dracôniaFórum RPG de Fantasia
Dracônia, H790O mundo pareceu não ter se curado da guerra entre os anões e as tribos bestiais. Formalmente o tratado de paz assinado pelos embaixadores dos quatro continentes garantira a paz entre as raças que caminhavam pelo mundo de Dracônia, mas o clima que impregnara-se no ar após a carnificina era de desconfiança e cautela. A cidade de Martis era um símbolo da paz conquistada; reunia os aventureiros de todas as partes do mundo, sem preocupar-se com religião, raça ou rivalidade clânica. Todos os dias novos aspirantes a herói e heroína partiam da cidade, carregando sonhos e objetivos únicos, mas os maus presságios pareciam só aumentar conforme o tempo passava. Tempestades infindáveis vindas do leste. Vulcões em erupção a oeste. Povoados inteiros desaparecendo ao sul. Algo maligno parecia avizinhar-se de Martis, como um predador que encurrala sua presa.
Apoie-nos!Dracoins
Últimos assuntos
» [Ficha de Personagem] Dheleanarah
[Treinamento] Orquídea dos Mortos EmptyDom Jul 26, 2020 3:44 am por vatomarnocu

» [Quest: Dracoween] - Aliados ou Rivais?
[Treinamento] Orquídea dos Mortos EmptyQua Dez 18, 2019 8:47 pm por Durin

» [PARCERIA] Percy Jackson RPG BR
[Treinamento] Orquídea dos Mortos EmptyQua Dez 18, 2019 11:10 am por Alexia Rösch

» [Conto] Inimigos ou Amigos?
[Treinamento] Orquídea dos Mortos EmptyDom Dez 15, 2019 6:16 pm por Orlock

» Ficha - Balthazar Blaze (Em Construção)
[Treinamento] Orquídea dos Mortos EmptyTer Dez 10, 2019 10:58 pm por Blaze

» [PARCERIA] Shinobi Gaiden
[Treinamento] Orquídea dos Mortos EmptySeg Dez 09, 2019 9:25 pm por Sombras

» Solicitações de Quests
[Treinamento] Orquídea dos Mortos EmptySeg Dez 09, 2019 5:18 pm por Orlock

» [Informativo] Área Comercial de Alfheim
[Treinamento] Orquídea dos Mortos EmptyDom Dez 08, 2019 1:13 am por Amon

» [Informativo] Área Executiva de Alfheim
[Treinamento] Orquídea dos Mortos EmptySex Dez 06, 2019 7:29 pm por Amon



[Treinamento] Orquídea dos Mortos

Merlin
Merlin
Mensagens : 18 Idade : 20
Merlin
Classe PrincipalNovatos

[Treinamento] Orquídea dos Mortos - Sáb Out 12, 2019 3:09 am

Magia & Caos
Treinamento de Merlin Lencastre R. d'Arc
Off: Treinamento de Percepção e Inteligência.

Alguns minutos haviam se passado desde a minha chegada naquela região, a brisa calorosa da manhã adornada pela baderna das crianças na praça central tornavam o local propício para uma visita. Entretanto, seguia justamente para o local mais movimentado de Martis, uma taberna localizada a alguns metros e que era bastante famosa entre as diversas espécies que circulavam por ali. De início fora complicado convencer o vendedor que eu não era uma criança humana por conta do meu tamanho e para não revelar mais informações sobre mim, acabava pedindo uma bebida feita com leite de cabra, chá gelado e um pouco de mel para retirar o gosto amargo que a viagem marítima havia deixado. Pelo menos um café da manhã decente eu teria!

- Você não sabia? Duas caveiras montadas em corcéis negros apareceram faz poucas horas. - Indagava um dos beberrões numa mesa pouco silenciosa perto da minha, enquanto batia a caneca de madeira com tudo. - Humph... - Vociferava, havia sido pega de surpresa pela informação repentina e espiava-os momentaneamente, esperando que mais algumas cervejas fossem suficientes para fazê-los contarem tudo. - As criaturas respiravam a própria morte, por sorte um estranho grupo se formou na praça para contê-los, mas ninguém sabe de nada ainda. - Berrava outro, preparando-se posteriormente para repetir outra canecada.

Estava perplexa com a informação que havia recebido, não era sempre que espécies se uniam para combater um mal maior, mas quem sabe isso não fosse apenas invenção daquele grupo de cachaceiros. Todavia, poderia estar vinculadas a destruição do meu navio ou quem sabe apenas encontrassem-se no solo e os animais já estivessem desesperados com sua chegada. Não obteria nenhuma resposta naquele estabelecimento e aproveitando que meu grupo de fofoqueiros já havia saído, aproveitava minha deixa e caminhava porta afora.

