dracôniaFórum RPG de Fantasia
Dracônia, H790O mundo pareceu não ter se curado da guerra entre os anões e as tribos bestiais. Formalmente o tratado de paz assinado pelos embaixadores dos quatro continentes garantira a paz entre as raças que caminhavam pelo mundo de Dracônia, mas o clima que impregnara-se no ar após a carnificina era de desconfiança e cautela. A cidade de Martis era um símbolo da paz conquistada; reunia os aventureiros de todas as partes do mundo, sem preocupar-se com religião, raça ou rivalidade clânica. Todos os dias novos aspirantes a herói e heroína partiam da cidade, carregando sonhos e objetivos únicos, mas os maus presságios pareciam só aumentar conforme o tempo passava. Tempestades infindáveis vindas do leste. Vulcões em erupção a oeste. Povoados inteiros desaparecendo ao sul. Algo maligno parecia avizinhar-se de Martis, como um predador que encurrala sua presa.
Apoie-nos!Dracoins
Últimos assuntos
» [Ficha de Personagem] Dheleanarah
[Treinamento] duh EmptyDom Jul 26, 2020 3:44 am por vatomarnocu

» [Quest: Dracoween] - Aliados ou Rivais?
[Treinamento] duh EmptyQua Dez 18, 2019 8:47 pm por Durin

» [PARCERIA] Percy Jackson RPG BR
[Treinamento] duh EmptyQua Dez 18, 2019 11:10 am por Alexia Rösch

» [Conto] Inimigos ou Amigos?
[Treinamento] duh EmptyDom Dez 15, 2019 6:16 pm por Orlock

» Ficha - Balthazar Blaze (Em Construção)
[Treinamento] duh EmptyTer Dez 10, 2019 10:58 pm por Blaze

» [PARCERIA] Shinobi Gaiden
[Treinamento] duh EmptySeg Dez 09, 2019 9:25 pm por Sombras

» Solicitações de Quests
[Treinamento] duh EmptySeg Dez 09, 2019 5:18 pm por Orlock

» [Informativo] Área Comercial de Alfheim
[Treinamento] duh EmptyDom Dez 08, 2019 1:13 am por Amon

» [Informativo] Área Executiva de Alfheim
[Treinamento] duh EmptySex Dez 06, 2019 7:29 pm por Amon



[Treinamento] duh

Diabolic
Diabolic
[Treinamento] duh CWSte56
Mensagens : 71
Diabolic
Classe PrincipalNovatos

[Treinamento] duh - Sáb Out 26, 2019 2:04 pm

Slowly fading
it's hard to conclude that this is the same world

Mad ria descontroladamente com a frustração de Dabi ao perceber que o que comprara não era exatamente o que esperava. As bochechas esticavam enquanto a coluna entortava, as mãos agarravam os joelhos como se utilizasse toda sua força para ficar de pé. — Não é possível que você seja tão burro! Hahahahhahaha! — gaguejou, entre risadas e suspiros. — Comprei essa técnica aqui que vai me permitir escravizar criaturas burras, quem sabe eu não tente usar ela em você, e comprei essa outra para praticar minha especialidade mágica de selamento — finalizou, erguendo a mão que carregava os pergaminhos e endireitando sua postura.

— Sei lá cara, qual foi? Se você quer saber o que tem lá, vai pra lá! Eu não conheço muito o Tracer, mas pelo pouco que sei, você tá fazendo as mesmas perguntas que ele. Talvez vocês estejam passando muito tempo juntos — respondeu em tom sério, porém sem deixar de alfinetar seu companheiro. — E para de ler essa merda e presta atenção no que eu tô falando! Você me pergunta o bagulho e me ignora, porra!

Após aquele diálogo partiram em direção ao campo de treinamento, ansiando por demonstrar seus poderes um para o outro.

— Seguinte, como eu sei que você tá morrendo de inveja da habilidade que eu comprei eu vou te ensinar ela! Não precisa implorar não, relaxa, não vou nem cobrar! — brincou, encostando suas costas contra uma árvore presente no local, abrindo o pergaminho e começando sua leitura a respeito da técnica Docilizar. — Se liga, até que a merda que tu comprou vai ser útil, assim a gente vai poder fazer um exército de escravos! — exclamou, jogando o pergaminho para Dabi.

