dracôniaFórum RPG de Fantasia
Dracônia, H790O mundo pareceu não ter se curado da guerra entre os anões e as tribos bestiais. Formalmente o tratado de paz assinado pelos embaixadores dos quatro continentes garantira a paz entre as raças que caminhavam pelo mundo de Dracônia, mas o clima que impregnara-se no ar após a carnificina era de desconfiança e cautela. A cidade de Martis era um símbolo da paz conquistada; reunia os aventureiros de todas as partes do mundo, sem preocupar-se com religião, raça ou rivalidade clânica. Todos os dias novos aspirantes a herói e heroína partiam da cidade, carregando sonhos e objetivos únicos, mas os maus presságios pareciam só aumentar conforme o tempo passava. Tempestades infindáveis vindas do leste. Vulcões em erupção a oeste. Povoados inteiros desaparecendo ao sul. Algo maligno parecia avizinhar-se de Martis, como um predador que encurrala sua presa.
Apoie-nos!Dracoins
Últimos assuntos
» [Ficha de Personagem] Dheleanarah
[Treinamento] A não EmptyDom Jul 26, 2020 3:44 am por vatomarnocu

» [Quest: Dracoween] - Aliados ou Rivais?
[Treinamento] A não EmptyQua Dez 18, 2019 8:47 pm por Durin

» [PARCERIA] Percy Jackson RPG BR
[Treinamento] A não EmptyQua Dez 18, 2019 11:10 am por Alexia Rösch

» [Conto] Inimigos ou Amigos?
[Treinamento] A não EmptyDom Dez 15, 2019 6:16 pm por Orlock

» Ficha - Balthazar Blaze (Em Construção)
[Treinamento] A não EmptyTer Dez 10, 2019 10:58 pm por Blaze

» [PARCERIA] Shinobi Gaiden
[Treinamento] A não EmptySeg Dez 09, 2019 9:25 pm por Sombras

» Solicitações de Quests
[Treinamento] A não EmptySeg Dez 09, 2019 5:18 pm por Orlock

» [Informativo] Área Comercial de Alfheim
[Treinamento] A não EmptyDom Dez 08, 2019 1:13 am por Amon

» [Informativo] Área Executiva de Alfheim
[Treinamento] A não EmptySex Dez 06, 2019 7:29 pm por Amon



[Treinamento] A não

Durin
Durin
Mensagens : 60
Durin
Classe PrincipalNovatos

[Treinamento] A não - Dom Out 27, 2019 1:34 pm

- Treinamento solo de @Durin -

Ir para o topo Ir para baixo

Durin
Durin
Mensagens : 60
Durin
Classe PrincipalNovatos

Re: [Treinamento] A não - Dom Out 27, 2019 2:54 pm


HP: ❲270 ✘ 300❳ CH: ❲300 ✘ 300❳ EG: ❲00 ✘ 03❳

Durin se retirava do treino com seus mais novos colegas, ele sequer respondia a proposta do elfo. ”Que o universo nos junte novamente e se assim for eu aceitarei a proposta do elfo perigoso”, pensaria andando sem rumo pelos campos daquele grande espaço de treinamento. Seguiria para dentro de um bosque que se encontrava no centro daquela grande área, coçava sua cabeça tentando repassar em sua cabeça como conseguiu soltar aquelas chamas azuis. Virava as palmas da suas mãos para que conseguisse ver, realmente ele não tinha nenhuma ideia do que poderia ser aquilo.

— Quer saber, não vou me importar com isso. Não era que aquele cara do bar estava certo, conheci algo novo sobre mim graças ao treino.

Com algumas pedrinhas ainda em mãos ele decidiu treinar mais um pouco, mas ainda não sabia o que treinar necessariamente. Uma vez já dentro daquele bosque onde as árvores velhas e robustas eram tão altas que até mesmo pareciam se curvar. Mesmo se perdendo durante aquela visão Durin percebia que alguns ramos e galhos estavam diferentes do normal, eram cinzas ou até mesmo um verde amarelado que lembrava muito pus. Se manteria olhando aquilo por um momento até que uma voz surgia pelos seus arredores.

Me ajude jovem anão, eu preciso de sua ajuda. Essa floresta adoece a cada minuto, para curá-la precisaremos machucá-la um pouco — dizia a fada com um certo pesar em sua voz — eu fiz um juramento de jamais machucar vida, seja ela em qualquer forma que seja. Preciso que você retire todos os ramos doentes .

