dracôniaFórum RPG de Fantasia
Dracônia, H790O mundo pareceu não ter se curado da guerra entre os anões e as tribos bestiais. Formalmente o tratado de paz assinado pelos embaixadores dos quatro continentes garantira a paz entre as raças que caminhavam pelo mundo de Dracônia, mas o clima que impregnara-se no ar após a carnificina era de desconfiança e cautela. A cidade de Martis era um símbolo da paz conquistada; reunia os aventureiros de todas as partes do mundo, sem preocupar-se com religião, raça ou rivalidade clânica. Todos os dias novos aspirantes a herói e heroína partiam da cidade, carregando sonhos e objetivos únicos, mas os maus presságios pareciam só aumentar conforme o tempo passava. Tempestades infindáveis vindas do leste. Vulcões em erupção a oeste. Povoados inteiros desaparecendo ao sul. Algo maligno parecia avizinhar-se de Martis, como um predador que encurrala sua presa.
Apoie-nos!Dracoins
Últimos assuntos
» [Ficha de Personagem] Dheleanarah
[TREINAMENTO] Acerte a fada! EmptyDom Jul 26, 2020 3:44 am por vatomarnocu

» [Quest: Dracoween] - Aliados ou Rivais?
[TREINAMENTO] Acerte a fada! EmptyQua Dez 18, 2019 8:47 pm por Durin

» [PARCERIA] Percy Jackson RPG BR
[TREINAMENTO] Acerte a fada! EmptyQua Dez 18, 2019 11:10 am por Alexia Rösch

» [Conto] Inimigos ou Amigos?
[TREINAMENTO] Acerte a fada! EmptyDom Dez 15, 2019 6:16 pm por Orlock

» Ficha - Balthazar Blaze (Em Construção)
[TREINAMENTO] Acerte a fada! EmptyTer Dez 10, 2019 10:58 pm por Blaze

» [PARCERIA] Shinobi Gaiden
[TREINAMENTO] Acerte a fada! EmptySeg Dez 09, 2019 9:25 pm por Sombras

» Solicitações de Quests
[TREINAMENTO] Acerte a fada! EmptySeg Dez 09, 2019 5:18 pm por Orlock

» [Informativo] Área Comercial de Alfheim
[TREINAMENTO] Acerte a fada! EmptyDom Dez 08, 2019 1:13 am por Amon

» [Informativo] Área Executiva de Alfheim
[TREINAMENTO] Acerte a fada! EmptySex Dez 06, 2019 7:29 pm por Amon



[TREINAMENTO] Acerte a fada!

Arisha
Arisha
[TREINAMENTO] Acerte a fada! 100x100
Mensagens : 91
Arisha
Classe PrincipalNovatos

[TREINAMENTO] Acerte a fada! - Qua Out 23, 2019 3:02 pm

Eu tenho a chave para sua alma, deixe-me libertá-la
Seu caminho segue aos campos em que antes treino. O vento toca seus cabelos alvos, seu chapéu apoiado sobre a ponta de um galho. Face Aparente, lábios vermelhos. - Aqui, o que esses dez anos nos trouxeram? Nove. Foram nove. Ela é louca? Ela acredita que é real. Sem apresentar-se direito, ou uma conversa direita que alinha os últimos anos, apenas seguindo sem nem de longe o mesmo carisma do panda o ritmo e suas tentativas como se o imitasse para um novo treino de seu corpo.

Retira rápido uma flecha da bolsa nas costas, coloca-a no arco fitando a fada. - Desta vez com uma flecha de verdade. Um sorriso em sua face. Estranha. Bizarra. Não condiz sua expressão serena de quem não irá fazer mal com seu ato. O panda ficou bem. Flecha nela. Ela voa, ela desvia. Com um movimento ágil, correndo em círculos, desliza liberando a flecha entre seus dedos visando um disparo na asa da pequena criatura. É um treino com uma voz que os outros veem, qual o problema?

