dracôniaFórum RPG de Fantasia
Dracônia, H790O mundo pareceu não ter se curado da guerra entre os anões e as tribos bestiais. Formalmente o tratado de paz assinado pelos embaixadores dos quatro continentes garantira a paz entre as raças que caminhavam pelo mundo de Dracônia, mas o clima que impregnara-se no ar após a carnificina era de desconfiança e cautela. A cidade de Martis era um símbolo da paz conquistada; reunia os aventureiros de todas as partes do mundo, sem preocupar-se com religião, raça ou rivalidade clânica. Todos os dias novos aspirantes a herói e heroína partiam da cidade, carregando sonhos e objetivos únicos, mas os maus presságios pareciam só aumentar conforme o tempo passava. Tempestades infindáveis vindas do leste. Vulcões em erupção a oeste. Povoados inteiros desaparecendo ao sul. Algo maligno parecia avizinhar-se de Martis, como um predador que encurrala sua presa.
Apoie-nos!Dracoins
Últimos assuntos
» [Ficha de Personagem] Dheleanarah
[Treinamento] Kudasai EmptyDom Jul 26, 2020 3:44 am por vatomarnocu

» [Quest: Dracoween] - Aliados ou Rivais?
[Treinamento] Kudasai EmptyQua Dez 18, 2019 8:47 pm por Durin

» [PARCERIA] Percy Jackson RPG BR
[Treinamento] Kudasai EmptyQua Dez 18, 2019 11:10 am por Alexia Rösch

» [Conto] Inimigos ou Amigos?
[Treinamento] Kudasai EmptyDom Dez 15, 2019 6:16 pm por Orlock

» Ficha - Balthazar Blaze (Em Construção)
[Treinamento] Kudasai EmptyTer Dez 10, 2019 10:58 pm por Blaze

» [PARCERIA] Shinobi Gaiden
[Treinamento] Kudasai EmptySeg Dez 09, 2019 9:25 pm por Sombras

» Solicitações de Quests
[Treinamento] Kudasai EmptySeg Dez 09, 2019 5:18 pm por Orlock

» [Informativo] Área Comercial de Alfheim
[Treinamento] Kudasai EmptyDom Dez 08, 2019 1:13 am por Amon

» [Informativo] Área Executiva de Alfheim
[Treinamento] Kudasai EmptySex Dez 06, 2019 7:29 pm por Amon



[Treinamento] Kudasai

Lutero
Lutero
[Treinamento] Kudasai XRv0E79
Mensagens : 302 Idade : 25
Lutero
Classe PrincipalNovatos

[Treinamento] Kudasai - Dom Set 29, 2019 10:47 pm


Trilhei em passos rápidos da praça até aqui, um belo local com ar umedecido pela fonte de águas cristalinas, delicioso para respirar.

— Ótimo. Então vamos começar? — Disse a mim mesmo.

Comecei mantendo as pernas eretas e trazendo minha mão direita ao pé esquerdo; depois ao pé direito. Nessa posição, olhei por debaixo de minhas pernas para ver se havia algum indivíduo preocupado em olhar minhas nádegas, e se estivesse, eu diria:

— Eu estou me alongando, hehe!

E continuaria o que estava fazendo. Desta forma, eu não terei alguma contusão quando de fato começar o meu treinamento pesadíssimo, afinal, para que eu possa descobrir as verdades sobre esse mundo eu preciso ser cada vez mais forte. Quero pisar nos meus inimigos e subjugá-los com minhas magias poderosas, assim como fiz com aqueles pirralhos anos atrás. Eles mereceram.

Comecei então a pular corda, cem vezes. Chegando na noventa e nove, meu coração estava mais acelerado do que dragão faminto solto pela cidade, e resolvi sentar no chão gramíneo, de pernas cruzadas.

— Eu já falei que eu gosto muito desse lugar? — diria em voz alta, sem algum receptor específico. Eu admirava as fontes, o céu, e tudo que a natureza dava como disponível para ser admirado por um Halfling. Era decerto um amante do mundo, e odiador das espécies que nele habitava.

