dracôniaFórum RPG de Fantasia
Dracônia, H790O mundo pareceu não ter se curado da guerra entre os anões e as tribos bestiais. Formalmente o tratado de paz assinado pelos embaixadores dos quatro continentes garantira a paz entre as raças que caminhavam pelo mundo de Dracônia, mas o clima que impregnara-se no ar após a carnificina era de desconfiança e cautela. A cidade de Martis era um símbolo da paz conquistada; reunia os aventureiros de todas as partes do mundo, sem preocupar-se com religião, raça ou rivalidade clânica. Todos os dias novos aspirantes a herói e heroína partiam da cidade, carregando sonhos e objetivos únicos, mas os maus presságios pareciam só aumentar conforme o tempo passava. Tempestades infindáveis vindas do leste. Vulcões em erupção a oeste. Povoados inteiros desaparecendo ao sul. Algo maligno parecia avizinhar-se de Martis, como um predador que encurrala sua presa.
Apoie-nos!Dracoins
Últimos assuntos
» [Ficha de Personagem] Dheleanarah
[Ficha de Personagem]  Carcass EmptyDom Jul 26, 2020 3:44 am por vatomarnocu

» [Quest: Dracoween] - Aliados ou Rivais?
[Ficha de Personagem]  Carcass EmptyQua Dez 18, 2019 8:47 pm por Durin

» [PARCERIA] Percy Jackson RPG BR
[Ficha de Personagem]  Carcass EmptyQua Dez 18, 2019 11:10 am por Alexia Rösch

» [Conto] Inimigos ou Amigos?
[Ficha de Personagem]  Carcass EmptyDom Dez 15, 2019 6:16 pm por Orlock

» Ficha - Balthazar Blaze (Em Construção)
[Ficha de Personagem]  Carcass EmptyTer Dez 10, 2019 10:58 pm por Blaze

» [PARCERIA] Shinobi Gaiden
[Ficha de Personagem]  Carcass EmptySeg Dez 09, 2019 9:25 pm por Sombras

» Solicitações de Quests
[Ficha de Personagem]  Carcass EmptySeg Dez 09, 2019 5:18 pm por Orlock

» [Informativo] Área Comercial de Alfheim
[Ficha de Personagem]  Carcass EmptyDom Dez 08, 2019 1:13 am por Amon

» [Informativo] Área Executiva de Alfheim
[Ficha de Personagem]  Carcass EmptySex Dez 06, 2019 7:29 pm por Amon



[Ficha de Personagem] Carcass

Lucilfer
Lucilfer
[Ficha de Personagem]  Carcass YwhllFv
Mensagens : 48
Lucilfer
Classe PrincipalNovatos

[Ficha de Personagem] Carcass - Dom Set 22, 2019 6:37 pm

Carcass: Perfil. FICHA DE PERSONAGEM



Informações Gerais
Espécie: Humano.
Sexo: Masculino.
Idade: 53.
Classe Principal: Guerreiro.
Subclasse: Espadachim.
Fama: B + M + N = 0
Rank: C.
Cidade: Martis.
Linhagem: Rercaras.
Alinhamento: Malfeitor.
Equipe ou Guilda: -

Dados físicos
Descrição Geral: Seu porte atual é uma lembrança tortuosa do que já fora atlético. Sua pele magra, imposta por alguns anos de fome, apertou cada fibra muscular remanescente, trazendo uma aparência pobre e cadavérica. Seus olhos, outrora afiados como o céu claro da manhã, tornaram-se pálidos como os de um recém defunto. O cabelo tornou-se grande, descolorido, e putrefeito. Pelo corpo, diversas marcas de cicatrizes mal tratadas, gangrenas horríveis, e milhares de hematomas, de cores diversas, variando a regularidade tão somente pelo tempo em que foram feitos. Alguns dizem que fora amaldiçoado, no fim, afinal, sua silhueta é mais próxima de um zumbi provindo de necromancia do que a de um humano crescido naturalmente.

Referência.

Dados psicológicos
Descrição Geral: Seja tratado como rato por tempo suficiente que, em algum dia, talvez não tão distante, você acaba se tornando um. E assim que Carcass é definido: Humilhado por uma sociedade que outrora o havia idolatrado, fez-se mendigo, isolado, mercenário, um sujeito que só se importa consigo mesmo, capaz de roubar, matar, e dilacerar com a mesma facilidade que esparrama manteiga gordurosa sobre um pão velho de trigo. Embora, é claro, suas ações obscuras são feitas sempre em troca de duas ou três moedas, embora já tenha aceitado até uma fatia suculenta de carne de porco.

