dracôniaFórum RPG de Fantasia
Dracônia, H790O mundo pareceu não ter se curado da guerra entre os anões e as tribos bestiais. Formalmente o tratado de paz assinado pelos embaixadores dos quatro continentes garantira a paz entre as raças que caminhavam pelo mundo de Dracônia, mas o clima que impregnara-se no ar após a carnificina era de desconfiança e cautela. A cidade de Martis era um símbolo da paz conquistada; reunia os aventureiros de todas as partes do mundo, sem preocupar-se com religião, raça ou rivalidade clânica. Todos os dias novos aspirantes a herói e heroína partiam da cidade, carregando sonhos e objetivos únicos, mas os maus presságios pareciam só aumentar conforme o tempo passava. Tempestades infindáveis vindas do leste. Vulcões em erupção a oeste. Povoados inteiros desaparecendo ao sul. Algo maligno parecia avizinhar-se de Martis, como um predador que encurrala sua presa.
Apoie-nos!Dracoins
Últimos assuntos
» [Ficha de Personagem] Dheleanarah
[Treinamento - Floresta] Pequenos gigantes EmptyDom Jul 26, 2020 3:44 am por vatomarnocu

» [Quest: Dracoween] - Aliados ou Rivais?
[Treinamento - Floresta] Pequenos gigantes EmptyQua Dez 18, 2019 8:47 pm por Durin

» [PARCERIA] Percy Jackson RPG BR
[Treinamento - Floresta] Pequenos gigantes EmptyQua Dez 18, 2019 11:10 am por Alexia Rösch

» [Conto] Inimigos ou Amigos?
[Treinamento - Floresta] Pequenos gigantes EmptyDom Dez 15, 2019 6:16 pm por Orlock

» Ficha - Balthazar Blaze (Em Construção)
[Treinamento - Floresta] Pequenos gigantes EmptyTer Dez 10, 2019 10:58 pm por Blaze

» [PARCERIA] Shinobi Gaiden
[Treinamento - Floresta] Pequenos gigantes EmptySeg Dez 09, 2019 9:25 pm por Sombras

» Solicitações de Quests
[Treinamento - Floresta] Pequenos gigantes EmptySeg Dez 09, 2019 5:18 pm por Orlock

» [Informativo] Área Comercial de Alfheim
[Treinamento - Floresta] Pequenos gigantes EmptyDom Dez 08, 2019 1:13 am por Amon

» [Informativo] Área Executiva de Alfheim
[Treinamento - Floresta] Pequenos gigantes EmptySex Dez 06, 2019 7:29 pm por Amon



[Treinamento - Floresta] Pequenos gigantes

Flamboyant
Flamboyant
[Treinamento - Floresta] Pequenos gigantes 100x100
Mensagens : 15
Flamboyant
Classe PrincipalNovatos

[Treinamento - Floresta] Pequenos gigantes - Dom Set 29, 2019 7:14 pm










Gagleu, o Anão
Um anão em Martis
Meu companheiro Eiji, nem um pouco modesto, mas demonstrando ter um grande coração até então, nos guiara até uma floresta modesta - verdadeiramente modesta, espaçosa e florida. Seu dossel era governado por magnólia, pinheiro e bétula, suas coroas permitiam que raios curtos de luz descessem para arbustos desordenados dominando a camada inferior úmida e fértil abaixo. Videiras silenciosas acenavam da maioria das árvores, e um pot-pourri de flores, que tentava desesperadamente reivindicar os últimos remanescentes de luz, acrescentava alguns toques brilhantes à paisagem monótona.

Uma mistura de barulhos selvagens, a maioria dos quais forrageando bestas, iluminou a floresta e estava estranhamente sincronizada com o rugido ocasional de um animal de grande porte tentando espantar predadores. – Você tem certeza que nos guiou até o local certo, Eiji? Eu não estou muito confiante do que o seu amigo tenha lhe apresentado tudo, né. – Perguntava, torcendo para que tivessem sido arrastados para o território correto. – Você está enxergando o mesmo cenário que eu, Eiji-san? Essa é uma excelente oportunidade para testarmos as nossas habilidades, o que você acha?

