dracôniaFórum RPG de Fantasia
Dracônia, H790O mundo pareceu não ter se curado da guerra entre os anões e as tribos bestiais. Formalmente o tratado de paz assinado pelos embaixadores dos quatro continentes garantira a paz entre as raças que caminhavam pelo mundo de Dracônia, mas o clima que impregnara-se no ar após a carnificina era de desconfiança e cautela. A cidade de Martis era um símbolo da paz conquistada; reunia os aventureiros de todas as partes do mundo, sem preocupar-se com religião, raça ou rivalidade clânica. Todos os dias novos aspirantes a herói e heroína partiam da cidade, carregando sonhos e objetivos únicos, mas os maus presságios pareciam só aumentar conforme o tempo passava. Tempestades infindáveis vindas do leste. Vulcões em erupção a oeste. Povoados inteiros desaparecendo ao sul. Algo maligno parecia avizinhar-se de Martis, como um predador que encurrala sua presa.
Apoie-nos!Dracoins
Últimos assuntos
» [Ficha de Personagem] Dheleanarah
[Local] Hospital de Martis - Página 2 EmptyDom Jul 26, 2020 3:44 am por vatomarnocu

» [Quest: Dracoween] - Aliados ou Rivais?
[Local] Hospital de Martis - Página 2 EmptyQua Dez 18, 2019 8:47 pm por Durin

» [PARCERIA] Percy Jackson RPG BR
[Local] Hospital de Martis - Página 2 EmptyQua Dez 18, 2019 11:10 am por Alexia Rösch

» [Conto] Inimigos ou Amigos?
[Local] Hospital de Martis - Página 2 EmptyDom Dez 15, 2019 6:16 pm por Orlock

» Ficha - Balthazar Blaze (Em Construção)
[Local] Hospital de Martis - Página 2 EmptyTer Dez 10, 2019 10:58 pm por Blaze

» [PARCERIA] Shinobi Gaiden
[Local] Hospital de Martis - Página 2 EmptySeg Dez 09, 2019 9:25 pm por Sombras

» Solicitações de Quests
[Local] Hospital de Martis - Página 2 EmptySeg Dez 09, 2019 5:18 pm por Orlock

» [Informativo] Área Comercial de Alfheim
[Local] Hospital de Martis - Página 2 EmptyDom Dez 08, 2019 1:13 am por Amon

» [Informativo] Área Executiva de Alfheim
[Local] Hospital de Martis - Página 2 EmptySex Dez 06, 2019 7:29 pm por Amon



[Local] Hospital de Martis

Página 2 de 3 Anterior  1, 2, 3  Seguinte

Amon
Amon
[Local] Hospital de Martis - Página 2 OALbobQ
Mensagens : 773 Idade : 33
Amon
Classe PrincipalAdministrador

[Local] Hospital de Martis - Ter Jul 23, 2019 10:10 pm

Relembrando a primeira mensagem :

Hospital de Martis Local


[Local] Hospital de Martis - Página 2 2I3u6XK


"O local parece mais uma casa, mas acredite, é o melhor local da cidade para que você possa se curar. Quero dizer... não existe nenhum outro, mas sim, é o melhor local. Aqui existirão Curandeiros prontos para lhe atender, utilizando das melhores magias da cidade".

O jogador que se ferir em um combate e desejar recuperar seus status, caso não tenha moedas de ouro suficientes para comprar comidas e bebidas – ou apenas não queira gastar – poderá permanecer no hospital durante um tempo estimado em OFF até que suas feridas sejam curadas.

Para utilizar o hospital, o personagem deverá vir até este tópico e permanecer pelo período de tempo desejado (em OFF). Exemplificando, para recuperar um valor de 50% dos status possuídos é necessário um post de chegada e outro de saída, duas horas depois. Escolha umas das três opções de tempo abaixo e informe-a nas sua postagem que realizar neste tópico; sua estadia será confirmada por um de nossos moderadores.

Resumo:
• 2h - 50% dos Status recuperados;
• 3h - 75% dos Status recuperados;
• 4h - 100% dos Status recuperados.

