dracôniaFórum RPG de Fantasia
Dracônia, H790O mundo pareceu não ter se curado da guerra entre os anões e as tribos bestiais. Formalmente o tratado de paz assinado pelos embaixadores dos quatro continentes garantira a paz entre as raças que caminhavam pelo mundo de Dracônia, mas o clima que impregnara-se no ar após a carnificina era de desconfiança e cautela. A cidade de Martis era um símbolo da paz conquistada; reunia os aventureiros de todas as partes do mundo, sem preocupar-se com religião, raça ou rivalidade clânica. Todos os dias novos aspirantes a herói e heroína partiam da cidade, carregando sonhos e objetivos únicos, mas os maus presságios pareciam só aumentar conforme o tempo passava. Tempestades infindáveis vindas do leste. Vulcões em erupção a oeste. Povoados inteiros desaparecendo ao sul. Algo maligno parecia avizinhar-se de Martis, como um predador que encurrala sua presa.
Apoie-nos!Dracoins
Últimos assuntos
» [Ficha de Personagem] Dheleanarah
[Ficha de Personagem] Asthéria. EmptyDom Jul 26, 2020 3:44 am por vatomarnocu

» [Quest: Dracoween] - Aliados ou Rivais?
[Ficha de Personagem] Asthéria. EmptyQua Dez 18, 2019 8:47 pm por Durin

» [PARCERIA] Percy Jackson RPG BR
[Ficha de Personagem] Asthéria. EmptyQua Dez 18, 2019 11:10 am por Alexia Rösch

» [Conto] Inimigos ou Amigos?
[Ficha de Personagem] Asthéria. EmptyDom Dez 15, 2019 6:16 pm por Orlock

» Ficha - Balthazar Blaze (Em Construção)
[Ficha de Personagem] Asthéria. EmptyTer Dez 10, 2019 10:58 pm por Blaze

» [PARCERIA] Shinobi Gaiden
[Ficha de Personagem] Asthéria. EmptySeg Dez 09, 2019 9:25 pm por Sombras

» Solicitações de Quests
[Ficha de Personagem] Asthéria. EmptySeg Dez 09, 2019 5:18 pm por Orlock

» [Informativo] Área Comercial de Alfheim
[Ficha de Personagem] Asthéria. EmptyDom Dez 08, 2019 1:13 am por Amon

» [Informativo] Área Executiva de Alfheim
[Ficha de Personagem] Asthéria. EmptySex Dez 06, 2019 7:29 pm por Amon



[Ficha de Personagem] Asthéria.

Lilith
Lilith
[Ficha de Personagem] Asthéria. Ca2592098a9ad388093c36072def07e2ff8ffe4a_00
Mensagens : 21
Lilith
Classe PrincipalNovatos

[Ficha de Personagem] Asthéria. - Seg Out 28, 2019 11:50 pm




Maga.
Asthéria
d'Vallée Mortelle
Ficha de Personagem




Informações
Espécie: Fada.

Sexo: Feminino.

Idade: 218.

Classe Principal: Maga.

Subclasse: Ilusionista.

Fama: Bem. + Mal. + Neu. = 0

Rank: Maga Iniciante.

Cidade: Martis

Linhagem: Illuyankas: Vínculos

Alinhamento: Caótica – Neutra.

Equipe/Guilda: --



Dados Físicos
Altura: 1,20m

Peso: 25kg

Cabelos: Longos e volumosos, de cor branca com aspecto de estarem sempre brilhando, são lisos e macios lembrando a textura de uma pluma fofa.

Olhos: Grandes e bem desenhados possuindo um delineado natural  marcante com a íris de cor azul intensa e profunda, a pupila de seus olhos possuí o desenho de uma estrela com quatro pontas completamente preta.

Braço dominante:  Esquerdo.

