Últimos assuntos
[Ficha de Personagem] Tharralk Stadrark
Página 1 de 1 • Compartilhe
Tharralk Stadrark
Tharralk Stadrark
Mensagens : 12
Classe PrincipalNovatos
Assim com os braços, as pernas, a região do peitoral, o pescoço e grande parte da cabeça são preenchidos por bastante pelos, até um pouco comportados em áreas mais ocultas do corpo, mas bastante desgrenhados nas proximidades da cabeça. Para tentar contornar este problema logístico, Tharralk mantém diversas tranças finas da região frontal para a posterior do crânio, enquanto os pelos da lateral da face, que se confundem com uma barba natural, são ornados como duas grandes tranças de pelagem rígida e bastante oleosa. Certamente estas características, somadas às rugas e invaginações da derme facial e também às presas proeminentes que impedem o fechamento total de sua boca, contribuem para uma aparência intimidadora do Bugbear, que apesar de tudo, não deixa de enaltecer suas própria aparência.
Esta criatura abomina a injustiça e é capaz de fazer qualquer coisa, por mais anti-ética e ironicamente injusta que seja, para que a sua visão particular das "balanças do equilíbrio" sejam alcançadas. Extremamente violento, até mais do que suas capacidades mágicas e físicas possam acompanhar, Tharralk não mede esforços para lançar-se no meio do combate, como se fosse um verdadeiro deus entre os mortais. Isso acaba lhe metendo em encrencas das mais diversas, que às vezes são evitadas apenas pela sua aparente coragem associada à aparência extremamente intimidadora. Contudo, vive constantemente arriscando-se a bater de frente com alguém que definitivamente não o tema à primeira vista. Tem dificuldades de fazer amigos, porque possui maior apreço pela idealização da morte do que pela repetitiva e indigesta "mania" de viver. Contudo, entende o sentido de uma aliança e não se importará de fazê-las, pensando é claro que a verdadeira utilidade desta apenas interessa a outrem, afinal crê que suas capacidades são onipotentes, apenas sendo bastante benevolente, ao seu ver.
A história de um Bugbear muitas vezes se confunde com a história de todos de sua espécie. É uma raça constantemente subestimada, sempre taxada de inferior, principalmente na questão intelectual. Relacionada diretamente à violência irracional, ao sangue, à morte, ao caos. É de se esperar portanto que a socialização com as demais espécies seja bastante enfraquecida pela fama que os precede. E não se estaria errado em pensar desta forma... Tharralk sempre sentiu esta injustiça e o preconceito na pele, ironicamente até dentro daquilo que espera-se considerar um lar. O Bugbear cresceu presenciando sua própria espécie, talvez exaurida pelos julgamentos e movida pela pressão de uma cultura destrutiva já enraizada em sua sociedade, absorver para si os defeitos e vícios que sempre lhe foram impostos como verdade absoluta e, apesar de discordar e muito destes princípios, teve seu caráter moldado duramente por eles.
Os Bugbear, enquanto espécie, são bastante organizados como sociedade, não ficando nada para trás em relação aos humanos. Contudo, as divergências de pensamento e conflitos internos aliados à um temperamento difícil, geram há séculos uma tendência a ramificações de suas populações de forma explosiva, com um consequente espalhamento dos novos ramos por pequenos povoados ao redor do seu território de origem, no Leste de Eunum. Tharralk é fruto de uma dessas pequenas ramificações belicosas, instalada em um terreno agressivo e escasso de recursos. Seu clã, o Stadrark - ciente de sua desvantagem numérica e do risco que corria perante os demais clãs - investiu em uma estratégia de que o ataque era a melhor defesa. Com isso, construíram uma fama intimidadora diante de seus principais inimigos para tentar evitar investidas inesperadas e ao mesmo tempo mitigar a confiança dos adversários, principalmente graças a rara linhagem Harlyblood que possuíam em seu snague. Contudo, toda estratégia tem suas fraquezas...
O que os Stadrark não podiam esperar e, muito menos Tharralk poderia imaginar, é que os rudes Bugbear rivais ainda sabiam unir-se ao invés de apenas romper ligações e fragmentar-se cada vez mais. Em um raro movimento inverso, alguns clãs conurbaram-se em um grande exército, que foi capaz de exilar de Eunum, de uma vez por todas, o outrora poderoso clã. Evidentemente nem todos os Stadrark sobreviveram à diáspora e nem mesmo os Olhos de Sangue puderam salvá-los de um destino trágico. Reduzidos a poucos, os antigos guerreiros agora sem lar tiveram de recorrer à práticas antes inconcebíveis para sobrevier. Para o ainda jovem Tharralk não foi diferente... Debruçado sobre conhecimentos proibidos, o Bugbear aprofundou-se nas artes misteriosas da necromancia, afinal morte era o que mais vivenciara desde sempre, seja nos bons ou maus momentos... Sendo assim, foi dela que aprendeu a retirar os suprimentos necessários a sua sobrevivência e sucesso. Tornou-se um cidadão do mundo, sem lar e sem nação.