Ir para o topo Ir para baixo


Lutero
Lutero
[Local] Hospital de Martis - Página 2 XRv0E79
Mensagens : 302 Idade : 25
Lutero
Classe PrincipalNovatos

Re: [Local] Hospital de Martis - Dom Out 06, 2019 7:00 pm

Seus hematomas dissiparam-se como água em dia de calor, ao serem tocados pela magia de um dos curandeiros do local.



Aprovado @Gyu.

Ir para o topo Ir para baixo

Diabolic
Diabolic
[Local] Hospital de Martis - Página 2 CWSte56
Mensagens : 71
Diabolic
Classe PrincipalNovatos

Re: [Local] Hospital de Martis - Seg Out 07, 2019 1:39 am

Slowly fading
it's hard to conclude that this is the same world


O que muitos chamavam de hospital não passava de uma casa completamente neutra à penumbra da noite, que atendia os poucos feridos que conseguiam encontrar o local tão pouco chamativo. Ao cruzar a porta Tracer se distanciava de Dabi, que o seguia, e procuraria pela curandeira mais próxima. — Pode me ajudar? — perguntou, levantando ambas as mãos que eram tomadas pelas bolhas provindas da queimadura. A dor que sentia era suportável, porém deveras inconveniente. Esperava por um tratamento rápido e simples, para que conseguisse sair daquele local o mais rápido possível ao terminar.

HP: 200/250 MP: 450/450 EG: 2/4

Considerações:


Ir para o topo Ir para baixo

Ispesio
Ispesio
[Local] Hospital de Martis - Página 2 H0EMh4Z
Mensagens : 54 Idade : 26
Ispesio
Classe PrincipalNovatos

Re: [Local] Hospital de Martis - Seg Out 07, 2019 1:48 am



Dabi Azaroth

  • -/-
  • Chamas Negras (Nia)
  • 21
  • Mago
  • -/-
  • Humano
  • HP 220/250 | MP 430/450 | EG 01/04
Vindo de; [url=https://draconia.forumeiros.com/t457-treinamento-c-h-a-o-s#1883
]Treino[/url]


C u r a


Já havia visitado esse recinto várias vezes, e meu nome talvez até fosse conhecido, não pelas visitas e sim vitimas que acabavam se envolvendo em lutas comigo em minha época de glória em gangues, incrível como um bom mago era o suficiente pra lotar o hospital... ou necrotério. De toda forma, o garoto se distanciou de mim, extremamente rude se me pergunta, mas não me importei, estava começando a ficar cansado. — Oy, eu estou com uma dor nas costas muito chata, nos ombros também, tem alguns hematomas na minha barriga, e talvez minha unha do pé tenha encravado. Ah sim, eu também preciso do tratamento de pele, já que ela meio que... — Pausei, erguendo o braço e olhando para as cicatrizes, e então arqueando as sobrancelhas olhando para com quem eu falava. Aproveitaria o tempo lá para resolver qualquer dorzinha em meu corpo, e dormir enquanto enfermeiras eram obrigadas a ficar perto de meu corpo semi nu e retalhado.

Considerações

Spoiler:
I am what the weak can't obtain.
I am what survives if it's slain.
@
Gastos:

Ir para o topo Ir para baixo

Kvothe
Kvothe
[Local] Hospital de Martis - Página 2 Eh9xCLR
Mensagens : 111 Idade : 28
Kvothe
Classe PrincipalNovatos

Re: [Local] Hospital de Martis - Seg Out 07, 2019 5:17 pm

Aprovado @Diabolic e @Ispesio

Ir para o topo Ir para baixo

Hyouhaku
Hyouhaku
[Local] Hospital de Martis - Página 2 OB3G7Ko
Mensagens : 158 Idade : 26
Hyouhaku
Classe PrincipalNovatos

Re: [Local] Hospital de Martis - Qui Out 10, 2019 2:35 am

May the wind heal your wounds
__________________________________________________________________________________________________________________________________




Caso tudo desse certo, chegaria ao hospital durante o brilho do luar com a curandeira, adentraria em conjunto com ela, enquanto puxava assunto. — Você foi muito corajosa em organizar as forças assim, evitou que se dispersassem e ocorresse casualidades sérias após nossa chegada. Também poderíamos levar a foice para Joana, ouvi dizer que ela conhece a origem de muita coisa, talvez ela saiba de onde vem o metal se é algo específico, ou talvez o formato da lâmina. Após isso não me importo de nos desfazermos desta maldita arma.

