dracôniaFórum RPG de Fantasia
Dracônia, H790O mundo pareceu não ter se curado da guerra entre os anões e as tribos bestiais. Formalmente o tratado de paz assinado pelos embaixadores dos quatro continentes garantira a paz entre as raças que caminhavam pelo mundo de Dracônia, mas o clima que impregnara-se no ar após a carnificina era de desconfiança e cautela. A cidade de Martis era um símbolo da paz conquistada; reunia os aventureiros de todas as partes do mundo, sem preocupar-se com religião, raça ou rivalidade clânica. Todos os dias novos aspirantes a herói e heroína partiam da cidade, carregando sonhos e objetivos únicos, mas os maus presságios pareciam só aumentar conforme o tempo passava. Tempestades infindáveis vindas do leste. Vulcões em erupção a oeste. Povoados inteiros desaparecendo ao sul. Algo maligno parecia avizinhar-se de Martis, como um predador que encurrala sua presa.
Apoie-nos!Dracoins
Últimos assuntos
» [Ficha de Personagem] Dheleanarah
[CONTO] - Provação EmptyDom Jul 26, 2020 3:44 am por vatomarnocu

» [Quest: Dracoween] - Aliados ou Rivais?
[CONTO] - Provação EmptyQua Dez 18, 2019 8:47 pm por Durin

» [PARCERIA] Percy Jackson RPG BR
[CONTO] - Provação EmptyQua Dez 18, 2019 11:10 am por Alexia Rösch

» [Conto] Inimigos ou Amigos?
[CONTO] - Provação EmptyDom Dez 15, 2019 6:16 pm por Orlock

» Ficha - Balthazar Blaze (Em Construção)
[CONTO] - Provação EmptyTer Dez 10, 2019 10:58 pm por Blaze

» [PARCERIA] Shinobi Gaiden
[CONTO] - Provação EmptySeg Dez 09, 2019 9:25 pm por Sombras

» Solicitações de Quests
[CONTO] - Provação EmptySeg Dez 09, 2019 5:18 pm por Orlock

» [Informativo] Área Comercial de Alfheim
[CONTO] - Provação EmptyDom Dez 08, 2019 1:13 am por Amon

» [Informativo] Área Executiva de Alfheim
[CONTO] - Provação EmptySex Dez 06, 2019 7:29 pm por Amon



[CONTO] - Provação

Igrit
Igrit
[CONTO] - Provação Be4dgyF
Mensagens : 53
Igrit
Classe PrincipalNovatos

[CONTO] - Provação - Sáb Out 19, 2019 1:23 pm


[CONTO] - Provação XT6AZOK

Eu já tinha corrido pela selva durante mais de oito horas. Minha aldeia estava em minhas costas e na minha frente apenas o desconhecido.
Estava sozinha, mas isso era uma opção minha. Já tinha chegado a hora de eu cumprir o meu teste de guerreira e, diferente do que todos faziam, eu tinha escolhido pela modalidade solo.

Em minha vila todo grande lutador precisa passar em um teste para provar sua força como caçador.

Mas eu não queria ser apenas mais uma caçadora.

Naquele ano mais de dez pessoas realizariam o teste, um grupo grande e que tornaria a dificuldade menor já que todos poderiam ajudar uns aos outros na caçada.

Mas eu não queria depender de ajuda.

Como me consideraria uma guerreira se soubesse que obtive minha vitória com base na facilidade do apoio de meus companheiros?

Foi por isso que solicitei para fazer o teste sozinha.

Todos da aldeia me julgaram como louca, meus pais choraram já de luto considerando minha morte.

Ninguém acreditava que eu fosse capaz. Ninguém pensou que a vitória estivesse ao meu alcance.

Os sábios da vila tinham sorteado a caçada para aquele ano e todos sabiam que seria impossível para uma pessoa sozinha vencer um Wereboar de Presas Marfim.

Nossa região era rica em criaturas como javalis, tanto que nossa alimentação consistia basicamente de pernil assado e cerveja. Um Wereboar nada mais é do que a evolução de um javali ancião, após que ele sobreviveu por tempo suficiente para se acasalar e se reproduzir com mais de quinhentas fêmeas.

