dracôniaFórum RPG de Fantasia
Dracônia, H790O mundo pareceu não ter se curado da guerra entre os anões e as tribos bestiais. Formalmente o tratado de paz assinado pelos embaixadores dos quatro continentes garantira a paz entre as raças que caminhavam pelo mundo de Dracônia, mas o clima que impregnara-se no ar após a carnificina era de desconfiança e cautela. A cidade de Martis era um símbolo da paz conquistada; reunia os aventureiros de todas as partes do mundo, sem preocupar-se com religião, raça ou rivalidade clânica. Todos os dias novos aspirantes a herói e heroína partiam da cidade, carregando sonhos e objetivos únicos, mas os maus presságios pareciam só aumentar conforme o tempo passava. Tempestades infindáveis vindas do leste. Vulcões em erupção a oeste. Povoados inteiros desaparecendo ao sul. Algo maligno parecia avizinhar-se de Martis, como um predador que encurrala sua presa.
Apoie-nos!Dracoins
Últimos assuntos
» [Ficha de Personagem] Dheleanarah
[Contos] Ananke EmptyDom Jul 26, 2020 3:44 am por vatomarnocu

» [Quest: Dracoween] - Aliados ou Rivais?
[Contos] Ananke EmptyQua Dez 18, 2019 8:47 pm por Durin

» [PARCERIA] Percy Jackson RPG BR
[Contos] Ananke EmptyQua Dez 18, 2019 11:10 am por Alexia Rösch

» [Conto] Inimigos ou Amigos?
[Contos] Ananke EmptyDom Dez 15, 2019 6:16 pm por Orlock

» Ficha - Balthazar Blaze (Em Construção)
[Contos] Ananke EmptyTer Dez 10, 2019 10:58 pm por Blaze

» [PARCERIA] Shinobi Gaiden
[Contos] Ananke EmptySeg Dez 09, 2019 9:25 pm por Sombras

» Solicitações de Quests
[Contos] Ananke EmptySeg Dez 09, 2019 5:18 pm por Orlock

» [Informativo] Área Comercial de Alfheim
[Contos] Ananke EmptyDom Dez 08, 2019 1:13 am por Amon

» [Informativo] Área Executiva de Alfheim
[Contos] Ananke EmptySex Dez 06, 2019 7:29 pm por Amon



[Contos] Ananke

Ananke
Ananke
Necromancer
Mensagens : 149
Ananke
Classe PrincipalNovatos

[Contos] Ananke - Dom Set 29, 2019 6:13 am



Ananke Mars Virphine Glynhana

GEMINAÇÃO DE MANA
 

Era um dia claro e o sol batia na pele arroxeada de Ananke. Ela não gostava muito daquele calor intenso, era conflitante com suas características mais mórbidas e lhe causava um mal-estar. Precisava passar por isso, no entanto, já que tinha ido comprar algo para estocar em seu quarto durante o período que passaria treinando.

Martis estava agitada, como sempre. O centro da cidade tinha uma feira e frutas e verduras pareciam estar sendo vendidas na promoção. Era exatamente o que Ananke procurava, então já aproveitou e se serviu do que necessitava para poder parar de perder tempo.

Nos dias anteriores, durante sua peregrinação de volta para a civilização, ela tinha passado por algumas ruínas nas quais encontrou um livro empoeirado que, de alguma maneira, parecia emitir uma centelha de mana.

Por um tempo, após chegar na cidade, as novidades do mundo moderno foram tão grandes que o conteúdo que leu no livro acabou sobrepujado e colocado de escanteio perante os outros afazeres da elfa.

[Contos] Ananke UTt2xIn
“Mas agora estou com tempo e preciso colocar novamente em prática minhas técnicas de fortalecimento. Tudo o que eu puder eu preciso fazer para crescer como maga, necromancer e curandeira. Também preciso me focar nas magias elementais de água e se possível descobrir mais sobre o poder oculto em meu coração! Não tenho nem como começar a recrutar pessoas se não estiver em um nível adequado de poder, o poder da escuridão que usei contra Durza... Mas antes de dominar aquilo, tenho coisas mais palpáveis.”
[Contos] Ananke UTt2xIn

Quando a loira finalmente voltou para a estalagem e se trancou em seu quarto. Já sabia tudo que tinha que fazer, mas não por ter lido o livro, muito pelo contrário.

Ao ter pego o livro com a infusão de mana, algum mecanismo conjurado se ativou no item e o mesmo brilhou, a mana infundida nele se ativou e todo seu conteúdo foi transferido diretamente para a mente da bruxa, deixando apenas um amontoado de pó onde antes as páginas ficavam.

