dracôniaFórum RPG de Fantasia
Dracônia, H790O mundo pareceu não ter se curado da guerra entre os anões e as tribos bestiais. Formalmente o tratado de paz assinado pelos embaixadores dos quatro continentes garantira a paz entre as raças que caminhavam pelo mundo de Dracônia, mas o clima que impregnara-se no ar após a carnificina era de desconfiança e cautela. A cidade de Martis era um símbolo da paz conquistada; reunia os aventureiros de todas as partes do mundo, sem preocupar-se com religião, raça ou rivalidade clânica. Todos os dias novos aspirantes a herói e heroína partiam da cidade, carregando sonhos e objetivos únicos, mas os maus presságios pareciam só aumentar conforme o tempo passava. Tempestades infindáveis vindas do leste. Vulcões em erupção a oeste. Povoados inteiros desaparecendo ao sul. Algo maligno parecia avizinhar-se de Martis, como um predador que encurrala sua presa.
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[Ficha de Personagem] Sirella The Archer

Sirella
Sirella
[Ficha de Personagem] Sirella The Archer  HbbBBzj
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Sirella
Classe PrincipalNovatos

[Ficha de Personagem] Sirella The Archer - Dom Set 29, 2019 2:18 am




Ranger
Sirella
Evergreen
Ficha de Personagem




Informações
Espécie: Nekomata

Sexo: Feminino

Idade: Dezoito

Classe Principal: Ranger

Subclasse: Arqueira

Fama: Ben. + Mal. + Neu. = 0

Rank: C

Cidade: Martis

Linhagem: Illuyanka

Alinhamento: Caótico Neutro

Equipe/Guilda: --



Dados Físicos
Altura: 1,65

Peso: 56

Cabelos: Loiro mel

Olhos: Verde é Azul

Braço dominante: Direito

Característica magica: Para usar magia é ou sua habilidade de linhagem, Sirella precisa falar o feitiço. melhor dizendo a jovem Nekomata precisa recitar, uma palavra magica que esteja ligada com o significado, daquilo que a mesma deseja fazer, para que assim o efeito ocorra, pois o encantamento, e que direciona a mana para o que precisa ser feito.

Descrição Geral: Uma jovem Nekomata de pele clara e cabelos em tom de loiro mel, seus olhos possuem cores diferentes, um e de um verde levemente claro, enquanto o outro possui um tom azul levemente escuro, por conta dessa aparência exótica a atenção dos outros e atraída para si, alem disso por ser um pouco baixa, quem a olha as vezes ate pensa que a mesma ainda e uma criança, mas não se deixem enganar pelos olhos de cores diferentes, pois eles escondem perfeitamente a personalidade da pequena, que sempre esta sorrindo alegremente.


Dados Psicológicos
O que ama? Diversão, boa bebida, boa comida é explorar o mundo

O que odeia? Pessoas insuportáveis, Anões é intrometidos

Sua comida favorita? Peixe frito

Sua bebida favorita? Hidromel

Descrição Geral: Por conta de sua aparência jovial e por sorrir quase todo o tempo, Sirella as vezes e confundida com uma criança, mas a jovem integrante da raça dos meio gatos, já vive a tempo suficiente para conhecer muitas coisas da vida. Tendo uma personalidade bem extrovertida, a mesma sempre que pode esta conhecendo algo ou alguém novo, e isso a ajuda a manter a tristeza pela morte de seu noivo escondida, mas a mesma carrega com sigo o desejo que tem de encontrar quem matara seu amado, podendo assim vinga-lo. Dependendo de como se encontra no dia a Nekomata, pode acabar tratando mal alguém, por conta de dos sentimentos que carrega consigo.




História do Personagem
Quando mais nova, Sirella gostava de sair de sua casa, que considerava como uma prisão, e andar pela pequena vila que morava, também ajudava seu pai na taverna, onde sempre podia conhecer pessoas novas e ouvir novas histórias dos aventureiros que por lá passavam. Com sua aparência exótica, a jovem conseguia atrair a atenção de homens e mulheres, que não provinha apenas da descendência de seu povo, mas das próprias características da jovem, como sua pele clara, seu cabelo loiro mel, seus lábios pequenos e sua aparente inocência, mas aquilo que chamava a atenção de todos era a cor diferente em seus olhos felinos.

