dracôniaFórum RPG de Fantasia
Dracônia, H790O mundo pareceu não ter se curado da guerra entre os anões e as tribos bestiais. Formalmente o tratado de paz assinado pelos embaixadores dos quatro continentes garantira a paz entre as raças que caminhavam pelo mundo de Dracônia, mas o clima que impregnara-se no ar após a carnificina era de desconfiança e cautela. A cidade de Martis era um símbolo da paz conquistada; reunia os aventureiros de todas as partes do mundo, sem preocupar-se com religião, raça ou rivalidade clânica. Todos os dias novos aspirantes a herói e heroína partiam da cidade, carregando sonhos e objetivos únicos, mas os maus presságios pareciam só aumentar conforme o tempo passava. Tempestades infindáveis vindas do leste. Vulcões em erupção a oeste. Povoados inteiros desaparecendo ao sul. Algo maligno parecia avizinhar-se de Martis, como um predador que encurrala sua presa.
Apoie-nos!Dracoins
Últimos assuntos
» [Ficha de Personagem] Dheleanarah
[Quest: Dracoween] - Aliados ou Rivais? EmptyDom Jul 26, 2020 3:44 am por vatomarnocu

» [Quest: Dracoween] - Aliados ou Rivais?
[Quest: Dracoween] - Aliados ou Rivais? EmptyQua Dez 18, 2019 8:47 pm por Durin

» [PARCERIA] Percy Jackson RPG BR
[Quest: Dracoween] - Aliados ou Rivais? EmptyQua Dez 18, 2019 11:10 am por Alexia Rösch

» [Conto] Inimigos ou Amigos?
[Quest: Dracoween] - Aliados ou Rivais? EmptyDom Dez 15, 2019 6:16 pm por Orlock

» Ficha - Balthazar Blaze (Em Construção)
[Quest: Dracoween] - Aliados ou Rivais? EmptyTer Dez 10, 2019 10:58 pm por Blaze

» [PARCERIA] Shinobi Gaiden
[Quest: Dracoween] - Aliados ou Rivais? EmptySeg Dez 09, 2019 9:25 pm por Sombras

» Solicitações de Quests
[Quest: Dracoween] - Aliados ou Rivais? EmptySeg Dez 09, 2019 5:18 pm por Orlock

» [Informativo] Área Comercial de Alfheim
[Quest: Dracoween] - Aliados ou Rivais? EmptyDom Dez 08, 2019 1:13 am por Amon

» [Informativo] Área Executiva de Alfheim
[Quest: Dracoween] - Aliados ou Rivais? EmptySex Dez 06, 2019 7:29 pm por Amon



[Quest: Dracoween] - Aliados ou Rivais?

Página 1 de 2 1, 2  Seguinte

Simon M. Stilinski
Simon M. Stilinski
[Quest: Dracoween] - Aliados ou Rivais? G6TvZWc
Mensagens : 79 Idade : 24
Simon M. Stilinski
Classe PrincipalNovatos

[Quest: Dracoween] - Aliados ou Rivais? - Ter Out 29, 2019 1:25 pm


Menino Gato-Peixe


Saindo do hospital, eu precisava continuar seja lá o que eu estava fazendo nessa cidade. Eu já havia achado moradia, sabia onde me alimentar, mas ainda assim faltava dinheiro. Mais uma vez o problema da adolescência aparecia. “Por que alguém daria emprego para um garoto de 16 anos? Ainda mais eu, um garoto que nunca precisou disse e sempre teve a mãe”. Não foi preciso um passar muito longo para me deparar com um quadro de anúncios.

“Por favor, ajudem-me a encontrar meu bem mais precioso, eu não consigo ir atrás dele sozinha.
Me encontrem na casa cheia de aboboras ao lado da Taverna

- Nockrax. ”



Retirei o papel do quadro e me virei para tentar achar o endereço. E ao me virar, vejo vindo em minha direção o Elfo que outrora havia lutado comigo, ele era uma pessoa forte, certamente conseguiria fazer essa missão de maneira fácil. Me dirigi até ele, para poder falar sobre essa missão e de como poderíamos formar uma ótima dupla. No entanto, o sorriso infantil de meu rosto foi tomado pela preocupação quando lembrei-me do que havia acontecido no meu último treino com ele e o anão.

É... “Como era o nome dele mesmo? Latino... não... ladrão... não... ah, lembrei. ”Ladín? — Comecei, sem certeza do que eu falava. — Lembra quando você falou de formarmos uma equipe? — Esperaria uma resposta do cara, que eu não fazia nem ideia da idade.


Eu acho que achei um jeito de provar sua teoria. — Entreguei para ele o papel com o endereço de Nocktrax, mas ainda faltava uma coisa. — Você sabe onde fica essa taverna? — Por ser menor de idade, isso me atrapalhava saber o que era esse lugar e onde se encontrava. Por fim, caso ele aceitasse, seguiríamos procurando pelo local, ou por alguém familiarizado com esse lugar?  


[Quest: Dracoween] - Aliados ou Rivais? Hp210HP: 450/450 [Quest: Dracoween] - Aliados ou Rivais? XQKY0MP: 250/250 | [Quest: Dracoween] - Aliados ou Rivais? 6b80b9965b1ec4d47c31d7eccf8ce4b0---cone-amarelo-rel--mpago-by-vexelsEg: 3/3

Considerações:

Ir para o topo Ir para baixo

Dumas
Dumas
[Quest: Dracoween] - Aliados ou Rivais? 100x100
Mensagens : 52
Dumas
Classe PrincipalNovatos

Re: [Quest: Dracoween] - Aliados ou Rivais? - Ter Out 29, 2019 11:45 pm




Andei pelos corredores do Hospital até chegar a recepção. Foi quando eu vi o menino-gato se afastando do local. Então eu o segui. O efeito do remédio foi fazendo efeito de uma forma extraordinária. Sentia a energia voltando para o meu corpo. Seja lá o que ele me deu funcionou, e precisaria conhecer os meios posteriormente para que eu mesmo pudesse preparar algo do tipo. Apesar de que meu tempo com os estudos medicinais não foram lá grandes coisas no passado.

Minerva me seguia tão de perto que parecia a minha própria sombra. Ela parou e eu parei em seguida e perceber que estava a alguns metros do jovem Simon. Não estava muito diferente do dia em que eu o encontrei, bem eu mesmo estava com as mesmas vestimentas verde folha do dia do treino. Uma roupa típica de viajante. Com uma costura diferente e melhor do que as dos humanos, mas mesmo assim, simples. E uma mochila nas costas. E uma raposinha vermelha na minha sombra.

Olhava o garoto que se aproximava e ele soltou um sorriso infantil e palavras travadas na garganta, seja lá por quais motivos. Não julgaria os atos do menino-gato. E esperaria com um semblante que não revelaria nenhum de meus pensamentos. Ele falou meu nome e depois disse sobre a questão de formarmos uma equipe. Deixaria transparecer um meio sorriso.

- Sim, eu me lembro de ter falado isso, Simon! – Daria uma breve pausa. – E chegou a uma conclusão? – Questionaria.
Então sua resposta veio tão rápido como raio. E ele me entregou um papel que peguei e comecei a ler. "Interessante".

- Então vamos por essa “teoria” em prática! – Respondi a ele. – E bem tenho uma noção de onde pode ficar a taverna, mas antes precisamos achar o Pedra Caída – o apelido que tinha dado ao anão que participou do treino conosco- e alguma coisa me diz que ele pode estar nessa região da taverna. Se bem conheço os anãos, eles não aguentam ficar muito longe da cerveja! – Dizia em tom de zombaria.

Procuraria junto com o Simon pelas redondezas para descobrir o local exato e ir atrás da Nockrax. Mas antes de encontrá-la deveria achar o anão.

