Últimos assuntos
[Ficha de Personagem] - Lúthien Quen'maror
Página 1 de 1 • Compartilhe
Lúthien Quen'maror
Lúthien Quen'maror
Mensagens : 45
Classe PrincipalNovatos
Um outro fator da sua personalidade é que não podemos esquecer que devido a seu tão grande amor pela natureza ela não pode ver ninguém realizando algum ato contra a mesma que encarna um demónio e almeja destruir o autor de tal ato.
Bissexual.
Lúthien é uma garota que viveu toda a sua vida em uma floresta, isolada do resto do mundo, tendo sido criada com a colaboração dos vários animais que lá habitavam, sendo assim, tudo que vê que não seja comum na floresta é algo novo e incrível, por isso mesmo é muito comum ver ela pegando coisas e cheirando para investigar. Não tem muitas maneiras, pelo que por vezes é percetível na sua fala até alguns sons de animais, no entanto, tem grande capacidade de adaptação e sabe fingir muito bem.
Era uma vez, em um floresta distante, um druída passeava pelo local à noite, uma noite estranhamente magnífica, parecia que a esta brilhava naturalmente, os animais estavam pacíficos, e os pirilampos davam vida ao local com seu brilho. A lua estava linda, parecia muito mais perto do que o normal e também parecia brilhar ainda mais que o normal.
O druída se sentia atraído, como se algo o chamasse e ele não conseguia resistir de nenhuma forma, ela apenas sentia que tinha de continuar porque havia algo a ser achado ali. Ao fim de alguma horas de caminhada, ele chega ao topo de uma colina que apontava diretamente para a lua, da qual pode observar a verdadeira beleza do estranho e raro fenómeno.
Subitamente, uma mulher aparece na frente da lua e desce na direção do homem que não conseguia desviar o olhar e nem se conseguia mexer. Ela colocou os seus braços sobre os ombros dele e ele logo a abraçou pela pelos lados do ventre. Não foi precisa qualquer palavra, ambos sabiam o que estaria para acontecer, e numa melodia de gemidos e sopros do vento os dois se envolveram.
No dia seguinte, o druída acorda sozinho e a beleza da floresta tinha desaparecido completamente, ouviam-se rugidos de bestas ferozes ao fundo. Ele tinha que se apressar para conseguir sair dali vivo e sem ser encontrado, mas não teve essa sorte, chegou numa pequena civilização sem um dos seus braços e pálido com toda a perda de sangue.
Ele contou da sua aventura mas a maioria achou se tratar de alguma alucinação devido à perda de sangue e apenas o chamavam de alucinado. Infelizmente, o mesmo não sobreviveu ao ferimento pois nenhum dos médicos ou curandeiros ali tinha capacidades para o ajudar em um estado tão grave.
Mas a história era verdadeira, mas ainda demorou alguns anos até se poder provar. Pois só alguns anos depois se ouvia por entre as raízes de uma árvore que criavam uma toca à superfície uma criança choramingar, esta era a filha da relação dos dois, a árvore a alimentava com sua própria seiva, lhe fornecendo os nutrientes necessários para crescer.
Os meses se foram passando até que ela já conseguia caminhar e a sua própria curiosidade a levou para fora da toca onde era recebida com uma série de diferentes espécies que esperavam a sua aparição. Nesse momento, um mocho desce sobre a criança e coloca suas asas sobre ela a fazendo crescer, aprender a falar e até a escrever. Ela estava maravilhada e demonstrou, imediatamente, possuir magia no seu corpo pois qualquer lugar que ela pisasse criava nova flora, notavasse que não tinha qualquer controle mas ainda era belo.
A criança ia crescendo naquele meio, onde começava a aprender como usar as suas habilidades, aprendeu a nadar, escalar, a orientar-se na floresta. Mas com isso também crescia a sua curiosidade. Ela não se via como qualquer um dos outros animais, e perguntava-se qual seria a sua origem, mas ninguém lhe dava ou tinha uma resposta concreta.
Inevitavelmente, ela se revolta indo diretamente falar com o mocho que parecia agir como seu guardião, e ele lhe propôs um desafio. Teria de lutar contra um carnívoro alado e um herbívoro coberto de pedras e se vencesse poderia descobrir mais sobre ela. Parecia perigoso, mas ela não tinha nada a perder e se apressou a preparar o que precisava para partir.
Ela procurou durante dias, tendo de sobreviver ao frio e fome e a passar por caminhos perigosos até que um dia, em uma noite semelhante à da sua criação, ela chega a uma clareira onde encontrou um leão com asas e um outro animal coberto por pedras semelhante a um rinoceronte. Os dois souberam imediatamente do que se tratava sem nenhuma troca de palavras, eles lhe deram as boas vindas e longo investiram em um ataque.
