dracôniaFórum RPG de Fantasia
Dracônia, H790O mundo pareceu não ter se curado da guerra entre os anões e as tribos bestiais. Formalmente o tratado de paz assinado pelos embaixadores dos quatro continentes garantira a paz entre as raças que caminhavam pelo mundo de Dracônia, mas o clima que impregnara-se no ar após a carnificina era de desconfiança e cautela. A cidade de Martis era um símbolo da paz conquistada; reunia os aventureiros de todas as partes do mundo, sem preocupar-se com religião, raça ou rivalidade clânica. Todos os dias novos aspirantes a herói e heroína partiam da cidade, carregando sonhos e objetivos únicos, mas os maus presságios pareciam só aumentar conforme o tempo passava. Tempestades infindáveis vindas do leste. Vulcões em erupção a oeste. Povoados inteiros desaparecendo ao sul. Algo maligno parecia avizinhar-se de Martis, como um predador que encurrala sua presa.
Apoie-nos!Dracoins
Últimos assuntos
» [Ficha de Personagem] Dheleanarah
[Treinamentos] Diabolic EmptyDom Jul 26, 2020 3:44 am por vatomarnocu

» [Quest: Dracoween] - Aliados ou Rivais?
[Treinamentos] Diabolic EmptyQua Dez 18, 2019 8:47 pm por Durin

» [PARCERIA] Percy Jackson RPG BR
[Treinamentos] Diabolic EmptyQua Dez 18, 2019 11:10 am por Alexia Rösch

» [Conto] Inimigos ou Amigos?
[Treinamentos] Diabolic EmptyDom Dez 15, 2019 6:16 pm por Orlock

» Ficha - Balthazar Blaze (Em Construção)
[Treinamentos] Diabolic EmptyTer Dez 10, 2019 10:58 pm por Blaze

» [PARCERIA] Shinobi Gaiden
[Treinamentos] Diabolic EmptySeg Dez 09, 2019 9:25 pm por Sombras

» Solicitações de Quests
[Treinamentos] Diabolic EmptySeg Dez 09, 2019 5:18 pm por Orlock

» [Informativo] Área Comercial de Alfheim
[Treinamentos] Diabolic EmptyDom Dez 08, 2019 1:13 am por Amon

» [Informativo] Área Executiva de Alfheim
[Treinamentos] Diabolic EmptySex Dez 06, 2019 7:29 pm por Amon



[Treinamentos] Diabolic

Diabolic
Diabolic
[Treinamentos] Diabolic CWSte56
Mensagens : 71
Diabolic
Classe PrincipalNovatos

[Treinamentos] Diabolic - Sáb Out 05, 2019 11:51 pm

Slowly trembling
we Extend our hands before the light of the dawn
HP: 250/250 MP: 450/450 EG: 0/4

Os braços aos poucos se cansavam de tantas sacolas roubadas sendo abraçadas contra o corpo, mas eventualmente o mago aprendiz finalmente chegava ao seu objetivo.  Com as pernas bambas e os braços fraquejando, mas sempre com um sorriso no rosto.

— Com toda aquela confusão no portão da cidade, quanto mais longe melhor! Ai, ai... — dizia em voz alta, embora para si mesmo, enquanto falava sentava-se no chão gramado e encarava o luar acima de sua cabeça. — Vamos ver o que temos aqui! — Roçava uma mão contra a outra, excitado para saborear uma boa refeição após tanta tralha digerida. Seus olhos se esbugalharam quando a dádiva se mostrou, pães frescos e saborosos, assim como alguns doces de alta qualidade. — Esses comerciantes riquinhos realmente temem por suas vidas! Olha isso! Deixaram um monte de coisa gostosa para trás! — E continuava a exclamar em voz alta, bastava uma pessoa se aproximar para que o rumor de um garoto esquizofrênico começasse a correr pelas vielas da cidade.

Tracer sabia que o que tinha feito era de certa forma errado, mas aquilo não o importava nem um pouco. Aqueles alimentos eram produtos de pessoas ricas, que detinham poder sobre as pessoas daquela cidade e conseguiam facilmente compensar todo o lucro perdido com o ataque à cidade. — Verdade. O ataque! — Lembrou-se do que acontecia quando deu as costas, vasculhando em sua memória alguma informação que pudesse ter sobre conflitos em andamento contra Martis, porém a cidade era tão pacífica que nada lhe vinha à mente.

