dracôniaFórum RPG de Fantasia
Dracônia, H790O mundo pareceu não ter se curado da guerra entre os anões e as tribos bestiais. Formalmente o tratado de paz assinado pelos embaixadores dos quatro continentes garantira a paz entre as raças que caminhavam pelo mundo de Dracônia, mas o clima que impregnara-se no ar após a carnificina era de desconfiança e cautela. A cidade de Martis era um símbolo da paz conquistada; reunia os aventureiros de todas as partes do mundo, sem preocupar-se com religião, raça ou rivalidade clânica. Todos os dias novos aspirantes a herói e heroína partiam da cidade, carregando sonhos e objetivos únicos, mas os maus presságios pareciam só aumentar conforme o tempo passava. Tempestades infindáveis vindas do leste. Vulcões em erupção a oeste. Povoados inteiros desaparecendo ao sul. Algo maligno parecia avizinhar-se de Martis, como um predador que encurrala sua presa.
Apoie-nos!Dracoins
Últimos assuntos
» [Ficha de Personagem] Dheleanarah
[Treinamento] C h a o s EmptyDom Jul 26, 2020 3:44 am por vatomarnocu

» [Quest: Dracoween] - Aliados ou Rivais?
[Treinamento] C h a o s EmptyQua Dez 18, 2019 8:47 pm por Durin

» [PARCERIA] Percy Jackson RPG BR
[Treinamento] C h a o s EmptyQua Dez 18, 2019 11:10 am por Alexia Rösch

» [Conto] Inimigos ou Amigos?
[Treinamento] C h a o s EmptyDom Dez 15, 2019 6:16 pm por Orlock

» Ficha - Balthazar Blaze (Em Construção)
[Treinamento] C h a o s EmptyTer Dez 10, 2019 10:58 pm por Blaze

» [PARCERIA] Shinobi Gaiden
[Treinamento] C h a o s EmptySeg Dez 09, 2019 9:25 pm por Sombras

» Solicitações de Quests
[Treinamento] C h a o s EmptySeg Dez 09, 2019 5:18 pm por Orlock

» [Informativo] Área Comercial de Alfheim
[Treinamento] C h a o s EmptyDom Dez 08, 2019 1:13 am por Amon

» [Informativo] Área Executiva de Alfheim
[Treinamento] C h a o s EmptySex Dez 06, 2019 7:29 pm por Amon



[Treinamento] C h a o s

Diabolic
Diabolic
[Treinamento] C h a o s CWSte56
Mensagens : 71
Diabolic
Classe PrincipalNovatos

[Treinamento] C h a o s - Dom Out 06, 2019 1:41 am

Slowly fading
it's hard to conclude that this is the same world

Naquele momento, a luz das estrelas banhava o céu atravessando nebulosas espalhadas pelo universo e resplandecendo todo um infinito em sombras. Um simples brilho que concedia à poucos a capacidade de se guiar ou até mesmo uma simples felicidade à distância de um olhar. A beleza do céu enegrecido é poética, filosófica, é fabulosa, mas principalmente, complexa. Tracer não se interessava por muitas coisas diariamente, nem mesmo se lembrava o exato motivo que o fizera estar naquele local cercado por nada mais do que a relva e o infinito acima de si. Os olhos magenta não muito podiam fazer a não ser vagar desgovernadamente pelos arredores assombrosos, acompanhados pela mente fértil que se perguntava quanto tempo demoraria para a próxima perda de controle.

— Eu lembrei... Você comeu todos os meus pães Mad!!! To sentindo a barriga cheia, mas o gosto já até saiu da boca!! Aaaaaargh!! — resmungou em tom exageradamente alto, chegava a soar como uma criança que teria acabado de perder um doce, ao passo que lágrimas começavam a se formar em seus olhos. Talvez realmente fosse um exagero, mas para um adolescente que não consegue muito o que comer, Tracer estava deveras ansioso para provar as guloseimas que conquistara após tanto esforço.

