dracôniaFórum RPG de Fantasia
Dracônia, H790O mundo pareceu não ter se curado da guerra entre os anões e as tribos bestiais. Formalmente o tratado de paz assinado pelos embaixadores dos quatro continentes garantira a paz entre as raças que caminhavam pelo mundo de Dracônia, mas o clima que impregnara-se no ar após a carnificina era de desconfiança e cautela. A cidade de Martis era um símbolo da paz conquistada; reunia os aventureiros de todas as partes do mundo, sem preocupar-se com religião, raça ou rivalidade clânica. Todos os dias novos aspirantes a herói e heroína partiam da cidade, carregando sonhos e objetivos únicos, mas os maus presságios pareciam só aumentar conforme o tempo passava. Tempestades infindáveis vindas do leste. Vulcões em erupção a oeste. Povoados inteiros desaparecendo ao sul. Algo maligno parecia avizinhar-se de Martis, como um predador que encurrala sua presa.
Apoie-nos!Dracoins
Últimos assuntos
» [Ficha de Personagem] Dheleanarah
[Treinamento] O Despertar da Felina EmptyDom Jul 26, 2020 3:44 am por vatomarnocu

» [Quest: Dracoween] - Aliados ou Rivais?
[Treinamento] O Despertar da Felina EmptyQua Dez 18, 2019 8:47 pm por Durin

» [PARCERIA] Percy Jackson RPG BR
[Treinamento] O Despertar da Felina EmptyQua Dez 18, 2019 11:10 am por Alexia Rösch

» [Conto] Inimigos ou Amigos?
[Treinamento] O Despertar da Felina EmptyDom Dez 15, 2019 6:16 pm por Orlock

» Ficha - Balthazar Blaze (Em Construção)
[Treinamento] O Despertar da Felina EmptyTer Dez 10, 2019 10:58 pm por Blaze

» [PARCERIA] Shinobi Gaiden
[Treinamento] O Despertar da Felina EmptySeg Dez 09, 2019 9:25 pm por Sombras

» Solicitações de Quests
[Treinamento] O Despertar da Felina EmptySeg Dez 09, 2019 5:18 pm por Orlock

» [Informativo] Área Comercial de Alfheim
[Treinamento] O Despertar da Felina EmptyDom Dez 08, 2019 1:13 am por Amon

» [Informativo] Área Executiva de Alfheim
[Treinamento] O Despertar da Felina EmptySex Dez 06, 2019 7:29 pm por Amon



[Treinamento] O Despertar da Felina

DelRey
DelRey
[Treinamento] O Despertar da Felina Avatar_d313bae6fba3_128
Mensagens : 184
DelRey
Classe PrincipalNovatos

[Treinamento] O Despertar da Felina - Sáb Set 28, 2019 8:24 pm


ネフェルピトー

Bom, até para uma felina ambiciosa como eu era necessário treinamento, não permitia que meu ego me cegasse em nenhum momento e não me permitisse reconhecer as minhas próprias fraquezas, na verdade, acredito fortemente que o cair do homem vem através do seu ego, sua ganância por demostrar poder que de fato não possui, o que acaba lhe ferindo e lhe fazendo cair, reduzindo-lhe a cinzas espalhadas pelo chão. Tinha uma programação dura de treinos diários, pelo menos por um período até que me sentisse verdadeiramente pronta para ir além, explorar o que está além dos meus limites nesse mundo.

Meus limites físicos é algo que ainda me irritam, dominei sozinha os instinto da adaga, e busquei aprender as artes do assassinato silencioso, no entanto, meu corpo ainda não é flexível o suficiente para executar movimentos rápidos e únicos para um guerreiro, inclusive assistindo as lutas da arena vejo-me como alguém ainda muito inexperiente, mas não temo a morte e por isso arrisco-me. Aproveito as estruturas elevadas pelo rio e pratico saltos de um lado para o outro, buscando aumentar a flexibilidade do meu corpo para com meus movimentos, inicialmente não aplico nenhum movimento, começo apenas aquecendo e acordando os músculos do meu corpo.

No decorrer do treino evoluo a postura dos saltos, utilizando-se da adaga e do restante do meu corpo para executar movimentos e piruetas, mas como esperado: falhando de forma patética, ferindo-me pelo uso da adaga e cortando levemente meu pulso, obrigo-me a parar por alguns segundos, mas não a desistir, fecho os olhos e escuto o som das águas e dos pássaros de longe, é como se pudesse visualizar perfeitamente aquele local apenas pela audição, um tom que aprimorei durante os anos: possuo uma audição aguçada.

