dracôniaFórum RPG de Fantasia
Dracônia, H790O mundo pareceu não ter se curado da guerra entre os anões e as tribos bestiais. Formalmente o tratado de paz assinado pelos embaixadores dos quatro continentes garantira a paz entre as raças que caminhavam pelo mundo de Dracônia, mas o clima que impregnara-se no ar após a carnificina era de desconfiança e cautela. A cidade de Martis era um símbolo da paz conquistada; reunia os aventureiros de todas as partes do mundo, sem preocupar-se com religião, raça ou rivalidade clânica. Todos os dias novos aspirantes a herói e heroína partiam da cidade, carregando sonhos e objetivos únicos, mas os maus presságios pareciam só aumentar conforme o tempo passava. Tempestades infindáveis vindas do leste. Vulcões em erupção a oeste. Povoados inteiros desaparecendo ao sul. Algo maligno parecia avizinhar-se de Martis, como um predador que encurrala sua presa.
Apoie-nos!Dracoins
Últimos assuntos
» [Ficha de Personagem] Dheleanarah
[Quest • Abóbora Encantada] Milagre de Dracoween EmptyDom Jul 26, 2020 3:44 am por vatomarnocu

» [Quest: Dracoween] - Aliados ou Rivais?
[Quest • Abóbora Encantada] Milagre de Dracoween EmptyQua Dez 18, 2019 8:47 pm por Durin

» [PARCERIA] Percy Jackson RPG BR
[Quest • Abóbora Encantada] Milagre de Dracoween EmptyQua Dez 18, 2019 11:10 am por Alexia Rösch

» [Conto] Inimigos ou Amigos?
[Quest • Abóbora Encantada] Milagre de Dracoween EmptyDom Dez 15, 2019 6:16 pm por Orlock

» Ficha - Balthazar Blaze (Em Construção)
[Quest • Abóbora Encantada] Milagre de Dracoween EmptyTer Dez 10, 2019 10:58 pm por Blaze

» [PARCERIA] Shinobi Gaiden
[Quest • Abóbora Encantada] Milagre de Dracoween EmptySeg Dez 09, 2019 9:25 pm por Sombras

» Solicitações de Quests
[Quest • Abóbora Encantada] Milagre de Dracoween EmptySeg Dez 09, 2019 5:18 pm por Orlock

» [Informativo] Área Comercial de Alfheim
[Quest • Abóbora Encantada] Milagre de Dracoween EmptyDom Dez 08, 2019 1:13 am por Amon

» [Informativo] Área Executiva de Alfheim
[Quest • Abóbora Encantada] Milagre de Dracoween EmptySex Dez 06, 2019 7:29 pm por Amon



[Quest • Abóbora Encantada] Milagre de Dracoween

Diabolic
Diabolic
[Quest • Abóbora Encantada] Milagre de Dracoween CWSte56
Mensagens : 71
Diabolic
Classe PrincipalNovatos

[Quest • Abóbora Encantada] Milagre de Dracoween - Ter Out 29, 2019 1:53 am

Slowly fading
it's hard to conclude that this is the same world

Bastava a calada da noite para que as luzes reproduzidas pelos enfeites que adornavam Martis surgissem, lanternas e lamparinas dos mais variados formatos arrepiantes que brilhavam como vagalumes em meio as estrelas azuladas. Crianças corriam pelos becos com fantasias improvisadas divertindo-se com a época tão memorável do ano, enquanto os adultos preparavam petiscos e vendiam em barracas decorativas que eram armadas por todas as ruelas do centro. O chão outrora desprovido de qualquer cativo agora reluzia em pinturas e grafites, todos os cidadãos aparentemente pareciam extremamente felizes e seguros.

— Burrrp~ — O arroto de Mad mesclava-se com o ruir da porta de madeira que era aberta lentamente, revelando a decoração temática da cidade. — Eu não sei o que vocês fizeram para convencer essa mulherada, mas eu tô de barriga cheia, viu? Nunca comi tanto pão na minha vida! Hahahha! — dizia em tom relativamente alto, ainda com um pedaço de miolo entre os dentes e farelos do pão caindo pelos cantos da boca. — Agora já essa roupa não tem como falar bem não. Olha essa porra ridícula! O que fizeram com minha roupa antiga? Ela tava ótima, dava pra usar por mais uns dois anos, cara! — continuou, engolindo seco o resto de sua refeição, resmungando enquanto dava os primeiros passos para fora do casebre dos curandeiros.

Depois de andarem alguns minutos sem rumo específico pela viela, eram abordados por uma mulher de aparência peculiar. — Feliz Halloween? — perguntou retoricamente, enquanto a atenção sambava pelo ambiente e finalmente entendia o motivo por trás de toda a festividade. Os olhos se arregalaram juntamente à boca, a feição mudou completamente. — Ahhhh... Agora entendi! — sussurrou para si mesmo, sem interromper o que a mulher enunciava. — E aí, Foguinho? Ela não parece ter interesse naquele nosso plano lá, talvez a gente deva ajudar ela e descolar mais uma grana? O que tu acha? — Após virar o rosto de relance, sussurrou próximo ao ombro de seu aliado, e então esperou por sua resposta.

