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[Ficha de Personagem] Qodek Grimhark
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Qodek
Qodek
Mensagens : 21
Classe PrincipalNovatos
Não gosta muito de expressar seus sentimentos e, consequentemente, não o sabe fazer muito bem. Tem um espírito altruísta, sente uma “necessidade” de fazer o bem, apesar de não seguir muito este “impulso” e, por diversos tipos de motivos diferentes, simplesmente deixar de ajudar alguém em determinado momento. Odeia interrupções enquanto está concentrado em algo, principalmente quando está forjando.
Apesar de todos seus defeitos, ele costuma ser gentil/educado com estranhos, até mesmo por acreditar que é sempre útil ser visto com bons olhos pelas pessoas, e nunca se sabe com quem está falando. Ele também não é uma pessoa perfeita; Ocasionalmente, acaba por decidir jogar sujo ou enganar alguém, mas nunca algo de maior importância ou com consequências sérias.
Qodek nasceu numa família no interior das Terras Férteis. Seu pai era um ferreiro menor, que fazia equipamentos de agricultura para os fazendeiros próximos. Tinham uma pequena plantação também, mas com o intuito de subsistência, para que não dependessem unicamente dos moradores próximos. Tinham um espaço relativamente grande, com um espaço para a forja, a casa e um celeiro que era mais um depósito para a forja do que outra coisa.
Sua mãe era uma mulher simples, porém muito protetora com seus filhos. Não media esforços para protege-los, porém também não os media para castiga-los. Além disso, havia estudado um pouco de magia com suas irmãs, tendo ensinado a seus filhos o pouco que sabia. Era visível que o pai se incomodava um pouco com aquilo, mas nunca disse nada sobre o assunto (na frente de Qodek).
Além deles, Qodek também tinha 3 irmãos; um mais velho e 2 mais novos. Eles sempre entravam escondido no celeiro para poder brincar com os instrumentos feitos pelo pai e, como esperado, isso sempre resultava em uma bronca titânica, o que com certeza não os impedia de voltar nos dias seguintes.
Era o fim de um belo dia, e Qodek estava quase terminando a sua viagem de volta para casa, pois estava fazendo uma viagem para seu pai. Saiu com diversos equipamentos e os levou para vender numa cidade não muito longe, uma viagem de um dia e meio para ir, devido ao peso, e um dia para voltar. Uma tempestade terrível havia começado, então decidiu passar a noite numa estalagem no caminho, e sair antes mesmo do Sol nascer.
Foi uma noite difícil e conturbada, Qodek quase não conseguiu dormir. Um trovão estrondoso, que atormentaria seus pesadelos por meses depois, fez com que a sensação de inquietude em seu peito desse um salto gigantesco. Ele não ousou olhar pela janela, e manteve as cortinas muito bem fechadas. Naquela noite, seus sonhos (durante o pouco tempo de sono que teve) foram atormentados por imagens perturbadoras que ele não conseguia distinguir ou compreender, exceto pela sensação de terror que passavam.
Era o início de um belo dia, quando Qodek saiu para finalmente retornar à sua casa. Infelizmente, para ele, aquele dia seria tudo menos belo. Quando chegou às Terras Férteis, o horror tomou conta de seus olhos e de seu coração. Seu cérebro perdeu qualquer capacidade de raciocinar naquele momento.
O que viu ali foi um cenário de destruição e devastação. Correu em direção à sua casa, porém não havia mais nada ali. Tudo havia sido completamente dizimado. Após conseguir se acalmar um pouco, decidiu colocar sua cabeça em ordem. Já havia acontecido. Precisava lidar com isso e sobreviver, não podia se entregar para este acontecimento. Decidiu voltar à cidade de onde veio, e de lá, começar a procurar respostas e a trabalhar em seu futuro.
Sua mãe era uma mulher simples, porém muito protetora com seus filhos. Não media esforços para protege-los, porém também não os media para castiga-los. Além disso, havia estudado um pouco de magia com suas irmãs, tendo ensinado a seus filhos o pouco que sabia. Era visível que o pai se incomodava um pouco com aquilo, mas nunca disse nada sobre o assunto (na frente de Qodek).
Além deles, Qodek também tinha 3 irmãos; um mais velho e 2 mais novos. Eles sempre entravam escondido no celeiro para poder brincar com os instrumentos feitos pelo pai e, como esperado, isso sempre resultava em uma bronca titânica, o que com certeza não os impedia de voltar nos dias seguintes.