O herbívoro avança rapidamente na direção da garota, enquanto que o leão alça voo. A moça tenta parar os movimentos do terrestre, criando raízes para o atrapalhar, mas este ergue as patas dianteiras e as bate no chão com força fazendo a terra mover-se e alterar-se o libertando das raízes que continuar a sua corrida, baixando a sua cabeça e empurrando a garota para cima à altura do leão, onde o mesmo dá um cambalhota no ar e a acerta com a cauda jogando-a no chão criando uma pequena cratera com tamanha força.
A queda levanta muito pó no ar, deixado os dois adversários sem conseguir ver para dentro, apenas ouvem um enorme alto grito da garota, e do nada surgem raízes de dentro da fumaça que agarra os dois animais e os força a colidirem um com o outro em pleno, então ela sai de dentro do pó e acerta um soco de cima para baixo no rinoceronte e aproveita o impulso para dar um cambalhota e acertar um chute com o calcanhar do pé no leão, jogando os dois animais no chão.
Eles se recuperam e olham para a garota que estava com um outra aparência, seu cabelo estava mais longo, seus caninos e sua unhas tinham crescido, as susas pupilas ficavam pontiagudas como as de uma fera e a sua força tinha aumentado substancialmente. E se apressam em mais um ataque, o leão abre a sua boca da qual dispara um jato de fogo, mostrando suas habilidades de fogo, que atinge diretamente a garota, o mesmo aproveita para a agarrar com a bota, a jogando de volta para baixo, mas o outro bate com uma das patas no chão e cria um pilar de terra que sobe rapidamente e atinge a garota lhe partindo alguns ossos. Ela cai no chão e o herbívoro tenta atacá-la de novo tentando pisoteá-la com as patas da frente.
Mas do nada, a sua aura se manifesta cobrindo todo o seu corpo, e ela ruge como um verdadeiro animal, um rugido forte e grave, aumentando ainda mais a sua força e velocidade. Ela coloca as suas mãos dos lados da sua cabeça, pegando impulso e erguendo as pernas acertando o animal de pedras na sua barriga o empurrando para longe. Ela então cria um pares de asas com a sua aura e duas finas caudas, começando a voar na direção do leão no qual acerta uma série de golpes a uma velocidade que ele não conseguia acompanhar.
Ela solta mais um rugido, surgindo um aumento ainda maior de sua aura, mas a mesma desaparece instantaneamente e Lúthien volta ao seu estado mental normal, no entanto suas asas se mantinham, quando um voz grave ecoa pela floresta, com um tom imperativo, gritando "Parem!". A batalha tinha sido ouvido a grandes distâncias, ao ponto de duas graciosas criaturas saírem por dentro das árvores que os rodeavam. Um veado com as astes mais elegantes que alguma vez Lúthien tenha visto e uma raposa de inúmeras caudas com pêlos extremamente majestosos. As duas criaturas com que Lúthien lutava se curvavam quando os mesmos apareceram, Lúthien imita os outros dois e se curva também.
"Basta." Dizia a raposa com uma voz feminina, mas também grave de certa forma. Os dois seres explicaram o porquê da interrupção na batalha, dizendo que a garota estava passando dos limites que tanto a raposa quanto o veado mal conseguiriam controlar. Também lhe explicaram sobre o que a garota realmente era, uma elfa, e isso explicava a sua grande afinidade com os poderes que envolvem plantas. Para além disso, acrescentaram que o facto de Lúthien possuir um poder tão destrutivo e sobre o qual não possuí controlo era um perigo para todo e qualquer ser vivo que habitava aquela floresta. Desta forma, aconselharam a garota partir e procurar ficar mais forte até conseguir controlar os seus poderes para que pudesse proteger quem vivia ali e não simbolizar uma ameaça para aqueles que cuidaram dela.
Lúthien obedeceu às duas criaturas, que pareciam ser criaturas sábias e poderosas que habitavam o local, ela voltou para a sua toca onde se preparou para partir.
Pelo menos é assim que conta o conto da "filha da floresta"...
O druída se sentia atraído, como se algo o chamasse e ele não conseguia resistir de nenhuma forma, ela apenas sentia que tinha de continuar porque havia algo a ser achado ali. Ao fim de alguma horas de caminhada, ele chega ao topo de uma colina que apontava diretamente para a lua, da qual pode observar a verdadeira beleza do estranho e raro fenómeno.