HP: 250/250 MP: 450/450 EG: 0/4

Considerações:


Ir para o topo Ir para baixo

Ispesio
Ispesio
[Quest • Abóbora Encantada] Milagre de Dracoween H0EMh4Z
Mensagens : 54 Idade : 26
Ispesio
Classe PrincipalNovatos

Re: [Quest • Abóbora Encantada] Milagre de Dracoween - Ter Out 29, 2019 3:05 am



Dabi Azaroth

  • -/-
  • Chamas Negras (Nia)
  • 21
  • Mago
  • -/-
  • Humano
  • HP 450/450 | MP 450/450 | EG 00/04
Vindo de; Hospital


Trick or Treat


Se existia alguma festividade que me agradava, era o Halloween. Pra começar, as pessoas não me olhavam estranho, pelo fodendo contrário, achavam incrível minha aparência macabra, perguntando onde eu havia feito a maquiagem ou comprado a fantasia, era uma virada imensa de perspectiva, viver como alguém lindo por um dia, recebendo elogios e sorrisos. Não ligava tanto pra isso, mas facilitava pra caralho algumas coisas, porém o realmente bom era a quantidade de fogo espalhado pela cidade, era lindo ver as labaredas de chamas dançando e fazendo as sombras se moverem a seu comando, a sensação de que se quisesse, poderia estralar os dedos e criar um ambiente bem mais... macabro.

— Que que é porra, eu tava tendo um devaneio aqui pirra— Ei, pera ai, tu já voltou? Porra, eu nem consegui falar com aquele pateta. Ah tanto faz, tanto fez. Eu usei a cabeça, coisa que vocês não devem costumar usar, é só usar as palavras certas que eles te dão tudo de graça... — Fazia uma pausa, olhando pra ele fixamente por alguns segundos, meu rosto lentamente se contorcendo num sorriso. — hahAH! Que roupa péssima. De mendigo tu foi pra moleque entregador de leite, hahAHAHAHA! Depois a gente arruma algo melhor, de novo.

Saindo do hospital, após alguns passos pela cidade decorada uma mulher nos abordava, vindo do nada e falando sobre uma abobora que sumiu e sabia o culpado, eu fiquei confuso pra caralho de onde ela saiu e porque nos abordou, ainda mais o jeito que ela chegou, parecia até uma magia de transe NPC, não pensante conjurado.
— Zu seilá parece nome de mago Elfo. Mago elfo costuma usar água, e água é um porre pra mim, ai gostosa, 'cê falou ajudar e não derrotar, né? Tu vai ir junto então e ajudar? — Questionei a mulher, olhando para os lados e vendo a movimentação do local. — Ok, a recompensa é fixa, independente de quantos são? Firmeza. Ai, quem quer descolar uma grana fácil? É só nos ajudar a capturar um ladrão, pá pum prendeu levou. — Falava em voz alta, na real meu objetivo era achar aventureiros dispostos a ajudar, que estariam interessados de atravessar o labirinto posteriormente com seus bolsos cheios de dinheiro. — Será que a pescaria começa? — Sussurrei para Mad, enquanto esperava que viesse mais alguma pessoa ao menos, caso não, iria assim mesmo.

Considerações

Spoiler:
I am what the weak can't obtain.
I am what survives if it's slain.
@
Gastos:

Ir para o topo Ir para baixo

Georgie Normandia
Georgie Normandia
[Quest • Abóbora Encantada] Milagre de Dracoween ZT9SH3N
Mensagens : 54
Georgie Normandia
Classe PrincipalNovatos

Re: [Quest • Abóbora Encantada] Milagre de Dracoween - Ter Out 29, 2019 7:11 pm



Harrowing

Aquele tipo de festas sempre causou náuseas em Georgie e, na verdade, sempre teve um porque. Ele era azarado naquela época do ano, inclusive, seu último encontro com um fantasma vingativo e o corte em seu ombro direito, tivesse algo haver com aquilo. Sua má sorte eram desde bobagens, a até coisas mais sérias e, em seu penúltimo "halloween" - como costumavam chamar -, havia perdido dinheiro. Muito dinheiro.

Só preciso que passe rápido Pensou, suspirando.

E, de fato. Contanto que sobrevivesse naquele mês, sua vida voltaria ao normal. Não que estivesse de ponta cabeça. O que o impedia de continuar seus afazeres era um pouco de ... medo? preocupação, talvez. Seria ruim se acabasse encontrando um outro fantasma. Ou coisa pior, como um morto-vivo. Os dois não são a mesma coisa? Seu pensamento gerou um pequeno gargalhar, controlado, mas que o fizera corar brevemente. Um dá pra matar mais fácil com essa espada Respondeu retoricamente a si, enquanto olhava para a espada que carregava.

Seu caminhar havia iniciado a partir do centro comercial. Passou por vários lugares, sem rumo por enquanto. Ainda faltava dinheiro em seu orçamento e, na verdade, essa era a parte ruim de sua emancipação. Óbvio, seu pai o aceitaria facilmente em casa, mas ele não desejava voltar tão cedo e, consequentemente, decidiu ter sua primeira noitada. Ou o começo de uma. Passando por uma rua pouco movimentada, percebera que a sua frente, uma mulher berrava. Como tal, aproximou-se para que pudesse ouvir as lamurias. Abóbora? Ladrão? Aquilo sim era loucura.

E o que se seguiu, parecia ter vindo de um conto idiota e, provavelmente, cômico, como seu tio Louis gostava de ler. Mas o que interessava ali era o dinheiro. Trinta moedas? Isso é ótimo Imaginou o quão rico estaria após todo aquele ouro entrar em seu bolso. Espera, é apenas para ajudar a mulher Tentou se contradizer, para que pudesse botar alguma motivação mais rica. E, sem mais delongas, dois dos presentes quando a mulher iniciou, tomaram a frente. Eles também estavam interessados e, na verdade, isto chamou a atenção de Georgie. Não por dar mais facilidade, mas por que, aquilo pudesse diminuir sua má sorte.

