dracôniaFórum RPG de Fantasia
Dracônia, H790O mundo pareceu não ter se curado da guerra entre os anões e as tribos bestiais. Formalmente o tratado de paz assinado pelos embaixadores dos quatro continentes garantira a paz entre as raças que caminhavam pelo mundo de Dracônia, mas o clima que impregnara-se no ar após a carnificina era de desconfiança e cautela. A cidade de Martis era um símbolo da paz conquistada; reunia os aventureiros de todas as partes do mundo, sem preocupar-se com religião, raça ou rivalidade clânica. Todos os dias novos aspirantes a herói e heroína partiam da cidade, carregando sonhos e objetivos únicos, mas os maus presságios pareciam só aumentar conforme o tempo passava. Tempestades infindáveis vindas do leste. Vulcões em erupção a oeste. Povoados inteiros desaparecendo ao sul. Algo maligno parecia avizinhar-se de Martis, como um predador que encurrala sua presa.
Apoie-nos!Dracoins
Últimos assuntos
» [Ficha de Personagem] Dheleanarah
[Ficha de Personagem] Marie J. Sanson  EmptyDom Jul 26, 2020 3:44 am por vatomarnocu

» [Quest: Dracoween] - Aliados ou Rivais?
[Ficha de Personagem] Marie J. Sanson  EmptyQua Dez 18, 2019 8:47 pm por Durin

» [PARCERIA] Percy Jackson RPG BR
[Ficha de Personagem] Marie J. Sanson  EmptyQua Dez 18, 2019 11:10 am por Alexia Rösch

» [Conto] Inimigos ou Amigos?
[Ficha de Personagem] Marie J. Sanson  EmptyDom Dez 15, 2019 6:16 pm por Orlock

» Ficha - Balthazar Blaze (Em Construção)
[Ficha de Personagem] Marie J. Sanson  EmptyTer Dez 10, 2019 10:58 pm por Blaze

» [PARCERIA] Shinobi Gaiden
[Ficha de Personagem] Marie J. Sanson  EmptySeg Dez 09, 2019 9:25 pm por Sombras

» Solicitações de Quests
[Ficha de Personagem] Marie J. Sanson  EmptySeg Dez 09, 2019 5:18 pm por Orlock

» [Informativo] Área Comercial de Alfheim
[Ficha de Personagem] Marie J. Sanson  EmptyDom Dez 08, 2019 1:13 am por Amon

» [Informativo] Área Executiva de Alfheim
[Ficha de Personagem] Marie J. Sanson  EmptySex Dez 06, 2019 7:29 pm por Amon



[Ficha de Personagem] Marie J. Sanson

Baellia
Baellia
Liberté, égalité, fraternité
Mensagens : 272
Baellia
Classe PrincipalAdministrador

[Ficha de Personagem] Marie J. Sanson - Sáb Out 05, 2019 8:32 pm




LIBERTÉ
Marie
Joseph Sanson
A Filha do Ceifador




Informações
Espécie: Humano

Sexo: Fêmea

Idade: 19

Classe Principal: Guerreiro

Subclasse: Espadachim

Fama: Ben. + Mal. + Neu. = 0

Rank: Iniciante, C

Cidade: Martis

Linhagem: Fafnir

Alinhamento: Neutro e Caótico

Equipe/Guilda: Não possui



Dados Físicos
Altura: 182cm.

Peso: 70kg.

Cabelos: Loiros, claros e levemente ondulados. Uma das laterais é raspada.

Olhos: Verdes azulados.

Braço dominante: Direito.

Características Mágicas: Em momentos de extrema angústia, raiva ou ódio, seu globo ocular escurece tornando-se negro. Suas chamas são tão claras e douradas que parecem uma espécie de adorno e, ao longe, sequer parecem estar quentes.

Descrição Geral: Marie é uma mulher alta e magra, e seu corpo não é curvilíneo. Seus seios são pequenos, assim como seu quadril, e sua cintura é pouco marcada. Sua musculatura é extremamente bem desenvolvida, e seus músculos são visíveis até mesmo sob roupas coladas. Seu rosto é delicado, mas não é feminino, o que lhe dá, junto ao corpo reto e voz grave, uma aparência andrógena.


Dados Psicológicos
O que ama? Seu macaquinho Mincy, a liberdade e a vingança.

