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[Ficha de Personagem] Marah Abaddon
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Yorha
Yorha
Mensagens : 8
Classe PrincipalNovatos
Marah Abaddon nasceu numa pequena aldeia nos arredores de Martis, proveniente de uma família pobre, desde cedo a jovem viu-se obrigada a trabalhar de modo a ter comida na mesa. Desde pequenas tarefas como o transporte de recursos de um ponto da aldeia para outro em troca de algumas miseras moedas, a vigia de gado para evitar que o mesmo ficasse espalhado pelas planícies e até mesmo a manutenção do armamento de outros guerreiros da aldeia. Tudo era valido desde que no final do dia tivesse dinheiro suficiente para ajudar os seus pais a colocar um prato de comida na mesa. Apesar das suas humildes intenções e da enorme vontade de ajudar, Marah viu-se bastante prejudicada a nível social devido a sua condição de heterocromia. Muitas das crianças da sua idade chamavam-na um monstro e insinuavam até que ela tinha feito um pacto com um demónio e como castigo os deuses sacaram um dos seus olhos.
Muitos dos adultos também riam das histórias contadas pelas crianças, mas sendo histórias ou não, havia sempre aqueles que recusavam a pagar-lhe insinuando que a sua presença trazia azar a caça. No 14º aniversário de Marah, foi-lhe oferecido uma espada, este velho pedaço de metal foi um achado que o seu pai (um dos guerreiros da cidade) achou durante um dos seus percursos e após algumas idades ao ferreiro ela estava pronta a ser usada novamente em combate. Foi durante esta altura que a jovem começou a desenvolver o gosto pelo ofício e começou a acompanhar o seu pai nas suas jornadas. O seu ensino era rudimentar, porém era o suficiente para mantê-la viva e observando os movimentos de outros guerreiros a sua volta, Marah conseguiu desenvolver algo que pode chamar de seu. Depois de alguns anos de treino e a manifestação da sua linhagem, a jovem decidiu testar a sua sorte pelo mundo fora e após um mais que doloroso adeus, Marah Abaddon partiu em direcção a um destino incerto.
Muitos dos adultos também riam das histórias contadas pelas crianças, mas sendo histórias ou não, havia sempre aqueles que recusavam a pagar-lhe insinuando que a sua presença trazia azar a caça. No 14º aniversário de Marah, foi-lhe oferecido uma espada, este velho pedaço de metal foi um achado que o seu pai (um dos guerreiros da cidade) achou durante um dos seus percursos e após algumas idades ao ferreiro ela estava pronta a ser usada novamente em combate. Foi durante esta altura que a jovem começou a desenvolver o gosto pelo ofício e começou a acompanhar o seu pai nas suas jornadas. O seu ensino era rudimentar, porém era o suficiente para mantê-la viva e observando os movimentos de outros guerreiros a sua volta, Marah conseguiu desenvolver algo que pode chamar de seu. Depois de alguns anos de treino e a manifestação da sua linhagem, a jovem decidiu testar a sua sorte pelo mundo fora e após um mais que doloroso adeus, Marah Abaddon partiu em direcção a um destino incerto.
Armamentos: Guerreiro - Espadas [0]
Descrição: Permite a utilização de Habilidades de Guerreiro. Essas habilidades giram em torno de movimentos físicos geralmente carregados por muita força bruta, o que pode alterar completamente o terreno de combate quando utilizado. Para cada proficiência de habilidade previamente adquirida, o valor dessa proficiência aumentará em 1 ponto, com exceção de proficiências elementais e com itens. Caso a classe primária do jogador seja "Guerreiro", ele receberá essa proficiência gratuitamente.
Elementos primários - Vento [0]
Descrição: Concede ao personagem uma natureza elemental de sua escolha. Essa é uma proficiência gratuita e inicial para todos os personagens, com valor de zero (0) pontos. Ela também concede um segundo elemento com o valor de dois (2) pontos e, posteriormente, um terceiro e enfim quarto elemento, gastando-se três (3) pontos para cada. Na ficha de personagem, o valor da proficiência deve ser o somatório total de elementos comuns que o personagem possuir.
Elementos Especiais - Sangue [2]
Descrição: Concede ao personagem o direito de utilizar e criar técnicas do seu elemento especial, ou seja, aquele concedido através de sua linhagem. É necessário que o personagem possua uma linhagem elemental.
Conhecimento de Forja [1]
Descrição: Concede ao personagem o conhecimento técnico dos utensílios e equipamentos necessários para forjas armas e armaduras, permitindo a obtenção da profissão Ferreiro. No caso dos personagens anões, concede também o entendimento e a habilidade para, em exercício da profissão Ferreiro, construir autômatos metálicos, máquinas a vapor e todo tipo de engenhoca permitida por um punhado de engrenagens de bronze.
Visão Aguçada [2]
Descrição: Seu personagem possui uma acuidade e longitude visual impecável, capaz de avistar pequenos objetos no ambiente a até 150 metros de distância — o dobro quando fora de combate — e com uma riqueza de detalhes que faria a maioria dos homens dobrar os joelhos em respeito.