Características Mágicas: A mana emitida por Asthéria emite uma coloração azulada escura com contorno preto, suas pupilas brilham em branco intenso quando a mesma utiliza suas magias, seu corpo sofre alterações toda vez que a personalidade é alterada, assim como as asas adquirem colorações distintas de acordo com os sentimentos sentidos pela fada e a principio elas são totalmente transparentes se não fosse arcabouço preto que parece ser feito de ossos e que causa a impressão de flutuar nas costas de Asthéria, seu corpo produz prolongamento naturais formando um tecido orgânico de cor azulada que pode se tornar cada vez mais escuro, no qual ela tem total controle sobre a conformação dele sob o corpo, fazendo com que Asthéria não sinta necessidade de usar roupas tradicionais.
As cores correspondentes aos sentimentos são.
Vermelho: Raiva.
Rosa: Luxúria.
Cinza: Tristeza.
Azul: Alegria.
Amarelo: Tédio.
Laranja: Medo.
Preto: Quando pensa em fazer suas travessuras.

Descrição Geral: Uma fada com chifres azuis na verdade é uma especie de marcador genético que lembra madeira graças as arvores que deram origem a ela, um sorriso amigável e traquinas pode sempre ser visto no rosto dela assim como sua aparência frágil e delicada, mas não se deixem enganar e mesmo ela podendo ser considerada alta para uma fada o corpo de Asthéria é bem leve como se não fosse tão densa ou simplesmente seus ossos são leves de mais.


Dados Psicológicos
O que ama? Fazer travessuras.

O que odeia? Pessoas chatas e ranzinzas.

Sua comida favorita? Qualquer uma, desde que seja extremamente doce.

Sua bebida favorita? Bebidas alcoólicas e doces, por exemplo: Hidromel e Licores.

Descrição Geral: Asthéria na maior parte do tempo é uma fada hiperativa totalmente sincera com seus sentimentos e em nenhum momento esconde seu desejo quase que doentio por perturbar paz com suas brincadeiras terrivelmente engraçadas....Ao menos para si própria..




História do Personagem
Já ouviu falar do Vale Mortal? Não? Como assim? Fica próximo a Planície Fantasmagórica. Bom, tudo bem, agora terei mais trabalho para te contar minha história, que saco!

Era uma vez... Há vinte aninhos (décadas) atrás nasceu uma fada, linda, meiga e adorável (na verdade irritante e travessa, mas ainda sim linda) num local chamado Vale Mortal, ou pelo menos é assim que o chamavam quando nasci, e com esse nome adorável é natural de esperar que a paisagem também fosse incrivelmente fofa e muito receptiva (na verdade é uma floresta aterrorizante) com árvores mortas, galhos retorcidos, sem nem mesmo uma folha, o solo infértil e uma neblina mágica densa e sinistramente legal (horrenda), que impede a luz do sol de iluminar o ambiente fazendo sempre parecer uma noite sem lua, um lugar perfeito para romances e aventuras (só se você for suficientemente louco(a)).

Eu vivi no vale mortal durante boa parte da minha vida, sempre assustando, pregando peças, assombrando e fazendo todo o tipo de travessuras divertidas e engraçadas, pois eu adorava ver todo mundo fugindo e gritando de medo por não saberem lidar com a floresta, nem mesmo os animais escapavam de mim, mas ainda sim nada é melhor do que fazer travessuras com seres pensantes e conscientes, mas depois de alguns aninhos (décadas) as pessoas pararam de se aventurar no Vale Mortal, o que me deixou muito entediada, nem mesmo a lenda sobre um tesouro mágico fazia os aventureiros se atreverem a entraram no meu local de nascimento, então para continuar com minhas travessuras eu tive que abandonar o vale.

Durante meus anos (já falei que são décadas, certo?) fora do vale eu conheci todo o tipo de gente, comida e bebida, e foi nessa época que soube dos doces feitos pelas outras raças, foi amor à primeira mordida, a única coisa que pode acalmar minha vontade de fazer travessuras são os doces, de qualquer tipo, eu adoro qualquer comida desde que seja doce, e não foi diferente com as bebidas, o álcool se tornou quase um vicio, principalmente se for alcoólico e doce, ai eu bebo até não me aguentar mais (me pergunto como cabe tanta bebida em um corpo tão pequeno). AAAAH eu já ia me esquecendo, e apesar de eu ser pequenina, aparentemente as outras espécies tem bastante atração por mim, principalmente os machos, a principio eu não entendia, mas logo acabei cedendo as desejo e carnais e fazendo (CHEGA! Não podemos falar disso aqui).