Retira ainda mais três flechas, com saques tão ágeis quanto consegue, disparando todas alvejando diferentes áreas da asa do ser que lhe faz frente. Derrube a borboleta. Ela é uma pessoa. Ou uma voz? Tanto faz, as pessoas desviam de flechas em treinos. - Me mostre o que um ser que não envelhece pode fazer!




Treinar 1 ponto em destreza e 1 ponto em agilidade
229 palavras

Informações:

Arisha Ashe
Eu sei os passos pra chegar até aí, Sei o que ela quer quando quer se divertir, sei que pensa em mim todo dia quando acorda, Que cheguei às onze e meia, E às cinco fui embora, Sei que algo diferente sempre quer, Pouco importa se é homem ou mulher, Só o que importa é se você conhece a forma, Pra chegar onde ela quer




Ir para o topo Ir para baixo

Dharya
Dharya
[TREINAMENTO] Acerte a fada! LFe4K4O
Mensagens : 80
Dharya
Classe PrincipalNovatos

Re: [TREINAMENTO] Acerte a fada! - Qua Out 23, 2019 3:32 pm

Eu não entendi direito!

the fairy who wants to fly

[TREINAMENTO] Acerte a fada! Tumblr_pj4smr3ZHp1xmbpg1o2_400
Conforme fui seguindo aquela garota fui me familiarizando com o local. Aquele mesmo vasto gramado límpido e verdejante. Peças, esculturas, escombros de pedras e afins compõem a cena, mas sem retirar a naturalidade e obstruir a vista. A mesma sensação de amplitude e, principalmente, aventura. Meu olhar se instiga novamente, fomentando um brilho esmeralda intenso. Este é o campo de treinamento!

Olha só, Kero. Ela nos trouxe... — A raposinha me interrompe, abocanhou o colarinho da minha roupa com sua pequena boquinha e a puxou levemente. — O que foi? — Através de um latido um pouco esganiçado, Kero indica o próximo ato da garota. Arco e flecha à postos, olhos sanguinários, fixos e frívolos em minha direção. O que podia ser? Por quê? Não sei, mas como num instinto respondo: — Ai, socorro! — levanto voo.

Talvez fosse o suficiente para esquivar da primeira flecha. Mas agora, não deixaria de me alertar à ela. Enxergo, então, mais três daqueles projéteis pontiagudos sendo erguidos em minha direção. Inspiro, meu corpo se abastece do ar puro à volta, junto à energia latente que pulsa e vibra através de um olhar esmeralda intenso. O vento que corre solto ao meu redor se retorce, comprime, gira. Uma espécie de esfera é formada e contorna meu eixo, dado que contra as flechas, as expulsa e impede seu trajeto.

O que está fazendo? — Digo em alto tom, com olhar imponente e a olhando de cima. Mal parecendo a pequena fadinha de antes, mas com o mesmo brilho no olhar.


Sylphy・HP: 250 | MP: 325 | EG: 0/3
Kero・HP: 500 | MP: 100 | EG: 0/3

Considerações:
     

Ir para o topo Ir para baixo

Arisha
Arisha
[TREINAMENTO] Acerte a fada! 100x100
Mensagens : 91
Arisha
Classe PrincipalNovatos

Re: [TREINAMENTO] Acerte a fada! - Qui Out 24, 2019 7:44 am

Eu tenho a chave para sua alma, deixe-me libertá-la
Ela não sabe? Lerda. Inocente. Vai, vai. - Treinando oras. Você nunca treinou? Um sorriso idiota lhe escapa por sua face. Orgulhosa por um conhecimento que nem sabe se é real, seguindo o que o panda fez. Deve ser. O panda não mentiria. Ele era mais gato. A fada é mais gata ou mais cadela? Saberemos. Os olhos encontram-se centrados enquanto que as flechas serem repelidas lhe surpreendem, não tanto. Uma maga também.