Com a resposta positiva do meu companheiro, assumiria uma distância de aproximadamente dez metros e começaria a, assim como ele havia feito minutos atrás para demonstrar uma pose de superioridade, me apresentar como um aspirante a mago. Não tinha recursos, apenas o seu elemento inato, o Fogo, acompanhava-me em minhas jornadas. Até o momento não havia sido exigido utilizar, e por isso me animava com a chance que estava tendo. O objetivo era, movendo minhas mãos no sentido horário, em círculos, levantar cinco chamas na altura de setenta e cinco centímetros ao redor de Eiji, por dois motivos: primeiro que eu sou um pacifista no coração, não luto para matar, apenas para neutralizar, e o segundo, gostaria de conhecer melhor as habilidades do meu companheiro e como ele se sairia daquela situação. – Faça o seu movimento, meu amigo, né. – Encerraria.  

Considerações:
   

HP: (250 / 250) | MP: (240 / 250) | EG: (00 / 03)
孤独 - Template por MilkWho


Ir para o topo Ir para baixo

Yarmolenko
Yarmolenko
[Treinamento - Floresta] Pequenos gigantes A29599d35a4b896ed0313ab463902b3cabd7b337_128
Mensagens : 13
Yarmolenko
Classe PrincipalNovatos

Re: [Treinamento - Floresta] Pequenos gigantes - Dom Set 29, 2019 8:38 pm


[Treinamento - Floresta] Pequenos gigantes SPDwEvb

Adentrando naquele território junto de meu novo  amigo Gag, observei a densa floresta em que nos encontrávamos, existiam arvores de todos os tipos existentes e isso de certa forma me lembrava um pouco de Mohua que se localizava dentro de uma bela floresta que poderia ser usada para pintar o quadro mais bonito da história, uma lagrima surgiu rapidamente em meu rosto ao dizer - Essa floresta me lembra muito meu vilarejo, não temos o quê temer, Gagleu. – terminei minhas palavras acariciando o tronco de uma enorme árvore que estava ao meu lado.

– TREINAMENTO? ISSO É MUITO DIVERTIDO, GAG – depois de minhas animadas palavras, cantarolei – Nham, nham, nham – enquanto pulava com um pé depois o outro observando Gagleu tomar a distancia desejada por ele para começarmos nosso treinamento.

Da mesma forma que ele, fiz uma pose costumeira de magos para se apresentarem a seus oponentes ”essa vai ser um brincadeira divertida” pensei enquanto observava os movimentos corpóreos de meu adversário momentâneo.  Depois de seus movimentos com mãos, Gagleu invocou cinco chamas no solo que estava em minha volta, por estar de pé descalço puder sentir um pouco de queimação embaixo deles, então fazendo uma face triste, comentei – Essa doeu, Gag –.

Usando um pouco de inteligência percebi que o elemento fogo de meu colega poderia ser facilmente defendido com o meu de água, pois como em todos os livros dizem a água sempre apaga o fogo, menos quando estamos queimando algo na cozinha. Controlando parte da água existente em meu corpo, depois de alguns segundos de preparo fui capaz de cuspir uma quantidade de água que foi excelente para apagar totalmente todas aquelas chamas que meu oponente havia criado - Essa foi fácil, baixinho – sorri acenando para Gag enquanto  dava meus costumeiros pulinhos de alegria.

Tomando a frente das ações desta vez, usei de meu elemento da mesma forma que anteriormente e cuspi outra quantidade de água em meu novo amigo - Está na hora de tomar um banho, anão de jardim – comecei a dar risadas de minha própria piada.



-
[Treinamento - Floresta] Pequenos gigantes Latest?cb=20110904131721&path-prefix=pt-br
- Imagem exemplificado minha ação defensiva e também a ofensiva, a primeira de rank D (-10 MP) e a segunda rank C (-25)
- Viemos daqui
- O jato de água caso atinja Gag, apenas vai dar um banho de água nele, não vai derrubar e nem nada, pois controlei o fluxo de água para ser assim.
- Interação com @Flamboyant
- Usei minha inteligencia para perceber que água é forte contra fogo, assim meu primeiro atributo treinado será esse.