- Fique atento a lugares mais movimentados e com uma quantidade de bêbados maior do que o normal e logo acharemos a taverna... – Deixaria a frase morrer. Lembrando-me de um evento do passado e deixando a minha boca amarga. “Só espero que não seja a mesma taverna de anos atrás...”.

Ladín Galanodel
HP: 250 / 250 MP: 250 / 250 EG: 00 / 03

Minerva
HP: 500 / 500 MP: 100 / 100 EG: 00 / 03



Considerações:

Ir para o topo Ir para baixo

Durin
Durin
Mensagens : 60
Durin
Classe PrincipalNovatos

Re: [Quest: Dracoween] - Aliados ou Rivais? - Qua Out 30, 2019 12:10 am



HP: ❲370 ✘ 400❳ CH: ❲300 ✘ 300❳ EG: ❲00 ✘ 03❳
Após algumas canecas de cerveja faziam Durin ficar com as maçãs de suas bochechas rosadas. A maldição do bêbado, ele nunca conseguiria esconder isso de alguém. O calor daquela taverna era demais para o anão, o falatório já lhe trazia dor de cabeça. Dizia para aquela mesa de bêbados que estava sentado:

— Eu vou tomar um ar.

Se levantaria seguindo em direção a porta com passos tão ébrios que poderia até mesmo ser invejados por outros bêbados. Com sua mente transtornada como jamais esteve ele tinha alguns flashes em sua mente, a imagem de um céu em tons de roxo, azul e rosa cobria toda sua visão. Aquela imagem fugaz já se misturava com outros pensamentos, ”será que eu bebi tanto que já estou tendo ilusões?” se questionaria a alguns metros fora da entrada do bar. O ar fresco entrava em suas narinas que refrescavam seu corpo super aquecido.

A noite nunca foi um empecilho para a visão do anão, via no final da rua duas figuras familiares. falaria consigo mesmo:

— Não é possível, minha mente está acabando comigo.

Seguia andando a passos rápido e tortos em direção ao elfo e o menino múmia. Com seus armamentos devidamente presos em seu corpo, ele ajeitava a faixa que segurava a besta em suas costas levantando uma das mãos e gritaria de forma um pouco bruta:

— EIIII… EIII VOXEIS AI. VOCÊ ME OUVEM, EIIII?

Na esperança de ter conseguido a devida atenção ele se aproxima, porém no seu tempo ébrio. Olharia para os dois da ponta dos pés até seus olhos e diria:

— O que vocês planejam fazer, é dinheiro, eu meio que estou precixando para pagar minha conta no bar.

Gargalharia sozinho acreditando que foi a pessoa mais comica do mundo naquele exato momento. Na esperança deles terem explicado o que ocorria Durin complementaria endireitando sua postura acompanhado de um soluço:

— Ixxo é xério, irei tomas ações pensando antes… quando o efeito do álcool paxxar.

Soluçaria novamente dando uma leve risadinha, mas logo em seguida se manteria quieto ouvindo as ordens do elfo ancião.



Considerações:
> os erros nas falas são propositais de uma pessoa bêbada
> besta nas costas e flechas na lombar junto dos itens iniciais


Armas:

Itens iniciais:

Ir para o topo Ir para baixo

Grant
Grant
[Quest: Dracoween] - Aliados ou Rivais? 5eKqCtT
Mensagens : 308 Idade : 25
Grant
Classe PrincipalNovatos

Re: [Quest: Dracoween] - Aliados ou Rivais? - Qui Out 31, 2019 1:53 am


アタランテ


— Que bela noite, não é?

A lua minguante se evidenciava entre as estrelas reluzentes, resplandecendo entre as sacadas que tangem boa parte do teto das estreitas vielas, servindo como abrigo àqueles displicentes e necessitados, porém trazendo cisma à felina alheia. Bastou piscar os olhos e traçar uma curva para que saísse daquele beco desprovido de charme, se vendo agora em uma rua famosa pelas brigas que pintam o seu solo com rubor. O desdém era complacente à seus pensamentos, o odor de álcool emanava por qualquer um que andasse em sua direção, se surpreendia como até mesmo as paredes fediam àquela praga. Enojada.

— Detesto passar por essas ruas, Nethphia, geralmente eu evito. Porém como estou com sua companhia não tem motivo para nos atrasarmos indo pelo caminho longo.

As palavras saíam em tom brando, como se estivessem seladas há algum tempo, porém finalmente eram pronunciadas. O rosto não exalava um semblante claro, definitivamente não parecia estar feliz com aquela situação, principalmente após ter levado sua destra ao nariz e passado boa parte do tempo abanando o seu rosto. A cauda permanecia inerte entre o vestido esverdeado, triscando contra as meias desbotadas, causando uma sensação de conforto quando traçava seus passos, fazendo seus pelos serem levemente estimulados.

Aquela travessa em específico era deveras movimentada, principalmente por conta da taverna que Priya tanto evitava. Mesmo com a grande quantidade de movimentação certo volume era predominante, mas qualquer ordem que houvesse era facilmente quebrada após um grito que cortou o ar do ambiente. Todos os que estavam próximos a si olharam para a mesma direção, incluindo a própria Priya, encarando o anão embebedado com desdém. As orelhas se moviam agilmente, embora dormentes, enquanto o cabelo era lançado para trás durante a curvatura que fizera. As sobrancelhas arquearam, o rosto arredondou-se enquanto a feição mudava completamente, de alguma forma conseguira superar o nojo que outrora sentira.

— Você não tem noção do que faz? Quanto alarde, senhor! Ele é amigo de vocês? Deveriam ter mais cautela, imagina se outro bebum se incomoda?

Ditou, em passos ferventes que pareciam agredir o chão, aproximando-se do anão e lançando seu olhar ao mais alto, que aparentava ser um elfo. A cauda escapou por entre a saia e esticou-se para trás, enquanto o dedo indicador da destra era apontado como forma de atribuir mais seriedade à sua aproximação.

— Aff...

Suspirou, com o arco sambando no espaço entre a mochila e suas costas. De certa forma sabia que de nada adiantaria seu confronto, era de rotina que aquele tipo de gente não carregasse o mínimo bom senso, fora claramente movida por impulso. Gradativamente abaixou seu tom juntamente à seu indicador, enquanto Kya aproximava-se e enrolava as desproporcionais orelhas entre as pernas da Nekomata, como se implorasse por atenção.

Priya; [ HP: 400/400 | MP: 380/400 | EG: 00/03 ]
Kya; [ HP: 500/500 | MP: 100/100 | EG: 00/03 ]

Considerações:

Ir para o topo Ir para baixo

DelRey
DelRey
[Quest: Dracoween] - Aliados ou Rivais? Avatar_d313bae6fba3_128
Mensagens : 184
DelRey
Classe PrincipalNovatos

Re: [Quest: Dracoween] - Aliados ou Rivais? - Sex Nov 01, 2019 2:03 am


ネフェルピトー

Eu confio em você? — pensava enquanto caminhava por debaixo da grandiosa lua, encarando dois passos atrás Priya e seus macios fios de cabelo que desciam por suas costas. Eu não sabia me responder, eu não sabia se realmente confiava nela, tinha inúmeras incertezas em relação ao que sentia a Priya, mas tinha um apego a sua vida e história, sentia a obrigação de lhe proteger para que não a perdesse como seus velhos amigos.

—— Sim, belíssima —— respondeu sutilmente, acompanhando Priya que demostrava um certo desconforto em andar por aquelas vielas, ouvi seu desabafo e demorei alguns segundos para processar, para compreender que ao falar aquilo Priya afirmava um laço que não estava tão pronto para lidar, mas sem timidez aproximei e agarrei seu braço —— Tá tudo bem! —— foram as únicas palavras que saíram de minha boca.

