dracôniaFórum RPG de Fantasia
Dracônia, H790O mundo pareceu não ter se curado da guerra entre os anões e as tribos bestiais. Formalmente o tratado de paz assinado pelos embaixadores dos quatro continentes garantira a paz entre as raças que caminhavam pelo mundo de Dracônia, mas o clima que impregnara-se no ar após a carnificina era de desconfiança e cautela. A cidade de Martis era um símbolo da paz conquistada; reunia os aventureiros de todas as partes do mundo, sem preocupar-se com religião, raça ou rivalidade clânica. Todos os dias novos aspirantes a herói e heroína partiam da cidade, carregando sonhos e objetivos únicos, mas os maus presságios pareciam só aumentar conforme o tempo passava. Tempestades infindáveis vindas do leste. Vulcões em erupção a oeste. Povoados inteiros desaparecendo ao sul. Algo maligno parecia avizinhar-se de Martis, como um predador que encurrala sua presa.
Apoie-nos!Dracoins
Últimos assuntos
» [Ficha de Personagem] Dheleanarah
[Conto] Reencontros EmptyDom Jul 26, 2020 3:44 am por vatomarnocu

» [Quest: Dracoween] - Aliados ou Rivais?
[Conto] Reencontros EmptyQua Dez 18, 2019 8:47 pm por Durin

» [PARCERIA] Percy Jackson RPG BR
[Conto] Reencontros EmptyQua Dez 18, 2019 11:10 am por Alexia Rösch

» [Conto] Inimigos ou Amigos?
[Conto] Reencontros EmptyDom Dez 15, 2019 6:16 pm por Orlock

» Ficha - Balthazar Blaze (Em Construção)
[Conto] Reencontros EmptyTer Dez 10, 2019 10:58 pm por Blaze

» [PARCERIA] Shinobi Gaiden
[Conto] Reencontros EmptySeg Dez 09, 2019 9:25 pm por Sombras

» Solicitações de Quests
[Conto] Reencontros EmptySeg Dez 09, 2019 5:18 pm por Orlock

» [Informativo] Área Comercial de Alfheim
[Conto] Reencontros EmptyDom Dez 08, 2019 1:13 am por Amon

» [Informativo] Área Executiva de Alfheim
[Conto] Reencontros EmptySex Dez 06, 2019 7:29 pm por Amon



[Conto] Reencontros

Orlock
Orlock
[Conto] Reencontros RCJAFkS
Mensagens : 112
Orlock
Classe PrincipalNovatos

[Conto] Reencontros - Qui Out 03, 2019 11:34 pm

Diante da monotonia em seu quarto o elfo decidiu procurar algo para fazer. Se vestiu com seus trajes cotidianos, deixando sua pequena criatura dormindo em sua cama, não tanto confortável, após ter brincado bastante nos gramados ao redor do reino. Caminhou pelos corredores da estalagem, observando o amontoado de pessoas na parte inferior do local ao descer os degraus da escada.

O dono do lugar me chamava, já estava acostumado com a minha presença por ali desde a minha chegada na cidade. Já fazia um tempo, desde que partiu da biblioteca em que tinha vivido por um tempo, e aprendido seus dons mágicos. O homem olhou para ele, abrindo um sorriso em seu rosto enquanto secava uma de suas canecas de madeira. — Então companheiro, o que vai querer para beber hoje? — O elfo pensou por alguns instantes, pedindo apenas um suco em seguida. — Apenas um suco de uva por gentileza, hoje não quero beber nada além disso. — Com um olhar sereno o dono da taverna se afastou, trazendo para ele um copo grande de suco e deixando como cortesia.

HP: 250/250 | MP: 250/250 | Eg: 0/3

Considerações:

Ir para o topo Ir para baixo

Sirella
Sirella
[Conto] Reencontros HbbBBzj
Mensagens : 87 Idade : 23
Sirella
Classe PrincipalNovatos

Re: [Conto] Reencontros - Sex Out 04, 2019 2:36 am

Novo começo

Tinha chegado a poucos dias aquela cidade, e estava encantada com tudo o que tinha visto e até mesmo conhecido, por não ser um dia muito feliz como eram os outros, eu não conseguia dormir, pois sabia que o fizesse aquele momento voltaria a me perturbar e por isso eu me encontrava deitada em minha cama na estalagem, encarando o teto, enquanto Foxy dormia ao meu lado.

