dracôniaFórum RPG de Fantasia
Dracônia, H790O mundo pareceu não ter se curado da guerra entre os anões e as tribos bestiais. Formalmente o tratado de paz assinado pelos embaixadores dos quatro continentes garantira a paz entre as raças que caminhavam pelo mundo de Dracônia, mas o clima que impregnara-se no ar após a carnificina era de desconfiança e cautela. A cidade de Martis era um símbolo da paz conquistada; reunia os aventureiros de todas as partes do mundo, sem preocupar-se com religião, raça ou rivalidade clânica. Todos os dias novos aspirantes a herói e heroína partiam da cidade, carregando sonhos e objetivos únicos, mas os maus presságios pareciam só aumentar conforme o tempo passava. Tempestades infindáveis vindas do leste. Vulcões em erupção a oeste. Povoados inteiros desaparecendo ao sul. Algo maligno parecia avizinhar-se de Martis, como um predador que encurrala sua presa.
Apoie-nos!Dracoins
Últimos assuntos
» [Ficha de Personagem] Dheleanarah
[NPC] Joaquim | Comerciante EmptyDom Jul 26, 2020 3:44 am por vatomarnocu

» [Quest: Dracoween] - Aliados ou Rivais?
[NPC] Joaquim | Comerciante EmptyQua Dez 18, 2019 8:47 pm por Durin

» [PARCERIA] Percy Jackson RPG BR
[NPC] Joaquim | Comerciante EmptyQua Dez 18, 2019 11:10 am por Alexia Rösch

» [Conto] Inimigos ou Amigos?
[NPC] Joaquim | Comerciante EmptyDom Dez 15, 2019 6:16 pm por Orlock

» Ficha - Balthazar Blaze (Em Construção)
[NPC] Joaquim | Comerciante EmptyTer Dez 10, 2019 10:58 pm por Blaze

» [PARCERIA] Shinobi Gaiden
[NPC] Joaquim | Comerciante EmptySeg Dez 09, 2019 9:25 pm por Sombras

» Solicitações de Quests
[NPC] Joaquim | Comerciante EmptySeg Dez 09, 2019 5:18 pm por Orlock

» [Informativo] Área Comercial de Alfheim
[NPC] Joaquim | Comerciante EmptyDom Dez 08, 2019 1:13 am por Amon

» [Informativo] Área Executiva de Alfheim
[NPC] Joaquim | Comerciante EmptySex Dez 06, 2019 7:29 pm por Amon



[NPC] Joaquim | Comerciante

Amon
Amon
[NPC] Joaquim | Comerciante OALbobQ
Mensagens : 773 Idade : 33
Amon
Classe PrincipalAdministrador

[NPC] Joaquim | Comerciante - Dom Jul 21, 2019 11:39 pm

Joaquim Comerciante


[NPC] Joaquim | Comerciante WlfBnkM

"Ele tem acesso a todas as rotas de comércio; conhece cada vendedor da cidade e sabe exatamente o que fazer com cada item que cair em suas mãos. Não existe ninguém melhor para lucrar do que o burguês Joaquim. Todos os dias ele permanece no centro da cidade, em frente a praça central. Ele procura justamente por aventureiros com itens valiosos para poder sobressair-se".

— Então você deseja trocar itens? Me faça uma proposta! Huhuhu!

Itens disponíveis a troca:

— Me dê uma (1) Escama de Serpente

[NPC] Joaquim | Comerciante K7ZRSUM
Escamas de Serpente [1 slot]
Descrição: As duras escamas das Serpentes são vastamente utilizadas pelos hábeis artesãos, que constroem valiosas peças utilizando o material.
Spoiler:

— Que eu te darei uma (1) Peça de Madeira

[NPC] Joaquim | Comerciante IGbI5Y2
Peças de madeira [1 slot]
Uso: Este item não pode ser equipado.
Descrição: Unidade básica de madeira pura, extraída, cortada e pronta para ser utilizada para a construção de materiais.
Spoiler:

— Me dê duas (2) Capas negras e dois (2) Couros endurecidos

[NPC] Joaquim | Comerciante Zk3cpMi
Capa negra [3 slot]
Uso: Este item não pode ser equipado.
Descrição: Aparenta ser trapos finos e sujos, mas possui alguma propriedade mágica que é de interesse de colecionadores da mais alta elite de Dracônia. Eles se interessam por objetos como este, e provavelmente podem ser comprados por algum preço a ser negociado.
Spoiler:
[NPC] Joaquim | Comerciante PR2sNtr
Couro Endurecido [1 slot]
Uso: Este item não pode ser equipado.
Descrição: Criaturas com alta resistência eventualmente podem produzir este couro, que é bastante requerido por alguns comerciantes.
Spoiler:

— Que eu te darei dois (2) Minérios de ferro

[NPC] Joaquim | Comerciante WtQ4SJW
Minérios de ferro [1 slot]
Descrição: Material de qualidade acima da média, extraído das minas, pronto para ser utilizado para a construção de materiais diversos.
Spoiler:

Temporario: Evento

— Oh! eu estou procurando este item já faz muito tempo! Eu pagarei 100 Moedas de Ouro caso você consiga me trazê-lo!