Ao adentrar, esperaria que ela entregasse a foice para o atendente, enquanto solicitaria atendimento para mim, visto que havia esgotado uma parcela de minhas energias mágicas naquele embate, o tempo de analisarem devia ser o suficiente para me recuperar.




Informações:

BY AKEIDO

Ir para o topo Ir para baixo

Ananke
Ananke
Necromancer
Mensagens : 149
Ananke
Classe PrincipalNovatos

Re: [Local] Hospital de Martis - Qui Out 10, 2019 1:53 pm



Ananke Mars Virphine Glynhana

HOSPITAL
 

Ananke continuou seu caminho, dessa vez acompanhado pela curandeira.

Passaram no hospital, onde a mesma já se prontificou a falar com as pessoas em volta. A bruxa apenas observou enquanto colocou o pedaço do corpo do morto sobre uma bancada.

- Esse é o corpo deles. Se conseguirem identificar alguma coisa pode ser de muita ajuda para o combate contra esses seres.

Falando isso a bruxa ficou atenta a tudo que lhe era dito. De fato ela queria conseguir o maior número de informações possíveis para estar preparada para lutar contra aqueles inimigos.

[Local] Hospital de Martis - Página 2 UTt2xIn
“Os walkers devem ser eliminados. Precisamos nos certificar de que estaremos preparados para mata-los.”
[Local] Hospital de Martis - Página 2 UTt2xIn

   

| 250HP | 110 MP | 0/3eg |

PELA HORDA!





Spoiler:

Ir para o topo Ir para baixo

Ananke
Ananke
Necromancer
Mensagens : 149
Ananke
Classe PrincipalNovatos

Re: [Local] Hospital de Martis - Qui Out 10, 2019 10:35 pm



Ananke Mars Virphine Glynhana

HOSPITAL
 

Ananke já tinha esperado um bom tempo por aquela análise ali no hospital. Teve sorte que pode usar o tempo para se recuperar com a ajuda dos curandeiros, mesmo assim estava fincando cansada.

- Tiveram algum resultado? Obtiveram alguma informação importante?

Com essa argumentação ela esperava pelo menos uma resposta positiva dos curandeiros e, nesse caso, seguiria seu rumo.


   

| 250HP | 500 MP | 0/3eg |

PELA HORDA!




Spoiler:

Ir para o topo Ir para baixo

Lutero
Lutero
[Local] Hospital de Martis - Página 2 XRv0E79
Mensagens : 302 Idade : 25
Lutero
Classe PrincipalNovatos

Re: [Local] Hospital de Martis - Qui Out 10, 2019 11:04 pm

Uma moça com vestes brancas ouviu o pedido de Ananke, fitou a foice e acenou um não com a cabeça.  — Desculpe, mas não estou apta para fazer essa análise. Por que não se dirigem ao comerciante? Ele lida bem com esses itens raros...

@Ananke sua recuperação foi aprovada, porem a analise da foice não. O único npc com conhecimento dela, no momento atual do RPG, é o comerciante.

Ir para o topo Ir para baixo

Yiazmat
Yiazmat
[Local] Hospital de Martis - Página 2 V1dSTTF
Mensagens : 50
Yiazmat
Classe PrincipalNovatos

Re: [Local] Hospital de Martis - Sex Out 11, 2019 11:26 am


Izumi Kouhei
Izumi chegara ao hospital ainda devastado mentalmente. O jovem enxergava o chão se movendo e caminhava como se estivesse para cair. O garoto se moveu em direção a primeira alma humana que encontrara e o pediu para que arrumasse sua cabeça. Logo após se dirigiu para uma das camas vazias e se deitou, de forma a descansar para suas próximas aventuras.

