dracôniaFórum RPG de Fantasia
Dracônia, H790O mundo pareceu não ter se curado da guerra entre os anões e as tribos bestiais. Formalmente o tratado de paz assinado pelos embaixadores dos quatro continentes garantira a paz entre as raças que caminhavam pelo mundo de Dracônia, mas o clima que impregnara-se no ar após a carnificina era de desconfiança e cautela. A cidade de Martis era um símbolo da paz conquistada; reunia os aventureiros de todas as partes do mundo, sem preocupar-se com religião, raça ou rivalidade clânica. Todos os dias novos aspirantes a herói e heroína partiam da cidade, carregando sonhos e objetivos únicos, mas os maus presságios pareciam só aumentar conforme o tempo passava. Tempestades infindáveis vindas do leste. Vulcões em erupção a oeste. Povoados inteiros desaparecendo ao sul. Algo maligno parecia avizinhar-se de Martis, como um predador que encurrala sua presa.
Apoie-nos!Dracoins
Últimos assuntos
» [Ficha de Personagem] Dheleanarah
[Treinamento] Fofo & Louca EmptyDom Jul 26, 2020 3:44 am por vatomarnocu

» [Quest: Dracoween] - Aliados ou Rivais?
[Treinamento] Fofo & Louca EmptyQua Dez 18, 2019 8:47 pm por Durin

» [PARCERIA] Percy Jackson RPG BR
[Treinamento] Fofo & Louca EmptyQua Dez 18, 2019 11:10 am por Alexia Rösch

» [Conto] Inimigos ou Amigos?
[Treinamento] Fofo & Louca EmptyDom Dez 15, 2019 6:16 pm por Orlock

» Ficha - Balthazar Blaze (Em Construção)
[Treinamento] Fofo & Louca EmptyTer Dez 10, 2019 10:58 pm por Blaze

» [PARCERIA] Shinobi Gaiden
[Treinamento] Fofo & Louca EmptySeg Dez 09, 2019 9:25 pm por Sombras

» Solicitações de Quests
[Treinamento] Fofo & Louca EmptySeg Dez 09, 2019 5:18 pm por Orlock

» [Informativo] Área Comercial de Alfheim
[Treinamento] Fofo & Louca EmptyDom Dez 08, 2019 1:13 am por Amon

» [Informativo] Área Executiva de Alfheim
[Treinamento] Fofo & Louca EmptySex Dez 06, 2019 7:29 pm por Amon



[Treinamento] Fofo & Louca

Bluesday
Bluesday
[Treinamento] Fofo & Louca EacJo96
Mensagens : 69 Idade : 23
Bluesday
Classe PrincipalNovatos

[Treinamento] Fofo & Louca - Sáb Out 05, 2019 2:45 pm


Skadoosh !
Jin Nonino Zanki Mamuri Tosoki
F
ui caminhando até onde minhas patas me levavam. Entre informações e outras, acabamos descobrindo que haveria um local isolado comumente utilizado por pessoas que viviam da caça, missões, tarefas perigosas e coisas do tipo e iam até tal lugar para melhorarem suas habilidades. Como um bom cidadão novato na cidade, cabia a mim e a senhorita que me acompanhava, irmos até esse lugar e começar nossa "resenha" combativa. Ela seria inútil? Seria poderosa? Me machucaria com tudo isso? Veria agora o que aconteceria.

Bem... Acho que aqui está bom para aprendermos um com o outro— Me abaixei e coloquei Foff Foff sentado próximo a uma árvore — Você fica ai brincando que eu vou ajudar a coleguinha.

Ele apenas rolou cambalhota e acabou ficando de cabeça pra baixo com as costas encostada na árvore olhando a cena sem entender nada. Me levantei com duas pedras uma em cada pata.

Como pode ver pela lança... Eu luto a curta-média distância. Então... — A pedra na pata esquerda era esmagada facilmente como se fosse um punhado de bolo — Se meu dedo encostar em ti, você vai acabar como essa pedra. Sugiro ficar esperta!

Com essas palavras rotacionei meu torso para a direita e assim pegava impulso para lançar a pedra que estaria na pata direita. A arremessava com o melhor que eu podia fazer em minha mira. Não era das melhores, mas estava acostumado a isso. Porém, o perigo não era a mira. E sim aquela pedra acertar ela mesmo de raspão.