HP: 250/250 MP: 450/450 EG: 0/4

Considerações:


Ir para o topo Ir para baixo

Ispesio
Ispesio
[Treinamento] C h a o s H0EMh4Z
Mensagens : 54 Idade : 26
Ispesio
Classe PrincipalNovatos

Re: [Treinamento] C h a o s - Dom Out 06, 2019 1:53 am



Dabi Azaroth

  • -/-
  • Chamas Negras (Nia)
  • 21
  • Mago
  • -/-
  • Humano
  • HP 250/250 | MP 450/450 | EG 00/04
Vindo de; Treino Solo


C h a o s


Em meu caminho para casa, após fazer a garota provavelmente mijar nas calças com o susto, possuía leves lágrimas nos olhos de tanto ter rido daquilo, minha visão embaçada misturada com o fraco brilho do luar me fizeram perceber um vulto que, por um momento, confundi com outra pessoa. Graças a isso, já preparei meu palmo para conjurar uma magia, mudando minha expressão, contudo focando melhor percebi que havia me enganado, por quase não iria conjurar um pobre coitado às cinzas sem motivo algum.

Coçando os olhos para retirar as lágrimas, ainda com o bom humor decidi aborda-lo, parecia um garotinho simplório, se eu conseguisse fazer duas pessoas se mijarem de medo em só uma noite, talvez eu fosse o terceiro a molhar as calças de tanto rir. — Yo, pirralho sozinho. — Falei em um tom um pouco acima do normal, mas considerando o horário isso poderia até mesmo ser dito como um grito, o chamaria quando estivesse há cinco metros dele, exceto se ele me notasse antes, não tentaria o intimidar imediatamente, queria ter visual correto do mesmo para me certificar da sua reação. — O que você está fazendo sozinho por essas bandas, a essa hora? Se perdeu da mamãe? — Lançaria uma provocação inofensiva, com sorte ele não havia notado minha fisionomia direito e não sairia correndo direto.

Considerações

Spoiler:
I am what the weak can't obtain.
I am what survives if it's slain.
@
Gastos:

Ir para o topo Ir para baixo

Diabolic
Diabolic
[Treinamento] C h a o s CWSte56
Mensagens : 71
Diabolic
Classe PrincipalNovatos

Re: [Treinamento] C h a o s - Dom Out 06, 2019 2:16 am

Slowly fading
it's hard to conclude that this is the same world


Ainda se recuperava da frustração de ter descoberto que sua contraparte havia consumido toda a comida que lutara tanto para conseguir, apesar de não estar surpreso, continua a lastimar-se pela grande inconveniência que Mad sempre o causava. Mantinha-se estático diante da vasta imensidão da paisagem em que ocupava e tentava com ela superar sentimentos primordiais de seu ser, mas que ao mesmo tempo eram tão banais.

— Hã!? — Estranhou, ouvindo com atenção a voz grave que vinha de suas costas. Tracer detinha qualidades adquiridas por conta de sua vida tão precária, deixou de se assustar com presenças inesperadas à algum tempo, e o fato de ter sido uma aproximação minimamente amigável contribuía para sua determinação de fachada.

— !!! — suspirou fortemente, engolindo seco enquanto encarava o fundo dos olhos do homem que se aproximou. Deu um passo para trás e manteve o punho cerrado, temendo por sua vida enquanto imaginava estar sendo vítima de um psicopata.

— Nós não estamos sozinhos. E você? O que tá fazendo aqui e o que quer conosco? — perguntou, mantendo uma distância que considerava necessária, dando passos para trás como forma de se defender. Ao mesmo tempo, os punhos cerrados se prontificavam para realizar uma magia de precaução, porém apenas caso fosse realmente necessário.

HP: 250/250 MP: 450/450 EG: 0/4

Considerações:


Ir para o topo Ir para baixo

Ispesio
Ispesio
[Treinamento] C h a o s H0EMh4Z
Mensagens : 54 Idade : 26
Ispesio
Classe PrincipalNovatos

Re: [Treinamento] C h a o s - Dom Out 06, 2019 2:28 am



Dabi Azaroth

  • -/-
  • Chamas Negras (Nia)
  • 21
  • Mago
  • -/-
  • Humano
  • HP 250/250 | MP 450/450 | EG 00/04
Vindo de; Treino