O confortável momento intimo logo foi quebrado com o desnecessário grito que ecoou pela rua, um bebum qualquer causando um escândalo pela noite, Priya de imediato virou-se e lhe confrontou, demostrando uma certa raiva pelo ocorrido, em resposta a sua raiva saquei uma das adagas de forma sagaz, escondendo-a dos que permaneciam a minha frente —— Que escória... —— disse, em tom baixo, preparando-se para um golpe rápido, sabia que era arriscado, mas a emoção gritava mais alto que a emoção.

Dei o primeiro passo a frente, iniciando meu ataque, mas o parei de imediato ao ouvir, em minhas costas, uma súplica —— Oh guerreiros! Me digam por favor que vieram por causa dos anúncios que espalhei pela cidade, vieram finalmente me ajudar?! Pensei que ninguém iria vim! —— dizia a mulher, de forma animada, não entendia nada, mas cessei o ataque e guardei a adaga rapidamente —— Ajudar com?! —— respondi, confusa.

HP: ❲450 ✘ 450❳ CH: ❲250 ✘ 250❳ EG: ❲00 ✘ 03❳

Considerações:

Ir para o topo Ir para baixo

Lutero
Lutero
[Quest: Dracoween] - Aliados ou Rivais? XRv0E79
Mensagens : 302 Idade : 25
Lutero
Classe PrincipalNovatos

Re: [Quest: Dracoween] - Aliados ou Rivais? - Sáb Nov 02, 2019 10:31 pm


Muito obrigada por virem! Por favor, peço que não se matem. Se vocês realmente desejam aceitar esse trabalho, é necessário que estejam vivos e em plenas condições, porque o que vamos enfrentar extrapola o senso comum. O bando de Zu-na não é composto por simples bandidos... eles possuem muitos! — Nockrax fitava-os e dava uma risadinha de canto de boca; não uma risada de como se a situação fosse engraçada, mas ela estava apenas embasbacada com o fato de que estavam se desentendendo daquela forma. Ela achava provável que todos fossem morrer nessa missão.

É.... hehe... Então é isso né gente... Me sigam por favor — Então começou a andar, levando-os perante um grande portão que separava as ruas de uma área afastada da cidade para uma espécie de mansão. Ai meu deus, eu não quero morrer aqui. Vou deixá-los ir na frente.

Guerreiros! Peço que destruam essa porta e adentrem no recinto do inimigo! Estarei na retaguarda de vocês, protegendo-os com a minha vida! — Disse em uma voz um tanto confiante, embora não estivesse nem um pouco. Por dentro, ela orava para que os deuses protegessem o grupo.

Considerações:
@Simon M. Stilinski @DelRey @Grant @Durin @Dumas

Ir para o topo Ir para baixo

Simon M. Stilinski
Simon M. Stilinski
[Quest: Dracoween] - Aliados ou Rivais? G6TvZWc
Mensagens : 79 Idade : 24
Simon M. Stilinski
Classe PrincipalNovatos

Re: [Quest: Dracoween] - Aliados ou Rivais? - Dom Nov 03, 2019 11:33 am


Menino Gato-Peixe


“Bêbados, é claro! Eu podia ter pensado nessa”. Esse pensamento foi minha única reação a frase do Elfo. “Ainda bem que ele aceitou, eu não acho que eu seria esperto o suficiente para realizar esse trabalho sozinho”. E o time continuou crescendo com a chegada do Anão, que por algum motivo estava falando estranho, talvez ele fosse o próprio bêbado. A voz do anão era alta o suficiente para fazer meus ouvidos doerem.

Hey! Anão, nós vamos responder a um pedido de ajuda. Seremos heróis! — Sorri balançando a calda, mas logo me retraindo novamente quando dois estranhos extremamente rudes surgiram. Embora eu parasse de falar com a chegada deles, dei dois passos curtos para frente, de modo a ficar mais próximo dos estranhos caso eles quisessem uma luta. Meu punho já estava fechado para interceptar ataques e meus pés estavam posicionados de modo que eu pudesse ir para qualquer lado sem problemas.

Por fim, uma terceira pessoa apareceu no lugar, e me deixou ainda mais alerta, dividindo minha atenção para as mãos dos três indivíduos. Porém, relaxei um pouco com a frase da garota em relação a missão que havíamos vindo buscar. E mesmo assim, me mantive quieto e concentrado nos movimentos dos novos chagados, pois não havia necessidade de eu me expressar. O elfo podia falar por mim, mas será que ele e o anão poderiam se defender de uma distância tão curta, caso nossos visitantes nos atacassem?

Após uma suplica em relação a luta iminente e uma ordem, ela nos guiou pelo caminho até uma grande mansão fora da cidade, digna de um conto de terror. Não demorou muito para que ela demonstrasse seu medo, me deixando seguir na frente. Uma segunda ordem veio da nossa guia, dessa vez era para destruir a porta de entrada. “Nesse momento todos devem estar pensando: Precisamos de um elemento surpresa, precisamos achar outra entrada. Mas quem espera um ataque pela porta da frente? ”.

Eu não era muito inteligente para pensar que poderia ter alguma magia defendendo a porta. Então fechei meu punho e realizaria socos na mesmo, que provavelmente cederia para minha força. Palavras não me impediriam, apenas uma ação podia impedir que eu quebrasse aquela porta com socos, e se nada acontecesse, eu seria o primeiro a entrar no lugar, para garantir que estava tudo seguro para os outros entrarem.

[Quest: Dracoween] - Aliados ou Rivais? Hp210HP: 450/450 [Quest: Dracoween] - Aliados ou Rivais? XQKY0MP: 250/250 | [Quest: Dracoween] - Aliados ou Rivais? 6b80b9965b1ec4d47c31d7eccf8ce4b0---cone-amarelo-rel--mpago-by-vexelsEg: 2/3

Considerações:

Ir para o topo Ir para baixo

Dumas
Dumas
[Quest: Dracoween] - Aliados ou Rivais? 100x100
Mensagens : 52
Dumas
Classe PrincipalNovatos

Re: [Quest: Dracoween] - Aliados ou Rivais? - Dom Nov 03, 2019 11:26 pm




Quando o caçador era o caçado, a história se tornava no mínimo engraçada. Pois no centro da cidade em meio a vários bêbados, o nosso bêbado se manifestaria para metade da população. E ainda mais perguntando se nós o ouvíamos. Aquele anão realmente era cheio de surpresas. Mas ainda não era o que eu queria ver dele.

- Caro anão, se continuar assim é melhor se lembrar de ser um homem rico, pois só assim pagará suas contas na taverna! – Responderia a primeira questão do anão de forma a relevar o seu estado.  - E como o Simon disse podemos ser heróis se sairmos vivos, então é melhor se recompor rapidamente... – Minha voz foi se calando devido à aproximação de uma jovem nekomata. “E mais orelhas de gato. Humm... Alguém pode se dar bem!” – Pensaria olhando para o Simon, mas não transparecendo meu pensamento. E o menino-gato já estava se postando ao lado de nosso anão.

- Calma jovem menina-gata! Peço desculpas pelo jeito com o qual o nosso amigo anão tenha lhe perturbado. – Daria uma pausa. – Não é mesmo, Pedra Caída?! – Tocar-lhe-ia o ombro de forma que ele se desculpasse, mas não insistiria caso não o fizesse. Daria uma pausa para a resposta do anão, porém se não viesse continuaria. Daria uns passos para ficar entre o anão e as moças recém-chegadas.

- A falta de memória dele faz com que ele faça essas coisas de vez em quando! E mesmo porque ele é um anão. E vocês devem conhecer como são os anões não é mesmo?! Tão rabugentos e sérios, mas só beber algumas gotas de seu hidromel para serem os seres mais alegres e comediantes... – Daria um meio sorriso.

