dracôniaFórum RPG de Fantasia
Dracônia, H790O mundo pareceu não ter se curado da guerra entre os anões e as tribos bestiais. Formalmente o tratado de paz assinado pelos embaixadores dos quatro continentes garantira a paz entre as raças que caminhavam pelo mundo de Dracônia, mas o clima que impregnara-se no ar após a carnificina era de desconfiança e cautela. A cidade de Martis era um símbolo da paz conquistada; reunia os aventureiros de todas as partes do mundo, sem preocupar-se com religião, raça ou rivalidade clânica. Todos os dias novos aspirantes a herói e heroína partiam da cidade, carregando sonhos e objetivos únicos, mas os maus presságios pareciam só aumentar conforme o tempo passava. Tempestades infindáveis vindas do leste. Vulcões em erupção a oeste. Povoados inteiros desaparecendo ao sul. Algo maligno parecia avizinhar-se de Martis, como um predador que encurrala sua presa.
Apoie-nos!Dracoins
Últimos assuntos
» [Ficha de Personagem] Dheleanarah
[Treinamentos] Ananke EmptyDom Jul 26, 2020 3:44 am por vatomarnocu

» [Quest: Dracoween] - Aliados ou Rivais?
[Treinamentos] Ananke EmptyQua Dez 18, 2019 8:47 pm por Durin

» [PARCERIA] Percy Jackson RPG BR
[Treinamentos] Ananke EmptyQua Dez 18, 2019 11:10 am por Alexia Rösch

» [Conto] Inimigos ou Amigos?
[Treinamentos] Ananke EmptyDom Dez 15, 2019 6:16 pm por Orlock

» Ficha - Balthazar Blaze (Em Construção)
[Treinamentos] Ananke EmptyTer Dez 10, 2019 10:58 pm por Blaze

» [PARCERIA] Shinobi Gaiden
[Treinamentos] Ananke EmptySeg Dez 09, 2019 9:25 pm por Sombras

» Solicitações de Quests
[Treinamentos] Ananke EmptySeg Dez 09, 2019 5:18 pm por Orlock

» [Informativo] Área Comercial de Alfheim
[Treinamentos] Ananke EmptyDom Dez 08, 2019 1:13 am por Amon

» [Informativo] Área Executiva de Alfheim
[Treinamentos] Ananke EmptySex Dez 06, 2019 7:29 pm por Amon



[Treinamentos] Ananke

Ananke
Ananke
Necromancer
Mensagens : 149
Ananke
Classe PrincipalNovatos

[Treinamentos] Ananke - Dom Set 29, 2019 7:06 am



Ananke Mars Virphine Glynhana

MAGIA DE MANA
 

Ananke chegou na Arena após comprar seu pergaminho, mas não viu nenhum sinal do grandalhão. Ficou satisfeita com sua compra, agora queria matar um bugbear para ter alguma carne para o almoço.

- Maldito, eu tinha dito para ele me encontrar aqui. Deve ter ficado com medo aquele inútil.

Decidiu que não iria perder tempo, precisava treinar seus poderes mágicos. Faria isso com pequenas manipulações de água, como já tinha treinado milhares de vezes no templo dos Necromancers.

[Treinamentos] Ananke UTt2xIn
“Tenho que sentir a humidade do ar se acumulando ao meu redor, depois concentro todo o poder em minha boca, como  se estivesse prestes a vomitar.”
[Treinamentos] Ananke UTt2xIn

Da boca da loira um cuspe negro saiu voando, mas ao invés de cair no solo da arena começou a levitar, graças a sua habilidade de manipulação de água.

Olhando ao redor a elfa percebeu alguns bonecos de palha. Eles tinham alguns alvos pintados em seu centro e a necromante achou que seria justo treinar seu poder mágico tentando destruí-los. Isso não deveria ser um problema, visto que eram feitos de palha velha e já estavam colocados ali para treinamentos.

Cuspiu mais um montante de água, dessa vez controlando com a mão esquerda. Seria muito fácil controlar aquela pequena quantidade de água, mas o complexo seria torna-la um instrumento mortal capaz de perfurar a palha, que aguentava até mesmo golpes de espada.

