dracôniaFórum RPG de Fantasia
Dracônia, H790O mundo pareceu não ter se curado da guerra entre os anões e as tribos bestiais. Formalmente o tratado de paz assinado pelos embaixadores dos quatro continentes garantira a paz entre as raças que caminhavam pelo mundo de Dracônia, mas o clima que impregnara-se no ar após a carnificina era de desconfiança e cautela. A cidade de Martis era um símbolo da paz conquistada; reunia os aventureiros de todas as partes do mundo, sem preocupar-se com religião, raça ou rivalidade clânica. Todos os dias novos aspirantes a herói e heroína partiam da cidade, carregando sonhos e objetivos únicos, mas os maus presságios pareciam só aumentar conforme o tempo passava. Tempestades infindáveis vindas do leste. Vulcões em erupção a oeste. Povoados inteiros desaparecendo ao sul. Algo maligno parecia avizinhar-se de Martis, como um predador que encurrala sua presa.
Apoie-nos!Dracoins
Últimos assuntos
» [Ficha de Personagem] Dheleanarah
[Ficha de Personagem] Alexander EmptyDom Jul 26, 2020 3:44 am por vatomarnocu

» [Quest: Dracoween] - Aliados ou Rivais?
[Ficha de Personagem] Alexander EmptyQua Dez 18, 2019 8:47 pm por Durin

» [PARCERIA] Percy Jackson RPG BR
[Ficha de Personagem] Alexander EmptyQua Dez 18, 2019 11:10 am por Alexia Rösch

» [Conto] Inimigos ou Amigos?
[Ficha de Personagem] Alexander EmptyDom Dez 15, 2019 6:16 pm por Orlock

» Ficha - Balthazar Blaze (Em Construção)
[Ficha de Personagem] Alexander EmptyTer Dez 10, 2019 10:58 pm por Blaze

» [PARCERIA] Shinobi Gaiden
[Ficha de Personagem] Alexander EmptySeg Dez 09, 2019 9:25 pm por Sombras

» Solicitações de Quests
[Ficha de Personagem] Alexander EmptySeg Dez 09, 2019 5:18 pm por Orlock

» [Informativo] Área Comercial de Alfheim
[Ficha de Personagem] Alexander EmptyDom Dez 08, 2019 1:13 am por Amon

» [Informativo] Área Executiva de Alfheim
[Ficha de Personagem] Alexander EmptySex Dez 06, 2019 7:29 pm por Amon



[Ficha de Personagem] Alexander

Furry
Furry
Alex
Mensagens : 25 Idade : 32
Furry
Classe PrincipalNovatos

[Ficha de Personagem] Alexander - Qui Out 24, 2019 6:03 pm




Guerreiro
Alexander
Alex Armstrong
Ficha de Personagem




Informações
Espécie: Nekomata

Sexo: Masculino

Idade: 23

Classe Principal: Guerreiro

Subclasse: Espadachim

Fama: Ben. + Mal. + Neu. = 0

Rank: C

Cidade: Martis

Linhagem: Rercaras (Super Força)

Alinhamento: Neutro Caótico

Equipe/Guilda: --



Dados Físicos
Altura: 1,90m

Peso: 120Kg

Cabelos: Branco

Olhos: Azuis

Braço dominante:Destro

Características Mágicas: Seus olhos emitem um brilho azul.

Descrição Geral: Grande e bastante corpulento possuidor de um semblante amigável com olhos alegres e uma pelagem brilhante e sedosa de coloração branca e algumas listras de pelos negros. De porte orgulhoso e músculos voluptuosos faz a aparência típica de um guerreiro das linhas de frente.

Um Nekomata descendente dos grandes tigres brancos, tem a aparência bastante feral com seu corpo completamente coberto de pelos. Possui garras e dentes afiados tal qual seu parente animal.


Dados Psicológicos
O que ama? Beber Cerveja, Comer, Viajar, Conversar com qualquer pessoa para contar sobre sua grandiosidade e feitos, ser aplaudido/reconhecido, dançar, ser livre.

O que odeia? Quando é privado de sua liberdade de escolha, ser forçado a fazer algo, Ficar preso/retido.

Comida Favorita? Todo tipo de carne vermelha

Sua bebida favorita? Cerveja

Descrição Geral: Um ser de grande orgulho e auto estima inigualável. Ama a si própria ao ponto de ser extremamente confiante quanto a suas habilidades. Não é alguém de muitos amigos, nem alguém que se arrisca de forma fatal pelos outros se não houverem ganhos para si mesmo, ainda assim uma vez que tenha desenvolvido um laço real ele se tornar bastante fiel, o que o levará a até mesmo por sua vida em risco para proteger essa pessoa, mas como dito não é alguém que alcança esse nível de intimidade com facilidade, muito embora pareça externamente bastante amigável e sociável, pois a maioria de seus tratos sociais são meramente úteis para lhe permitir falar do seu grandessíssimo "EU".