HP: (250 • 250) MP: (215 • 250) EG: (0 • 3) VEL: (0 • 10m/s)

Ir para o topo Ir para baixo

Flamboyant
Flamboyant
[Treinamento - Floresta] Pequenos gigantes 100x100
Mensagens : 15
Flamboyant
Classe PrincipalNovatos

Re: [Treinamento - Floresta] Pequenos gigantes - Dom Set 29, 2019 10:42 pm










Gagleu, o Anão
Um anão em Martis
"Ele é bom." Frustrava-se ao não ter tempo de reação suficiente para escapar do lançamento de Eiji e tomar, literalmente, um banho de água fria. Eu não havia sido lançado para longe ou algo do tipo, não sabia dizer ao certo se fora algo planejado da parte dele ou um sinal de fraqueza, independentemente do resultado, o frio que estava àquela água me pagara desprevenido e fizera com que meu corpo começasse a ter movimentos involuntários indesejáveis. Paralelo a isso, a água exercida sobre minhas vestimentas aumentavam significativamente o peso, tornando meus movimentos mais lentos. Tudo bem, pois eu poderia lidar com isso.

Para voltar ao treinamento com chances reais de ganhar, começaria com o meu elemento do fogo a aquecer o meu corpo, de dentro para fora. Aquele era um movimento simples, comprimindo uma pequena quantidade do elemento dentro do meu corpo e moldando-a em uma espécie de manta em camada fina na altura de todo o meu corpo, não permitindo de fato que chegasse a camada exterior. "Agora podemos voltar." O inteligente movimento rapidamente surtiu efeito e o meu corpo voltava a responder aos meus comandos, agora, estaria novamente em minha total condição.

Da experiência que adquiri com meu pai, um famoso carpinteiro, era comum que saísse em busca de lenhas em locais como aquele para ajudá-lo em seu trabalho e em meio à floresta, eu conseguia ter, por mais ligeira que fosse, um olhar critico. Olhando ao meu redor, eu buscava essencialmente por galhos e pedras grandes, na esperança de ventilar algum plano que me ajudasse. Eiji havia se mostrado mais preparado do que eu em relação a campos elementares e uma maneira de me sobressair seria procurar alternativas que não fosse o meu elemento. Minha observação me levou até um pequeno buraco, não mais do que cinco palmos de distância à minha esquerda, ele estava coberto com folhagens mortas e eu só pude perceber que se tratava de uma armadilha pela saída de um rato silvestre.

Precisava agora trazê-lo para o meu lado, o que não era garantia de sucesso. Ele já teve o gosto da vitória em sua boca e não tinha motivos para sair daquela zona de conforto. Para o buraco, que deveria ter aproximadamente cinquenta centímetros quadrados, eu retornaria a manipular minhas chamas em proporções menores, agora com trinta centímetros de altura, para não extrapolar em algo que já tinha se mostrado ineficaz, elas formariam paredes em grades atrás do meu companheiro com o objetivo de trazê-lo até o buraco enquanto eu me posicionaria cerca de um metro do buraco, com minha perna direita a frente e ambos os braços esticados em sinal de ofensiva, como se estivesse chamando para uma luta corpo a corpo. – Você sabia que tem ratos nessa região, Eiji-san? Você tem medo de ratos, né?! – Provocaria-o, de maneira a instigar ele a buscar o duelo direto.      

