dracôniaFórum RPG de Fantasia
Dracônia, H790O mundo pareceu não ter se curado da guerra entre os anões e as tribos bestiais. Formalmente o tratado de paz assinado pelos embaixadores dos quatro continentes garantira a paz entre as raças que caminhavam pelo mundo de Dracônia, mas o clima que impregnara-se no ar após a carnificina era de desconfiança e cautela. A cidade de Martis era um símbolo da paz conquistada; reunia os aventureiros de todas as partes do mundo, sem preocupar-se com religião, raça ou rivalidade clânica. Todos os dias novos aspirantes a herói e heroína partiam da cidade, carregando sonhos e objetivos únicos, mas os maus presságios pareciam só aumentar conforme o tempo passava. Tempestades infindáveis vindas do leste. Vulcões em erupção a oeste. Povoados inteiros desaparecendo ao sul. Algo maligno parecia avizinhar-se de Martis, como um predador que encurrala sua presa.
Apoie-nos!Dracoins
Últimos assuntos
» [Ficha de Personagem] Dheleanarah
[Treinamento em Equipe] Encontro improvável EmptyDom Jul 26, 2020 3:44 am por vatomarnocu

» [Quest: Dracoween] - Aliados ou Rivais?
[Treinamento em Equipe] Encontro improvável EmptyQua Dez 18, 2019 8:47 pm por Durin

» [PARCERIA] Percy Jackson RPG BR
[Treinamento em Equipe] Encontro improvável EmptyQua Dez 18, 2019 11:10 am por Alexia Rösch

» [Conto] Inimigos ou Amigos?
[Treinamento em Equipe] Encontro improvável EmptyDom Dez 15, 2019 6:16 pm por Orlock

» Ficha - Balthazar Blaze (Em Construção)
[Treinamento em Equipe] Encontro improvável EmptyTer Dez 10, 2019 10:58 pm por Blaze

» [PARCERIA] Shinobi Gaiden
[Treinamento em Equipe] Encontro improvável EmptySeg Dez 09, 2019 9:25 pm por Sombras

» Solicitações de Quests
[Treinamento em Equipe] Encontro improvável EmptySeg Dez 09, 2019 5:18 pm por Orlock

» [Informativo] Área Comercial de Alfheim
[Treinamento em Equipe] Encontro improvável EmptyDom Dez 08, 2019 1:13 am por Amon

» [Informativo] Área Executiva de Alfheim
[Treinamento em Equipe] Encontro improvável EmptySex Dez 06, 2019 7:29 pm por Amon



[Treinamento em Equipe] Encontro improvável

Diana
Diana
[Treinamento em Equipe] Encontro improvável 100x100
Mensagens : 43 Idade : 26
Diana
Classe PrincipalNovatos

[Treinamento em Equipe] Encontro improvável - Qua Out 30, 2019 9:01 pm




POST

1


Diana Starshadow





HP: 250/250 MP: 250/250 EG: 00/03
Vindo de; Hospital




Após sair do hospital, a fada decidiu tomar o resto do dia para descansar, havia desgastado seu corpo o suficiente no dia passado entre uma missão e treino para se dar o luxo de repousar um pouco, pela maior parte do dia ficou na cama deitada, pensando seus movimentos com o novo estilo de adagas duplas e onde conseguiria dinheiro para arranjar um equipamento melhor do que aquele. Em meio aos pensamentos, percebeu que não só o ataque seria importante, qualquer tipo de item mágico que auxiliasse em sua resistência e sobrevivência viria a calhar, e muito. Almoçou fora, não queria se preocupar em preparar a comida, sequer limpar a sujeira posterior, e por fim decidiu passear pela cidade, com roupas mais casuais, um short azulado e uma blusa escura sem manga, vagou por entre a área comercial e residencial, buscando algo que lhe chamasse a atenção.