[Treinamentos] Ananke UTt2xIn
“Os golpe com água em geral são contundentes. Será um desafio destruir esses bonecos... Apesar de que eu não tenho conhecimentos de armas de corte ou até de flechas, não faço ideia como outros guerreiros o destruiriam. Se ao menos eu pudesse usar magias de fogo, com certeza ele já estaria no chão!”
[Treinamentos] Ananke UTt2xIn

Atacou com as pequenas bolinhas e acertou os alvos em cheio. O boneco chegou a balançar um pouco, envergando. Mesmo assim o golpe não era o suficiente. Alguns malditos Halflings estavam olhando o treino e davam risada. Os olhos de Ananke ficavam negros de ódio enquanto os observava e gritava.

- Estão olhando o que suas criaturas imundas. Querem vir apanhar um pouco?

Ninguém aceitava o desafio, mas aquilo incomodava a bruxa. Ela perdeu a compostura e até suas criações agora tinham caído na terra e sido absorvidas. O boneco continuava ali, parado e sem danos.

[Treinamentos] Ananke UTt2xIn
“Merda, meu controle emocional é outro ponto que eu devo trabalhar. Mas isso não agora! Preciso destruir esse boneco de alguma forma, mas sem utilizar nenhuma magia forte! Tenho que me treinar a ponto que a simples aplicação de minha mana já seja algo temível!”
[Treinamentos] Ananke UTt2xIn

A bruxa fechou os olhos enquanto levitava mais um cuspe negro. Tentou se conectar com o elemento, prolongando sua mana como tentáculos. Mesmo de olhos fechados, conseguia enxergar claramente a bolinha de água que levitava sobre sua mão. Também sentia o tato, como se um outro membro fantasma tocasse a superfície do material. Era sua mana.

- Pra calar a boca desses otários!

Ananke então concentrou sua força na centelha de vida que tinha no peito. Seu reino de alma. Tentou transferir suas forças para a bolinha, queria que ela ficasse mais poderosa, mortífera. Ao mesmo tempo não faria isso com quantidade elemental. Queria fazer isso com sua força mágica bruta, algo que fosse inato a si mesmo, sem dores ou custos extras.

Quando abriu seus olhos vermelhos tinha certeza que dessa vez a pequena bolinha tinha destruído todo o boneco, nem precisava abrir seus olhos para saber isso, mas o fez para ter a confirmação.

No chão, o boneco de palha tinha se dividido em dois, com um pedaço para cada lado. Realmente a aplicação do poder mágico como um dano bônus poderia fazer as técnicas mais básicas e não tão cansativas da bruxa armas mortais. Instrumentos com os quais poderia lidar com inimigos mais fracos com facilidade. A sacerdotisa deu um pequeno sorriso de canto de boca enquanto olhava para o portão, impaciente por seu adversário ainda não ter chegado.

- É um gordo, mesmo...
[Treinamentos] Ananke UTt2xIn
“É importante essa compreensão do que posso ou não fazer com minha mana. O simples fato de poder atrelá-la a outras magias de maneira a fortalecer seus efeitos ou seu dano é algo que me dá uma enorme vantagem perante a Ananke de outrora que não sabia sobre isso. Penso que minha evolução tenha sido muito maior do que parece. Com esse treinamento sinto que inimigos poderosos irão tremer diante meu nome.”
[Treinamentos] Ananke UTt2xIn

A jovem fez a pequena bolinha de água que estava em sua frente retornar, enquanto brincava e treinava suas capacidades de manipulação fazendo malabarismos com levitação. Quando a bolinha chegava ao solo, Ananke a levantava com força de levitação de água, apenas para repetir o processo. Quanto era uma aprendiz no templo esse método era muito usado para garantir a total atenção dos alunos e seu foco na magia, caso contrário a bolinha iria cair e molhar todo o ambiente.

Ficou por ali, sentada, esperando. Começava a ficar triste, porque realmente achava que se meteria em uma luta. Por outro lado, tinha ficado satisfeita com o que evoluiu em um treino rápido. Geralmente não era sempre que ficava tão mais forte tão de repente.


     

| 250HP | 250 MP | 0/3eg |

PELA HORDA!






observações:

Ir para o topo Ir para baixo

Rhaegar
Rhaegar
[Treinamentos] Ananke 3a9dd626baeb2cc5430543acfd53df5f3d15ad05v2_128
Mensagens : 25
Rhaegar
Classe PrincipalNovatos

Re: [Treinamentos] Ananke - Dom Set 29, 2019 10:48 am

@Ananke - A partir de hoje é melhor seus inimigos tomarem cuidado com qualquer bolinha de agua que seja, não é?

Treinamento aprovado.

Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

Não podes responder a tópicos