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[Ficha de Personagem] Onidalas Aramir Z.
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Zinos
Zinos
Mensagens : 18 Idade : 23
Classe PrincipalNovatos
“Às margens do Rio Andaluin erguia-se, sobre as copas das árvores longas de Sequoia, a província de onde o nome surgiu por conta das primeiras descobertas de ouro escondido no fundo do canal. A terra era fértil e úmida, cogumelos crescem ao pé das árvores tal como os musgos também o fazem, mas uma vez que a vegetação do local fica logo atrás de um planalto, é considerado uma mina de ouro não só pela fonte inesgotável de minério encontrado no fundo das águas, mas como também se refere a riqueza de seu solo onde permitiu a prosperidade do plantio em uma colônia de subsistência.”
O pequeno conto de Siremalta revela um pouco da nossa história e existência, sou Aramir, filho de Tandriel e Elrond II, do conselho dos dez. Você deve estar se perguntando o que diabos é essa província ou conselho e como isso tem a ver com a minha história, bem, tenho de dizer que a história de Siremalta também é minha história, nasci em terra de ninguém, na estrada em uma caravana a caminho para cá, não lembro ao certo, mas meus pais dizem de eu ter sido um dos primeiros a tocar esse solo úmido com meus pés descalços de bebê.
Eu estava lá quando decidiram cortar a primeira árvore, bater o primeiro prego ou plantar a primeira semente, junto de muitos outros, velhos e jovens de minha espécie, não tendo o privilégio de conhecer os outros fora desse lugarzinho pacato. Mas nossos costumes, assim como sempre descritos nos livros da biblioteca, são mais altruístas do que dos demais, não sei se por conta da nossa longa expectativa de vida ou simplesmente por questões de linhagem, mas é o que me atiça ainda mais a curiosidade, querer saber como é a cultura do outro. Como é de se esperar, nós elfos desde cedo somos instruídos ao combate em perfeição, desde o mais esmero camponês ao exímio filho de regentes tal como eu, não há diferenças entre nós quando estamos ombro a ombro em combate, apenas aquele que é escolhido para liderar.
Mas decidi renunciar essa vida em fartura e plenitude depois de perder em uma partida de Cartas.
O pequeno conto de Siremalta revela um pouco da nossa história e existência, sou Aramir, filho de Tandriel e Elrond II, do conselho dos dez. Você deve estar se perguntando o que diabos é essa província ou conselho e como isso tem a ver com a minha história, bem, tenho de dizer que a história de Siremalta também é minha história, nasci em terra de ninguém, na estrada em uma caravana a caminho para cá, não lembro ao certo, mas meus pais dizem de eu ter sido um dos primeiros a tocar esse solo úmido com meus pés descalços de bebê.
Eu estava lá quando decidiram cortar a primeira árvore, bater o primeiro prego ou plantar a primeira semente, junto de muitos outros, velhos e jovens de minha espécie, não tendo o privilégio de conhecer os outros fora desse lugarzinho pacato. Mas nossos costumes, assim como sempre descritos nos livros da biblioteca, são mais altruístas do que dos demais, não sei se por conta da nossa longa expectativa de vida ou simplesmente por questões de linhagem, mas é o que me atiça ainda mais a curiosidade, querer saber como é a cultura do outro. Como é de se esperar, nós elfos desde cedo somos instruídos ao combate em perfeição, desde o mais esmero camponês ao exímio filho de regentes tal como eu, não há diferenças entre nós quando estamos ombro a ombro em combate, apenas aquele que é escolhido para liderar.
Mas decidi renunciar essa vida em fartura e plenitude depois de perder em uma partida de Cartas.
Maestria Elemental [3] - Água, Fogo, Relâmpago e Terra
Descrição: O personagem é um exímio dominador dos elementos, uma raridade entre os maiores magos da história, alguém capaz de transmutar seu mana em uma variedade de formas e elementos diferentes que assumem capacidades e características próprias. Escolhendo essa proficiência, a subclasse primária do personagem será automaticamente "Elementalista", concedendo-lhe 4 elementos a sua escolha.
Runas [0]
Descrição: Permite a utilização de Habilidades para o encantamento de pedras magicas para torná-las runas. Elas podem ser usadas como técnicas remotas, em distâncias maiores que habilidades convencionais, ou arremessáveis quando encantando pedras mágicas em objetos. Para cada proficiência de habilidade previamente adquirida, o valor dessa proficiência aumentará em 1 ponto, com exceção de proficiências elementais e com itens. Jogadores que tem a classe primária "Magos" recebem essa proficiência gratuitamente.
Elementos primários [0] - Ar
Descrição: Concede ao personagem uma natureza elemental de sua escolha. Essa é uma proficiência gratuita e inicial para todos os personagens, com valor de zero (0) pontos. Ela também concede um segundo elemento com o valor de dois (2) pontos e, posteriormente, um terceiro e enfim quarto elemento, gastando-se três (3) pontos para cada. Na ficha de personagem, o valor da proficiência deve ser o somatório total de elementos comuns que o personagem possuir.
Elementos Especiais [2] - Cristal
Descrição: Concede ao personagem o direito de utilizar e criar técnicas do seu elemento especial, ou seja, aquele concedido através de sua linhagem. É necessário que o personagem possua uma linhagem elemental.
Curiosidade [2]
Descrição: Você é uma pessoa naturalmente curiosa e acha qualquer tipo de segredo irresistível. Na maioria das vezes, você acha que sua curiosidade anula seu bom senso facilmente. Quando o personagem estiver em uma região nova ou mesmo conhecer/ser instigado a conhecer algo novo, terá descontado de seus atributos 1 ponto de inteligência.