O tempo passou, e o sol já começava a se por, e após tantas ideias de movimentos novos para realizar, deu de ombros para o descanso, preferia treinar a noite e ela estava batendo a sua porta, rumou para a área de treinos novamente, onde agora focaria não em sua velocidade com o novo estilo, mas sim potência. Chegando lá, poucas pessoas se encontravam treinando ainda, era comum treinaram diante o sol e repousarem perante a lua, como um meio termo ainda estava em ocorrência, algumas almas cansadas continuavam por lá, prestes a sair. — Huh, vou esperar. — Resmungou ao ar, sentando-se num banco mais distante e esperando um pouco o local terminar de esvaziar, não gostava de outros a vendo treinar, não por timidez, apenas... não gostava. Talvez, fosse timidez.





_______________________________________________________________


Info:




CRÉDITOS Roevs

Ir para o topo Ir para baixo

Arkane
Arkane
[Treinamento em Equipe] Encontro improvável Sam-hogg-tactical-botanist-1-2
Mensagens : 17
Arkane
Classe PrincipalNovatos

Re: [Treinamento em Equipe] Encontro improvável - Qua Out 30, 2019 9:55 pm


"Faber est suæ quisque fortunae"

Welcome to the future!



Barulhos irritantes perfuravam seu cérebro e a vontade de socar alguém estava nascendo de dentro da elfa como um lindo botão de flor. Uma flor daqueles que fedem bastante, talvez… Ao levantar daquilo que ela ousou chamar de cama, a jovem viu que seu estado estava deplorável - a cara marcada e a roupa amassada, talvez ela precisasse de um banho. E comida também, fazia um bom tempo desde que havia colocado algo em seu estômago pela última vez.

O banheiro era compartilhado - o que não era problema algum para a maga se o local não tivesse a aparência de um circo dos horrores. Obviamente era sua última saída, então ela encarou essa árdua tarefa como uma boa dose de coragem. Arrumada e agora pronta para se alimentar, Arkane desceu para a área de convivência e pegou o primeiro pão que viu estendido na mesa. Ela não quis continuar dentro daquela algazarra e resolver andar pela cidade afim de encontrar a área de treinamento, porque as férias já haviam acabado.

Como sempre ela se perdeu algumas vezes e rosnou para uns infelizes que não conseguiam lhe indicar com precisão o caminho. "Será possível que todo mundo nessa cidade seja um idiota inútil?" Arkane limpava as migalhas do pão em seu fino macacão verde, ela não ligava exatamente para aquela peça, lembrava demais sua ingrata mãe que havia feito para a elfa usar no casamento de um dos irmãos. Ela considerava seus familiares loucos por querer se casar tão cedo, aquilo era quase insano quando comparado com o que o mundo poderia oferecer.

Ela havia chegado em seu destino. O lugar era um terreno espaçoso e bastante agradável, o pôr do sol que se aproximava dava-lhe uma aparência digna de se contemplar, principalmente quando espelhado pelo lago que havia ali. A maga viu que algumas pessoas se encontravam no lugar, inclusive fez um registro mental para ver se encontrava alguém interessante. Realmente aquela cidade detinha grandes aventureiros e isso só fez aumentar nela o desejo de se aprimorar. Ser mais forte e rápida nunca era demais, mas antes a gente precisa começar.

Considerações:
Utilizados & Habilidades:

Ir para o topo Ir para baixo

Diana
Diana
[Treinamento em Equipe] Encontro improvável 100x100
Mensagens : 43 Idade : 26
Diana
Classe PrincipalNovatos

