dracôniaFórum RPG de Fantasia
Dracônia, H790O mundo pareceu não ter se curado da guerra entre os anões e as tribos bestiais. Formalmente o tratado de paz assinado pelos embaixadores dos quatro continentes garantira a paz entre as raças que caminhavam pelo mundo de Dracônia, mas o clima que impregnara-se no ar após a carnificina era de desconfiança e cautela. A cidade de Martis era um símbolo da paz conquistada; reunia os aventureiros de todas as partes do mundo, sem preocupar-se com religião, raça ou rivalidade clânica. Todos os dias novos aspirantes a herói e heroína partiam da cidade, carregando sonhos e objetivos únicos, mas os maus presságios pareciam só aumentar conforme o tempo passava. Tempestades infindáveis vindas do leste. Vulcões em erupção a oeste. Povoados inteiros desaparecendo ao sul. Algo maligno parecia avizinhar-se de Martis, como um predador que encurrala sua presa.
Apoie-nos!Dracoins
Últimos assuntos
» [Ficha de Personagem] Dheleanarah
[Treinamento] - Rock EmptyDom Jul 26, 2020 3:44 am por vatomarnocu

» [Quest: Dracoween] - Aliados ou Rivais?
[Treinamento] - Rock EmptyQua Dez 18, 2019 8:47 pm por Durin

» [PARCERIA] Percy Jackson RPG BR
[Treinamento] - Rock EmptyQua Dez 18, 2019 11:10 am por Alexia Rösch

» [Conto] Inimigos ou Amigos?
[Treinamento] - Rock EmptyDom Dez 15, 2019 6:16 pm por Orlock

» Ficha - Balthazar Blaze (Em Construção)
[Treinamento] - Rock EmptyTer Dez 10, 2019 10:58 pm por Blaze

» [PARCERIA] Shinobi Gaiden
[Treinamento] - Rock EmptySeg Dez 09, 2019 9:25 pm por Sombras

» Solicitações de Quests
[Treinamento] - Rock EmptySeg Dez 09, 2019 5:18 pm por Orlock

» [Informativo] Área Comercial de Alfheim
[Treinamento] - Rock EmptyDom Dez 08, 2019 1:13 am por Amon

» [Informativo] Área Executiva de Alfheim
[Treinamento] - Rock EmptySex Dez 06, 2019 7:29 pm por Amon



[Treinamento] - Rock

Igrit
Igrit
[Treinamento] - Rock Be4dgyF
Mensagens : 53
Igrit
Classe PrincipalNovatos

[Treinamento] - Rock - Seg Out 07, 2019 5:31 pm


[Treinamento] - Rock TJdsmUc

O som da arena era algo que me chamava.

Já fazia alguns dias que tinha chegado naquela cidade, mas mesmo assim ainda era atraída pelo som das lutas do campo de treinamento.

De fato, não tinha me lembrado de nenhuma informação sequer sobre meu passado. Ainda assim, sabia muito mais sobre mim mesma do que quando tinha chego a cidade.

A primeira delas era referente a minha grande força. Com um simples apertar de meu punho era capaz de esmagar qualquer inseto que se colocasse em minha frente. E por inseto eu digo combatentes.

A segunda era que, de fato, eu tinha experiência com batalhas e isso me agradava. Após as lutas que participei, me peguei pensando sobre elas. Estratégias de vitória, coisas que poderia ter feito para ter otimizado a luta e relembrando com um sorriso minha superioridade.

E a última, era que eu parecia ter uma boa índole. Me relacionar com os outros e ter novas amizades parecia me trazer muito prazer, então já tinha feito uma amiga ali na cidade: Erwyn.

Não bastasse isso, sentia que precisava aprender mais sobre mim mesma. Foi assim que pensei em formas de tentar desbloquear minha mente e me tornar mais completa, mas como? A única forma que conseguia pensar era através da batalha. Era no campo de treinamento que me sentia viva e sentia que estava desenvolvendo a mim mesma.