Suspirei completamente entediada, olhei para a pequena criaturinha ao meu lado que dormia enrolada em si mesma, enquanto seu corpo continuava a ter a mesma reação de sempre. Sabia que aquela noite estava um pouco frio, pois parte de minha calda tinha ficado para fora do cobertor, e por conta disso e pelo fato de não conseguir dormir, acabei decidindo sair do quarto e ir beber algo. Após me levantar e vestir minha roupa, sai do aposento trancando a porta para manter minhas coisas é Foxy seguros, e assim desci as escadas que me levariam a taverna da estalagem.

Ao chegar no local acabei naturalmente olhando como estavam as coisas, como uma mania até que vi um elfo conhecido sentado no balcão, na mesma hora decidi ir me desculpar com ele e agradecer, por ter me salvado afinal só faziam dois anos, e ele possui uma aparência inesquecível – Olá, me chamo Sirella – Comecei falando – Talvez não se lembre de mim, mas queria lhe agradecer, por me salvar aquela noite – as últimas palavras foram ditas acompanhadas de um sorriso de gratidão.

Spoiler:
XIII

Sirella HP: 250/250

MP: 250/250

EG: 0/3

Ir para o topo Ir para baixo

Orlock
Orlock
[Conto] Reencontros RCJAFkS
Mensagens : 112
Orlock
Classe PrincipalNovatos

Re: [Conto] Reencontros - Sex Out 04, 2019 9:55 pm

Diante do balcão do bar o elfo, mais uma vez, tomava um gole de seu suco de uva, escutando diversas vozes se misturando em meio a taverna, não entendendo nada do que falavam. Ainda sim se manteve quieto, apenas desfrutando de sua bebida, enquanto não havia nada a se fazer por ora devido ao horário.

Uma voz ecoou em seu ouvido, chamando-lhe a atenção por parecer falar com ele, o que seria estranho já que não conhecia ninguém por ali. Ao se virar em direção de quem o chamou se surpreendeu, vendo a bela moça que outrora havia salvado de um futuro horrendo, isso se tivesse um futuro para ela.

Sorriu, cumprimentando-a e se apresentando, não deixando de fazer uma pequena brincadeira que remeteu ao passado. — Como não lembrar, da pessoa que me deu um tapa no rosto após salvá-la. — Sorriu, mostrando que tudo não se passava de uma simples brincadeira, tentando evitar que ela se sentisse mal. — Brincadeira moça, não levei a mal aquilo que você fez, eu compreendo. Aliás, me chamo Orlock. Prazer. — Sua destra se estendeu até a jovem, em sinal de cumprimento, finalizando as apresentações.

HP: 250/250 | MP: 250/250 | Eg: 0/3

Considerações:

Ir para o topo Ir para baixo

Sirella
Sirella
[Conto] Reencontros HbbBBzj
Mensagens : 87 Idade : 23
Sirella
Classe PrincipalNovatos

Re: [Conto] Reencontros - Dom Out 06, 2019 3:41 am

Reencontro

O tempo pareceu passar mais lentamente para mim, após me apresentar para o rapaz já que por não saber como o mesmo iria reagir ao me reencontrar após aquele momento. Por conta do nervosismo que sentia, algumas coisas começaram a passar em minha cabeça, pensamentos de como o mesmo poderia reagir, e por conta desses pensamentos e do nervosismo, minha calda se agitava um pouco mais rápido que o normal, o que era bem perceptível a qualquer um que prestasse atenção.