Em seguida a chegada da primeira menina-gata, uma segunda surgia. “Simon se deu bem em dobro!”.  Contudo, a segunda aparentava ser mais agressiva que a primeira. Mas por sorte nós fomos interrompidos pela moça que solicitava ajuda para resolvermos o seu problema.  E as palavras de agradecimento e pelo fato de não nos matarmos.

“Ué... ninguém iria se matar aqui... A não ser que aquela segunda menina-gata tivesse esta intenção. Porém, ela colocaria sua amiga em sérios problemas já que o arco estaria em suas costas e ela estaria próxima o suficiente para a minha magia pegá-la, se me utilizasse do vento ganharia tempo de reação dos meus companheiros. Ladín, você se preocupa demais!” – Pensaria comigo mesmo só parando quando a fala da Nockrax chegasse em “o que vamos enfrentar extrapola o senso comum”, “Bando de Zu-na, não é composto por simples bandidos” e “eles possuem muitos”. Muita informação vaga de uma vez. Precisaria de mais.

- Nockrax, antes de irmos para onde quer que você nos leve. Quem é Zu-na? Os bandidos são criaturas vis como os Bugbears?! E são tantos que precisamos convocar todas as forças de Martis? Ou eles possuem muitos arqueiros ou guerreiros? Seja mais específica! Como posso montar um plano com tantas informações vagas? – Questionaria a mulher. Não que eu não fosse capaz de ir improvisando pelo caminho. Mas saber alguma coisa do inimigo sempre é importante.  Entretanto, outra coisa seria mais útil que a primeira.

Enquanto caminharia seguindo os passos de Nockrax, interrogaria as jovens que estariam com a gente nesta missão.

- Com o calor da discussão não nos apresentamos. Sou Ladín Galanodel – Colocaria meu dedo indicador e médio encostando a meu lábio inferior e proferiria em minha língua materna  - Que a felicidade o guie! – Daria uma pausa e apontaria os meus companheiros e então os nomearia: Ele é o Simon, o menino-gato. E o anão, eu chamo-lhe de Pedra Caída, pois nem ele mesmo se lembra de seu nome.  E como devemos lhes chamar? - Daria uma pausa para responderem e seguiria com mais uma pergunta que ao meu ver era essencial: - E desculpe a pergunta, mas quais são as suas qualidades de combate? Pois tenho noção que o anão é bom em pontaria e o Simon tem grande força, eu tenho a magia elemental a meu dispor. E quero ter uma noção para compor um plano inicial.

Depois das apresentações e questionamentos, esperaria por respostas. Conforme vier o fluxo de informação eu já começaria a montar um plano regular e algumas possibilidades do que teria em mãos até mesmo para improvisar. E me calaria até chegar ao local indicado pela nossa guia. Uma mansão enorme e sinistra. Algo me dizia que era algo que poderia ser anti-natural ou era só medo aparente?! Só entrando para dizer. E após a solicitação ou ordem de Nockrax, vi o Simon tomando à dianteira e socaria a porta até que ela cedesse.

- E lá se vai o elemento surpresa... – Sussurraria.
 
“Vamos pelo improviso, então!”.  Pensaria e indo fundo em minha mente, com um pouco de concentração, encontraria o fluxo de energia mágica que transbordava em um canto de minha mente. E tocando nele eu já estaria apto a manipular a magia ao meu bel prazer.  

Iria atrás do Simon com mais cautela, e caso ele caísse em alguma armadilha ou mesmo um ataque inesperado criaria um bloqueio de ar para impedir que qualquer coisa hostil chegasse a ele e também a mim. Minerva seguiria pelas minhas sombras, bem próximo a mim e tão silenciosa como podia.



Ladín Galanodel
HP: 250 / 250 MP: 250 / 250 EG: 00 / 03

Minerva
HP: 500 / 500 MP: 100 / 100 EG: 00 / 03

Considerações:

Ir para o topo Ir para baixo

Durin
Durin
Mensagens : 60
Durin
Classe PrincipalNovatos

Re: [Quest: Dracoween] - Aliados ou Rivais? - Ter Nov 05, 2019 11:41 am



HP: ❲370 ✘ 400❳ CH: ❲300 ✘ 300❳ EG: ❲00 ✘ 03❳
Tudo parecia ocorrer bem, a noite estava perfeita. Durin encontrava seus amigos, conseguia dar uma fugidinha do bar e da conta lhe dando um certo alívio. Uma moça com cabelos loiros e orelhas de gato surgiu das sombras apontando para si, o anão travaria na hora apenas escutando e tentando entender tudo, pois não estava com suas faculdades mentais em seu ápice. Olharia para seus amigos e diria em alto e bom som acreditando estar sussurrando:

— É comigo que ela exta falando?

Voltava seu olhar para a gata dando um sorriso bobo de bêbado e surpreenderia com o surgimento de uma nova gata, bateria algumas palmas como se aquilo fosse um número de mágica. Antes mesmo de falar algo era cortado pela presença de mais uma moça, ”mas meu senhor da pedra, não para de surgir gente aqui”. Seu pensamento era um pouco indignado por não entender nada que estava acontecendo ali.

Dava mais algumas passadas em direção ao elfo e o gato-peixe enquanto a moça dizia e liderava o grupo a uma espécie de mansão. Enquanto caminhavam ele dizia para o elfo:

— Que pedra caída o que, me chama de...de...de… anão.

Ele não saber seu nome realmente dificultava a coisas, ”quem esse elfo acha que é para falar sobre minhas peculiaridades que pouco entendo para estranhos… talvez seja melhor eu me afaxtar dele. A sobriedade batia seu corpo ao se deparar com o grande portão de madeira junto dos estrondosos socos feitos pelo gato-peixe.

— Para que essa barulheira toda… minha cabeça dói, talvez eu tenha bebido muito.

Sua voz era cansada, com seu indicador e polegar da mão direita ele apertaria a área do seu nariz que se encontrava entre seus olhos.

Mas assim que a por caísse ou não ele buscaria olhar para seus arredores atrás de alguns detalhes de campo que lhe pudessem ser úteis para se posicionar, esconder ou pontos frágeis do portão e mansão em si.



Considerações:
> besta nas costas e flechas na lombar junto dos itens iniciais
Qualidades e atributos: percepção 1, visão aguçada e umbrosa


Armas:

Itens iniciais:

Ir para o topo Ir para baixo

Grant
Grant
[Quest: Dracoween] - Aliados ou Rivais? 5eKqCtT
Mensagens : 308 Idade : 25
Grant
Classe PrincipalNovatos

Re: [Quest: Dracoween] - Aliados ou Rivais? - Qua Nov 06, 2019 11:48 pm


アタランテ


O Elfo era o primeiro a se desculpar, e, de fato, o único. Tentava entre palavras elegantes e bem arquitetadas dar sentido às ações perturbadoras de seu companheiro, porém apenas conseguia mostrar que era sábio demais para se juntar a determinado sujeito, era no mínimo anormal encontrar um grupo tão diversificado como aquele, mesmo em Martis. Priya suspirou pelas narinas, deixando o ar sair e esvaziar os seus pulmões, seu olhar por um mísero segundo fora lançado ao céu, onde encarou a lua e voltou ao seu foco anterior.

— Não sei se comediante é a palavra certa a ser usada, eu não acho graça alguma.

Afirmou em tom ácido e direto, com o intuito de ser detestável. Antes que a discussão pudesse de alguma forma evoluir, uma esbelta moça se aproximou da multidão que se formava, com singelas palavras de preocupação, interrompendo o dialogar e pondo-se em evidência entre a multidão. Seus lábios refletiam o brilho lunar junto aos seus olhos, que se salientavam frente a uma face pálida entre madeixas negras. Suas roupas eram como trapos, mas não aqueles que via diariamente vestidos por moradores de rua, tratava-se de um tecido refinado e muito bem adornado, era como se cada parte que estava à mostra fosse metricamente calculada para colorir a pele alva com o brilho noturno.

