dracôniaFórum RPG de Fantasia
Dracônia, H790O mundo pareceu não ter se curado da guerra entre os anões e as tribos bestiais. Formalmente o tratado de paz assinado pelos embaixadores dos quatro continentes garantira a paz entre as raças que caminhavam pelo mundo de Dracônia, mas o clima que impregnara-se no ar após a carnificina era de desconfiança e cautela. A cidade de Martis era um símbolo da paz conquistada; reunia os aventureiros de todas as partes do mundo, sem preocupar-se com religião, raça ou rivalidade clânica. Todos os dias novos aspirantes a herói e heroína partiam da cidade, carregando sonhos e objetivos únicos, mas os maus presságios pareciam só aumentar conforme o tempo passava. Tempestades infindáveis vindas do leste. Vulcões em erupção a oeste. Povoados inteiros desaparecendo ao sul. Algo maligno parecia avizinhar-se de Martis, como um predador que encurrala sua presa.
Apoie-nos!Dracoins
Últimos assuntos
» [Ficha de Personagem] Dheleanarah
[Ficha de Personagem] - Lúthien Quen'maror EmptyDom Jul 26, 2020 3:44 am por vatomarnocu

» [Quest: Dracoween] - Aliados ou Rivais?
[Ficha de Personagem] - Lúthien Quen'maror EmptyQua Dez 18, 2019 8:47 pm por Durin

» [PARCERIA] Percy Jackson RPG BR
[Ficha de Personagem] - Lúthien Quen'maror EmptyQua Dez 18, 2019 11:10 am por Alexia Rösch

» [Conto] Inimigos ou Amigos?
[Ficha de Personagem] - Lúthien Quen'maror EmptyDom Dez 15, 2019 6:16 pm por Orlock

» Ficha - Balthazar Blaze (Em Construção)
[Ficha de Personagem] - Lúthien Quen'maror EmptyTer Dez 10, 2019 10:58 pm por Blaze

» [PARCERIA] Shinobi Gaiden
[Ficha de Personagem] - Lúthien Quen'maror EmptySeg Dez 09, 2019 9:25 pm por Sombras

» Solicitações de Quests
[Ficha de Personagem] - Lúthien Quen'maror EmptySeg Dez 09, 2019 5:18 pm por Orlock

» [Informativo] Área Comercial de Alfheim
[Ficha de Personagem] - Lúthien Quen'maror EmptyDom Dez 08, 2019 1:13 am por Amon

» [Informativo] Área Executiva de Alfheim
[Ficha de Personagem] - Lúthien Quen'maror EmptySex Dez 06, 2019 7:29 pm por Amon



[Ficha de Personagem] - Lúthien Quen'maror

Lúthien Quen'maror
Lúthien Quen'maror
[Ficha de Personagem] - Lúthien Quen'maror 8nBkcop
Mensagens : 45
Lúthien Quen'maror
Classe PrincipalNovatos

[Ficha de Personagem] - Lúthien Quen'maror - Qua Out 02, 2019 8:18 pm




Mago
Lúthien
Quen'maror
Ficha de Personagem




Informações
Espécie: Elfo

Sexo: Feminino

Idade: 250

Classe Principal: Mago

Subclasse: Druída

Fama: Ben. + Mal. + Neu. = 0

Rank: Mago Iniciante

Cidade: Martis

Linhagem: Jasper

Alinhamento: Rebelde

Equipe/Guilda: --



Dados Físicos
Altura: 1,78m

Peso: 66kg

Cabelos: Turquesa

Olhos: Ciano

Braço dominante: Destra

Características Mágicas: Cristais Multicoloridos

Descrição Geral: Uma mulher alta, com um porte magro e elegante. Seus cabelos encaracolados e selvagens que não se rendem a nenhum pente. Suas feições não são muito marcantes, há exceção de seus olhos que adquirem um tom intenso, principalmente no escuro devido ao quão claros eles são, a sua boca também se destaca por seus lábios negros e grossos. Um quadril avantajado que se desenvolvera, para além da genética feminina, devido ao meio em que viveu e ao esforço necessário para viver no mesmo. Já seu busto não é nada surpreendente, o comum entre as mulheres da espécie. Suas unhas são afiadas e costumam ter uma tonalidade mais escura também, suas orelhas são pontiagudas como é icónico entre a espécie. O seu tom de pele é bem escuro, alguns o dizem cinzento escuro, outros um tom de roxo e azul e também é dito como apenas preto pelos mais indiferentes a esse tipo de coisa.