Seguia para o local, onde percebi duas grandes rochas que ali estavam dispostas. Elas seriam utilizadas para algum tipo de construção, algo como uma arquibancada para os espectadores conseguirem assistir os treinamentos com mais conforto.

Para alguém com a minha força, no entanto, parecia perfeito. Seguia até os gigantes blocos e coloquei minhas mãos sobre a pedra. Era um maciço enorme e minhas mãos perceberam que não conseguia aplicar minha força adequadamente, já que meus dedos escorregavam e eu não conseguia erguer a pedra.

Finquei minhas unhas bem fundo, como se a pedra fosse feita de gelatina e ergui a rocha sobre minha cabeça.

Gotas de suor apareceram em minha testa enquanto eu fazia toda aquela força. Meu corpo era de fato resistente e eu estava começando a entender as extensões de meu poder.

Mas ainda não era o suficiente.

Atirei a pedra para cima com toda minha força e aguardei. Notei enquanto ela começou a subir e se tornar cada vez maior no céu azul de Martis. Qual tinha sido a altura em que ela chegou? Um pequeno ponto do tamanho de minha unha era tudo que consegui ver daquela pedra até que ela voltou a cair, mas em uma direção não completamente reta. Parecia que eu tinha uma péssima pontaria e tinha jogado a pedra para fora da cidade.

Dois anões trabalhadores que estavam ali por perto finalmente me alcançaram. Eu sabia que tinha feito algo errado. Olhei para eles com uma cara envergonhada, mas eles já sacavam suas espadas.

- Desculpem, eu posso comprar outra pedra. Desculpem!

Mas não adiantava, os anões estavam irritados com o que eu tinha feito.

E eles estavam certos, tinha cometido um grande erro.

Mesmo assim, eles não deveriam ter me atacado.

Quando a lâmina de um deles ameaçou cortar minha garganta, saltei para trás com minha velocidade impressionante. Apenas observei o rosto dos dois, mas estavam enfurecidos e não iam parar. Meu rosto começou a ficar vermelho enquanto eu ficava nervosa. Eles estavam entrando em uma luta, tentando me matar... Não sabiam com quem estavam mexendo.

Segurei o braço do primeiro anão assim que ele tentou dar uma estocada em minha barriga. Meus dedos simplesmente estraçalharam o punho dele, enquanto que com minha outra mão eu segurei o seu crânio. Pisei em um de seus pés para dar um apoio na terra enquanto ergui minhas mãos para cima, separando a cabeça do corpo do homem.

O segundo anão me atacou.

Usei o crânio do primeiro homem para bloquear a espada que vinha em minha direção, fazendo-a ficar presa no osso. Girei minhas mãos e o oponente não teve escolha a não ser soltar sua arma.

Com um pulo para trás mirei. Estava bem perto de meu oponente, não iria errar dessa vez.

Com minha força máxima atirei aquele crânio na direção da cabeça do anão restante, fazendo os pedaços se chocarem com tamanha força que se tornaram em uma explosão de cérebro e ossos.

Por sorte eu estava longe. Da última vez que tinha lutado ali naquele lugar minhas roupas tinham acabado ficando cheias de sangue. Eu já estava cansada de ter que lavar ou comprar novas roupas, principalmente quando eram pessoas inúteis que se intrometiam em meu caminho.

Segui em frente, calma. Não tinha nada a ganhar ficando ali, além disso, alguém iria me impedir de ir embora?

- Eu falei que podia pagar pela pedra... Não entendi por que esses idiotas não aceitaram. Bem, agora não tem mais volta, né. Onde será que ela caiu?

HP: 250 | Mana: 250 | Energia: 00/04 Eg

considerações:

Ir para o topo Ir para baixo

Kvothe
Kvothe
[Treinamento] - Rock Eh9xCLR
Mensagens : 111 Idade : 28
Kvothe
Classe PrincipalNovatos

Re: [Treinamento] - Rock - Seg Out 07, 2019 5:47 pm

@Aprovado

Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

Não podes responder a tópicos