Foice Nefasta [5 slots]
Dano: 50
Uso: Este item não pode ser equipado.
Descrição: Lâmina curvada como a lua crescente, seu fio é perfeito e é acoplada num cabo de 1,5m. É utilizada pelos Walkers para ceifar as vidas dos oponentes que ousarem os enfrentar.

Ir para o topo Ir para baixo

Ananke
Ananke
Necromancer
Mensagens : 149
Ananke
Classe PrincipalNovatos

Re: [NPC] Joaquim | Comerciante - Ter Out 15, 2019 5:22 pm



Ananke Mars Virphine Glynhana

AS FOICES
 

O prazo que tinha dado a seus companheiros estava acabando, e Ananke utilizou o mesmo perdendo muito tempo tentando obter informações com pessoas que nem sabiam nada sobre a foice. Queria observar mais a foice e procurar por alguém disposto a comprá-las, mas os curandeiros apenas enrolaram. Após andar com a moça que lhe acompanhava, sua maior surpresa foi ver o valor que o comerciante estava disposto a desembolsar um bom valor por aqueles itens.

- Certo, eu aceito sua oferta de 100 moedas por cada foice. Apesar de que eu preferia vender cada uma por 110, o que acha? Salvamos a cidade desses malditos, esse dinheiro vai acabar voltando para você já que iremos comprar mais armas e equipamentos! Alías, esse item não é perigoso? Pode garantir que ele não tem alguma maldição?

A bruxa sabia que provavelmente sua barganha não daria certo. Mesmo assim tentou. Também pediu sobre a maldição para acalmar a curandeira ao seu lado. Depois disso fez uma fila para organizar as pessoas que iam chegando. Para cada uma delas pegava algumas moedas e ao lhes entregar complementava com uma frase padrão.

- Obrigado por ajudar na defesa da cidade. A Horda fica feliz de poder contar com sua ajuda. Lembre-se que estamos recrutando pessoas fortes como você! Se precisar nos contate!
   

| 250HP | 110 MP | 0/3eg |

PELA HORDA!






Spoiler:

Ir para o topo Ir para baixo

Hyouhaku
Hyouhaku
[NPC] Joaquim | Comerciante OB3G7Ko
Mensagens : 158 Idade : 26
Hyouhaku
Classe PrincipalNovatos

Re: [NPC] Joaquim | Comerciante - Ter Out 15, 2019 8:17 pm

May the wind heal your wounds
__________________________________________________________________________________________________________________________________



Finalmente a sacerdotista saia do hospital comigo, nos dirigíamos até o comerciante indicado para verificar se havia também alguma informação que ele pudesse nos prover sobre os equipamentos. — Olá, por acaso o senhor tem alguma ideia da procedência desta arma? Qualquer dica seria útil. — Questionaria o mesmo, com um pouco de esperança que ele soubesse de qualquer coisa.







Informações:

BY AKEIDO

Ir para o topo Ir para baixo

Lutero
Lutero
[NPC] Joaquim | Comerciante XRv0E79
Mensagens : 302 Idade : 25
Lutero
Classe PrincipalNovatos

Re: [NPC] Joaquim | Comerciante - Qui Out 17, 2019 3:59 pm

— Ora ora, como vocês conseguiram isso? É magnífico! Era o que eu estava procurando! Eu conseguirei um bom dinheiro por isso aqui... cof cof* Digo, eu darei um bom fim para isto aqui, peguem isso! E muito obrigado! Não tenho mais informações sobre estes objetos, mas sem dúvidas eles são um ótimo item de colecionador! — O homem realmente não tinha mais informações sobre o equipamento, mas ele sabia de alguém que poderia fazer sua venda e lucrar em cima dos aventureiros.

@Hyouhaku @Ananke
Venda aprovada.

Ir para o topo Ir para baixo

Grant
Grant
[NPC] Joaquim | Comerciante 5eKqCtT
Mensagens : 308 Idade : 25
Grant
Classe PrincipalNovatos

Re: [NPC] Joaquim | Comerciante - Seg Out 21, 2019 11:41 pm


アタランテ


A graça felina presenteava todos os presentes no local com sua presença. As duas figuras anteriormente presentes no campo de batalha agora se esgueiravam sobre o balcão do comerciante tentando vender aquela peculiar foice de combate. Priya se aproximou em harmonia, com sua postura invejável e nariz empinado. Esperou por alguns momentos até que a venda fora realizada e então seguiu as instruções da mulher que organizava os presentes em uma fila. Notava que duas pessoas se ausentavam daquela ocasião, uma delas sendo sua companheira em situações ilícitas, Nethphia, e a outra sendo a heroína que tomou a frente na defesa da cidade.

— Obrigada pelo convite. Entregue-me também as dezoito moedas de Nethphia e da loira, eu me certificarei que elas recebam — respondeu à mulher, pegando as bolsas com ao todo cinquenta e quatro moedas e se retirando do local, dando as costas.

Priya; [ HP: 400/400 | MP: 380/400 | EG: 00/03 ]
Kya; [ HP: 500/500 | MP: 100/100 | EG: 00/03 ]

Considerações:

Ir para o topo Ir para baixo

Conteúdo patrocinado
Conteúdo patrocinado
Classe Principal

Re: [NPC] Joaquim | Comerciante -

Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo


Não podes responder a tópicos