dracôniaFórum RPG de Fantasia
Dracônia, H790O mundo pareceu não ter se curado da guerra entre os anões e as tribos bestiais. Formalmente o tratado de paz assinado pelos embaixadores dos quatro continentes garantira a paz entre as raças que caminhavam pelo mundo de Dracônia, mas o clima que impregnara-se no ar após a carnificina era de desconfiança e cautela. A cidade de Martis era um símbolo da paz conquistada; reunia os aventureiros de todas as partes do mundo, sem preocupar-se com religião, raça ou rivalidade clânica. Todos os dias novos aspirantes a herói e heroína partiam da cidade, carregando sonhos e objetivos únicos, mas os maus presságios pareciam só aumentar conforme o tempo passava. Tempestades infindáveis vindas do leste. Vulcões em erupção a oeste. Povoados inteiros desaparecendo ao sul. Algo maligno parecia avizinhar-se de Martis, como um predador que encurrala sua presa.
Apoie-nos!Dracoins
Últimos assuntos
» [Ficha de Personagem] Dheleanarah
[Ficha de Personagem] Marah Abaddon EmptyDom Jul 26, 2020 3:44 am por vatomarnocu

» [Quest: Dracoween] - Aliados ou Rivais?
[Ficha de Personagem] Marah Abaddon EmptyQua Dez 18, 2019 8:47 pm por Durin

» [PARCERIA] Percy Jackson RPG BR
[Ficha de Personagem] Marah Abaddon EmptyQua Dez 18, 2019 11:10 am por Alexia Rösch

» [Conto] Inimigos ou Amigos?
[Ficha de Personagem] Marah Abaddon EmptyDom Dez 15, 2019 6:16 pm por Orlock

» Ficha - Balthazar Blaze (Em Construção)
[Ficha de Personagem] Marah Abaddon EmptyTer Dez 10, 2019 10:58 pm por Blaze

» [PARCERIA] Shinobi Gaiden
[Ficha de Personagem] Marah Abaddon EmptySeg Dez 09, 2019 9:25 pm por Sombras

» Solicitações de Quests
[Ficha de Personagem] Marah Abaddon EmptySeg Dez 09, 2019 5:18 pm por Orlock

» [Informativo] Área Comercial de Alfheim
[Ficha de Personagem] Marah Abaddon EmptyDom Dez 08, 2019 1:13 am por Amon

» [Informativo] Área Executiva de Alfheim
[Ficha de Personagem] Marah Abaddon EmptySex Dez 06, 2019 7:29 pm por Amon



[Ficha de Personagem] Marah Abaddon

Yorha
Yorha
[Ficha de Personagem] Marah Abaddon Sem_tz12
Mensagens : 8
Yorha
Classe PrincipalNovatos

[Ficha de Personagem] Marah Abaddon - Qui Out 03, 2019 7:08 pm




Guerreiro
Marah
Abaddon
Ficha de Personagem




Informações
Espécie: Humana

Sexo: Feminino

Idade: 24 anos

Classe Principal: Guerreiro

Subclasse: Espadachim

Fama: Ben. + Mal. + Neu. = 0

Rank: Iniciante

Cidade: Martis

Linhagem: Harlyblood

Alinhamento: NC, Espírito Livre

Equipe/Guilda: --



Dados Físicos
Altura: 1,69 m

Peso: 63 Kg

Cabelos: Prateados

Olhos: Cinza e Azul (Heterochromia)

Braço dominante: Direito

Características Mágicas: --

Descrição Geral: Possuindo uma aparência bastante humilde e perspicaz, o uniforme de Marah consiste essencialmente num conjunto de roupas de cabedal reforçado de coloração negra. Começando pelo calçado, a guerreira porta umas botas de couro com uns pequenos detalhes metalizados que perderam o seu brilho devido os inúmeros sinais de desgaste, as suas calças de cabedal são justas ao corpo e têm uma textura semelhante a borracha, na parte superior uma simples camisola de manga curta cobre o seu torso e a leve malha de aço situada por baixo. O único detalhe que normalmente é motivo de curiosidade aos olhos de muitos, é a discreta fita de seda enrolada a volta da sua cabeça, cobrindo ambos os olhos.