Re: [Treinamento em Equipe] Encontro improvável - Qua Out 30, 2019 10:16 pm




POST

1


Diana Starshadow





HP: 250/250 MP: 250/250 EG: 00/03
Encontro Improvável





O tempo andava sem qualquer pressa, o sol lentamente ia se pondo ao fundo ao longo dos próximos quinze minutos, era uma diferença súbita mesmo que naquele pequeno intervalo de tempo, a luminosidade que outrora possuía uma tonalidade amarelada fraca já dava lugar a um alaranjado escurecido, e logo mais o sol daria por si, deixando a lua sozinha em seu esplendor. Agora sobre as pessoas? Bem, a maioria havia se retirado, restavam alguns guerreiros mais obstinados e arqueiros tentando aquele último tiro aproveitando os últimos raios de sol, para a Fada, aquilo era o suficiente.— Ok, vamos lá. — Falou para si mesma como incentivo, ao se levantar contudo percebeu que a seu lado havia alguém, e pelo tom alto o suficiente que usou, poderia até mesmo achar que falava com ela, congelou por um instante. "Céus, céus, o que eu faço?" Engoliu seco, levando a mão até a cabeça mexendo no cabelo pelo nervosismo. — Ahm, o-olá. Meio tarde pra treinar, huh? — Ignorou completamente o que havia acabado de dizer, fingindo que não tinha nem dito, porém pelo contato visual que acometeu-se a fazer, agora precisava dizer algo.

— Eu costumo treinar a noite, prefiro a calmaria dela. Menos gente, mais fresco, mais calmo. Sei lá... — Tentou se explicar, dando de ombros e indo para o campo de treinamento, imaginando estar sozinha. "Weesh, that was weird."






_______________________________________________________________


Info:




CRÉDITOS Roevs

Ir para o topo Ir para baixo

Arkane
Arkane
[Treinamento em Equipe] Encontro improvável Sam-hogg-tactical-botanist-1-2
Mensagens : 17
Arkane
Classe PrincipalNovatos

Re: [Treinamento em Equipe] Encontro improvável - Qua Out 30, 2019 10:59 pm


"Faber est suæ quisque fortunae"

Welcome to the future!



Arkane estava inspirada, ela definitivamente iria entrar e fazer algum exercício ou sei lá, uns abdominais. Uma coisa era certa, ela estava perdida porque nunca havia treinado para valer antes, até porque muitas coisas ela descobriu ao longo de sua vida. Suas magias não eram tão aperfeiçoadas, resultado de uma vida usando o básico para ludibriar donos de bar e antigos amantes.

A maior parte das pessoas estavam indo embora e ela sentia um enorme alívio com isso, porque ninguém a veria pagando mico e fazendo trapalhadas, quer dizer… ela não estava realmente sozinha. Uma voz irrompeu seus pensamentos e a elfa virou seu olhar para a pequena fada que estava próxima a ela. - Nunca é tarde para treinar, pequena.

Arkane nunca gostou de quebrar o contato visual e quando a fada retribuiu o olhar ela lhe ofereceu um sorriso fraco. Não se importava com a menina e a opinião dela, pois havia dito para si mesma que treinaria e não inventaria desculpa.

Algo na menina a fascinava, ela parecia sincera em suas palavras e Arkane apreciava isso. - Eu estava justamente considerando treinar nesse horário pelo quesito "pessoas observando minhas tentativas de treinamento aleatório".... A maga deu de ombros e acompanhou os calmos passos da menina. - Aliás, eu me chamo Arkane e por mais que a solidão seja interessante, eu não me importaria de me juntar ao seu treino. Ela parou em determinado momento esperando a resposta da pequena, afinal, Arkane não tinha um norteamento para começar seu treino, talvez a outra pudesse compartilhar um pouco de suas experiências.

Considerações:
Utilizados & Habilidades:

Ir para o topo Ir para baixo

Diana
Diana
[Treinamento em Equipe] Encontro improvável 100x100
Mensagens : 43 Idade : 26
Diana
Classe PrincipalNovatos

