dracôniaFórum RPG de Fantasia
Dracônia, H790O mundo pareceu não ter se curado da guerra entre os anões e as tribos bestiais. Formalmente o tratado de paz assinado pelos embaixadores dos quatro continentes garantira a paz entre as raças que caminhavam pelo mundo de Dracônia, mas o clima que impregnara-se no ar após a carnificina era de desconfiança e cautela. A cidade de Martis era um símbolo da paz conquistada; reunia os aventureiros de todas as partes do mundo, sem preocupar-se com religião, raça ou rivalidade clânica. Todos os dias novos aspirantes a herói e heroína partiam da cidade, carregando sonhos e objetivos únicos, mas os maus presságios pareciam só aumentar conforme o tempo passava. Tempestades infindáveis vindas do leste. Vulcões em erupção a oeste. Povoados inteiros desaparecendo ao sul. Algo maligno parecia avizinhar-se de Martis, como um predador que encurrala sua presa.
Apoie-nos!Dracoins
Últimos assuntos
» [Ficha de Personagem] Dheleanarah
[Treinamento] - Fight like a girl EmptyDom Jul 26, 2020 3:44 am por vatomarnocu

» [Quest: Dracoween] - Aliados ou Rivais?
[Treinamento] - Fight like a girl EmptyQua Dez 18, 2019 8:47 pm por Durin

» [PARCERIA] Percy Jackson RPG BR
[Treinamento] - Fight like a girl EmptyQua Dez 18, 2019 11:10 am por Alexia Rösch

» [Conto] Inimigos ou Amigos?
[Treinamento] - Fight like a girl EmptyDom Dez 15, 2019 6:16 pm por Orlock

» Ficha - Balthazar Blaze (Em Construção)
[Treinamento] - Fight like a girl EmptyTer Dez 10, 2019 10:58 pm por Blaze

» [PARCERIA] Shinobi Gaiden
[Treinamento] - Fight like a girl EmptySeg Dez 09, 2019 9:25 pm por Sombras

» Solicitações de Quests
[Treinamento] - Fight like a girl EmptySeg Dez 09, 2019 5:18 pm por Orlock

» [Informativo] Área Comercial de Alfheim
[Treinamento] - Fight like a girl EmptyDom Dez 08, 2019 1:13 am por Amon

» [Informativo] Área Executiva de Alfheim
[Treinamento] - Fight like a girl EmptySex Dez 06, 2019 7:29 pm por Amon



[Treinamento] - Fight like a girl

Igrit
Igrit
[Treinamento] - Fight like a girl Be4dgyF
Mensagens : 53
Igrit
Classe PrincipalNovatos

[Treinamento] - Fight like a girl - Dom Out 06, 2019 4:04 pm


[Treinamento] - Fight like a girl HdePeia

Naquele dia tudo parecia diferente. Eu tinha ido para a arena, pensando em treinar meu corpo novamente. Era a única coisa que me trazia alegria e uma sensação de que eu estava fazendo a coisa certa.

Minha mente ainda estava nublada, então não fazia ideia do motivo pelo qual eu tinha esse gosto peculiar por me colocar em situações de vida ou morte.

Me pegava pensando sobre maneiras de matar as pessoas ao meu redor, mas ao mesmo tempo não tinha intenção nenhuma de fazer isso. Sentia um dever e uma vontade de protege-las. Isso não significava que, em minha mente, eu não estava me preparando.

Foi com isso em mente que observei uma jovem elfa na arena. Ela era, de fato, diferenciada. Não consegui entender direito o que uma frágil criatura estava fazendo por ali. O que ela iria treinar num local como aquele? Minha mente já a imaginou como uma formidável maga. E senti um arrepio. Conseguiria vencê-la?

Só tinha um modo de saber: Desafiá-la.

E foi o que eu fiz.

- Olá, jovem elfa! Me chamo Igrit. Não quero te incomodar, mas quero melhorar minhas habilidades de combate. Gostaria de treinar comigo? Algo amigável, iria me ajudar muito se aceitasse.