Deseja fama, poder e reconhecimento. Ser reconhecido e adulado/temido como um grande guerreiro, mas sem necessariamente se prender a termos como Herói ou vilão. Afinal não há para ele isso de bem ou mal, mas sim o benéfico ou não, assim sendo, podem falar bem ou mal, mas contanto que falem dele. Confiante em todos os sentidos raramente irá duvidar da sua própria opinião, havendo é claro algumas exceções, principalmente quando opiniões vierem de pessoas que ele admire ou respeite como amigo.

Lhe é comum falar alto, rir alto, realizar movimentos amplos tudo para exibir sua grande essência. Todavia seu jeito de falar não é um modo de irritar ou menosprezar os outros, ele é simplesmente um sujeito bonachão que confia no seu próprio "taco" e não alguém que tenta diminuir os outros. Possui certa predileção por aumentar, ou melhor dizendo, enaltecer os seus próprios feitos fazendo-os por vezes parecer muito maiores do que de fato são. Ainda assim gosta de ''compartilhar'' histórias, escutar feitos dos outros para então competir com seus próprios no bom e velho estilo: histórias de pescador.  




História do Personagem


- Eu sou Alexander Alexys Armstrong… Eu sei, eu sei, meu nome é magnífico não é? Assim como Eu. - Sorria ao dizer aquilo enquanto fazia um sinal com a mão para aumentar os aplausos, mas…. - Ei, ei, ei como assim? Vocês nunca ouviram falar de mim? - Aquilo não podia ser real. Como tal coisa poderia ser possível nesse mundo.

- Não, Não, Não.. HAHAHAHA, AHHH… É óbvio que vocês tão me enganando… NOSSA, HAHAHA, EU POR UM MOMENTO QUASE ACREDITEI QUE ERA VERDADE, QUE ISSO GENTE. HAHAHAHA, Ai, ai, não façam isso comigo eu sou sensível. - colocava minha mão no coração enquanto ria meio sem graça por ter feito de bobo, mas logo percebo os olhares de confusão ainda estampados naqueles pobres rostos. - OOOO gente, deu né? … ? … ? Vocês… tão falando sério? Nunca ouviram falar de mim? Da minha INCRÍVEL caçada ao Cervo vermelho? Ou das minhas aventuras de subjugação dos Goblins? Não? Nada? - Ainda era inacreditável, eles só podiam estar fingindo, mas mesmo assim insisti. -E e e e da aquela da luta contra o rei Slime? HAHAHA, ESSA É MUITO FODA VOCÊS DEVEM TER OUVIDO COM TODA A CERTEZA? Ahn?Ahn? …. Nada? Caramba…. - sentei-me derrotado e por um momento a tristeza tomava conta do meu nobre e orgulhoso ser…

- O QUE DIABOS ESSES BARDOS ESTÃO FAZENDO QUE NÃO CONTAM AS MINHAS HISTÓRIAS? - aquilo era demais até mesmo para mim, ah!!! Mas não ficaria desse jeito.

- HAHAHA, BEM NÃO FAZ MAL EU MESMO CONTO PRA VOCÊS. - peguei em mãos meu caneco de cerveja acenando para meus ouvintes. - ENQUANTO ISSO UMA RODADA POR MINHA CONTA.

E assim comecei a falar para aquelas pessoas do grandessíssimo EU. Ah, eu possuía muitas histórias gloriosas, grandes feitos dignos de nota e por isso aquela noite paguei muitas e muitas rodadas. Só posso dizer uma coisa. ELES  ME ADORARAM. Infelizmente bebi tanto que esqueci minha espada e não fui mais capaz de achá-la… E também quase esvaziei minha bolsa. - O que importa é que eles me amam.

- Bem esse foi o começo da minha história em Martis. - Conclui pro sujeito ao meu lado, ele estava em silêncio tinha algum tempo já, mas no momento que terminei-lhe de contar minha história percebi que o mesmo está roncando. - HAHAHA O QUE SE PODE FAZER, MINHAS AVENTURAS AFINAL SÃO TÃO VIVAS QUE A PESSOA SENTE O CANSAÇO DE VIVER SÓ AO OUVI-LAS.





Poder Mágico: 0

Habilidades Físicas: 3

Destreza: 0

Inteligência: 1

Força: 2

Pontaria: 0

Agilidade: 1

Reflexo: 0

Resistência: 1

Percepção: 0

Carisma: 1

Intimidação: 1

Resistência Psicológica: 0



Especificações
Pontos do domador: 0

Dominâncias elementais: Fogo

Elemento Especial: N/A

Transplantes: N/A


Proficiências e Defeitos



Elementos primários [0](Fogo)
Descrição: Concede ao personagem uma natureza elemental de sua escolha. Essa é uma proficiência gratuita e inicial para todos os personagens, com valor de zero (0) pontos. Ela também concede um segundo elemento com o valor de dois (2) pontos e, posteriormente, um terceiro e enfim quarto elemento, gastando-se três (3) pontos para cada. Na ficha de personagem, o valor da proficiência deve ser o somatório total de elementos comuns que o personagem possuir.