— Olá, com licença — Tentou aproximar-se vagarosamente dos dois. — Posso juntar-me a vocês? Desejo ajudar a moça — Sorriu, tentando demonstrar um pouco de solidariedade e empatia. Mas céus, os dois eram bem estranhos.

Último Post: Aqui

[ HP: 250/250 | MP: 250/250 | EG: 0/3 ]


Spoiler:

Ir para o topo Ir para baixo

Yiazmat
Yiazmat
[Quest • Abóbora Encantada] Milagre de Dracoween V1dSTTF
Mensagens : 50
Yiazmat
Classe PrincipalNovatos

Re: [Quest • Abóbora Encantada] Milagre de Dracoween - Qua Out 30, 2019 1:13 pm


Izumi Kouhei
Enquanto passava pelo centro comercial, Izumi ouviu de relance uma conversa entre uma mulher e uns caras. Das palavras importantes, o jovem notou recompensa e ouro, portanto se interessou rapidamente. O garoto então se aproximou do grupo e se dirigiu a estes - Ouvi falar que vai ter dinheiro aqui, posso me juntar?

HP:487/500 MP:332/350 EG:0/3

Considerações:

Ir para o topo Ir para baixo

Arisha
Arisha
[Quest • Abóbora Encantada] Milagre de Dracoween 100x100
Mensagens : 91
Arisha
Classe PrincipalNovatos

Re: [Quest • Abóbora Encantada] Milagre de Dracoween - Sex Nov 01, 2019 3:23 pm

Os homens eram estranhos, de modo que quase repensava se eles eram mesmo o que ela buscava para auxiliá-la em sua busca por sua amada abóbora. Seria o terceiro deles que parecia uma voz de esperança para si, não somente sua aparência como o ar que transparecia, se ele estava disposto a acompanhar aqueles outros talvez desse certo. - Er... certo, eu vou mostrar o caminho. Se eu pudesse ir e derrotá-lo assim eu não precisaria da ajuda de vocês. E é Nockrax para você, não gostosa. Virando-se ao de aparência mais confiável apenas agradecia com um sorriso. - Obrigada, não se preocupem, vocês três devem dar conta e... Um quarto chega ali, perguntando sobre o que também os outros deveriam estar interessados. -... sim, vocês vão ser bem pagos. Enquanto em sua mente ecoava um pensamento final. O que é esse aí mesmo?

- Vou explicar o básico que precisam saber... Por alguns momentos a mulher  sem perder o tom mas com a respiração suavemente pesada, mescla seus sentimentos em uma breve explicação sobre o calabouço abandonado. Não era um lugar agradável pra se estar, não só pelo dito cujo ladrão, mas também pelo ambiente fechado e com pouca visibilidade que os aguardariam. Já da entrada que seria feita por um túnel vertical, com uma escadaria apertada que só uma pessoa podia passar por vez. - Vão, vão. Diz a mesma apontando a direção para que os mesmos caminhem na frente até ali. Em baixo aguardava uma sala com a única fonte de iluminação a passagem de antes, duas portas aos cantos da sala, uma a direita e outra a esquerda que podiam ver. Para os mais perceptivos, poderiam notar que haviam objetos na sala, destroços de cadeiras e mesas e atrás deles um dragão com olhos que pareciam algo próximo de espantados, vidrados, na parede a frente de si. Infelizmente, não era o caso de nenhum deles.


NPCs:

[Quest • Abóbora Encantada] Milagre de Dracoween High_noon_ashe_chibi_by_jamilsc11_ddhd9tb-fullview.jpg?token=eyJ0eXAiOiJKV1QiLCJhbGciOiJIUzI1NiJ9.eyJzdWIiOiJ1cm46YXBwOjdlMGQxODg5ODIyNjQzNzNhNWYwZDQxNWVhMGQyNmUwIiwiaXNzIjoidXJuOmFwcDo3ZTBkMTg4OTgyMjY0MzczYTVmMGQ0MTVlYTBkMjZlMCIsIm9iaiI6W1t7ImhlaWdodCI6Ijw9MTQzNCIsInBhdGgiOiJcL2ZcL2Q4Mjg3OGM2LTNiYjUtNDE1Yi1hMWIyLWFlNTk0MjI3MzZhZVwvZGRoZDl0Yi0wOWM3YzY1Ni1hMzVhLTRlMWQtOGE2Mi0wYzNjNmZkMDkwNzkuanBnIiwid2lkdGgiOiI8PTEwMjQifV1dLCJhdWQiOlsidXJuOnNlcnZpY2U6aW1hZ2Uub3BlcmF0aW9ucyJdfQ

Ir para o topo Ir para baixo

Diabolic
Diabolic
[Quest • Abóbora Encantada] Milagre de Dracoween CWSte56
Mensagens : 71
Diabolic
Classe PrincipalNovatos

Re: [Quest • Abóbora Encantada] Milagre de Dracoween - Sex Nov 01, 2019 7:49 pm

Slowly fading
it's hard to conclude that this is the same world

— Tsc

Resmungou Mad, revirando os olhos que gradativamente voltavam à sua coloração normal. Não estava completamente satisfeito com a ideia de Dabi de convocar ajuda de estranhos, porém bastava a menção ao plano de pescaria para que um sorriso tomasse sua face. Espertinho — Pensou, desviando o olhar ao redor e esperando a aproximação dos candidatos.