HP: 250 | Mana: 250 | Energia: 00/04 Eg

considerações:

Ir para o topo Ir para baixo

Erwynn
Erwynn
[Treinamento] - Fight like a girl Erwynn-ficha100
Mensagens : 60
Erwynn
Classe PrincipalNovatos

Re: [Treinamento] - Fight like a girl - Dom Out 06, 2019 4:30 pm



Erwynn depois de uma difícil missão havia tirado o dia apenas para um pequeno treinamento, algo para manter as habilidades afiadas, para que o que aconteceu na ultima missão não voltasse a acontecer, enquanto se concentrava ouve passos se aproximando e assim que abre os olhos vê uma mulher a sua frente.

A humana propõe um treinamento em conjunto para a Elfa, Erwynn custa a acreditar que ela estava realmente falando com ela, olha em volta e depois aponta para si mesmo.

- Eu?

Como não havia mais ninguém por perto evidentemente a mulher estava falando com ela, a jovem prontamente se levanta, ela da uma boa olhada para mulher, o corpo dela era bem tornado e musculoso, com certeza era uma boa lutadora, será que Erwynn estaria a altura?

- Hummm, seria bom treinar com alguém, apesar de não ser muito boa em combate ou algo do tipo, certamente posso tirar algo disso mesmo que talvez não esteja a sua altura.

A jovem aceita o convite amigável da guerreira, não sentia nenhuma maldade ou má intensão por parte dela, quem sabe o que se pode tirar de um pequeno treinamento com ela? A jovem Elfa ainda se sente feliz pois a guerreira e a primeira aventureira a falar com ela desde que chegou a Martis.


HP:250/250 | MP:350/350 | Eg: 0/3

Considerações:

Bag:

Ir para o topo Ir para baixo

Igrit
Igrit
[Treinamento] - Fight like a girl Be4dgyF
Mensagens : 53
Igrit
Classe PrincipalNovatos

Re: [Treinamento] - Fight like a girl - Dom Out 06, 2019 5:29 pm


[Treinamento] - Fight like a girl HdePeia

A elfa parecia ter se assustado com minha aproximação. Por um lado, ela também tinha sido rude, nem tinha se apresentado. Eu não era alguém intimidadora para atrair esse tipo de atitude, mas não conhecia os costumes de outras raças para saber se aquilo era comum.

Dei de ombros.

Com a aceitação da jovem elfa, uma batalha se iniciaria. Já tinha refletido que o que eu mais queria era aumentar minha velocidade e meus reflexos. Seria uma ótima oportunidade.

O combate iminente fazia meu coração palpitar de emoção. Sentia que não deveria machucar aquela garota, mas só de entrar em um combate contra uma inimiga de poderes desconhecidos eu já me animava.

- Certo, me ataque com tudo que você tenha, eu farei o mesmo! Vou tentar usar pouco da minha força, afinal estamos treinando de maneira amigável, não é? Ahahahaha Notei que esqueceu de se apresentar. Qual seu nome, elfa? Eu te contaria mais sobre mim mesma, mas perdi minha memória... Tudo na minha mente está nublado.

Com isso me lancei ao ar e caí próximo da jovem, abrindo uma cratera no chão para desestabilizá-la. Ao mesmo tempo estaria bem atenta. Precisava treinar meus instintos para prever o que ela iria fazer.

HP: 250 | Mana: 250 | Energia: 00/04 Eg

considerações:

Ir para o topo Ir para baixo

Erwynn
Erwynn
[Treinamento] - Fight like a girl Erwynn-ficha100
Mensagens : 60
Erwynn
Classe PrincipalNovatos

Re: [Treinamento] - Fight like a girl - Dom Out 06, 2019 5:53 pm



Ambas se preparam para o embate, a mulher de Igrit lembra a jovem que ela não chegou a se apresentar e ainda fala sobre seu problema de memoria, o que Erwynn achou um pouco inusitado.

