dracôniaFórum RPG de Fantasia
Dracônia, H790O mundo pareceu não ter se curado da guerra entre os anões e as tribos bestiais. Formalmente o tratado de paz assinado pelos embaixadores dos quatro continentes garantira a paz entre as raças que caminhavam pelo mundo de Dracônia, mas o clima que impregnara-se no ar após a carnificina era de desconfiança e cautela. A cidade de Martis era um símbolo da paz conquistada; reunia os aventureiros de todas as partes do mundo, sem preocupar-se com religião, raça ou rivalidade clânica. Todos os dias novos aspirantes a herói e heroína partiam da cidade, carregando sonhos e objetivos únicos, mas os maus presságios pareciam só aumentar conforme o tempo passava. Tempestades infindáveis vindas do leste. Vulcões em erupção a oeste. Povoados inteiros desaparecendo ao sul. Algo maligno parecia avizinhar-se de Martis, como um predador que encurrala sua presa.
Apoie-nos!Dracoins
Últimos assuntos
» [Ficha de Personagem] Dheleanarah
[Treinamento] - Cura EmptyDom Jul 26, 2020 3:44 am por vatomarnocu

» [Quest: Dracoween] - Aliados ou Rivais?
[Treinamento] - Cura EmptyQua Dez 18, 2019 8:47 pm por Durin

» [PARCERIA] Percy Jackson RPG BR
[Treinamento] - Cura EmptyQua Dez 18, 2019 11:10 am por Alexia Rösch

» [Conto] Inimigos ou Amigos?
[Treinamento] - Cura EmptyDom Dez 15, 2019 6:16 pm por Orlock

» Ficha - Balthazar Blaze (Em Construção)
[Treinamento] - Cura EmptyTer Dez 10, 2019 10:58 pm por Blaze

» [PARCERIA] Shinobi Gaiden
[Treinamento] - Cura EmptySeg Dez 09, 2019 9:25 pm por Sombras

» Solicitações de Quests
[Treinamento] - Cura EmptySeg Dez 09, 2019 5:18 pm por Orlock

» [Informativo] Área Comercial de Alfheim
[Treinamento] - Cura EmptyDom Dez 08, 2019 1:13 am por Amon

» [Informativo] Área Executiva de Alfheim
[Treinamento] - Cura EmptySex Dez 06, 2019 7:29 pm por Amon



[Treinamento] - Cura

Ananke
Ananke
Necromancer
Mensagens : 149
Ananke
Classe PrincipalNovatos

[Treinamento] - Cura - Seg Set 30, 2019 10:27 pm



Ananke Mars Virphine Glynhana

UMA CURANDEIRA
 

Ananke estava passando novamente pela Arena, dessa vez só queria ver qual tinha sido o destino das carcaças de Halfling que por lá tinha deixado. Viu que elas tinham desaparecido, o que por um lado era muito curioso.

[Treinamento] - Cura UTt2xIn
“Será que existe algum sistema de remoção de “lixo” na arena? Ou será que algum mendigo pegou os corpos para se alimentar? É curioso porque se fosse esse último caso, os ossos não teriam desaparecido...”
[Treinamento] - Cura UTt2xIn

De qualquer forma notou uma jovem ali presente. Ela estava tendo dificuldades em seu treinamento de cura e Ananke a ouviu reclamando que nunca seria uma curandeira eficiente.

[Treinamento] - Cura UTt2xIn
“Seria uma boa aliada para a horda. Apesar de parecer ingênua e despreparada para matar, curandeiros seriam muito úteis para manter nossas fileiras ofensivas dando dano constante.”
[Treinamento] - Cura UTt2xIn
- Olá, minha jovem. Eu posso lhe ajudar com suas habilidades de cura? Por incrível que pareça eu sei uma técnica de deslesionar machucados. Posso te ensinar. Nem esquente, não quero nada com isso, mas sei que ter boas relações podem fazer com que quando eu tenha necessidades você me ajude algum dia! Aahahah

“Preciso criar boas relações aqui com as pessoas. Desprezo a bondade, mas não significa que não sei me aproveitar dela. Isso é o que um bom líder tem que fazer. Se quero erguer a horda, vamos precisar de todo tipo de pessoa, mesmo os bondosos que serão os primeiros a cair em combate.”