- Leoleo, derrube a raposa dali. Vá! Erguendo sua mão, o gato negro alça voo em direção a dupla. Desconfia que o campo possa ser coisa do animal? Talvez, não tenho como saber o que eles são capazes, só sabia até hoje que ela é capaz de voar. Ao mesmo tempo, diminuindo o ritmo de sua velocidade para uma velocidade ainda que não o máximo, se esforçando para manter esse ritmo "normal" na verdade maior do que normalmente era. Olhos atentos. Busca um momento, uma brecha que apenas uma arqueira mais experiente poderia realizar para encontrar o momento de um novo disparo mais efetivo. Muitos disparos que não acertam apenas nos deixará cansadas. Can-sa-das.

- O momento certo... Nas entrelinhas cogita usar alguns de seus novos truques, mas eles fogem ao objetivo no treino. Guarde-os caso Leoleo falhe. Mais gatos serão o bastante! Serão sim.




Treinar 1 ponto em destreza e 1 ponto em agilidade
218 palavras

Informações:

Arisha Ashe
Eu sei os passos pra chegar até aí, Sei o que ela quer quando quer se divertir, sei que pensa em mim todo dia quando acorda, Que cheguei às onze e meia, E às cinco fui embora, Sei que algo diferente sempre quer, Pouco importa se é homem ou mulher, Só o que importa é se você conhece a forma, Pra chegar onde ela quer




Ir para o topo Ir para baixo

Dharya
Dharya
[TREINAMENTO] Acerte a fada! LFe4K4O
Mensagens : 80
Dharya
Classe PrincipalNovatos

Re: [TREINAMENTO] Acerte a fada! - Qui Out 24, 2019 2:01 pm

Eu não entendi direito!

the fairy who wants to fly

[TREINAMENTO] Acerte a fada! Tumblr_pj4smr3ZHp1xmbpg1o2_400
Treinando desse jeito? — Questiono meio incrédula com as palavras da garota, em detrimento das suas atitudes. — Você é meio doida, hein? Ah, pera... — O tom da minha voz abaixa conforme um estalo se sucede em minha mente. Cabelos alvos, olhos cor de mel, pele clara e semblante frio: ela não é apenas parecida com aquela garota, ela é... — Arisha?! — Indago, arregalando os olhos para enxergá-la melhor.

Conversas à parte, ao chamado da mulher, uma espécime de felino negro e alado exibe suas asas alçando um voo rasante em minha direção. Raposa, ela disse, então o alvo é Kero. Não posso deixar que esse gato voador faça mal ao meu querido companheiro. Fora a disparidade de tamanhos, minha raposinha não é do tipo de ataque.

Uma incidência natural originava-se em meu olhar, a mana verte do meu ser, mais uma vez reunindo o ar à minha volta. Kero, astuto, percebe minhas intenções, e ao contrário do que eu estava pensando, o pequenino reluta em meus braços. Por fim, o gracioso vulpídeo demonstra-se valente e independente ao saltar de encontro ao felino alado.

Um rastro de chamas traça o caminho do pulo do pequenino, sua mana queimando como fogo em sua pelagem, um brilho tão intenso quanto o esmeralda que pulsa em meu olhar. — Kero... — Digo, boquiaberta, pondo minha mão sobre o peito e admirando a coragem do meu companheiro. Em seguida poderia ver o impacto dos dois animais, que provavelmente os levaria ao chão. Estaria Kero com a intenção de deixar o meu caminho livre?


Sylphy・HP: 250 | MP: 325 | EG: 0/3
Kero・HP: 500 | MP: 100 | EG: 0/3

Considerações:
     

Ir para o topo Ir para baixo

Arisha
Arisha
[TREINAMENTO] Acerte a fada! 100x100
Mensagens : 91
Arisha
Classe PrincipalNovatos

Re: [TREINAMENTO] Acerte a fada! - Qui Out 24, 2019 3:00 pm

Eu tenho a chave para sua alma, deixe-me libertá-la
Essa distribuição tá errada. Errada! Ele voa, ela voa. Eu não voo, a raposa não voa. Sua mão novamente saca uma flecha, olhos firmes, a priori fitando a fada, após ter seu nome gritado sem nenhuma razão. Maluca. Será que ela não tinha reconhecido? Ma-lu-ca. Apesar disso, quando finalmente toma sua ação, sua mão se move rápida enquanto seus lábios se movem em um grito. - Voe! Pega! Dispara uma única flecha contra a pequena criatura, na altura de suas orelhas para impedir-la de saltar atrás da felina.