Era o fim de um belo dia, e Qodek estava quase terminando a sua viagem de volta para casa, pois estava fazendo uma viagem para seu pai. Saiu com diversos equipamentos e os levou para vender numa cidade não muito longe, uma viagem de um dia e meio para ir, devido ao peso, e um dia para voltar. Uma tempestade terrível havia começado, então decidiu passar a noite numa estalagem no caminho, e sair antes mesmo do Sol nascer.
Foi uma noite difícil e conturbada, Qodek quase não conseguiu dormir. Um trovão estrondoso, que atormentaria seus pesadelos por meses depois, fez com que a sensação de inquietude em seu peito desse um salto gigantesco. Ele não ousou olhar pela janela, e manteve as cortinas muito bem fechadas. Naquela noite, seus sonhos (durante o pouco tempo de sono que teve) foram atormentados por imagens perturbadoras que ele não conseguia distinguir ou compreender, exceto pela sensação de terror que passavam.
Era o início de um belo dia, quando Qodek saiu para finalmente retornar à sua casa. Infelizmente, para ele, aquele dia seria tudo menos belo. Quando chegou às Terras Férteis, o horror tomou conta de seus olhos e de seu coração. Seu cérebro perdeu qualquer capacidade de raciocinar naquele momento.
O que viu ali foi um cenário de destruição e devastação. Correu em direção à sua casa, porém não havia mais nada ali. Tudo havia sido completamente dizimado. Após conseguir se acalmar um pouco, decidiu colocar sua cabeça em ordem. Já havia acontecido. Precisava lidar com isso e sobreviver, não podia se entregar para este acontecimento. Decidiu voltar à cidade de onde veio, e de lá, começar a procurar respostas e a trabalhar em seu futuro.
Armamentos: Guerreiro [0]
Descrição: Permite a utilização de Habilidades de Guerreiro. Essas habilidades giram em torno de movimentos físicos geralmente carregados por muita força bruta, o que pode alterar completamente o terreno de combate quando utilizado. Para cada proficiência de habilidade previamente adquirida, o valor dessa proficiência aumentará em 1 ponto, com exceção de proficiências elementais e com itens.
Proficiência Armamentista: Machados [2]
Descrição: Permite que o personagem porte uma classe de arma a sua escolha, garantindo-lhe também a possibilidade de utilizar ambas com maestria equivalente caso possua a proficiência Ambidestro. Para cada tipo de classe de arma portada o jogador deve adquirir novamente a proficiência, devendo-se escolher uma entre as seguintes classes: espadas, lanças, bestas, arcos & flechas, machados, escudos e adagas. Não é possível utilizar uma dessas armas caso o personagem não possua a dita proficiência.
Conhecimento de Forja [1]
Descrição: Concede ao personagem o conhecimento técnico dos utensílios e equipamentos necessários para forjas armas e armaduras, permitindo a obtenção da profissão Ferreiro. No caso dos personagens anões, concede também o entendimento e a habilidade para, em exercício da profissão Ferreiro, construir autômatos metálicos, máquinas a vapor e todo tipo de engenhoca permitida por um punhado de engrenagens de bronze.
Regeneração Acelerada [1]
Descrição: Seu personagem tem a capacidade de recuperar-se em um espaço de tempo bem menor que a média, fazendo realmente valer o gasto de uma poção de vida. Por causa disso, os valores de recuperação de HP (Pontos de Vida) do personagem são acrescidos em 50%, sendo válido também para qualquer tipo de habilidade de Cura utilizado - por outros ou por si mesmo.
Visão Umbrosa [1]
Descrição: O personagem é hábil a enxergar perfeitamente na escuridão completa, como se estivesse na luz do dia.
Cinetose [+2]
Descrição: Também conhecida como enjoo de movimento, essa característica faz com que o personagem sinta-se enjoado quando corre em velocidade máxima por mais de um turno ou é transportado através de qualquer meio de transporte. Quando sob esse efeito, o personagem tem sua velocidade reduzida para 1 ponto (0 caso não possua pontos no atributo), precisando de um turno de preparação para usar qualquer habilidade.
Missões Realizadas
+ [00] Rank B
+ [00] Rank A
+ [00] Rank S
Quests Concluídas
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Outros links
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Qodek
Qodek
Mensagens : 21
Classe PrincipalNovatos
Elemento Terra
Rank: ?
Descrição: O elemento que permite o manuseio de rochas e sedimentos, normalmente utilizados de fonte externa, mas também podem ser criados à partir do corpo do oponente. As habilidades desse tipo são versáteis devido sua capacidade de desestabilizar oponentes.