Mesmo antes de completar a maior idade, a jovem meio gato auxiliava seu pai na taverna, servindo os fregueses, por conta disso a jovem sabia desde cedo algumas coisas para se defender, se fosse necessário, mas quando o dia chegou não teve nada que a jovem pode fazer. Naquela noite a taverna estava bem movimentada e Sirella e as outras atendentes estavam muito atarefadas, mas como a cerveja estava acabando seu pai, pediu que a jovem fosse até o galpão atrás da taverna e levasse outro barril, mas por ser pesado mandou junto com ela, o noivo da menina que ficou feliz em poder ajudar. Os dois tinham ido até o local cumprir o que fora lhe pedido, e nem um dos dois imaginava o que aconteceria dali em diante. Tinham acabado de colocar o barril de cerveja de tamanho médio, com certa dificuldade sobre o grande carrinho que seria levado por Ishitar, por ser mais forte que a jovem Nekomata, mas como ainda tinham um tempinho para aproveitar, e a menina queria respirar um pouco de ar puro, para descansar um pouco da correria que estava sendo aquela noite, ela acabou convencendo seu namorado a ficarem ali, atrás de alguns dos toneis que tinham sido entregues naquela manhã. Ali os dois jovens aproveitavam a companhia um do outro, seus lábios se tocavam de forma gentil em um lento e apaixonado beijo, as mãos do rapaz seguravam de forma firme, mas sem esforço a cintura de Sirella, que por sua vez tinha entrelaçado seus braços entorno do pescoço do jovem, suas caldas enroladas entre si, demonstrando o carinho, o amor e o desejo que um tinha pelo outro.

Enquanto os lábios de seu amado passeavam de forma provocativa por seu pescoço, causando leves arrepios em seu corpo, lhe deixando com o corpo mais acalorado do que estava antes enquanto a mesma trabalhava. Então sua audição aguçada captou um som que a jovem não conseguiu identificar, e aquilo a fez abrir os olhos na mesma hora, deixando tudo que estava sentindo em segundo plano enquanto a mesma ficava mais focada, pois não queria ser pega em tal situação faltando pouco mais de cinco semanas para seu casamento. A jovem no mesmo momento saiu do colo de seu noivo, que, antes que pudesse falar algo, foi silenciado pelo dedo indicador da mesma, que pediu que ele ficasse ali, e assim ajeitando seus cabelos como pode, e seu vestido meio amarrotado ela saiu de onde estava – Tem alguém aí? - As palavras saíram de sua boca, sem demonstrar preocupações - Pai desculpe ter demorado, estava descansando – Falou a jovem para o nada pensando que era seu pai, que tinha deixado momentaneamente o balcão, para vir atrás de sua filha - Não fique bravo, eu estava apenas... - A jovem falava enquanto se virava para trás, procurando por quem tinha chegado ali, mas quando olhou para trás, procurando por quem tinha chegado ali, mesmo com sua boa visão a jovem não pode discernir bem a aparência do ser que estava ali na sua frente, apenas o que viu foi algumas poucas características masculinas e humanas, mas nada que pudesse usar para identificar alguém. Assim que se virou de frente para o ser, a mesma se assustou e antes de gritar, ou sequer ter a chance de sacar a faca que carregava, para se proteger, o ser a sua frente lhe desferiu um soco no lado direito de seu rosto, com força suficiente para que a jovem pudesse desmaiar, e a partir desse momento de nada mais ela se recordava.