Considerações:
- 245 Palavras

Puff Fuff
[Treinamento] Fofo & Louca Hp10HP: 250/250
[Treinamento] Fofo & Louca Chackr10MP: 250/250
[Treinamento] Fofo & Louca Stamin10EG: 00/03

Arsenal:



Ir para o topo Ir para baixo

Arisha
Arisha
[Treinamento] Fofo & Louca 100x100
Mensagens : 91
Arisha
Classe PrincipalNovatos

Re: [Treinamento] Fofo & Louca - Sáb Out 05, 2019 3:07 pm

Eu tenho a chave para sua alma, deixe-me libertá-la
Parece decidida a enfrentá-lo garota, com os arcos em punho e os olhos centrados. O vento que toca seus fios, parece de acordo com seu clima, o destino alinhando-se com você, respire. O garoto parece bem ali no canto, divertindo-se como seu pai o dissera, concentre-se em tudo ao seu redor, lembre-se também da posição dele, não queremos uma flecha no pequeno se a luta girar seu ângulo. Foco. - É uma pena não ser noite, nós felinas nos especializamos nesse ambiente... Seu sorriso parece confiante, isso é bom.

O ar escapou entre seus lábios. Um suspiro. A flecha desliza para fora da bolsa, apoia-se no arco. Prontas. Três, não, seis passos laterais de uma semicircunferência enquanto afasta-se sutilmente em raio mudando sua posição 45° a sua direita. Um metro a mais dos em torno de cinco que antes tinham de distância. Pega ele. Você é destra, mão esquerda na flecha, mão esquerda no arco. Mire bem lá. Lá é o melhor lugar. Sim, faça isso lá. A flecha que desliza entre os dedos alveja um pouco a baixo da cintura, no centro do corpo de seu inimigo, limitando suas chances de erro. Bem pensado já que você na verdade não é tão boa com o arco. Sem intenções baixos nisso, é claro.



Interação com @bluesday
Treinando 1 ponto em inteligência e 1 ponto em pontaria
219 palavras

Informações:

Arisha Ashe
Eu sei os passos pra chegar até aí, Sei o que ela quer quando quer se divertir, sei que pensa em mim todo dia quando acorda, Que cheguei às onze e meia, E às cinco fui embora, Sei que algo diferente sempre quer, Pouco importa se é homem ou mulher, Só o que importa é se você conhece a forma, Pra chegar onde ela quer




Ir para o topo Ir para baixo

Bluesday
Bluesday
[Treinamento] Fofo & Louca EacJo96
Mensagens : 69 Idade : 23
Bluesday
Classe PrincipalNovatos

Re: [Treinamento] Fofo & Louca - Sáb Out 05, 2019 3:45 pm


Skadoosh !
Jin Nonino Zanki Mamuri Tosoki
Por mim não há problema em treinarmos anoite. Podemos fazer isso em uma próxima oportunidade. Luto até de olhos fechados.
Parecia arrogância por parte do panda diante da moça. Mas não era. Puff Fuff tinha para alguns, sérios problemas com sinceridade. Ele simplesmente não se importava de falar certas, digo, qualquer verdade para os outros, independente de como isso soasse. E essa relatação se dava ao fato de seu faro ser extremamento bom e lhe auxiliar quando não pode sequer ver nada ou desconhecer algo.

O combate se iniciava com o pada agindo conforma queria e arremessando a pedra que voava rapidamente. A moça se safou rapidamente para o lado. A pedra seguiu colidindo em uma árvore que abria um rombo nela.

A primeira flecha fora equipada e disparada. Puff previa isso e assim que ela moveu seu arco em direção a ele, esperava pelo instante que a ponta da flecha se movesse juntamente da corda. Assim que pôde ver e ouvir o disparo sendo feito, o pandawas correu velozmente para o lado que a arqueira havia avançado e em vez de ir contra ela, se dirigia até uma árvore. Ia com violência e aplicava um soco potente no tronco que a partia ao meio. Antes da árvore decidir para onde cair, Puff saltava para o alto e com um giro marcial e visualmente bonito de se ver, ele dava um chute no centro da árvore que fazia todo o tronco solto voar em direção a Arisha.

Sentia certa dor ao executar soco e chute com mais força do que possuía normalmente e tentava resistir como um verdadeiro guerreiro.

Considerações:
- 269 Palavras
- Treino: 1 força 1 resistência

Puff Fuff
[Treinamento] Fofo & Louca Hp10HP: 250/250
[Treinamento] Fofo & Louca Chackr10MP: 250/250
[Treinamento] Fofo & Louca Stamin10EG: 00/03

Arsenal:



Ir para o topo Ir para baixo

Arisha
Arisha
[Treinamento] Fofo & Louca 100x100
Mensagens : 91
Arisha
Classe PrincipalNovatos

Re: [Treinamento] Fofo & Louca - Sáb Out 05, 2019 4:52 pm

Eu tenho a chave para sua alma, deixe-me libertá-la
Pense. Rápido. Acompanhe com seus olhos, ele se moveu, não para perto. Ele é forte, derrubando aquela árvore aquela maneira de fato ele não está blefando. Com calma. Posso me aproveitar disso. Reflexo e velocidade não fora do comuns, usando de sua mente apenas para tirar algo disso. Mais esperta? Sua estatura baixa lhe auxilia, avançando e deslizando sentada por debaixo da árvore lançada, sem nenhuma manobra chamativa em si para isso. Esse é o momento. O alvoroço do grande objeto lhe é usado para sacar uma flecha enquanto desliza, assim, fazendo um disparo veloz. Seja precisa. Com um espaço curto de tempo para o disparo se desejasse aproveitar a brecha, precisaria ir além do que sua mira já conseguiu ir para atingir.

