Últimos assuntos
[Ficha de Personagem] Gin Qiang
Página 1 de 1 • Compartilhe
Gyu
Gyu
Mensagens : 33
Classe PrincipalNovatos
Apesar de viver se metendo em confusões, é um rapaz extremamente leal às verdadeiras amizades. Está disposto a arriscar a própria vida para defender um de seus companheiros, e se recusa a deixá-los para trás independente da situação.
A família Qiang é um simples clã de fazendeiros, que apesar da natureza dos Pandawas, tiveram muita vontade de haver uma família grande. Apesar de ser um clã relativamente pequeno, tiveram um total de 50 crianças na mesma geração da família. Gin era o mais novo deles, e semente do mais poderoso membro do clã; um Pandawa com sangue de Jormungandr.
Desde muito pequeno, lhe foi ensinado que a única maneira de verdadeiramente conseguir o que queria era lutando por isso. Literalmente. As crianças mais velhas costumavam bolinar o pequeno Gin e roubar a sua comida, o que acarretou no jovem desenvolver uma súbita coragem, disposto a tomar várias pancadas apenas para poder comer seu lanche em paz. Não demorou muito para o garoto aprender a revidar, consequentemente entrando em brigas intensas contra os seus companheiros de geração. Os mais velhos não se viam capazes de parar aquele confronto juvenil, uma vez que a quantia de infantes os ultrapassava e muito. O único que podia fazer algo a respeito, pai de Gin, não se importava o suficiente. Acreditava que iria tornar seu filho mais forte. E o homem estava correto.
No entanto, por mais que ele estivesse se vendo obrigado a enfrentar uma guerra na hora do almoço, os momentos bons e as brincadeiras que passou junto com os outros membros do clã acabaram lhe ensinando (erroneamente) que, mesmo entrando em brigas constantes e desenfreadas, ainda assim é possível fundar uma boa amizade com os seus adversários.
Apesar dos jovens amadurecerem fisicamente com o passar do tempo, a idade mental não pareceu se desenvolver muito. No fim da adolescência, a competitividade tornou-se ainda mais frequente e branda; agora não só lutavam por comida, como lutavam por todo tipo de coisa. Pertences, apostas, companheiras, rivalidades... Tudo se costumava ser resolvido com uma boa meia-hora de pancadaria. Esta competitividade extrema entre os membros do clã cessou quando atingiram a maioridade biológica, que acabaram se desinteressando das lutas e partindo para focar em suas vidas pessoais; uns começavam a formar famílias, enquanto que outros decidiam especializar-se em profissões desejadas. Gin, no entanto, ainda se viu insatisfeito com a experiência que adquiriu. Ele almejava tornar-se ainda mais forte; participar de ainda mais lutas. Com aquele objetivo em mente, acabou despedindo-se de seu clã e saindo da zona de conforto.
Seu primeiro ponto de destino era Martis, onde acreditava que teria boas oportunidades para fortalecer-se.
Desde muito pequeno, lhe foi ensinado que a única maneira de verdadeiramente conseguir o que queria era lutando por isso. Literalmente. As crianças mais velhas costumavam bolinar o pequeno Gin e roubar a sua comida, o que acarretou no jovem desenvolver uma súbita coragem, disposto a tomar várias pancadas apenas para poder comer seu lanche em paz. Não demorou muito para o garoto aprender a revidar, consequentemente entrando em brigas intensas contra os seus companheiros de geração. Os mais velhos não se viam capazes de parar aquele confronto juvenil, uma vez que a quantia de infantes os ultrapassava e muito. O único que podia fazer algo a respeito, pai de Gin, não se importava o suficiente. Acreditava que iria tornar seu filho mais forte. E o homem estava correto.
No entanto, por mais que ele estivesse se vendo obrigado a enfrentar uma guerra na hora do almoço, os momentos bons e as brincadeiras que passou junto com os outros membros do clã acabaram lhe ensinando (erroneamente) que, mesmo entrando em brigas constantes e desenfreadas, ainda assim é possível fundar uma boa amizade com os seus adversários.
Apesar dos jovens amadurecerem fisicamente com o passar do tempo, a idade mental não pareceu se desenvolver muito. No fim da adolescência, a competitividade tornou-se ainda mais frequente e branda; agora não só lutavam por comida, como lutavam por todo tipo de coisa. Pertences, apostas, companheiras, rivalidades... Tudo se costumava ser resolvido com uma boa meia-hora de pancadaria. Esta competitividade extrema entre os membros do clã cessou quando atingiram a maioridade biológica, que acabaram se desinteressando das lutas e partindo para focar em suas vidas pessoais; uns começavam a formar famílias, enquanto que outros decidiam especializar-se em profissões desejadas. Gin, no entanto, ainda se viu insatisfeito com a experiência que adquiriu. Ele almejava tornar-se ainda mais forte; participar de ainda mais lutas. Com aquele objetivo em mente, acabou despedindo-se de seu clã e saindo da zona de conforto.
Seu primeiro ponto de destino era Martis, onde acreditava que teria boas oportunidades para fortalecer-se.
Proficiências
Elementos primários [0]: Vento
Armamentos: Guerreiro [0]
Ambidestria [1]
Vitalidade Anormal [3]
Regeneração Acelerada [1]
Defeitos
Código de Honra [2]: Nunca recusar uma luta, combate ou batalha
Missões Realizadas
+ [00] Rank B
+ [00] Rank A
+ [00] Rank S
Quests Concluídas
-
-
-
Outros links
- https://draconia.forumeiros.com/t433-modificacoes-gyu#1544
- https://draconia.forumeiros.com/t433-modificacoes-gyu#2729
-
Última edição por Gyu em Qua Out 16, 2019 1:38 pm, editado 6 vez(es)
Gyu
Gyu
Mensagens : 33
Classe PrincipalNovatos
Elemento Vento
Rank: ?