Não conhecia muito aquele lugar, mas se já havia uma mistura de vida e morte no ar me deixava mais interessado em continuar. Andava até a praça sem ter um rumo específico, minhas habilidades de dedução estavam melhorando com o passar dos minutos encarando qualquer ser vivo que passasse por ali. Nos últimos minutos podia notar que alguns jovens estavam voltando todos suados de uma área localizada a sul de onde eu estava, talvez fosse por ali o campo de treinamento e eu realmente estava precisado me exercitar um pouquinho.

A primeira coisa que notei ao chegar à área de treinamento fora um grande pilar de pedra que tinha sua base submersa num imenso lago, além de outra estrutura rochosa que lembava-me uma ponte destruída. Aproveitava o momento inicial para repousar minha mochila numa rocha fora da zona aquática, a relva fresca coloria o restante do ambiente e davam-me uma sensação de paz, mas nada tiraria a sensação que estar em uma floresta me provocava, não sabia o que fazer de início, mas logo meu caminho ia se clareando. Para conviver sem nenhum problema naquela cidade, precisaria decodificar feições das outras espécies e ampliar minha percepção sobre o ambiente em que estivesse.

Como eu poderia treinar minha percepção se não havia nada por ali? Ter caminhado até a floresta me ajudaria com o que precisava, mas eu havia conseguido achar outra maneira para realizar tal procedimento. Aproximava-me da margem, o rio azul-escuro parecia me hipnotizar e pouco a pouco atraía-me para a sua profundidade, entretanto eu não cairia naquele truque suicida, Narciso havia morrido por venerar tanto seu reflexo, não faria o mesmo. Nesse meio tempo, percebia um vulto esbranquiçado nadando na minha frente e num impulso assustado, liberava minhas magníficas asas que assumiam uma tonalidade violeta, representando o estado de alerta mediana que meu corpo encontrava-se.

Não parecia ser uma criatura tão grande, mas não tão pequena como eu esperava que fosse. O mesmo estava assustado com inúmeras presenças naquele lago e nadava de um lado para o outro sem tomar alguma atitude, parecia ser inofensivo. Mas esse pensamento havia sido mandado diretamente para a lixeira em questão de segundos, o ser aquático saltava e cuspia um jato d'água na minha direção e por pouco encharcava minhas asas. Eu não ficava parada e começava a rodopiar o lago, eu precisava apenas de uma estratégia para tira-lo daquele bioma, não conseguiria derrota-lo já que não tinha nenhuma arma ou técnica ofensiva em mãos.

Por um momento, tudo ficava parado e eu estava no centro daquele lugar, a criatura havia me cercado e já sabia da limitação das minhas asas. Qualquer movimento em vão e eu seria jogada na água, virando comida daquele peixe maldito. Precisava raciocinar o movimento da água, a profundidade e a visão que eu ainda estava tendo das suas costas, apenas isso seria o suficiente para fugir no último segundo do ataque e voltar para a margem. Leves ondas formavam-se quando o mesmo passava logo abaixo de mim, a profundidade seria de aproximadamente três metros e o mesmo parecia ter meio metro de altura.

Com aqueles dados em mão, aproveitava o momento de fuga e esperando o mesmo saltar com tudo para me derrubar, conseguia driblá-lo e retornava para a zona mais segura das gramíneas. O peixe decidia me perseguir, todavia fazia questão de engana-lo e seu último salto era decretado, o mesmo saltava para fora do seu rio e após alguns segundos se debatendo, começava a ficar inconsciente. Não havia conseguido notar de início, mas o único sentimento que aquele peixe estava produzindo com tanta intensidade era medo e podia estar ligado aos acontecimentos recentes. Com alguma força, empurrava-o para a imensidão azul e agora ele deveria lutar para voltar a vida. Quase encharcada, decidia voltar para a zona urbana e reservar um quarto em alguma pousada onde eu repousaria pelo resto da manhã.

Considerações::
Bolsa & Itens:

[Treinamento] Orquídea dos Mortos Img_445017vida 250 [Treinamento] Orquídea dos Mortos 54759-200mana 250 [Treinamento] Orquídea dos Mortos 11-512energia 1/3

Ir para o topo Ir para baixo

Lutero
Lutero
[Treinamento] Orquídea dos Mortos XRv0E79
Mensagens : 302 Idade : 25
Lutero
Classe PrincipalNovatos

Re: [Treinamento] Orquídea dos Mortos - Sáb Out 12, 2019 3:23 am

O peixe parecia ter sido o instrumento ideal para treinar suas capacidades perceptivas; não obstante, sua inteligência havia também - naquele mesmo dia - obtido uma melhora. Sem sombra de dúvidas, essas 24h foram produtivas!

Treinamento aprovado.

Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

Não podes responder a tópicos