Subitamente, uma mulher aparece na frente da lua e desce na direção do homem que não conseguia desviar o olhar e nem se conseguia mexer. Ela colocou os seus braços sobre os ombros dele e ele logo a abraçou pela pelos lados do ventre. Não foi precisa qualquer palavra, ambos sabiam o que estaria para acontecer, e numa melodia de gemidos e sopros do vento os dois se envolveram.
No dia seguinte, o druída acorda sozinho e a beleza da floresta tinha desaparecido completamente, ouviam-se rugidos de bestas ferozes ao fundo. Ele tinha que se apressar para conseguir sair dali vivo e sem ser encontrado, mas não teve essa sorte, chegou numa pequena civilização sem um dos seus braços e pálido com toda a perda de sangue.
Ele contou da sua aventura mas a maioria achou se tratar de alguma alucinação devido à perda de sangue e apenas o chamavam de alucinado. Infelizmente, o mesmo não sobreviveu ao ferimento pois nenhum dos médicos ou curandeiros ali tinha capacidades para o ajudar em um estado tão grave.
Mas a história era verdadeira, mas ainda demorou alguns anos até se poder provar. Pois só alguns anos depois se ouvia por entre as raízes de uma árvore que criavam uma toca à superfície uma criança choramingar, esta era a filha da relação dos dois, a árvore a alimentava com sua própria seiva, lhe fornecendo os nutrientes necessários para crescer.
Os meses se foram passando até que ela já conseguia caminhar e a sua própria curiosidade a levou para fora da toca onde era recebida com uma série de diferentes espécies que esperavam a sua aparição. Nesse momento, um mocho desce sobre a criança e coloca suas asas sobre ela a fazendo crescer, aprender a falar e até a escrever. Ela estava maravilhada e demonstrou, imediatamente, possuir magia no seu corpo pois qualquer lugar que ela pisasse criava nova flora, notavasse que não tinha qualquer controle mas ainda era belo.
A criança ia crescendo naquele meio, onde começava a aprender como usar as suas habilidades, aprendeu a nadar, escalar, a orientar-se na floresta. Mas com isso também crescia a sua curiosidade. Ela não se via como qualquer um dos outros animais, e perguntava-se qual seria a sua origem, mas ninguém lhe dava ou tinha uma resposta concreta.
Inevitavelmente, ela se revolta indo diretamente falar com o mocho que parecia agir como seu guardião, e ele lhe propôs um desafio. Teria de lutar contra um carnívoro alado e um herbívoro coberto de pedras e se vencesse poderia descobrir mais sobre ela. Parecia perigoso, mas ela não tinha nada a perder e se apressou a preparar o que precisava para partir.
Ela procurou durante dias, tendo de sobreviver ao frio e fome e a passar por caminhos perigosos até que um dia, em uma noite semelhante à da sua criação, ela chega a uma clareira onde encontrou um leão com asas e um outro animal coberto por pedras semelhante a um rinoceronte. Os dois souberam imediatamente do que se tratava sem nenhuma troca de palavras, eles lhe deram as boas vindas e longo investiram em um ataque.
O herbívoro avança rapidamente na direção da garota, enquanto que o leão alça voo. A moça tenta parar os movimentos do terrestre, criando raízes para o atrapalhar, mas este ergue as patas dianteiras e as bate no chão com força fazendo a terra mover-se e alterar-se o libertando das raízes que continuar a sua corrida, baixando a sua cabeça e empurrando a garota para cima à altura do leão, onde o mesmo dá um cambalhota no ar e a acerta com a cauda jogando-a no chão criando uma pequena cratera com tamanha força.
A queda levanta muito pó no ar, deixado os dois adversários sem conseguir ver para dentro, apenas ouvem um enorme alto grito da garota, e do nada surgem raízes de dentro da fumaça que agarra os dois animais e os força a colidirem um com o outro em pleno, então ela sai de dentro do pó e acerta um soco de cima para baixo no rinoceronte e aproveita o impulso para dar um cambalhota e acertar um chute com o calcanhar do pé no leão, jogando os dois animais no chão.
Eles se recuperam e olham para a garota que estava com um outra aparência, seu cabelo estava mais longo, seus caninos e sua unhas tinham crescido, as susas pupilas ficavam pontiagudas como as de uma fera e a sua força tinha aumentado substancialmente. E se apressam em mais um ataque, o leão abre a sua boca da qual dispara um jato de fogo, mostrando suas habilidades de fogo, que atinge diretamente a garota, o mesmo aproveita para a agarrar com a bota, a jogando de volta para baixo, mas o outro bate com uma das patas no chão e cria um pilar de terra que sobe rapidamente e atinge a garota lhe partindo alguns ossos. Ela cai no chão e o herbívoro tenta atacá-la de novo tentando pisoteá-la com as patas da frente.