Continuava sua fala com um choro por ajuda, uma série de afirmações que confundiam a mente de Priya, afinal, não estava ali para ajudar ninguém, apenas passava pela rua quando fora pega em meio àquela confusão. Mas bastou ouvir atentamente para se situar e ambientar-se no assunto, ao que parecia a mulher precisava de ajuda para enfrentar uma trupe de bandidos, e para isto espalhou cartazes pelas vielas de Martis. "Zu-na..." — Repetia o respectivo nome em seus pensamentos, em busca de alguma familiaridade, porém realmente nunca havia ouvido falar.

Talvez para os presentes as palavras de Nockrax fossem o suficiente para cessar a rivalidade e desavença que manifestavam, porém os sentimentos continuariam marcados no fundo do âmago de cada um, principalmente de Priya, que amargamente nutria um ódio já conceituado pelos que não conseguiam controlar-se diante das bebidas. A destra moveu-se até o ombro de sua aliada, Nethphia, confortando-a em um gesto pacífico, como se solicitasse que abrisse um pouco mais sua mente e concedesse o benefício da dúvida àqueles aventureiros.

— Eu me prontifico a ajudar, não posso deixar que bandidos imundos sujem a imagem de Martis.

Proferiu em fúria, com olhos brilhantes e punho erguido, sentia-se como uma heroína que acabava de se alistar a uma missão. Nockrax traçou os primeiros passos, enquanto o Elfo começava uma série de perguntas mais do que aceitáveis. Priya acenava com a cabeça tentando mostrar-se complacente às perguntas feitas e aguardando uma resposta aceitável de sua anfitriã daquela missão, ignorando a presença do anão o máximo que conseguia. O Elfo então continuou seu diálogo, porém desta vez mirando a dupla Nekomata. Primeiro se apresentou, Ladín, um nome que Priya jamais tivera ouvido até então, provavelmente por sua pouca interação com a raça élfica, e seguiu apresentando seus companheiros.

— Meu nome é Priya... Priya Airellina. E essa é a Kya. — respondeu, apresentando-se, e logo em seguida apontando para a pequena criatura que surgia acima de seu ombro, saindo de sua mochila. — Eu sou uma arqueira, só isso já diz muito de mim. Você provavelmente deve ter ouvido falar da arqueira que com menos de dez flechas defendeu o portão de Martis da invasão dos cavaleiros negros. Kya não é muito treinada para combates, mas consegue realizar golpes físicos simples e pode até mesmo voar a alguns metros de altura — continuou, falando um pouco de si mesma e de sua criatura-companheira, tentava ser minimamente amigável mesmo que odiasse o fato de ter algo em comum com o anão.

Com o fim das apresentações chegavam ao local de destino, uma mansão que simplesmente não se encaixava no cenário de Martis devido seu tamanho desproporcional. Os grandes portões de madeira eram o primeiro alvo da fúria cega dos aventureiros, que com um golpe inesperado de Simon, o rapaz com grande força, rangiam em detrimento da força aplicada. "Quanto alarde..." Pensou, embora impressionada, sacando o seu arco e preparando-o com uma flecha, seguindo os companheiros temporários mansão à dentro, caso obtivessem sucesso na demolição da porta. Se esforçaria para permanecer o mais recuada possível, para que conseguisse manter a sua vantagem de alcance, enquanto com sua visão aprimorada sondaria os cantos do saguão em busca de detalhes perceptíveis.

Priya; [ HP: 400/400 | MP: 380/400 | EG: 00/03 ]
Kya; [ HP: 500/500 | MP: 100/100 | EG: 00/03 ]

Considerações:

Ir para o topo Ir para baixo

DelRey
DelRey
[Quest: Dracoween] - Aliados ou Rivais? Avatar_d313bae6fba3_128
Mensagens : 184
DelRey
Classe PrincipalNovatos

Re: [Quest: Dracoween] - Aliados ou Rivais? - Qui Nov 07, 2019 1:47 am


ネフェルピトー

A lua estava de fato linda, era uma pena que a noite tivesse sido brevemente estragada pelos forasteiros barulhento, cogitava reagir de maneira mais violenta, temia que um bêbado qualquer ferisse sua companheira, no entanto, a partir do momento em que a mão quente de Priya me tocou acalmei-me, entendendo perfeitamente sua mensagem e deixando o rabo descansar sinalizando que não estava mais em prontidão para ataque.

A mulher que antes suplicava ajuda agora começava a guiar e ditar ordens, antes mesmo de aceitamos qualquer coisa —— Que? —— foi o único pensamento que pairou sobre minha mente, mas como Priya sinalizava que desejava ajudar, não irei relutar, apenas segui ignorando um pouco os questionamento do elfo —— Me chamo Nethphia, isso é mais do que suficiente para nossa breve parceira —— respondi, não ousando expor minhas habilidades, inclusive me irritando com o fato de Priya falar algo tão precioso sem nem temer que algum daqueles três poderiam tentar algo.

A mansão que fomos levado lembrava-me bastante o orfanato, tirando o fato de que a madeira e o estado parecia até mais jovem do que o orfanato — pelo menos da forma como me lembrava, faz alguns anos que não passo nem por perto do local —, a mulher ordenou quebrar a porta, mas a ideia não me parecia muito aceitável, mas um dos integrantes com sua brutalidade tentou dar socos para quebrar a porta —— Vai acabar machucando seus dedos, mesmo que a quebre —— disse, sacando uma das adagas e me preparando para qualquer coisa, fechando os olhos e utilizando a audição como uma forma de tentar obter pistas sobre os arredores.

HP: ❲450 ✘ 450❳ CH: ❲250 ✘ 250❳ EG: ❲00 ✘ 03❳

Considerações:

Ir para o topo Ir para baixo

Lutero
Lutero
[Quest: Dracoween] - Aliados ou Rivais? XRv0E79
Mensagens : 302 Idade : 25
Lutero
Classe PrincipalNovatos

Re: [Quest: Dracoween] - Aliados ou Rivais? - Qui Nov 07, 2019 12:06 pm


Ainda enquanto estavam conversando no ponto de encontro...

"Quem é Zu-na?" Bem... eu vou lhe dizer toda a verdade. Ele costumava ser meu amigo de infância, mas devido a um pedido de casamento feito por ele e recusado por mim, ele simplesmente se enfureceu, e roubou o que para mim era mais importante... — Explicou. Seus olhos demonstravam bastante chateação, e não se importava de demonstrar essa emoção em sua fala. — Para ser sincera, eu só sei que o bando dele é poderoso porque já ouvi rumores de pessoas que eu considerava ser forte perecerem para o seu bando. Me perdoe, eu realmente não tenho mais informações para te dar... — A garota respondia as perguntas porque era ela quem solicitava a ajuda, e estava disposta a ajudar os garotos que se prostraram para ajudá-la.

Na porta da mansão...

O estrondo feito pelos socos na porta - tiveram de ser cerca de dez para conseguir de fato quebrar a porta - gerou uma janela de tempo para que todos os companheiros de Zu-na se preparassem para o que estava vindo arrombar a porta, até os de salas imediatamente adjacentes à sala principal. Um total de cinco (5) inimigos, equivalendo-se em número, porém dois deles eram mais poderosos que os demais, e gesticulavam para que os outros ficassem próximos à entrada para atacar os invasores assim que a porta fosse derrubada.

Assim que a porta caiu, o Nekomata ficou exposto aos ataques dos inimigos, e logo atrás dele estava o Elfo, e depois a Nekomata ladina. Mais atrás estava a Nekomata Arqueira, enquanto o Anão procurava por detalhes para se esconder nos arredores. Estavam, sem sombra de dúvidas, em uma formação interessante do ponto de vista tático, avaliou Nockrax, atrás de Priya.