[Contos] Ananke UTt2xIn
“Certo... Mas é um conceito bem complexo e não será nada fácil. É a manipulação da energia da vida, a mana. Algo poderoso e perigoso, então devo tomar cuidado. Como necromancer nosso centro de mana geralmente é atrelado a alma e mexer com algo tão profundo pode até mesmo deixar marcas no pós vida. Enfim... Ainda estou muito no básico, primeiro devo conseguir concentrar minha centelha de vida e encontrá-la com facilidade. O livro dizia que qualquer mago iniciante conseguiria isso, sinto vergonha por não conhecer nada disso...”
[Contos] Ananke UTt2xIn

Os olhos da loira se fecharam enquanto ela se sentava em cima da cama com seus joelhos dobrados uns sobre os outros. Seus sentidos começaram a aflorar e aos poucos ela começou a escutar sons antes não tão distinguíveis. Seu corpo também começou a coçar, lhe causando uma ânsia de sair de seu estado meditativo.

Mesmo com seu corpo lhe convidando a parar sua busca pela origem de seu poder, Ananke persistiu, sentindo a energia que transbordava pelo seu corpo e tentando focá-la, da mesma maneira que fazia ao realizar uma manipulação elemental.

Aos poucos conseguiu rastrear o pequeno filete de mana que saia das profundezas de sua mente. Lembrou-se das palavras do livro, em que a mana era como um líquido, algo que fluía. Ananke podia perceber que tinha dificuldades de encontrar esse fluxo, justamente porque sua mana ainda era um fino fio de seda esvoaçante em sua mente.

Grandes magos eram possuidores de incríveis lagoas azuis, repletas de poder estocado e estáveis, sem movimentações. Para alcançar esse patamar, no entanto, muito estudo e esforço estava envolvido. Nesse mundo ninguém nasce com poderes absurdamente acima da média. Os fortes recebem as recompensas por seu empenho, enquanto aqueles que preferem uma vida desregrada se sentem estagnados.

Ananke nunca seria o segundo caso. Seu objetivo era a única coisa em sua mente, sua única motivação. Com o filete de mana se tornando, aos poucos, mais facilmente identificado pela bruxa, ela começou a partir para o próximo estágio de seu treino: Guiar sua mana interna em um formato de círculos, desenhando um trajeto de infinito.

No mundo mágico existem milhares de técnicas para aumentar as capacidades de estoque de mana e energia. Cada escola, seita ou clero possui variações dessas técnicas e é comum brigas entre usuários que defendem um método em prol de outro.

A questão é que os necromantes, ao estarem tão ligados com o espírito e a alma, também tem um desses métodos, infundindo sua energia de morte em sua mana e sugando parte da energia dos seres que morrem ao seu redor.

[Contos] Ananke UTt2xIn
“O problema é que não posso simplesmente começar um massacre ou uma guerra para ficar mais forte. Mesmo que eu fosse gostar disso, ainda nem sobreviveria em um cenário como esse. Sei meu lugar e eu morreria para a primeira magia de grau elevado que fosse conjurada. Tenho que encontrar formas alternativas, formas que não me coloquem como uma serial killer e que afetem minha possibilidade como líder de minha futura organização. O achado desse livro foi uma grande descoberta. Uma pena que tenha virado pó!”
[Contos] Ananke UTt2xIn

A mana dos treinamentos da bruxa girava cada vez mais rápido, presa em um looping de movimento graças ao formato do símbolo que Ananke havia formado. A jovem mantinha sua concentração muito firme, pois qualquer barulho externo já a atrapalhava.

Horas se passaram, talvez um dia inteiro. Nesse tempo a jovem perdeu a concentração mais de oito vezes. Nos primeiros momentos a loira não conseguiu sentir nenhuma diferença significativa em sua quantidade de reserva mágica. Trabalhar a mana interna, redistribuindo-a, multiplicando-a. Nada disso era algo que viria sem esforço. Decidiu, no entanto, que valia a pena arriscar, e manteria essa rotina de treinos pelo período indicado em seu livro de treinamentos.

Ananke era, de fato, uma pessoa única. Os patamares que queria alcançar não eram os mesmos dos guerreiros comuns, então ela não poderia tentar se comparar ou utilizar os métodos dos outros. Precisaria definir por si mesma os seus estudos de sua mana. Talvez até escrever um livro para os iniciantes da Horda? Ainda nem tinha criado sua organização, mas já pensava no que faria ao ser sua líder. Com certeza pensaria em algo que fosse auxiliar seus parceiros novatos no futuro.

Nos três dias seguintes a sacerdotisa meditou e manteve o método de estudo à risca. Era o indicado a ser feito pelo menos pelos dois primeiros dias, e como a elfa não queria arriscar, aplicou por um pouco mais de tempo, com calma e clareza em seu treinamento.

