dracôniaFórum RPG de Fantasia
Dracônia, H790O mundo pareceu não ter se curado da guerra entre os anões e as tribos bestiais. Formalmente o tratado de paz assinado pelos embaixadores dos quatro continentes garantira a paz entre as raças que caminhavam pelo mundo de Dracônia, mas o clima que impregnara-se no ar após a carnificina era de desconfiança e cautela. A cidade de Martis era um símbolo da paz conquistada; reunia os aventureiros de todas as partes do mundo, sem preocupar-se com religião, raça ou rivalidade clânica. Todos os dias novos aspirantes a herói e heroína partiam da cidade, carregando sonhos e objetivos únicos, mas os maus presságios pareciam só aumentar conforme o tempo passava. Tempestades infindáveis vindas do leste. Vulcões em erupção a oeste. Povoados inteiros desaparecendo ao sul. Algo maligno parecia avizinhar-se de Martis, como um predador que encurrala sua presa.
Apoie-nos!Dracoins
Últimos assuntos
» [Ficha de Personagem] Dheleanarah
[Treinamento] Shinmon EmptyDom Jul 26, 2020 3:44 am por vatomarnocu

» [Quest: Dracoween] - Aliados ou Rivais?
[Treinamento] Shinmon EmptyQua Dez 18, 2019 8:47 pm por Durin

» [PARCERIA] Percy Jackson RPG BR
[Treinamento] Shinmon EmptyQua Dez 18, 2019 11:10 am por Alexia Rösch

» [Conto] Inimigos ou Amigos?
[Treinamento] Shinmon EmptyDom Dez 15, 2019 6:16 pm por Orlock

» Ficha - Balthazar Blaze (Em Construção)
[Treinamento] Shinmon EmptyTer Dez 10, 2019 10:58 pm por Blaze

» [PARCERIA] Shinobi Gaiden
[Treinamento] Shinmon EmptySeg Dez 09, 2019 9:25 pm por Sombras

» Solicitações de Quests
[Treinamento] Shinmon EmptySeg Dez 09, 2019 5:18 pm por Orlock

» [Informativo] Área Comercial de Alfheim
[Treinamento] Shinmon EmptyDom Dez 08, 2019 1:13 am por Amon

» [Informativo] Área Executiva de Alfheim
[Treinamento] Shinmon EmptySex Dez 06, 2019 7:29 pm por Amon



[Treinamento] Shinmon

Yassen
Yassen
[Treinamento] Shinmon Fc19ec62f307cad9facb8c343f80af4a914bcc20
Mensagens : 70 Idade : 21
Yassen
Classe PrincipalNovatos

[Treinamento] Shinmon - Sáb Set 28, 2019 11:43 pm


Shinmon Benimaru

[ HP: 250/250 | MP: 250/250 | EG: 02/03 ]


O caminho até uma área ampla e serena era finalmente encontrado, os passos eram firmes e cheios de energia para o começo de uma jornada que, tinha o objetivo de findar a injustiça do Mundo, um sonho que parece impossível, mas aos olhos de Benimaru isso poderia ser possível com grande esforço e bravura. Em sua humilde fazenda quando era um garoto que sonhava com tudo que lhe chamava atenção, o desejo de ser reconhecido pelas pessoas utilizando a arte da espada nunca se apagou até os dias de hoje, sua motivação de ser mais forte para proteger aqueles que não conseguem se munir de uma proteção se tornou necessário para seguir em frente, era algo que vinha de sua alma e, que, estava disposto a arriscar sua vida para concretizar o que prometeu para sua falecida mãe.

Uma brisa açoitava o local e remexia as madeixas arrepiadas do espadachim, era um sinal de começo. Um saque ligeiro e efetivo dava início ao seu treino, com o esforço outrora de seu passado, não existia empecilho de manuseio para ambas as mãos; com a esquerda o saque da espada de madeira fazia um atrito no coldre fazendo um som ríspido em conjunto do punhal e a força exacerbada que foi utilizada no movimento, um risco horizontal em uníssono ao barulho da pressão do ar após o flagelo invadia a audição de Benimaru fazendo-o arrepiar com o primeiro manuseio de uma espada de ''verdade'', nunca tendo contato com um equipamento desse gênero, além de utilizar um simples galho de madeira, trouxe sensações empolgantes que viciava sua vontade de repetir os movimentos com ângulos diferentes, distribuições do mesmo golpe eram repetidos em intervalos com ambas as mãos, o objetivo do treino era de exercitar sua memória muscular e reflexos para reagir inconscientemente quando necessário, o suor pingava e manchava seu manto branco e avermelhado, indicando uma breve pausa para Shinmon que, não queria parar, mas, era importante respeitar os limites de seu corpo quando se tratava de um treino matinal. Guardou a espada frágil na bainha e a carregou consigo na mão esquerda até uma árvore próxima, encostando o tronco na madeira e repousando ali mesmo, aproveitando a brisa que passava para refrescar seu corpo, o sol escaldante era o gatilho para iniciar seus treinos intensivos, o segundo maior orgulho do espadachim das chamas era devoto à sua grande resistência, corpo e habilidade são fundamentais para salvar os mais fracos, esse era o pensamento irrefutável que passava pela cabeça de Shinmon.