O estrondo da porta caindo seguiu com o avanço imediato de dois humanos que saiam das sombras de dentro da entrada principal da mansão, correndo e gritando com espadas empunhadas em duas mãos, ocasionando de o primeiro deles colidir com uma parede de vento invisível e caindo de costas no chão. Ao ver isso, o segundo deles estranhou e deu dois passos para trás, recuando do ataque inicialmente arquitetado e abrindo uma janela de tempo para os invasores atacarem.

Um terceiro, nesse momento, preparava uma flecha-de-fogo e lançaria-na na direção de Simon assim que eles adentrassem de fato na residência de seu líder. Outras duas também seriam lançadas, respectivamente em Dumas e Nethphia. As flechas miravam em suas barrigas, de modo a visar sobretudo não errar seus alvos.

Os dois outros parceiros de Zu-na permaneciam nas sombras, empunhando porretes, e estavam prontos para atacarem, permanecendo ainda parados cerca de 5m da porta de entrada.

Considerações:
@Simon M. Stilinski @DelRey @Grant @Durin @Dumas

Ir para o topo Ir para baixo

Simon M. Stilinski
Simon M. Stilinski
[Quest: Dracoween] - Aliados ou Rivais? G6TvZWc
Mensagens : 79 Idade : 24
Simon M. Stilinski
Classe PrincipalNovatos

Re: [Quest: Dracoween] - Aliados ou Rivais? - Sex Nov 08, 2019 10:54 pm


Menino Gato-Peixe


E essa é Kya. — Disse a Nekomata. Eu não me importava com a conversa que eles estavam tendo, ou com as informações que compartilhavam, mas a apresentação daquele pequeno animal fez meus olhos brilharem. “QUE COISA LINDA MEU DEUS, QUE VONTADE DE APERTAR, DE MORDER!!! Ahhh QUE FOFA”. Pensei ao ver suas orelhas grandes e sua coloração esverdeada que dava um ar mais amigável para as recém-chegadas, nenhuma pessoa ruim seria acompanhada por um ser tão fofinho. A garota, por outro lado, era tão comunicativa quanto o elfo, mas um pouco mais convencida, pois começou a falar de seus feitos grandiosos que ninguém nunca deve ter ouvido falar, eu ignorei totalmente suas palavras e o restante daquela conversa.

[...]

Após alguns golpes na porta, o interior daquele lugar era revelado para o meu grupo, e imediatamente quase fui acertado por uma espada, que apenas foi repelida graças a uma magia de vento que eu já conhecia: a magia de vento do Elfo. Que durou por tempo o suficiente para que o tempo desacelerasse em minha visão. Eu pude ver outros inimigos prepararem flechas de fogo, e assim, prevendo seus alvos antes mesmo que as flechas fossem disparadas. Meu corpo já se liquefazia, me tornando uma parede de água para interceptar todas as flechas, apaga-las e liberar mais água em seus pontos de impacto para desacelera-las ao ponto de ficarem presas no meu corpo.

Independente de tomar ou não dano das flechas, eu tinha que tomar a frente e defender todos que estavam ali, especialmente Kya, que parecia ser um ser extremamente inocente. E nesse caso: a melhor defesa era o ataque. Me dividi em duas torrentes de água, dando a volta por ambos os lados do inimigo que estava no chão e visando um impacto contra o peito do inimigo de pé, que fosse forte o suficiente para derruba-lo. Na esperança de que nesse momento já estivessem tentando atacar o homem que estava no chão atrás de mim, prosseguiria realizando socos no meu oponente até mata-lo.

[Quest: Dracoween] - Aliados ou Rivais? Hp210HP: 450/450 [Quest: Dracoween] - Aliados ou Rivais? XQKY0MP: 250/250 | [Quest: Dracoween] - Aliados ou Rivais? 6b80b9965b1ec4d47c31d7eccf8ce4b0---cone-amarelo-rel--mpago-by-vexelsEg: 1/3

Considerações:

Ir para o topo Ir para baixo

Dumas
Dumas
[Quest: Dracoween] - Aliados ou Rivais? 100x100
Mensagens : 52
Dumas
Classe PrincipalNovatos

Re: [Quest: Dracoween] - Aliados ou Rivais? - Sáb Nov 09, 2019 9:25 pm




Ficara contente com a resposta de Priya, tínhamos uma defensora de Martis na equipe. Já a resposta de Nethphia era a esperada. Uma pessoa mais reservada.  Mas só colocaria minha mente a trabalhar nos próximos passos. Dois arqueiros, um mago, e o que parecia dois guerreiros. E minha mente ficou inquieta com as informações que Nockrax nos deu, além de que a sua presença também poderia intensificar as coisas. Mas seguiria em frente e ver do que era feito o bando de Zu-na.

[...]

O avanço de Simon após alguns socos resultaram na queda da porta e minha previsão estava correta, avisamos todos ou quase todos os nossos oponentes de nossa presença. E minha parede de vento servira para conter o avanço de um dos guerreiros desavisados. E pelo que vi ele caiu para trás após ter colidido com minha magia. E um segundo inimigo recuou ficando a um metro do seu companheiro caído. “Será que não há união nesse time?! Deixando um aliado sem defesa?”. Pensava ponderando tal possibilidade. Meus olhos vislumbraram um arqueiro que habilmente lançaria fechas em nós. Engoli em seco enquanto já tocava no fluxo de magia que continha em um canto de minha mente. Enquanto me prepararia para me esquivar em velocidade máxima. Contudo algo aconteceu. O que eu não esperava era que o menino-gato já se utilizaria de sua habilidade com a água, assim como ele tinha feito em nosso treino. Não me surpreendi, mas usaria da surpresa dos nossos oponentes e da defesa do Simon para preparar a minha magia.

- Vindr! – Falaria em tom baixo concentrando na magia do vento. Ao dar um ou dois passos depois da porta somente para meus aliados entrarem. Faria também a minha magia adentrar o recinto. Círculo azul claro apareceu em minhas duas mãos. O vento começou a entrar em uma boa quantidade e iria aumentando de força, passaria como uma brisa aos meus companheiros, mas seria um vendaval aos meus inimigos. O vento que viria de fora da casa quebraria as janelas mais próximas da porta e levariam consigo os cacos de vidro em direção ao rosto e tronco do arqueiro e dos dois membros mais afastados da porta. Claramente evitaria acertar meus companheiros.

Após verificar o que havia causado e provavelmente ganhado tempo para os outros membros do time, olharia para o homem caído.

- Podemos usar você jovem humano, se colaborar conosco ainda poderá viver um novo dia... - Falaria olhando e tocando no fluxo novamente, neste momento um círculo de magia se apresentaria num tom amarelo claro. O fluxo desta forma de magia era intenso e precisaria tomar cuidado para não matar o homem, se quisesse que ele falasse. Medindo a força criei pequenas explosões de relâmpagos com uma energia azul que se dirigiriam ao homem caído. Com o intuito de causar-lhe dor e paralisia, mas que não o matasse.

- Evitem matar este homem! Ele pode nos avisar do que estar por vir. O restante só será problema! – Dizia compartilhando a informação. – Anão e Priya, se possível acabem com o arqueiro. – Pediria ao anão e à jovem.

Após as minhas ações averiguaria a situação do combate. Ao observar os dois próximos ataques de meus aliados, falaria algumas palavras da língua antiga, a língua da magia, para encantar duas armas, sejam flechas ou as adagas com o poder dos relâmpagos. Contudo percebi a queda da minha mana tão repentinamente, precisaria tomar cuidado para não me esgotar antes de sairmos daquele lugar.

