dracôniaFórum RPG de Fantasia
Dracônia, H790O mundo pareceu não ter se curado da guerra entre os anões e as tribos bestiais. Formalmente o tratado de paz assinado pelos embaixadores dos quatro continentes garantira a paz entre as raças que caminhavam pelo mundo de Dracônia, mas o clima que impregnara-se no ar após a carnificina era de desconfiança e cautela. A cidade de Martis era um símbolo da paz conquistada; reunia os aventureiros de todas as partes do mundo, sem preocupar-se com religião, raça ou rivalidade clânica. Todos os dias novos aspirantes a herói e heroína partiam da cidade, carregando sonhos e objetivos únicos, mas os maus presságios pareciam só aumentar conforme o tempo passava. Tempestades infindáveis vindas do leste. Vulcões em erupção a oeste. Povoados inteiros desaparecendo ao sul. Algo maligno parecia avizinhar-se de Martis, como um predador que encurrala sua presa.
Apoie-nos!Dracoins
Últimos assuntos
» [Ficha de Personagem] Dheleanarah
[Treinamento] Em Busca de Conhecimento Part. 1 EmptyDom Jul 26, 2020 3:44 am por vatomarnocu

» [Quest: Dracoween] - Aliados ou Rivais?
[Treinamento] Em Busca de Conhecimento Part. 1 EmptyQua Dez 18, 2019 8:47 pm por Durin

» [PARCERIA] Percy Jackson RPG BR
[Treinamento] Em Busca de Conhecimento Part. 1 EmptyQua Dez 18, 2019 11:10 am por Alexia Rösch

» [Conto] Inimigos ou Amigos?
[Treinamento] Em Busca de Conhecimento Part. 1 EmptyDom Dez 15, 2019 6:16 pm por Orlock

» Ficha - Balthazar Blaze (Em Construção)
[Treinamento] Em Busca de Conhecimento Part. 1 EmptyTer Dez 10, 2019 10:58 pm por Blaze

» [PARCERIA] Shinobi Gaiden
[Treinamento] Em Busca de Conhecimento Part. 1 EmptySeg Dez 09, 2019 9:25 pm por Sombras

» Solicitações de Quests
[Treinamento] Em Busca de Conhecimento Part. 1 EmptySeg Dez 09, 2019 5:18 pm por Orlock

» [Informativo] Área Comercial de Alfheim
[Treinamento] Em Busca de Conhecimento Part. 1 EmptyDom Dez 08, 2019 1:13 am por Amon

» [Informativo] Área Executiva de Alfheim
[Treinamento] Em Busca de Conhecimento Part. 1 EmptySex Dez 06, 2019 7:29 pm por Amon



[Treinamento] Em Busca de Conhecimento Part. 1

Orlock
Orlock
[Treinamento] Em Busca de Conhecimento Part. 1 RCJAFkS
Mensagens : 112
Orlock
Classe PrincipalNovatos

[Treinamento] Em Busca de Conhecimento Part. 1 - Qui Nov 14, 2019 11:26 am

Era um novo dia, procurei me levantar da cama com todo o cuidado, evitando de derrubar Lin de cima de mim. A pequena raposa logo despertou, sentindo meu toque em seus pelos. Seus olhos voltaram-se para mim e depois saltou sobre mim, vindo de encontro aos meus braços me felicitar. Ainda não estava muito bem, o dia anterior não tinha sido muito agradável para mim, por isso precisava fazer algo para me distrair.

De pé e com Lin em meu ombro, parti do quarto com minhas vestes rotineiras. Desci as escadas da estalagem, encontrando diversos aventureiros logo pela manhã no local. Fui até o taberneiro, pedindo a ele um pouco de leite para minha amiguinha e algo um pouco mais forte para mim. Esquecer? Sim, queria esquecer um pouco do vazio que se abriu em mim, da tristeza que me tomou. Mas enfim, queria apenas relaxar. Aproveitei para comer alguma coisa, e por fim satisfazer minha forma, enchendo-me de energia para aguentar o resto da manhã. Não demorei muito por ali.

Logo encontrei-me caminhando pelas ruas da cidade, indo de encontro a biblioteca da região procurar por alguns livros que viessem a me interessar. Adentrei ao local, cumprimentando a moça que cuidava dele, e em seguida fui direto até as prateleiras do lugar, analisando cada título ali presente.

Levei alguns minutos procurando, até achar algo que me deixou interessado em saber. O nome do livro? “A Arte da Cura.” Um livro sobre o ramo da magia voltado para a cura dos demais. Diferente do meu, este ramo servia como suporte auxiliando os feridos e outros necessitados.

Peguei-o em minhas mãos, voltando a caminhar pelo corredor do lugar, indo em direção a uma das muitas mesas que haviam por ali para poder ler. Meus dedos tocaram a capa daquele livro, abrindo-o calmamente, deixando suas páginas empoeiradas a mostra.

Suas informações logo vieram até a mim, deixando-me ainda mais interessado naquele ramo da magia. ”Uma profissão tão antiga como de um assassino é de um curandeiro que tem sua prática a partir de ervas medicinais seja para alívio ou desintoxicação de organismos ferido por algum artifício envenenado, seria como médico medieval que apenas pelo estudo do organismo humano e inúmeras tentativas de experimentos  e teste conseguiram a chegar de status de salvadores seja de reinos ou tribos pagãs, essa tarefa é muito respeitada e mesmo inimigos que invadam jamais matam esse profissional usando seus conhecimentos medicinais. Como médico ele tem conhecimento básico meio rústico de limpeza e higienização, como suturas na carne viva sem muitas vezes usar algum relaxante muscular, pois são muito habilidosos em ser rápidos e precisos.”

De início, o livro falava sobre a profissão em si, informando o qual antigo aquela arte era, mesmo em eras mais primitivas.


HP: 250/250 | MP: 450/450 | Eg: 0/3

Considerações:

Ir para o topo Ir para baixo

Sirella
Sirella
[Treinamento] Em Busca de Conhecimento Part. 1 HbbBBzj
Mensagens : 87 Idade : 23
Sirella
Classe PrincipalNovatos

Re: [Treinamento] Em Busca de Conhecimento Part. 1 - Qui Nov 14, 2019 9:01 pm

Conforme lia sobre os assuntos descritos pelo livro, o jovem mago parecia estar se interessando pelo assunto e assim gastou seu tempo pesquisando mais sobre aquilo tudo que era descrito e assim aumentando seu conhecimento sobre o mesmo

Aprovado

Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

Não podes responder a tópicos