C h a o s


Sua reação inicial era o que se esperava, após ter um choque por minha presença me fez dar um esboço de sorriso, estava prestes a tentar assustar o garoto a ponto de ter um ataque do coração quando percebi algo errado em sua fala. A primeira resposta podia muito bem ser uma simples mentira, mas ele continuou insistindo em nós, havia mais alguém naquele recinto, ao recuar um pouco significava que ele estava esperando seu parceiro chegar, e seria realmente um pé no saco receber uma porrada nas costas por estar sacaneando um merdinha de rua. — Rude pra caralho vossa senhoria, sabia? Eu tento lhe ajudar, e você me trata como uma aberração. Cade seu amigo? Talvez ele tenha alguns modos. — Falaria num tom de autoridade, tentando o assustar e forçar a resposta, caso minha intimidação não fosse o suficiente, levaria a mão até o pescoço, estralando o mesmo para o lado e fazendo um brilho em meu palmo de chamas azuladas, abrindo um grande sorriso para inspirar pavor no coração da criança a minha frente. Eu não era um grande intimidador, mas era esperto pra usar o ambiente escuro, minha aparência e chamas inconvencionais para amplificar meu poder de terror psicológico.

Considerações

Spoiler:
I am what the weak can't obtain.
I am what survives if it's slain.
@Diabolic
Gastos:

Ir para o topo Ir para baixo

Diabolic
Diabolic
[Treinamento] C h a o s CWSte56
Mensagens : 71
Diabolic
Classe PrincipalNovatos

Re: [Treinamento] C h a o s - Dom Out 06, 2019 2:57 am

Slowly fading
it's hard to conclude that this is the same world


O sorriso no rosto do homem misterioso apenas tornava mais real a possibilidade daquilo se tratar de um ataque pessoal. A destra de Tracer era escondida por entre os trapos velhos que vestia como roupa, a música que tocava em suas memórias apenas aumentava, assim como seus batimentos cardíacos. Começava a perguntar-se se estaria frente a frente com o invasor de Martis, temia que fosse o homem à sua frente o responsável pelo alvoroço da pacata cidade.

— Não somos rudes! Bom... pelo menos eu não sou! E você já viu o seu reflexo? Você é todo remendado! — respondeu, reclamando. Suspirou por um mísero segundo e continuou. — Não. O Mad não é de nenhum modo mais educado do que eu! Se afaste! — conforme o dialogo evoluía, o sorriso deturpado do agressor incomodava cada vez mais Tracer, que somado com sua exposição de poder despertou o verdadeiro medo no mago adolescente.

— V-vamos embora. Espero que você encontre o que procura! — As pálpebras começavam a pesar enquanto o coração parecia rejeitar a se aquietar. As mãos escondidas começavam a tremer e aos poucos conseguia visualizar sua própria morte. Não tinha interesse algum em continuar naquele local, queria inclusive se afastar e simplesmente voltar para o beco que não devia ter saído. E foi exatamente o que fez, dando as costas ao indivíduo e traçando passos curtos e relutantes.  

HP: 250/250 MP: 450/450 EG: 0/4

Considerações:


Ir para o topo Ir para baixo

Ispesio
Ispesio
[Treinamento] C h a o s H0EMh4Z
Mensagens : 54 Idade : 26
Ispesio
Classe PrincipalNovatos

Re: [Treinamento] C h a o s - Dom Out 06, 2019 3:14 am



Dabi Azaroth

  • -/-
  • Chamas Negras (Nia)
  • 21
  • Mago
  • -/-
  • Humano
  • HP 250/250 | MP 450/450 | EG 00/04
Vindo de; Treino


C h a o s


O pirralho não parecia bater bem da cabeça, mesmo cagado de medo não falava quem diabos era a outra pessoa, ou melhor, agia como se ela estivesse ali. Mad? Era o nome do verme que morava dentro de sua barriga? Ou ele tinha um rato dentro dos trapos velhos? Bem, que se foda, por mim ele poderia desaparecer da minha frente, havia concretizado meu desejo de testar minha aparência como artifício para medo, com os elementos certos eu era capaz de causar terror. Ser esperto tem suas vantagens, mas veja bem, eu não poderia simplesmente deixar uma criança me chamar de remendado, não com aquela cara patética de covarde. Ele tinha bolas, eu admito, e eram nelas que eu ia mirar.

— Você deixou cair algo! — Exclamei quando ele se virou, chutando com força a parte traseira de seu joelho forçando a perna a se dobrar, em conjunto disto daria uma cotovelada em suas costas, o forçando ao chão. — É, você deixou seu bom senso no chão! Que vacilo cara, xingar a aparência de alguém que você está com medo não é a melhor ideia. Mas bem, ao menos você não foi um puta covarde, então fique apenas com essa sábia lição. — Terminaria, seguindo reto ao lado dele e indo para  a distância, talvez tivesse algo mais interessante para fazer antes de ir dormir.