Na altura de seu peito. Não foi lá. Ela errou lá. Chega disso de mirar ali, a sério. Um disparo no coração pode ser letal. Ele já conseguiu se esquivar. Mesmo sem ver o disparo até o último momento antes de soltar a corda? Espero que sim. Novamente correndo, manter-se perto não é boa ideia mesmo. reconquiste a distância que perdeu para avançar por debaixo do tronco. É uma boa ideia. Ainda em círculos, posicionando uma flecha entre seus dentes e outra  em sua mão apoiada sobre o arco. - bamosh lá! Não fale com a boca cheia. Idiota. Caladas!



Interação com @bluesday
Treinando 1 ponto em inteligência e 1 ponto em pontaria
223 palavras

Informações:

Arisha Ashe
Eu sei os passos pra chegar até aí, Sei o que ela quer quando quer se divertir, sei que pensa em mim todo dia quando acorda, Que cheguei às onze e meia, E às cinco fui embora, Sei que algo diferente sempre quer, Pouco importa se é homem ou mulher, Só o que importa é se você conhece a forma, Pra chegar onde ela quer




Ir para o topo Ir para baixo

Bluesday
Bluesday
[Treinamento] Fofo & Louca EacJo96
Mensagens : 69 Idade : 23
Bluesday
Classe PrincipalNovatos

Re: [Treinamento] Fofo & Louca - Sáb Out 05, 2019 6:47 pm


Skadoosh !
Jin Nonino Zanki Mamuri Tosoki
A
tora da árvore voava belamente pelo ar. Até mesmo meu pequeno filhotinho rolava de volta com a cabeça para cima. Ele se divertia com a atuação que lhe exibia. Contudo, a batalha não sessava. A moça com extraordinária paciência fazia um movimento bem esperto em relação a aquele exagero por minha parte.

Voltava a pousar minhas patas no solo firme e sentir a terra fria em minha pelagem — Hora de avançar — Pensei imediatamente. Corri em direção a minha oponente que não estaria muito longe. Ela precisava agora se reposicionar. Via a mesma já começando a por em praticar isso e se preparar para possíveis dois disparos seguidos um do outro. Contudo, ela ainda não disparava tiro algum. Era a chance de uma aproximação adequada.

Com a facilidade que se encontrava no momento, corri velozmente até ela em linha reta. Ia ganhar tempo enquanto ela teria que se afastar e se posicionar. Uma vez que me aproximasse bem dela, não demoraria em fazer um chute na qual dobrasse minha outra perna apoiando todo meu peso e empurrando com a outra pata o alvo, acertando a região de baixo do membro. Todo o meu corpo iria para trás ficando alinhado com a perna e mantendo o equilíbrio. Isso por si só era difícil devido ao meu peso unido a gravidade exercida no movimento. Entretanto, seria uma esquiva inesperada junto de um ataque.

Considerações:
- 231 Palavras
- Treino: 1 força 1 resistência

Puff Fuff
[Treinamento] Fofo & Louca Hp10HP: 250/250
[Treinamento] Fofo & Louca Chackr10MP: 250/250
[Treinamento] Fofo & Louca Stamin10EG: 00/03

Arsenal:



Ir para o topo Ir para baixo

Arisha
Arisha
[Treinamento] Fofo & Louca 100x100
Mensagens : 91
Arisha
Classe PrincipalNovatos

Re: [Treinamento] Fofo & Louca - Seg Out 07, 2019 9:25 am

Eu tenho a chave para sua alma, deixe-me libertá-la
Ele não desviou. Todavia a flecha não acertou em cheio seu alvo, apenas dilacerou pela extrema de seu braço. Um erro acertado. Pelo menos não o matou. Na frente de seu filho. Malvada. Cruel. Ele tá vindo. Ele tá bravo? Com a flecha entre seus dentes, ainda correndo por esse lugar. Limitando-se, visto que suas energias não estão ao auge. Cansada. Não atire agora. Aproveitando-se da distância de antes, ainda buscando mantê-la corre para uma árvore, zig zagueando, usando-a como impulso para uma curva busca para evitar aproximação.

Seus olhos o fitam, não o perdem de vista enquanto correm. Por trás de si, na silhueta de sua cintura. Angulação ruim, na curva o filho dele ficou atrás. Será perigoso se ele desviar. Use sua mente. Outra árvore, mais uma vez a usaria como um impulso lateral para uma curva brusca, enquanto corre em círculos e afasta-se, comprando distância sem sair do ambiente. - Aunda non. Novamente boca cheia. Mal educada. Corra. Estou correndo.