— O QUE É ESSA MÚSICA!? — gritou com voz mais grave, levando ambas as mãos contra a cabeça e piscando ambos os olhos com força irregular. Momentos como aquele eram extremamente comuns, a troca de personalidade entre Mad e Tracer levava à sustos e visualizações de traumas passados, toda vez que algum dos dois assumia o controle do corpo, era como se toda sua vida passasse à frente de seus olhos acompanhada por uma melodia em piano exageradamente melodramática. O garoto suspirava enquanto aos poucos voltava ao normal, ainda muito ofegante, pegando o pão do chão úmido e levando-o sem hesitar à sua boca, mordendo-o com prazer imensurável. — Boa Tracer, finalmente conseguiu alguma coisa útil pra gente comer! — disse em tom de deboche, com um sorriso entre os lábios sujos com o miolo e farejo do pão que acabara de saborear.

Quando finalmente havia acabado de comer todas suas guloseimas, Mad se deitou no chão e observou o céu estrelado, rapidamente pegando no sono quando fechara ambos os seus olhos. Demorou muito tempo até que voltasse a despertar, abrindo seus olhos suavemente após sentir o contato de uma folha contra a sua testa. Levantou-se lentamente e manteve-se sentado, agarrando a folha com seu punho fechado e liberando-a em pequenos fragmentos semelhantes a pó. — Chato. — sussurrou. O que se passava pela mente de Mad era praticamente impossível de se interpretar. O mago começou a forçar seu próprio poder mágico para fora de seu corpo, criando uma camada de mana ao redor de seu próprio corpo. Facilmente adentrara um estado de concentração no qual conseguia expelir sua mana magenta sem utilizar uma magia com determinado objetivo, estava simplesmente fazendo uma apresentação para si mesmo.

O seu poder fluía por suas veias, toda aquela força mágica que subitamente despertara em seu ser, era como se sua própria existência protestasse contra sua fraqueza, um real presente do mais doloroso desconhecido. Todo dia descobria um pouco mais de si mesmo, como se nem mesmo houvesse encontrado seu limite. Mad sorria com a sensação de estar sob controle, dessa vez um sorriso distorcido e ganancioso, o garoto estava pronto para tomar o mundo inteiro para si. Ele levantou-se do chão em pressa incontrolável, o gramado que outrora residia próximo de seu corpo inerte agora havia sido queimado pela potência de sua manifestação de mana. Os pés começavam um movimento ágil e repentino, estava desafiando não só à si mesmo, mas tudo. Correu como nunca havia feito anteriormente, pois em sua mente apenas lembranças de suas fugas eram mostradas, lembrava-se de cada momento em que teve que ser tão ágil como um felino, tão hábil quanto um leão e feroz como um dragão. A vida daqueles dois era composta apenas por aquilo. Desafios.

— Esse mundo é foda, Tracer. Eles dizem ser um ambiente para todas, mas na verdade nós somos vistos como uma aberração. Eu realmente queria que você me entendesse, nós poderíamos nos tornar tão mais fortes se estivéssemos na mesma página. É uma pena que você tenha que ser assim, tão ingênuo. Mas um dia eu sei que você vai entender, nós não fomos feitos para habitar essas terras. Nós nascemos para governa-las. — Enquanto finalizava sua frase interrompia sua corrida, era sabido que sua contraparte não ouvia suas palavras, mas elas serviam como motivação até para si mesmo.

Considerações:


Ir para o topo Ir para baixo

Hyouhaku
Hyouhaku
[Treinamentos] Diabolic OB3G7Ko
Mensagens : 158 Idade : 26
Hyouhaku
Classe PrincipalNovatos

Re: [Treinamentos] Diabolic - Dom Out 06, 2019 12:47 am

Narração

Alimentado e fora do controle de seu corpo, Tracer descansava no subconsciente enquanto Mad brincava com o pouco controle que tinha, esbanjando mana e forçando seu corpo a ir aos limites, simplesmente porque sim.

Aprovado.

Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

Não podes responder a tópicos