Er.... Chata! Eu odeio pessoas chatas e ranzinzas iguais a você, ahh eu me esqueci de falar, essa é minha outra personalidade, acho que tantos anos (décadas...) isolada no Vale Mortal me fez enlouquecer um pouco, e agora tenho essa chata vivendo dentro da minha mente (isso é uma verdade) e de vez em quando ela assume o controle de meu corpo, fazendo minha aparência um pouco também, podem me chamar de Asthéria d'Vallée Mortelle, foi  assim que me autoproclamei (devo admitir que gosto do nome).



Poder Mágico: 3

Habilidades Físicas: 0

Destreza: 0

Inteligência: 3

Força: 0

Pontaria: 0

Agilidade: 1

Reflexo: 1

Resistência: 0

Percepção: 2

Carisma: 0

Intimidação: 0

Resistência Psicológica: 0



Especificações
Pontos do domador: 0

Dominâncias elementais: Relâmpago.

Elemento Especial: a

Transplantes: a


Proficiências e Defeitos

Elementos primários [0]: Relâmpago.
Runas [0].
Habilidade em Tortura [2].
Domínio Mágico [2].
Visão Umbrosa [1].
Dupla Personalidade [2].






























Missões Realizadas

+ [00] Rank C
+ [00] Rank B
+ [00] Rank A
+ [00] Rank S


Quests Concluídas

-
-
-
-


Outros links

-
-
-
-




Última edição por Lilith em Dom Nov 03, 2019 1:45 pm, editado 2 vez(es)

Ir para o topo Ir para baixo

Lilith
Lilith
[Ficha de Personagem] Asthéria. Ca2592098a9ad388093c36072def07e2ff8ffe4a_00
Mensagens : 21
Lilith
Classe PrincipalNovatos

Re: [Ficha de Personagem] Asthéria. - Ter Out 29, 2019 12:11 am




Maga.
Asthéria
d'Vallée Mortelle
Habilidades e Criaturas domadas




Habilidades

Habilidades de Linhagem: Vínculos.:

Habilidades elementais: Relâmpago.:

Habilidades Comuns.:

Habilidades de Tortura.:




Armas  

Nome:
Tipo:
Rank:
Descrição:


Criaturas Domadas

Nome:
Tipo:
Rank:
Descrição:


Outros Itens  

Inventário.:






Última edição por Lilith em Dom Nov 03, 2019 2:14 pm, editado 5 vez(es)

Ir para o topo Ir para baixo

Baellia
Baellia
Liberté, égalité, fraternité
Mensagens : 272
Baellia
Classe PrincipalAdministrador

Re: [Ficha de Personagem] Asthéria. - Ter Out 29, 2019 11:08 pm


Parabéns, você está APROVADO!
Seja bem-vindo ao mundo do Dracônia RPG.

Caso ainda não tenha reservado sua aparência, faça a solicitação aqui;
Guie-se pelo sumário de regras que se encontra aqui;
Faça a sua primeira postagem na Praça Central de Martis aqui;
E não se esqueça de participar do nosso discord! aqui.!

Ir para o topo Ir para baixo

Lilith
Lilith
[Ficha de Personagem] Asthéria. Ca2592098a9ad388093c36072def07e2ff8ffe4a_00
Mensagens : 21
Lilith
Classe PrincipalNovatos

Re: [Ficha de Personagem] Asthéria. - Dom Nov 03, 2019 2:15 pm

Modificações escreveu:https://draconia.forumeiros.com/t736-modificacoes-de-ficha-astheria?highlight=Asth%C3%A9ria

-10 Golds
Habilidades compradas: Roedores Malignos e Docilizar.
+1 Ponto em poder mágico e Inteligência.
Adicionadas as Habilidades de Linhagem: Vínculo Telepático e Sensorial.
+15 Doces  de Dracoween adicionados.
E também li os 3 livros na biblioteca de Martis.

Ir para o topo Ir para baixo

Conteúdo patrocinado
Conteúdo patrocinado
Classe Principal

Re: [Ficha de Personagem] Asthéria. -

Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

Não podes responder a tópicos