Últimos assuntos
[Ficha de Personagem] Erwynn Rael
Página 1 de 1 • Compartilhe
Erwynn
Erwynn
Mensagens : 60
Classe PrincipalNovatos
Nascida nas distantes terras de Eunum, Erwynn desde muito nova demostrou uma boa aptidão a magia, sua devoção aos estudos fez a jovem elfa se destacar entre aqueles da sua idade, como todos da sua raça criou um vinculo com a floresta que viveu e aprendeu a amar os animais que nela viviam e jurou assim ser uma protetora para eles.
Apontada como uma futura maga a jovem por seu amor pela floresta seguiu o caminho das druidas, sempre se dedicando muito ao treinamento desenvolveu uma boa habilidade com a a magia da floresta, passou anos estudando e praticando até finalmente se sentir a vontade para deixar seu lar e desbravar o mundo.
Apontada como uma futura maga a jovem por seu amor pela floresta seguiu o caminho das druidas, sempre se dedicando muito ao treinamento desenvolveu uma boa habilidade com a a magia da floresta, passou anos estudando e praticando até finalmente se sentir a vontade para deixar seu lar e desbravar o mundo.
Proficiências
Elementos primários [0] (Vento)
Descrição: Concede ao personagem uma natureza elemental de sua escolha. Essa é uma proficiência gratuita e inicial para todos os personagens, com valor de zero (0) pontos. Ela também concede um segundo elemento com o valor de dois (2) pontos e, posteriormente, um terceiro e enfim quarto elemento, gastando-se três (3) pontos para cada. Na ficha de personagem, o valor da proficiência deve ser o somatório total de elementos comuns que o personagem possuir.
Runas [0]
Descrição: Permite a utilização de Habilidades para o encantamento de pedras magicas para torná-las runas. Elas podem ser usadas como técnicas remotas, em distâncias maiores que habilidades convencionais, ou arremessáveis quando encantando pedras mágicas em objetos. Para cada proficiência de habilidade previamente adquirida, o valor dessa proficiência aumentará em 1 ponto, com exceção de proficiências elementais e com itens. Jogadores que tem a classe primária "Magos" recebem essa proficiência gratuitamente.
Habilidade Silvestre [2]
Descrição: A natureza é um só com você, dobrando-se perante sua vontade e usando-lhe como recipiente para seu poder selvagem e bestial, podendo lhe conceder poderes interessantes como a transformação em animais selvagens e o controle da vida natural. Para cada proficiência de habilidade previamente adquirida, o valor dessa proficiência aumentará em 1 ponto, com exceção de proficiências elementais e com itens. Ao escolhe-la, deve-se mencionar qual ramificação o jogador desejará obter, sendo elas vinculadas a habilidades do tipo Flora ou de Fauna.
Habilidade em Cura [3]
Descrição: Permite a utilização de habilidades do tipo Cura, que restabelece a saúde de aliados através de suas habilidades mágicas. Para cada proficiência de habilidade previamente adquirida, o valor dessa proficiência aumentará em 1 ponto, com exceção de proficiências elementais.
Defeitos
Código de Honra [2](não aliar-se a Bugbears)
Descrição: Você jurou cumprir um determinado comportamento por crença pessoal ou obrigação. Cavaleiros prometem que nunca ferirão donzelas, ao passo em que curandeiros e pacifistas jamais tomariam uma vida. As possibilidades são várias, de forma que o jogador deve escolher uma entre um número limitado delas: não matar; não ferir mulheres e crianças; não aliar-se a determinada espécie; não combater em lugares povoados; não ferir animais, o que inclui Pandawas e Nekomatas.
Missões Realizadas
+ [00] Rank B
+ [00] Rank A
+ [00] Rank S
Quests Concluídas
-
-
-
Outros links
-
-
-
Última edição por Erwynn em Sáb Out 05, 2019 1:06 pm, editado 17 vez(es)
Erwynn
Erwynn
Mensagens : 60
Classe PrincipalNovatos
- Outras:
- Elemento Vento
Rank: ?
Descrição: O usuário terá a seu favor todo o ar ambiente. Ele pode gerir suas movimentações através de habilidades, ou até mesmo manipular á partir de dentro de si correntes poderosas, que ao expelidas poderão atingir e cortar seus oponentes. Não é possível, no entanto, tornar o ar mais denso, uma vez que o usuário não possuí a capacidade de moldar as características intrínsecas às propriedades do ar em questão.Docilizar
Tipo: Comum
Rank: D
Descrição: É utilizada para domar criaturas, atuando de acordo com a regra de domar criaturas. Uma aura branca quase invisível surge no corpo do conjurador e é direcionada a uma determinada criatura, que responderá de acordo com a experiência do conjurador na arte de domar criaturas.