O primeiro que se aproximou era ruivo, seu semblante e sua forma de aproximação remetiam bondade, era mais alto que Dabi, embora parecesse ter idade semelhante. Mad não desgostava completamente dele, não inicialmente, seu heroísmo talvez fosse um trunfo a ser usado futuramente.

— Esse daí não parece ligar pro dinheiro...

Sussurrou, pelo canto da boca. Estaria completamente decepcionado, se não fosse pela chegada de mais um voluntário. Era um rapaz alto, provavelmente o mais alto dentre todos os presentes, com cabelos loiros que escorriam como fios de ouro. O sorriso de Mad se manteve, tudo acontecia de acordo com o plano, e após alguns minutos de espera, mais ninguém se pronunciou. Com uma explicação básica do que os esperava, a tarefa era iniciada em um beco frente à uma escadaria apertada, por onde Mad se prontificou de traçar os primeiros passos.

Com o fim do trilhar daquele caminho, Mad encontrava-se em uma sala esperando pela chegada dos companheiros. Forçava sua visão enquanto manteve-se à direita do cômodo, lançando seu olhar à diversos pontos da sala, em busca de ambientar-se com o local. Os braços cruzaram-se frente ao seu peitoral, enquanto inclinou a perna direita e apoiou-a contra a parede, a cabeça balançava em sinal de negação.

— Nem fodendo que a gente vai ter que procurar esse ladrão nessa merda de lugar!

Como de praxe sua única contribuição era reclamar, e por ali continuou, entre a preguiça e o desinteresse.

HP: 250/250 MP: 450/450 EG: 0/4

Considerações:


Ir para o topo Ir para baixo

Ispesio
Ispesio
[Quest • Abóbora Encantada] Milagre de Dracoween H0EMh4Z
Mensagens : 54 Idade : 26
Ispesio
Classe PrincipalNovatos

Re: [Quest • Abóbora Encantada] Milagre de Dracoween - Sáb Nov 02, 2019 1:30 am



Dabi Azaroth

  • -/-
  • Chamas Negras (Nia)
  • 21
  • Mago
  • -/-
  • Humano
  • HP 450/450 | MP 440/450 | EG 00/04
a


Trick or Treat


Como moscas atraídas por merda, idiotas eram atraídos por dinheiro, um sorriso se esticava em meu rosto enquanto eu percebia que dois voluntários chegavam, "Um pra cada" pensei, mais que isso ficaria muita bagunça.  — Braba assim? Me esforcei tanto pra ficar no clima e nem um elogio? Meh. — Deixava uma risada por entre as narinas escapar, meu grande trunfo naquele único dia era as cicatrizes em meu corpo, ao menos no quesito estético.

"Um nobre e um... bicho estranho." Olhando melhor pro cara, ele não era humano nem fodendo, isso não era maquiagem ou fantasia. — Que porras é você? Essas orelhas ai são de pelúcia? Tu é uma bicha ou torto mesmo? — Fui direito ao ponto, ou melhor, direto ao sarro. Após a resposta dele, fosse qualquer que seja, daria de ombros ignorando retaliações. — Vamos lá, temos algo pra fazer.

A mulher explicava a rota, e Mad por algum motivo descia primeiro, balancei a cabeça e decidi segui-lo, tentando ir como segundo. Ao chegar na parte inferior, me aproximaria dele de canto antes que os demais chegassem; — Porra pirralho, deixa que os escudos vão na frente, pensa pra variar, e não começa a dar uma de Tracer. — Dei um tapa nas costas dele e um passo para frente, fitando o ambiente.

— Porra essa merda tá escura demais, vamô ilumina um pouco isso. — Após dizer isso, estalaria os dedos, criando uma labareda de chamas normais que auxiliaria a ver o local, caso identificasse as cadeiras quebradas ou mesas, tocaria fogo nelas, e a iluminação ficaria por conta do incêndio contido. Agora, se percebesse o dragão em algum momento, me aproximaria dele imediatamente. — Eita porra, essa merda aqui é minha, será que eu consigo arrancar a gema dos olhos? Ou eu levo tudo inteiro pra revender? Ou eu guardo no meu quarto? Esse bagulho é do caralho! — Diria animado, tentando pegar o dragão, ou caso muito grande, os olhos dele.

Considerações

Spoiler:
I am what the weak can't obtain.
I am what survives if it's slain.
@
Gastos:

Ir para o topo Ir para baixo

Georgie Normandia
Georgie Normandia
[Quest • Abóbora Encantada] Milagre de Dracoween ZT9SH3N
Mensagens : 54
Georgie Normandia
Classe PrincipalNovatos

Re: [Quest • Abóbora Encantada] Milagre de Dracoween - Sáb Nov 02, 2019 8:43 am



Harrowing

Seu sorriso era discreto, acolhedor, assim como o azul oceânico de seus olhos e, enquanto a mulher explicava calmamente, olhando diretamente ao ruivo, ele decidiu permanecer calado. Dentre os três primeiros, era o maior. No entanto, a entrada de um quarto integrante à estranha equipe, mudou muito as coisas. Ele não parecia humano, certamente. Suas orelhas eram felpudas, e redondas, encontrando-se bem mais acima do que o normal. O estranho pronunciava as palavras que inicialmente deveriam ser dele, sobre dinheiro e todas aquelas coisas. Talvez ele fosse o mais parecido com Georgie de todos os outros.a

Com as explicações chegando ao fim, era encaminhados diretamente a um beco, andando por mais um tempo. Havia muita coisa estanha naquela situação. Por que a Nockrax, nomezinho peculiar, não podia continuar com eles ? E, por suas próprias palavras, se o pudesse, não precisaria de todos os quatro. Aquilo o fazia franzir um pouco a testa, mas de qualquer forma, não deveria procurar mistérios. Não era sua praia e não estava ali para aquilo. Rayland já estava longe, e consequentemente, sem mais fantasmas e buscas por verdades. Assim espero — Suspirou, pensando sozinho.

