dracôniaFórum RPG de Fantasia
Dracônia, H790O mundo pareceu não ter se curado da guerra entre os anões e as tribos bestiais. Formalmente o tratado de paz assinado pelos embaixadores dos quatro continentes garantira a paz entre as raças que caminhavam pelo mundo de Dracônia, mas o clima que impregnara-se no ar após a carnificina era de desconfiança e cautela. A cidade de Martis era um símbolo da paz conquistada; reunia os aventureiros de todas as partes do mundo, sem preocupar-se com religião, raça ou rivalidade clânica. Todos os dias novos aspirantes a herói e heroína partiam da cidade, carregando sonhos e objetivos únicos, mas os maus presságios pareciam só aumentar conforme o tempo passava. Tempestades infindáveis vindas do leste. Vulcões em erupção a oeste. Povoados inteiros desaparecendo ao sul. Algo maligno parecia avizinhar-se de Martis, como um predador que encurrala sua presa.
Apoie-nos!Dracoins
Últimos assuntos
» [Ficha de Personagem] Dheleanarah
[Treinamento] - Diana EmptyDom Jul 26, 2020 3:44 am por vatomarnocu

» [Quest: Dracoween] - Aliados ou Rivais?
[Treinamento] - Diana EmptyQua Dez 18, 2019 8:47 pm por Durin

» [PARCERIA] Percy Jackson RPG BR
[Treinamento] - Diana EmptyQua Dez 18, 2019 11:10 am por Alexia Rösch

» [Conto] Inimigos ou Amigos?
[Treinamento] - Diana EmptyDom Dez 15, 2019 6:16 pm por Orlock

» Ficha - Balthazar Blaze (Em Construção)
[Treinamento] - Diana EmptyTer Dez 10, 2019 10:58 pm por Blaze

» [PARCERIA] Shinobi Gaiden
[Treinamento] - Diana EmptySeg Dez 09, 2019 9:25 pm por Sombras

» Solicitações de Quests
[Treinamento] - Diana EmptySeg Dez 09, 2019 5:18 pm por Orlock

» [Informativo] Área Comercial de Alfheim
[Treinamento] - Diana EmptyDom Dez 08, 2019 1:13 am por Amon

» [Informativo] Área Executiva de Alfheim
[Treinamento] - Diana EmptySex Dez 06, 2019 7:29 pm por Amon



[Treinamento] - Diana

x- Princes
x- Princes
[Treinamento] - Diana Tumblr_psmuefh7qa1weo5pt_1280
Mensagens : 15
x- Princes
Classe PrincipalNovatos

[Treinamento] - Diana - Sex Nov 15, 2019 12:47 am

Após muito caminho, Diana finalmente havia chegado em seu campo de treinamento. A natureza ainda persistia por sua volta. Pouco depois, percebeu que não poderia perder tempo em conforto. Não era o momento propício para isso.  Eis que então, seus punhos se encontravam fechados. Tão fechados aponto de suas veias pularem de sua própria pele.

O olhar tanto quanto sério se fazia presente sobre o campo. Uma certa imaginação passou por sua cabeça, criando uma batalha em meio à guerra sangrenta. Logo após, trajou uma movimentação de batalha efetuando uma dança.

A poeira subiu sobre aquela terra fértil, assim como seus cabelos. Seus olhos se enchiam d’água pela clareira da luz solar. Seus braços pareciam inquietos pela velocidade que a mesma as executavam.

A moça estava treinando já um tempo no quesito de reflexo utilizando ambas de seus braceletes como se alguém estivesse à acatando. A imaginação era forte! Parecia ouvir lâminas flamejantes e cortantes permeando aos punhos de seus inimigos. Era treino e movimento o tempo inteiro! “A implacável” parecia um carrapato em meio a uma batalha contra um feroz Jörmungandr.

- Yhaa! – Foi assim que trajou movimentos de flexibilidade. Não havia aprendido aquilo de uma hora para outra. Como em sua história, Diana já vinha treinando desde muito tempo. Aquilo, era apenas mais um dia normal. Seus movimentos pareciam tão acrobática como de uma ginasta. Parecia que não possuía coluna ao trajar um giro fortíssimo para trás como uma ponte. Fora a força depositada pelos seu ombro ao beijar suas duas mãos sobre o solo e impulsionar para bem longe. Com isso, refez um giro ao ar durante o trajeto que ao cair, realizou uma abertura de pernas 100% colado ao chão.