Considerações:
   

HP: (250 / 250) | MP: (230 / 250) | EG: (00 / 03)
孤独 - Template por MilkWho


Ir para o topo Ir para baixo

Yarmolenko
Yarmolenko
[Treinamento - Floresta] Pequenos gigantes A29599d35a4b896ed0313ab463902b3cabd7b337_128
Mensagens : 13
Yarmolenko
Classe PrincipalNovatos

Re: [Treinamento - Floresta] Pequenos gigantes - Seg Set 30, 2019 6:50 pm


[Treinamento - Floresta] Pequenos gigantes SPDwEvb

– Anão molhado, anão molhado... – cantarolei percebendo que meu oponente encontrava-se totalmente encharcado pela água que havia saído de minha boca, aquela situação era tão engraçada para mim que não conseguia segurar a alta risada que saia de meus lábios enquanto observava aquela cena. Mas rapidamente usando de seu elemento quente, percebi que a roupa de Gagleu já estava totalmente seca, meu novo amigo estava se mostrando cada vez mais astuto e funcional a cada movimento feito.

Movimentando ambos de meus braços para cima e para baixo de forma combinada, cantarolei novamente - Nham, nham, nham – aquele treinamento estava mostrando-se ser cada vez mais o quê eu estava precisando para esquecer a saudade que tinha de Mohua e do velhote Yang,  além de que os breves momentos em que cheguei em Martis já havia conquistado um novo amigo muito interessante. O ambiente tornou-se calado por algum tempo, talvez por conta de uma possível criação de estratégia na cabeça de Gagleu, porém esse silencio fora quebrado por outra tentativa do uso de fogo por parte de meu amiga anão, porém dessa vez diferentemente da outra, ele havia conseguido me irritar, pois por consequência do fogo criado, minha capa começou a pegar fogo na parte de baixo. – Você não deveria ter feito isso, anão de jardim – com certa irritação retirei minha capa e comecei a pisar em cima para apagar o fogo, após isso avancei em direção do anão para ter o verdadeiro combate corpo-a-corpo que ele estava querendo tanto ter, porém antes de chegar a 2 metros de Gagleu criaria uma espécie de ponte feita de água despejada de minha boca e no momento em que estivesse em cima do anão, cessaria a água e faria um golpe com as duas mãos na cabeça dele, imitando um gorila raivosa - Quero ver você escapar dessa anãozinho - riria em meio a trajetória do golpe.



-
- Ponte de manipulação Rank C (25 MP's descontados)
- Corri em direção de Gagleu depois de suas provacações, usando a velocidade de 7m/s, tendo a mesma velocidade em cima da ponte.
- Viemos daqui
- Interação com @Flamboyant


HP: (250 • 250) MP: (185 • 250) EG: (0 • 3) VEL: (7 • 10m/s)

Ir para o topo Ir para baixo

Flamboyant
Flamboyant
[Treinamento - Floresta] Pequenos gigantes 100x100
Mensagens : 15
Flamboyant
Classe PrincipalNovatos

Re: [Treinamento - Floresta] Pequenos gigantes - Seg Set 30, 2019 7:43 pm










Gagleu, o Anão
Um anão em Martis
Pois saiba que o peixe morre pela boca, meu amigo, né. – Esboçava um sorriso em meu rosto, confiante em um revide a altura da minha parte. Eiji havia conseguido criar uma manobra suficiente para escapar do buraco que eu estava mirando, mas cometendo o terrível engano de entrar em meu alcance logo na sequência. No fundo no fundo eu sabia que a minha estatura robusta poderia fazer a diferença em um combate direto e, em resposta ao seu movimento, juntei ambas as mãos e respondi com um golpe na vertical, de cima para baixo, visando acertar as costas de Eiji e fazê-lo ir de cara com a boca no chão. Aquele era um movimento que eu era bastante acostumado a fazer em posse de um martelo e remetia justamente a essa minha característica.      

Depois de ter neutralizado meu colega de treino, saltaria e giraria no sentido horizontal, buscando cair com as costas na altura do ombro do meu amigo que já se encontraria deitado. Eu podia me considerar maior e mais pesado e certamente viria a surtir efeito. Por último, recuaria cerca de três metros e levantaria uma parede com cerca de duzentos centímetros de altura à minha frente, com quatro metros de distância, onde encerraria agachado esperando pela resposta de Eiji.