Quando parou para refletir sobre seus resultados, no último dos dias de trieno, fez um pequeno teste e notou que tinha uma extrema facilidade de encontrar o fluxo de mana dentro de seu peito. Quando fez uma análise mais profunda, no entanto, percebeu que nada tinha mudado em relação a sua perícia e controle mágico, mas sim que o pequeno fio de seda de outrora agora já tinha se desenvolvido em um pequeno barbante de lã mágico. Enquanto Ananke o observava, esse barbante pareceu se mover, se fincou em um solo ilusório do reino de alma da bruxa e brotou como uma pequena flor.

A loira se surpreendeu com o fato, tinha alcançado um resultado muito promissor. Sua mana parecia que tinha aumentado quase em 50%, uma quantidade absurdamente grande e que a bruxa levaria anos para aprimorar em seus treinos com os sacerdotes necromantes.

[Contos] Ananke UTt2xIn
“Se fosse depender da absorção da energia da morte eu ficaria anos, talvez décadas esperando para que minha mana chegasse no patamar atual! De fato, essa técnica de treino é surpreendente! Quem diria que redirecionar o fluxo da mana de volta para si mesma em um caminho infinito acabaria tendo um resultado tão impressionante? Fico imaginando quem que desenvolveu esse método e o que o levou a testar tal controle mágico... Será que ele tinha algum embasamento por trás dessa escolha? Preciso me aprofundar ainda mais nisso!”
[Contos] Ananke UTt2xIn

O que Ananke também percebeu foi que agora conseguia sentir pequenas criações aleatórias de mana dentro de seu corpo. Aos poucos podia perceber fiapos, ainda mais finos do que o fio de seda que representava sua mana inteira quatro dias atrás.

Esses pequenos fiapos, no entanto, pareciam ser compostos de mana pura, algo que a bruxa conseguia manipular individualmente e, para sua surpresa, introduzir dentro de seu próprio fluxo mágico. Era uma grande novidade e para falar a verdade, a loira estava arrepiada de empolgação com a capacidade de aprimoramento que tinha em suas mãos.

- Mal posso esperar para desenvolver algum treino com esses fiapos! Mas agora é hora de treinar meu corpo!
[Contos] Ananke UTt2xIn
“Queria muito testar o potencial dessa nova descoberta, mas não posso relaxar e focar só em uma de minhas qualidades. Já dediquei quatro dias inteiros para a mana. Meu avanço foi ótimo, sinto que evoluí, mas preciso de uma evolução equilibrada! No futuro terei mais tempo e aí me tornarei uma expert no assunto!”
[Contos] Ananke UTt2xIn

     

| 250HP | 250 MP | 0/3eg |

PELA HORDA!




observações:

Ir para o topo Ir para baixo

Rhaegar
Rhaegar
[Contos] Ananke 3a9dd626baeb2cc5430543acfd53df5f3d15ad05v2_128
Mensagens : 25
Rhaegar
Classe PrincipalNovatos

Re: [Contos] Ananke - Dom Set 29, 2019 2:16 pm

@Ananke - O fluxo de mana dentro de seu corpo recebeu um aumento significante que poderá ser de bom uso futuramente.

@Aprovado

Ir para o topo Ir para baixo

Ananke
Ananke
Necromancer
Mensagens : 149
Ananke
Classe PrincipalNovatos

Re: [Contos] Ananke - Qua Out 09, 2019 11:02 pm



Ananke Mars Virphine Glynhana

CULTIVAÇÃO
 

Nos últimos dias de pesquisa, o livro de técnicas anciãs de mana tinha levado Ananke a uma compreensão muito grande do seu reino de mana. Descobriu a existência de um reino impressionante dentro de si mesma e que com a devida atenção poderia se concentrar e movimentar sua mana de maneira a aumentar seu próprio poder.

Notava, no entanto, que sua natureza sombria, sua manipulação das energias da vida e também da morte acabaram por lhe impedir de seguir todos os ensinamentos que existiam no material que tinha disponível para pesquisa.

Isso só significava uma coisa: Ela teria que correr atrás de um método próprio para aprimorar o seu reino de mana.

E era por isso que a elfa estava trancada em seu quarto.

Tinha deixado todos seus afazeres prontos, pois sabia que podia acabar meditando por dias.

Concentrou sua mente na energia que conhecia como mana, até que se viu dentro de seu próprio corpo. Seu coração era uma bola negra de mana, como um planeta, em que no centro dele um pequeno broto mágico se erguia.

Esse broto tinha surgido da pequena corda que havia sido manipulada no último treinamento da maga.