Arrancaria em uma corrida veloz lateral, sacando mais outra flecha e atirando-a contra a asa da pequena, deslizando no solo para ir para um posição em que ficasse atrás da mesma enquanto Leoleo atacasse frontalmente, colocando duas flechas ao mesmo tempo no arco, explorando o máximo de destreza e preenchendo ambas com uma corrente elétrica com manipulação, efetuando um duplo disparo. A de baixo na altura abaixo de suas pernas, novamente para prevenir uma intervenção da raposa e um na altura de sua cintura em sua coluna, com o objetivo de paralisá-la temporariamente... ou não, caso acerte. Não deve acertar. Pessoas desviam de flechas. E tacam árvores. Incrível. - Hahaha, ainda bem que você também quer.




Treinar 1 ponto em destreza e 1 ponto em agilidade
207 palavras
Manipulação rank C
Piadinha infame Smile

Informações:

Arisha Ashe
Eu sei os passos pra chegar até aí, Sei o que ela quer quando quer se divertir, sei que pensa em mim todo dia quando acorda, Que cheguei às onze e meia, E às cinco fui embora, Sei que algo diferente sempre quer, Pouco importa se é homem ou mulher, Só o que importa é se você conhece a forma, Pra chegar onde ela quer




Ir para o topo Ir para baixo

Dharya
Dharya
[TREINAMENTO] Acerte a fada! LFe4K4O
Mensagens : 80
Dharya
Classe PrincipalNovatos

Re: [TREINAMENTO] Acerte a fada! - Sex Out 25, 2019 1:34 pm

Eu não entendi direito!

the fairy who wants to fly

[TREINAMENTO] Acerte a fada! Tumblr_pj4smr3ZHp1xmbpg1o2_400
O ímpeto fugaz do pequenino Kero culminou na queda de ambos ao chão. Os dois animais sobre o leito gramado provavelmente planejavam se engalfinhar. No entanto, por mais uma vez Arisha levanta sua voz no imperativo, resultando no bater de asas daquela criatura soturna. Agora, conforme as ordens da mulher de cabelos alvos, o gato alado novamente vem em minha direção.

Antes que a raposinha pudesse reagir, uma flecha, tão certeira quanto as palavras de quem a projetou, é lançado na altura e direção da sua cabeça. Kero, velozmente, abaixou seu focinho pondo-se deitado, e a seta varou reto. Enquanto isso, percebendo a emboscada a ser criada, aproveito a mana que já verte no meu eixo, e através de um giro de braços abertos projeto um ligeiro vendaval.

Da mesma forma que o felino, possuo asas e voo por meio dessas, de tal maneira que sei a dificuldade e a facilidade que as correntes de vento podem exercer. Os ventos precipitados por meio da minha própria mana simulam essa força eólica, com a intenção de redirecionar o trajeto do felino enegrecido, jogando-o contra o chão.

O latido esganiçado de Kero mais uma vez sinaliza outro ataque. Arisha não para, atacando de forma sequencial. A magia transborda em meu olhar, criando um embate entre o reflexo do brilho cintilante das flechas arremessadas — uma magia? Elas reluzem como luz —, e o natural fulgor esmeralda. Posiciono minhas mãos de encontro às setas que avançam.

Sopro, apenas como ato simbólico para o que estava prestes a fazer. Convocando o ar ao redor, disparo uma rajada rodopiante, assim como um vórtex, um tornado horizontal. A força do elemento atropelaria o ataque, e continuaria até encontrar a atacante.

Ao mesmo tempo, à vista dos acontecidos, Kero seguiria com sua velocidade máxima, aproveitando do que se sucedeu com a criatura negra. Valente, daria uma investida contra o alado, visando abocanhar uma de suas asas.