O que odeia? Aristocratas, reinados, monarquia e desigualdade.

Sua comida favorita? Não possui.

Sua bebida favorita? Não possui.

Descrição Geral: Marie possui uma psique conturbada e age de forma intensa e extrema. Seu humor é ácido, seu pavio é curto e, à qualquer irritação, pode agir de forma desproporcional. Apesar disso, é extremamente dedicada àquilo que gosta e é extremamente leal aos seus ideais.




História do Personagem

Versailles, H771
Era uma noite de inverno.
A mesma neve que caía sobre o telhado do palácio do Rei, caía sobre os miseráveis telhados dos camponeses, e caía sobre os telhados ornamentados das casas nobres, e caía sobre os mendigos jogados ao relento das ruas, e caía também, sobretudo, sobre o telhado, sobre os sepulcros, sobre os caixões e sobre os montes de amontoados de defuntos do jardim da casa Sanson.
Em todo o reino, naquela noite, assim como no dia anterior à esta, prevalecia o silêncio. As execuções públicas foram canceladas por conta da densa neve que tomou conta de todo o cenário e impedia que qualquer cavalo ou carruagem passasse pelas vielas. Sem diversão.
Como sempre, os leitos hospitalares da casa Sanson estavam lotados, e os doentes acomodavam-se com os cobertores que lhes eram fornecidos, nobres.
Num dos cômodos dos andares superiores o silêncio era quebrado: gritos de dor e agonia ressoavam e ecoavam por todos os cantos dos corredores e percorriam por toda a casa. A Senhora Sanson dera a luz! Marie nascera.

Versailles, H778
Mais um corpo chegara da execução.
Os corpos nunca paravam de chegar. A criminalidade era imensa. A sociedade ou justiça era corrompida.
Os Sanson são uma família nobre; os cães do rei. São uma família que vem de gerações de carrascos que serviram ao rei, diretamente.
Tem o dever de aplicar as execuções cabíveis aos crimes hediondos que aqueles pecadores cometeram. Apesar disso, não há sequer uma linhagem da monarquia de Versailles que os reconheçam como tal, além da família real. Os veem como amaldiçoados. Seus olhos trazem a desgraça, o pavor, o desespero. Quem tem o olhar encontrado pelo olhar de um Sanson está fadado eternamente ao sofrimento eterno. São demônios. E por isso punem, torturam, executam, dissecam e enterram os corpos.
Charles Sanson - pai de Marie - leva Charles Henri - irmão mais velho de Marie - consigo para a sala de dissecação. Haveriam de ter uma aula. Marie ficaria ao lado de fora, escondida, observando por uma janela. Apesar de serem uma família de carrascos, todo aquele sistema era patriarcal: as mulheres apenas caberiam a servir e procriar as novas gerações de carrascos.
Marie já amava anatomia. Lia e relia todos aqueles livros escondidos destinados aos homens. Charles Henri, por outro lado, não. Tinha náuseas e fraquezas todas as vezes que via órgãos escaparem dos corpos.
Mais tarde, naquela sala, Marie levaria um passarinho e o dissecaria por si só, com maestria, em sua primeira vez. Charles Henri descobriria sobre o dissecamento, e, apesar da contradição com as tradições, apoiaria Marie.

Versailles, H781
Charles Henry sobe na plataforma de execução para realizar a sua primeira execução pública. O executado seria, provavelmente, um amigo. Henri frustra-se e sente-se desnorteado, e o golpe de sua espada não fora o suficiente para ceifar a vida do pecador. Marie sobe à plataforma e aponta uma solução que seria o suficiente para trazer Henri de volta à realidade.
Obviamente uma menina na plataforma de execução fora um absurdo e fora interpretado como um dos mais altos desrespeitos.
Mais tarde, a avó de Marie, Anne, a leva para uma sala de tortura, prende-a numa cadeira, e após um longo discurso sobre deveres e diferenças entre os sexos, põe um ferrete com o símbolo da família Sanson ao fogo, e, após muito quente, crava-o no peito de Marie.
É neste ponto em que sua revolta inicia-se.

Versailles, H786
Anne já falecera, e seu pai, Charles, tem uma doença que paralisa todos seus membros direitos. Charles Henri assume o papel de carrasco.
Sem Anne e Charles para dar-lhe ordens, permite que Marie se junte à ele, e Marie torna-se, também, uma executora. Provavelmente a primeira mulher a ocupar tal cargo naquele lugar. Abandona todo tipo de vestes e adereços femininos.