HP: 237/250 MP: 375/450 EG: 0/4

Considerações:


Ir para o topo Ir para baixo

Ispesio
Ispesio
[Treinamento] duh H0EMh4Z
Mensagens : 54 Idade : 26
Ispesio
Classe PrincipalNovatos

Re: [Treinamento] duh - Sáb Out 26, 2019 2:42 pm



Dabi Azaroth

  • -/-
  • Chamas Negras (Nia)
  • 21
  • Mago
  • -/-
  • Humano
  • HP 450/450 | MP 425/450 | EG 00/04
Vindo de; Lyanna


Labyrinth


Talvez Mad estivesse se acostumando demais comigo, ou ele simplesmente sempre foi sem noção porém, após algum tempo, seu charme começava a se esvair, suas atitudes desleixadas deixavam de ser entretenimento e se tornavam apenas provocação. — Com quem porras você pensa que tá falando, caralho? — Aumentei o tom, intimidando-o enquanto em aproximava do pirralho — Essa merda tava escrita teletransporte, quer que eu pense o quê? Se foder o filho da puta, na próxima eu vou dar uma bicuda no teu saco. — Talvez fosse minha irritação por ter gastado dinheiro numa merda de pergaminho inútil, bem que se foda também essa bosta.

— Eu 'tô ouvindo seu leproso, não tenho uma música tocando na minha cabeça pra não conseguir ouvir e ler ao mesmo tempo. — Retruquei, começando a implicar com sua deficiência, o desgraçado me comparou ao pirralho cagão, mas se ele tinha interesse no mais pra lá, talvez ele fosse útil pela primeira vez desde nosso encontro. — Pera ai, tu comprou um pergaminho pra ter um bichinho? Ai que fofinho, o pirralho quer um gatinho pra fazer carinho. — Soltei uma gargalhada, abrindo um sorriso genuíno por distorcer sua fala e colocar a verdade na mesa, ao menos a minha verdade. Ele arremessava o pergaminho, o qual eu pegava e lia por cima, o sistema parecia não tão complexo, era só conjurar uma energia mais calma tentando sincronizar sua mana com a do animal, se ele curtisse, bang, fechava o rolê. Mas e se eu conjurasse uma energia mais... torta, será que conseguiria domar alguns bichos diferenciados?


— Ok, ok. Talvez seja útil isso aqui, huh. — Respondi para o moleque, jogando para ele de volta o pergaminho. — Tá, mas 'cê só leu essa merda, tem certeza que tu sabe fazer? — Após questiona-lo, ergui a mão tentando usar a energia para domar Mad, bem, eu precisava testar em alguém porra. — Eai, 'cê tá sentindo algo? Deve dar pra sentir mesmo que não te controle. — Falei rindo um pouco, e então adicionei — Mas se eu te controlei, senta! — Acabei com a pose, gargalhando e levando os braços ao joelho, tirando sarro dele.

— Tá eu vou tentar em algum bicho imbecil que esteja por aqui. — Perambulei pela área, até achar algum animal comum, um pássaro simples, um sapo, borboleta, qualquer bosta idiota, e testaria se conseguia fazer o animal se tornar amigável a minha pessoa. Se tivesse certeza que havia aprendido aquilo, simplesmente quebraria o vínculo com o animal, deixando-o voltar para a natureza, não queria ter um bicho inútil me seguindo atoa.

Considerações

Spoiler:
I am what the weak can't obtain.
I am what survives if it's slain.
@
Gastos:

Ir para o topo Ir para baixo

Diabolic
Diabolic
[Treinamento] duh CWSte56
Mensagens : 71
Diabolic
Classe PrincipalNovatos

Re: [Treinamento] duh - Sáb Out 26, 2019 4:52 pm

Slowly fading
it's hard to conclude that this is the same world

— Essa merda é uma das magias mais simples que existe! Tu acha mesmo que precisa praticar essa merda? — respondeu de antemão, debochado. — Vai se foder seu merda! — gritou, ofendido com a brincadeira feita por Dabi. Dessa vez não ria, talvez realmente estivesse ofendido com aquilo, mas a realidade é que não gostou de ter sua ideia zombada. Se emburrou.

Aproveitou que Dabi se afastou para voltar a ler o manuscrito, se familiarizando um pouco mais com a técnica em questão. Mad estava habituado ao uso de magia desde seus tempos nos becos sujos de Martis, então algo tão trivial como aquilo lhe era mais do que simplório. Guardou o pergaminho entre os trapos velhos e traçou um caminhar, se aproximando de Dabi que tentava domar uma criatura. — Não acredito que você tá tentando docilizar uma borboleta — a piada surgia tão afiada quanto uma faca, porém não ria, pela primeira vez não estava sendo ácido em suas palavras.