Do grupo, aquele de cabelos negros e uma vasta queimadura no rosto era o que mais chamava atenção, aonde quer que fosse, ele tinha uma piadinha, ou algum palavrão a dizer, questionando inclusive sua própria cliente. Não desgostava do tipo, pois lembrava muito alguém em específico, mas naquele tipo de momento, apenas remetia-o a perigo. Homens como aquele, só queriam ver o circo pegar fogo e, sinceramente, ter um inimigo apenas era o suficiente para aquela noite maldita. Vou ficar de olho nesse aqui — Olhou de canto para o rapaz, sorrindo mais uma vez. Se alguém o perguntasse, certamente falaria que ele era o mais estranho de todo o grupo e que, o outro, de cabelos grisalhos, estava sendo efetivamente controlado.

Mas e vocês, como é o seus nomes? — Decidiu tomar atitude para que pudesse se tornar mais íntimo daquele pessoal. — Chamo-me Georgie Normandia, e sou... — Parou, tendo seus olhos perdidos. — Era um nobre, da família Normandia — Finalizou, continuando sua caminhada ao lado deles.

Quando finalmente a caminhada tivesse um fim, chegariam a um lugar estranho. A passagem no beco cabia apenas uma pessoa e o mais franzino do grupo, decidirá ir a frente. Burrice, obviamente. Para falar a verdade, dentre todos ali, o nobre parecia o mais robusto. Seu corpo estava em crescimento, e mesmo assim, já havia fibra por ali, fibra o suficiente para aguentar mais porrada que o moleque. Mas de qualquer forma, decidiu esperar por sua vez. E, após a ida do estranho, fora o terceiro a passar pelo vão, com certa dificuldade, obviamente. É bem apertado, isso vai ser bem ruim, se precisarmos fugir — Imaginou, batendo a palma de ambas as mãos em sua roupa, limpando-a.

Quando dentro do lugar, a escuridão já havia cessado. O rapaz queimado havia utilizado chamas para clarear e, incendiado metade dos móveis quebrados do lugar, causando estardalhaço logo cedo. Havia também, na sala, um dragão com olhos brilhantes. A tal coisa era chamativa, logo causando certo alvoroço, mas sinceramente, o ruivo não estava nem um pouco interessado na coisa. — Acho que a partir daqui, é melhor eu ir na frente — Comentou, seguindo em frente pelo principal caminho. Sua mão buscava o cabo de sua espada, para que pudesse manter-se em guarda.

[ HP: 250/250 | MP: 250/250 | EG: 0/3 ]


Spoiler:

Ir para o topo Ir para baixo

Yiazmat
Yiazmat
[Quest • Abóbora Encantada] Milagre de Dracoween V1dSTTF
Mensagens : 50
Yiazmat
Classe PrincipalNovatos

Re: [Quest • Abóbora Encantada] Milagre de Dracoween - Dom Nov 03, 2019 2:47 pm


Izumi Kouhei
Izumi apenas seguia a mulher ignorando qualquer possível interação com os outros. Chegando na sala o jovem esperaria encostado na parede por mais informações.

HP:487/500 MP:332/350 EG:0/3

Considerações:

Ir para o topo Ir para baixo

Arisha
Arisha
[Quest • Abóbora Encantada] Milagre de Dracoween 100x100
Mensagens : 91
Arisha
Classe PrincipalNovatos

Re: [Quest • Abóbora Encantada] Milagre de Dracoween - Seg Nov 04, 2019 7:38 am

Na sala abaixo, os jovens não pareciam ter ações muito conectadas. Enquanto um reclamava ávido sobre o local, o outro explorava as coisas dentro de seu alcance. Incendiar os móveis poderia ser arriscado, visto não terem nenhum conhecimento sobre algum tipo de gás inflamável, mas não era o caso e acaba por ser uma boa forma de iluminar o local. Tentar tirar a gema dos olhos todavia não funcionava, não movia-se nem um milimetro mostrando-se deveras resistente e bem fixada.Talvez toda aquela ação seja o motivo da distração do nobre, ex nobre, que seguindo reto dá de cara com a parede caindo sentado sobre a fina camada de água no chão. Dali, se olhasse novamente veria em ambos os seus lados as portas em grades metálicas, enferrujadas e com suas trincas quebradas, as duas.

Nockrax desce novamente, mas desta vez, diferente de seu modo mais hostil de antes, corre com passos leves, como na pontas dos pés, estendendo a mão para o jovem caído para ajudá-lo a levantar. - Boa ideia! Diz sorrindo para o jovem que iluminou o lugar com fogo, com um sorriso cálido em sua voz que em muito destoa do tom de antes. - Esse lugar me dá arrepios, iluminá-lo ajuda. A mulher olha para uma porta e para outra pensativa, sem tomar nenhuma decisão de fato. Na verdade ela estava aguardando que eles o fizessem, assim não seria sua culpa se não fosse o caminho correto.


