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[Ficha de personagem] - Zael Howker
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Marciano
Marciano
Mensagens : 33
Classe PrincipalNovatos
Apresenta cabelos só na parte de trás de sua cabeça, demonstrando ser careca na parte de cima, não necessariamente sendo, apenas é seu estilo. Possuí pelos por todo corpo e uma barba cerrada cobrindo apenas seu maxilar. A tonalidade de seus olhos apresenta ser um amarelo dourado, em conjunto de feições envelhecidas, mesmo não sendo tão velho, e orelhas pontiagudas; manifestando uma face marcante, diabólica e extremamente intimidadora. Sendo destro e possuindo os punhos em um tom mais enegrecido.
Utiliza calças e botas de couro em cor preta e um cinto em forma de caveira que abrange quase todo seu abdômen; junto de seu cinto existem alguns cordões acoplados em forma de corrente. Em seu pescoço existe um colar feito com alguns dentes dos variados adversários que ousaram lhe ofender, ele guarda como forma de troféu.
Muitos tentaram tomar sua vida e todos que ousaram lhe insultar, Zael arrancou um dos dentes dos inimigos e colocou em um cordão, que circula seu pescoço, como forma de troféu. Seu intelecto não é nem um pouco favorável, mas não é como se ele fosse totalmente burro, apenas não tem conhecimento de muitas coisas que existem no mundo. No entanto, possui uma noção básica e um índice razoável de sagacidade, além é claro de um espirito resoluto, convicto e obstinado. Apesar de não socializar muito, não tem problema em jogar conversa fora ou fazer parte de uma equipe ou Guilda com objetivo de ganhar dinheiro. Não é como se ele se importasse muito com dinheiro, mas para saciar suas vontades é necessário se ter. Se quiser ganhar a atenção ou possível lealdade de Zael, basta elogiar ou enaltecer ele e/ou sua força. Ele tem orgulho de suas aptidões físicas e adora ser bajulado por isso.
Apesar desse lado bruto e selvagem, Zael é um homem que ama coisas simples como: lutas; um belo par de seios fartos; uma boa carne provinda de algum animal feroz; machados com aparências intimidadoras; bebidas, piadas de todo tipo e rugir quando está irritado. Uma de suas maiores características é sua macabra risada, que chega a expor uma face ainda mais diabólica que habitual.
Zael nasceu nos tempos sombrios, onde guerras, carnificina e entre outros atos atrozes eram habituais. Provindo das terras férteis, mais especificamente dos arredores da floresta mágica, Zael fora nascido e criado pelos seus pais em um território longe da cidade principal; uma pequena vila liderada por Throns Howker, seu pai. O passado dele é algo que ele não costuma pensar muito, já que, seus pais e entre outros combatentes da vila foram convocados para lutar em uma Guerra com intuito de ganhar dinheiro e assim melhorar de vida. Infelizmente nunca mais voltaram, o que logo o garoto pode deduzir que eles haviam sido mortos no campo de batalha. Era algo normal ir em guerras ou formar equipes para se aventurar no mundo, pelo menos assim seus pais diziam.
Boa parte do conhecimento de Zael, ele aprendeu no decorrer da vida e a maioria foi em suas breves viagens até a capital de Martis. Aprendeu a caçar para sobreviver, pois, sempre foi dotado de uma força monstruosa, então era fácil para ele abater animais selvagens. Sua espécie normalmente não era abençoada com uma exímia força. No entanto, Zael foi um caso à parte. Afortunado desde novo com uma força colossal e também um vigor físico descomunal, junto de instintos e uma audição excepcional. Apesar de ele não saber, seu pai, Thorns um guerreiro poderoso, vinha de uma linhagem rara conhecida como Rercaras. Não eram todos os descendentes de Rercaras que conseguiam obter o potencial latente que os descendentes carregavam; uma força física incontestável. Mas Zael acabou obtendo esse dom, mesmo que nunca foi seu foco treinar excessivamente para evoluir sua força.
Com o passar dos anos, acabou se deparando com muitos aventureiros, bestas ferozes, gladiadores, bêbados e entre outros, em razão de aceitar os mais diversos serviços. No fim, seus inimigos tiveram suas vidas ceifadas e quase sempre obteve êxito em seus serviços. Zael conquistou certo apreço por combates como também aprendeu a controlar suas capacidades físicas e mentais com o tempo e, além disso, também desenvolveu uma personalidade bem única e distinta. Apesar de muitos classificarem ele como um aventureiro, Zael estaria mais para um mercenário que é pago para fazer os mais diversos tipos de serviços e missões; seja matar, roubar, salvar e etc. desde que ele se agrade com o pagamento e com a oferta, será feito. Largou a vila que seu pai comandava, pois, odiava ter que dar ordens ou se preocupar com pessoas que ele pouco ligava, decidiu seguir seu caminho para outro lugar. Já está vivendo em um pensionato medíocre a alguns anos e atua com serviços uma vez que outra.