Ele é forte. Você também notou, é impressionante. Está com medo? Estou empolgada. Não te assusta. Parece divertido fazer parte disso, alguém fraca como eu brincando de aventureira. Fraca? E muito, mas ainda não me darei vencida mesmo assim. Faça isso. Alie-se a ele e então cresça com alguém mais forte e mais experiente. Gatos aprendem a lutar lutando.



Interação com @bluesday
Treinando 1 ponto em inteligência e 1 ponto em pontaria
Corrigindo gasto de stamina, visando gasto por disparos.
222 palavras

Informações:

Arisha Ashe
Eu sei os passos pra chegar até aí, Sei o que ela quer quando quer se divertir, sei que pensa em mim todo dia quando acorda, Que cheguei às onze e meia, E às cinco fui embora, Sei que algo diferente sempre quer, Pouco importa se é homem ou mulher, Só o que importa é se você conhece a forma, Pra chegar onde ela quer




Ir para o topo Ir para baixo

Bluesday
Bluesday
[Treinamento] Fofo & Louca EacJo96
Mensagens : 69 Idade : 23
Bluesday
Classe PrincipalNovatos

Re: [Treinamento] Fofo & Louca - Seg Out 07, 2019 5:10 pm


Skadoosh !
Jin Nonino Zanki Mamuri Tosoki
C
orri afoito contra a mulher. Meu coração batia mais forte e minha alma guerreira sentia a adrenalina da caça novamente. As viagens teriam sido bastante confortáveis, eu devo dizer. Algo que não acho nada ruim já que tenho Foff Foff para proteger. Seria perigoso se a cada estrada estranha um bandido aparecesse. Contudo, apesar de gostar da calmaria, a adrenalina da batalha para mim era agradável e fazia meu sangue agitar.

E falando em sangue, alguns passos dados e quando menos podia se esperar, pude sentir mais do quem um leve vento passando por seus pelos. O líquido quente e viscoso deslizava entre os fios grossos procurando pelo fim do caminho do meu corpo. Quase parei por um instante um pouco espantado com o feito da adversária. Contudo, mantive o passo naquela execução com alguns pensamentos em flashs enquanto resistia a dor que me era causada por uma simples flecha.

" Como não vi essa flecha? Esperta, deve ter usado o momento em que fiquei sem visão durante o voo da árvore no final e me atirou. "

A moça agora começava a recuar. Tinha me aproximado o bastante para por sua posição em risco. Sua velocidade de recuo era baixa. Talvez fosse meu melhor momento para alcança-la. Sem desperdiçar essa oportunidade avancei com velocidade máxima para alcança-la. Iria com tudo pelo flanco dela e quando estivesse a 1 ou 2 metros dela ergueria os braços para cima como se fosse puxar a lança e rapidamente golpearia o solo com tamanha força que faria todo o chão em volta de nós tremer e possivelmente derruba-la. Eu não queria matar a archer afinal. Sentia a tensão da força além dos padrões aplicada no solo e a dor ainda incomum para mim.

Considerações:
- 288 Palavras
- Treino: 1 força 1 resistência

Puff Fuff
[Treinamento] Fofo & Louca Hp10HP: 230/250
[Treinamento] Fofo & Louca Chackr10MP: 250/250
[Treinamento] Fofo & Louca Stamin10EG: 01/03

Arsenal:



Ir para o topo Ir para baixo

Arisha
Arisha
[Treinamento] Fofo & Louca 100x100
Mensagens : 91
Arisha
Classe PrincipalNovatos

Re: [Treinamento] Fofo & Louca - Ter Out 08, 2019 7:56 am

Eu tenho a chave para sua alma, deixe-me libertá-la
- Agola! Após o homem avançar sobre si, correndo em uma velocidade considerável. Seus olhos estiveram atentos, todo percurso, sua mente limpa. Estratégia. Sabia que se não esperasse o momento certo ficaria sem defesas, com a flecha já no arco esticado por outro lado, como tinha pensado podia ser feito. Vai vai, atira. Seja precisa. Mas ela errou antes. Que não erre agora. Quando o panda ergue sua pata para atacar, inclinando-se em quarenta e cinco graus para trás, ainda com a flecha na boca, atiraria a sobre o arco contra a mão do guerreiro para interromper seu movimento, seja ele de sacar ou atacar. Tão próximos, era difícil errar um disparo como esse.

Aproveitaria a própria inclinação, para saltar para trás, rolando no chão de modo que conseguisse concluir novamente de frente para o alvo. Caso prosseguisse com o movimento contra o solo, estando a flecha atravessada em seu punho, aquilo com certeza não causaria uma dor apenas branda. Sangue? Sangue. Respira. Desequilibrada, mas próxima ao solo no movimento, basta apenas apoiar a mão no solo. Assustador. Corre, corre! Não. Pegaria a flecha entre seus dentes, alvejando a mão já perfurada, se antes êxito, na outra direção para transpassá-la e prendê-la ao solo com a extremidade da flecha por um instante, seguindo sacando outra da bolsa para um disparo contra sua cabeça.