- Oh perdão, meu nome é Erwynn, Erwynn Rael. –

A mulher pede para que a maga usasse tudo que tinha, a Elfa sabia que aquele não era lá um pedido muito sensato, se realmente usasse tudo que tinha ela poderia matá-la, mesmo não sabendo exatamente a força da guerreira, ela tinha ideia do estrago que o máximo dela poderia fazer, então de inicio ela decide atacar de uma forma mais ponderada, para ver como a mulher reage.

De qualquer forma ela começa com tudo, salta contra a Elfa caindo próxima a ela, Erwynn era rápida, ela reagi mais rápido e salta para trás e vê o impacto que Igrit causa ao cair no chão, criando uma cratera de tamanha era a força do seu ataque, ela realmente era forte.

Erwynn por sua vez concentra o ar em volta da sua mão, e depois lança contra a guerreira fazendo uma rajada de vento ir contra ela para empurra-la para longe, seria uma rajada um pouco poderosa, mas pelo que viu a mulher poderia aguentar.

HP:250/250 | MP:325/350 | Eg: 0/3

Considerações:

Bag:

Ir para o topo Ir para baixo

Igrit
Igrit
[Treinamento] - Fight like a girl Be4dgyF
Mensagens : 53
Igrit
Classe PrincipalNovatos

Re: [Treinamento] - Fight like a girl - Dom Out 06, 2019 6:11 pm


[Treinamento] - Fight like a girl NIAjspF

Eu sabia que aquela mulher não era um ser tão simples e frágil como aparentava. Sem demonstrar fraqueza, ela saltou para o lado e evitou cratera que eu criei. Para ser sincera, nunca tinha imaginado que eu pudesse criar um buraco tão grande no duro solo daquela arena. Minha força ainda era algo que me surpreendia. Teria que lidar com isso aos poucos.

- Você é mesmo rápida! Gostei disso. Não conheço ninguém por aqui, gostaria de passear por aí depois do nosso treino? Me mostrar mais sobre as coisas?
Pelo que parecia eu não era alguém reclusa. Pelo contrário. Era óbvio que eu não sabia sobre isso, mas sempre fui afeita as pessoas e consegui fazer amigos muito rapidamente. Uma estrela que lançava seu brilho de amizade a todos em minha volta.

Imersa em meus pensamentos de me enturmar, percebi que o vento aumentou de intensidade. Um instinto me fez pular para o lado, apenas para sentir a força do golpe passando ao meu lado e fazendo meus cabelos esvoaçarem.

- Uau! Então você luta manipulando golpes invisíveis de vento?
Me surpreendi de verdade, mas era a hora de eu atacar. Pulei para frente e tentei acertar um golpe na barriga da elfa. Claro que não usaria minha força máxima, era um treinamento para tentar ter controle da velocidade, não a força.

HP: 250 | Mana: 250 | Energia: 00/04 Eg

considerações:

Ir para o topo Ir para baixo

Erwynn
Erwynn
[Treinamento] - Fight like a girl Erwynn-ficha100
Mensagens : 60
Erwynn
Classe PrincipalNovatos

Re: [Treinamento] - Fight like a girl - Dom Out 06, 2019 6:28 pm



Igrit consegue de uma forma surpreendente esquivar do ataque de Erwynn, era algo realmente incrível o que a mulher fazia, a Elfa nunca tinha visto alguém perceber e reagir tão rápido a seus ataques.

- Claro, mas eu também não conheço muito por aqui, cheguei recentemente, mas podemos explorar juntas. – Diz a Druida com um sorriso no rosto.

Depois disso a guerreira tenta novamente acertar Erwynn com um golpe, dessa vez ela vinha mirando em seu estomago, um movimento rápido, mas perceptível para a Elfa, que usa sua manipulação para parar o ataque, suas com suas mãos a frente do estomago faz o vento circular rapidamente e assim criando uma barreira, e depois se aproveitando da proximidade aumenta a velocidade do vento para jogar a mulher longe.