Boa parte do conhecimento de Zael, ele aprendeu no decorrer da vida e a maioria foi em suas breves viagens até a capital de Martis. Aprendeu a caçar para sobreviver, pois, sempre foi dotado de uma força monstruosa, então era fácil para ele abater animais selvagens. Sua espécie normalmente não era abençoada com uma exímia força. No entanto, Zael foi um caso à parte. Afortunado desde novo com uma força colossal e também um vigor físico descomunal, junto de instintos e uma audição excepcional. Apesar de ele não saber, seu pai, Thorns um guerreiro poderoso, vinha de uma linhagem rara conhecida como Rercaras. Não eram todos os descendentes de Rercaras que conseguiam obter o potencial latente que os descendentes carregavam; uma força física incontestável. Mas Zael acabou obtendo esse dom, mesmo que nunca foi seu foco treinar excessivamente para evoluir sua força.
Com o passar dos anos, acabou se deparando com muitos aventureiros, bestas ferozes, gladiadores, bêbados e entre outros, em razão de aceitar os mais diversos serviços. No fim, seus inimigos tiveram suas vidas ceifadas e quase sempre obteve êxito em seus serviços. Zael conquistou certo apreço por combates como também aprendeu a controlar suas capacidades físicas e mentais com o tempo e, além disso, também desenvolveu uma personalidade bem única e distinta. Apesar de muitos classificarem ele como um aventureiro, Zael estaria mais para um mercenário que é pago para fazer os mais diversos tipos de serviços e missões; seja matar, roubar, salvar e etc. desde que ele se agrade com o pagamento e com a oferta, será feito. Largou a vila que seu pai comandava, pois, odiava ter que dar ordens ou se preocupar com pessoas que ele pouco ligava, decidiu seguir seu caminho para outro lugar. Já está vivendo em um pensionato medíocre a alguns anos e atua com serviços uma vez que outra.
Elementos primários [0]
Descrição: Concede ao personagem uma natureza elemental de sua escolha. Essa é uma proficiência gratuita e inicial para todos os personagens, com valor de zero (0) pontos. Ela também concede um segundo elemento com o valor de dois (2) pontos e, posteriormente, um terceiro e enfim quarto elemento, gastando-se três (3) pontos para cada. Na ficha de personagem, o valor da proficiência deve ser o somatório total de elementos comuns que o personagem possuir.
Armamentos: Guerreiro [0]
Descrição: Permite a utilização de Habilidades de Guerreiro. Essas habilidades giram em torno de movimentos físicos geralmente carregados por muita força bruta, o que pode alterar completamente o terreno de combate quando utilizado. Para cada proficiência de habilidade previamente adquirida, o valor dessa proficiência aumentará em 1 ponto, com exceção de proficiências elementais e com itens. Caso a classe primária do jogador seja "Guerreiro", ele receberá essa proficiência gratuitamente.
Proficiência Armamentista [2] - Machados
Descrição: Permite que o personagem porte uma classe de arma a sua escolha, garantindo-lhe também a possibilidade de utilizar ambas com maestria equivalente caso possua a proficiência Ambidestro. Para cada tipo de classe de arma portada o jogador deve adquirir novamente a proficiência, devendo-se escolher uma entre as seguintes classes: espadas, lanças, bestas, arcos & flechas, machados, escudos e adagas. Não é possível utilizar uma dessas armas caso o personagem não possua a dita proficiência.
Vitalidade Anormal [3]
Descrição: Essa proficiência é muitas vezes percebida fisicamente, onde seus usuários costumam ter corpos volumosos e mais propensos ao uso da força física que os demais. Não obstante aos corpos robustos, também demonstram uma tolerância a dor para além do que é humanamente possível, sobrevivendo a uma maior quantidade de ataques do que o esperado. Ela concede ao seus portadores um adicional de 200 pontos de HP.
Código de Honra [-2]
Descrição: Você jurou cumprir um determinado comportamento por crença pessoal ou obrigação. Cavaleiros prometem que nunca ferirão donzelas, ao passo em que curandeiros e pacifistas jamais tomariam uma vida. (Nunca recusar uma luta)
Missões Realizadas
+ [00] Rank B
+ [00] Rank A
+ [00] Rank S
Quests Concluídas
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Outros links
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Última edição por Marciano em Sex Out 25, 2019 6:54 pm, editado 4 vez(es)
Marciano
Marciano
Mensagens : 33
Classe PrincipalNovatos
Nome: Fúria Divina
Tipo: Habilidade Inata
Rank: -
Descrição: Os membros da linhagem Rercaras carregam consigo uma habilidade peculiar. Subjetivamente encarada como uma chama ardendo infinitamente em seu seio, ela desabrocha sobre uma condição física invejável, garantindo aos seus usuários um poder físico e muscular muito maior do que o comum. Por causa disso, os pontos distribuídos em força tem a sua própria regra de bônus de arremessos e de dano.