Re: [Treinamento em Equipe] Encontro improvável - Qua Out 30, 2019 11:51 pm




POST

1


Diana Starshadow





HP: 250/250 MP: 250/250 EG: 00/03
Encontro Improvável




Para a surpresa de Diana, a Elfa ao seu lado pretendia treinar naquele horário, e quem diria, parcialmente suas motivações batiam com a da pequena Fada.
— Oh bem, sei como é, não gosto de muita gente me cuidando, ao menos não se eu não estiver cuidando de volta. Diana Starshadow, prazer. — Retrucou a apresentação da Elfa, se virando para a mesma e fitando a maga por alguns instantes. — Pensando bem, me viria a calhar alguém pra ver se meus movimentos estão fluidos ou não, decidi adotar um estilo novo de combate e ainda não me habituei a ele, queria adicionar um pouco de força nos movimentos, mas sinto que me falta elasticidade. — Ela pausou por um instante, retirando as adagas da cintura e andando um pouco mais para frente, aproximando-se do lago, esperando que a Elfa lhe acompanhasse. — O que você planeja treinar? Seu físico? — Questionaria a mesma, pensando em como bolariam aquele treino, porém a resposta dela ser uma surpresa que deixaria Starshadow confusa em como proceder.

— Oh, uma maga... bem, você pode mesclar seus movimentos com conjurações pra tentar acelerar elas e ver se consegue me acertar? Eu sou bem ágil, não se preocupe com isso. — Dando um sorriso confiante, Diana encheria seus pulmões de ar, erguendo as adagas e esperando que sua companheira de treino estivesse disposta de aceitar aquilo — Ok, manda ver! — Abrindo um pouco as pernas, deixaria os ombros soltos e longe de seu torso, suas asas batendo rapidamente para proporcionar uma esquiva mais ágil se necessário, contudo não queria fugir e sim contra-golpear, tentando com um movimento em velocidade máxima rodopiar no ar, atacando descendentemente a magia e tentando a tirar de sua trajetória, após isto tocaria rapidamente no solo, impulsionando-se para o lado, parando abruptamente graças a suas asas e mantendo uma distância de cinco metros da conjuradora.

— Tenta, sei lá, mexer mais o corpo. Move os braços com o ombro, não esquece de usar o quadril pra ganhar momentum garota, cada parte de seu corpo pode ajudar para se mover mais rápido. Mesmo que a magia saia do mesmo jeito, invocar ela mais perto do alvo dá menos tempo de reação, não é? — Deixava uma risadinha escapar, havia percebido que ao menos na diferença de velocidade, não teria problemas naquele breve treino.





_______________________________________________________________


Info:




CRÉDITOS Roevs

Ir para o topo Ir para baixo

Arkane
Arkane
[Treinamento em Equipe] Encontro improvável Sam-hogg-tactical-botanist-1-2
Mensagens : 17
Arkane
Classe PrincipalNovatos

Re: [Treinamento em Equipe] Encontro improvável - Qui Out 31, 2019 1:56 am


"Faber est suæ quisque fortunae"

Welcome to the future!



O clima estava fresco e uma brisa suave agraciava a pele da maga que neste momento está surpresa com as adagas da pequena. A diferença de altura entre as duas não deveria significar nada, mas ao ver aquelas duas adagas na mão da fada a perturbava de um jeito esquisito, talvez por se lembrar em seus irmãos desajeitados que adorava brincar com fatos, mas ela precisava parar com isso, até porque nostalgia não era coisa de seu feitio.

- Bem, eu não estava tão ciente de como começaria tudo isso, mas acho melhor adiantar que sou uma maga. - Arkane oferece um sorriso sem graça para a pequena, porque em sua cabeça ela não tem muita certeza de como proceder com aquilo.

- Até que é uma boa ideia, afinal, eu preciso aprender a ter agilidade e uma resposta boa em minhas magias. Ela sorriu ao pensar na possibilidade de ferir a fada e aquele não era um de seus sorrisos sãos, Arkane teria que se controlar muito para não deixar seu lado masoquista atrapalhar o treino. - Bem, eu aceito a ideia, mas devo adiantar que às vezes posso ser um pouco intensa… Ao ver o sorriso confiante da fada, Arkane sentiu mais motivação ainda. Seu sangue começava a correr com mais urgência em suas veias e a posição de ataque de Diana só confirmou sua vontade de partir para o ataque.