- Dessa vez não irá escapar.

Esperar o ataque da adversária para então se proteger para depois atacar de perto era um movimento arriscado, a jovem ainda não tinha muito conhecimento sobre o nível de força da mulher, mas por exatamente essa questão não usava magias fracas, todos os ataques até agora carregam um poder que poderiam facilmente derrotar um animal grande, ela até lembrou de quando atingiu o zumbi com o mesmo ataque.
.

HP:250/250 | MP:275/350 | Eg: 0/3

Considerações:

Bag:

Ir para o topo Ir para baixo

Igrit
Igrit
[Treinamento] - Fight like a girl Be4dgyF
Mensagens : 53
Igrit
Classe PrincipalNovatos

Re: [Treinamento] - Fight like a girl - Dom Out 06, 2019 7:00 pm


[Treinamento] - Fight like a girl 2R3jIen

A velocidade de reação da elfa com quem eu lutava era realmente alta. Eu prestava a mínima atenção em tudo que ela fazia, sentindo que me jogaria para longe ao sinal de qualquer movimentação anormal dela.

Quando ela bloqueou meu soco com o vento, senti que ela era muito forte. Meus socos e chutes eram capazes de criar crateras, mesmo assim a barreira dela era o suficiente para parar minha investida. Tudo bem que eu não tinha usado minha força máxima. Mesmo assim era algo de se admirar.

- Você é bem forte! Essa sua manipulação de vento é bem útil, mesmo! Pode para várias coisas de te acertar. É uma forma diferente de lutar. Fico feliz de termos treinado juntas.
Quando a moça lançou mais um golpe, eu percebi que ela tinha extrapolado um pouco os limites. De fato o golpe agora era muito mais poderoso. Por um lado, fiquei muito satisfeita. Ela realmente não estava brincando e isso me fez agir com o máximo de minha velocidade. Precisava esquivar ou iria morrer. Me joguei para o lado, no chão, rodopiando em um rolamento.

Durante a rolagem peguei uma pequena pedra e atirei em direção a elfa. Minha posição era bem próxima dela, e controlei o golpe para não ser nada muito forte caso a acertasse. Não queria machucar minha mais nova amiga.

HP: 250 | Mana: 250 | Energia: 00/04 Eg

considerações:

Ir para o topo Ir para baixo

Erwynn
Erwynn
[Treinamento] - Fight like a girl Erwynn-ficha100
Mensagens : 60
Erwynn
Classe PrincipalNovatos

Re: [Treinamento] - Fight like a girl - Dom Out 06, 2019 7:45 pm



Erwynn novamente não conseguiu acertar a mulher, ela era de fato uma guerreira habilidosa e tinha mais que comprovado isso, Igrit também reconheceu a força da Druida, o que fez Erwynn abrir um pequeno sorriso, aquele treino havia sido muito produtivo para ambas as moças que agora estavam mais preparadas.

Depois que evitou o ataque de Erwynn a guerreira lançou uma pedra na direção da Druida que apenas se abaixou para esquivar do ataque, um movimento sorrateiro que esperava surpreender a Elfa, mas ela tem bons reflexos e pôde perceber o ataque com exatidão assim o evitando.

Depois disso Erwynn se afasta, percebeu que tinha que manter uma distancia segura da guerreira, ela não volta a atacar de imediato, fica apenas olhando para Igrit com um sorriso no rosto.

- Eu realmente não esperava que pudesse lutar de igual para igual com alguém como você, você é realmente uma excelente lutadora, ver que alguém que não tem muita experiencia em batalha como eu fui capaz de da um pouco de trabalho a você me deixa muito feliz, você por acaso estava se segurando, sinto que por alguma razão seus golpes não visavam realmente me machucar, talvez em uma luta mais seria eu não tivesse chance, mesmo assim estou muito feliz.