— Parabéns, você é um ótimo aluno, quem sabe algum dia consiga alcançar minhas habilidades! — exclamou de braços cruzados, deixando uma leve risada escapar por entre os dizeres.

HP: 237/250 MP: 375/450 EG: 0/4

Considerações:


Ir para o topo Ir para baixo

Ispesio
Ispesio
[Treinamento] duh H0EMh4Z
Mensagens : 54 Idade : 26
Ispesio
Classe PrincipalNovatos

Re: [Treinamento] duh - Sáb Out 26, 2019 9:48 pm



Dabi Azaroth

  • -/-
  • Chamas Negras (Nia)
  • 21
  • Mago
  • -/-
  • Humano
  • HP 450/450 | MP 425/450 | EG 00/04
Vindo de; Lyanna


Labyrinth


— Ok, ok, você fala pra caralho, mas não to vendo você conseguir domar nenhum bicho. Prova ai que tu consegue, acha uma bosta aleatória que tu consiga domar, e prove que dominou teletransportando ele. — Ao falar isso, busquei em meu bolso o papel amassado que outrora era um pergaminho bem enrolado e joguei em Mad, literalmente joguei, como se fosse uma bola de papel sendo arremessada na cabeça de um aluno chato, ao desdobrar o papel ele encontraria as informações de como era o procedimento de chamar seu animal.

Era uma tarefa simples, tão quanto tentar domar, você simplesmente convocava na sua mana a ligação que tinha com a criatura, e dela você conjurava o animal, por algum motivo não exatamente explícito naquela bosta, só funciona com seres vivos que aceitem ser seus. Se eu domar uma pessoa psicologicamente, isso deveria funcionar, não é? Mas lá diz pra não tentar com seres muito racionais, talvez o Tracer sirva.

— Tá se liga, lê ai o bagulho, tenta domar um bicho e conjurar ele pro teu lado. Pelo que eu entendi isso serve pra tu deixar ele cuidando da tua casa e se precisar de ajuda, convoca-lo. Mas para e pensa, se o bicho for sei lá, uma slime, tu pode conjurar ela enquanto atrás do maluco e ela se gruda direto nele, depois disso pow, toca fogo nele e na slime. Dá pra tocar até fogo nela primeiro e conjurar depois, ataque surpresa do aliado suicida! — Tentava ser um pouco criativo com aquela porra de pergaminho que comprei, mas não dava. — Ou talvez eu tenha jogado 5 moedas no lixo, e dai?! É pouco mesmo, não sou morto de fome que nem você; Alias, falando em morto de fome, cadê o Tracer? Faz tempo que aquele palerma não toma lugar. — Indaguei um pouco curioso, ainda queria saber sobre o que ele sabia "mais pra lá."

Caso ele não conseguisse entender direito como fazer, eu tentaria dar um exemplo prático considerando as habilidades que ele já havia demonstrado possuir; Tá, imagine que tipo, você fez o vinculo mental com uma pessoa uma vez, e sabe onde ela está indo, então a pessoa fica parada e você cancela o vínculo. Tu não conseguiria refazer o vínculo, sabendo exatamente onde a pessoa está? Se não, foda-se, você entendeu a ideia, tu consegue sentir onde o bicho tá, então é meio que, puxa a coleira dele de energia e pronto, ele surge. Sacou? — Essa fala provavelmente só seria necessária caso Tracer aparecesse, que era o que eu previa, o burro não saberia nem aprender algo básico como aquilo.

Considerações

Spoiler:
I am what the weak can't obtain.
I am what survives if it's slain.
@
Gastos:

Ir para o topo Ir para baixo

Diabolic
Diabolic
[Treinamento] duh CWSte56
Mensagens : 71
Diabolic
Classe PrincipalNovatos

Re: [Treinamento] duh - Dom Out 27, 2019 2:41 am

Slowly fading
it's hard to conclude that this is the same world

Sua pose de superior era interrompida pela tentativa falha de desviar da bola de papel que era jogada contra sua cabeça. O pedaço de manuscrito quicava por algumas partes de seu corpo até aterrissar no chão, próximo aos seus pés, enquanto com uma cara de bobo sem entender exatamente o que havia acontecido, acabou sendo reduzido a um bobalhão. — FAZ ISSO DE NOVO PRA VOCÊ VER ONDE EU VOU ENFIAR ESSA MERDA — resmungou Mad, em tom de voz clichê, com o punho serrado frente ao seu rosto e sobrancelhas franzidas em fúria, se compartilhasse dos mesmos poderes de seu aliado, provavelmente estaria em chamas nesse momento. — Deixa eu tentar essa porra! — exclamou, esfriando a cabeça mais rápido do que de costume.