Considerações

Spoiler:
I am what the weak can't obtain.
I am what survives if it's slain.
@
Gastos:

Ir para o topo Ir para baixo

Diabolic
Diabolic
[Treinamento] C h a o s CWSte56
Mensagens : 71
Diabolic
Classe PrincipalNovatos

Re: [Treinamento] C h a o s - Dom Out 06, 2019 3:49 am

Slowly fading
it's hard to conclude that this is the same world


A sensação que tinha era como se os tímpanos estivessem prestes a estourar, a melodia tocada pelo piano ocupava toda e qualquer parcela de sua mente, simultaneamente ao surgir da personalidade de Mad. O rosto se contorceu, as mãos foram rapidamente levadas aos ouvidos, pressionando-os como se fossem duas maçãs prontas para serem partidas ao meio. As pálpebras abaixadas escondiam a grande peculiaridade que surgia no seu olho esquerdo, ou pelo menos parte dela, visto que um raio cor-de-rosa tomava conta de parte de sua face, sobrepondo o seu olho em uma fina linha quase perfeita.  

"Você deixou cair algo!" — Fora a primeira frase escutada por Mad, o simples fato de ouvir alguém se dirigindo à ele fez com que seu sangue borbulhasse. Aquela música ensurdecedora sempre destroçava sua paciência, enquanto as memórias que aos poucos voltavam acabavam com sua estima. Virou seu rosto para trás tendo seu olho esquerdo parcialmente coberto por sua canhota, como se apoiasse sua face que estava prestes a cair. Teve habilidade o suficiente para acompanhar o golpe que o inimigo o aplicava, porém talvez pela falta de prática era lançado de joelhos sem nem mesmo tentar desviar.

A primeira parte daquele golpe o chocou, mas ao mesmo tempo o excitou. Fazia tempo que não lutava com alguém, e um chamado para a batalha tão trivialmente fazia com que um sorriso maníaco brotasse em sua face. Utilizou sua velocidade máxima para evitar o segundo golpe do maníaco que o perseguia, aproveitando sua posição para lançar o seu peso à sua perna esquerda, realizando um rápido rolamento que levava-o de volta aos seus pés, em posição normal, após evitar o golpe.

— Ah não, você só pode estar de brincadeira! Eu? Medo de você? Vai se foder camaleão! Tu parece a porra do meu saco com essa merda aí e acha que alguém tem medo de tu? — o tom ofensivo era facilmente identificado, mantendo a voz grave e alta, completamente oposta à mostrada por Tracer anteriormente. Suas palavras não apenas destilavam ódio, mas também a saliva entre berros e xingamentos. — Então é assim? Eu não sou covarde mas tu é? Vai ficar saindo de fininho com medo de apanhar? — os olhos filtraram todo o ambiente com a ajuda do ódio que sentia, concentrava-se unicamente no ser que lhe trazia tanta fúria.

Avançou cegamente sem nem mesmo esperar uma resposta. A destra era abaixada e cerrada, recuada até a proximidade de suas costelas e logo depois impulsionada. Os mais experientes diriam que Mad tentara acertar seu adversário com um gancho, aproveitando de seu tamanho como uma vantagem no avanço, mas a verdade era que pouquíssimas vezes tivera que lutar com seus punhos, estava sendo guiado unicamente por suas emoções e não tinha absolutamente nenhuma ideia do que estava fazendo. Apenas queria ferir aquele desgraçado.

HP: 245/250 MP: 450/450 EG: 1/4

Considerações:


Ir para o topo Ir para baixo

Ispesio
Ispesio
[Treinamento] C h a o s H0EMh4Z
Mensagens : 54 Idade : 26
Ispesio
Classe PrincipalNovatos

Re: [Treinamento] C h a o s - Dom Out 06, 2019 1:21 pm



Dabi Azaroth

  • -/-
  • Chamas Negras (Nia)
  • 21
  • Mago
  • -/-
  • Humano
  • HP 250/250 | MP 440/450 | EG 00/04
Vindo de; Treino


C h a o s


"Nós." Após aplicar a joelhada no garoto, o mesmo caiu mais fácil do que o esperado, sendo minha cotovelada quase que desnecessária, porém ele com uma grande agilidade respondia. Seus movimentos haviam mudado, sua expressão havia se transformado, na realidade, até sua voz era diferente. Havia algo...