Não tinha muito o costume de utilizar sua habilidade elementar, mas como todo bom mago possuía uma afinidade e naquele momento, a Terra era sua arma de combate. Estávamos em uma grande extensão de terra, então talvez isso pudesse ajudá-la. Arkane toca o solo com seus dedo dos pés e sente sua conexão com a terra, quando o cheiro dela bate a inebria, ela bate com força no chão com seus pés e um pedregulho se desprende. Em um movimento simples de corpo, a maga vira seus braços na direção de Diane. Todavia a fada era rápida, se esquivou tranquilamente de seu mero ataque.

Arkane escutou pacientemente o que a pequena havia dito, ela não era boba e sabia que seu tempo de reação era uma coisa importante. Sabia que precisava não ser tão dura, não era só porque estava conjurando terra que deveria imitar uma rocha. Mas a risadinha não era algo de bom grado e maga pensou em atacar novamente.

A estratégia da elfa em seu próximo ataque seria realmente utilizar o corpo, mas dessa vez com mais agilidade, afinal, com a distância em que Diana estava ficava realmente mais fácil. E assim ela chutou o solo mais uma vez e uma coluna de terra surgiu na sua frente, a maga sorriu quando deu um giro para atingir uma velocidade rápida o bastante para chutar aquela coluna na direção da fada.

Considerações:
Utilizados & Habilidades:

Ir para o topo Ir para baixo

Diana
Diana
[Treinamento em Equipe] Encontro improvável 100x100
Mensagens : 43 Idade : 26
Diana
Classe PrincipalNovatos

Re: [Treinamento em Equipe] Encontro improvável - Qui Out 31, 2019 6:03 pm




POST

1


Diana Starshadow





HP: 250/250 MP: 250/250 EG: 02/03
Encontro Improvável




A maga parecia começar a se sentir desafiada pelos movimentos de Diana, a Fada contudo sequer percebia a malícia por trás do sorriso da Elfa, apenas esperando pelo próximo ataque pronta para contra-atacar, percebia que graças ao seu treino de ontem se adequando em como se mover, era só questão de pratica para voltar a bater com o máximo de proveito de seu corpo. — Não se preocupe, não sou das mais calmas também. Hihi — Mal sabia Diana que na realidade, ambas possuíam um gosto peculiar quando o quesito era dor. Era uma coincidência, mas as duas possuíam similaridades ocultas que pouco a pouco seriam reveladas, ou talvez não.

O próximo movimento da Elfa foi outro golpe com a pedra, mas agora utilizando um giro rápido ela conjurou a massiva estrutura sólida e já a chutou, aumentando a velocidade que a técnica avançava, Starshadow decidiu testar o quão forte conseguia agir com um golpe frontal, puxou os braços fechando-os ainda mais, e quando o objeto se aproximou o suficiente, abriu ambos em alta velocidade, realizando um corte duplo horizontal para quebrar a manipulação arremessada contra si.

Sentia a pressão nos dedos pelo embate de força, seus músculos se tensionavam contra a força oposta e num instante conseguia atravessar a manipulação, mesmo que exigindo o máximo de seu físico para tal. Abriu um sorriso imenso e convencido, encarando a Elfa satisfeita por seus feitos. — Isso ai, acho que podia ter mexido mais os ombros no giro, mas você tá pegando o jeito. Mas não precisa se conter tanto, pode conjurar algo mais forte se quiser. — Talvez isso fosse insensível, se aquele fosse o máximo das capacidades da maga, contudo seria estranho se fosse, visto que num treino ambos lados costumam se limitar, o mais sensato era deduzir que ela realmente estava tentando não ferir Diana, todavia sem a adrenalina não conseguiria certificar que seus golpes estavam com a força necessária.