HP: 250/250 | MP: 250/250 | EG: 0/3

Considerações:

Ir para o topo Ir para baixo

Baellia
Baellia
Liberté, égalité, fraternité
Mensagens : 272
Baellia
Classe PrincipalAdministrador

Re: [Treinamento] Kudasai - Seg Set 30, 2019 2:14 pm


250/250 HP • 450/450 MP • 03/03 EG

Conforme seguia a criatura que a deixara falando só, percebia que essa era tão lunática a ponto de não ouvir seus passos barulhentos, mas isso não impedia que outras pessoas vissem a cena. Quanto mais se distanciavam da Praça de Martis, mais Aethia se esgueirava por entre árvores e todo tipo de objeto que pudesse à cobrir, de forma que não chamasse tanta atenção de curiosos.

De repente a criatura parou. Começava a tagarelar consigo mesmo sobre o que faria.

Aethia permaneceu escondida, atrás de um rochedo, enquanto mirava seus olhos fixamente às ações desengonçadas que a pequena criatura permanecia fazendo. A animação espontânea que desencadeava os pulinhos sobre a corda que rebatia sem parar fez com que Aethia começasse a rir da situação. Não poderia mais esconder sua presença. — Puft! HAHAHAHA! — Pressionava suas mãos contra seu estômago, que doía por conta da gargalhada.

— É pra isso que te segui até aqui? — se entregou; já não era mais um segredo como havia ido parar no mesmo local que a criatura. — Você é muito engraçado, mini-gente. — disse, por último, após ignorar completamente a frase que expressava a contemplação de Lutero sobre o ambiente em que estava. Aethia havia vindo de um local muito mais extraordinário que aquele.

Considerações:

Ir para o topo Ir para baixo

Lutero
Lutero
[Treinamento] Kudasai XRv0E79
Mensagens : 302 Idade : 25
Lutero
Classe PrincipalNovatos

Re: [Treinamento] Kudasai - Seg Set 30, 2019 2:42 pm


De repente, uma voz familiar começou a gargalhar um pouco atrás de mim. Senti que dessa vez eu estava realmente sendo não apenas observado, mas perseguido. Uma chama surgiu em meu interior, era a chama que tornava-me alerta à quaisquer perigo que poderia rondar-me; eu quase nunca baixava minha guarda, sobretudo em uma cidade onde existe muita gente. Firmei meus ombros e girei meu pescoço ao máximo que era possível, o suficiente para avisar a menina fada que outrora conversou comigo na praça.

— Ah, então é você. Está rindo de que, hein? — Respondi, soltando a porção de ar que tinha prendido nos pulmões, inconscientemente devido à pequena tensão que se estabeleceu em minha consciência. Virei-me ainda sentado e a encarei da cabeça aos pés, ela também era baixinha, embora um pouco maior que eu. Mas seu jeito era tão espalhafatoso que me gerou uma certa curiosidade.

— MINI-GENTE?! Como ousas dizer isso à mim? Aposto que você também não alcança a prateleira mais alta da biblioteca! — Retorqui, demonstrando fúria em minha fala, mas de uma forma descontraída. — Já que você está aqui, diga-me, você veio treinar? Se sim, treine comigo! — Continuei, erguendo-me, esticando ambos meus braços e estalando a porção de meus cinco dedos das mãos. Se ela concordasse, iniciaria correndo na sua direção com minha velocidade comum, e ao faltar um metro para chegar em sua pessoa, manifestaria um salto na altura de sua barriga, mirando meu pé direito num chute voadora.

HP: 250/250 | MP: 250/250 | EG: 0/3

Considerações:

Ir para o topo Ir para baixo

Baellia
Baellia
Liberté, égalité, fraternité
Mensagens : 272
Baellia
Classe PrincipalAdministrador

Re: [Treinamento] Kudasai - Seg Set 30, 2019 3:27 pm


250/250 HP • 425/450 MP • 03/03 EG

— Do que mais poderia estar rindo, senão de você? Hahahah. — o rosto da criatura não condizia com sua fala, e esses ambos não condiziam com seu tamanho. — Que hilário! Que hilario! — Aethia gargalhava, ainda se contorcendo por conta da pressão em sua região abdominal. Mal abria os olhos, senão para encarar mais um pouco o rosto de Lutero e então fechá-los novamente para voltar a rir. Ela verdadeiramente adorava a situação que havia causado ali.