Considerações:
   

HP: (250 / 250) | MP: (220 / 250) | EG: (00 / 03)
孤独 - Template por MilkWho


Ir para o topo Ir para baixo

Yarmolenko
Yarmolenko
[Treinamento - Floresta] Pequenos gigantes A29599d35a4b896ed0313ab463902b3cabd7b337_128
Mensagens : 13
Yarmolenko
Classe PrincipalNovatos

Re: [Treinamento - Floresta] Pequenos gigantes - Seg Set 30, 2019 9:13 pm


[Treinamento - Floresta] Pequenos gigantes SPDwEvb

Infelizmente por conta de minha irritação e falta de paciência, aquele golpe forçado fora interrompido por um belo contra ataque de meu amigo anão, pois depois de deslocar-me com um ágil movimento, o mesmo não demorou muito para me finalizar com finalização em meu ombro, que por acaso no mesmo momento em que aconteceu me causou muitas dores, minha verdadeira vontade no momento era de chorar, mas como estava frente a frente com um novo amigo, preferi não demonstrar fraqueza chorando em sua frente no primeiro treinamento juntos, então segurei o choro e a dor e permaneci por alguns segundos no solo.

Finalmente criando coragem de me levantar, fiz isso e fitei por alguns instantes meu amigo anão e a parede fogo criada por ele, acompanhado de uma cara de choro, comentei com ele – Acho que não quero mais brincar, Gag – movimentei minha cabeça para baixo fitando o solo e movendo-a de um lado para o outro negativamente. Engolindo um pouco de meu orgulho, voltei a olhar para Gagleu, mas dessa vez olhando firmemente em seus olhos e dizendo - Você é muito forte, Gagleu –.

Sentei-me no solo e continuei movendo minha cabeça de um lado para o outro e também dando alguns tapas nela com ambas as mãos – Seu fracote, fracote –


-
- Treino para RESISTÊNCIA no momento em que segurei a dor do golpe.
- Viemos daqui
- Interação com @Flamboyant


HP: (230 • 250) MP: (185 • 250) EG: (0 • 3) VEL: (7 • 10m/s)

Ir para o topo Ir para baixo

Flamboyant
Flamboyant
[Treinamento - Floresta] Pequenos gigantes 100x100
Mensagens : 15
Flamboyant
Classe PrincipalNovatos

Re: [Treinamento - Floresta] Pequenos gigantes - Seg Set 30, 2019 10:38 pm



Eu não conseguia assimilar o que meu amigo estava querendo dizer, ou melhor, não queria. Desarmando a parede de fogo antes levantada, eu reagiria prontamente em sinal de rejeição. – É mentira! – Rebateria, sério, em alto e bom tom. – Desde que nos conhecemos você está insistindo em me tratar como baixinho, mesmo eu sendo visivelmente maior e mais robusto do que você, né. Você tem muita coragem, pois se fosse alguém mal intencionado você poderia estar em maus lençóis, ou seja, você sustenta a sua postura e isso é algo admirável, né. – Falaria confiantemente. – Você é um excelente mago, assim como eu vou ser um dia, né. Nunca mais fale na minha frente em um tom pessimista ou nós vamos ter um grande problema, você está me entendendo, né? – Reforçaria.

Para incentivar Eiji, o pequeno gigante, iria iniciar uma última investida contra ele. Meu movimento consistiria basicamente com o auxílio de uma manipulação do meu elemento fogo, ao assoprar ao longo do terreno, uma corrente de fogo que tinha como objetivo alcançar na altura das pernas do meu companheiro, regiões essa que acreditava fortemente serem as mais vulneráveis, pois eram pequenas e exigiriam muita força de vontade para vencê-las. "Você consegue, idiota!" Meu objetivo não era a vitória, mas instigá-lo a responder e empurrá-lo cada vez mais a frente daquela batalha.  

-
Mudança de template, pois o meu bugou. Manipulação simples de Rank-D, desconto de 10. Também descontando dano em HP pelos posts anteriores.