- FORÇA ATUAL:
3 pontos: São incríveis quando o assunto é força física. São capazes de desmoronar casas com um simples soco poderoso*, devido sua capacidade de destruição. Um peteleco pode enviar um humano comum à distâncias de muitos metros; socos em regiões frágeis podem abrir crateras de até cinquenta (50) metros de raio, enquanto que em regiões rígidas o valor assumido é de incríveis vinte e cinco (25) metros.
- ARREMESSO ATUAL:
3 pontos: 50m de distância e dois (2) de Agilidade.
- OBSERVAÇÕES:
• Este atributo concede +50HP de dano em golpes comuns (socos, chutes, etc) a cada ponto distribuído, e +90hp de dano nas Habilidades de Guerreiro, também a cada ponto. i
• Essa linhagem, no entanto, faz com que o personagem gaste 30% a mais de mana para a conjuração de habilidades de mago e a distância, necessitando do dobro do tempo para a conjuração das magias.
Nome:
Tipo:
Rank:
Descrição:
Nome:
Tipo:
Rank:
Descrição:
Machado de lenha
Quantidade: (1)
Slots totais: (15)
Dano: 70
Tipo: Machado de duas mãos
Descrição: Uma peça de madeira de carvalho de 97 centímetros muito semelhante a um taco com cume pontiagudo. A arma foi feita para ser manipulada com ambas as mãos, por isso seu cabo é longo o suficiente para criar certo espaço. Enrolada com alguns fios de aço, uma peça de metal bruto de 30 centímetros é acoplada na madeira dando a forma à arma, podendo ser utilizada tanto para cortes quanto para impactos não tão potentes.
Nome:
Tipo:
Rank:
Descrição:
- Itens iniciais:
Bolsa simples
Efeito: Fornece 20 slots a serem preenchidos por qualquer item.
Descrição: Um saco de couro reforçado que pode ser carregado nas costas, apoiando-se através de duas alças que passam por cima dos ombros. Seu interior é ocupado por diversos bolsos e divisórias para transportar itens, dinheiro ou quaisquer objetos pequenos que o usuário deseje. Fornece vinte slots a serem preenchidos por qualquer item.
Poção de Mana (pequena) [1 slot]
Efeitos: Ao ingerido recupera instantaneamente 50mp do usuário.
Quantidade: 1
Slots totais ocupados: 1
Descrição: Este frasco cristalino contém um líquido azulado opaco. Algumas pessoas que o bebem costumam dizer que seu gosto é de suco de amora, outros, denunciam um sabor mais amargo, como o de uvas recém colhidas.
Poção de Vida (pequena) [1 slot]
Efeitos: Ao ingerido recupera instantaneamente 50hp do usuário.
Quantidade: 1
Slots totais ocupados: 1
Descrição: Este frasco cristalino contém um líquido avermelhado que é uma das poções mais consumidas pelos aventureiros. Ela possui gosto de suco de frutas vermelhas azedo; acredita-se que o motivo disso seja intrínseco ao seu caráter mágico.
Moedas de ouro [0,1 slot]
Quantidade: 3
Slots totais ocupados: 1
Efeito: Moeda de troca no mundo de Dracônia.
Descrição: Peças de ouro puro, moldadas em formatos circulares de tamanho pequeno, possuem um número que representa seu valor comercial e geralmente podem haver outras inscrições ou até imagens talhadas em suas faces. É utilizada como moeda de troca no mundo de Dracônia.Doces de Dracoween [55 unidades]
Descrição: Em suma, moedas de troca para compras realizada com Morgana, em sua loja de doces assombrosos. Guloseimas açucaradas de tamanhos diversos, todas bem seladas por um material maleável e colorido, contudo, desconhecido.
Última edição por Marciano em Ter Out 29, 2019 3:15 pm, editado 5 vez(es)
Baellia
Baellia
Mensagens : 272
Classe PrincipalAdministrador
Parabéns, você está APROVADO!
Seja bem-vindo ao mundo do Dracônia RPG.
Arrumei o que precisava pra você.
Caso ainda não tenha reservado sua aparência, faça a solicitação aqui;
Guie-se pelo sumário de regras que se encontra aqui;
Faça a sua primeira postagem na Praça Central de Martis aqui;
E não se esqueça de participar do nosso discord! aqui.!
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