dracôniaFórum RPG de Fantasia
Dracônia, H790O mundo pareceu não ter se curado da guerra entre os anões e as tribos bestiais. Formalmente o tratado de paz assinado pelos embaixadores dos quatro continentes garantira a paz entre as raças que caminhavam pelo mundo de Dracônia, mas o clima que impregnara-se no ar após a carnificina era de desconfiança e cautela. A cidade de Martis era um símbolo da paz conquistada; reunia os aventureiros de todas as partes do mundo, sem preocupar-se com religião, raça ou rivalidade clânica. Todos os dias novos aspirantes a herói e heroína partiam da cidade, carregando sonhos e objetivos únicos, mas os maus presságios pareciam só aumentar conforme o tempo passava. Tempestades infindáveis vindas do leste. Vulcões em erupção a oeste. Povoados inteiros desaparecendo ao sul. Algo maligno parecia avizinhar-se de Martis, como um predador que encurrala sua presa.
Apoie-nos!Dracoins
Últimos assuntos
» [Ficha de Personagem] Dheleanarah
[QUEST] A abóbora encantada EmptyDom Jul 26, 2020 3:44 am por vatomarnocu

» [Quest: Dracoween] - Aliados ou Rivais?
[QUEST] A abóbora encantada EmptyQua Dez 18, 2019 8:47 pm por Durin

» [PARCERIA] Percy Jackson RPG BR
[QUEST] A abóbora encantada EmptyQua Dez 18, 2019 11:10 am por Alexia Rösch

» [Conto] Inimigos ou Amigos?
[QUEST] A abóbora encantada EmptyDom Dez 15, 2019 6:16 pm por Orlock

» Ficha - Balthazar Blaze (Em Construção)
[QUEST] A abóbora encantada EmptyTer Dez 10, 2019 10:58 pm por Blaze

» [PARCERIA] Shinobi Gaiden
[QUEST] A abóbora encantada EmptySeg Dez 09, 2019 9:25 pm por Sombras

» Solicitações de Quests
[QUEST] A abóbora encantada EmptySeg Dez 09, 2019 5:18 pm por Orlock

» [Informativo] Área Comercial de Alfheim
[QUEST] A abóbora encantada EmptyDom Dez 08, 2019 1:13 am por Amon

» [Informativo] Área Executiva de Alfheim
[QUEST] A abóbora encantada EmptySex Dez 06, 2019 7:29 pm por Amon



[QUEST] A abóbora encantada

Arisha
Arisha
[QUEST] A abóbora encantada 100x100
Mensagens : 91
Arisha
Classe PrincipalNovatos

[QUEST] A abóbora encantada - Qua Out 16, 2019 1:59 pm

Eu tenho a chave para sua alma, deixe-me libertá-la
O que faz aqui? Lugar estranho. Volte pras terras férteis, logo atrás de você. Não ouvir porém, seguiu a jovem a passos lentos desbravando aquele terreno junta de seu companheiro. Panda. Panda, panda, panda. - Sua mão está melhor? Seus olhos parecem aceitá-lo como parceiro, ali, em busca de algo possam vender ou gerar algum lucro, por outro lado, um novo companheiro felino não seria nada mal.

Haverão ainda mais surpresas, um sussurro do passado que aproxima-se sem que sequer tenha conhecimento. O ar fresco inspirado. Nem tão fresco assim. Vamos?



Interação com @bluesday e @Sylphy
Quest de dracoween

Informações:

Arisha Ashe
Eu sei os passos pra chegar até aí, Sei o que ela quer quando quer se divertir, sei que pensa em mim todo dia quando acorda, Que cheguei às onze e meia, E às cinco fui embora, Sei que algo diferente sempre quer, Pouco importa se é homem ou mulher, Só o que importa é se você conhece a forma, Pra chegar onde ela quer




Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

Não podes responder a tópicos