HP: (150 • 250) MP: (210 • 250) EG: (0 • 3)

Ir para o topo Ir para baixo

Yarmolenko
Yarmolenko
[Treinamento - Floresta] Pequenos gigantes A29599d35a4b896ed0313ab463902b3cabd7b337_128
Mensagens : 13
Yarmolenko
Classe PrincipalNovatos

Re: [Treinamento - Floresta] Pequenos gigantes - Seg Set 30, 2019 11:18 pm


[Treinamento - Floresta] Pequenos gigantes SPDwEvb

Gagleu após escutar minhas palavras, deu um verdadeiro discurso de motivação que de certa forma me aliviavam um pouco da irritação que tomou conta de mim em momentos anteriores, aquilo fazia com que eu pensasse que ele era o cara certo para ser meu amigo, pois amigos além de diversão, alegrias, também devem nos proporcionar bons discursos motivacionais em horas difíceis. Então cessando as batidas em minha cabeça, voltei a olhar para o anão portando um grande sorriso em meus lábios e disse – Você é um cara muito legal, Gagleu... Espero que sejamos muito bons amigos e que possamos trazer a paz para esse mundo tão feio e cheio de ódio – com uma mudança repentina de humor, levantei-me rapidamente e levantei o punho esquerdo para cima dando um soco no ar.

Porém depois de minha comemoração, Gagleu tentou outra investida contra mim, provavelmente tentando me pegar desprevenido, felizmente por sorte, percebi rápido sua ofensiva e para defender-me daquela corrente de fogo criada por meu oponente, então novamente cuspi uma quantidade de água que tomaria uma forma oval em toda minha volta, isso seria útil e bem sucedido para minha defesa, então me escondendo em meio a esse escuto, iria desativar o mesmo quando tivesse uma distancia mínima entre nós dois, depois disso, finalizaria dando um soco no peito de Gagleu.



-
- Manipulação do escudo foi de Rank C. (-10 de MP descontados)
- Viemos daqui
- Interação com @Flamboyant


HP: (230 • 250) MP: (175 • 250) EG: (0 • 3) VEL: (7 • 10m/s)

Ir para o topo Ir para baixo

Flamboyant
Flamboyant
[Treinamento - Floresta] Pequenos gigantes 100x100
Mensagens : 15
Flamboyant
Classe PrincipalNovatos

Re: [Treinamento - Floresta] Pequenos gigantes - Seg Set 30, 2019 11:45 pm



Percebendo que levava vantagem no quesito habilidades física eu girava o meu quadril e o corpo propositalmente na direção que vinha o soco. O objetivo por trás desse meu movimento era girar junto com o soco, fazendo com que ele perdesse a força no seu trajeto e assim causasse menos dano possível. Em seguida, tratei de retornar rapidamente para a posição inicial. – É isso, Eiji-san, podemos considerar um empate, né? Estou muito satisfeito com o nosso treinamento, estou certo de que encontrei uma excelente companhia, pode contar comigo para o que der e vier. – Falaria. Eu levava minha mão na região onde havia sido atingido, procurando por algum hematoma ou descoloração, mas por sorte estava tudo bem comigo. – Esperava que você respondesse com o seu campo elemental ofensivamente, mas confesso que esse seu soco foi também grande coisa, parabéns. Sinto que podemos nos ajudar muito ainda. – Expressaria.

Meu objetivo é me aperfeiçoar como um ferreiro. Para isso deixarei de lado as festas que tanto gosto para explorar cada vez mais essa cidade, em busca de algo que acrescente nesse meu desafio. Estou pensando em descobrir novas espécies, novas ferramentas, produtos, você sabe uma maneira de encontrar? Ficaria contente se tivesse ajuda. – Encerraria, com uma completa mesura em sinal de respeito, confiante que seguiria daqui em diante mais preparado do que antes.  

-
Mudança de template, pois o meu bugou. Manipulação simples de Rank-D, desconto de 10. Também descontando dano em HP pelos posts anteriores.

Para o avaliador:


HP: (130 • 250) MP: (210 • 250) EG: (0 • 3)

Ir para o topo Ir para baixo

Conteúdo patrocinado
Conteúdo patrocinado
Classe Principal

Re: [Treinamento - Floresta] Pequenos gigantes -

Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo


Não podes responder a tópicos