Versailles, H788
Após um incidente onde um aristocrata incendiou um orfanato, assassinando algumas dúzias de crianças, Marie força-o a dizer a verdade em meio à uma festa no Palácio. Mesmo sendo próximo ao rei, é declarado por ele culpado e condenado à execução. Marie fica responsável por sua pena, e, na plataforma de execução, declara que sua lamina não diferencia aristocratas de pobres. Ceifa sua vida ali. Cria um alvoroço de gritos extasiados de camponeses miseráveis. Um sentimento de revolta é permeado naquela população. Ao ver o sangue jorrar, Marie declara: — Seu sangue é tão vermelho quanto o deles, afinal.
Charles Henri enfurece-se. Como Marie ousas ameaçar a ordem do Reino e comparar o sangue vermelho dos plebeus ao sangue azul dos aristocratas?
Charles inicia um plano de exoneração de Marie de seu cargo: arranja seu casamento com um conhecido que a impediria de trabalhar. Marie move-se rapidamente, e encontra outro homem para casar-se: esse não se importaria se ela continuasse seu trabalho e, dessa forma, continuaria fazendo o que quisesse. Era um primo de um conhecido: um aristocrata tão obeso e envolto de gula que não conseguia sequer levantar-se por si só. O casamento foi firmado.

Versailles, H790
Diversas rebeliões são formadas por camponeses: exigem diminuição de impostos e tarifas. Um sentimento revolucionário instala-se. Marie acredita que aquele povo já pode lutar por si mesmo.
Deixa Versailles afim de procurar um destino para si mesma.





Poder Mágico: 0

Habilidades Físicas: 2

Destreza: 0

Inteligência: 2

Força: 2

Pontaria: 0

Agilidade: 1

Reflexo: 0

Resistência: 1

Percepção: 0

Carisma: 0

Intimidação: 1

Resistência Psicológica: 1



Especificações
Pontos do domador: Não possui

Dominâncias elementais: Fogo

Singularidade Especial: Absorção de Mana

Transplantes: Não possui


Proficiências
Elemento primário [0] — Fogo
Descrição: Concede ao personagem uma natureza elemental de sua escolha. Essa é uma proficiência gratuita e inicial para todos os personagens, com valor de zero (0) pontos. Ela também concede um segundo elemento com o valor de dois (2) pontos e, posteriormente, um terceiro e enfim quarto elemento, gastando-se três (3) pontos para cada. Na ficha de personagem, o valor da proficiência deve ser o somatório total de elementos comuns que o personagem possuir.
Armamentos: Guerreiro [0]
Descrição: Permite a utilização de Habilidades de Guerreiro. Essas habilidades giram em torno de movimentos físicos geralmente carregados por muita força bruta, o que pode alterar completamente o terreno de combate quando utilizado. Para cada proficiência de habilidade previamente adquirida, o valor dessa proficiência aumentará em 1 ponto, com exceção de proficiências elementais e com itens. Caso a classe primária do jogador seja "Guerreiro", ele receberá essa proficiência gratuitamente.
Proficiência Armamentista [2] — Espadas
Descrição: Permite que o personagem porte uma classe de arma a sua escolha, garantindo-lhe também a possibilidade de utilizar ambas com maestria equivalente caso possua a proficiência Ambidestro. Para cada tipo de classe de arma portada o jogador deve adquirir novamente a proficiência, devendo-se escolher uma entre as seguintes classes: espadas, lanças, bestas, arcos & flechas, machados, escudos e adagas. Não é possível utilizar uma dessas armas caso o personagem não possua a dita proficiência.
Conhecimento Anatômico [3]
Descrição: Personagens com essa proficiência estudaram muito acerca sobre anatomia das espécies, sabendo onde estão localizados seus órgãos vitais, assim como seus organismos se comportam. Personagens que só sabem muito acerca de uma (1) espécie obtém a proficiência de um (1) ponto, e personagens que sabem acerca de todas as espécies obtém a proficiência de três (3) pontos.

Defeitos
Código de Honra [2] — Nunca recusar uma luta, combate ou batalha.
Descrição: Você jurou cumprir um determinado comportamento por crença pessoal ou obrigação. Cavaleiros prometem que nunca ferirão donzelas, ao passo em que curandeiros e pacifistas jamais tomariam uma vida.