O que para mim quase foram horas não passaram de alguns poucos minutos, até que o elfo começasse a falar, e quando o fez o mesmo citou minha reação ao velo naquela noite, ao ouvir tais palavras um pequeno sentimento de culpa começou a surgir em meu peito, e por tanto, minha calda que antes estava um pouco agitada, parou no mesmo instante ficando totalmente imóvel, e rente ao meu corpo, enquanto minhas orelhas se abaixavam, por conta daquele sentimento. Quando fui tentar me desculpar e explicar sobre aquilo, o mesmo sorrira é falara estava apenas brincando e logo em seguida o mesmo se apresentara, e devo admitir seu nome era diferente, mas muito bonito. Com tudo aquilo acabei sorrindo já me animando novamente, com minha calda algo se mexendo de forma normal, e minhas orelhas de volta a posição normal. Apertei a mão do rapaz ainda sorrindo – O que o trouce a Martis? – Perguntei curiosa, me sentando ao lado do mesmo. Enquanto esperava a resposta do mesmo, pedi ao dono do lugar, por uma caneca de Hidromel, que sempre me ajudou a relaxar, e isso era tudo o que eu precisava no momento, uma boa bebida e uma boa conversa, para esquecer tudo.

Spoiler:
XIII

Sirella HP: 250/250

MP: 250/250

EG: 0/3

Ir para o topo Ir para baixo

Orlock
Orlock
[Conto] Reencontros RCJAFkS
Mensagens : 112
Orlock
Classe PrincipalNovatos

Re: [Conto] Reencontros - Dom Out 06, 2019 9:28 pm

A moça demonstrava tamanha inquietação, deixando o elfo curioso para saber o que a incomodava. A resposta dada por ele a deixou um tanto quanto tristonha. A calda da mesma parava de balançar e suas orelhas abaixavam. Somente quando descobriu que o homem não tinha levado para o lado ruim que a jovem voltou a se animar, admirando o rosto do moreno diante de seus olhos.

As mãos macias da bela tocavam à do mago, concluindo os cumprimentos. Ela se mostrava um pouco mais alegre, e questionava sobre o porque do homem estar no reino. Não precisou esconder, embora não tivesse muito o que falar para ela. — Bem, decidi dar uma passada aqui, ver como anda o reino, descobrir novas magias, tentar ganhar um pouco de dinheiro. — Suas palavras findaram, tomando o último gole de sua bebida para refrescar suas cordas vocais, e assim voltar a falar. — Mas e você, o que te trouxe até aqui? — Um sorriso tomou seu rosto novamente, aguardando pela resposta da menina.

HP: 250/250 | MP: 250/250 | Eg: 0/3

Considerações:

Ir para o topo Ir para baixo

Sirella
Sirella
[Conto] Reencontros HbbBBzj
Mensagens : 87 Idade : 23
Sirella
Classe PrincipalNovatos

Re: [Conto] Reencontros - Dom Out 06, 2019 11:42 pm

Reencontro

O Elfo tinha um belo sorriso, o que parecia me deixar levemente acanhada, e mesmo que eu tentasse esconder minha calda me delatava um pouco ao se mover levemente agitada as vezes, não demorou muito para que minha bebida chegasse e enquanto escutava o que o mesmo tinha a dizer, acabei tomando um pequeno gole da bebida, que desceu por minha garganta aquecendo todo o meu corpo, o que me fez respirar fundo e soltar o ar lentamente de pura satisfação.

Pelo que ele me contara, deduzi que assim como eu o mesmo parecia ter decidido se tornar um aventureiro, e deveria ser um mago, o que de certa forma não era uma surpresa tendo em vista que durante toda a minha vida, a maioria dos elfos aventureiros, que passavam pela taverna de meu pai, eram adeptos das artes arcanas, algo que me interessava um pouco, mas que nunca consegui aprender. Enquanto pensava, antes de Orlock me perguntava o que eu fazia alii. Eu tomava aos poucos o conteúdo da caneca, quando a mesma se encontrava com sua bebida pouco a baixo da metade, eu a coloquei sobre o balcão, e secando o lábio encarei o mesmo pronta para responder a sua pergunta – Dois anos depois do que aconteceu. – Comecei a falar relembrando a noite em que ele me salvara – Decidi aquela vila, em que eu nasci não me era mais tão boa quanto antes. – Virei o resto do conteúdo, sentindo minha garganta queimar por conta do álcool e a depositei sobre o balcão, pedindo mais um pouco para o dono do lugar – Então aprendi o que pude, para me defender é decidi vir para Martis, me tornar uma aventureira. – Ao terminar de dizer tais palavras, forcei um sorriso para o mesmo para esconder minha tristeza e não atrapalhar o clima.  

