dracôniaFórum RPG de Fantasia
Dracônia, H790O mundo pareceu não ter se curado da guerra entre os anões e as tribos bestiais. Formalmente o tratado de paz assinado pelos embaixadores dos quatro continentes garantira a paz entre as raças que caminhavam pelo mundo de Dracônia, mas o clima que impregnara-se no ar após a carnificina era de desconfiança e cautela. A cidade de Martis era um símbolo da paz conquistada; reunia os aventureiros de todas as partes do mundo, sem preocupar-se com religião, raça ou rivalidade clânica. Todos os dias novos aspirantes a herói e heroína partiam da cidade, carregando sonhos e objetivos únicos, mas os maus presságios pareciam só aumentar conforme o tempo passava. Tempestades infindáveis vindas do leste. Vulcões em erupção a oeste. Povoados inteiros desaparecendo ao sul. Algo maligno parecia avizinhar-se de Martis, como um predador que encurrala sua presa.
Apoie-nos!Dracoins
Últimos assuntos
» [Ficha de Personagem] Dheleanarah
[Treino] Arte da Cura EmptyDom Jul 26, 2020 3:44 am por vatomarnocu

» [Quest: Dracoween] - Aliados ou Rivais?
[Treino] Arte da Cura EmptyQua Dez 18, 2019 8:47 pm por Durin

» [PARCERIA] Percy Jackson RPG BR
[Treino] Arte da Cura EmptyQua Dez 18, 2019 11:10 am por Alexia Rösch

» [Conto] Inimigos ou Amigos?
[Treino] Arte da Cura EmptyDom Dez 15, 2019 6:16 pm por Orlock

» Ficha - Balthazar Blaze (Em Construção)
[Treino] Arte da Cura EmptyTer Dez 10, 2019 10:58 pm por Blaze

» [PARCERIA] Shinobi Gaiden
[Treino] Arte da Cura EmptySeg Dez 09, 2019 9:25 pm por Sombras

» Solicitações de Quests
[Treino] Arte da Cura EmptySeg Dez 09, 2019 5:18 pm por Orlock

» [Informativo] Área Comercial de Alfheim
[Treino] Arte da Cura EmptyDom Dez 08, 2019 1:13 am por Amon

» [Informativo] Área Executiva de Alfheim
[Treino] Arte da Cura EmptySex Dez 06, 2019 7:29 pm por Amon



[Treino] Arte da Cura

Orlock
Orlock
[Treino] Arte da Cura RCJAFkS
Mensagens : 112
Orlock
Classe PrincipalNovatos

[Treino] Arte da Cura - Sáb Nov 16, 2019 9:35 pm

Minha respiração se aprofundou, à medida que avancei pelo corredor do hospital da cidade. Lin estava em meu ombro, segurando-se firmemente para não cair. Eu, por outro lado, caminhava tranquilamente até encontrar a tal sala do instrutor de cura. Eu tinha me interessado pela arte da cura, e agora estava prestes a aprender na prática.

Dei duas batidas na porta, ouvindo a voz vinda de seu interior me pedindo para entrar. Empurrei a madeira, adentrando no recinto e me deparando com um homem a minha espera. Sorri contidamente, apresentando-me ao curandeiro a frente. — Ola, sou Orlock de Millenia, o mago que pediu sua ajuda. — Calei-me, vendo seu sinal para me aproximar e aperta-lhe a mão.

O cumprimentei, ouvindo a voz do homem me falar seu nome à medida que caminhávamos até a mesa no centro da sala. Havia um peixe em seu centro, com uma ferida bastante aberta à minha espera. Tinha aprendido muito sobre cura, lendo no livro achado na biblioteca a pouco tempo. Tinha muita informação em minha mente, que seria bem usada.

O tempo foi se passando, e logo as explicações sobre o que fazer eram dadas. Suspirei, voltando meu olhar para a ferida da criatura, que se debatia um pouco. Fechei meus olhos, suspirando lentamente enquanto canalizava a tal energia citada pelo homem, esperando alguns segundos.

Toquei a pele da criatura, visando curá-la por completo. Senti quando o formigamento tomou minhas mãos, sendo emitida até o peixe, energizando-o pouco a pouco. As tentativas foram diversas, causando um pequeno cansaço em meu corpo após elas.

O homem continuou a me explicar o que devia, e como devia ser feito. Mais uma vez, voltei a energizar minhas mãos e a apoiar sobre o animal, visando curá-lo. Respirei fundo, após alguns minutos que já me findaram a cura. O curandeiro veio até a mim, apertando minha mão e me dispensando, dizendo que já tinha feito o que devia e concluído o treinamento.

HP: 250/250 | MP: 450/450 | Eg: 0/3

Considerações:

Ir para o topo Ir para baixo

Arthuria
Arthuria
[Treino] Arte da Cura Efw6BTF
Mensagens : 444 Idade : 25
Arthuria
Classe PrincipalNovatos

Re: [Treino] Arte da Cura - Seg Nov 18, 2019 11:05 am

Você não tem pontos de proficiência o suficiente para investir em uma nova proficiência. Deve subir para o Rank B para adquirir +2 pontos.

Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

Não podes responder a tópicos