Elemento Magma
Tipo: Habilidade Inata - Linhagem
Descrição: Ela transforma o corpo de seus descendentes resistentes à temperaturas elevadas, portanto sua magma não o afeta, e chamas convencionais não o queimam, o que lhes permite não sofrer danos correspondentes ao efeito de queimadura.
Energia Aprimorada
Tipo: Espécie
Rank: ?
Descrição: Em detrimento de sua baixa expectativa de vida, os humanos caracterizam-se por agilizar seus feitos de modo a trabalhar para transformar sua determinação em dinamismo. Por conta disso, recebem um acréscimo de +1 turno de cansaço em seus status.
Nome:
Tipo:
Rank:
Descrição:
Nome:Dartix
Tipo: Pet
Rank: C
Descrição: O animal quadrúpede possui penas negras e azuis brilhantes que podem variar sua tonalidade de acordo com a iluminação ambiente, assumindo o mais claro quando a luz ultravioleta incide diretamente, ou até mesmo mais escuro, nos ambientes de menor incidência. Seu tamanho é de 50 à 60cm e peso de cerca de 15kg.
- Spoiler:
Chicote Mágico
Tipo: Habilidade especial
Rank: C
Descrição: Dartix possui cerca de quatro (4) caudas anexadas à parte inferior de seu pescoço e podem ser revestidas com sua magia para aumentar de tamanho e aplicar maiores danos em seus oponentes. O comprimento inicial é de dois (2) metros e pode atingir um valor máximo de quinze (15). Revesti-lo com sua magia faz com que sejam mais resistentes a qualquer tipo de dano.
Bolsa simples [14/20]
Efeito: Fornece 20 slots a serem preenchidos por qualquer item.
Descrição: Um saco de couro reforçado que pode ser carregado nas costas, apoiando-se através de duas alças que passam por cima dos ombros. Seu interior é ocupado por diversos bolsos e divisórias para transportar itens, dinheiro ou quaisquer objetos pequenos que o usuário deseje. Fornece vinte slots a serem preenchidos por qualquer item.
Machado de lenha [12 slots]
Quantidade: 1
Slots totais: 12
Dano: 70
Tipo: Machado de duas mãos
Descrição: Uma peça de madeira de carvalho de 97 centímetros muito semelhante a um taco com cume pontiagudo. A arma foi feita para ser manipulada com ambas as mãos, por isso seu cabo é longo o suficiente para criar certo espaço. Enrolada com alguns fios de aço, uma peça de metal bruto de 30 centímetros é acoplada na madeira dando a forma à arma, podendo ser utilizada tanto para cortes quanto para impactos não tão potentes.
Poção de Mana (pequena) [1 slot]
Efeitos: Ao ingerido recupera instantaneamente 50mp do usuário.
Quantidade: 1
Slots totais ocupados: 1
Descrição: Este frasco cristalino contém um líquido azulado opaco. Algumas pessoas que o bebem costumam dizer que seu gosto é de suco de amora, outros, denunciam um sabor mais amargo, como o de uvas recém colhidas.
Poção de Vida (pequena) [1 slot]
Efeitos: Ao ingerido recupera instantaneamente 50hp do usuário.
Quantidade: 1
Slots totais ocupados: 1
Descrição: Este frasco cristalino contém um líquido avermelhado que é uma das poções mais consumidas pelos aventureiros. Ela possui gosto de suco de frutas vermelhas azedo; acredita-se que o motivo disso seja intrínseco ao seu caráter mágico.
Moedas de ouro [0,1 slot]
Quantidade: 0
Slots totais ocupados: 0
Efeito: Moeda de troca no mundo de Dracônia.
Descrição: Peças de ouro puro, moldadas em formatos circulares de tamanho pequeno, possuem um número que representa seu valor comercial e geralmente podem haver outras inscrições ou até imagens talhadas em suas faces. É utilizada como moeda de troca no mundo de Dracônia.
Última edição por Qodek em Sex Out 18, 2019 10:17 am, editado 1 vez(es)
Baellia
Baellia
Mensagens : 272
Classe PrincipalAdministrador
Parabéns, você está APROVADO!
Seja bem-vindo ao mundo do Dracônia RPG.
Caso ainda não tenha reservado sua aparência, faça a solicitação aqui;
Guie-se pelo sumário de regras que se encontra aqui;
Faça a sua primeira postagem na Praça Central de Martis aqui;
E não se esqueça de participar do nosso discord! aqui.!
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