dracôniaFórum RPG de Fantasia
Dracônia, H790O mundo pareceu não ter se curado da guerra entre os anões e as tribos bestiais. Formalmente o tratado de paz assinado pelos embaixadores dos quatro continentes garantira a paz entre as raças que caminhavam pelo mundo de Dracônia, mas o clima que impregnara-se no ar após a carnificina era de desconfiança e cautela. A cidade de Martis era um símbolo da paz conquistada; reunia os aventureiros de todas as partes do mundo, sem preocupar-se com religião, raça ou rivalidade clânica. Todos os dias novos aspirantes a herói e heroína partiam da cidade, carregando sonhos e objetivos únicos, mas os maus presságios pareciam só aumentar conforme o tempo passava. Tempestades infindáveis vindas do leste. Vulcões em erupção a oeste. Povoados inteiros desaparecendo ao sul. Algo maligno parecia avizinhar-se de Martis, como um predador que encurrala sua presa.
Apoie-nos!Dracoins
Últimos assuntos
» [Ficha de Personagem] Dheleanarah
[Dracoween] Festa dos Mortos EmptyDom Jul 26, 2020 3:44 am por vatomarnocu

» [Quest: Dracoween] - Aliados ou Rivais?
[Dracoween] Festa dos Mortos EmptyQua Dez 18, 2019 8:47 pm por Durin

» [PARCERIA] Percy Jackson RPG BR
[Dracoween] Festa dos Mortos EmptyQua Dez 18, 2019 11:10 am por Alexia Rösch

» [Conto] Inimigos ou Amigos?
[Dracoween] Festa dos Mortos EmptyDom Dez 15, 2019 6:16 pm por Orlock

» Ficha - Balthazar Blaze (Em Construção)
[Dracoween] Festa dos Mortos EmptyTer Dez 10, 2019 10:58 pm por Blaze

» [PARCERIA] Shinobi Gaiden
[Dracoween] Festa dos Mortos EmptySeg Dez 09, 2019 9:25 pm por Sombras

» Solicitações de Quests
[Dracoween] Festa dos Mortos EmptySeg Dez 09, 2019 5:18 pm por Orlock

» [Informativo] Área Comercial de Alfheim
[Dracoween] Festa dos Mortos EmptyDom Dez 08, 2019 1:13 am por Amon

» [Informativo] Área Executiva de Alfheim
[Dracoween] Festa dos Mortos EmptySex Dez 06, 2019 7:29 pm por Amon



[Dracoween] Festa dos Mortos

Amon
Amon
[Dracoween] Festa dos Mortos OALbobQ
Mensagens : 773 Idade : 33
Amon
Classe PrincipalAdministrador

[Dracoween] Festa dos Mortos - Sáb Out 19, 2019 11:58 am

Festa dos Mortos Festa temática do Dracoween


[Dracoween] Festa dos Mortos DE2HimC

"As luzes noturnas de Martis não mais são o monótono amarelado de chamas de lamparinas comuns. Varais enfeitados entrelaçam-se por entre os telhados das casas e dos comércios, abóboras enfeitiçadas como lanternas estão espalhadas por todas as ruas, assim como velas mágicas cobrem grande terreno do solo em homenagem aos mortos e como parte de rituais ligados ao espiritismo.
Animais malditos, ou como preferir, símbolos de azar, perambulam pelas ruas e vielas como se fossem sempre bem-vindos. Crianças usam trajes incomuns, personificando figuras folclóricas ou monstruosas, ou mesmo poderosos magos e criaturas que veneram, e batem de porta em porta à procura de doces. À quem se recusa oferecê-los... coitados. Logo suas casas terão indícios de incêndios ou terão suas janelas infestadas de insetos mortos ou materiais apodrecidos. "Gostosuras ou travessuras?", dizem."


A cidade de Martis foi tomada pelo clima de Halloween! Toda a cidade se encontra enfeitada, com adornos de abóboras, morcegos, fantasmas e bruxas. O tópico se passa no dia 31 de outubro, o Dia das Bruxas, e é um tópico interativo e de festa. Seus personagens podem entrar no clima, fantasiarem-se, passearem e festejarem por aqui. Abaixo estarão melhores descritos outros cenários e situações que ocorrem simultaneamente, e vocês poderão interagir e intervir como quiserem. A única coisa não permitida nesse tópico são batalhas.