NPCs:

[Quest • Abóbora Encantada] Milagre de Dracoween High_noon_ashe_chibi_by_jamilsc11_ddhd9tb-fullview.jpg?token=eyJ0eXAiOiJKV1QiLCJhbGciOiJIUzI1NiJ9.eyJzdWIiOiJ1cm46YXBwOjdlMGQxODg5ODIyNjQzNzNhNWYwZDQxNWVhMGQyNmUwIiwiaXNzIjoidXJuOmFwcDo3ZTBkMTg4OTgyMjY0MzczYTVmMGQ0MTVlYTBkMjZlMCIsIm9iaiI6W1t7ImhlaWdodCI6Ijw9MTQzNCIsInBhdGgiOiJcL2ZcL2Q4Mjg3OGM2LTNiYjUtNDE1Yi1hMWIyLWFlNTk0MjI3MzZhZVwvZGRoZDl0Yi0wOWM3YzY1Ni1hMzVhLTRlMWQtOGE2Mi0wYzNjNmZkMDkwNzkuanBnIiwid2lkdGgiOiI8PTEwMjQifV1dLCJhdWQiOlsidXJuOnNlcnZpY2U6aW1hZ2Uub3BlcmF0aW9ucyJdfQ

Ir para o topo Ir para baixo

Diabolic
Diabolic
[Quest • Abóbora Encantada] Milagre de Dracoween CWSte56
Mensagens : 71
Diabolic
Classe PrincipalNovatos

Re: [Quest • Abóbora Encantada] Milagre de Dracoween - Qua Nov 06, 2019 6:11 pm

Slowly fading
it's hard to conclude that this is the same world

As chamas começavam a engolir partes específicas do saguão, utilizando como combustível secundário as mobílias outrora ocultas em meio a escuridão. Mad continuava em sua posição de conforto, pois sabia que se o incêndio chegasse a um nível caótico, o próprio Dabi conseguiria conter suas chamas, e se realmente fosse necessário, poderia utilizar sua própria manipulação de água para extinguir os resquícios de fogo. Durante o caminho até o local houve uma apresentação, a qual Mad se absteve de comentar qualquer coisa, era de certa forma anti-social, e preferia manter o ciclo de pessoas que o conheciam o menor possível.

— Deixa eu te ajudar nisso aí!

Exclamou, fitando Dabi com seus olhos magenta, desfazendo sua postura e traçando um caminhar sereno em sua direção. Tentava utilizar sua pouca força em seus braços para arrancar os olhos brilhantes da estátua de dragão que tanto fascinava seu companheiro de viagem, porém não tinha sucesso. Deu de ombros e suspirou, talvez o ruivo conseguisse interferir com aquele objeto, visto sua força física evidente, porém ao procurar o mesmo pelo ambiente, deparou-se com a cena do mesmo caído ao chão. Inapropriadamente uma risada escapou por suas narinas, e as bochechas se estufavam enquanto o sorriso franzia.

— Mano, como você conseguiu cair aqui? Hahahahha!

Perguntou de forma retorica, com tom de voz debochado e nada empático. Não tinha interesse pela sua segurança, utilizava as palavras como forma de menosprezá-lo. Nockrax tentava ajuda-lo a recompor-se e logo em seguida desviara seu olhar para o que pareciam ser duas portas distintas. Uma nova escolha devia ser feita por aqueles que ali estavam, prosseguir por algum dos dois caminhos, porém a ideia que mais agradava Mad era a de se apropriar daquele dragão e se retirar daquele local. Mesmo assim, confiava no julgamento de Dabi, então se adaptaria à sua escolha e seguiria-o por onde fosse. Evitava tomar uma decisão pois estava muito desconfortável em meio àquela situação, em que tinha que interagir com pessoas desconhecidas.

HP: 250/250 MP: 450/450 EG: 0/4

Considerações:


Ir para o topo Ir para baixo

Ispesio
Ispesio
[Quest • Abóbora Encantada] Milagre de Dracoween H0EMh4Z
Mensagens : 54 Idade : 26
Ispesio
Classe PrincipalNovatos

Re: [Quest • Abóbora Encantada] Milagre de Dracoween - Sáb Nov 09, 2019 1:37 am



Dabi Azaroth

  • -/-
  • Chamas Negras (Nia)
  • 21
  • Mago
  • -/-
  • Humano
  • HP 450/450 | MP 440/450 | EG 00/04
Vindo de; a


Trick or Treat


O ruivo tentava uma interação social, porém algo me incomodava... aquela porra de meio bicho tinha me ignorado. Sério isso? SÉRIO ISSO? — Esse animal quer dinheiro pra quê? Comprar bambu e... argh, que se foda, desde que sirva de escud— ajuda. Me chamo Dabi, oh "vosta" majestade. — Respondia ao nobre, ou ex nobre como ele mesmo se corrigiu, fazendo uma leve reverência.

Após a descida, as chamas auxiliavam em enxergar o local, haviam duas portas destrancadas, porém o mais importante, o dragão, não se mexia de maneira alguma aquela caralha. Mad tentou em ajudar, mas foi tão útil quanto guarda chuva dentro da piscina. — Táquipariu, deixa pra lá, deve ser bijuteria mesmo, mago de araque. — Dava de ombros, me afastando da estatua, não antes sem dar um chute nela de frustração. Na realidade havia desistido por motivos maiores, minha honra e índole; Se um dos outros dois conseguissem soltar uma peça do dragão, fariam eu e Mad/Tracer parecer fracotes, além de que iriam almejar parte do dinheiro da revenda, e nem fodendo eu dividiria.

— Eita nobre, não tá acostumado a andar sem um tapete por baixo dos pés? Ei serviçal, ser- ah, acho que eles não tem um aqui. — Falava zoando ele, fingindo chamar alguém para ajudar o garoto caído, porém a gostosa que surgia para ajuda-lo, além de me elogiar pela ideia.