O tempo de descanso acabava e mais uma vez, se levantava para dar inicio à uma rotina de treinos massivos, o campo era imenso e para um vislumbre melhor saltitava e utilizava as mãos para escalar a imensa árvore que outrora estava repousando, para ter uma visão mais ampla do local e, de fato, era um imenso horizonte aberto e harmonioso, algumas pequenas ''formiguinhas'' poderiam ser vistas, aquelas que provavelmente eram outras pessoas distintas por perto do local. Suspirando fundo e pulando da árvore, amortecendo a queda com com os pés e flexionando os joelhos no momento do impacto Benimaru começava uma corrida pelo campo em velocidade total, até se esgotar, o circuito era em círculos e contínuo quando se cansava não se limitava em ficar parado, caminhar debaixo do calor era uma forma de botar em prova sua resistência, os músculos de suas pernas estavam esticando e sensação e dor eram o gás para o espadachim continuar sem hesitar, porém, o limite já estava extrapolado, seu corpo o obrigava a parar, mas, sua mente ainda não -- resultando em uma queda momentânea no solo gramíneo, um suspiro foi feito e o adolescente se virava ainda deitado, fitando o céu e uma imensa nuvem que estava de passagem os suspiros eram incessantes a fadiga chegou ao seu limite, resultando em um descanso ali mesmo, repousando e sonhando em ser um grande guerreiro um dia, Shinmon pausava seu treino nutrido de uma convicção honesta e brusca: -Eu serei o mais forte, para proteger aqueles que necessitam de proteção!

Um barulho distante despertava o breve repouso de Benimaru que, acordava assustado e em um instante brandava a madeira e se colocava em uma pose de luta, com ambas as mãos no cabo apontando o bico da lâmina rente à sua visão com os joelhos um pouco flexionados e os pés abertos com um espaçamento de 3cm uns dos outros. Fitou o nada por alguns segundos, percebendo que não era nada demais, talvez, seu instinto o enganou pela fadiga e susto repentino que havia tomado. Guardava a espada novamente em sua proteção e retraia o equipamento no coldre de sua vestimenta, deixando-a apoiada na calça e mais próximo de sua mão de saque, o lado esquerdo. Como um ambidestro teve a ideia de se mostrar canhoto, o quê, por mera observação viu-se poucos que dominava uma arma deste lado. Sem delongas, partiu novamente para a Cidade de Martis em busca do que se alimentar, seu treino massivo lhe gastou muitas energias e o devido alimento seria uma forma de recompensar o seu corpo.






Considerações:

Itens:

Ir para o topo Ir para baixo

Hyouhaku
Hyouhaku
[Treinamento] Shinmon OB3G7Ko
Mensagens : 158 Idade : 26
Hyouhaku
Classe PrincipalNovatos

Re: [Treinamento] Shinmon - Dom Set 29, 2019 12:11 am

Mesmo com a barriga roncando, uma pulga se mantinha atrás da orelha do jovem espadachim, era raro seus instintos estarem errados, mas se alguém estivesse lá, ele teria visto... não é?


Aprovado.

Ir para o topo Ir para baixo

Yassen
Yassen
[Treinamento] Shinmon Fc19ec62f307cad9facb8c343f80af4a914bcc20
Mensagens : 70 Idade : 21
Yassen
Classe PrincipalNovatos

Re: [Treinamento] Shinmon - Dom Out 13, 2019 2:39 pm


Shinmon Benimaru

[ HP: 400/400 | MP:70/300 | EG: 01/04 ]


As chamas remanescentes que não se apagaram diante o corcel infernal, culminou uma sensação de esperança dentro do espadachim que, mesmo, não sendo um expert em magias, tinha um grande potencial quando se utilizado o poder de sua linhagem: as chamas negras. Shinmon, decidiu não depender totalmente de sua capacidade mágica, já que isso não iria lhe trazer frutos no momento, forte e pouco ágil era nítido para o garoto o que lhe faltava para se tornar um guerreiro ou melhor, um espadachim mais forte e consistente.