Levemente deixei minha cabeça cair para o lado, com o palmo esticado sobre o cabelo, deixando meu sorriso que havia se desmanchado após começar a me retirar de lá voltar a minha face, então nós significava isto? Ele era o que tantos me chamavam, uma verdadeira espécime de louco, quebrado, biruta, transtornado mental. Para uma criança sobreviver nas ruas, realmente é necessário tirar alguns parafusos, ou tiram para você de qualquer jeito. — Ao menos seu amiguinho tinha a decência de demonstrar medo enquanto tentava sobreviver... haHAHAHAHA! Já você, é um wannabe patético.

Respondia a suas ofensas, porém logo depois ele questionava se eu iria sair agora que sua ilustre presença havia se dado, abaixei os braços balançando a cabeça
suavemente numa menção de não, apenas o encarando para ver o que faria, partindo reto em minha direção, poderia tentar o combater fisicamente, em dignidade à outra personalidade que habitava aquele corpo, mas se vendo deste modo, poderia eliminar aquele patético para livrar o outro desse importuno. — Mad? — Diria em um tom suave, tentando o desconcertar enquanto verificava se o outro mencionado, era de fato sua outra personalidade, em resposta ao avanço estalava os dedos cobrindo meu corpo de chamas azuladas com um núcleo negro, se ele era tão determinado como dizia, vamos por a teste. Queimaria a própria mão para me atingir? As labaredas faziam um brilho repentino entre a escuridão, adicionando ao elemento surpresa de choque, as sombras dançando na calada da noite me traziam certa melancolia.

Considerações

Spoiler:
I am what the weak can't obtain.
I am what survives if it's slain.
@Diabolic
Gastos: 10 MP

Ir para o topo Ir para baixo

Diabolic
Diabolic
[Treinamento] C h a o s CWSte56
Mensagens : 71
Diabolic
Classe PrincipalNovatos

Re: [Treinamento] C h a o s - Dom Out 06, 2019 5:13 pm

Slowly fading
it's hard to conclude that this is the same world


Luzes que viajavam pelo cosmos atravessavam as mais espessas camadas de obstáculos apenas para iluminar todo um universo obscuro, a manifestação de uma estrela a milhares de anos luz de distância era o suficiente para iluminar aquele combate repentino, porém bastava a aparição das chamas azuladas para ofuscar todo o brilho das constelações e apropriar-se de toda a atenção para si mesmo.

Em meio ao movimento fatídico notava a manifestação do fogo que adornava o corpo de seu oponente. Mad encontrava-se em velocidade extremamente elevada, porém não fora este o motivo principal de ter continuado o seu golpe. Seu punho não era guiado apenas pela força, ele era banhado em sentimentos de orgulho e imprudência, era inteligente o suficiente para perceber que seu golpe seria como uma lâmina de dois gumes, porém era destemido o suficiente para não abaixar a sua cabeça para ninguém. Realizaria aquele golpe de qualquer forma.

— Você vai precisar de muito mais que isso para me fazer desistir! — bradou pausadamente, flexionando as articulações de suas pernas e agachando-se sucessivamente ao seu gancho, começando uma série de socos precisos contra o abdomen do seu oponente. A adrenalina se apossava de suas veias como um vício há muito tempo abandonado, era como uma vontade crescente que fazia sua sede por agressão se multiplicar a cada movimento. Intercalaria a mão utilizada em seus cinco murros diretos como tentativa de exibir algum resquício de talento que lhe faltava.

— Morra, morra, morra...