Depois de pouco tempo, se levantou. Estava cansada e suada. Em meio de um campo de treinamento, logicamente haveria restos de madeiras tanto quanto de pesos improvisados. Era fato que estava em mente de levantar alguns do pequenos troncos de árvores caídos pelo chão. – Isso não pode ser tão pesado... – Foi tempo o suficiente para agachar-se e tomar até então o domínio sobre aquele tronco.

Poucos segundos depois, subiu e colocou aquele peso todo em suas costas. – Grrhmm!! – Ruídos de força eram escutados. Assim, buscou relaxar e esquecer toda a dor que envolvia pelos músculos de suas pernas, ombros e toda a junção feita. Sendo assim, foi realizando em meio a dores movimentos de agachamento.

Diana nem sequer parava para descansar ao efetuar os diversos agachamentos. Não tinha tempo para poder se desfazer para respirar. Seria uma desonra para uma guerreira como ela parar para respirar naquele meio treinamento.

Seus músculos se encontravam trêmulos como as juntas entre seus dedos. – Isso tá... – Com dificuldade, realizou mais um movimento dentre tantos agachamentos. – Fácil! – Era claramente a força de vontade! Estava com sangue e sedenta pela vitória pelo domínio daquele peso.

Minutos atrás de minutos se transformaram em hora. Seu corpo estava abeira de falhar. Era o sinal de esgotamento. Não poderia persistir naquilo que não poderia prolongar. Ou ao menos antes de se lesionar. Como guerreira, tomava sempre cuidado com os membros por todo o seu corpo. Afinal, necessitava deles para poder sobreviver e levantar bandeira para a sua revolução.

Uma última gota de suor percorreu pelo canto lateral de sua face. O suspiro foi soltado com um ar quente devido toda trabalho realizado. Seus olhos trajavam nesse instante o solo, carregando suas mãos até seus joelhos e deixando que o peso caísse por si só atrás de seus tornozelos. Pouco depois de subir uma fumaça de poeira em suas costas, seus joelhos se espatifaram no chão. Aquilo obviamente era um sinal de exaustão. Seu limite já havia se esgotado. E suas forças também.

- Como pode?! – Com uma voz delicada misturada com falhas sobre o cansaço retornou. - Nós humanos somos tão frágeis. – Não tanto satisfeita com o resultado, foi tempo o suficiente de fechar seus punhos e debulha-los sobre o solo. A fumaça junto com pequena camadas de pedras vieram ao encontro sobre seu rosto, onde Diana novamente se movimentou para proteger-se sobre os destroços com seus antebraços traçados por seu corpo.

Minutos depois, foi possível escutar a mesma levantar-se com extrema dificuldade! Todos seus músculos se encontravam trêmulos (ainda mais do que já estavam). Sua teimosia era meramente desapropriado, correndo risco de causar uma lesão fatal. – Você. Vem comigo! – Elevou até então novamente o tronco por seu ombro. Por um instante. – Onde será que vou parar se persistir com essa teimosia?!! – Apenas um. Um agachamento foi o suficiente para trava-la em movimento.

Sua persistência e força de vontade eram tremendas que foi o suficiente de realizar um forte levantamento com o peso. Ainda não satisfeita, se encarregou de destruí-lo com um fortíssimo arremesso contra uma rocha que por lá se encontrava. – Yhaaaa!!! – Pedaços voaram. – E agora, quem venceu? – Um olhar tanto quanto torto e um bater de palmas como se estivesse limpando a sujeira foi realizado. Tempo depois, olhou para trás de um modo bem cuidadoso, e arriscou a dar passos breves e lentos em direção de um outro local de Martin.

HP: 250/250 --- MP: 250/250 --- EG: 00/03

Considerações:

Ir para o topo Ir para baixo

tutu o renegado
tutu o renegado
[Treinamento] - Diana KIq0IRs
Mensagens : 8
tutu o renegado
Classe PrincipalNarrador

Re: [Treinamento] - Diana - Sex Nov 15, 2019 1:01 am

Aprovado.

Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

Não podes responder a tópicos