A raposa, de pelos vermelhos e encantadores, observaria a tudo. Ela estava aprendendo com tudo e com todos. E quando chegasse a hora ela estaria pronta para se precisar entrar em combate.


Ladín Galanodel
HP: 250 / 250 MP: 200 / 250 EG: 01 / 03

Minerva
HP: 500 / 500 MP: 100 / 100 EG: 00 / 03

Considerações:

Ir para o topo Ir para baixo

Durin
Durin
Mensagens : 60
Durin
Classe PrincipalNovatos

Re: [Quest: Dracoween] - Aliados ou Rivais? - Ter Nov 12, 2019 12:43 am



HP: ❲370 ✘ 400❳ CH: ❲300 ✘ 300❳ EG: ❲01 ✘ 03❳
O anão seguia logo atrás do elfo para dentro da sala, os ventos mudavam de forma brusca e não natural. Sua barba ruiva mexia com os ventos ”mas esse elfo não para de brincar com a natureza, um dia ela vai cobrar seu preço”, pensava Durin naquela frase que era praticamente um ditado, foi algo tão natural que surgiu de sua mente que ele se surpreendia um pouco. Não era o momento de se perder em seus pensamentos, o ser com sua besta a alcançava na costas posicionando um dardo em seu devido lugar, apoiava em seu ombro e olhava fixamente para um dos arqueiros.

— Fique quieto elfo, em batalhas gastar tempo falando pode ser sua morte.

Soluçava no final demonstrando uns poucos sinais de que o álcool corria em seu sangue. Sua flecha começava a brilhar,  daria alguns passos passando pela porta e esperando por uma abertura onde seus reflexos mostrassem que era a hora de atirar, apertaria o gatilho logo em seguida mirando no peito de seu inimigo no momento que acreditasse que o arqueiro não teria reação para se defender devidamente. A flecha voaria de forma certeira no ponto desejado, pois os ventos não naturais já haviam se cessado, ela brilhava em tons azulados.

Durin daria mais alguns passos liberando a porta para a passagem de seus aliados, se manteria quieto, seus passos e movimentações eram praticamente militares, seu corpo o guiava a todo momento. Até então seus olhos não captam nada estranho naquele cômodo, a batalha talvez ainda não tenha acabado, Durin pegaria outra flecha já a posicionando e ficando pronto para atirar. Veria o homem caído ali, atiraria na sua perna para que prendesse a perna do indivíduo ao chão da sala.

— Quem são essas pessoas mesmo?

Se aproximaria do elfo caso tudo estivesse menos quente por conta da batalha e diria de forma baixa com o intuito de apenas o elfo ouvir:

— Psiu, eu não sei se estou sóbrio, mas algo nessa mulher não me cheira bem.



Considerações:
> foram tiros simples sendo o primeiro deles encantado pelo Dumas com o elemento relampago
> besta nas costas e flechas na lombar junto dos itens iniciais
> não sei se o dano está certo com o encantamento, pode alterar o valor a vontade
Qualidades e atributos: percepção 1, visão aguçada e umbrosa, reflexo 3 usado 00/03
Dano das flechas com agilidade 2:
1 encantada:  100 (rank C) + 150 (3 pts de int) + 60 (destreza) + 15 (flecha) = 325
2 normal: 60 (destreza) + 15 (flecha) = 75


Armas:

Itens iniciais:

Ir para o topo Ir para baixo

Grant
Grant
[Quest: Dracoween] - Aliados ou Rivais? 5eKqCtT
Mensagens : 308 Idade : 25
Grant
Classe PrincipalNovatos

Re: [Quest: Dracoween] - Aliados ou Rivais? - Qua Nov 13, 2019 3:54 pm


アタランテ


Ainda afastada, Priya observava atentamente as ações de seus novos companheiros, afiando seu olhar e ampliando sua expectativa em detrimento dos golpes feitos por Simon. Toda a estrutura parecia estremecer, desde o chão até as grandes paredes rústicas, era de fácil compreensão que todos os residentes do local estariam em alerta à nossa chegada. No momento em que a porta caiu tudo pareceu se mover mais rápido, desde o avanço de Simon até o aparecimento dos inimigos, que aos poucos eram confrontados com diversas técnicas e um trabalho em equipe invejável. Talvez tivesse algo a aprender com aquele grupo peculiar, afinal.

Em primeira instância não havia notado a necessidade de um disparo, porém caso - e apenas caso - um contra ataque transcorresse por qualquer um dos inimigos em seu campo de visão, dispararia o projétil preparado anteriormente como forma de apoio aos demais, tentando impedir que qualquer resistência se realizasse por parte dos bandidos. Se determinada ação realmente fosse necessária, prosseguiria preparando uma nova flecha, analisando todo o ambiente mais uma vez, e lançando-a caso julgasse apropriado, ou seja, caso mais algum bandido estivesse de pé no fim daquele encontro inicial, com exceção do que era interrogado pelo elfo.

Priya era uma arqueira desde criança, aprendeu a disparar em campos pacíficos e verdejantes, o seu povo era recluso e tinha receio da sociedade exterior, por isso fora treinada à sempre disparar visando matar. Todos os seus disparos que não eram envoltos em uma estratégia complexa, como era o caso atual, miravam a cabeça de seus alvos. Não se tratava de frieza ou indiferença, mas sim receio de uma retaliação por conta de suas ações.

Se pudesse determinar que o salão de entrada estava seguro, começaria um caminhar cauteloso em direção ao cômodo principal, com os olhos esmeraldinos movendo-se pelas órbitas em ritmo acelerado, captando o máximo de informações que conseguisse até parar próxima à porta, dentro da construção. Encararia os corpos sem vida dos oponentes enfrentados e por eles faria uma pequena oração em seus pensamentos, o arco era abaixado até a altura de sua cintura e segurado por sua canhota, enquanto os olhos se fechavam por apenas um mísero segundo em um luto acelerado.

— Algum destes é Zu-na?

Perguntaria caso viesse a adentrar o local, encarando Nockrax e já esperando por um não como resposta, aquela tarefa claramente não seria assim tão fácil.

Priya; [ HP: 400/400 | MP: 380/400 | EG: 00/03 ]
Kya; [ HP: 500/500 | MP: 100/100 | EG: 00/03 ]

Considerações:

Ir para o topo Ir para baixo

DelRey
DelRey
[Quest: Dracoween] - Aliados ou Rivais? Avatar_d313bae6fba3_128
Mensagens : 184
DelRey
Classe PrincipalNovatos

Re: [Quest: Dracoween] - Aliados ou Rivais? - Seg Nov 18, 2019 3:14 am


ネフェルピトー

Minha audição de longe era minha maior arma em combate, e, de frente aquela situação, conseguia facilmente distinguir o barulho da pele de encontro a madeira para o som de uma movimentação delicada por dentro do lugar — mas não adiantaria avisar, pois, no momento que cogitei abrir a boca a porta foi arrombada, revelando uma série de inimigos a nossa frente. Reagiu rapidamente, sacando as adagas para ambas as mãos e tirando alguns segundos para adquirir as informações necessárias em combate, posições, armas e estratégias — um já estaria no chão, mas possivelmente vivo, já alguns estavam mais adentro e um bem na entrada.

Não pensou muito, montou um esquema em sua mente e agiu, utilizando-se de passos ágeis voou adentro partindo de inicio ao primeiro em sua frente, notando de longe a chegada de uma possível flecha — que, se já não defendida por um dos aliados — iria dar um passo ao lado para desviar, aproveitando o passo para encaixar um tiro e fincar a adaga na cabeça do caído em sua frente, puxando-a com força para continuar a movimentação, dessa vez partindo em direção ao espadachim em sua frente, manejaria a adaga para aplicar pressão sobre sua espada enquanto a outra o apunhalaria na altura da barriga com várias estacadas.