Novamente correndo, ainda sacaria mais outra, disparando, desta vez contra suas pernas caso uma nova perseguição começasse. Cansada. Estamos ferrados. O ar. O que fará ofegante assim garota? Não fode, vou lutar.


Interação com @bluesday
Treinando 1 ponto em inteligência e 1 ponto em pontaria
222 palavras

Informações:

Arisha Ashe
Eu sei os passos pra chegar até aí, Sei o que ela quer quando quer se divertir, sei que pensa em mim todo dia quando acorda, Que cheguei às onze e meia, E às cinco fui embora, Sei que algo diferente sempre quer, Pouco importa se é homem ou mulher, Só o que importa é se você conhece a forma, Pra chegar onde ela quer




Ir para o topo Ir para baixo

Bluesday
Bluesday
[Treinamento] Fofo & Louca EacJo96
Mensagens : 69 Idade : 23
Bluesday
Classe PrincipalNovatos

Re: [Treinamento] Fofo & Louca - Dom Out 13, 2019 2:28 pm


Skadoosh !
Jin Nonino Zanki Mamuri Tosoki
A
vancei e avancei contra a garota humana que ousava disparar ou tentar disparar flechas contra mim fofura persona. O que ela pretende? Fazer uma peneira de panda? Não hoje. Não amanhã. Não nunca. Me aproximei como premeditado e causava o impacto no solo como planejado. Os movimentos da mulher passaram de hostis a de recuos e defensivos. Seria uma oportunidade perfeita em uma batalha real de sacar minha lança e fatia-la como manteiga, mas ali era apenas um teste de aptidão para tornar nossa confiança mútua.

Omoshire! — Comentava em meu dialeto nativo.

Notava a movimentação dela ao observar seus corpo e onde ela parecia estar olhando. Eu era grande e um alvo fácil, ainda mais tão perto. Contudo, ela também era um alvo realmente bom para mim. Era hora dela tomar do próprio remédio e ver como agiria com aquilo. Primeiramente antes que ela disparasse qualquer coisa eu puxei meu chapéu de palha e o lancei em direção a ela em forma de espiral. A ponta do chapéu em direção a ela. Tamanha era a força que o item de proteger do sol poderia levar até um boi para o chão com apenas um item feito de palha. O chapéu avançaria contra a mesmo e tomaria a visão da garota conforme se aproximasse. Imaginava que ela fosse se esquivar e quando o fizesse, lançaria minha lança com o lado sem lâmina para surpreende-la enquanto eu saltava para o lado em um movimento acrobático para impulsionar ainda mais força no arremesso.

Considerações:
- 250 Palavras
- Treino: 1 força 1 resistência

Puff Fuff
[Treinamento] Fofo & Louca Hp10HP: 230/250
[Treinamento] Fofo & Louca Chackr10MP: 250/250
[Treinamento] Fofo & Louca Stamin10EG: 03/03

Arsenal:



Ir para o topo Ir para baixo

Arisha
Arisha
[Treinamento] Fofo & Louca 100x100
Mensagens : 91
Arisha
Classe PrincipalNovatos

Re: [Treinamento] Fofo & Louca - Ter Out 15, 2019 9:32 am

Eu tenho a chave para sua alma, deixe-me libertá-la
Cego? Ele é maluco ou é? Ou talvez é idiota. Seguindo o movimento como previsto, a flecha atingiria sua mão, atravessando-a e, quando o mesmo colocasse a mão ferida ao solo mesmo parte do sangue projetaria com a vibração. Tá no seu rosto. Eca. Prossiga. Mais uma flecha disparada contra o mesmo punho para retardar o movimento. Tudo ia após como já era para ser feito, porém, quando sacadas a terceira seta o urso homem também lança de seu chapéu contra si. Maluco, certamente.

O objeto não irá ferir-la consideravelmente ainda que acerte em cheio. Relação de massa com força. Porém, pode ser útil. Cansada de mais para comprar espaço com seus próprios pés, não interrompe seu disparo, o fazendo através do chapéu que serve como a árvore, para nublar o campo de visão, dá um pequeno salto com o arco ainda a sua frente. O chapéu se espatifa por completo na arma de madeira, os projéteis ainda batem alguns conta seu corpo causando arranhões e escoriações leves, e, com o impulso de força seu corpo projeta-se alguns metros para trás. Pouse. Com os pés firmes o bastante para não cair após o sutil deslizar no terreno. O que ainda permitiria o seu último disparo contra a perna do alvo sem problemas, descrito anteriormente.*

Suas estratégias parecem mais afiadas. Plena. Acerto as flechas também. Cansada. Não faz mais nenhum disparo nesse momento, se vale dos anteriores apenas para provocar o panda que, esperando que esteja bem apesar de sua mão ter duas flechas atravessadas, ainda mais duas antes lançadas para ele se livrar. - Mesmo que você esteja sem a mão da diversão. Eu. Não. Posso. Ajudar. Suas pausas ficaram meio estúpidas. Estúpida. Calem-se, era apenas uma provocação.