Enquanto estava perdida em sua inconsciência a jovem não presenciou a morte de seu noivo pelo ser que tinha aparecido, e muito menos que este fora espantado por um Elfo que tinha aparecido ali, junto de uma das garçonetes da taverna, que estava preocupada com a Nekomata e pedira pela ajuda. Quando por fim abriu seus olhos, a mesma demorou a perceber que ainda se encontrava no local onde os barris eram guardados, a primeira pessoa que a jovem vira foi o belo elfo de tez branca, seus olhos dourados e serenos lhe encaravam e o mesmo não parecia demonstrar qualquer expressão que não fosse calma. Quando se deparou com tal visão a jovem no mesmo momento gritou, dando um tapa fraco e tentando se afastar do estranho, e ao fazer isso ela viu um pequeno grupo de pessoas reunidas ali e do grupo que estava ao fundo vinha seu pai, o mesmo não parecia estar bravo com a filha mas aliviado, e quando a abraçou ela sentiu um grande peso deixar o corpo de seu pai – O que.. - mais uma vez a jovem foi interrompida, mas dessa vez por seu pai que a ajudou a se levantar dizendo – Fico feliz que esteja bem minha pequena, mas e melhor que vá para seu quarto descansar - ao falar tais palavras, o homem se virou para o elfo – Obrigado por salva-la – falou, e o elfo em resposta apenas assentiu, ao saber de tal fato Sirella logo foi se desculpar, pela forma rude que tinha tratado o elfo, mas quando viu o corpo de Ishitar estatelado no chão, com uma grande poça de sangue ao seu redor a mesma não acreditou e chorando correu até o corpo do amado, se debruçando sobre ele e o balançando para que despertasse, pois não queria aceitar aquela cena que via em sua frente, não queria aceitar que seu amado tinha morrido, e nada ela pode fazer, para ajuda-lo, para salva-lo.

Dois anos após perder seu noivo, Sirella vinha aos poucos, recuperando a alegria que tinha antes, mas ela achava que não seria feliz como era antes, por ter perdido alguém muito importante. Durante esses dois anos a jovem sentiu que não pertencia mais aquele lugar, que precisaria encontrar um novo caminho em sua vida, e principalmente andar por aquelas ruas, sempre a faziam se recordar de seu amado, e por isso a mesma fez o que pode para aprender a se virar sozinha, com alguns aventureiros amigos de seu pai, e após isso mesmo com seu pai não aceitando sua escolha, a mesma foi embora levando poucas coisas, para descobrir sobre esse mundo em que vivia, e encontrar seu antigo eu que se perdera, quando Ishitar fora assassinado, para isso ela decidiu encontrar aquele que lhe tirou tudo.



Poder Mágico: 0

Habilidades Físicas: 0

Destreza: 2

Inteligência: 0

Força: 0

Pontaria: 2

Agilidade: 2

Reflexo: 2

Resistência: 0

Percepção: 0

Carisma: 0

Intimidação: 0

Resistência Psicológica: 0



Especificações
Pontos do domador: X

Dominâncias elementais: Fogo

Elemento Especial: Vínculos

Transplantes: X


Proficiências e Defeitos

Armamentos: Ranger [0]
Tipo: Proficiência
Descrição: Permite a utilização de Habilidades de Ranger. As habilidades de Ranger consistem em técnicas que facilitam ou aumentam o poder dos disparos a longa distância realizados pelo personagem, infundindo mana em seus tiros ou mesmo cercando seus adversários com uma saraivada de projéteis. Para cada proficiência de habilidade previamente adquirida, o valor dessa proficiência aumentará em 1 ponto, com exceção de proficiências elementais. Caso a classe primária do jogador seja "Ranger", ele receberá essa proficiência gratuitamente.

Proficiência Armamentista [2] — Arco
Tipo: Proficiência
Descrição: Permite que o personagem porte uma classe de arma a sua escolha, garantindo-lhe também a possibilidade de utilizar ambas com maestria equivalente caso possua a proficiência Ambidestro. Para cada tipo de classe de arma portada o jogador deve adquirir novamente a proficiência, devendo-se escolher uma entre as seguintes classes: espadas, lanças, bestas, arcos & flechas, machados, escudos e adagas. Não é possível utilizar uma dessas armas caso o personagem não possua a dita proficiência.

Elemento Fogo
Rank: ?
Descrição: É uma das cinco áreas elementares básicas de transformação da natureza. As chamas podem ser criadas dentro do corpo dos conjuradores e expelidas pelos poros ou pela boca. Torna-se possível criar habilidades utilizando de fontes externas de chamas, como por exemplo explosivos.