Não se sabe se foi pela sua história de vida, por uma condição própria de sua hereditariedade ou de sua linhagem ou a exposição prolongada ao estudo da necromancia, mas o fato é que Tharralk mudou sua percepção de mundo ao longo dos anos. Obcecado pela compreensão de sua situação, o Bugbear passou a teorizar e conspirar um futuro ideal. O que parecia uma utopia, foi construindo-se em sua mente como possibilidade, primeiro pequena e depois palpável. Quando considerou-se o centro de todas suas fantasias grandiosas e peça chave para sua elaboração e conclusão, já não havia mais volta... O jovem Bugbear passou de uma desesperançosa criatura sem rumo e de caráter deturpado a um megalomaníaco necromante com uma ideia fixa de falsa benignidade. Aos poucos Tharralk tornou-se o próprio messias de sua religião e não haveria bom-senso que o faria recuar deste novo objetivo de vida. Deveria ser um rei, um herói ou um deus? Por que não todos, afinal?! Só assim seria capaz de unir todos os povos, espécies e raças em torno de um único ponto de equilíbrio, ele mesmo! É baseado nisso que o Necromante vaga por Draconia, em busca das ferramentas e do momento ideal de finalmente, salvar o mundo.
Os Bugbear, enquanto espécie, são bastante organizados como sociedade, não ficando nada para trás em relação aos humanos. Contudo, as divergências de pensamento e conflitos internos aliados à um temperamento difícil, geram há séculos uma tendência a ramificações de suas populações de forma explosiva, com um consequente espalhamento dos novos ramos por pequenos povoados ao redor do seu território de origem, no Leste de Eunum. Tharralk é fruto de uma dessas pequenas ramificações belicosas, instalada em um terreno agressivo e escasso de recursos. Seu clã, o Stadrark - ciente de sua desvantagem numérica e do risco que corria perante os demais clãs - investiu em uma estratégia de que o ataque era a melhor defesa. Com isso, construíram uma fama intimidadora diante de seus principais inimigos para tentar evitar investidas inesperadas e ao mesmo tempo mitigar a confiança dos adversários, principalmente graças a rara linhagem Harlyblood que possuíam em seu snague. Contudo, toda estratégia tem suas fraquezas...
O que os Stadrark não podiam esperar e, muito menos Tharralk poderia imaginar, é que os rudes Bugbear rivais ainda sabiam unir-se ao invés de apenas romper ligações e fragmentar-se cada vez mais. Em um raro movimento inverso, alguns clãs conurbaram-se em um grande exército, que foi capaz de exilar de Eunum, de uma vez por todas, o outrora poderoso clã. Evidentemente nem todos os Stadrark sobreviveram à diáspora e nem mesmo os Olhos de Sangue puderam salvá-los de um destino trágico. Reduzidos a poucos, os antigos guerreiros agora sem lar tiveram de recorrer à práticas antes inconcebíveis para sobrevier. Para o ainda jovem Tharralk não foi diferente... Debruçado sobre conhecimentos proibidos, o Bugbear aprofundou-se nas artes misteriosas da necromancia, afinal morte era o que mais vivenciara desde sempre, seja nos bons ou maus momentos... Sendo assim, foi dela que aprendeu a retirar os suprimentos necessários a sua sobrevivência e sucesso. Tornou-se um cidadão do mundo, sem lar e sem nação.
Não se sabe se foi pela sua história de vida, por uma condição própria de sua hereditariedade ou de sua linhagem ou a exposição prolongada ao estudo da necromancia, mas o fato é que Tharralk mudou sua percepção de mundo ao longo dos anos. Obcecado pela compreensão de sua situação, o Bugbear passou a teorizar e conspirar um futuro ideal. O que parecia uma utopia, foi construindo-se em sua mente como possibilidade, primeiro pequena e depois palpável. Quando considerou-se o centro de todas suas fantasias grandiosas e peça chave para sua elaboração e conclusão, já não havia mais volta... O jovem Bugbear passou de uma desesperançosa criatura sem rumo e de caráter deturpado a um megalomaníaco necromante com uma ideia fixa de falsa benignidade. Aos poucos Tharralk tornou-se o próprio messias de sua religião e não haveria bom-senso que o faria recuar deste novo objetivo de vida. Deveria ser um rei, um herói ou um deus? Por que não todos, afinal?! Só assim seria capaz de unir todos os povos, espécies e raças em torno de um único ponto de equilíbrio, ele mesmo! É baseado nisso que o Necromante vaga por Draconia, em busca das ferramentas e do momento ideal de finalmente, salvar o mundo.
PROEFICIÊNCIAS:
Elementos Primários [0]: Fogo
Runas [0]
Elementos Especiais [2]: Sangue
Habilidade em Necromancia [2]
Visão Umbrosa [1]
DEFEITOS:
Megalomania [3]
Missões Realizadas
+ [00] Rank B
+ [00] Rank A
+ [00] Rank S
Quests Concluídas
-
-
-
Outros links
-
-
-
Aquisições Gerais:
- Pet Adquirido (Dartix)
Última edição por Tharralk Stadrark em Qua Out 09, 2019 6:27 pm, editado 6 vez(es)
Tharralk Stadrark
Tharralk Stadrark
Mensagens : 12
Classe PrincipalNovatos
Elemento Fogo
Rank: ?