Volto a treinar, continuando o treinamento, ignorando as falhas e tentando evitar machucado graves, mesmo que isso signifique derrubar minha adaga pelo rio diversas e diversas vezes, bom, melhor minha adaga do que um dedo, mesmo diante das falhas sinto a dor percorrer por toda minha perna e corpo, a dor que simboliza unicamente o aprendizado, o sinal do corpo que estou conseguindo aprimorar minhas aptidões físicas e não apenas elas, como também percebo que estou mais rápido, no entanto, mais do que deveria, não consigo acompanhar meus próprios movimentos, ferindo-me novamente, não conseguindo frear meu corpo e batendo com tudo contra uma pedra, sem escolhas, interrompo meu treinamento para um descanso, por ali mesmo, aproveitando o pôr do sol.  

HP: ❲200 ✘ 250❳ CH: ❲250 ✘ 250❳ EG: ❲01 ✘ 03❳

Considerações:

Ir para o topo Ir para baixo

Lutero
Lutero
[Treinamento] O Despertar da Felina XRv0E79
Mensagens : 302 Idade : 25
Lutero
Classe PrincipalNovatos

Re: [Treinamento] O Despertar da Felina - Sáb Set 28, 2019 9:33 pm

A sua dor não apenas simbolizava aprendizado; ela tornou-se aprendizado.

Aprovado @Delrey

Ir para o topo Ir para baixo

DelRey
DelRey
[Treinamento] O Despertar da Felina Avatar_d313bae6fba3_128
Mensagens : 184
DelRey
Classe PrincipalNovatos

Re: [Treinamento] O Despertar da Felina - Sáb Set 28, 2019 10:51 pm


ネフェルピトー

Não me lembro exatamente como aconteceu, mas enquanto observava o sol sumir no horizonte acabei por dormir, despertando horas após já tomado pela escuridão da noite. Sabe quando você dorme por um curto período de tempo, mas sente que dormiu por horas e fica se sentido super deslocado achando que já é outro dia? Foi exatamente essa a sensação que eu senti, mas intensificada pela escuridão e vazio daquele lugar, mas não me importei, inclinei meu corpo para frente e fiquei sentado, recuperando a consciência e verificando os ferimentos em meu corpo —— Que ódio, terei de ir no hospital depois —— reclamei no ar, me levantando.

Avistei o vasto nada ao longe e suspirei, não tinha concluído meu treino diário e deveria deixar a preguiça de lado e continuar, no entanto, o mesmo de antes não iria funcionar, tentaria algo diferente, fechei ambos os olhos e me concentrei nos sons locais, tentava buscar por um animal terrestre, mais especificadamente um coelho, ouvi o pequeno ruído e virei-me o mais rápido possível, correndo na direção do barulho, avistando de longe o rastro branco do animal, a tarefa agora era simples, eu deveria captura-lo, no entanto não era nada fácil, coelhos eram rápidos, inteligentes e poderiam pular distâncias absurdas.

Comecei a perseguição e não demorou muito para o animal responder, saltando para longe e começando a se distanciar o máximo que conseguisse, no entanto após meu treino de tarde eu já poderia sentir meus músculos fortalecidos, alcançando velocidades maiores do que o comum, podendo facilmente perseguir o animal, o complicado era acompanha-lo e me acompanhar, a velocidade em que me movia e a qual o animal se movia me deixava confusa, me fazia ter que se esforçar para manter a concentração e não perder o foco, mas era esse meu objetivo, melhorar meus reflexos e por isso continuei a perseguição floresta a dentro, mesmo correndo demasiado risco.

O que eu não aguardava era um empecilho em meio a floresta, uma barricada feita com um tronco enorme impedia minha passagem, no entanto o coelho facilmente conseguiu se esgueirar por debaixo e continuar, eu poderia desistir ali e ir embora, mas já tinha chegado até ali, um esforço a mais não seria problema. Mesmo sem muita força empurrei o tronco utilizando todo meu corpo, forçando ao máximo meus músculos, mas nada, a frustação poderia me afetar, mas não, ignorei e esqueci por completo o coelho e ignorei as horas, continuei tentando empurrar o tronco até consegui move-lo. Bom, após quase uma hora, eu até consegui move-lo um pouco, mas ele logo retornou para a posição original, meu corpo demostrou alcançar seu limite físico e eu resolver parar, seguindo rumo ao hospital para verificar os ferimentos em meu corpo.