Conhecimentos
A Origem das Espécies































Missões Realizadas

+ [00] Rank C
+ [00] Rank B
+ [00] Rank A
+ [00] Rank S


Quests Concluídas

-
-
-
-


Combates

-
-
-
-



Contos

-
-
-
-



RPs

-
[Treinamento] Adquirindo conhecimento.

-



Links Úteis

-
-
-
-





Última edição por Baellia em Dom Out 06, 2019 7:08 pm, editado 10 vez(es)

Ir para o topo Ir para baixo

Baellia
Baellia
Liberté, égalité, fraternité
Mensagens : 272
Baellia
Classe PrincipalAdministrador

Re: [Ficha de Personagem] Marie J. Sanson - Sáb Out 05, 2019 8:38 pm




Liberté
Marie
Joseph Sanson
Habilidades e Criaturas domadas




Fafnir

Vampirismo
Rank: B
Tipo: Habilidade Especial
Descrição: O usuário é capaz de absorver, através da palma de sua mão, uma técnica inimiga, descontruindo-a e tomando para si a energia utilizada para sua criação. Não bastante apenas técnicas, tocando um inimigo com as mãos nuas, o usuário pode, também, consumir uma parte de sua energia, absorvendo-a diretamente, aumentando gradativamente a medida que o tempo passa.

Arrojar
Rank: B
Tipo: Habilidade Especial
Descrição: O usuário, após utilizar Vampirismo para absorver uma técnica, pode escolher não absorver a energia para si, mas dispara-la de volta contra seu adversário, tomando a forma de uma torrente de chamas azuis. A técnica pode ser utilizada pelas mãos ou pela boca.




Fogo  

Elemento Fogo
Rank: ?
Descrição: É uma das cinco áreas elementares básicas de transformação da natureza. As chamas podem ser criadas dentro do corpo dos conjuradores e expelidas pelos poros ou pela boca. Torna-se possível criar habilidades utilizando de fontes externas de chamas, como por exemplo explosivos.


Criaturas Domadas

Nome:
Tipo:
Rank:
Descrição:


Outros Itens  

Itens iniciais:




Última edição por Baellia em Sáb Out 19, 2019 12:20 pm, editado 2 vez(es)

Ir para o topo Ir para baixo

Baellia
Baellia
Liberté, égalité, fraternité
Mensagens : 272
Baellia
Classe PrincipalAdministrador

Re: [Ficha de Personagem] Marie J. Sanson - Sáb Out 05, 2019 9:07 pm




Rank C
0xp


NPC
Mincy
Dados do NPC



HP: 500

MP: 100

EG: 00/03

Inteligência: 1

Força: 1

Agilidade: 3

Reflexo: 1

Intimidação: 1

Comportamento Social: Andam sozinhos

Pontos para domar: 00



Habilidades

Chamuscar
Tipo: Habilidade especial
Rank: C
Descrição: Mincy emite um intenso brilho em seus olhos que possui a finalidade de encantar algum item cuja função seja "ser lançado para causar danos". Com isso, ele pode manifestar sua mana especial que tem a capacidade de gerar uma aura capaz de impulsionar a munição para ganhar mais energia potencial, causando assim mais danos na colisão.
Observação: Só pode ser encantado um item por vez.
Spoiler:

Itens Dropados

Não possui itens dropados.

Ir para o topo Ir para baixo

Grant
Grant
[Ficha de Personagem] Marie J. Sanson  5eKqCtT
Mensagens : 308 Idade : 25
Grant
Classe PrincipalNovatos

Re: [Ficha de Personagem] Marie J. Sanson - Sáb Out 05, 2019 9:39 pm


Parabéns, você está APROVADO!
Seja bem-vindo ao mundo do Dracônia RPG.

Caso ainda não tenha reservado sua aparência, faça a solicitação aqui;
Guie-se pelo sumário de regras que se encontra aqui;
Faça a sua primeira postagem na Praça Central de Martis aqui;
E não se esqueça de participar do nosso discord! aqui!

Ir para o topo Ir para baixo

Conteúdo patrocinado
Conteúdo patrocinado
Classe Principal

Re: [Ficha de Personagem] Marie J. Sanson -

Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

Não podes responder a tópicos