Os passos foram inacreditavelmente serenos, levando Mad até uma das criaturas menores que vagavam pelo campo aleatoriamente. — Seja escravizado, seu merdinha! — Levou ambas as mãos até a altura de seu peito, concentrando a mana que corria em suas veias e exalando-a em uma magia não tão sofisticada. Era aparente uma aura esbranquiçada que se movia lentamente do âmago de Mad até o ambiente, indo em direção a um roedor inferior que passava pelo local. Com pouco esforço a criatura era docilizada, aproximando-se de seu dominador e moldando uma pose quase que humana, com as patas dianteiras na cintura e com peito estufado. — Deixa eu ver essa merda de transportar que você tá tanto falando, pode tentar o quanto quiser, não vai encontrar motivo pra essa merda não ser um desperdício de dinheir- — Pegaria então a bolota de papel jogada no chão, porém em meio à sua frase era interrompido pela escuridão sem rumo... Era a vez de Tracer.

— Quê? Já estamos aqui? O Mad não quis comprar roupas novas? Bem, isso meio que me deixa aliviado, ele não teria bom gosto para isso, eu acho. Por que esse rato tá me seguindo? — perguntou, mas logo Dabi começou a explicar de forma complexa o que acontecia, prestava atenção em suas palavras enquanto checava o papel entre os seus dedos. —  Acho que entendi, você tá tentando me ensinar uma habilidade nova, é isso? Sua explicação foi horrível, mas vou tentar! Depois que eu conseguir podemos voltar para a cidade e comprar alguns pães? — perguntou, aproximando-se do roedor e focando sua visão na criatura, preparando-se para a utilização da magia.    

Concentrou-se em sua mana de olhos fechados, mantendo-se extremamente focado na forma do roedor que o seguia. Após alguns segundos liberaria parte de suas reservas e faria com que o rato fosse teletransportado até sua mão. — Foi fácil, é uma magia simples? — perguntou, abrindo os olhos e checando seu progresso.

HP: 237/250 MP: 375/450 EG: 0/4

Considerações:


Ir para o topo Ir para baixo

Arthuria
Arthuria
[Treinamento] duh Efw6BTF
Mensagens : 444 Idade : 25
Arthuria
Classe PrincipalNovatos

Re: [Treinamento] duh - Dom Out 27, 2019 1:48 pm

Aprovado.

Ir para o topo Ir para baixo

Ispesio
Ispesio
[Treinamento] duh H0EMh4Z
Mensagens : 54 Idade : 26
Ispesio
Classe PrincipalNovatos

Re: [Treinamento] duh - Seg Out 28, 2019 3:26 pm



Dabi Azaroth

  • -/-
  • Chamas Negras (Nia)
  • 21
  • Mago
  • -/-
  • Humano
  • HP 450/450 | MP 425/450 | EG 00/04
Vindo de; Lyanna


Labyrinth


[color=#00FFFF]— 'Cê é morto de fome mesmo, né? Na moral, deixa de ser burro. Lá no hospital é só falar que tu tá mal, eles te dão comida, tu pode descolar uma roupa usada melhor que essa bosta e não paga nada.
— Respondi para o pirralho, então expliquei como funcionava a técnica e ele realizou com facilidade, perguntando se era uma magia simples; Eu lá vou saber porra? Toda magia é magia, o que diabos de magia simples significa? Tem alguma que é difícil pra você? hahAHAH! Anda logo, vamô pro hospital filar de graça. — Fiz um gesto com a mão para ele me seguir e então comecei a guiar o rumo.

Considerações

Spoiler:
I am what the weak can't obtain.
I am what survives if it's slain.
@
Gastos:

Ir para o topo Ir para baixo

Diabolic
Diabolic
[Treinamento] duh CWSte56
Mensagens : 71
Diabolic
Classe PrincipalNovatos

Re: [Treinamento] duh - Seg Out 28, 2019 3:33 pm

Slowly fading
it's hard to conclude that this is the same world

Tracer então seguiu Dabi em direção ao hospital, tramando em sua mente as frases que usaria para fazer-se de humilde e se aproveitar dos curandeiros.

HP: 237/250 MP: 375/450 EG: 0/4

Considerações:


Ir para o topo Ir para baixo

Conteúdo patrocinado
Conteúdo patrocinado
Classe Principal

Re: [Treinamento] duh -

Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

Não podes responder a tópicos