HP: ❲200 ✘ 250❳ CH: ❲250 ✘ 250❳ EG: ❲01 ✘ 03❳

Considerações:

Ir para o topo Ir para baixo

Hyouhaku
Hyouhaku
[Treinamento] O Despertar da Felina OB3G7Ko
Mensagens : 158 Idade : 26
Hyouhaku
Classe PrincipalNovatos

Re: [Treinamento] O Despertar da Felina - Sáb Set 28, 2019 11:44 pm

O que para alguns poderia facilmente ser uma noite de derrotas, se tornava aprendizado para alguém otimista, e acompanhado do luar e dores, Nethphia seguia seu rumo para o hospital um pouco mais forte do que ontem.

Aprovado.

Ir para o topo Ir para baixo

DelRey
DelRey
[Treinamento] O Despertar da Felina Avatar_d313bae6fba3_128
Mensagens : 184
DelRey
Classe PrincipalNovatos

Re: [Treinamento] O Despertar da Felina - Ter Out 01, 2019 1:54 pm


ネフェルピトー

Não sei ao certo o motivo de vim tão cedo treinar, mas me sentia apreensiva e ansiosa desde o ultimo treino, sendo mais precisa em minhas palavras: me sentia fraca em relação a minha força física e não gostava de me sentir assim, no entanto sabia que melhorar esse aspecto físico não seria um trabalho nem um pouco fácil, teria que ter calma e lidar com as dores musculares do treino que me elevaria ao limite do excesso físico — em minha concepção, a melhor forma de treinar força naquele momento, era utilizando o peso do meu próprio corpo, que não era muito, mas seria o suficiente.

Alonguei-me, alertando meu corpo que começaria uma série de exercícios e recebi como resposta as dores do ultimo treino. O primeiro dos exercício seria muito fácil, ele consistia basicamente em possuir paciência e resistência, dei uma pirueta no ar e fiquei de cabeça para baixo, sustentando todo meu corpo com apenas meus braços, no inicio deveria apenas ficar parada, sem me mover, mas caso sentisse confiança, poderia começar a me mover entre o campo — no entanto, digamos que demorou um pouco até que eu conseguisse aprimorar essa arte, toda vez que tentava andar perdia um pouco o equilíbrio e caia, mas após algumas horas já não era mais impossível e resolvi partir para o próximo treinamento.

O próximo treinamento era imitar um simples animal: os macacos, aproveitando das arvores, pulando de galho e galho e sustentando o impacto do sustendo do meu corpo com apenas minhas mãos, o intuito disso não era apenas minha força, mas treinar meu musculo para pesos incomuns, colocando-os em situações incomuns que normalmente não estão acostumados a sentir/se movimentar. A ideia me parecia muito boa na prática, mas bom, alguns poucos galhos depois já me arrependiam amargamente de ter inventado isso, meus braços já começavam a doer em cada extremidade.

Para o último exercício eu tinha deixado o mais fácil, mas o que mais sobrecarregaria meu corpo: flexões, escolhi a superfície mais plana que tinha naquela área, me posicionei e comecei a inclinar meu corpo repetindo os movimentos de flexões enquanto controlava minha respiração de forma cautelosa para não perder o controle do corpo e do fôlego, tentando manter uma contagem em minha mente que, se não me falhe a memória, chegou a cinquenta.

Dei-me alguns minutos de folga e repeti todos os três exercícios mais duas vezes, até perceber que já estava entardecendo e meu corpo não aguentar mais sequer levantar uma pedra. Exausta, resolvi seguir para meu lugar secreto.

HP: ❲250 ✘ 250❳ CH: ❲250 ✘ 250❳ EG: ❲00 ✘ 03❳

Considerações:

Ir para o topo Ir para baixo

Baellia
Baellia
Liberté, égalité, fraternité
Mensagens : 272
Baellia
Classe PrincipalAdministrador

Re: [Treinamento] O Despertar da Felina - Ter Out 01, 2019 2:37 pm

Aprovado.

Ir para o topo Ir para baixo

Conteúdo patrocinado
Conteúdo patrocinado
Classe Principal

Re: [Treinamento] O Despertar da Felina -

Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

Não podes responder a tópicos