Armamentos: Guerreiro [0]
Descrição: Permite a utilização de Habilidades de Guerreiro. Essas habilidades giram em torno de movimentos físicos geralmente carregados por muita força bruta, o que pode alterar completamente o terreno de combate quando utilizado. Para cada proficiência de habilidade previamente adquirida, o valor dessa proficiência aumentará em 1 ponto, com exceção de proficiências elementais e com itens. Caso a classe primária do jogador seja "Guerreiro", ele receberá essa proficiência gratuitamente.

Proficiência Armamentista [2] (Espadas)
Descrição: Permite que o personagem porte uma classe de arma a sua escolha, garantindo-lhe também a possibilidade de utilizar ambas com maestria equivalente caso possua a proficiência Ambidestro. Para cada tipo de classe de arma portada o jogador deve adquirir novamente a proficiência, devendo-se escolher uma entre as seguintes classes: espadas, lanças, bestas, arcos & flechas, machados, escudos e adagas. Não é possível utilizar uma dessas armas caso o personagem não possua a dita proficiência.

Regeneração Acelerada [1]
Descrição: Seu personagem tem a capacidade de recuperar-se em um espaço de tempo bem menor que a média, fazendo realmente valer o gasto de uma poção de vida. Por causa disso, os valores de recuperação de HP (Pontos de Vida) do personagem são acrescidos em 50%, sendo válido também para qualquer tipo de habilidade de Cura utilizado - por outros ou por si mesmo.































Missões Realizadas

+ [00] Rank C
+ [00] Rank B
+ [00] Rank A
+ [00] Rank S


Quests Concluídas

-
-
-
-


Outros links

-
-
-
-




Última edição por Furry em Qua Out 30, 2019 12:11 pm, editado 4 vez(es)

Ir para o topo Ir para baixo

Furry
Furry
Alex
Mensagens : 25 Idade : 32
Furry
Classe PrincipalNovatos

Re: [Ficha de Personagem] Alexander - Qui Out 24, 2019 6:04 pm




Guerreiro
Alexander
Alex Armestrong
Habilidades e Criaturas domadas




Habilidades

Elemento Fogo
Rank: ?
Descrição: É uma das cinco áreas elementares básicas de transformação da natureza. As chamas podem ser criadas dentro do corpo dos conjuradores e expelidas pelos poros ou pela boca. Torna-se possível criar habilidades utilizando de fontes externas de chamas, como por exemplo explosivos.

Nome: Furia Divina
Tipo: Habilidade Inata
Rank: --
Descrição:Os membros da linhagem Rercaras carregam consigo uma habilidade peculiar. Subjetivamente encarada como uma chama ardendo infinitamente em seu seio, ela desabrocha sobre uma condição física invejável, garantindo aos seus usuários um poder físico e muscular muito maior do que o comum. Por causa disso, os pontos distribuídos em força tem a sua própria regra de bônus de arremessos e de dano.

Nome:
Tipo:
Rank:
Descrição:



Armas  

[Ficha de Personagem] Alexander GU4HDOt
Montante de penedo [10 slots]
Quantidade: (digite aqui a quantidade possuída)
Slots totais: (digite aqui os slots totais ocupados levando em consideração a quantidade)
Dano: 50
Tipo: Espada de duas mãos
Descrição: Uma espada pesada que visa imitar uma de verdade em menor proporção. Sua lâmina de 50 centímetros nada afiada é feita por um pedregulho polido assim como todo o restante de sua estrutura, com exceção de fios de aço que enrolam parte de sua estrutura e seu cabo de madeira de acácia negra.



Criaturas Domadas

Nome:
Tipo:
Rank:
Descrição:


Outros Itens  

Itens iniciais:





Última edição por Furry em Qua Out 30, 2019 12:21 pm, editado 2 vez(es)

Ir para o topo Ir para baixo

Baellia
Baellia
Liberté, égalité, fraternité
Mensagens : 272
Baellia
Classe PrincipalAdministrador

Re: [Ficha de Personagem] Alexander - Dom Out 27, 2019 10:36 pm


Parabéns, você está APROVADO!
Seja bem-vindo ao mundo do Dracônia RPG.

Caso ainda não tenha reservado sua aparência, faça a solicitação aqui;
Guie-se pelo sumário de regras que se encontra aqui;
Faça a sua primeira postagem na Praça Central de Martis aqui;
E não se esqueça de participar do nosso discord! aqui.!

Ir para o topo Ir para baixo

Furry
Furry
Alex
Mensagens : 25 Idade : 32
Furry
Classe PrincipalNovatos

Re: [Ficha de Personagem] Alexander - Qua Out 30, 2019 12:09 pm

Histórico de Modificações

https://draconia.forumeiros.com/t710-modificacao-de-ficha-furry#4663 - Add 5 Ouros


https://draconia.forumeiros.com/t710-modificacao-de-ficha-furry#4853
Removido 10 Ouros
+ 1 atributo Habilidades Fisicas
+1 atributo Força
+ 1 Montante Penedo (arma)
+ 2 doces (Evento)

Ir para o topo Ir para baixo

Conteúdo patrocinado
Conteúdo patrocinado
Classe Principal

Re: [Ficha de Personagem] Alexander -

Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

Não podes responder a tópicos