Spoiler:
XIII

Sirella HP: 250/250

MP: 250/250

EG: 0/3

Ir para o topo Ir para baixo

Orlock
Orlock
[Conto] Reencontros RCJAFkS
Mensagens : 112
Orlock
Classe PrincipalNovatos

Re: [Conto] Reencontros - Seg Out 07, 2019 3:10 pm

A nekomata se mostrava um tanto envergonhada na presença do homem, que buscava de todas as formas deixá-la tranquila. Vez ou outra percebia a cauda dela se mover um pouco mais agitada, o fazendo dar um pequeno sorriso. Ela logo, ao escutar a pergunta do elfo, bebeu o que tinha pedido ao garçom, fazendo uma pequena careta. Se tratava de Hidromel, uma bebida que apesar de fraca, ainda era alcoólica.

Ela se voltou para o moreno, logo após terminar de dar seu gole no líquido dentro da caneca, respondendo a pergunta que ele tinha feito a ela um pouco antes. Seu olhar se tornou um tanto triste, levando alguns segundos para falar. Não era para menos, o que tinha acontecido com ela realmente tinha sido algo horrendo, a provavelmente a traumatizado. Por fim ela respondeu, com uma voz trêmula e tentando não parar.

A menina se mostrava bastante sentida com tais lembranças, porém ao final de suas palavras forçou um sorriso em seus lábios. O mago sabia que a última coisa que ela precisava naquele momento era sorrir, e por isso se levantou de seu banco e foi até ela, aproximando-se vagarosamente enquanto a observava. Logo envolveu seus braços em seu corpo, dando um abraço amigável e confortável, buscando acalmá-la, dizendo algumas palavras de apoio. — Não precisa fingir que está tudo bem, eu sei o quanto foi difícil para você. Não precisa ser forte todo tempo, estou aqui para te ajudar. — Suas voz se calou, mantendo o abraço enquanto observava a reação da garota gato, que parecia estar prestes a desabar em seus braços.

HP: 250/250 | MP: 250/250 | Eg: 0/3

Considerações:

Ir para o topo Ir para baixo

Sirella
Sirella
[Conto] Reencontros HbbBBzj
Mensagens : 87 Idade : 23
Sirella
Classe PrincipalNovatos

Re: [Conto] Reencontros - Qua Out 09, 2019 4:04 am

Reencontro

Logo depois de falar tudo aquilo e tentar parecer estar bem, senti aquele aperto no peito voltar, aquele sentimento familiar de perde que me acompanhava dês da morte de Ishtar. Algumas noites eram suportáveis afinal já fazia dois anos que ele tinha partido, mas mesmo assim existiam noites como esta, em que se tornava insuportável continuar a seguir em frente, e para tentar acabar com esses pensamentos eu sempre recorria a bebida.

O dono do lugar, logo encheu minha caneca novamente e quando fui pegar a mesma, vi pelo conto do olho o Elfo se levantar, e poucos segundos depois o mesmo me abraçava, de uma forma amigável e até consoladora. Estava prestes a lhe questionar o motivo de tal ato, até que o mesmo falou algo que no estado em que me encontrava, mais o gesto do rapaz não consegui me conter e por conta disso algumas lagrimas começaram a aparecer e a escorrer por meus olhos. Minhas orelhas na mesma hora abaixaram novamente e minha cabeça também enquanto eu tentava esconder as lagrimas que apareciam, e desciam por minha face.