— Você aposta... é mesmo? — continuava rindo, mas agora em um tom de deboche. — Kaka.

Aethia percebia que a intenção da criatura não era mais apenas jogar uma porção de palavras fora. Seu rosto de contorcia em uma micro expressão de fúria, enquanto lançava um disparate que parecia uma espécie de competição. — Você está me desafiando? É isto, mini-gente? Hah. — Ora, quem gostaria mais de competições do que Aethia?! Ela ama esse tipo de entretenimento! Jamais recusaria! Aethia pôs um olhar confiante em seu rosto e acenou com a cabeça: aceitaria a proposta. Naturalmente, ao ver o pequeno correndo em sua direção, abriu suas asas e levantou vôo o suficiente pra desviar de seus curtos braços. — Parece que é só você que não alcança os mais altos livros, hah! —

Pensando que havia algum tempo que não usava sua magia para nada, resolveu fazer um teste. Enquanto Lutero ainda avançava em sua direção, moveu sua mão direita para a frente de seu corpo, e com o apoio da esquerda, conjurou rapidamente uma faísca de eletricidade e mirou pouco a frente dos pés de Lutero, esperando que ele não conseguisse desviar.


Considerações:

Ir para o topo Ir para baixo

Lutero
Lutero
[Treinamento] Kudasai XRv0E79
Mensagens : 302 Idade : 25
Lutero
Classe PrincipalNovatos

Re: [Treinamento] Kudasai - Seg Set 30, 2019 4:58 pm


— AAAAAAAAaaa aa — Gritei, de forma mais exasperada do que eu realmente estava, passando reto no ar e cambaleando pelo chão. Sem demoras, me recompus e estapeei minhas vestes retirando a sujeira. Ela é rápida. Acredito que eu possa realmente treinar com ela, então vamos começar a aumentar o nível de dificulda.... Mal pude concluir o meu pensamento, Aethia lançou-me uma faísca elétrica que me fez, no calor do momento, saltar três vezes em um pé só para o lado direito, quase desequilibrando-me, mas em minha velocidade comum novamente, porém ao notar que aquilo estava rápido demais, uma palavra ecoou em minha mente: l a s c o u.
Apercebendo-me da região que as faíscas poderiam acertar (meu pé direito), manipulei uma bota de pescador feita inteiramente de energia, para protegê-lo de ser eletrocutado, visando cancelar a energia com outra energia. — Hehe, eu também sou do tipo relâmpago — Disse, parado naquela posição de saci, encarando a menina.

Rapidamente, da minha mão direita manifestei um relâmpago numa forma de S que eu poderia segurar, e assim o lançar na direção de Aethia. Mas faltando um metro para chegar na garota, eu o controlaria para dividir-se em duas peças, assim como acontece nos centríolos de nossas células durante a divisão celular. O objeto que tinha forma de S tornar-se-ia em dois objetos em forma de C, indo um na direção do braço esquerdo da garota, enquanto o outro visaria a sua perna direita. Eu ainda estava na pose do saci, porém agora com o braço estendido.

HP: 250/250 | MP: 200/250 | EG: 0/3

Considerações:

Ir para o topo Ir para baixo

Baellia
Baellia
Liberté, égalité, fraternité
Mensagens : 272
Baellia
Classe PrincipalAdministrador

Re: [Treinamento] Kudasai - Seg Set 30, 2019 6:41 pm


250/250 HP • 400/450 MP • 03/03 EG

— HAHAHA! — ria Aethia. Ela não faz ideia do que seja um treinamento. Ela estava levando toda a situação de forma competitiva e levava aquilo ao máximo apenas para gozar de sentimentos eufóricos. O grito de Lutero ecoou uma voz fina por entre os ouvidos e tímpanos de Aethia, e isso a estimulava ainda mais a fada à atacá-lo.

Aethia observou bem a forma a qual Lutero se livrou de sua faísca, com uma bota, e, até então, não fazia ideia de que a magia poderia tomar forma daquele jeito. Maravilhou-se. — Como você é um homenzinho engraçado! — disse, enquanto conjurava uma bota de pescador idêntica à que Lutero conjurou, porém, em uma de suas mãos. — Tipo relâmpago? — falou, dessa vez mais baixinho e pra si mesma. — O que poderia ser tipo relâmpago? — não fazia ideia do que o loirinho quis dizer.