História
Carcass, como é chamado hoje em dia, nem sempre teve esse nome, ou alcunha. Nem sempre teve essa aparência. Nem sempre houve de roubar, matar, ou lutar para conseguir se alimentar. Antes, bem antes, entre seus vinte e trinta anos, ele era conhecido, reconhecido, e aclamado por todos os habitantes da não tão pequena Martis e, pode-se dizer que, aproximadamente, um a cada três cidadãos de classe média ou alta, já gritaram pelo menos uma vez o nome do grande lutador Bael Carcanute.

Dizia-se que era magnífico ver aqueles olhos azuis despertos e afiados, profundos mas preparados, esperando tranquilamente por entre uma juba leonina de cachos dourados. Seus movimentos eram precisos, certeiros, e poderosos, capazes de derrubar muros e paredes, pedras e árvores, animais ferozes e criaturas mágicas, com a mesma facilidade com que haviam derrubado inúmeros inimigos dentro do coliseu. Dizia-se que sua espada era mágica, se não realmente o fosse, e, desta forma, Bael só ascendia. E quem iria esperar que um desafiante do povo chegaria tão alto? Quem iria esperar que o filho de um marceneiro e de uma cozinheira iria tão longe? Quem iria esperar que um plebeu subiria tão alto nas escalas combatentes dentro da arena mais renomada da região? Quem iria esperar por aquilo? De fato, ninguém. E talvez tenha sido por isso que tenha conseguido chegar tão longe antes de Zarmin Viboreye, o capataz daqueles jogos, por seus olhos sobre ele. Ora, nenhum marginal vindo da plebe merecia fama, ouro, ou sequer as regalias que Bael estava tendo. Os mais ricos não gostavam daquela igualdade imposta, literalmente, pela força, e o mais pobres, como Zarmin, o invejavam.

A víbora esperou o momento certo, enquanto o campeão se esquentava para o próximo combate, e, com a ajuda de mais três capangas, cravou sete facadas na perna esquerda do lutador, infectando-lhe, também, com veneno. Sabendo muito bem o que fazia, tomou cuidado, aliás, de massacrar a mandíbula do campeão, cobrindo-a com um capacete, para que ele não conseguisse e nem pudesse falar. Quando ele entrou na arena, quando vislumbrou um sol mais quente do que podia aguentar, quando sua perna fraquejou e somente seu orgulho resistiu, seu inimigo já se pusera em seu encalço. E não fora uma luta rápida, afinal, parecia que tudo havia sido pensado para que Bael nunca mais fosse capaz de se reerguer: Seu inimigo era ninguém mais, ninguém menos, do que Thrordin Feralius, o gigante ursino. Ele torturou Bael até não aguentar mais, massacrou-lhe com socos e chutes, quebrou duas costelas com sua clava cega, e um braço por puro prazer, antes de finalmente o bravo guerreiro não conseguir levantar mais. Como se aquilo não fosse motivo suficiente para sua decadência, o veneno injetado finalmente se fez presente, fazendo-no dobrar no chão e cuspir jorros de sangue vermelho rubro misturados a outro líquido amarelo-esverdeado. Alguém na platéia gritou “Pata de Leão”, uma substância proibida nos jogos, supostamente sendo capaz de aumentar a força de quem o consumir, manchando definitivamente a fama que Bael tinha lutado tanto para conquistar. Haviam quebrado corpo e espírito do homem. O que podia restar?

Realmente, nada. Ele foi apedrejado dentro e fora da arena. Jogado na sarjeta. Tratado como um mendigo por anos até esquecerem dele. Tratado como mendigo por outros anos vindouros por não ter passado de nada além disso.

Agora, apelidado de Carcass, ou Carcaça, uma zombaria para com seu antigo sobrenome, ele vive por entre esgotos e casas negras, servindo aqueles que pagam melhor, ou que pelo menos pagam qualquer coisa, procurando por trabalhos que ninguém quer fazer, não convencionais, e muito menos ainda honestos. Não há nenhum orgulho no homem, ou fúria, ou vingança, e também não há esperança. Sobreviveu apenas por instinto, como uma animal, como um rato, prendendo-se a vida por parecer que fora a única coisa que o restara. E definitivamente fora. Talvez encontre algo que o faça voltar acreditar. Talvez não. Carcass, por enquanto, existe e tão somente só.