Por mais que só tivéssemos nos visto duas vezes, a ação de Orlock para comigo era algo que eu de fato precisava naquele momento, por mais que eu tenha passado dois anos chorando a morte de meu noivo, eu o fiz sem a presença de ninguém, porque dês de que ele morrera eu só afastei a todos e por isso não tive a chance, de fato de ter alguém para me ajudar, ou confortar é as ações do rapaz era o que eu precisava naquele momento. Passado se um tempo de nos dois naquela situação, decidi que era hora de continuar, assim respirei fundo e com delicadeza, desfiz o abraço que o mesmo me dava, e ainda segurando uma de suas mãos o encarei, com meus olhos ainda marejados, sorri para o mesmo sem mostrar os dentes – Estou melhor agora. – Falei apertando de leve sua mão. Em seguida o soltei e peguei novamente meu copo, bebendo do mesmo.  

Spoiler:
XIII

Sirella HP: 250/250

MP: 250/250

EG: 0/3

Ir para o topo Ir para baixo

Orlock
Orlock
[Conto] Reencontros RCJAFkS
Mensagens : 112
Orlock
Classe PrincipalNovatos

Re: [Conto] Reencontros - Qua Out 09, 2019 11:02 am

A moça não conseguiu se conter em meio ao abraço dado pelo elfo. Suas lágrimas escorreram incontrolavelmente, enquanto seu corpo demonstrava tamanha tristeza guardada em seu âmago, desde muito tempo. O homem sabia o que estava acontecendo, mas não tinha noção de que a situação era ainda mais séria. Com isso se manteve abraçado a jovem, procurando tranquilizá-la naquele momento, deixando-a extravasar toda a sua angústia em seus braços. Com isso a apertou um pouco mais, a aconchegando no abraço, sentindo seu corpo estremecer algumas vezes.

Naquele momento ele se decidiu, a chamaria para acompanhá-lo em meio às aventuras, tornando assim os dias da jovem um pouco mais agradáveis, ou pelo menos tentaria. Ambos permaneceram assim por alguns minutos, terminando no momento em que a garota se afastou. A moça continuou a segurar a mão do mago, voltando seu olhar para o dele, enquanto tentava parar de chorar. Ele por sua vez tocou-lhe a face, secando o que restou de seu choro, enquanto observava o belo sorriso, embora um tanto triste, estampar sua face.

Dizendo que estava tudo bem, ela largou a mão de seu salvador, voltando a beber o hidromel que tinha pedido. O elementalista sorriu, fazendo enfim o convite para ela, esperando que fosse aceito. — Vamos fazer o seguinte. Que tal você me acompanhar nas minhas aventuras? — Ele se calou, prestando atenção na reação da nekomata, e torcendo para que ela aceitasse.

HP: 250/250 | MP: 250/250 | Eg: 0/3

Considerações:

Ir para o topo Ir para baixo

Sirella
Sirella
[Conto] Reencontros HbbBBzj
Mensagens : 87 Idade : 23
Sirella
Classe PrincipalNovatos

Re: [Conto] Reencontros - Qui Out 10, 2019 3:08 am

Reencontro

Enquanto bebia do liquido alcoólico, ouvi a proposta do rapaz, e no mesmo momento quase me engasguei, tive que deixar o copo sobre o balcão e tossir algumas vezes, a proposta do mesmo me pegara totalmente desprevenida. Por mais que no início eu tenha pensado que seria capaz de viver como aventureira, quando cheguei a Martis me dei conta de uma coisa, dentre todos os aventureiros que ali se encontravam, eu era a menos capaz de seguir tal caminho, pensava nisso algumas vezes, a ponto de cogitar, voltar a trabalhar com o que eu sabia, que era servir aos outros em uma taverna.