HP: 245/250 MP: 450/450 EG: 2/4

Considerações:


Ir para o topo Ir para baixo

Ispesio
Ispesio
[Treinamento] C h a o s H0EMh4Z
Mensagens : 54 Idade : 26
Ispesio
Classe PrincipalNovatos

Re: [Treinamento] C h a o s - Dom Out 06, 2019 6:12 pm



Dabi Azaroth

  • -/-
  • Chamas Negras (Nia)
  • 21
  • Mago
  • -/-
  • Humano
  • HP 220/250 | MP 430/450 | EG 01/04
Vindo de; Treino


C h a o s


Independente das chamas cobrindo meu corpo, o garoto seguiu golpeando-me sem hesitar, abri os olhos em surpresa por sua determinação, deixando um sorriso se esticar em meu rosto. — haHAHAHA! Isso pirralho, use sua fúria! — Não era dos mais aptos fisicamente, porém uma criança não conseguia me ferir seriamente por sorte, não com os punhos limpos ao menos. As pancadas em meu abdômen eram sentidas, a dor rapidamente se alastrava por meu corpo e se esvaia no outro segundo, abri meus braços enquanto ele golpeava-me, porém após seu terceiro soco saltei para trás, criando uma distância entre nós e cessando seus ataques momentaneamente, fechei os olhos por um instante, concentrando todas chamas, tanto envolta de meu corpo quanto nos punhos do garoto para se aglomerar em um ponto específico e único, a frente de minha mão. — Mas agora acabou. — Falei em um tom monótono, visando assustar até mesmo aquela personalidade mais agressiva, porém minha real intenção era alerta-lo que agora se não se defendesse ou fugisse, seria seu fim. E com um gesto, dispersei todas chamas de uma vez na direção do pirralho, não estava pondo toda minha força por trás do ataque, caso contrário minha diversão acabaria ali.

Considerações

Spoiler:
I am what the weak can't obtain.
I am what survives if it's slain.
@Diabolic
Gastos: 10 MP

Ir para o topo Ir para baixo

Lutero
Lutero
[Treinamento] C h a o s XRv0E79
Mensagens : 302 Idade : 25
Lutero
Classe PrincipalNovatos

Re: [Treinamento] C h a o s - Dom Out 06, 2019 6:32 pm

A prática executada manifestava nos rapazes uma ligeira melhora em suas habilidades; se continuarem assim, certamente poderão alcançar o esplendor.

Treino aprovado.

Ir para o topo Ir para baixo

Diabolic
Diabolic
[Treinamento] C h a o s CWSte56
Mensagens : 71
Diabolic
Classe PrincipalNovatos

Re: [Treinamento] C h a o s - Dom Out 06, 2019 9:27 pm

Slowly fading
it's hard to conclude that this is the same world


Quando as mãos entravam em contato com a aura que o oponente exalava sentia a pele queimar, conseguia ouvir nitidamente o som de sua derme fritando como um pedaço de bife qualquer na mão de um cozinheiro. Antes que sua fúria cega tivesse fim, o inimigo retrocedeu, e por um instante ousou dar mais um passo à frente planejando segui-lo, mas logo sua consciência o interrompeu. Todas as chamas do ambiente juntavam-se nas mãos daquele mago, que moldava-a em uma significante esfera compacta. Quando a técnica foi lançada contra si, Mad jogou-se contra o chão, desestabilizando suas pernas e deixando com que a gravidade o tirasse do percurso da técnica inimiga, rolando no chão utilizando o máximo de sua velocidade que conseguia naquele momento de cansaço.

Mesmo que as chamas não tiveram o acertado, sentira em sua pele todo o calor emitido pela mesma. Aquela demonstração de poder foi mais do que o suficiente para Mad perceber a verdadeira força de seu inimigo. — Tsc. Quem é você e como sabe o meu nome? — Ousou ao perguntar, levantando-se do chão enquanto entre palavras soprava ambos os punhos que ardiam pelas feridas das chamas. Em meio ao seu avanço imprudente o seu nome fora chamado, embora não houvesse dado a mínima atenção no momento, era algo que o intrigava fortemente.

HP: 200/250 MP: 450/450 EG: 2/4

Considerações:


Ir para o topo Ir para baixo

Ispesio
Ispesio
[Treinamento] C h a o s H0EMh4Z
Mensagens : 54 Idade : 26
Ispesio
Classe PrincipalNovatos

Re: [Treinamento] C h a o s - Dom Out 06, 2019 11:00 pm



Dabi Azaroth

  • -/-
  • Chamas Negras (Nia)
  • 21
  • Mago
  • -/-
  • Humano
  • HP 220/250 | MP 430/450 | EG 00/04
Vindo de; [url=LINK]Lugar[/url]