Dados Psicológicos
O que ama? Veganismo

O que odeia? Quando me servem qualquer prato com algum produto animal

Sua comida favorita? Quiche de cogumelos, cenoura e pimento

Sua bebida favorita? Infusão de mandrágora, visco e essência de sabugueiro; Cerveja

Descrição Geral: Bondosa, sensível e amigável, principalmente para com a natureza. Sim, ela fala com plantas e animais e tem verdadeiras conversas com estes, apesar de a maioria a achar louca, afinal eles não falavam de volta, certo? Talvez... Um amor incondicional por animais e plantas com os quais quer partilhar o seu amor e carinho. Não pode ver um petzinho abandonado na rua que já quer levar para casa. Pegando por um outro ponto da sua personalidade... Ele acaba por ser meio envergonhada com ser humanos, receia tomar certas decisões quando há outras pessoas que dependam disso e nunca teve um/a parceiro/a até à data por isso mesmo, porém isso leva-nos a um outro dos seus amores... Um amor muito grande por cerveja, a sua personalidade enquanto bêbada é um tanto quanto engraçada, fica mais barulhenta, extrovertido e até mais assanhada, se comportando como um felino e se roçando nas pessoas, ronronando e até mesmo miando...
Um outro fator da sua personalidade é que não podemos esquecer que devido a seu tão grande amor pela natureza ela não pode ver ninguém realizando algum ato contra a mesma que encarna um demónio e almeja destruir o autor de tal ato.
Bissexual.
Lúthien é uma garota que viveu toda a sua vida em uma floresta, isolada do resto do mundo, tendo sido criada com a colaboração dos vários animais que lá habitavam, sendo assim, tudo que vê que não seja comum na floresta é algo novo e incrível, por isso mesmo é muito comum ver ela pegando coisas e cheirando para investigar. Não tem muitas maneiras, pelo que por vezes é percetível na sua fala até alguns sons de animais, no entanto, tem grande capacidade de adaptação e sabe fingir muito bem.




História do Personagem
Era uma vez, em um floresta distante, um druída passeava pelo local à noite, uma noite estranhamente magnífica, parecia que a esta brilhava naturalmente, os animais estavam pacíficos, e os pirilampos davam vida ao local com seu brilho. A lua estava linda, parecia muito mais perto do que o normal e também parecia brilhar ainda mais que o normal.

O druída se sentia atraído, como se algo o chamasse e ele não conseguia resistir de nenhuma forma, ela apenas sentia que tinha de continuar porque havia algo a ser achado ali. Ao fim de alguma horas de caminhada, ele chega ao topo de uma colina que apontava diretamente para a lua, da qual pode observar a verdadeira beleza do estranho e raro fenómeno.

Subitamente, uma mulher aparece na frente da lua e desce na direção do homem que não conseguia desviar o olhar e nem se conseguia mexer. Ela colocou os seus braços sobre os ombros dele e ele logo a abraçou pela pelos lados do ventre. Não foi precisa qualquer palavra, ambos sabiam o que estaria para acontecer, e numa melodia de gemidos e sopros do vento os dois se envolveram.

No dia seguinte, o druída acorda sozinho e a beleza da floresta tinha desaparecido completamente, ouviam-se rugidos de bestas ferozes ao fundo. Ele tinha que se apressar para conseguir sair dali vivo e sem ser encontrado, mas não teve essa sorte, chegou numa pequena civilização sem um dos seus braços e pálido com toda a perda de sangue.

Ele contou da sua aventura mas a maioria achou se tratar de alguma alucinação devido à perda de sangue e apenas o chamavam de alucinado. Infelizmente, o mesmo não sobreviveu ao ferimento pois nenhum dos médicos ou curandeiros ali tinha capacidades para o ajudar em um estado tão grave.
Mas a história era verdadeira, mas ainda demorou alguns anos até se poder provar. Pois só alguns anos depois se ouvia por entre as raízes de uma árvore que criavam uma toca à superfície uma criança choramingar, esta era a filha da relação dos dois, a árvore a alimentava com sua própria seiva, lhe fornecendo os nutrientes necessários para crescer.