Com os dois caídos, interromperia os movimentos por um mero segundo em busca de demais inimigos, mas, caso fosse alvejado já estaria pronto para continuar sua movimentação —— Não confie em alguém que acabou de tentar mata-lo, é idiotice —— repreenderia a ideia de deixar um dos homens vivos.

HP: ❲450 ✘ 450❳ MN: ❲250 ✘ 250❳ EG: ❲01 ✘ 03❳

Considerações:

Ir para o topo Ir para baixo

Lutero
Lutero
[Quest: Dracoween] - Aliados ou Rivais? XRv0E79
Mensagens : 302 Idade : 25
Lutero
Classe PrincipalNovatos

Re: [Quest: Dracoween] - Aliados ou Rivais? - Sex Nov 22, 2019 1:12 pm



O corpo de Simon agia como uma verdadeira barreira d'água, bloqueando sutilmente as flechas que visavam acertar os invasores da mansão consagrada. A torrente de água avançou ferozmente, derrubando-o contra o chão e subjugando-o. Nisso a menina-gato avançou em conjunto, e o homem era agora subjugado por ataques conseguintes de sua adaga, além de socos seguintes de Simon.

Enquanto isso, o poderoso mago revelava suas habilidades com o vento, expurgando uma grande concentração de mana que destruía as janelas e tornava-as em somente cacos de vidro, que avançavam contra o arqueiro perfurando-o em centenas de vezes; aquele que outrora lançou uma flecha, era agora acertado por centenas de lâminas cortantes, falecendo imediatamente. Para se safar, os guerreiros que ofuscavam-se nas sombras recuaram para as portas, usando as paredes como forma de escudo contra os vidros que avançaram em suas direções. O elfo conseguia também paralisar os membros do homem caído com suas manipulações elétricas.

A flecha do anão acertava o corpo já falecido do arqueiro parceiro de Zu-na, e faria-o agoniar mais de dor se ele ainda estivesse consciente. O cômodo estava realmente isolado, haviam agora somente dois corpos falecidos e um imobilizado, ao passo que os outros dois guerreiros teriam retornado ao comodo ao lado para se esquivar dos cacos de vidro anteriores.

Para que Priya pudesse lançar sua flecha, ela deveria abrir a porta do comodo seguinte; senão, sequer veria os inimigos que lá se esconderam.

Não... nenhum destes é Zu-na. Receio que ele esteja em cômodos mais interiores dessa construção — Respondeu Nockrax.

Considerações:
@Simon M. Stilinski @DelRey @Grant @Durin @Dumas

Ir para o topo Ir para baixo

Simon M. Stilinski
Simon M. Stilinski
[Quest: Dracoween] - Aliados ou Rivais? G6TvZWc
Mensagens : 79 Idade : 24
Simon M. Stilinski
Classe PrincipalNovatos

Re: [Quest: Dracoween] - Aliados ou Rivais? - Dom Nov 24, 2019 6:11 am


Menino Gato-Peixe


Com o fim de nossa primeira batalha, eu podia sentir minha experiencia em combate aumentar, minha estratégia havia sido efetiva e eu havia conseguido eliminar um dos inimigos com sucesso. Meus companheiros de equipe me acompanharam nos ataques e conseguimos limpar rapidamente a área, o que me fez voltar ao meu estado humano e original. Percebi que a Nekomata não estava muito afim de lutar em equipe, queria agir por si só, e isso talvez atrapalhasse nosso rendimento, era uma pessoa da qual eu deveria ficar em alerta, talvez uma luta fosse inevitável.

Eu não sei vocês, mas essa luta me deixou cansado. — Em um movimento não muito comum para se fazer ao sair de uma luta, me abaixei, como se eu examinasse o chão, em seguida me sentei no lugar e, por fim, me deitei abrindo os braços. — Fiquem tranquilos um pouco... ou sigam em frente... vocês que sabem, eu alcanço vocês, de qualquer forma, não é como se vocês fossem extremamente rápidos. — Presumi, novamente com a minha inteligência abaixo da média que me cegava para qualquer coisa que pudesse acontecer.

Ei! Kya! — Gritei para o pet de Priya, sem me importar com o que acontecia a minha volta. — Você devia tomar mais cuidado, um animal como você é um alvo fácil para esses trogloditas. — Minha fala para o pet era sempre coberta de ternura, independente da reação do animal. — Qualquer problema pode correr pra mim que eu te protejo. — Soquei minha mão, sorrindo, esperando que eu tivesse sido compreendido por Kya.

[Quest: Dracoween] - Aliados ou Rivais? Hp210HP: 450/450 [Quest: Dracoween] - Aliados ou Rivais? XQKY0MP: 250/250 | [Quest: Dracoween] - Aliados ou Rivais? 6b80b9965b1ec4d47c31d7eccf8ce4b0---cone-amarelo-rel--mpago-by-vexelsEg: 2/3

Considerações:

Ir para o topo Ir para baixo

Dumas
Dumas
[Quest: Dracoween] - Aliados ou Rivais? 100x100
Mensagens : 52
Dumas
Classe PrincipalNovatos

Re: [Quest: Dracoween] - Aliados ou Rivais? - Ter Nov 26, 2019 12:00 am




As coisas foram acontecendo rapidamente e logo todos estavam no primeiro cômodo da casa. Dois inimigos caídos e um que possivelmente ainda poderia nos dar uma resposta.  Como tomamos aquele local me voltaria para o inimigo que poderíamos tirar alguma vantagem.  Quando fui me aproximar do homem Durin se aproximou de mim e falando num tom muito baixo que somente eu poderia ouvir.  Olhei-o de uma forma que demonstraria minha dúvida, mas logo mudei meu semblante e nada disse.  Mas essa questão eu levaria em conta.  

- Mas jovem menina-gata, este nem sequer levantou sua arma contra nós. Não teve nem tempo... – Falara com um tom zombeteiro, aliás, aquele caíra se nem sequer acertar alguém.  Fui até o homem, se estivesse consciente daria uns tapas doloridos na cara para acordá-lo, caso contrário, somente questionaria: - Onde está Zu-na? E não nos torre a paciência, pois eu posso passar anos sem fim lhe torturando, mas aqueles dois – Aprontaria para o anão e aquela menina-gata – tem pavio bem curto! - Diria impondo a minha vontade contra o infeliz. – Melhor falar logo onde o encontramos e pouparei a sua vida! Ou não vou conseguir segurá-los por muito tempo! – Afirmaria.

Estava atento ao homem que estava sofrendo dos efeitos colaterais da minha magia e pronto para me esquivar de qualquer investida feita por ele. Não impediria dos outros irem à frente investigar e caçar os outros que fugiram. Depois de lidar com aquele homem caído, iria para junto deles.

- Você o reconhece Nockrax? Ou algum deles? É algum dos capangas mais próximos de Zu-na? – Questionaria a mulher para ver se o homem tinha algum valor ou só estávamos lidando, de fato, com os batedores do Zu-na. - Outra coisa, conhece este lugar? E como Zu-na se comporta com seus inimigos? - Questionaria, por fim, a solicitante de nossos serviços. Precisava conhecer a mente por trás daqueles simples batedores.

Ladín Galanodel
HP: 250 / 250 MP: 200 / 250 EG: 01 / 03

Minerva
HP: 500 / 500 MP: 100 / 100 EG: 00 / 03

Considerações:

Ir para o topo Ir para baixo

Conteúdo patrocinado
Conteúdo patrocinado
Classe Principal

Re: [Quest: Dracoween] - Aliados ou Rivais? -

Ir para o topo Ir para baixo

Página 1 de 2 1, 2  Seguinte

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

Página 1 de 2 1, 2  Seguinte

Não podes responder a tópicos