Aparência Jovial [1]
Descrição: A aparência de seu personagem é muito mais jovial do que o esperado para sua idade. Por causa disso, seu ganho de reputação é sempre cortado pela metade, tal como o dinheiro recebido em missões.
Honestidade compulsiva [1]
Descrição: A antítese da mentira é a verdade e por uma dádiva moral (ou talvez falha) você é incapaz de mentir, sendo exageradamente honesto e verdadeiro o tempo inteiro, para qualquer coisa. Isso não significa dizer que é melancólico e que costuma conversar sobre os seus sentimentos, mas que é incapaz de mentir quando questionado, como se estivesse amaldiçoado pela verdade.
Missões Realizadas
+ [00] Rank B
+ [00] Rank A
+ [00] Rank S
Quests Concluídas
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Outros links
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Última edição por Yorha em Sáb Out 05, 2019 10:53 am, editado 2 vez(es)
Yorha
Yorha
Mensagens : 8
Classe PrincipalNovatos
Energia Aprimorada
Descrição: Em detrimento de sua baixa expectativa de vida, os humanos caracterizam-se por agilizar seus feitos de modo a trabalhar para transformar sua determinação em dinamismo. Por conta disso, recebem um acréscimo de +1 turno de cansaço em seus status.
Olho de Sangue
Rank: -
Tipo: Habilidade Inata
Descrição: O Olho de Sangue é uma habilidade hereditária (de linhagem) que é despertado em indivíduos da linhagem Harlyblood. É reconhecido pela sua cor avermelhada, dando uma aparência especial para os usuários deste poder, caracterizados frequentemente como "olhos tão vermelhos como o sangue". O Olho de Sangue confere habilidades de enxergar sistema circulatório de quaisquer indivíduos, como se sua visão atravessa-se as roupas, pele e carne, enxergando somente o sangue circulando pelas veias e artérias. O Olho de Sangue também dá aos usuários a capacidade de manipular o sangue do usuário, ou mais precisamente o ferro no sangue, permitindo que o usuário não apenas manipule seu sangue, mas qualquer líquido com alta concentração de ferro.
Elemento Vento
Rank: ?
Descrição: O usuário terá a seu favor todo o ar ambiente. Ele pode gerir suas movimentações através de habilidades, ou até mesmo manipular á partir de dentro de si correntes poderosas, que ao expelidas poderão atingir e cortar seus oponentes. Não é possível, no entanto, tornar o ar mais denso, uma vez que o usuário não possuí a capacidade de moldar as características intrínsecas às propriedades do ar em questão.
Nome:
Tipo:
Rank:
Descrição:
Nome:
Tipo:
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Descrição:
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Tipo:
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Descrição:
- Itens iniciais:
Bolsa simples
Efeito: Fornece 20 slots a serem preenchidos por qualquer item.
Descrição: Um saco de couro reforçado que pode ser carregado nas costas, apoiando-se através de duas alças que passam por cima dos ombros. Seu interior é ocupado por diversos bolsos e divisórias para transportar itens, dinheiro ou quaisquer objetos pequenos que o usuário deseje. Fornece vinte slots a serem preenchidos por qualquer item.
Poção de Mana (pequena) [1 slot]
Efeitos: Ao ingerido recupera instantaneamente 50mp do usuário.
Quantidade: 1
Slots totais ocupados: 1
Descrição: Este frasco cristalino contém um líquido azulado opaco. Algumas pessoas que o bebem costumam dizer que seu gosto é de suco de amora, outros, denunciam um sabor mais amargo, como o de uvas recém colhidas.
Poção de Vida (pequena) [1 slot]
Efeitos: Ao ingerido recupera instantaneamente 50hp do usuário.
Quantidade: 1
Slots totais ocupados: 1
Descrição: Este frasco cristalino contém um líquido avermelhado que é uma das poções mais consumidas pelos aventureiros. Ela possui gosto de suco de frutas vermelhas azedo; acredita-se que o motivo disso seja intrínseco ao seu caráter mágico.
Moedas de ouro [0,1 slot]
Quantidade: 10
Slots totais ocupados: 1
Efeito: Moeda de troca no mundo de Dracônia.
Descrição: Peças de ouro puro, moldadas em formatos circulares de tamanho pequeno, possuem um número que representa seu valor comercial e geralmente podem haver outras inscrições ou até imagens talhadas em suas faces. É utilizada como moeda de troca no mundo de Dracônia.
Nome:
Tipo:
Rank:
Descrição:
Última edição por Yorha em Dom Out 06, 2019 9:42 am, editado 2 vez(es)
Lutero
Lutero
Mensagens : 302 Idade : 25
Classe PrincipalNovatos
Parabéns, você está APROVADO!
Seja bem-vindo ao mundo do Dracônia RPG.
Caso ainda não tenha reservado sua aparência, faça a solicitação aqui;
Guie-se pelo sumário de regras que se encontra aqui;
Faça a sua primeira postagem na Praça Central de Martis aqui;
E não se esqueça de participar do nosso discord! aqui.!
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