Interação com @bluesday
*Todas ações até este ponto são reflexos dos posts anteriores. As duas primeiras flechas não foram desviadas em nada então atingiriam e as duas últimas ainda dependem das ações do adversário.
Treinando 1 ponto em inteligência e 1 ponto em pontaria
280 palavras

Informações:

Arisha Ashe
Eu sei os passos pra chegar até aí, Sei o que ela quer quando quer se divertir, sei que pensa em mim todo dia quando acorda, Que cheguei às onze e meia, E às cinco fui embora, Sei que algo diferente sempre quer, Pouco importa se é homem ou mulher, Só o que importa é se você conhece a forma, Pra chegar onde ela quer




Ir para o topo Ir para baixo

Bluesday
Bluesday
[Treinamento] Fofo & Louca EacJo96
Mensagens : 69 Idade : 23
Bluesday
Classe PrincipalNovatos

Re: [Treinamento] Fofo & Louca - Ter Out 15, 2019 5:06 pm


Skadoosh !
Jin Nonino Zanki Mamuri Tosoki
A
moça disparava boas flechas. Uma delas até furou meu chapéu o atravessando. Para minha sorte a flecha era um pouco freada devido a grande força exercida no chapéu. Entretanto, o mesmo era carregado pelas penas. Ela ainda me acertava, mas com menos potência. Contudo, a outra pegaria em mim com um poder maior. A dor seria grande no momento do choque.

Mas ela também teria que lidar com algo. Minha lança que fora arremessada contra ela. Estava desgastada e seria alvejada. Mas seria no lado da madeira que não fornecia risco algum, apenas uma belo dor e falta de ar. Após aquele momento de lançamentos para lá e para cá, resolvi encerrar aquilo.

Já basta! Acho que já vi tudo que queria ver. Posso dizer o mesmo de ti. Foi bem aproveitado essa experiência. Sugiro irmos descansarmos. Ouvi rumores de que haverá missões diferentes pela cidade.

Considerações:
- Treino já foi encerrado. Agora é apenas finalizando a cena.
- Shira, uma flecha não vai explodir um chapéu mesmo sendo de palha. E esses chapéus eram bem grossos e a força do meu panda lançando aquilo é gigantesca devido a linhagem. E no treino seria basicamente força 4 sendo alcançada.
- obs: eu não sei que danos colocar, mas vou por um random pq ainda não sei lidar direito com os danos.

Puff Fuff
[Treinamento] Fofo & Louca Hp10HP: 200/250
[Treinamento] Fofo & Louca Chackr10MP: 250/250
[Treinamento] Fofo & Louca Stamin10EG: 03/03

Arsenal:



Ir para o topo Ir para baixo

Kvothe
Kvothe
[Treinamento] Fofo & Louca Eh9xCLR
Mensagens : 111 Idade : 28
Kvothe
Classe PrincipalNovatos

Re: [Treinamento] Fofo & Louca - Ter Out 15, 2019 5:40 pm

@Aprovados!

Ir para o topo Ir para baixo

Bluesday
Bluesday
[Treinamento] Fofo & Louca EacJo96
Mensagens : 69 Idade : 23
Bluesday
Classe PrincipalNovatos

Re: [Treinamento] Fofo & Louca - Dom Out 20, 2019 2:56 am


Skadoosh !
Jin Nonino Zanki Mamuri Tosoki
J
á teria passado algum tempo desde que havia chegado na cidade e me acostumado com a mesma. Até mesmo conheci uma moça muito habilidosa com o arco e chegamos a treinar um pouco, conhecendo parte da capacidade que cada um teria em combate. Pretendiamos seguir em frente com nossos planos de fazermos tarefas juntos, mas infelizmente algumas coisas nos impediram e devido a isso ficamos a mercê do tempo. Para não perder inutilmente eu imaginei que a melhor forma era aproveitando em um árduo treino no mesmo lugar onde teria feito o teste com a senhorita Arisha. Me dirigi até lá com meu filhotinho Foff Foff na qual eu teria que leva-lo mesmo nessas ocasiões e ao chegar no local eu imaginava que tipo de treinamento eu poderia fazer sozinho para melhorar alguma de minhas particularidades.