Os meses se foram passando até que ela já conseguia caminhar e a sua própria curiosidade a levou para fora da toca onde era recebida com uma série de diferentes espécies que esperavam a sua aparição. Nesse momento, um mocho desce sobre a criança e coloca suas asas sobre ela a fazendo crescer, aprender a falar e até a escrever. Ela estava maravilhada e demonstrou, imediatamente, possuir magia no seu corpo pois qualquer lugar que ela pisasse criava nova flora, notavasse que não tinha qualquer controle mas ainda era belo.

A criança ia crescendo naquele meio, onde começava a aprender como usar as suas habilidades, aprendeu a nadar, escalar, a orientar-se na floresta. Mas com isso também crescia a sua curiosidade. Ela não se via como qualquer um dos outros animais, e perguntava-se qual seria a sua origem, mas ninguém lhe dava ou tinha uma resposta concreta.

Inevitavelmente, ela se revolta indo diretamente falar com o mocho que parecia agir como seu guardião, e ele lhe propôs um desafio. Teria de lutar contra um carnívoro alado e um herbívoro coberto de pedras e se vencesse poderia descobrir mais sobre ela. Parecia perigoso, mas ela não tinha nada a perder e se apressou a preparar o que precisava para partir.

Ela procurou durante dias, tendo de sobreviver ao frio e fome e a passar por caminhos perigosos até que um dia, em uma noite semelhante à da sua criação, ela chega a uma clareira onde encontrou um leão com asas e um outro animal coberto por pedras semelhante a um rinoceronte. Os dois souberam imediatamente do que se tratava sem nenhuma troca de palavras, eles lhe deram as boas vindas e longo investiram em um ataque.

O herbívoro avança rapidamente na direção da garota, enquanto que o leão alça voo. A moça tenta parar os movimentos do terrestre, criando raízes para o atrapalhar, mas este ergue as patas dianteiras e as bate no chão com força fazendo a terra mover-se e alterar-se o libertando das raízes que continuar a sua corrida, baixando a sua cabeça e empurrando a garota para cima à altura do leão, onde o mesmo dá um cambalhota no ar e a acerta com a cauda jogando-a no chão criando uma pequena cratera com tamanha força.

A queda levanta muito pó no ar, deixado os dois adversários sem conseguir ver para dentro, apenas ouvem um enorme alto grito da garota, e do nada surgem raízes de dentro da fumaça que agarra os dois animais e os força a colidirem um com o outro em pleno, então ela sai de dentro do pó e acerta um soco de cima para baixo no rinoceronte e aproveita o impulso para dar um cambalhota e acertar um chute com o calcanhar do pé no leão, jogando os dois animais no chão.

Eles se recuperam e olham para a garota que estava com um outra aparência, seu cabelo estava mais longo, seus caninos e sua unhas tinham crescido, as susas pupilas ficavam pontiagudas como as de uma fera e a sua força tinha aumentado substancialmente. E se apressam em mais um ataque, o leão abre a sua boca da qual dispara um jato de fogo, mostrando suas habilidades de fogo, que atinge diretamente a garota, o mesmo aproveita para a agarrar com a bota, a jogando de volta para baixo, mas o outro bate com uma das patas no chão e cria um pilar de terra que sobe rapidamente e atinge a garota lhe partindo alguns ossos. Ela cai no chão e o herbívoro tenta atacá-la de novo tentando pisoteá-la com as patas da frente.

Mas do nada, a sua aura se manifesta cobrindo todo o seu corpo, e ela ruge como um verdadeiro animal, um rugido forte e grave, aumentando ainda mais a sua força e velocidade. Ela coloca as suas mãos dos lados da sua cabeça, pegando impulso e erguendo as pernas acertando o animal de pedras na sua barriga o empurrando para longe. Ela então cria um pares de asas com a sua aura e duas finas caudas, começando a voar na direção do leão no qual acerta uma série de golpes a uma velocidade que ele não conseguia acompanhar.

Ela solta mais um rugido, surgindo um aumento ainda maior de sua aura, mas a mesma desaparece instantaneamente e Lúthien volta ao seu estado mental normal, no entanto suas asas se mantinham, quando um voz grave ecoa pela floresta, com um tom imperativo, gritando "Parem!". A batalha tinha sido ouvido a grandes distâncias, ao ponto de duas graciosas criaturas saírem por dentro das árvores que os rodeavam. Um veado com as astes mais elegantes que alguma vez Lúthien tenha visto e uma raposa de inúmeras caudas com pêlos extremamente majestosos. As duas criaturas com que Lúthien lutava se curvavam quando os mesmos apareceram, Lúthien imita os outros dois e se curva também.