_______________________________________________________________


Info:




CRÉDITOS Roevs

Ir para o topo Ir para baixo

Arkane
Arkane
[Treinamento em Equipe] Encontro improvável Sam-hogg-tactical-botanist-1-2
Mensagens : 17
Arkane
Classe PrincipalNovatos

Re: [Treinamento em Equipe] Encontro improvável - Sex Nov 01, 2019 3:12 pm


"Faber est suæ quisque fortunae"

Welcome to the future!



Arkane estava realmente impressionada com a pequena e se todo da cidade estivesse no nível dela, o jogo havia acabado de ficar mais interessante. - Nossa! Isso foi muito legal, de verdade. - Ela sorriu para a fada por um momento, mas ao escutar a afronta da menina, ela fechou o rosto na hora. Não que tenha ficado com raiva, mas a garota parecia gostar do perigo e isso sussurrava coisas perversas na mente da elfa.

Todavia tinha ali um problema, Arkane tinha acabado de começar a se unir com a terra e temia que sua conexão não fosse forte o bastante para ataques muito pesados. Em toda sua pouca experiência com lutas, ela sabia que precisava manter uma reserva para não se cansar tão rápido, mas como aquilo era basicamente um aquecimento, então ela largou a razão de lado.

Andou calmamente até a outra, mas parou a uma breve distância. Precisava demonstrar que estava levando aquilo a sério, precisava demonstrar força. Suas mãos estavam em sua cintura e ela exibia uma postura confiante. - Preciso mexer mais o meu corpo, mas não dá para fazer isso sem música, não é? - A elfa começou a bater com seus pés na terra levemente, como se estivesse cantarolando uma música. A batida não fazia nada exatamente e talvez a fada não curtisse aquilo, mas a ideia apenas estava se formando. - E como não gosto de dançar sozinha, eu resolvi chamar alguns amigos.

A maga sorriu e levantou seus braços. O chão ao redor da fada começou a tremer e de uma só vez surgem várias estacas feitas de terra. Elas eram estacas com tamanhos aleatórios, atingindo no máximo uns dois metros e meio.

Considerações:

Habilidades:

Utilizado:

Ir para o topo Ir para baixo

Diana
Diana
[Treinamento em Equipe] Encontro improvável 100x100
Mensagens : 43 Idade : 26
Diana
Classe PrincipalNovatos

Re: [Treinamento em Equipe] Encontro improvável - Sáb Nov 02, 2019 1:48 am




POST

1


Diana Starshadow





HP: 245/250 MP: 250/250 EG: 00/03
Encontro Improvável




A Elfa se animava com a provocação de Diana, e mesmo não sendo a mais perceptiva das Fadas, conseguia ver no rosto da mesma um sorriso aceitando aquele desafio, ela começou a bater o pé no chão, cantarolando algo, Diana por sua fez curvou a cabeça para o lado, confusa, ela estava tentando relaxar? — Hm, ok? — Murmurou enquanto observava ela se aproximar mais e mais, até que ela falou sobre dançar, Diana deu uma leve gargalhada dando um único passo para trás, criando um pouco de distância novamente, e então a frase de trazer amigos fez a Fada se distrair por um instante, olhando envolta no ambiente, pensando que havia mais gente lá, prontos para embosca-la.

Um movimento em sua visão periférica a vez voltar a olhar para a Elfa, que erguia os braços aos céus e fazia o chão estremecer abaixo de de Diana, seu raciocínio lógico foi rápido "Se ela manipula terra, é um ataque." Era um ataque direto, porém Diana tinha como reagir, usando o impulso da sola dos pés em conjunto das asas, pulou alto, o mais alto que conseguia, girou no ar e planando viu as estacas subindo e vindo, em giros e manobras acrobáticas, Diana tentava golpear cada uma das estacas que surgiam, sentindo os impactos atravessando o metal e indo para seus dedos, tremendo não só seus dedos como o punho inteiro, contudo usando o peso de seu corpo e agilidade nas manobras, extraía o máximo da mesma, conseguindo destruir a maioria deles, alguns se esquivava, porém ainda sim um havia raspado em seu braço, fazendo um corte superficial que escorria uma gota de sangue.