HP:29/250 MP:250/250 EG:1/3

Considerações:

Ir para o topo Ir para baixo

Yiazmat
Yiazmat
[Local] Hospital de Martis - Página 2 V1dSTTF
Mensagens : 50
Yiazmat
Classe PrincipalNovatos

Re: [Local] Hospital de Martis - Sex Out 11, 2019 3:48 pm


Izumi Kouhei
Após 3 longas horas descansando e sendo tratado, Izumi acorda revigorado para continuar sua aventura. O jovem se levanta da cama, agradece o médicoq eu havia lhe cuidado e sai do hospital.

HP:250/250 MP:250/250 EG:0/3

Considerações:

Ir para o topo Ir para baixo

Hyouhaku
Hyouhaku
[Local] Hospital de Martis - Página 2 OB3G7Ko
Mensagens : 158 Idade : 26
Hyouhaku
Classe PrincipalNovatos

Re: [Local] Hospital de Martis - Ter Out 15, 2019 12:09 am

May the wind heal your wounds
__________________________________________________________________________________________________________________________________




Os curandeiros de alguma maneira, não eram capazes de identificar se a arma portava algum tipo de maldição, mesmo não se tratando do item em si, mas o que rodeava sua energia e aura, contudo se possuísse algum tipo de malícia, seria fácil para eles perceberem ao adentrar o recinto... certo? Os médicos do recinto eram capazes, e colocando minha fé neles, decidi que não era mais necessário me preocupar com isto.

Ananke porém, parecia estar um pouco cansada e ficaria lá mais tempo, porém eu estava curiosa sobre a arma e informações da mesma, sendo assim decidi pega-la e partir até o comerciante, deixando que a elfa sacerdotista me encontrasse quando já recuperada..




Informações:

BY AKEIDO

Ir para o topo Ir para baixo

gaulvists
gaulvists
[Local] Hospital de Martis - Página 2 100x100
Mensagens : 47
gaulvists
Classe PrincipalNovatos

Re: [Local] Hospital de Martis - Ter Out 15, 2019 9:16 am

@Yiazmat e @Hyouhaku liberados

Ir para o topo Ir para baixo

Ran
Ran
[Local] Hospital de Martis - Página 2 TgF2P2d
Mensagens : 44
Ran
Classe PrincipalNovatos

Re: [Local] Hospital de Martis - Qua Out 16, 2019 5:00 am


Hospital

Depois do seu treinamento com Queenie e assassinar dois bêbados na rua; Alune notou que havia gasto parte de sua mana. Assim decidiu ir até o hospital para se recuperar. Pois em breve sairia para combates reais e precisaria ficar com todas suas forças.


HP: 300/300

MP: 212/300

EG: 1/4


Considerações:

Bag:








Última edição por Ran em Sex Out 18, 2019 10:54 am, editado 1 vez(es)

Ir para o topo Ir para baixo

Ran
Ran
[Local] Hospital de Martis - Página 2 TgF2P2d
Mensagens : 44
Ran
Classe PrincipalNovatos

Re: [Local] Hospital de Martis - Qua Out 16, 2019 1:26 pm


Hospital

Ao chegar no hospital Alune foi atendida pelo curandeiros. Depois eles pediram que ela deitasse em uma cama e descansasse por um tempo para recuperar sua energia. Depois que acordou horas depois a garota saiu do local.


HP: 300/300

MP: 212/300

EG: 1/4


Considerações:

Bag:








Última edição por Ran em Sex Out 18, 2019 10:55 am, editado 1 vez(es)

Ir para o topo Ir para baixo

Lutero
Lutero
[Local] Hospital de Martis - Página 2 XRv0E79
Mensagens : 302 Idade : 25
Lutero
Classe PrincipalNovatos

Re: [Local] Hospital de Martis - Qui Out 17, 2019 4:18 am

Os curandeiros trataram de Alune de forma relativamente ágil e precisa, como quem já praticava aquela mesma habilidade há anos.

@Ran Recuperação aprovada.