Visão Aguçada [2]
Tipo: Proficiência
Descrição: Seu personagem possui uma acuidade e longitude visual impecável, capaz de avistar pequenos objetos no ambiente a até 150 metros de distância — o dobro quando fora de combate — e com uma riqueza de detalhes que faria a maioria dos homens dobrar os joelhos em respeito.

Aparência Jovial [1]
Tipo:Defeito
Descrição: A aparência de seu personagem é muito mais jovial do que o esperado para sua idade. Por causa disso, seu ganho de reputação é sempre cortado pela metade, tal como o dinheiro recebido em missões.






























Missões Realizadas

+ [00] Rank C
+ [00] Rank B
+ [00] Rank A
+ [00] Rank S


Quests Concluídas

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Outros links

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Última edição por Sirella em Seg Out 14, 2019 12:13 am, editado 5 vez(es)

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Sirella
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[Ficha de Personagem] Sirella The Archer  HbbBBzj
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Sirella
Classe PrincipalNovatos

Re: [Ficha de Personagem] Sirella The Archer - Dom Set 29, 2019 11:12 pm




Ranger
Sirella
Evergreen
Habilidades e Criaturas domadas




Habilidades

Habilidade de Raça:

Equilíbrio Felino
Habilidade racial
Descrição: Seu parentesco com os felinos lhes garante mais do que apenas uma aparência pitoresca. Uma característica física comum aos gatos é sua capacidade de cair de uma altura extremamente alta e permanecer sobre as quatro patas e aparentemente ileso, de forma que os membros dessa raça são completamente imunes a danos de queda.
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Habilidades Helementais/Magias:

Elemento Fogo
Rank: ?
Descrição: É uma das cinco áreas elementares básicas de transformação da natureza. As chamas podem ser criadas dentro do corpo dos conjuradores e expelidas pelos poros ou pela boca. Torna-se possível criar habilidades utilizando de fontes externas de chamas, como por exemplo explosivos.
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Habilidades de Linhagem:

Vínculo Telepático
Rank: B
Tipo: Habilidade Especial
Descrição:  O membro da linhagem emite rajadas de mana em linha reta semelhantes a fios de cabelo iguais à quantidade de alvos que almeja afetar em um alcance de até 20 metros. Quando a mana entra em contato com o corpo de um ser vivo, cria-se um vínculo entre todos os afetados, interligando suas mentes a partir do resíduo do usuário. Com essa habilidade de suporte, consegue manter uma conexão entre os pensamentos de todos os vinculados, que podem manter conversas restritas através dos pensamentos a longas distâncias.
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Habilidades de Ranger/Arqueiro:

Acerto sombrio
Tipo: Habilidades de ranger
Rank: D
Descrição: O disparo avança pelas sombras, camuflando-se por onde passa de modo a confundir os oponentes que tentarem vê-la. Influindo a mana no objeto, pode-se alterar sua cor de acordo com o ambiente num total de três (3) vezes até que a flecha chegue em seu alvo. A habilidade é considerada simples, mas implica numa dificuldade relativamente maior para esquivar, uma vez que a camuflagem é tão precisa quanto camaleões em seus habitats.
Obs: O jogador deverá especificar em suas considerações as cores que a flecha irá assumir no disparo.

Tiro duplo
Tipo: Habilidade de ranger
Rank: C
Descrição: Coloca-se duas flechas simultaneamente no enquadro do Arco ou dois dardos na mira da Besta. O próximo tiro será efetuado de maneira precisa para justamente duas munições agirem simultaneamente, que hão de ir juntas para a mesma direção, duplicando o poder de ataque.
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Nome:
Tipo:
Rank:
Descrição:



Armas  

[Ficha de Personagem] Sirella The Archer  KmvEcXo
Arco de madeira [10 slots]
Quantidade: (digite aqui a quantidade possuída)
Slots totais: (digite aqui os slots totais ocupados levando em consideração a quantidade)
Munição: Flecha simples
Tipo: Arco de duas mãos
Descrição: Uma arma simples de 55 centímetros composta quase inteiramente por madeira de baixa qualidade, fortalecida com ferro não muito sofisticado em pontos específicos. Os membros da arma são interligados por um fio fino de fibra desgastada, comprometendo disparos aprimorados.