"Basta." Dizia a raposa com uma voz feminina, mas também grave de certa forma. Os dois seres explicaram o porquê da interrupção na batalha, dizendo que a garota estava passando dos limites que tanto a raposa quanto o veado mal conseguiriam controlar. Também lhe explicaram sobre o que a garota realmente era, uma elfa, e isso explicava a sua grande afinidade com os poderes que envolvem plantas. Para além disso, acrescentaram que o facto de Lúthien possuir um poder tão destrutivo e sobre o qual não possuí controlo era um perigo para todo e qualquer ser vivo que habitava aquela floresta. Desta forma, aconselharam a garota partir e procurar ficar mais forte até conseguir controlar os seus poderes para que pudesse proteger quem vivia ali e não simbolizar uma ameaça para aqueles que cuidaram dela.

Lúthien obedeceu às duas criaturas, que pareciam ser criaturas sábias e poderosas que habitavam o local, ela voltou para a sua toca onde se preparou para partir.

Pelo menos é assim que conta o conto da "filha da floresta"...



Poder Mágico: 2

Habilidades Físicas: 1

Destreza: 0

Inteligência: 3

Força: 1

Pontaria: 0

Agilidade: 2

Reflexo: 2

Resistência: 0

Percepção: 0

Carisma: 0

Intimidação: 0

Resistência Psicológica: 0



Especificações
Pontos do domador: --

Dominâncias elementais: Relâmpago

Elemento Especial: Cristal

Transplantes: --


Proficiências e Defeitos
Proficiências
- Elementos Especiais [2]

- Habilidade Silvestre [2]

- Runas [0]

- Elementos primários [3] (Fauna e Flora)

Defeitos:
- Ódio[1]

- Timidez[1]






























Missões Realizadas

+ [00] Rank C
+ [00] Rank B
+ [00] Rank A
+ [00] Rank S


Quests Concluídas

-
-
-
-


Outros links


TREINOS:
- Conhecendo os próximos passos
- Eu não terei de falar com eles se eu acabar com eles, certo?

RP's:
- Conhecendo os próximos passos

COMPRAS:
- Lyanna | Pergaminhos

MOEDAS:
- 20 moedas;
- 10 moedas

CONTOS:
- Carne não presta;
- Cogum... BORBOLETAS!




Última edição por Lúthien Quen'maror em Qua Out 23, 2019 3:44 pm, editado 15 vez(es)

Ir para o topo Ir para baixo

Lúthien Quen'maror
Lúthien Quen'maror
[Ficha de Personagem] - Lúthien Quen'maror 8nBkcop
Mensagens : 45
Lúthien Quen'maror
Classe PrincipalNovatos

Re: [Ficha de Personagem] - Lúthien Quen'maror - Sáb Out 05, 2019 2:50 pm




Mago
Lúthien
Quen'maror
Habilidades e Criaturas domadas




Habilidades

Elemento Relâmpago
Rank: ?
Descrição: Fluxos elétricos são perfeitamente controlados por usuários deste elemento. Quase sempre extraem os fluxos à partir de seus corpos, mas em algumas habilidades torna-se possível a manutenção de raios naturais. Técnicas avançadas deste elemento podem ocasionar em efeitos de paralisia muscular em seus alvos.

Flocos de Cristal
Rank: B
Tipo: Habilidade Especial
Descrição: O conjurador formará pequenos cristais (um total de 20) à partir de suas mãos e braços, finos de laminosos, e os atacará em uma direção, formando uma rajada de flocos de cristais. Por conta de sua estrutura, são rígidos e extremamente cortantes.
Observação: Podem cruzar uma distância máxima de cinquenta (50) metros.

Bônus de Subclasse: Restauram 10% de seu HP e MP a cada 3 posts quando em áreas naturais. Ex: Dentro de florestas, rios, lagos...

Amor à Natureza
Descrição: A proximidade com a natureza e os espíritos animais concedem aos elfos uma maior facilidade para o domínio de criaturas. No processo de domar uma criatura domável ele recebe a possibilidade extra de obter êxito em sua tentativa caso também tire o valor um (1) no dado, sendo isso válido para qualquer criatura de até Rank A.
Efeito: Além dos valores a serem tirados no dado para obter êxito, o jogador recebe mais uma possibilidade de acerto, que corresponde ao numero um (1) no dado de dez faces.

