dracôniaFórum RPG de Fantasia
Dracônia, H790O mundo pareceu não ter se curado da guerra entre os anões e as tribos bestiais. Formalmente o tratado de paz assinado pelos embaixadores dos quatro continentes garantira a paz entre as raças que caminhavam pelo mundo de Dracônia, mas o clima que impregnara-se no ar após a carnificina era de desconfiança e cautela. A cidade de Martis era um símbolo da paz conquistada; reunia os aventureiros de todas as partes do mundo, sem preocupar-se com religião, raça ou rivalidade clânica. Todos os dias novos aspirantes a herói e heroína partiam da cidade, carregando sonhos e objetivos únicos, mas os maus presságios pareciam só aumentar conforme o tempo passava. Tempestades infindáveis vindas do leste. Vulcões em erupção a oeste. Povoados inteiros desaparecendo ao sul. Algo maligno parecia avizinhar-se de Martis, como um predador que encurrala sua presa.
Apoie-nos!Dracoins
Últimos assuntos
» [Ficha de Personagem] Dheleanarah
[Pensionato] Ankhesepaton Semenejkara EmptyDom Jul 26, 2020 3:44 am por vatomarnocu

» [Quest: Dracoween] - Aliados ou Rivais?
[Pensionato] Ankhesepaton Semenejkara EmptyQua Dez 18, 2019 8:47 pm por Durin

» [PARCERIA] Percy Jackson RPG BR
[Pensionato] Ankhesepaton Semenejkara EmptyQua Dez 18, 2019 11:10 am por Alexia Rösch

» [Conto] Inimigos ou Amigos?
[Pensionato] Ankhesepaton Semenejkara EmptyDom Dez 15, 2019 6:16 pm por Orlock

» Ficha - Balthazar Blaze (Em Construção)
[Pensionato] Ankhesepaton Semenejkara EmptyTer Dez 10, 2019 10:58 pm por Blaze

» [PARCERIA] Shinobi Gaiden
[Pensionato] Ankhesepaton Semenejkara EmptySeg Dez 09, 2019 9:25 pm por Sombras

» Solicitações de Quests
[Pensionato] Ankhesepaton Semenejkara EmptySeg Dez 09, 2019 5:18 pm por Orlock

» [Informativo] Área Comercial de Alfheim
[Pensionato] Ankhesepaton Semenejkara EmptyDom Dez 08, 2019 1:13 am por Amon

» [Informativo] Área Executiva de Alfheim
[Pensionato] Ankhesepaton Semenejkara EmptySex Dez 06, 2019 7:29 pm por Amon



[Pensionato] Ankhesepaton Semenejkara

Ankhesepaton
Ankhesepaton
[Pensionato] Ankhesepaton Semenejkara 100x100
Mensagens : 3
Ankhesepaton
Classe PrincipalNovatos

[Pensionato] Ankhesepaton Semenejkara - Seg Nov 11, 2019 1:49 pm

A Bugbear seguia para o local indicado sem muito entusiasmo. Ela estava acostumada a dormir em chão duro, ao relento e imaginava que o tal pensionato fosse um lugar cheio de luxos e que ela deveria até tirar certas peças de roupas para poder entrar, e isso a desanimava bastante.

Tinha um pequeno pedaço de papel onde um transeunte tinha anotado um pequeno mapa mal feito à carvão. A cada viela que ela contornava, dava um suspiro de desagrado por saber que estava cada vez mais perto do tal pensionato.

Chegou na tal falada rua onde ficava o local e seus olhos brilharam ao ver o estado decréito de onde ficaria. Um sorriso agradável apareceu na face da mulher. Tanto que o pequeno mapa já não era tão importante assim. Ela o guardou de qualquer jeito e correu até a entrada, abriu a porta e soltou um sonoro:

-BOM DIA!

Mas sem resposta. O homem que estava no balcão apenas ergueu os olhos na direção de Ankh e deu um suspiro de desaprovação. A Bugbear tinha um ótimo humor e por isso nem sei mportou.

Se aproximou do balcão e com um sorriso imenso ela abre a boca para falar mais alguma coisa, mas o homem parecia alguém que não gostava muito de conversas e imediatamente ergueu uma chave na cara de Ankh com o número 16. Ela desviou o rosto da chave para encarar o homem e abriu a boca de novo para tentar falar alguma coisa quando a chave com o número dezesseis entrou na sua frente novamente.

Ankh revirou os olhos e para tentar assustar o homem ela pega as chaves com um de seus dentes salientes. O homem não esboçou reação alguma. Ankh não teria com quem conversar na recepção. Tudo bem.

De chave em mãos, quero dizer, em boca, Ankh olha para cima, para os lados e para o chão procurando alguma indicação, placa, boneco de posto onde deveria estar os números dos quartos. Nada. Se virou para o homem e ele apontava para a esquerda, ela deu de ombros e tentou balbuciar um "obrigado", mas o homem tinha simplesmente desaparecido da recepção.

Ankh seguiu na direção indicada e passou por algumas portas. Algumas com certa decoração de procedência duvidosa e outras sem absolutamente nada. E seguiu, seguiu, seguiu e seguiu. Aparentemente aquele corredor não tinha fim e ela já pensava que aquele lugar poderia ser mágico por ter tanto espaço.

O corredor rangia como se o pensionato fosse vivo. Ankh sentiu um reconforto por causa disso e lembrou quando tinha ficado duas noites em uma caverna com seus pais e alguns montes de morcegos. Tentando deixar esses pensamentos desvanecerem, a Bugbear chega finalmente na porta de número 16. Olhou em volta procurando alguém e chou bem estranho que apesar daquele monte de quartos ela não tinha visto ou ouvido nenhum hóspede. Colocou a chave na porta e girou, ouvindo um sonoro clic. Abriu a porta e seus olhos brilharam.

Entrou imediatamente, fechou a porta, trancou com a chave e podia perceber que os rangidos eram mais fortes ali dentro. Os móveis eram de qualidade duvidosa e a limpeza também. Ankh se sentia em casa.

Deixou suas coisas na mesinha mais próxima e deixou as janelas fechadas mesmo. A tensão pré pensionato a tinha deixado exausta. Se jogou na cama de qualquer jeito e ficou olhando o teto enquanto pensava no que iria fazer depois. Acabou adormecendo quando estava pensando em limpar seu quarto novo.

Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

Não podes responder a tópicos