O tempo ia passando e logo o Elfo se sentou ao meu lado uma vez mais, e mesmo assim eu não o encarava, apenas olhava para meu reflexo no Hidromel que jazia em meu copo, respirei fundo após me observar por um tempo e assim olhei para o belo e exótico rapas, mordi de leve o canto de meu lábio inferior, e no mesmo momento comecei a sentir os leves efeitos da bebida. Eu tinha total e plena ciência de que era fraca para bebidas, mas não ligava para isso, algumas vezes gostava da sensação, e naquela noite aquilo era uma das coisas que estava procurando – Então. – Comecei a falar – Não sei se isso seria uma boa ideia, eu não sou forte é minhas habilidades com o arco, ainda são muito ruins. – Falei e tomei mais um gole da bebida – Se eu fosse mais forte, aceitaria agora, mas no momento não tenho confiança de minhas habilidade, se puder me dar um tempo para responder? – Pedi ao mesmo – Enquanto isso o que acha de bebermos bastante, e conversar essa noite? – Propus ao rapaz – Prometo que no mínimo amanhã lhe responderei, se não no máximo em três dias. – Foram minhas últimas palavras antes de erguer meu copo em um brinde.  

Spoiler:
XIII

Sirella HP: 250/250

MP: 250/250

EG: 0/3

Ir para o topo Ir para baixo

Orlock
Orlock
[Conto] Reencontros RCJAFkS
Mensagens : 112
Orlock
Classe PrincipalNovatos

Re: [Conto] Reencontros - Qui Out 10, 2019 5:54 pm

A proposta repentina fez a jovem quase se engasgar com sua bebida, me deixando preocupado logo de imediato. Aproximei-me, levado pelo puro reflexo, procurando saber se estava tudo bem enquanto dava um pequeno tapa de leve em suas costas, para impulsionar o líquido para fora. — Ei, vai com calma moça, respire e levante as mãos. — Observava a garota voltando a sua normalidade, dando um pequeno sorriso contido com a cena, me perguntando se tinha feito errado.

Conforme ela voltava a si, sentei-me ao seu lado, aguardando pela resposta que torcia ser um sim. Ela não mais me olhava, o que pensei ser um sinal negativo ao meu pedido. Suspirei, preocupado com o que ela diria, talvez sendo algo hostil ou próximo a isso, por se tratar de um mero desconhecido a chamando para fazer parte de um grupo. Eu não me incomodaria com seu não, até entenderia caso ela não aceitasse minha companhia, mas estava ficando ansioso.

Seus olhos voltaram sua atenção para mim, mantendo um olhar mais sereno enquanto procurava palavras para falar. Apenas aguardei, escutando tudo o que ela tinha a dizer, percebendo que em uma parte de sua frase ela se via como alguém fraca. Não falei muito, mas o bastante para tranquilizá-la. — Eu não estou te chamando por causa de poder, mas sim pela companhia. Eu também não sou forte, e o que quero é que nos tornemos fortes juntos, apenas isso. — Silenciei-me, aguardando o resto do que tinha a falar.

Pedindo um tempo, a nekomata desejava um espaço para poder pensar direito. Não diria não, daria todo o espaço para ela conseguir pensar, antes de tomar tal decisão importante. Sorri, mantendo um olhar sereno enquanto a admirava, dizendo algumas poucas palavras para lhe responder. — Tudo bem, irei aguardar o tempo que achar. Silenciei-me, ouvindo logo em seguida seu convite para beber e conversar. Não era algo de se desprezar, por isso aceitei de bom grado seu pedido. — Aceito, acho que precisamos contar as novidades. Companheiro, um Hidromel por favor. — Assim como ela, pedia a bebida criada por meus antepassados, embora minha memória não fosse a das melhores.

HP: 250/250 | MP: 250/250 | Eg: 0/3

Considerações:

Ir para o topo Ir para baixo

Baellia
Baellia
Liberté, égalité, fraternité
Mensagens : 272
Baellia
Classe PrincipalAdministrador

Re: [Conto] Reencontros - Sex Out 11, 2019 1:52 am

Aprovado.

Ir para o topo Ir para baixo

Conteúdo patrocinado
Conteúdo patrocinado
Classe Principal

Re: [Conto] Reencontros -

Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

Não podes responder a tópicos