Dados Psicológicos
O que ama? O Exterior

O que odeia? Hipocrisia

Sua comida favorita? Frutas (Berries)

Sua bebida favorita? Chás

Descrição Geral: Marah é uma jovem bastante independente e desinibida, não estando familiarizada com os pretextos da sociedade atual, a mesma costuma apresenta uma postura bastante frontal e confrontista. Como muitos outros guerreios, ela acredita sem nenhuma margem de dúvida de que os fins justificam os meios e que por razão alguma, nenhuma ação deve ser criticada desde que a finalidade seja a pretendida. Apesar do seu passado e escolha de profissão, Marah não é muito dada a planos e opta muitas vezes improvisar ou adaptar-se a situação do que perder tempo a planear a melhor linha de ação para resolver um problema.




História do Personagem
Marah Abaddon nasceu numa pequena aldeia nos arredores de Martis, proveniente de uma família pobre, desde cedo a jovem viu-se obrigada a trabalhar de modo a ter comida na mesa. Desde pequenas tarefas como o transporte de recursos de um ponto da aldeia para outro em troca de algumas miseras moedas, a vigia de gado para evitar que o mesmo ficasse espalhado pelas planícies e até mesmo a manutenção do armamento de outros guerreiros da aldeia. Tudo era valido desde que no final do dia tivesse dinheiro suficiente para ajudar os seus pais a colocar um prato de comida na mesa. Apesar das suas humildes intenções e da enorme vontade de ajudar, Marah viu-se bastante prejudicada a nível social devido a sua condição de heterocromia. Muitas das crianças da sua idade chamavam-na um monstro e insinuavam até que ela tinha feito um pacto com um demónio e como castigo os deuses sacaram um dos seus olhos.

Muitos dos adultos também riam das histórias contadas pelas crianças, mas sendo histórias ou não, havia sempre aqueles que recusavam a pagar-lhe insinuando que a sua presença trazia azar a caça. No 14º aniversário de Marah, foi-lhe oferecido uma espada, este velho pedaço de metal foi um achado que o seu pai (um dos guerreiros da cidade) achou durante um dos seus percursos e após algumas idades ao ferreiro ela estava pronta a ser usada novamente em combate. Foi durante esta altura que a jovem começou a desenvolver o gosto pelo ofício e começou a acompanhar o seu pai nas suas jornadas. O seu ensino era rudimentar, porém era o suficiente para mantê-la viva e observando os movimentos de outros guerreiros a sua volta, Marah conseguiu desenvolver algo que pode chamar de seu. Depois de alguns anos de treino e a manifestação da sua linhagem, a jovem decidiu testar a sua sorte pelo mundo fora e após um mais que doloroso adeus, Marah Abaddon partiu em direcção a um destino incerto.




Poder Mágico: 0

Habilidades Físicas: 2

Destreza: 0

Inteligência: 1

Força: 1

Pontaria: 0

Agilidade: 1

Reflexo: 1

Resistência: 0

Percepção: 1

Carisma: 0

Intimidação: 0

Resistência Psicológica: 1



Especificações
Pontos do domador: 0

Dominâncias elementais: Vento

Elemento Especial: Sangue

Transplantes: Nenhum


Proficiências e Defeitos

Armamentos: Guerreiro - Espadas [0]
Descrição: Permite a utilização de Habilidades de Guerreiro. Essas habilidades giram em torno de movimentos físicos geralmente carregados por muita força bruta, o que pode alterar completamente o terreno de combate quando utilizado. Para cada proficiência de habilidade previamente adquirida, o valor dessa proficiência aumentará em 1 ponto, com exceção de proficiências elementais e com itens. Caso a classe primária do jogador seja "Guerreiro", ele receberá essa proficiência gratuitamente.

Elementos primários - Vento [0]
Descrição: Concede ao personagem uma natureza elemental de sua escolha. Essa é uma proficiência gratuita e inicial para todos os personagens, com valor de zero (0) pontos. Ela também concede um segundo elemento com o valor de dois (2) pontos e, posteriormente, um terceiro e enfim quarto elemento, gastando-se três (3) pontos para cada. Na ficha de personagem, o valor da proficiência deve ser o somatório total de elementos comuns que o personagem possuir.

Elementos Especiais - Sangue [2]
Descrição: Concede ao personagem o direito de utilizar e criar técnicas do seu elemento especial, ou seja, aquele concedido através de sua linhagem. É necessário que o personagem possua uma linhagem elemental.

Conhecimento de Forja [1]
Descrição: Concede ao personagem o conhecimento técnico dos utensílios e equipamentos necessários para forjas armas e armaduras, permitindo a obtenção da profissão Ferreiro. No caso dos personagens anões, concede também o entendimento e a habilidade para, em exercício da profissão Ferreiro, construir autômatos metálicos, máquinas a vapor e todo tipo de engenhoca permitida por um punhado de engrenagens de bronze.