HP:250/250 | MP:275/350 | Eg: 0/3

Bag:

Ir para o topo Ir para baixo

Igrit
Igrit
[Treinamento] - Fight like a girl Be4dgyF
Mensagens : 53
Igrit
Classe PrincipalNovatos

Re: [Treinamento] - Fight like a girl - Dom Out 06, 2019 7:59 pm


[Treinamento] - Fight like a girl NjiIJk0

Minha pedra saiu de minha mão com uma força não tão grande, apenas o suficiente para que tivesse uma velocidade interessante. Mesmo assim fiquei com medo. Medo de quebrar algum osso da elfa caso eu acertasse.

Por sorte, no entanto, a mesma era definitivamente ágil. Se abaixou no instante exato e meu lançamento apenas acertou o chão. Outra cratera se formou, dessa vez no lugar em que a pedra atingiu.

- Err... Ainda bem que esquivou! Sim, eu tentei controlar minha força... É realmente difícil para mim não destruir tudo quando estou lutando, sabe?
Eu então dei um sorriso bobo enquanto me aproximei amigavelmente de Erwyn. Coloquei uma de minhas mãos enrolando no braço da mesma e comecei a caminhar para fora da arena acompanhada da jovem. Tinha um sorriso bobo no meu rosto. Finalmente tinha encontrado outra coisa que me deixava feliz além do calor da batalha.

- Agora minha primeira amiga aqui na cidade, Erwyn Rael. Me conte mais sobre como é ser uma elfa! Eu não sei se já vi alguma vez um elfo, já que não me lembro de nada, mas você é tão linda! Queria ter um cabelo como o seu! E sua magia, então? Eu posso ter força bruta, mas você controla o vento! Isso é incrível!

HP: 250 | Mana: 250 | Energia: 00/04 Eg

considerações:

Ir para o topo Ir para baixo

Erwynn
Erwynn
[Treinamento] - Fight like a girl Erwynn-ficha100
Mensagens : 60
Erwynn
Classe PrincipalNovatos

Re: [Treinamento] - Fight like a girl - Dom Out 06, 2019 8:13 pm



A luta finalmente chega ao fim, Igrit mostrou-se não só ser uma boa lutadora, mas também uma excelente pessoa, Erwynn pôde sentir isso, era a primeira pessoa na cidade que ela se sente realmente confortável para conversar.

- Sinto que podemos realizar grandes coisas juntas. –

O sentimento presente no coração de Erwynn era claro, via em Igrit uma boa parceira para futuras aventuras, e podia perceber que a mulher sentia o mesmo em relação a ela, a Elfa sorrir levemente quando a guerreira segura em seus braços e a elogia, Erwynn sempre foi muito elogiada por sua aparência, mas poucas vezes por sua força, ver que a mulher era capaz de ver ambos os lados da Elfa era algo gratificante para ela, a guerreira chama a Elfa até mesmo de sua amiga, o que faz o rosto da Elfa corar levemente.

- Como é ser um elfo? Bem, eu não sei exatamente como explicar isso, o que posso falar e que vivemos muito mais temo que vocês humanos, eu mesmo tenho 120 anos, se fosse humana provavelmente já etária morta a muito tempo, e sim, eu controlo o vento, é uma habilidade que tenho desde muito nova, sempre fez parte de mim, apesar de estudar formas de ajudar os outros do que me concentrar em desenvolver habilidades de ataque.


HP:250/250 | MP:275/350 | Eg: 0/3

Bag:

Ir para o topo Ir para baixo

Kvothe
Kvothe
[Treinamento] - Fight like a girl Eh9xCLR
Mensagens : 111 Idade : 28
Kvothe
Classe PrincipalNovatos

Re: [Treinamento] - Fight like a girl - Seg Out 07, 2019 5:15 pm

@Aprovado

Ir para o topo Ir para baixo

Conteúdo patrocinado
Conteúdo patrocinado
Classe Principal

Re: [Treinamento] - Fight like a girl -

Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

Não podes responder a tópicos