Bem... Sou um combatente marcial em crescimento. Talvez seja uma boa ideia testar minhas técnicas corporais e avançar com meu desempenho combativo. Entretanto, notei que para um panda que sou, ainda não possuo a resistência que um urso deva ter. O que devo fazer? Vou acabar evoluindo ainda mais minha força física hahahaha.

Fiquei em uma incógnita que era difícil de chegar a uma conclusão naquele momento. Então resolvi tirar na sorte e com a única moeda que eu tinha eu a lancei para o alto e se caísse cara, seria meu estilo combativo. Caso contrário, seguiria com resistência, pois eu já era bem forte. Moeda lançada e a fase dela foi Coroa.

Sem delongas eu imediatamente me abaixei socando o solo. Senti uma enorme pressão entre as juntas dos dedos. Ainda tinha um vigor não muito alto. Avancei agora contra uma pedra e golpeei com uma cotovela forte e depois um chute acertando o joelho. Eram regiões até com bastante resistência, mas que ainda sim era dolorido e eu queria começar a aguentar novas pancadas. O problema maior era que cada golpe eu destruía o que estava ao redor.

Fui até umas pedras que mal cabiam na minha pata e as lancei para o alto em torno de 10 a 20 metros. Quando elas retornavam eu deixava minha barriga e peito na direção para sofrer o contato das pedras. Elas pegavam fortemente em mim e rangia minhas presas com cada pancada. Voltava a repetir aquilo e recebia novos ataques. Ia começando a acostumar depois de algumas repetições. Meu corpo estava bem dolorido, mas senti a diferença depois de tanto receber dano e melhorar meu físico com isso. Fui descansar depois do treino.

419 palavras
+1 Resistência

Puff Fuff
[Treinamento] Fofo & Louca Hp10HP: 230/250
[Treinamento] Fofo & Louca Chackr10MP: 250/250
[Treinamento] Fofo & Louca Stamin10EG: 00/03

Arsenal:



Ir para o topo Ir para baixo

Bluesday
Bluesday
[Treinamento] Fofo & Louca EacJo96
Mensagens : 69 Idade : 23
Bluesday
Classe PrincipalNovatos

Re: [Treinamento] Fofo & Louca - Dom Out 20, 2019 11:20 pm


Skadoosh !
Jin Nonino Zanki Mamuri Tosoki
A
pouco mais de algum tempo eu já teria feito um treino suave ou nem tanto assim de resistência. Tal treino obrigou a minha fofurice a descansar um pouco e cuidar de Foff Foff, meu filho. Brinquei um pouco com o mesmo e o levei a um lago calmo por perto para lhe dar um belo banho, pois seu pelo estava já grosso demais e a sujeira ia acumulando bastante. Por sorte o lago que seria nosso local de banho, afinal eu acho que também precisava me lavar, era um ponto no meio da mata muito bom para qualquer um ficar desinibido devido a uma grande rocha que cortava a mata e escondia a região criando até mesmo uma queda d'guá formando uma pequena cachoeira.

Uma vez ali mais a vontade com meu pequeno pandinha, comecei a molha-lo e usando um dos aparatos que carregava eu ia passando em seu pelo. Eu também ia me refrescando com a água. Minhas roupas obviamente estaria seguras junto de nossos pertences. Ficamos ali algum tempo e após mesmo ter terminado de limpa-lo e ficar mais quieto em um cantinho, eu começava a ver meu reflexo na água e me questionava sobre minhas habilidades marciais.

Não estou perto de chegar no auge. Devo seguir adiante em meu treino. Aqui... Com essa água atrapalhando meus movimentos eu percebo que será um belo lugar de treino.

Sem delongas eu me ergui e posturei meu corpo deixando a coluna ereta. Juntei minhas patas e referenciei o ar. Quando abri meus olhos seguindo a sequência daquela ação, soquei o ar a minha frente tentando remover a água dos meus pelos apenas com aquele golpe. O movimento era executado com naturalidade. Porém, eu continuava o conjunto de ataques que faria. Mandava outro soco e depois um chute vindo reto de baixo e alinhando com meu queixo. Mantive o equilíbrio e deixei fluir minha outra perna erguendo agora o joelho. Pisei com a pata que retornava ao solo e então avancei veloz e potente contra a queda d'guá. Parei na frente e comecei uma sequência de socos rápidos e mantinha aquilo por tempo que dava. Fui aumentando a cadência de murros e alternando em tipos variados de formas de ataques com toda extensão do braço. Socos, cotoveladas, uppers, diretos, jabs e assim por diante. Manifestava tudo que sabia e ia fazendo um belo show para meu filho que sorria ao ver o pai "brincando" na água. Notava que a memória muscular que eu possuía estava realmente afiada e que talvez estivesse sendo um lutador melhor que imaginava.