Visão Aguçada [2]
Descrição: Seu personagem possui uma acuidade e longitude visual impecável, capaz de avistar pequenos objetos no ambiente a até 150 metros de distância — o dobro quando fora de combate — e com uma riqueza de detalhes que faria a maioria dos homens dobrar os joelhos em respeito.

Aparência Jovial [1]
Descrição: A aparência de seu personagem é muito mais jovial do que o esperado para sua idade. Por causa disso, seu ganho de reputação é sempre cortado pela metade, tal como o dinheiro recebido em missões.

Honestidade compulsiva [1]
Descrição: A antítese da mentira é a verdade e por uma dádiva moral (ou talvez falha) você é incapaz de mentir, sendo exageradamente honesto e verdadeiro o tempo inteiro, para qualquer coisa. Isso não significa dizer que é melancólico e que costuma conversar sobre os seus sentimentos, mas que é incapaz de mentir quando questionado, como se estivesse amaldiçoado pela verdade.






























Missões Realizadas

+ [00] Rank C
+ [00] Rank B
+ [00] Rank A
+ [00] Rank S


Quests Concluídas

-
-
-
-


Outros links

-
-
-
-




Última edição por Yorha em Sáb Out 05, 2019 10:53 am, editado 2 vez(es)

Ir para o topo Ir para baixo

Yorha
Yorha
[Ficha de Personagem] Marah Abaddon Sem_tz12
Mensagens : 8
Yorha
Classe PrincipalNovatos

Re: [Ficha de Personagem] Marah Abaddon - Qui Out 03, 2019 7:11 pm




Guerreiro
Marah
Abaddon
Habilidades e Criaturas domadas




Habilidades

Energia Aprimorada
Descrição: Em detrimento de sua baixa expectativa de vida, os humanos caracterizam-se por agilizar seus feitos de modo a trabalhar para transformar sua determinação em dinamismo. Por conta disso, recebem um acréscimo de +1 turno de cansaço em seus status.

Olho de Sangue
Rank: -
Tipo: Habilidade Inata
Descrição: O Olho de Sangue é uma habilidade hereditária (de linhagem) que é despertado em indivíduos da linhagem Harlyblood. É reconhecido pela sua cor avermelhada, dando uma aparência especial para os usuários deste poder, caracterizados frequentemente como "olhos tão vermelhos como o sangue". O Olho de Sangue confere habilidades de enxergar sistema circulatório de quaisquer indivíduos, como se sua visão atravessa-se as roupas, pele e carne, enxergando somente o sangue circulando pelas veias e artérias. O Olho de Sangue também dá aos usuários a capacidade de manipular o sangue do usuário, ou mais precisamente o ferro no sangue, permitindo que o usuário não apenas manipule seu sangue, mas qualquer líquido com alta concentração de ferro.

Elemento Vento
Rank: ?
Descrição: O usuário terá a seu favor todo o ar ambiente. Ele pode gerir suas movimentações através de habilidades, ou até mesmo manipular á partir de dentro de si correntes poderosas, que ao expelidas poderão atingir e cortar seus oponentes. Não é possível, no entanto, tornar o ar mais denso, uma vez que o usuário não possuí a capacidade de moldar as características intrínsecas às propriedades do ar em questão.

Nome:
Tipo:
Rank:
Descrição:



Armas  

Nome:
Tipo:
Rank:
Descrição:


Criaturas Domadas

Nome:
Tipo:
Rank:
Descrição:


Outros Itens  

Itens iniciais:

Nome:
Tipo:
Rank:
Descrição:




Última edição por Yorha em Dom Out 06, 2019 9:42 am, editado 2 vez(es)

Ir para o topo Ir para baixo

Lutero
Lutero
[Ficha de Personagem] Marah Abaddon XRv0E79
Mensagens : 302 Idade : 25
Lutero
Classe PrincipalNovatos

Re: [Ficha de Personagem] Marah Abaddon - Sex Out 04, 2019 1:27 pm


Parabéns, você está APROVADO!
Seja bem-vindo ao mundo do Dracônia RPG.

Caso ainda não tenha reservado sua aparência, faça a solicitação aqui;
Guie-se pelo sumário de regras que se encontra aqui;
Faça a sua primeira postagem na Praça Central de Martis aqui;
E não se esqueça de participar do nosso discord! aqui.!

Ir para o topo Ir para baixo

Conteúdo patrocinado
Conteúdo patrocinado
Classe Principal

Re: [Ficha de Personagem] Marah Abaddon -

Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

Não podes responder a tópicos