Novamente, o pequeno home decidiu avançar em direção a Aethia. — Não se cansa? Não pode me alcan... — foi interrompida pelo lançamento de magias em sua direção. Ao ver dois objetos sucessivamente se aproximarem de seu corpo, rapidamente utilizou a bota manipulada que ainda estava em seu braço esquerdo para defender-se de um dos objetos, enquanto encolhia as pernas fazendo-as alcançar seu tronco, e permanecendo numa semi posição fetal. — AI! O que pensa que está fazendo?! — disse, agora já irritada com a prepotência do anão!


Considerações:

Ir para o topo Ir para baixo

Lutero
Lutero
[Treinamento] Kudasai XRv0E79
Mensagens : 302 Idade : 25
Lutero
Classe PrincipalNovatos

Re: [Treinamento] Kudasai - Seg Set 30, 2019 7:57 pm


Cocei a cabeça pensativo. Como ela pode não saber o que é o tipo relâmpago se ela o usa? Eu tive que estudar muito para conseguir utilizar magias assim. — Ei garota, você por acaso... por que você não sabe sobre as próprias habilidades? — Agora cruzei os braços, e depois elevei a mão ao queixo — Digo... digo... como assim? Aliás, você é uma fada! Me conte mais sobre de onde você veio ou de quando você nasceu — Perguntei.

A reação da garota para com seus ataques era hilária. Ela alça voo com tanta facilidade, ela é realmente boa com magia. — Quase te peguei, heh? — Provoquei, mesmo sabendo que ela desviou sem grandes dificuldades, embora possa ter sido surpreendida.

Decidi então mostrar à ela uma coisa, uma habilidade que até então não conhecia mais ninguém que poderia usá-la, e sequer sabia como eu havia a obtido. Eu a nomeei de Vínculo Telepático. Fechei a palma de minha mão e apontei na direção de Aethia, manifestando um fio em linha reta que teria a intenção de acertá-la bem no peito, estabelecendo um elo entre nossas mentes. Se obtivesse sucesso, diria mentalmente — E então? eu agora estou dentro da sua mente. Diga alguma coisa!

HP: 250/250 | MP: 150/250 | EG: 1/3

Considerações:

Ir para o topo Ir para baixo

Baellia
Baellia
Liberté, égalité, fraternité
Mensagens : 272
Baellia
Classe PrincipalAdministrador

Re: [Treinamento] Kudasai - Seg Set 30, 2019 8:46 pm


250/250 HP • 400/450 MP • 03/03 EG

— Ué?! Por que eu saberia? — sorriu devido à pergunta descabida. Logo, fora indagada novamente. — Peônias! — a exclamação ditando o nome da flor foi a única coisa que disse sobre si.

Quase a pegou, ele disse. Talvez fosse verdade, mas Aethia não se importaria verdadeiramente se isto tivesse, de fato, ocorrido. Agora ela tinha outra fonte de diversão: o ser com quem gastava seu tempo parecia um tanto intrigado. Tudo bem. Mais algo para com o que se distrair! Aethia estava prestes a lançar mais alguma bota esquisita em direção à criaturinha, mas foi surpreendida, agora, por movimentos aleatórios que não pareciam ser nenhuma intenção ofensiva. Focou seus olhos nas palmas das mãos de Lutero e, em poucos segundos, um fio finíssimo corria em sua direção. Não se preocupou em desviar.

— Haha! Não doeu! — disse Aethia - ao menos ela pensava que estava dizendo. A vontade de Lutero se concretizou e a magia foi feita com sucesso. — Dentro da minha mente? HUEHUE. Do que cê tá falandoooo? — continuava histérica em seus pensamentos. De repente, Aethia percebeu que seus lábios sequer mexiam. — ANÃO! PARE O QUE ESTÁ FAZENDO AGORA! — passou a exclamar desesperadamente dentro de sua mente. Começava a entender o que estava acontecendo e, consequentemente, a entender um pouco mais sobre o mundo ao qual havia recém chegado.