— Eu posso deixar as coisas bem quentes se você preferir. — Disparei em direção à ela, com um sorriso no rosto, contudo esperando já uma nova rejeição, decidi iniciar uma jornada por uma das portas, e sinceramente qualquer uma me servia, a que estivesse mais perto do dragão, e caso ele estivesse exatamente no meio, para a porta mais bem iluminada pelas chamas, se também estivessem igualmente distribuídas, iria para a diria, porque me imaginava tirando o olho esquerdo do dragão. — Bora lá, quanto antes terminarmos melhor. — Eu poderia parecer descuidado seguindo por qualquer rumo, mas sabia que era um território inimigo, não era um gênio, todavia não burro o suficiente para excluir a possibilidade de armadilhas, iria cautelosamente empurrar a porta — Nem fodendo; Uma bicuda nela, abrindo-a com força e rápido, indo um pouco pra trás no processo, se nada rolasse, passava pra sala e olhava o que tinha.

Caso a sala estivesse escura, manipularia outra chama simplória, esta agora em meu palmo, para iluminar o cenário — Vamos mocinhas, estão com medo de uma aranha?

Considerações

Spoiler:
I am what the weak can't obtain.
I am what survives if it's slain.
@
Gastos:

Ir para o topo Ir para baixo

Georgie Normandia
Georgie Normandia
[Quest • Abóbora Encantada] Milagre de Dracoween ZT9SH3N
Mensagens : 54
Georgie Normandia
Classe PrincipalNovatos

Re: [Quest • Abóbora Encantada] Milagre de Dracoween - Dom Nov 10, 2019 7:29 pm



Harrowing

Seus passos levaram-no diretamente à parede e, batendo o nariz. Sua mão, com um movimento rápido, e instintivo, apertou um pouco o lugar e, como tal, sua cabeça fora para trás, e seu corpo, que havia mantido-se numa única posição, cairá, de maneira um tanto quanto "morta". Sua bunda batera fortemente contra o chão, causando certa dor na área, assim como o restante de seu corpo, deitaria-se. Havia muito sentimento em cair por ali, raiva e um pouco de... humor. A garota tentava-o ajudar, e logo estaria em pé, enquanto ouvia os comentários do restante do grupo. Seu rosto corava, seu peito batia acelerado e, sentia certo calor.

Queria rir, mas decidiu manter-se alheio ao que acontecera, tentando fortemente esquecer. Agora, decidira seguir apenas o que os outros fariam.

[ HP: 250/250 | MP: 250/250 | EG: 0/3 ]


Spoiler:

Ir para o topo Ir para baixo

Arisha
Arisha
[Quest • Abóbora Encantada] Milagre de Dracoween 100x100
Mensagens : 91
Arisha
Classe PrincipalNovatos

Re: [Quest • Abóbora Encantada] Milagre de Dracoween - Seg Nov 18, 2019 8:10 pm

Nockrax com um sorriso meigo no rosto, virando-se ao homem que novamente consigo, a priori parecia que seria completamente receptiva, porém...- Quentes? Mas logo seu sorriso se fazia mais irônico, não somente atacando-o como também ao cavaleiro que havia acabado de se levantar. - Na verdade, vai se ferrar. E você, não é um cavaleiro? Ande! Diz a mesma andando duro para trás dos mesmo quando caminham para abrir a porta a direita. Delicado como uma flor, o chute na porta atraía a atenção de três homens dentro do recinto a cinco metros da entrada e três metras da outra borda da sala. Um deles era extremamente alto e largo, com uma densidade muscular. Os outros um homem e uma mulher com fisionomias próximas as do seu alvo final, com peles sem vidas.

Não teriam muito tempo para reagir, o grandalhão de quase três metros partia em direção ao grupo, nem correndo nem caminhando, em uma espécie de trote, direcionando um soco com sua mão esquerda que buscava alcançar o mago do fogo que foi a frente quebrando por entre as bordas da passagem, causando um pouco de poeira no cenário e forte o bastante para quebrá-lo sem dificuldades caso acertasse. Ao mesmo tempo os dois de trás não pareciam que iriam participar a priori, pareciam mais estar conversando, apesar do barulho abafado pelos passos e golpe do brutamontes, caçoando dos invasores de dentro do local que tinha um espaço amplo para a esquerda, em torno de quinze metros à dentro onde não haviam mais inimigos e a direita a dois metros da porta encontrava-se uma parede que fechava o caminho por esse lado. Além disso ali dentro também tinham alguns móveis, incluindo três grandes cadeiras de madeira onde os três estavam sentados.


NPCs aliados:
NPCs inimigos:

[Quest • Abóbora Encantada] Milagre de Dracoween High_noon_ashe_chibi_by_jamilsc11_ddhd9tb-fullview.jpg?token=eyJ0eXAiOiJKV1QiLCJhbGciOiJIUzI1NiJ9.eyJzdWIiOiJ1cm46YXBwOjdlMGQxODg5ODIyNjQzNzNhNWYwZDQxNWVhMGQyNmUwIiwiaXNzIjoidXJuOmFwcDo3ZTBkMTg4OTgyMjY0MzczYTVmMGQ0MTVlYTBkMjZlMCIsIm9iaiI6W1t7ImhlaWdodCI6Ijw9MTQzNCIsInBhdGgiOiJcL2ZcL2Q4Mjg3OGM2LTNiYjUtNDE1Yi1hMWIyLWFlNTk0MjI3MzZhZVwvZGRoZDl0Yi0wOWM3YzY1Ni1hMzVhLTRlMWQtOGE2Mi0wYzNjNmZkMDkwNzkuanBnIiwid2lkdGgiOiI8PTEwMjQifV1dLCJhdWQiOlsidXJuOnNlcnZpY2U6aW1hZ2Uub3BlcmF0aW9ucyJdfQ