Descrição: É uma das cinco áreas elementares básicas de transformação da natureza. As chamas podem ser criadas dentro do corpo dos conjuradores e expelidas pelos poros ou pela boca. Torna-se possível criar habilidades utilizando de fontes externas de chamas, como por exemplo explosivos.
Olho de Sangue
Rank: -
Tipo: Habilidade Inata
Descrição: O Olho de Sangue é uma habilidade hereditária (de linhagem) que é despertado em indivíduos da linhagem Harlyblood. É reconhecido pela sua cor avermelhada, dando uma aparência especial para os usuários deste poder, caracterizados frequentemente como "olhos tão vermelhos como o sangue". O Olho de Sangue confere habilidades de enxergar sistema circulatório de quaisquer indivíduos, como se sua visão transpassasse as roupas, pele e carne, enxergando somente o sangue circulando pelas veias e artérias. O Olho de Sangue também dá aos usuários a capacidade de manipular o sangue do usuário, ou mais precisamente o ferro no sangue, permitindo que o usuário não apenas manipule seu sangue, mas qualquer líquido com alta concentração de ferro.
Nome:
Tipo:
Rank:
Descrição:
- Itens iniciais:
Bolsa simples
Efeito: Fornece 20 slots a serem preenchidos por qualquer item.
Descrição: Um saco de couro reforçado que pode ser carregado nas costas, apoiando-se através de duas alças que passam por cima dos ombros. Seu interior é ocupado por diversos bolsos e divisórias para transportar itens, dinheiro ou quaisquer objetos pequenos que o usuário deseje. Fornece vinte slots a serem preenchidos por qualquer item.
Poção de Mana (pequena) [1 slot]
Efeitos: Ao ingerido recupera instantaneamente 50mp do usuário.
Quantidade: 1
Slots totais ocupados: 1
Descrição: Este frasco cristalino contém um líquido azulado opaco. Algumas pessoas que o bebem costumam dizer que seu gosto é de suco de amora, outros, denunciam um sabor mais amargo, como o de uvas recém colhidas.
Poção de Vida (pequena) [1 slot]
Efeitos: Ao ingerido recupera instantaneamente 50hp do usuário.
Quantidade: 1
Slots totais ocupados: 1
Descrição: Este frasco cristalino contém um líquido avermelhado que é uma das poções mais consumidas pelos aventureiros. Ela possui gosto de suco de frutas vermelhas azedo; acredita-se que o motivo disso seja intrínseco ao seu caráter mágico.
Moedas de ouro [0,1 slot]
Quantidade: 10
Slots totais ocupados: 1
Efeito: Moeda de troca no mundo de Dracônia.
Descrição: Peças de ouro puro, moldadas em formatos circulares de tamanho pequeno, possuem um número que representa seu valor comercial e geralmente podem haver outras inscrições ou até imagens talhadas em suas faces. É utilizada como moeda de troca no mundo de Dracônia.
Última edição por Tharralk Stadrark em Qua Out 09, 2019 6:06 pm, editado 2 vez(es)
Lutero
Lutero
Mensagens : 302 Idade : 25
Classe PrincipalNovatos
Parabéns, você está APROVADO!
Seja bem-vindo ao mundo do Dracônia RPG.
Caso ainda não tenha reservado sua aparência, faça a solicitação aqui;
Guie-se pelo sumário de regras que se encontra aqui;
Faça a sua primeira postagem na Praça Central de Martis aqui;
E não se esqueça de participar do nosso discord! aqui.!
Tópicos semelhantes
» [Modificação de Ficha] Tharralk Stadrark
» [Ficha de Personagem] Asthéria.
» [Ficha de Personagem] U'Rar
» [Ficha de Personagem] Hoo'gar
» [Ficha de Personagem] Thrall
» [Ficha de Personagem] Asthéria.
» [Ficha de Personagem] U'Rar
» [Ficha de Personagem] Hoo'gar
» [Ficha de Personagem] Thrall
Não podes responder a tópicos
|
|
Dom Jul 26, 2020 3:44 am por vatomarnocu
» [Quest: Dracoween] - Aliados ou Rivais?
Qua Dez 18, 2019 8:47 pm por Durin
» [PARCERIA] Percy Jackson RPG BR
Qua Dez 18, 2019 11:10 am por Alexia Rösch
» [Conto] Inimigos ou Amigos?
Dom Dez 15, 2019 6:16 pm por Orlock
» Ficha - Balthazar Blaze (Em Construção)
Ter Dez 10, 2019 10:58 pm por Blaze
» [PARCERIA] Shinobi Gaiden
Seg Dez 09, 2019 9:25 pm por Sombras
» Solicitações de Quests
Seg Dez 09, 2019 5:18 pm por Orlock
» [Informativo] Área Comercial de Alfheim
Dom Dez 08, 2019 1:13 am por Amon
» [Informativo] Área Executiva de Alfheim
Sex Dez 06, 2019 7:29 pm por Amon