Agora era hora de alimentar essa videira, fazendo com que mais mana fluísse a partir dela e o oceano de mana de Ananke se tornasse um lago cheio de energia.

[Contos] Ananke UTt2xIn
“Para aumentar o meu poder, não existe nada mais importante do que treinar. Preciso concentrar toda minha força na minha concentração, deixar o meu corpo e fluir como um espectro de mim mesma. Preciso me tornar o nada e o nada preciso sentir, me tornando um com meus arredores e percebendo a infinitude do universo ao meu redor, ao mesmo tempo que consiga perceber o quão importantes minhas ações são para o fluxo da vida.”
[Contos] Ananke UTt2xIn

Em uma análise superficial, o que a maga fazia era uma meditação intensa.

Algo quase como a busca pelo Nirvana que muitas religiões de pandarens acreditavam.

Mas o que ela fazia, era muito mais do que isso.

Pois mesclava os ensinamentos do livro dos oito anéis, o livro que tinha absorvido em uma de suas jornadas para chegar em Martis.

[Contos] Ananke UTt2xIn
“Os conhecimentos do livro foram esculpidos em minha mente. Um dos motivos pelo qual me sinto tão mais competente e inteligente. Quem diria que após 125 anos, finalmente eu poderia voltar a evoluir. Tinha me sentido tão estagnada nesses últimos anos. Mas agora tenho certeza que posso voltar a crescer. Tudo graças a esse grande achado. Só o último treino já me deixou com um oceano de mana quase que duplicado. Quero ver qual o efeito do treinamento que iniciarei a partir de hoje.”
[Contos] Ananke UTt2xIn

A jovem fechou seus olhos, enquanto começava a mover a mana dentro de seu corpo.

Aos poucos fios de energia começaram a ser expelidos pelos poros de sua pele, subindo como se ela estivesse em chamas. Mas eram labaredas de mana, que não queimavam, mas sim permeavam o corpo da elfa e se fortaleciam, cresciam.

Assim como o fogo crescia ao atingir um material combustível, a mana da elfa começou a, lentamente, gerar chamas mais fortes, mais consistentes.

Tudo graças ao árduo trabalho mental que Ananke realizava dentro de seu peito.

Ela girava com cadência sua mana pelos pontos meridianos de seu corpo, de maneira a pegar cada filete de mana que era expelido e o introduzir como alimento para a videira que crescia no centro de seu peito.

Aos poucos a chama externa a elfa aumentava.

Aos poucos a planta que representava a essência mágica da bruxa crescia.

Uma pequena folha brotou e posteriormente outra. Assim como um pequeno grão de feijão a essência mágica da elfa se tornava maior, mais poderosa.

E Ananke ao mesmo tempo via o quão frágil era sua ligação com o mundo místico. Não passava de um pequeno broto com apenas duas folhas.

[Contos] Ananke UTt2xIn
“Será que algum dia chegarei no nível de ter um grande carvalho? Com milhares de folhas e incontáveis galhos grossos e fortes? Se chegar nesse nível, qual seria a capacidade do meu oceano de mana? Quanto tempo eu levarei para me desenvolver nesse nível?”
[Contos] Ananke UTt2xIn

Finalmente a elfa abriu os seus olhos. Já tinha visto uma evolução tremenda.

Já tinha criado em sua mente a sua própria técnica para se fortalecer e melhorar.

Era o caminho Ananke de cultivação de mana.

Algo único, algo especial, mas algo que poderia mudar o mundo.

[Contos] Ananke UTt2xIn
“Uma técnica própria que une tudo o que aprendi agora para cultivar minha mana e tornar meu interior mais forte? Esse é o meu verdadeiro potencial! Alcançar um patamar digno como uma grão-mestre em magia, sacerdotisa necromante que vai levar o nome da Horda para todos os cantos desse mundo!”
[Contos] Ananke UTt2xIn

A elfa não tinha mais o que fazer em seu quarto. Poderia muito bem continuar sua jornada solitária rumo ao desconhecido daquela cidade. Martis era complexa, mas Ananke estava vendo que era ali que iria alcançar novos patamares que nem mesmo ousara sonhar.


   

| 250HP | 110 MP | 0/3eg |

PELA HORDA!






Spoiler:

Ir para o topo Ir para baixo

Tanaka
Tanaka
[Contos] Ananke Face-100x100
Mensagens : 69
Tanaka
Classe PrincipalNovatos

Re: [Contos] Ananke - Qui Out 10, 2019 3:50 pm

-Aprovado.

Ir para o topo Ir para baixo

Conteúdo patrocinado
Conteúdo patrocinado
Classe Principal

Re: [Contos] Ananke -

Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

Não podes responder a tópicos