- Druida (Flora):
- Embaraço Florestal
Tipo: Flora
Rank: D
Descrição: Ao manter a palma de sua mão contra o solo e com o auxílio de sua mana e domínio natural, o conjurador consegue encantar raízes de plantas presentes à sua volta para torná-las agressivas, que serão manipuladas com o intuito de aprisionar e gradualmente esmagar qualquer presa capturada.
Observação: O alcance máximo da técnica é de vinte (20) metros de raio.
- Linhagem:
- Lótus da Morte
Rank: A
Tipo: Habilidade Especial
Descrição: Com sua manipulação do ar, o usuário move suas mãos à medida que impõe sua mana, formando pequenas lâminas de ar que se espalharão no ar ao seu redor da forma que bem quiser. Ele pode utilizá-las por um período de tempo para atacar seus inimigos ou até mesmo se defender.
Observação: Podem ser feitas um valor máximo de doze (12) lâminas, que tem 10cm de comprimento e 2cm de largura. Elas podem avançar ou recuar por um raio de vinte (20) metros, e podem ser mantidas com gastos semelhantes a qualquer outra técnica ativa. O dano da técnica deve ser dividido pela quantidade de lâminas criadas
- Cura:
- Esfera da Vida
Tipo: Cura
Rank: A
Descrição: Molda-se uma esfera azul e brilhante do tamanho de um coração humano nas mãos do conjurador da técnica. Ela aparenta ser formada de mana pura, entretanto, existe um componente exclusivo dos que são capazes de realizar habilidades de cura que torna esta técnica especial. Ela pode flutuar livremente num raio de até trinta metros do usuário, e quando ela encosta em algum ferimento, ele agirá para se curar de modo instantâneo. Isso não garante que ele seja realmente curado, no entanto o corpo realmente trabalhará para que o curativo seja feito o mais rápido possível. Em outras palavras, acelera o metabolismo de resposta à ferimentos.
Nome:
Tipo:
Rank:
Descrição:
Nome:
Tipo:
Rank:
Descrição:
- Itens iniciais:
Bolsa simples
Efeito: Fornece 20 slots a serem preenchidos por qualquer item.
Descrição: Um saco de couro reforçado que pode ser carregado nas costas, apoiando-se através de duas alças que passam por cima dos ombros. Seu interior é ocupado por diversos bolsos e divisórias para transportar itens, dinheiro ou quaisquer objetos pequenos que o usuário deseje. Fornece vinte slots a serem preenchidos por qualquer item.
Moedas de ouro [0,1 slot]
Quantidade: 5
Slots totais ocupados: 1
Efeito: Moeda de troca no mundo de Dracônia.
Descrição: Peças de ouro puro, moldadas em formatos circulares de tamanho pequeno, possuem um número que representa seu valor comercial e geralmente podem haver outras inscrições ou até imagens talhadas em suas faces. É utilizada como moeda de troca no mundo de Dracônia.
Mão podre [2 slot]
Uso: Este item não pode ser equipado.
Descrição: Certamente está em decomposição.
Última edição por Erwynn em Dom Out 06, 2019 11:17 am, editado 7 vez(es)
Baellia
Baellia
Mensagens : 272
Classe PrincipalAdministrador
Tópicos semelhantes
» [Ficha de Personagem] U'Rar
» [Ficha de Personagem] Hoo'gar
» [Modificações de XP] Erwynn Rael
» [Ficha de Personagem] Carcass
» [Ficha de Personagem] Dharya
» [Ficha de Personagem] Hoo'gar
» [Modificações de XP] Erwynn Rael
» [Ficha de Personagem] Carcass
» [Ficha de Personagem] Dharya
Não podes responder a tópicos
Dom Jul 26, 2020 3:44 am por vatomarnocu
» [Quest: Dracoween] - Aliados ou Rivais?
Qua Dez 18, 2019 8:47 pm por Durin
» [PARCERIA] Percy Jackson RPG BR
Qua Dez 18, 2019 11:10 am por Alexia Rösch
» [Conto] Inimigos ou Amigos?
Dom Dez 15, 2019 6:16 pm por Orlock
» Ficha - Balthazar Blaze (Em Construção)
Ter Dez 10, 2019 10:58 pm por Blaze
» [PARCERIA] Shinobi Gaiden
Seg Dez 09, 2019 9:25 pm por Sombras
» Solicitações de Quests
Seg Dez 09, 2019 5:18 pm por Orlock
» [Informativo] Área Comercial de Alfheim
Dom Dez 08, 2019 1:13 am por Amon
» [Informativo] Área Executiva de Alfheim
Sex Dez 06, 2019 7:29 pm por Amon