Usando as asas novamente para um impulso, recuou para cima e pousou um pouco para trás da zona de ataque, olhando para a Elfa sem falar nada por alguns instantes. — Huhu, boa! — Com um sorriso genuíno, levou o braço até a boca, lambendo o sangue que escorria e limpando a ferida momentaneamente. — Se não fosse por minhas asas, não sei como eu escaparia. Uffa, você tem um ótimo gingado, hihi, é só usar ele que você vai se mover mais rápido no combate também! — Exclamou contente, guardando as adagas. — Mas devo dizer, acho que já me acostumei com os golpes. Não imaginei que seria tão rápido assim, mas não é tão diferente no fim das contas. — Dando um longo suspiro, Diana olhava para o sol que havia se posto, e a lua que tomava o lugar.

Após ouvir o que ela havia para dizer, e uma pausa momentânea entre a conversa de ambas, Diana findaria a interação social — Foi bom treinar com a senhorita, ahm... Arkane, certo? Espero lhe encontrar novamente por ai! — E com isto dito, seguiria de volta para seu quarto.





_______________________________________________________________


Info:




CRÉDITOS Roevs

Ir para o topo Ir para baixo

Arkane
Arkane
[Treinamento em Equipe] Encontro improvável Sam-hogg-tactical-botanist-1-2
Mensagens : 17
Arkane
Classe PrincipalNovatos

Re: [Treinamento em Equipe] Encontro improvável - Sáb Nov 02, 2019 1:35 pm


"Faber est suæ quisque fortunae"

Welcome to the future!



- Você é realmente espetacular! - Arkane estava extasiada com a agilidade da fada, achou que a pegaria de surpresa com sua distração aleatória, mas mesmo assim a outra conseguiu escapar. Ouviu a baixinha discursar sobre suas asas e por um breve momento sentiu inveja, aquela realmente era um excelente tática para escapar de ataques. Mas nada comparava com a cena dela lambendo seu próprio sangue, era um corte simples, mas aquilo fez os olhos da elfa brilhar.

A breve crítica aos movimentos repetitivos não lhe afetaram tanto, afinal Arkane ainda não tinha muito domínio de suas técnicas elementares, então tomou isso com um incentivo para buscar se reinventar. Elas poderiam vir a se encontrar novamente e a elfa gostaria de tentar outras coisas com a baixinha, talvez algo mais divertido...

- Bem, futuramente eu poderia usar contigo outros truques que conheço, mas você está certa. A elfa sorriu e acenou para a fada que já estava se afastando. Ela realmente gostou daquela breve experiência e isso a levou a pensar no futuro. Um futuro em que ela precisa treinar mais e mais, para garantir seu lugar.

O dia estava findando e ela resolveu andar mais um pouco, não queria voltar para o pensionato ainda e sua cabeça estava cheia, rememorando todos seus ataques e estudando seus movimentos, precisava focar na sua velocidade, isso estava óbvio.

Mas no momento ela almejava encontrar um lugar para beber. Tinha que economizar, mas não poderia ter aí menos esse breve luxo de tomar uma grande caneca de cerveja. E assim ela partiu em busca de uma taverna!

Considerações:

Habilidades:

Utilizado:

Ir para o topo Ir para baixo

Grant
Grant
[Treinamento em Equipe] Encontro improvável 5eKqCtT
Mensagens : 308 Idade : 25
Grant
Classe PrincipalNovatos

Re: [Treinamento em Equipe] Encontro improvável - Sáb Nov 02, 2019 7:30 pm

Aprovado. Por favor, corrijam o template.

Ir para o topo Ir para baixo

Conteúdo patrocinado
Conteúdo patrocinado
Classe Principal

Re: [Treinamento em Equipe] Encontro improvável -

Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes
» [Treinamento] C h a o s
» [Treinamento] Oz
» [Treinamento] duh
» [Treinamento] A não
» [Treinamento] - Cura

Não podes responder a tópicos