Este é um tópico temático do Evento de Halloween de Dracônia, ano H790!

Este é um tópico canon atemporal. O que isto significa? Que mesmo sendo uma área ON, você poderá participar dela simultaneamente a outro tópico, e as interações e ações aqui continuarão a existir após o fechamento do mesmo, como se tivessem ocorrido "ontem".

Contudo, algumas limitações existem:

Não é possível combater outro jogador ou realizar qualquer tipo de treino.
Bens adquiridos ou trocados durante o evento só irão surgir para o personagem após o término de ambos os tópicos. (O tópico que está presente e o tópico da festa)
É possível comprar os doces da Loja de Doces, devendo solicitar a aprovação de um narrador, e após isso, solicitar nas modificações de ficha, demais interações não necessitam de um avaliador/aprovação.
Esse tópico será encerrado no dia 15/11/2019, e respostas não mais poderão ser postadas.

Aproveitem e Feliz Dracoween!



Loja de Doces
[Dracoween] Festa dos Mortos JjegSts

Em uma pequena e apertada estrutura de madeira, encontra-se em seu interior, uma gama das mais variadas guloseimas. As guloseimas, assim como os enfeites do local, são totalmente incomuns e parecem extremamente amigáveis. Pegue o que quiser pelas prateleiras e leve suas escolhas até o balcão, onde encontrará um enorme lobisomem que prontamente te atenderá!

Obs.: Nenhum personagem sabe sobre os efeitos das gostosuras, só saberá no momento em que ele ou alguém próximo provar uma! Esses doces não gastam Slots.

Itens à Venda:


Pumpkin Heads
[Dracoween] Festa dos Mortos Z3VbYeG

Andando pelo centro da festa, é possível escutar acordes de contrabaixos e bandolins, ressoando em ritmos alegres e agitados, como um gênero que transita entre o folk e o country. Se aproximando, poderia assistir um concerto ao vivo, de uma banda com todos os seus membros fantasiados como cabeças de abóboras. Parece um bom programa para um sábado de lua cheia.




Última edição por Amon em Sex Dez 06, 2019 6:02 pm, editado 1 vez(es)

Ir para o topo Ir para baixo

Iorin
Iorin
[Dracoween] Festa dos Mortos 0R2wTAP
Mensagens : 10
Iorin
Classe PrincipalNovatos

Re: [Dracoween] Festa dos Mortos - Ter Nov 19, 2019 10:41 am

As compras não paravam, obviamente. Mesmo com a mochila esgotada de moedas, ainda tinham os pequeninos doces que havia recebido após sua estória na fogueira e como se o mesmo fosse uma forma de troca por doces maiores, assim o faria, mas não atacaria as crianças que passavam, vestidas das mais mórbidas criaturas, carregando cabeças de abóboras cheias de chocolates, bombons, pirulitos e demais guloseimas que a deixavam com água na boca, mas de estômago virado ao observar as fantasias e com um resquício de culpa quando era pega pelos responsáveis a encarando. Parou um momento para ouvir o som dos Pumpkin Heads e sempre achou curioso o nome "pumpkin", parece algo fofo e doce, mas o "kin" no final seria referência a algo mais? Não era nenhuma estudiosa, tinha suas curiosidades e só, não ia muito a fundo, pois tinham cabeças pagas para pensar por ela a sua vida inteira e em momentos como esse, que ela vislumbrava sua própria ignorância (ou deveria ser dito, "potencial"?).

Suas músicas eram lentas e contagiantes, não era como se saísse de seus instrumentos e sim, que sempre estiveram no ambiente. Não tinham exatamente um ritmo de dança (e talvez por isso o seu arredor estivesse tão vazio e apenas almas circulassem entre eles), mas criava um bom clima de Dracoween. Tinha desejo de pegar alguns de seus doces, mas preferiu por não fazê-lo, afinal, tinha de pegar outros mais "reforçados". Abanou para eles ao sair, recebendo um aceno com a cabeça enquanto ainda se concentravam em sua agourenta profecia, destilada por sopros e cordas, impulsionados e alimentados como que com a própria vida de seus músicos.