Mas do nada, a sua aura se manifesta cobrindo todo o seu corpo, e ela ruge como um verdadeiro animal, um rugido forte e grave, aumentando ainda mais a sua força e velocidade. Ela coloca as suas mãos dos lados da sua cabeça, pegando impulso e erguendo as pernas acertando o animal de pedras na sua barriga o empurrando para longe. Ela então cria um pares de asas com a sua aura e duas finas caudas, começando a voar na direção do leão no qual acerta uma série de golpes a uma velocidade que ele não conseguia acompanhar.
Ela solta mais um rugido, surgindo um aumento ainda maior de sua aura, mas a mesma desaparece instantaneamente e Lúthien volta ao seu estado mental normal, no entanto suas asas se mantinham, quando um voz grave ecoa pela floresta, com um tom imperativo, gritando "Parem!". A batalha tinha sido ouvido a grandes distâncias, ao ponto de duas graciosas criaturas saírem por dentro das árvores que os rodeavam. Um veado com as astes mais elegantes que alguma vez Lúthien tenha visto e uma raposa de inúmeras caudas com pêlos extremamente majestosos. As duas criaturas com que Lúthien lutava se curvavam quando os mesmos apareceram, Lúthien imita os outros dois e se curva também.
"Basta." Dizia a raposa com uma voz feminina, mas também grave de certa forma. Os dois seres explicaram o porquê da interrupção na batalha, dizendo que a garota estava passando dos limites que tanto a raposa quanto o veado mal conseguiriam controlar. Também lhe explicaram sobre o que a garota realmente era, uma elfa, e isso explicava a sua grande afinidade com os poderes que envolvem plantas. Para além disso, acrescentaram que o facto de Lúthien possuir um poder tão destrutivo e sobre o qual não possuí controlo era um perigo para todo e qualquer ser vivo que habitava aquela floresta. Desta forma, aconselharam a garota partir e procurar ficar mais forte até conseguir controlar os seus poderes para que pudesse proteger quem vivia ali e não simbolizar uma ameaça para aqueles que cuidaram dela.
Lúthien obedeceu às duas criaturas, que pareciam ser criaturas sábias e poderosas que habitavam o local, ela voltou para a sua toca onde se preparou para partir.
Pelo menos é assim que conta o conto da "filha da floresta"...
Proficiências
- Elementos Especiais [2]
- Habilidade Silvestre [2]
- Runas [0]
- Elementos primários [3] (Fauna e Flora)
Defeitos:
- Ódio[1]
- Timidez[1]
Missões Realizadas
+ [00] Rank B
+ [00] Rank A
+ [00] Rank S
Quests Concluídas
-
-
-
Outros links
TREINOS:
- Conhecendo os próximos passos
- Eu não terei de falar com eles se eu acabar com eles, certo?
RP's:
- Conhecendo os próximos passos
COMPRAS:
- Lyanna | Pergaminhos
MOEDAS:
- 20 moedas;
- 10 moedas
CONTOS:
- Carne não presta;
- Cogum... BORBOLETAS!
Última edição por Lúthien Quen'maror em Qua Out 23, 2019 3:44 pm, editado 15 vez(es)
Lúthien Quen'maror
Lúthien Quen'maror
Mensagens : 45
Classe PrincipalNovatos
Elemento Relâmpago
Rank: ?
Descrição: Fluxos elétricos são perfeitamente controlados por usuários deste elemento. Quase sempre extraem os fluxos à partir de seus corpos, mas em algumas habilidades torna-se possível a manutenção de raios naturais. Técnicas avançadas deste elemento podem ocasionar em efeitos de paralisia muscular em seus alvos.
Flocos de Cristal
Rank: B
Tipo: Habilidade Especial
Descrição: O conjurador formará pequenos cristais (um total de 20) à partir de suas mãos e braços, finos de laminosos, e os atacará em uma direção, formando uma rajada de flocos de cristais. Por conta de sua estrutura, são rígidos e extremamente cortantes.
Observação: Podem cruzar uma distância máxima de cinquenta (50) metros.
Bônus de Subclasse: Restauram 10% de seu HP e MP a cada 3 posts quando em áreas naturais. Ex: Dentro de florestas, rios, lagos...