C h a o s


O garoto se atirava ao chão, desviando do golpe, heh. Eu poderia simplesmente redirecionar a chama, fazendo-a acertar em seu corpo sem escapatória, porém isso consumiria energia demais, e no fim, ele parecia engraçado. Uma dupla personalidade era curioso, e sua determinação provou que não era simplesmente um falastrão. — Oras, você me disse seu nome, e como era mais educado do que o Mad. Bem, ambos são grosseiros, mas acho que prefiro você. Dabi Azaroth, não deve conhecer, não teria o porquê. — Respondi, colocando as mãos no bolso e largando um longo suspiro olhando para o céu nublado. — Então, como caralhos funciona? Quando em situação de vida ou risco sua personalidade muda? — Questionei, curioso de como funcionava a mente daquele pirralho, ele era meio torto como eu, talvez fosse o destino.

Considerações

Spoiler:
I am what the weak can't obtain.
I am what survives if it's slain.
@
Gastos:

Ir para o topo Ir para baixo

Diabolic
Diabolic
[Treinamento] C h a o s CWSte56
Mensagens : 71
Diabolic
Classe PrincipalNovatos

Re: [Treinamento] C h a o s - Seg Out 07, 2019 1:07 am

Slowly fading
it's hard to conclude that this is the same world


— Arghhhhhh! — O súbito grito sucedeu a queda sobre seus próprios joelhos. Além das memórias que vinham à tona em sua mente e da música ensurdecedora que tomava conta de seus ouvidos, Tracer tinha que lidar com uma nova sensação de dor proporcionada pelas queimaduras em suas mãos. A troca de personalidade foi a tempo de escutar toda a fala de Dabi, que se apresentava em tom amigável e nem um pouco ameaçador. Tracer suspirou, levantando-se aos poucos e fitando o olhar do usuário de chamas, sem muito entender de toda a situação.

— Mad fez amizade com você? E essas queimaduras... O que ele fez!? — sua primeira reação foi perguntar, sua mente ainda estava muito confusa para lidar com tudo aquilo. — Não... É completamente aleatório, é como se tudo começasse a escurecer e essa música maldita fica cada vez mais alta, eu ouço a voz do Mad e então não lembro mais de nada... Tudo para. — respondeu por fim, estendendo os dorsos das mãos frente ao rosto, mais uma vez suspirando e começando uma caminhada. — Eu vou pro hospital. Não quero perder a mão por causa de você! — e então virou as costas, sem nem mesmo esperar ouvir toda a resposta de Dabi.

HP: 200/250 MP: 450/450 EG: 2/4

Considerações:


Ir para o topo Ir para baixo

Ispesio
Ispesio
[Treinamento] C h a o s H0EMh4Z
Mensagens : 54 Idade : 26
Ispesio
Classe PrincipalNovatos

Re: [Treinamento] C h a o s - Seg Out 07, 2019 1:29 am



Dabi Azaroth

  • -/-
  • Chamas Negras (Nia)
  • 21
  • Mago
  • -/-
  • Humano
  • HP 220/250 | MP 430/450 | EG 01/04
Vindo de; [url=LINK]Lugar[/url]


C h a o s


Ouvia sua resposta, presenciando novamente a troca de personalidades. — hahAHAH! Não sei se é bem amizade, mas estava mais interessado em falar com ele. — Retruquei, e após ouvir sua explicatória, levei a mão ao queixo pensando, mesmo que ele dissesse isto, quando o perigo se esvaiu, mesmo que aparentemente, sua personalidade trocou novamente. Talvez nem mesmo ele soubesse o que ocasionava realmente a troca de mentes. — Quanto choro, pirralho. Ele me encheu de soco, e eu não to de mimimi. — Mas eu também não estou afim de ficar com hematomas no abdômen, depois é horrível pra correr e comer. E faz tempo que não faço o procedimento de cicatrização da pele, talvez eu deva ir também.

— Vou te acompanhar, vai que algum mau elemento surge durante a noite para se aproveitar de você, lhe atacando e ateando fogo? Seria horrível! — Engolindo o ar para não rir, soltava uma bufada de ar pelo nariz, indo até o hospital.

Considerações

Spoiler:
I am what the weak can't obtain.
I am what survives if it's slain.
@
Gastos:

Ir para o topo Ir para baixo

Conteúdo patrocinado
Conteúdo patrocinado
Classe Principal

Re: [Treinamento] C h a o s -

Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

Não podes responder a tópicos