Ir para o topo Ir para baixo

Diabolic
Diabolic
[Quest • Abóbora Encantada] Milagre de Dracoween CWSte56
Mensagens : 71
Diabolic
Classe PrincipalNovatos

Re: [Quest • Abóbora Encantada] Milagre de Dracoween - Sex Nov 22, 2019 6:19 pm

Slowly fading
it's hard to conclude that this is the same world

Aquela estatueta que chamava tanto a atenção dos magos oportunistas parecia recusar-se completamente a se mover, porém a falha dos dois era completamente ofuscada pelo alarde criado com a queda do ex-nobre, que não exalava nenhuma grande emoção em meio a uma situação tão embaraçosa. Mad ria e seguia seu companheiro, afinal, depois de tudo o que passaram até então, a confiança era algo autônomo. Foi nesse instante que a visão se tornou turva, e aos poucos escureceu, com aquela sinfonia ensurdecendo seus sentidos, cambaleou, com o frio subindo por sua espinha como uma rajada de vento cortante. No fundo, sabia exatamente o que estava acontecendo, e detestava.

— Hã? Onde... estamos?

A feição mudava completamente, era algo que podia ser notado facilmente. Os braços antes cruzados agora eram lançados para frente do corpo, com as mãos interagindo entre si, os olhos sambavam pelo ambiente e identificavam todo o recinto. A falta de modéstia em sua respiração ofegante se encerrou quando por um mísero segundo avistou Dabi em sua frente, mesmo que não fosse uma companhia extremamente desejada, era um rosto amigo dentre diversos desconhecidos. Instantaneamente se perguntou o que diabos aqueles dois haviam aprontado dessa vez. Via chamas, o que era o bastante para simular o perigo do ambiente, era reação imediata a ligação da destruição do ambiente com seu aliado esquentado.

Deixou a adaptação de lado quando avistou a porta à sua frente, tendo apenas Dabi como obstáculo de sua visão. Ajustou as mangas em seus cotovelos, ignorando o fato de estar com vestes que anteriormente não o pertenciam, e, de fato, não lhe caíam muito bem. A magia fluiu por entre seu âmago de forma natural, não materializada, mas pronta para ser conjurada caso fosse necessário. E foi. No momento em que a porta fora derrubada com a menor gentileza possível, inimigos se revelaram por entre a penumbra e foram iluminados pelas chamas incandescentes, cintilando em um avanço imprudente.

A magia de manipulação de água fora a escolhida, unicamente por ter maior afinidade. Controlou a fina camada de água presente entre os cômodos e acrescentou não só seu poder mágico como sua própria substância fabricada, visando impedir ou pelo menos reduzir a velocidade do avanço de seu inimigo principal, com chicotes de água semelhantes a cobras que se agarrariam em seus pés e enroscariam-se entre ambas suas pernas. Caso obtivesse sucesso pararia por aí, esperando que o restante de seus aliados prestassem uma mínima ajuda. Do contrário, lançaria-se para trás em busca de manter-se o mais afastado possível do declarado inimigo.

HP: 250/250 MP: 400/450 EG: 1/4

Considerações:


Ir para o topo Ir para baixo

Ispesio
Ispesio
[Quest • Abóbora Encantada] Milagre de Dracoween H0EMh4Z
Mensagens : 54 Idade : 26
Ispesio
Classe PrincipalNovatos

Re: [Quest • Abóbora Encantada] Milagre de Dracoween - Sex Nov 29, 2019 9:52 pm



Dabi Azaroth

  • -/-
  • Chamas Negras (Nia)
  • 21
  • Mago
  • -/-
  • Humano
  • HP 450/450 | MP 260/450 | EG 01/04
Vindo de; a


Trick or Treat


Após chutar a porta com força e me distanciar um pouco da mesma, percebia pessoas ao fundo e alguém rapidamente me notava, um grandalhão decidia avançar sem qualquer pudor, franzi o cenho confuso referente a sua abordagem; O cara é imbecil assim mesmo? Enquanto conversava mentalmente, continuava a recuar para trás em passados apertados, dando um salto único para criar maior distância, e depois continuando com a movimentação cautelosa de costas, movia as mãos para frente do corpo e gesticulava com os dedos rapidamente um estalo, criando uma faísca de chamas azuis.

— Trocou na hora errada, ajuda ai porra! — Falei percebendo o cambalear de meu parceiro, que constantemente trocava de personalidades, se ele ficasse com medo ou acuado eu estava fodido, na dianteira sozinho seria ruim, mas o único caminho possível era a porta, não precisava pensar ou mirar, era só continuar me distanciando e conjurar a magia com força.— Ai filhos da puta, tá na hora de prestar serviço! — Ao gritar para o grupo, terminava de mover meu pulso após o estalo para cima com um gesto único e gira-lo, a pequena faísca com um círculo no ar começava  a cintilar com a concentração de mana, com um movimento usando o braço inteiro, empurrei o punho em direção ao homem em minha direção, um tiro a queima roupa usando toda minha força para não só parar sua investida, como o carbonizar.

Considerações

Spoiler:
I am what the weak can't obtain.
I am what survives if it's slain.
@
Gastos:

Ir para o topo Ir para baixo

Conteúdo patrocinado
Conteúdo patrocinado
Classe Principal

Re: [Quest • Abóbora Encantada] Milagre de Dracoween -

Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

Não podes responder a tópicos