Descrição: O usuário terá a seu favor todo o ar ambiente. Ele pode gerir suas movimentações através de habilidades, ou até mesmo manipular á partir de dentro de si correntes poderosas, que ao expelidas poderão atingir e cortar seus oponentes. Não é possível, no entanto, tornar o ar mais denso, uma vez que o usuário não possuí a capacidade de moldar as características intrínsecas às propriedades do ar em questão.
Crescimento Parcial
Rank: C
Tipo: Habilidade Especial
Descrição: O membro da linhagem é capaz de aumentar o tamanho de um dos seus membros, podendo atingir incríveis 10 metros de comprimento e com demais dimensões proporcionais a referida. Nessa forma, ele não sofre com os efeitos do aumento excessivo do seu próprio membro, sendo capaz de movimenta-lo normalmente como se estivesse na forma normal.
Nome:
Tipo:
Rank:
Descrição:
Nome:
Tipo:
Rank:
Descrição:
Nome: Tofu
Tipo: Vuzzle
Rank: C
Descrição: Vuzzle é um pequenino animal de feições semelhantes à de vulpídeos, no entanto possuem porções de seu corpo que se dissolvem em feixes de mana alaranjada periodicamente, revelando serem criaturas mágicas. Seus comprimentos podem variar de 40 à 60cm, sendo relativamente leves com cerca de 8kg.
Ficha da Criatura: https://draconia.forumeiros.com/t227-ficha-npc-vuzzle
- Itens iniciais:
Bolsa simples
Efeito: Fornece 20 slots a serem preenchidos por qualquer item.
Descrição: Um saco de couro reforçado que pode ser carregado nas costas, apoiando-se através de duas alças que passam por cima dos ombros. Seu interior é ocupado por diversos bolsos e divisórias para transportar itens, dinheiro ou quaisquer objetos pequenos que o usuário deseje. Fornece vinte slots a serem preenchidos por qualquer item.
Poção de Mana (pequena) [1 slot]
Efeitos: Ao ingerido recupera instantaneamente 50mp do usuário.
Quantidade: 1
Slots totais ocupados: 1
Descrição: Este frasco cristalino contém um líquido azulado opaco. Algumas pessoas que o bebem costumam dizer que seu gosto é de suco de amora, outros, denunciam um sabor mais amargo, como o de uvas recém colhidas.
Poção de Vida (pequena) [1 slot]
Efeitos: Ao ingerido recupera instantaneamente 50hp do usuário.
Quantidade: 1
Slots totais ocupados: 1
Descrição: Este frasco cristalino contém um líquido avermelhado que é uma das poções mais consumidas pelos aventureiros. Ela possui gosto de suco de frutas vermelhas azedo; acredita-se que o motivo disso seja intrínseco ao seu caráter mágico.
Moedas de ouro [0,1 slot]
Quantidade: 10
Slots totais ocupados: 1
Efeito: Moeda de troca no mundo de Dracônia.
Descrição: Peças de ouro puro, moldadas em formatos circulares de tamanho pequeno, possuem um número que representa seu valor comercial e geralmente podem haver outras inscrições ou até imagens talhadas em suas faces. É utilizada como moeda de troca no mundo de Dracônia.
Última edição por Gyu em Sex Out 04, 2019 5:54 pm, editado 2 vez(es)
Baellia
Baellia
Mensagens : 272
Classe PrincipalAdministrador
Parabéns, você está APROVADO!
Seja bem-vindo ao mundo do Dracônia RPG.
Caso ainda não tenha reservado sua aparência, faça a solicitação aqui;
Guie-se pelo sumário de regras que se encontra aqui;
Faça a sua primeira postagem na Praça Central de Martis aqui;
E não se esqueça de participar do nosso discord! aqui.!
Tópicos semelhantes
» [Ficha de Personagem] Hoo'gar
» [Ficha de Personagem] Kirito
» [Ficha de Personagem] U'Rar
» [Ficha de personagem] Kátharo.
» [Ficha de Personagem] Akajiro
» [Ficha de Personagem] Kirito
» [Ficha de Personagem] U'Rar
» [Ficha de personagem] Kátharo.
» [Ficha de Personagem] Akajiro
Não podes responder a tópicos
|
|
Dom Jul 26, 2020 3:44 am por vatomarnocu
» [Quest: Dracoween] - Aliados ou Rivais?
Qua Dez 18, 2019 8:47 pm por Durin
» [PARCERIA] Percy Jackson RPG BR
Qua Dez 18, 2019 11:10 am por Alexia Rösch
» [Conto] Inimigos ou Amigos?
Dom Dez 15, 2019 6:16 pm por Orlock
» Ficha - Balthazar Blaze (Em Construção)
Ter Dez 10, 2019 10:58 pm por Blaze
» [PARCERIA] Shinobi Gaiden
Seg Dez 09, 2019 9:25 pm por Sombras
» Solicitações de Quests
Seg Dez 09, 2019 5:18 pm por Orlock
» [Informativo] Área Comercial de Alfheim
Dom Dez 08, 2019 1:13 am por Amon
» [Informativo] Área Executiva de Alfheim
Sex Dez 06, 2019 7:29 pm por Amon