Suas flechas não acabam? — Questiono.


Sylphy・HP: 250 | MP: 250 | EG: 1/3
Kero・HP: 500 | MP: 100 | EG: 1/3

Considerações:
     

Ir para o topo Ir para baixo

Arisha
Arisha
[TREINAMENTO] Acerte a fada! 100x100
Mensagens : 91
Arisha
Classe PrincipalNovatos

Re: [TREINAMENTO] Acerte a fada! - Sex Out 25, 2019 9:00 pm

Eu tenho a chave para sua alma, deixe-me libertá-la
Ela não sabe? Não sabe. Uma arqueira sempre anda bem munida. Flecha! Flecha! Flecha! - São vinte e cinco ao todo, foram 8, que eu vou pegar no chão depois é claro. Ao mesmo tempo que faz um sinal de dinheiro para a garota com as mãos, Leoleo relutantemente sendo forçada um pouco para baixo, sendo física em relação ao pet de sua inimiga que é focado em sua habilidade, usa a própria asa atacada para revidar abrindo-a e batendo-a de frente para empurrar o animal de volta enquanto pousa. Seu controle da asa é considerável, visto que o uso mesmo para sua habilidade.

- Hora de dificultar as coisas. Erga-se! Ao mesmo tempo um gato negro surge próximo a si, necrosado. Ele está morto. Morto. Mas é gato? Se é gato tudo tudo bem. Ainda não é forte como o touro conjurado em sua infância por instinto, porém, seu efeito de covardia lhe daria brecha para novamente em um movimento ágil sacar suas flechas, uma atrás da outra, quatro ao todo, enquanto avança lateralmente. Ao mesmo tempo, o grito serve para encorajar sua aliada. - Imobilize o cachorro pequeno. Para esta saltar apoiando o peso sobre a pequena criatura. Seus dentes cerrados. Cansada. Ofegante. Respira, respira. Seus olhos começam a tremer ao fim de sua ação.




Treinar 1 ponto em destreza e 1 ponto em agilidade
217 palavras

Informações:

Arisha Ashe
Eu sei os passos pra chegar até aí, Sei o que ela quer quando quer se divertir, sei que pensa em mim todo dia quando acorda, Que cheguei às onze e meia, E às cinco fui embora, Sei que algo diferente sempre quer, Pouco importa se é homem ou mulher, Só o que importa é se você conhece a forma, Pra chegar onde ela quer




Ir para o topo Ir para baixo

Dharya
Dharya
[TREINAMENTO] Acerte a fada! LFe4K4O
Mensagens : 80
Dharya
Classe PrincipalNovatos

Re: [TREINAMENTO] Acerte a fada! - Sáb Out 26, 2019 2:12 pm

Eu não entendi direito!

the fairy who wants to fly

[TREINAMENTO] Acerte a fada! Tumblr_pj4smr3ZHp1xmbpg1o2_400
Foi Kero, o alvo da vez. O esmeralda larejou em meu olhar, vejo a cena quase que em câmera lenta, ao passo que dou um grito descontente ao ver outro ser soturno erguer-se da terra. O pequenino, tão astuto e corajoso, latiu vendo-se cercado por ambas criaturas das sombras. As chamas de sua pelagem errigeceram-se com o incendiar de sua mana, rosnou, raivoso.

Kero!!! — Eu não podia deixar meu companheiro naquela situação, tão pouco permitir que a maldição da garota caísse sobre um ser tão inocente e de tão bom coração.

Meu pulmão se enxeu de ar. Furiosa, a mana incendia em meu coração e esse ardor é refletido num brilho pulsante em meu olhar. Mãos à postos novamente, direcionadas contra aquela covardia — duas criaturas das trevas de dobro do tamanho da sua vítima. As correntes de vento reuníram-se diante das minhas palmas, e através delas uma enorme rajada foi lançada. Minha intenção é clara: varrer ambas criaturas.