Ir para o topo Ir para baixo

Alberich
Alberich
[Local] Hospital de Martis - Página 2 FarUyRC
Mensagens : 38
Alberich
Classe PrincipalNovatos

Re: [Local] Hospital de Martis - Sáb Out 19, 2019 10:26 pm

Healing
Hospital de Martis

Eventualmente o cansaço tomava o seu corpo e isso acumulado a alguns machucados que tinha feito, principalmente nódoas negras, devido ao combate com Groa, levava à necessidade passar no hospital para que pudesse ter suas energias novamente revitalizadas, para além disso, era o que tinha combinado com a troll, por isso, nada mais justo do que ir até ao edifício dos curandeiros.

Chegando lá, se informa onde solicitar o pedido e segue todas as indicações para que o serviço fosse prestado o mais rapidamente possível, já que, ainda tinha mais algumas coisas planeadas para fazer naquele dia.

[ HP: 230/250 | MP: 175/250 | EG: 0/3 ]


Considerações:

Itens:

Ir para o topo Ir para baixo

Alberich
Alberich
[Local] Hospital de Martis - Página 2 FarUyRC
Mensagens : 38
Alberich
Classe PrincipalNovatos

Re: [Local] Hospital de Martis - Dom Out 20, 2019 7:33 am

Healing
Hospital de Martis

Aaaaah... Como era bom ter todas as suas energias recuperadas após uma boa sessão de treino. Magia é sem dúvida algo deslumbrante... Como podia você curar seus ferimentos tão facilmente e de forma tão rápida? Maravilhoso...

Alberich se espreguiçou após o tratamento e se levantou se sentindo bem melhor. Agradeceu àqueles que se dedicaram a tratá-lo de forma tão rápida e eficaz. Depois disso, saiu do hospital enquanto ia montando uma lista na sua cabeça sobre o que queria fazer. Será que iria encontrar Groa mais alguma vez?

[ HP: 250/250 | MP: 250/250 | EG: 0/3 ]


Considerações:

Itens:

Ir para o topo Ir para baixo

Kvothe
Kvothe
[Local] Hospital de Martis - Página 2 Eh9xCLR
Mensagens : 111 Idade : 28
Kvothe
Classe PrincipalNovatos

Re: [Local] Hospital de Martis - Dom Out 20, 2019 7:44 am

@Livre

Ir para o topo Ir para baixo

Tielo
Tielo
[Local] Hospital de Martis - Página 2 UIHxdCl
Mensagens : 35
Tielo
Classe PrincipalNovatos

Re: [Local] Hospital de Martis - Ter Out 22, 2019 2:43 pm







Hospital!



Queenie como sempre, detestava burocracias. E sempre arquitetava um jeito único e trapaceiro de conseguir as coisas mais rápidos. Havia desperdiçado muito de sua energia mágica para treinar com a esquisita da Alune. E pretendia agora atravessar os portões da cidade e pra isso, precisava antes revigorar-se.

A jovem tentou de tudo, persuadir as recepcionista e seduzir enfermeiros. Mas ganhou um chá de cadeira para que esperasse. Logo estaria tomando algum remédio ou orientação para revigorar-se...

HP: 250/250
MP: 175/250
EG: 0/4



Ir para o topo Ir para baixo

Tielo
Tielo
[Local] Hospital de Martis - Página 2 UIHxdCl
Mensagens : 35
Tielo
Classe PrincipalNovatos

Re: [Local] Hospital de Martis - Ter Out 22, 2019 10:17 pm







Hospital!



Após um dia inteiro no hospital, Queenie sentiu-se renovada. Não pelos medicamentos e instruções médicas, mas pelo cochilo que tinha levado no banco de espera. Aqueles assentos não era lá dos mais confortáveis, mas, folgada, deitou-se sobre vários deles esticando seu corpo até ser atendida e recuperar-se.

HP: 250/250
MP: 250/250
EG: 0/4



Ir para o topo Ir para baixo

Conteúdo patrocinado
Conteúdo patrocinado
Classe Principal

Re: [Local] Hospital de Martis -

Ir para o topo Ir para baixo

Página 2 de 3 Anterior  1, 2, 3  Seguinte

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

Página 2 de 3 Anterior  1, 2, 3  Seguinte

Não podes responder a tópicos