427 Palavras
+1 Habilidades Físicas

Puff Fuff
[Treinamento] Fofo & Louca Hp10HP: 230/250
[Treinamento] Fofo & Louca Chackr10MP: 250/250
[Treinamento] Fofo & Louca Stamin10EG: 00/03

Arsenal:



Ir para o topo Ir para baixo

Kvothe
Kvothe
[Treinamento] Fofo & Louca Eh9xCLR
Mensagens : 111 Idade : 28
Kvothe
Classe PrincipalNovatos

Re: [Treinamento] Fofo & Louca - Seg Out 21, 2019 1:33 am

Aprovado!

Ir para o topo Ir para baixo

Bluesday
Bluesday
[Treinamento] Fofo & Louca EacJo96
Mensagens : 69 Idade : 23
Bluesday
Classe PrincipalNovatos

Re: [Treinamento] Fofo & Louca - Sáb Out 26, 2019 12:01 am


Skadoosh !
Jin Nonino Zanki Mamuri Tosoki
E
m breve eu pretendia sair em alguma missão por ai e chamar aquela maluca que havia me acompanhado certa vez. Mas ainda sim eu queria estar cada vez mais preparado para não encontrar adversidades que pudessem me parar. Eu sempre fui muito precavido e meu bom e velho pai já dizia que um panda tem que compensar por si próprio e pela pança que carrega. E no meu caso, ainda tinha Foff Foff que deixaria tudo mais complicado. Esperava o dia que ele crescesse logo e se tornasse um incrível guerreiro como um dia meu avó e meu pai foram. E claro, como eu também irei me tornar um dia, já que ainda não sou um grande mestre, contudo, sei me virar bem.

O que eu vou treinar hoje... Hum... Já sei! Quero chegar o quanto antes no auge da minha força. Será isso que farei. Muito bem Foff Foff, fique aqui nas minhas costas sem se soltar. Papai irá causar uma grande confusão agora.

O pequeno bolotinha apesar de novo era como a maioria dos pandawas da nossa família quando novo, possuíam grande força e se manter firme aonde estava era uma tarefa deveras fácil. Agora era hora de me focar e aumentar minha força. Com minha pata eu facilmente derrubei uma torra de árvore seca e sem folhas. Ergui a mesma como se não fosse nada. Mirei a 90 graus para cima e então a lancei com toda força que podia, aplicando ainda mais força além do que eu naturalmente tinha. Era difícil e a arvore subia bastante. Todavia, não chegava tão alto. A torra retornava se debatendo toda e eu repetia. Pegava mais uma vez e agora que tinha uma noção, usava do meu quadril e joelhos para dar maior impulso e ganhar força além do limite. Afinal, nem sempre era só fazer força e sim saber gerar acumulo. Lançado o tronco chegava mais alto, pois estava perto de uma formação rochosa e assim poderia ter um cálculo da altura.

Aquilo me satisfazia. A mira era algo que não me importava no momento e sim o alcance. Entretanto, era hora de brutalidade bruta, rhul. Me virei a formação rochosa e acumulei toda minha força. ME concentrei bastante com a base de um lutador marcial e os braços erguidos com o esquerdo erguido reto na frente do meu peito e o direito com a palma da mão virada para cima e cotovelo dobrado junto as costelas. Respirei fundo e acalmei meus nervos. Um silêncio agradável se formou.

Foff Foff então gemeu como toda boa criança faz as vezes e usei como sinal para executar meu soco. Ao ouvir o ruído do meu filho, arregalei os olhos, os nervos dos meus braços se contraíam e os pelos arrepiavam. Usei das cordas focais para me ajudar com a agressividade.

aaaaaaaaaaahhhhhhhhh...

E então soltei um grito ainda mais forte ao mesmo tempo que desferia um incrível soco naquela formação sólida.

AAAAAAAAAAHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHH!!!!!!!!!!!!!!!!

Tamanha era a potência que tudo a vários metros se deformava e se rachava caindo tudo aos mínimos pedaços. Precisei saltar para longe e evitar pedaços de rochas caindo em cima de mim e Foff Foff. Senti ali que me treino estava completo.

533 Palavras
+1 Força

Puff Fuff
[Treinamento] Fofo & Louca Hp10HP: 250/250
[Treinamento] Fofo & Louca Chackr10MP: 250/250
[Treinamento] Fofo & Louca Stamin10EG: 00/03

Arsenal:



Ir para o topo Ir para baixo

DelRey
DelRey
[Treinamento] Fofo & Louca Avatar_d313bae6fba3_128
Mensagens : 184
DelRey
Classe PrincipalNovatos

Re: [Treinamento] Fofo & Louca - Sáb Out 26, 2019 2:39 am


"Se você só fazer o que sabe fazer, você nunca vai ser melhor do que você é"
Treino aprovado!

Ir para o topo Ir para baixo

Conteúdo patrocinado
Conteúdo patrocinado
Classe Principal

Re: [Treinamento] Fofo & Louca -

Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

Não podes responder a tópicos