   

| 250HP | 350 MP | 0/3eg |

PELA HORDA!




observações:

Ir para o topo Ir para baixo

Hyouhaku
Hyouhaku
[Treinamento] - Cura OB3G7Ko
Mensagens : 158 Idade : 26
Hyouhaku
Classe PrincipalNovatos

Re: [Treinamento] - Cura - Seg Set 30, 2019 10:55 pm

May the wind heal your wounds
__________________________________________________________________________________________________________________________________




Durante meu trajeto para os portões, novamente era parada de meu objetivo, como num conto de fábulas onde o herói é interrompido diversas vezes com missões laterais antes de finalmente concluir seu objetivo, dos quais se não tivesse parado teria falho em sua missão, desta vez uma garota dizia em alto e bom tom que nunca conseguiria se tornar uma boa curandeira, o que fez meu coração me obrigar a ir ao seu auxílio.

"Se alguém deseja exercer as artes da cura, é meu dever o incentivar a continuar!"

Olhando em direção de onde ela se encontrava, rumei até a mesma, porém antes de conseguir me introduzir ou falar algo, uma bela elfa trajada um tanto suspeito a abordou em conjunto; "Oh, então ela é uma curandeira também? Magnífico!"

— Não desista tão cedo mocinha, eu sei que você conseguirá! Se importa se eu ouvir a lição com ela, ahm... desculpe, qual seu nome? — Quando ela me informasse a resposta, logo me pronunciaria novamente — Onde estão meus modos, me chamo Eloise Barenziah, muito prazer! —  Esperava que tanto a curandeira em treino quanto a bela elfa que apareceu no local dissessem seus respectivos nomes antes de me introduzir, para não as cortar no meio da fala, e então escutaria a lição que a mesma iria dar, quem sabe não fosse útil para mim?





Informações:

BY AKEIDO

Ir para o topo Ir para baixo

Ananke
Ananke
Necromancer
Mensagens : 149
Ananke
Classe PrincipalNovatos

Re: [Treinamento] - Cura - Seg Set 30, 2019 11:12 pm



Ananke Mars Virphine Glynhana

DUAS CURANDEIRAS
 

Ananke estava abordando a jovem quando outra se aproximou. Ela também parecia ser uma curandeira e a elfa ficou feliz de ter mais uma aprendiz. Obviamente utilizaria aquilo para fazer o nome de sua organização.

- Claro, nós da horda prezamos pelas pessoas. Quando mais curandeiros souberem como curar os ferimentos das pessoas, menos teremos problemas. Inclusive, se quiserem adentrar nossas fileiras de curandeiros, teremos diversos incentivos interessantes e vocês poderão nos ajudar a criar uma Martis sem preconceitos contra o passado das pessoas e segura para aqueles que sejam corretos.

“O que não é de todo mentira, já que isso é verdadeiramente uma das convicções da Horda.”

- Certo, vamos começar.

Ananke então explicou como funcionava a canalização de magia de cura. Já tinha sido uma professora no templo dos sacerdotes negros, nos pântanos. Ensinar novamente o básico da cura era como um deja vu para ela.

- A magia de cura é basicamente a manipulação da energia da vida. Todo mago começa, geralmente, aprendendo a manipular algum elemento do qual tem afinidade. Nós curandeiros vamos além e aprendemos algo similar, mas com a energia da vida. A magia deslesionar é simples. Tentem canalizar essa energia em suas mãos e prosseguiremos.

Demorou um tempo até que elas conseguiram realizar o que lhes era transmitido. Ananke sabia que demoraria, afinal não estava demonstrando de maneira prática.