Considerações:

Ir para o topo Ir para baixo

Lutero
Lutero
[Treinamento] Kudasai XRv0E79
Mensagens : 302 Idade : 25
Lutero
Classe PrincipalNovatos

Re: [Treinamento] Kudasai - Seg Set 30, 2019 9:05 pm


Era hilário ver a reação da menina fada perante a minha técnica, e eu não pude deixar de gargalhar também — HA HA HA, o que achou disso? — Perguntei, cancelando a minha técnica e retornando meu único braço para a posição inicial, também deixando a pose de saci. — Eu gostei de você, menina fada, diga-me, como é o seu nome? — Eu estava intrigado com a sua história de vida, pois nunca antes havia conversado com alguém de sua espécie. Peônias? Aquela... aquela flor de coloração rosada? É claro! As fadas nascem de flores, como eu não lembrei disso?

Ah, eu estava me sentindo um pouco cansado, aquelas magias me exaustavam de forma inexplicável, por mais simples que fossem, provavelmente porque meu poder mágico ainda é pequeno. Tomei então a decisão de ir na taverna mais próxima tomar alguns goles de cerveja para recuperar minha mana, e conhecer um pouco mais sobre a criatura que havia acabado de conhecer; quem sabe ela não poderia ser uma parceira de treinamentos, ou até mesmo em minha aventura em busca do conhecimento supremo? Então perguntei.

— Você quer tomar uma cerveja comigo? É pra lá que eu vou agora, e depois de descansar um pouco, pretendo ir caçar ao norte daqui — Perguntei, ajeitando meus longos cabelos para contornar o pescoço. Se ela aceitasse, eu diria — Então vamos! Me siga — Caminhando na frente, conduzindo-a ao local.

HP: 250/250 | MP: 150/250 | EG: 1/3

Considerações:

Ir para o topo Ir para baixo

Baellia
Baellia
Liberté, égalité, fraternité
Mensagens : 272
Baellia
Classe PrincipalAdministrador

Re: [Treinamento] Kudasai - Seg Set 30, 2019 11:21 pm


250/250 HP • 400/450 MP • 03/03 EG

— O que te faz pensar que eu diria meu nome à um anão desconhecido? — disse Aethia, desconfiada de possíveis intenções do serzinho que sequer sabia algo sobre. — Não me entenda mal, mas não é como se eu tivesse te seguido por ter alguma intenção para com você! Humpf. — finalizou, virando o rosto enquanto enchia suas bochechas de ar.

Aethia já começava a delirar em sua pequena cabeça e logo vinham questões sobre relâmpagos e fios falantes. — Que bagunça esse anãozinho fez! — pensava, criticando a si mesma. — Aparentemente existem mais coisas com poderes como o meu. E com poderes que não são como o meu. Que bagunça, que bagunça! — voltava a torturar-se em seus pensamentos, enquanto quebrava barreiras psicológicas que limitavam seu intelecto até então. Sua cabeça começava a doer.

Não demorou nada até que Lutero voltasse a falar com Aethia, que estava distraidíssima. A menina despertou-se com um susto e, com a dispersão de sua dor, já animava-se: — Cerveja? Vamos, vamos! — seus olhos voltaram a brilhar. Das poucas coisas que conheceu desde que expeliu-se de sua Peônia, com certeza bebidas alcoólicas é a que mais agradou Aethia. Sem delongas, aceitou por seguir Lutero até onde ele fosse, dando pulinhos animados, enquanto seus punhos vibravam e com sua face sorridente cantarolava: — Ceeeeerveja! Ceeeeerveja! Tururururu.

Considerações:

Ir para o topo Ir para baixo

Ananke
Ananke
Necromancer
Mensagens : 149
Ananke
Classe PrincipalNovatos

Re: [Treinamento] Kudasai - Ter Out 01, 2019 1:03 am

O treinamento incomum daqueles dois pequenos seres se mostrou uma lição de magia para todos que estavam na volta. Dois manipuladores de raio, cada um com uma metodologia diferente. A troca de informações entre as raças permitiu que ambos crescessem individualmente. Era hora da tão merecida cerveja!

[Aprovado]

Coloquem sempre quais os atributos treinados no final do post, pelo menos do último deles. Vou aprovar porque colocou quais eles eram na área de solicitações.

Ir para o topo Ir para baixo

Conteúdo patrocinado
Conteúdo patrocinado
Classe Principal

Re: [Treinamento] Kudasai -

Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

Não podes responder a tópicos