Andou vagarosamente enquanto ainda ouvia o fundo musical da praça e agora, era até mais divertido de se ouvir, pois sem prestar atenção, ela se difundia com os sons próprios da cidade como conversas ao longe, piado de aves locais, passadas pesadas ou rápidas, etc. Quando eles terminavam seu trabalho e escolhiam um novo repertório a ser tocado, era extremamente difícil saber quando eles realmente retornaram, era como se houvesse um abismo em que nos jogavam ao esquecimento da morte entre uma canção e outra, apenas para logo em seguida sermos jogados ao limbo, uma música lenta e fúnebre que não entristecia, mas sim, ambientava a sensação do Post Mortem.

Chegou em frente a uma pequenina loja, essa que com certeza deveria ser maior. Erro do dono? Se chutasse a estrutura, saltariam doces de lá. Riu com a ideia e uma sensação absurda de atacar o local lhe envolveu, mas acalmou seus instintos e adentrou no local, pois seria naquela Loja de Doces que iria trocar os seus próprios por algo maior e mais gostoso do que as pequenas e sem graça balinhas (não que tivesse colocado alguma na boca, mas a sua aparência delgada e sem vida dava indícios de que seriam daquelas que só teriam sabor se colocadas mais de uma para dentro e seriam engolidas na segunda mastigada ou o quão breve a saliva as desmanchasse, total sem graça).

Pegou pelas prateleiras alguns dos mais interessantes, já imaginando o que seriam seus sabores. O Pirulito de Caveira, tinha uma aparência tão açucarada que se perguntava se ele não seria uma espécie de algodão doce no palito... Parou um momento e se perguntou se todos não o eram, mas tentou convencer a si mesma que quis dizer que seria a bolinha e não algo gigantesco como o mesmo e tentar não passar de burra (ainda bem que ninguém a ouviu). O Chiclete de Gatinho, teria que comprar alguns por sua aparência semelhante à própria nekomata, porém em sua embalagem dizia que era cítrico e já se imaginou mascando e fazendo caretas, riu e pensaria em dar alguns para Ankh sem que ela soubesse. O Pirulito de Abóbora lhe lembrava um pouco da infância, talvez fosse como aqueles doces que os servos faziam e por conta da nostalgia, pegou alguns também, pois mesmo que não fossem seus favoritos, ainda assim eram gostosos. Gelatina de Olho, lindo, talvez conseguisse assustar a amiga colocando em sua testa ou abrindo em sua mochila para mostrá-la (mas talvez ela não caísse, pois sua natureza não era exatamente violenta), compraria de qualquer forma, pois apesar de tudo, gelatina é um doce leve e gostoso que pode ser devorado diversas vezes e mais um pró, é que fortaleceria seus pelos. Já a Bala Diabo de Gatinho era um mistério, essa também seria azedinha? Ou ela era mais forte? Talvez não aguentasse, mas igual, compraria nem que fosse uma para si e outra para Ankh, só pela diversão de vê-la fazendo caretas. A bugbear seria sua cobaia com as azedas.

Passeou pelos corredores, mas já havia gastado uma parcela de seus doces, então teria que ser econômica ali, comprando apenas os que lhe chamaram mais atenção. Não tinha opções se não ir direto ao caixa, mesmo que sua vontade fosse de trocar o antigo castelo de seu pai por aquela pequena e apertada loja abarrotada de açúcar.

Aproximou-se do dono, um homem alto e de pelos rebeldes, sua aparência fez com que, inesperadamente, seu coração pulsasse um pouco, mas talvez aquilo fosse apenas a fantasia dele de Dracoween. Observou-o o quanto dava enquanto apreciava a vista, tirando alguns dez segundos de bobeira até que percebesse que já estava indo longe demais e enfim, espalhou os doces pelo balcão de qualquer jeito. Alguns rolaram, mas ele possivelmente já estava acostumado com isso de toda a noite que teve e prontamente a ajudou com o sorriso de príncipe encantado das trevas que era.


- No momento, terá que ser só isso... - Dizia olhando fundo nos olhos dele e ele compreendesse, de forma telepática que se ele quisesse, poderiam sair assim que acabasse o turno dele por ali, quem sabe, ouvir um pouco dos Pumpkin Heads?

comprados:

Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

Não podes responder a tópicos