Amor à Natureza
Descrição: A proximidade com a natureza e os espíritos animais concedem aos elfos uma maior facilidade para o domínio de criaturas. No processo de domar uma criatura domável ele recebe a possibilidade extra de obter êxito em sua tentativa caso também tire o valor um (1) no dado, sendo isso válido para qualquer criatura de até Rank A.
Efeito: Além dos valores a serem tirados no dado para obter êxito, o jogador recebe mais uma possibilidade de acerto, que corresponde ao numero um (1) no dado de dez faces.
Docilizar
Tipo: Comum
Rank: D
Descrição: É utilizada para domar criaturas, atuando de acordo com a regra de domar criaturas. Uma aura branca quase invisível surge no corpo do conjurador e é direcionada a uma determinada criatura, que responderá de acordo com a experiência do conjurador na arte de domar criaturas.
Embaraço Florestal
Tipo: Flora
Rank: D
Descrição: Ao manter a palma de sua mão contra o solo e com o auxílio de sua mana e domínio natural, o conjurador consegue encantar raízes de plantas presentes à sua volta para torná-las agressivas, que serão manipuladas com o intuito de aprisionar e gradualmente esmagar qualquer presa capturada.
Observação: O alcance máximo da técnica é de vinte (20) metros de raio.
Nome:
Tipo:
Rank:
Descrição:
Bolsa simples
Efeito: Fornece 20 slots a serem preenchidos por qualquer item.
Descrição: Um saco de couro reforçado que pode ser carregado nas costas, apoiando-se através de duas alças que passam por cima dos ombros. Seu interior é ocupado por diversos bolsos e divisórias para transportar itens, dinheiro ou quaisquer objetos pequenos que o usuário deseje. Fornece vinte slots a serem preenchidos por qualquer item.
Poção de Mana (pequena) [1 slot]
Efeitos: Ao ingerido recupera instantaneamente 50mp do usuário.
Quantidade: 1
Slots totais ocupados: 1
Descrição: Este frasco cristalino contém um líquido azulado opaco. Algumas pessoas que o bebem costumam dizer que seu gosto é de suco de amora, outros, denunciam um sabor mais amargo, como o de uvas recém colhidas.
Poção de Vida (pequena) [1 slot]
Efeitos: Ao ingerido recupera instantaneamente 50hp do usuário.
Quantidade: 1
Slots totais ocupados: 1
Descrição: Este frasco cristalino contém um líquido avermelhado que é uma das poções mais consumidas pelos aventureiros. Ela possui gosto de suco de frutas vermelhas azedo; acredita-se que o motivo disso seja intrínseco ao seu caráter mágico.
Moedas de ouro [3 slot]
Quantidade: 30
Slots totais ocupados: 3
Efeito: Moeda de troca no mundo de Dracônia.
Descrição: Peças de ouro puro, moldadas em formatos circulares de tamanho pequeno, possuem um número que representa seu valor comercial e geralmente podem haver outras inscrições ou até imagens talhadas em suas faces. É utilizada como moeda de troca no mundo de Dracônia.
Última edição por Lúthien Quen'maror em Qua Out 23, 2019 3:45 pm, editado 8 vez(es)
Baellia
Baellia
Mensagens : 272
Classe PrincipalAdministrador
Parabéns, você está APROVADO!
Seja bem-vindo ao mundo do Dracônia RPG.
Caso ainda não tenha reservado sua aparência, faça a solicitação aqui;
Guie-se pelo sumário de regras que se encontra aqui;
Faça a sua primeira postagem na Praça Central de Martis aqui;
E não se esqueça de participar do nosso discord! aqui!
Não podes responder a tópicos
|
|
Dom Jul 26, 2020 3:44 am por vatomarnocu
» [Quest: Dracoween] - Aliados ou Rivais?
Qua Dez 18, 2019 8:47 pm por Durin
» [PARCERIA] Percy Jackson RPG BR
Qua Dez 18, 2019 11:10 am por Alexia Rösch
» [Conto] Inimigos ou Amigos?
Dom Dez 15, 2019 6:16 pm por Orlock
» Ficha - Balthazar Blaze (Em Construção)
Ter Dez 10, 2019 10:58 pm por Blaze
» [PARCERIA] Shinobi Gaiden
Seg Dez 09, 2019 9:25 pm por Sombras
» Solicitações de Quests
Seg Dez 09, 2019 5:18 pm por Orlock
» [Informativo] Área Comercial de Alfheim
Dom Dez 08, 2019 1:13 am por Amon
» [Informativo] Área Executiva de Alfheim
Sex Dez 06, 2019 7:29 pm por Amon