Missões Realizadas
+ [00] Rank B
+ [00] Rank A
+ [00] Rank S
Quests Concluídas
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Outros links
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Zinos
Zinos
Mensagens : 18 Idade : 23
Classe PrincipalNovatos
- Linhagem:
- Flocos de Cristal
Rank: B
Tipo: Habilidade Especial
Descrição: O conjurador formará pequenos cristais (um total de 20) à partir de suas mãos e braços, finos de laminosos, e os atacará em uma direção, formando uma rajada de flocos de cristais. Por conta de sua estrutura, são rígidos e extremamente cortantes.
Observação: Podem cruzar uma distância máxima de cinquenta (50) metros.Prisão de Cristais
Rank: S
Tipo: Habilidade Especial
Descrição: À partir da manipulação e cristalização de sua mana, o usuário pode conjurar cristais entorno de seus alvos. Em poucos instantes, os alvos são completamente envoltos de cristais, que os deixarão imóveis, e, aos poucos, começarão à cristalizar seus corpos se estes não se livrarem da técnica. A habilidade tem como ponto de partida o chão em que os inimigos pisam, portanto deve ser previamente preparado. Ao ativá-la, os espinhos englobam uma área de raio de quinze (15) metros e altura de dez (10) metros, fechando-se imediatamente como uma planta carnívora de cristais.
Observações: Torna-se mortal se um dano exterior quebrar os corpos cristalizados e, após a desativação da técnica, os corpos retornarão ao normal se não tiverem sido quebrados. Para preparar esta técnica o usuário deve encostar ambas as mãos no chão, onde enviará uma porção de sua mana para a região na qual os espinhos vão surgir.
- Elementalista:
- Elemento Fogo
Rank: ?
Descrição: É uma das cinco áreas elementares básicas de transformação da natureza. As chamas podem ser criadas dentro do corpo dos conjuradores e expelidas pelos poros ou pela boca. Torna-se possível criar habilidades utilizando de fontes externas de chamas, como por exemplo explosivos.Elemento Terra
Rank: ?
Descrição: O elemento que permite o manuseio de rochas e sedimentos, normalmente utilizados de fonte externa, mas também podem ser criados à partir do corpo do oponente. As habilidades desse tipo são versáteis devido sua capacidade de desestabilizar oponentes.Elemento Vento
Rank: ?
Descrição: O usuário terá a seu favor todo o ar ambiente. Ele pode gerir suas movimentações através de habilidades, ou até mesmo manipular á partir de dentro de si correntes poderosas, que ao expelidas poderão atingir e cortar seus oponentes. Não é possível, no entanto, tornar o ar mais denso, uma vez que o usuário não possuí a capacidade de moldar as características intrínsecas às propriedades do ar em questão.Elemento Relâmpago
Rank: ?
Descrição: Fluxos elétricos são perfeitamente controlados por usuários deste elemento. Quase sempre extraem os fluxos à partir de seus corpos, mas em algumas habilidades torna-se possível a manutenção de raios naturais. Técnicas avançadas deste elemento podem ocasionar em efeitos de paralisia muscular em seus alvos.Elemento Água
Rank: ?
Descrição: Incrivelmente os personagens são capazes de cuspir quantidades exuberantes do elemento, assim como controla-los de fontes naturais, alterando sua corrente, vazão, ou até mesmo fazendo-a percorrer caminhos pelos ares afim de atingir um alvo.
Nome:
Tipo:
Rank:
Descrição:
Nome:
Tipo:
Rank:
Descrição:
- Itens iniciais:
Bolsa simples
Efeito: Fornece 20 slots a serem preenchidos por qualquer item.
Descrição: Um saco de couro reforçado que pode ser carregado nas costas, apoiando-se através de duas alças que passam por cima dos ombros. Seu interior é ocupado por diversos bolsos e divisórias para transportar itens, dinheiro ou quaisquer objetos pequenos que o usuário deseje. Fornece vinte slots a serem preenchidos por qualquer item.
Poção de Mana (pequena) [1 slot]
Efeitos: Ao ingerido recupera instantaneamente 50mp do usuário.
Quantidade: 1
Slots totais ocupados: 1
Descrição: Este frasco cristalino contém um líquido azulado opaco. Algumas pessoas que o bebem costumam dizer que seu gosto é de suco de amora, outros, denunciam um sabor mais amargo, como o de uvas recém colhidas.
Poção de Vida (pequena) [1 slot]
Efeitos: Ao ingerido recupera instantaneamente 50hp do usuário.
Quantidade: 1
Slots totais ocupados: 1
Descrição: Este frasco cristalino contém um líquido avermelhado que é uma das poções mais consumidas pelos aventureiros. Ela possui gosto de suco de frutas vermelhas azedo; acredita-se que o motivo disso seja intrínseco ao seu caráter mágico.
Moedas de ouro [0,1 slot]
Quantidade: 10
Slots totais ocupados: 1
Efeito: Moeda de troca no mundo de Dracônia.
Descrição: Peças de ouro puro, moldadas em formatos circulares de tamanho pequeno, possuem um número que representa seu valor comercial e geralmente podem haver outras inscrições ou até imagens talhadas em suas faces. É utilizada como moeda de troca no mundo de Dracônia.
Baellia
Baellia
Mensagens : 272
Classe PrincipalAdministrador
Parabéns, você está APROVADO!
Seja bem-vindo ao mundo do Dracônia RPG.
Caso ainda não tenha reservado sua aparência, faça a solicitação aqui;
Guie-se pelo sumário de regras que se encontra aqui;
Faça a sua primeira postagem na Praça Central de Martis aqui;
E não se esqueça de participar do nosso discord! aqui.!
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