Ainda sujo e pouco cansado caminhou para o mesmo campo que havia treinado dias atrás, com a ideia de aperfeiçoar a velocidade de seus golpes, após observar um mero morto-vivo com capacidades físicas exuberantes, a ideia de se tornar um guerreiro mais veloz se estendeu durante todo o combate, outrora preparado para enfrentar aquele monstro de frente, somente na base da força não foi o suficiente para sobrepor a hesitação que chegou naquele momento, as mesmas chamas que o levou para vitória, um dia desgraçou sua vida, depender deste poder é uma vergonha para a família Benimaru. Um suspiro dava início aos treinos, brandir a espada de madeira era algo que trazia satisfação, leve e consistente; o manuseio começou por movimentos comuns, de cima para baixo e baixo para cima sem o uso de força, primeiro, Benimaru, tinha a intenção de agir sem depender de sua musculatura avantajada. Leve como o vento e consistente como um vendaval os movimentos eram cada vez mais naturais, os movimentos serpenteavam e riscavam a brisa, o gládio de madeira parecia cada vez mais leve, como uma pena. Só bastava se acostumar e exercer uma memória muscular para se acostumar com o peso do armamento e, adquiri uma experiência nova de como encurtar o caminho dos golpes de maneira mais veloz, o espadachim ampliava seu leque de técnicas básicas para almejar seu objetivo.

Fincando a espada no solo gramíneo, e deitando de bruscos no chão uma série de flexões começava a ser iniciada, o objetivo principal seria fortalecer os pulsos, afinal, o seu estilo de esgrima abusava muito de movimentos transversais e verticais, sobrando tudo para seu carpo. Algum tempo havia passado, e a determinação de acrescentar movimentos exóticos em seus golpes ganhava ainda mais gás, após, ver uma pequena melhoria em sua velocidade de manuseio o próximo passo era ultrapassar seus limites, era como vencia as dificuldades ao longo de sua vida, desde o massacre de seu vilarejo e de sua origem desconhecida, uma moral guiou o espadachim ardente para os dias de hoje, confiando em sua própria habilidade de esgrima. Com a mão direita pegava o punhal da espada grudada no chão e a retirava, os pedaços pequenos de terra que foram expelidos foram estocados de forma verticais como picadas de abelhas, o barulho de sua respiração acompanhava o fim dos movimentos, puxando e expelindo o ar no início e no fim das estocadas, de maneira natural, Shinmon desenvolveu uma pequena técnica para se cansar menos e extrair o máximo de sua envergadura no momento final dos ataques. — Mais, mais, mais, mais, mais!! Preciso me esforçar mais! — O lamento ou entusiasmo, trazia lembranças de seu passado de momentos em que apanhava de nobres, por não ter a maldade necessária para reagir a violência, cada vez que se lembrava dessas coisas, uma borracha de fogo incinerava essas memórias lhe dando mais forças para continuar em frente. — Hahahahaha! Conquistarei a arte mais forte da espada, para assim, proteger todos os pobres e ricos metidos, hm, sim, esse é meu objetivo! — Falando consigo mesmo, talvez, algumas pessoas por perto poderiam o achar louco, mas, a percepção e vontade de Benimaru inibia a emoção de vergonha, deixando-o mais confortável para fazer suas maluquices e corresponder a bondade ardente de seu coração.

Ofegante continuava os treinos, desta vez, uma árvore rica de folhas era o principal foco; um batuque com os pés foi o suficiente para fazer uma chuva de folhas caírem no chão, novamente, aquela respiração focada era utilizada e o brandir de sua espada de madeira em uníssono com a extração de ar para os pulmões dava início aos golpes rentes, contra as folhagens, a cada batuque um aproximado de 15 folhas começavam a cair no chão e o objetivo era estocar o máximo delas, na primeira tentativa somente 4 foram ceifadas, e as restantes caiam no solo. Diversas tentativas foram feitas, e antes mesmo de perceber os pés e a área da árvore estava repleta de folhas, um chamariz de folhas deixava o esgalho e fazia Shinmon cair na real, o treino era finalizado e o máximo de folhas estocadas após o batuque aumentou para 9, a fadiga em seu punho era evidente, um pequeno inchaço denunciava o quanto ele treinou para almejar uma velocidade superior, agora, a resposta viria após um grande e merecido descanso, o próximo passo provavelmente seria o hospital de Martis e depois, um encontro com seu amigo mendigo.






Yo:

Itens:

Ir para o topo Ir para baixo

Kvothe
Kvothe
[Treinamento] Shinmon Eh9xCLR
Mensagens : 111 Idade : 28
Kvothe
Classe PrincipalNovatos

Re: [Treinamento] Shinmon - Dom Out 13, 2019 2:50 pm

@Aprovado.

Ir para o topo Ir para baixo

Conteúdo patrocinado
Conteúdo patrocinado
Classe Principal

Re: [Treinamento] Shinmon -

Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

Não podes responder a tópicos