Docilizar
Tipo: Comum
Rank: D
Descrição: É utilizada para domar criaturas, atuando de acordo com a regra de domar criaturas. Uma aura branca quase invisível surge no corpo do conjurador e é direcionada a uma determinada criatura, que responderá de acordo com a experiência do conjurador na arte de domar criaturas.

Embaraço Florestal
Tipo: Flora
Rank: D
Descrição: Ao manter a palma de sua mão contra o solo e com o auxílio de sua mana e domínio natural, o conjurador consegue encantar raízes de plantas presentes à sua volta para torná-las agressivas, que serão manipuladas com o intuito de aprisionar e gradualmente esmagar qualquer presa capturada.
Observação: O alcance máximo da técnica é de vinte (20) metros de raio.



Armas  

Nome:
Tipo:
Rank:
Descrição:


Criaturas Domadas


[Ficha de Personagem] - Lúthien Quen'maror U1gwaqa
Nome: Kyon
Espécie: Leofly
Tipo: NPC
Rank: C
Descrição: Ficha


Outros Itens  

[Ficha de Personagem] - Lúthien Quen'maror YUoEtb8
Bolsa simples
Efeito: Fornece 20 slots a serem preenchidos por qualquer item.
Descrição: Um saco de couro reforçado que pode ser carregado nas costas, apoiando-se através de duas alças que passam por cima dos ombros. Seu interior é ocupado por diversos bolsos e divisórias para transportar itens, dinheiro ou quaisquer objetos pequenos que o usuário deseje. Fornece vinte slots a serem preenchidos por qualquer item.

[Ficha de Personagem] - Lúthien Quen'maror Qpg8Vyp
Poção de Mana (pequena) [1 slot]
Efeitos: Ao ingerido recupera instantaneamente 50mp do usuário.
Quantidade: 1
Slots totais ocupados: 1
Descrição: Este frasco cristalino contém um líquido azulado opaco. Algumas pessoas que o bebem costumam dizer que seu gosto é de suco de amora, outros, denunciam um sabor mais amargo, como o de uvas recém colhidas.

[Ficha de Personagem] - Lúthien Quen'maror OXcKSJG
Poção de Vida (pequena) [1 slot]
Efeitos: Ao ingerido recupera instantaneamente 50hp do usuário.
Quantidade: 1
Slots totais ocupados: 1
Descrição: Este frasco cristalino contém um líquido avermelhado que é uma das poções mais consumidas pelos aventureiros. Ela possui gosto de suco de frutas vermelhas azedo; acredita-se que o motivo disso seja intrínseco ao seu caráter mágico.

[Ficha de Personagem] - Lúthien Quen'maror Zgt0pMg
Moedas de ouro [3 slot]
Quantidade: 30
Slots totais ocupados: 3
Efeito: Moeda de troca no mundo de Dracônia.
Descrição: Peças de ouro puro, moldadas em formatos circulares de tamanho pequeno, possuem um número que representa seu valor comercial e geralmente podem haver outras inscrições ou até imagens talhadas em suas faces. É utilizada como moeda de troca no mundo de Dracônia.




Última edição por Lúthien Quen'maror em Qua Out 23, 2019 3:45 pm, editado 8 vez(es)

Ir para o topo Ir para baixo

Baellia
Baellia
Liberté, égalité, fraternité
Mensagens : 272
Baellia
Classe PrincipalAdministrador

Re: [Ficha de Personagem] - Lúthien Quen'maror - Sáb Out 05, 2019 7:43 pm


Parabéns, você está APROVADO!
Seja bem-vindo ao mundo do Dracônia RPG.

Caso ainda não tenha reservado sua aparência, faça a solicitação aqui;
Guie-se pelo sumário de regras que se encontra aqui;
Faça a sua primeira postagem na Praça Central de Martis aqui;
E não se esqueça de participar do nosso discord! aqui!

Ir para o topo Ir para baixo

Conteúdo patrocinado
Conteúdo patrocinado
Classe Principal

Re: [Ficha de Personagem] - Lúthien Quen'maror -

Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo


Não podes responder a tópicos