Especificações
Pontos do domador: -
Dominâncias Elementais: -
Elemento Especial: -
Transplantes: -

Proficiências e Defeitos
Proficiências
Armamentos: Guerreiro [0]
Proficiência Armamentista [2] (Espada)
Ambidestria [1]
Domínio Mágico [2]

Defeitos
Calcanhar de Aquiles [2] (Coxa Esquerda)

Atributos
Poder Mágico: 0.
Habilidades Físicas: 3.
Destreza: 0.

Inteligência: 0.
Força: 4.
Pontaria: 0.

Agilidade: 3.
Reflexo: 1.
Resistência: 0.
Percepção: 0.
Carisma: 0.
Intimidação: 0.
Resistência Psicológica: 2.

Missões e Quests Realizadas
Missões
[00] Rank C
[00] Rank B
[00] Rank A
[00] Rank S

Quests
-
-
-

Conquistas
-
-
-



Última edição por Lucilfer em Sáb Nov 16, 2019 8:02 pm, editado 7 vez(es)

Ir para o topo Ir para baixo

Lucilfer
Lucilfer
[Ficha de Personagem]  Carcass YwhllFv
Mensagens : 48
Lucilfer
Classe PrincipalNovatos

Re: [Ficha de Personagem] Carcass - Sáb Set 28, 2019 8:27 am

Carcass: Habilidades. FICHA DE PERSONAGEM

Habilidades de Classe
-

Habilidades Comuns
-

Habilidades Elementais
-

Habilidades de Linhagem
Fúria Divina
Rank: -
Tipo: Habilidade Inata
Descrição: Os membros da linhagem Rercaras carregam consigo uma habilidade peculiar. Subjetivamente encarada como uma chama ardendo infinitamente em seu seio, ela desabrocha sobre uma condição física invejável, garantindo aos seus usuários um poder físico e muscular muito maior do que o comum. Por causa disso, os pontos distribuídos em força tem a sua própria regra de bônus de arremessos e de dano.

Armas
-

Criaturas Domadas
-

Outros Itens
Bolsa simples [+20 slot]
Efeito: Fornece 20 slots a serem preenchidos por qualquer item.
Descrição: Um saco de couro reforçado que pode ser carregado nas costas, apoiando-se através de duas alças que passam por cima dos ombros. Seu interior é ocupado por diversos bolsos e divisórias para transportar itens, dinheiro ou quaisquer objetos pequenos que o usuário deseje. Fornece vinte slots a serem preenchidos por qualquer item.

Poção de Mana (pequena) [-1 slot]
Efeitos: Ao ingerido recupera instantaneamente 50mp do usuário
Descrição: Este frasco cristalino contém um líquido azulado opaco. Algumas pessoas que o bebem costumam dizer que seu gosto é de suco de amora, outros, denunciam um sabor mais amargo, como o de uvas recém colhidas.

Poção de Vida (pequena) [-1 slot]
Efeitos: Ao ingerido recupera instantaneamente 50hp do usuário
Descrição: Este frasco cristalino contém um líquido avermelhado que é uma das poções mais consumidas pelos aventureiros. Ela possui gosto de suco de frutas vermelhas azedo; acredita-se que o motivo disso seja intrínseco ao seu caráter mágico.

Espada de madeira [8 slots]
Dano: 25
Tipo: Espada de uma mão
Descrição: Uma espada leve feita de madeira de carvalho esculpida e pintada, que visa imitar uma de verdade em menor proporção. Por conta de seu tamanho pode ser empunhada sem muitas dificuldades com apenas um braço. Sua lâmina não é nada afiada, possuindo aproximadamente 60 centímetros de comprimento.
Preço: 10 moedas de ouro.

Links comprobatórios
ITENS INICIAIS
HAB INICIAIS
MODIFICAÇÕES



Última edição por Lucilfer em Sáb Nov 16, 2019 8:02 pm, editado 3 vez(es)

Ir para o topo Ir para baixo

Baellia
Baellia
Liberté, égalité, fraternité
Mensagens : 272
Baellia
Classe PrincipalAdministrador

Re: [Ficha de Personagem] Carcass - Sáb Set 28, 2019 9:29 pm


Parabéns, você está APROVADO!
Seja bem-vindo ao mundo do Dracônia RPG.

Caso ainda não tenha reservado sua aparência, faça a solicitação aqui;
Guie-se pelo sumário de regras que se encontra aqui;
E não se esqueça de participar do nosso discord! aqui.!

Ir para o topo Ir para baixo

Conteúdo patrocinado
Conteúdo patrocinado
Classe Principal

Re: [Ficha de Personagem] Carcass -

Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

Não podes responder a tópicos