[Ficha de Personagem] Sirella The Archer  TS7UsM8
Flecha simples [0,1 slot]
Dano: 15
Descrição: Um graveto de madeira e um metal na ponta capaz de perfurar superfícies não muito duras, entretanto trata-se de um item versátil para arqueiros habilidosos.


Criaturas Domadas

Nome: Foxy
Tipo: Vuzzle
Rank: C
Descrição: Vuzzle é um pequenino animal de feições semelhantes à de vulpídeos, no entanto possuem porções de seu corpo que se dissolvem em feixes de mana alaranjada periodicamente, revelando serem criaturas mágicas. Seus comprimentos podem variar de 40 à 60cm, sendo relativamente leves com cerca de 8kg.

Ficha


Outros Itens  

[Ficha de Personagem] Sirella The Archer  YUoEtb8
Bolsa simples
Efeito: Fornece 20 slots a serem preenchidos por qualquer item.
Descrição: Um saco de couro reforçado que pode ser carregado nas costas, apoiando-se através de duas alças que passam por cima dos ombros. Seu interior é ocupado por diversos bolsos e divisórias para transportar itens, dinheiro ou quaisquer objetos pequenos que o usuário deseje. Fornece vinte slots a serem preenchidos por qualquer item.

[Ficha de Personagem] Sirella The Archer  Zgt0pMg
Moedas de ouro [0,1 slot]
Quantidade: 23
Slots totais ocupados: 2,3
Efeito: Moeda de troca no mundo de Dracônia.
Descrição: Peças de ouro puro, moldadas em formatos circulares de tamanho pequeno, possuem um número que representa seu valor comercial e geralmente podem haver outras inscrições ou até imagens talhadas em suas faces. É utilizada como moeda de troca no mundo de Dracônia.

[Ficha de Personagem] Sirella The Archer  Qpg8Vyp
Poção de Mana (Pequena) [1 slot]
Quantidade: (digite aqui a quantidade possuída)
Slots totais: (digite aqui os slots totais ocupados levando em consideração a quantidade)
Efeitos: Ao ingerido recupera instantaneamente 50mp do usuário
Descrição: Este frasco cristalino contém um líquido azulado opaco. Algumas pessoas que o bebem costumam dizer que seu gosto é de suco de amora, outros, denunciam um sabor mais amargo, como o de uvas recém colhidas.

[Ficha de Personagem] Sirella The Archer  OXcKSJG
Poção de Vida (Pequena) [1 slot]
Quantidade: (digite aqui a quantidade possuída)
Slots totais: (digite aqui os slots totais ocupados levando em consideração a quantidade)
Efeitos: Ao ingerido recupera instantaneamente 50hp do usuário
Descrição: Este frasco cristalino contém um líquido avermelhado que é uma das poções mais consumidas pelos aventureiros. Ela possui gosto de suco de frutas vermelhas azedo; acredita-se que o motivo disso seja intrínseco ao seu caráter mágico.




Última edição por Sirella em Dom Nov 17, 2019 5:25 pm, editado 8 vez(es)

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Arthuria
Arthuria
[Ficha de Personagem] Sirella The Archer  Efw6BTF
Mensagens : 444 Idade : 25
Arthuria
Classe PrincipalNovatos

Re: [Ficha de Personagem] Sirella The Archer - Seg Set 30, 2019 1:33 am


Parabéns, sua ficha foi APROVADA!
Seja bem-vindo ao mundo do Dracônia RPG.

Caso ainda não tenha reservado sua aparência, faça a solicitação aqui;
Guie-se pelo sumário de regras que se encontra aqui;
Faça a sua primeira postagem na Praça Central de Martis aqui;
E não se esqueça de participar do nosso discord! aqui.!

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Re: [Ficha de Personagem] Sirella The Archer -

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