[Treinamento] - Cura UTt2xIn
“Se eu der todo o caminho de bandeja, elas não vão fixar os ensinamentos, devem treinar um pouco por si mesmas.”
[Treinamento] - Cura UTt2xIn

Quando ambas conseguiram, a bruxa simplesmente continuou sua explicação, já um pouco cansada. Por algum motivo a atmosfera parecia que estava mudando, com o clima ficando pesado.

- Certo, finalizando vocês podem imaginar essa energia como uma pasta. Seria como passar uma pomada física em um machucado. Se fizerem isso, dará tudo certo. Lembrem-se disso e se por ventura encontrarem um membro da horda machucado, ficaria grata se lhes curassem. Seguirei meu caminho, acho que vou sair um pouco da cidade. Estão indo para lá?

E falando isso Ananke já começou a se dirigir para o portão, onde imaginava que poderia sair da cidade. Antes, obviamente, encontraria Thrall. Tinha gostado daquele brutamontes.


   

| 250HP | 350 MP | 0/3eg |

PELA HORDA!




observações:

Ir para o topo Ir para baixo

Hyouhaku
Hyouhaku
[Treinamento] - Cura OB3G7Ko
Mensagens : 158 Idade : 26
Hyouhaku
Classe PrincipalNovatos

Re: [Treinamento] - Cura - Seg Set 30, 2019 11:40 pm

May the wind heal your wounds
__________________________________________________________________________________________________________________________________




Apesar de não ter dito seu nome, anunciou sua afiliação, a horda. Quem era a horda? O nome soava um pouco maligno... mas ela estava ajudando uma jovem que sequer conhecia, e ficou grata em adicionar alguém nas lições, apesar do horário se disponibilizou sem qualquer custo, e parece prezar pelas artes da cura e vida. Shisa não parecia desconfiar dela, desceu de meu ombro e foi até meu pé, puxando de leve meu vestido antes de partir para perambular entre as arquibancadas da arena.

O que ela explicava era algo que eu já havia ouvido muitas vezes durante meus anos de treino, e até a habilidade em questão ensinada já havia sido masterizada por mim há muito tempo, contudo era a chance perfeita de encenar com a novata, mostrando para ela que era difícil, não era precisamente mentir se fosse para o bem! Comecei a seguir as instruções dela, refrescando minha memória de como religar as junções e aliviar hematomas inchados, fazia lentamente a tarefa, seguindo o ritmo da jovem que aprendia, tentava dar algumas dicas simples para ela, sem demonstrar que eu sabia a resposta, e após um longo período ela conseguiu realizar com certa proficiência a técnica.

— Viu é isso ai! Você com certeza terá futuro ajudando os outros, não desista, ok? — Após dizer isso, a mulher da horda que se ofereceu a auxiliar falou num tom de brincadeira de auxiliar alguém da horda caso o visse ferido. — Mas é claro que sim! Seja da horda ou não, irei ajudar todos aqueles que precisarem. — Responderia com um sorriso no rosto, ela então parecia que iria até os portões, onde exatamente era meu objetivo desde o início, talvez finalmente fosse conseguir alcançar o local que me trazia arrepios. — Na realidade, eu estou. Mas eu tenho um mau pressentimento... Shisa, estamos de saída! — Ao gritar, ele prontamente planou e voltou até meu ombro, soltando um grunhido no processo, iniciei a caminhada indo ao lado da Elfa até os portões.





Informações:

BY AKEIDO

Ir para o topo Ir para baixo

Tanaka
Tanaka
[Treinamento] - Cura Face-100x100
Mensagens : 69
Tanaka
Classe PrincipalNovatos

Re: [Treinamento] - Cura - Seg Set 30, 2019 11:50 pm


Com sabedoria e paciência o conhecimento é passado e agora estavam aptas a oferecer a ajuda necessária aqueles que precisassem de socorro.

Aprovado.

Ir para o topo Ir para baixo

Conteúdo patrocinado
Conteúdo patrocinado
Classe Principal

Re: [Treinamento] - Cura -

Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

Não podes responder a tópicos