Kero, você... — Algo interrompe minha fala, como uma pontada. De início não entendo bem o que acontece, apenas vejo-me lentamente a cair contra o chão, como se minhas asas não fossem mais o suficiente para me fazer voar.

Sobre aquela tapete esverdeado, o qual amortece minha queda, posso ver a grama ser tingida de vermelho. Kero late, cada vez mais convincente, como nunca vi antes. Apesar de nitidamente gritar incessantemente, minha audição vai perdendo sua voz gradativamente, e nesse mesmo ritmo tudo o que vejo torna-se turvo e enegrecido.


Sylphy・HP: 00 | MP: 200| EG: 2/3
Kero・HP: 500 | MP: 100 | EG: 1/3

Considerações:
     

Ir para o topo Ir para baixo

Arisha
Arisha
[TREINAMENTO] Acerte a fada! 100x100
Mensagens : 91
Arisha
Classe PrincipalNovatos

Re: [TREINAMENTO] Acerte a fada! - Sáb Out 26, 2019 3:51 pm

Eu tenho a chave para sua alma, deixe-me libertá-la
Isso não tá normal. Ela morreu? Morreu! Isso é ruim? Muito ruim... Um momento estranho se passa quando aproxima-se do corpo no chão, sem vida, observando. ... Na verdade... Pensa em um olhar que não é frio nem quente, que demonstra falsa complacência e piedade, mas, em que não se move para tentar salvá-la ou algo que se derive disto. ... Não sinto nada de mais. Já havia visto antes diversas vezes os felinos caçando suas presas, brincando com os ratos, não há mal nisso, isso não a faz mais cachorro. Eu sou uma gata afinal.

Junta suas próprias flechas pelo ambiente, ao mesmo tempo Leoleo também tendo sua presa abatida abaixo de si. Este na verdade alimentando-se diferente de você. Eu não como pessoas. Mas mata. Verdade. Todas devidamente guardadas, sua magia anulada, Leoleo caminhando perto de si aparentemente satisfeita. Um novo leque de possibilidades abre-se. Assassina. Eu posso ser forte. O panda é mais. Pode ser... mas será para sempre? Você vai morrer. Preciso de mais poder. Use o corpo dela. Não sou forte o bastante. Fuja. Fuja! Por hora é o melhor a se fazer. Deixa o local, andando tranquila evitando tornar-se suspeita de algo que ninguém viu. Há muitos outros arqueiros por ali e pela distância não respingou sangue em si. Esperta. Assassina! Eu sou. - Hahaha... ha... ha.




De treino a pvp, visto ser a última interação de ambas
225 palavras

Informações:

Arisha Ashe
Eu sei os passos pra chegar até aí, Sei o que ela quer quando quer se divertir, sei que pensa em mim todo dia quando acorda, Que cheguei às onze e meia, E às cinco fui embora, Sei que algo diferente sempre quer, Pouco importa se é homem ou mulher, Só o que importa é se você conhece a forma, Pra chegar onde ela quer




Ir para o topo Ir para baixo

Grant
Grant
[TREINAMENTO] Acerte a fada! 5eKqCtT
Mensagens : 308 Idade : 25
Grant
Classe PrincipalNovatos

Re: [TREINAMENTO] Acerte a fada! - Dom Out 27, 2019 12:34 pm

Então, gente, eu não vou reprovar pq seria extremamente maldoso de minha parte, sendo que vocês não fizeram nada aqui por mal. Infelizmente eu não posso aprovar como um PVP pois vocês são amigas e se eu fizesse isso seria visto como panela, já que as recompensas de pvp são maiores do que a de um treino. Dito isso, estou aprovando como um treino, que dará todas as recompensas normais para Arisha, enquanto Sylphy não ganhará nada por conta da morte de sua personagem.

Ir para o topo Ir para baixo

Conteúdo patrocinado
Conteúdo patrocinado
Classe Principal

Re: [TREINAMENTO] Acerte a fada! -

Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

Não podes responder a tópicos