O processo que leva os suínos a adquirirem uma postura bestial quadrupede e a possuir aspectos humanoides ainda é um mistério para a vila. Algo que sempre tentei descobrir. Alguns mitos que me foram contatos relatavam sobre uma antiga “quest” de uma antiga divindade dos porcos. Algo que lhes permitia transcender o limite mortal de um simples javali e adquirir capacidades acima da dos seus caçadores.

Regeneração, força sobre-humana, agilidade incrível, presas afiadas, garras afiadas, um corpo humanoide robusto e uma pelagem espessa que bloqueia a maioria dos projeteis arremessados. Essas eram as dificuldades que eu encontraria em minha caçada.

Se não bastasse, ainda precisaria lidar com o harém de fêmeas que um Wereboar sempre mantém junto consigo. Concubinas que lhe servem para reprodução, diversão e também defesa.

Eu não me preocupava muito com nada disso, na verdade. Minha vila podia achar que eu não era capaz, mas a bem da verdade eu já estava cansada dos desafios ridículos pelos quais tínhamos que passar.

Dentro de mim tinha a força dos Titãs. Conseguia esmagar rochas como se fossem manteiga. Nada seria impossível para mim e meu coração clamava por algo realmente desafiador, algo que me deixasse em situação de vida ou morte e não apenas mais uma batalha que eu venceria com um simples golpe.

Quando cheguei ao covil da vil criatura, a primeira coisa que percebi foi o cheiro. Parece que esses animais são chamados de porcos não sem nenhum motivo. O local tinha um odor tão forte que nem parecia estrume, mas sim cadáveres em decomposição!

Meu ataque surpresa começou com minha incrível agilidade. Corri o máximo que pude e chutei uma das fêmeas sobre a outra.

Matar simples javalis não era uma tarefa digna ao meu poder. Era simples demais.

Olhei para dentro da caverna e notei o Wereboar sentado em um trono. No chão ao seus pés mais de vinte fêmeas me observavam atacar aquelas que estavam mais próximas. O líder fez um aceno com sua mão, enquanto escorava sua cabeça na outra em uma aparência de tédio.

Esse tédio iria logo acabar.

Os vinte animais correram em minha direção, mas não eram páreo para minha incrível velocidade e força. Chutei cada um deles, nem precisando utilizar minhas mãos. Ao mesmo tempo, nem minha velocidade máxima eu estava usando.

Foi quando a última das fêmeas soltou o último suspiro de vida que o chão tremeu com as pisadas do Wereboar em minha direção.

Ele tinha em torno de três metros de altura, um animal completamente diferente dos simples javalis que estavam mortas ao meu redor.

- Finalmente a diversão vai começar!

Arranquei uma das árvores ao meu lado e a usei como um taco de baseball para um golpe lateral no corpo do grandão. Ele socou a árvore que se estilhaçou em dois pedaços e não lhe causou nenhum arranhão.

Quando percebi tinha uma pata em frente a meu rosto.

Fui atirada pelo chute e bati minhas costas contra a parede da caverna. Um buraco de um metro de raio se formou no local de meu impacto.

Meus olhos ficaram vermelhos de raiva. Finalmente podia sentir meu coração palpitando de emoção pelo combate.

Trocamos socos durante horas. Talvez durante dias.

Mas no final minha linhagem era absoluta. Em um movimento arriscado para terminar a luta, me deixei ser acertada para conseguir enfiar minha mão dentro do peito do animal e arrancar seu coração.

Isso só era possível pois eu tinha sangue Rercaras.

Mordi o órgão e comi a carne. Poder irradiava do coração de grandes guerreiros.

Levei a carcaça, arrastando-a por uma das pernas.

Ninguém da vila nunca mais duvidou de mim.

HP: 250 | Mana: 350 | Energia: 00/04 Eg

considerações:

Ir para o topo Ir para baixo

Lutero
Lutero
[CONTO] - Provação XRv0E79
Mensagens : 302 Idade : 25
Lutero
Classe PrincipalNovatos

Re: [CONTO] - Provação - Sáb Out 19, 2019 2:15 pm

Seu tamanho esforço lhe concedia uma evolução já esperada: Igrit agora estava mais poderosa.

Conto aprovado @Igrit

Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

Não podes responder a tópicos