O anão ainda não entendendo direito, apenas confiaria na fada floral. Levantaria sua mão movendo em máxima velocidade lançando aquela pequena pedrinha em direção ao galho, a madeira estava tão podre que a pedra passava e cortava como se fosse manteiga. ”Esse galho está tão podre assim, acho que isso vai ser mais fácil do que imaginava”, partiria em disparada seguindo as trilhas do bosque. Sua pontaria já era afiada mas sua percepção ainda teria que ser lapidada, ele precisaria tomar um certo tempo para ver e achar os galhos podres.

Seu foco estava em seu ápice, seus olhos brilhavam em azul novamente, lançava pedra para todos os cantos. Os sons de galhos caindo no chão eram bem anticlimático, pois eles se desfazem em um líquido com a queda. Lançamento após lançamento eram feitos, seu braço começava a cansar, sua respiração já contava com a ajuda de sua boca que se encontrava um pouco aberta.

Pararia de correr e começava a pensar, ”essa forma que estou fazendo não vale a pena, preciso pensar um pouco”. Olharia para seus arredores e perguntaria a fada:

— Deixa eu te perguntar, você sabe de algum lugar aqui do bosque que seja alto, como um pequeno monte ou uma grande pedra?

A fada não falava nada, com sua cabeça fazia um sinal de segui-la. Durin caminhava junto com a fada, até um grande pico onde em seu ápice ficava bem acima metros das árvores, daquele ponto ele conseguia ver tudo e jogando suas pedrinhas em arco ele conseguiria atingir todos os galhos podres.

— Nossa, isso está pior do que imaginava, tem como você trazer mais pedrinhas, elas estão acabando.

Era uma estratégia nova, era a primeira vez que o anão pensava antes de tomar uma ação, era algo definitivamente inovador para ele. Jogava pedrinha após pedrinhas, sua visão via perfeitamente e já estando mais acostumado a identificar os ramos podres das árvores tudo ficava mais fácil, mas como ele fazia tudo sozinho isso talvez demore bastante.

Seu braço já pulsava de cansaço, todas as árvores estavam limpas e aquela doença já não as infligiu. Sentava ali mesmo respirando e vendo aquele belo pôr do sol que pintava os céus em tons alaranjados. O farfalhar do bosque até mesmo soltava sons que confortam o coração de Durin que já tinha se esquecido do seu poder de sugar mana.

A fada surgia voando em direção ao anão com um sorriso na face:

Muito obrigado jovem anão, não sei como te recompensar por isso.

— Eu já tenho minha recompensa, eu descobri que posso ajudar os outros.

Respondia com um sorriso bobo que se escondia no meio daquela grande barba ruiva. Se levantaria, descendo do pico rumando sentindo a central da cidade, ele até mesmo tinha entendido qual arma deveria comprar para se proteger. Um palpitar em seu coração fazia seu corpo sentir uma dor aguda, o anão cai de joelho no chão.

— Talvez seja melhor passar no hospital.

O sentido de sua caminha mudava, ele seguia pelas ruas da cidade até se deparar com o grande hospital da cidade de Martis, ”será que devo mesmo ir no hospital”.


Considerações escreveu:> -10% de vida pelas travessuras
> treinamento para inteligência e percepção
Spoiler:

Ir para o topo Ir para baixo

Sirella
Sirella
[Treinamento] A não HbbBBzj
Mensagens : 87 Idade : 23
Sirella
Classe PrincipalNovatos

Re: [Treinamento] A não - Dom Out 27, 2019 11:57 pm

Voltando para a cidade, o jovem anão sentiu uma pontada em seu peito algo que ele nunca antes tinha experimentado, talvez fosse a preocupação ou o medo, mas logo o mesmo decidiu ir para o hospital da cidade

Olá, queria primeiramente falar que gostei de ler seu treino, sua criatividade e muito boa, mas queria lhe pedir, que fizesse mais um post com mais 50 palavras. porque segundo as regras do forum, em um treino solo para se treinar dois atributos, o minimo pedido e 800 palavras. Assim que fizer o segundo post com a quantidade requisitada, ele já estará aprovado

Ir para o topo Ir para baixo

Conteúdo patrocinado
Conteúdo patrocinado
Classe Principal

Re: [Treinamento] A não -

Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

Não podes responder a tópicos