Últimos assuntos
[Ficha de Personagem] Justin Hildegart
Página 1 de 1 • Compartilhe
Yato
Yato
Mensagens : 12
Classe PrincipalNovatos
Nascido em uma tarde de verão de H778, Justin é o caçula de quatro irmãos de um casal de fazendeiros em uma província ao norte de Eunum. Cresceu sem luxo ou glamour, embora sonhasse em ajudar sua família, suas limitações era imensas e desde muito pequeno o garoto descobriu o que é relar duas vezes, ou até três vezes, mais do que muitos outros. Seu sonho? Entrar para a aclamada escola de guerreiros na cidade Martis, a melhor instituição para jovens guerreiros do continente, após presenciar aos cinco anos o exame de aprovação onde apenas um era escolhidos. Entretanto, em seu vilarejo o exame só acontecia a cada quatro anos, o que o fez conciliar seus treinos e estudos com os trabalhos que tinha na pequena fazenda de sua família. Esse pode-se dizer que foi o início de uma rotina puxada para qualquer adulto, quiçá para uma criança.
Para alguém de uma das mais baixas castas, não se é esperado que tenha proficiência em qualquer arte, afinal, ele não era instruído por ninguém e tinha que aprender tudo por conta própria. Entretanto, aquela criança parecia ter um dom especial, o único da família que, aparentemente, tinha alguma espécie de habilidade para o combate. Seus treinamentos eram feitos nas matas, tentando aprimorar seus sentidos, em especial a audição, além de começar a fazer trabalhos com ambos os lados de seu corpo na fazendo agora. Sempre foi alguém que buscava adquirir conhecimento, seja ela qual for, e chegou até a desenvolver seu método de combate para utilizar no esperado exame. Foi assim, em meio a trabalhos e treinos que Justin passou quatro anos de sua vida, sendo apoiado por toda sua família que via no garoto o orgulho de sua família. Agora, o único obstáculo era o desafio, ou melhor, o exame, havia chego o dia aguardado.
Não havia dúvidas, Justin era o mais novo a se inscrever para o teste, aos seus nove anos ninguém esperava que aquele garoto filho de um humilde fazendeiro fosse aprovado. No entanto, quando um dos homens qualificados anunciou que poderia começar a surpresa tomou conta do vilarejo. Como uma criança nova conseguia se mover daquela forma? Seus reflexos e percepção eram altos, mas nada se comparado a sua velocidade. Os garotos de quatorze/quinze anos que participavam também ficaram chocados, seriam eles derrotados pelo caçula daquele fazendeiro inútil? Fazendeiro inútil, como seu pai era visto dentro do vilarejo, afinal, eles eram a família mais pobre, tão pouco tinham para si, mas tudo poderia mudar naquele dia. Dois ficam de pé, Justin, o mais novo, e Harold, o filho do homem mais poderoso do vilarejo e garoto mais velho a fazer o exame. Naquela altura ambos estavam cansados, mas o vigor físico do garoto com maior idade era superior, além do treinamento com um mestre da região. Justin estava sendo massacrado. Com um soco direto ele caiu, e naquele momento viu o rosto de seu pai em meio a multidão, mas o mesmo não estava chateado, mas sim com um sorriso em seu rosto por onde seu filho tinha chego. Teria sido o fim? Seu sonho estava indo por água abaixo, e uma cena veio a sua mente; a reunião e discurso de todos de sua casa o incentivando e falando o quão orgulhosos estavam dele. Com sangue em sua boca gritou para que o examinador não finalizasse a luta, ele estava de pé novamente. A criança, o caçula, o improvável, mas acima de tudo o orgulho de sua família estava de pé com suas últimas forças, e partiu para cima de seu algoz com toda sua força de vontade. Poucos olhos poderiam captar aquilo, mas de seu pulso poucas faíscas elétricas eram visíveis ao atingir o oponente no rosto e o nocauteando no chão. O garoto loiro teria conseguido, foi vitorioso e com isso aprovado naquele exame.
Os olhos do cavalheiro com maior patente presente esbugalharam, e aos poucos um sorriso surgiu em seu rosto. Depois de tudo isso, o próprio encarregado ajudou sua família com homens qualificados na fazenda e algumas moedas para que o menino pudesse se matricular na escola. O apoio familiar era grande, e eles não ligavam em deixar o mesmo seguir seu sonho e ir para outro continente. Com isso, o garoto se despediu da família com a promessa de manter contato, ajuda-los e um dia voltar. O oficial se apegou ao jovem e se tornou seu tutor para a aventura que estava por vir, mas o garoto não sabia que o mesmo era alguém de influência. Viajou até a cidade principal de Aflesia onde receberia seus devidos estudos e poderia se tornar um espadachim.
Se formou com um louvor desempenho em todas as classes e tornou-se um guerreiro iniciante aos seus doze anos, tendo como objetivo se tornar um grande aventureiro de Martis. Notificou por meio de uma carta sua família, adiando um pouco seu retorno por descobrir um outro objetivo em sua vida, aventurar-se pelo mundo a fora e fazer amigos, e, é claro, tornar-se ainda mais forte.
Para alguém de uma das mais baixas castas, não se é esperado que tenha proficiência em qualquer arte, afinal, ele não era instruído por ninguém e tinha que aprender tudo por conta própria. Entretanto, aquela criança parecia ter um dom especial, o único da família que, aparentemente, tinha alguma espécie de habilidade para o combate. Seus treinamentos eram feitos nas matas, tentando aprimorar seus sentidos, em especial a audição, além de começar a fazer trabalhos com ambos os lados de seu corpo na fazendo agora. Sempre foi alguém que buscava adquirir conhecimento, seja ela qual for, e chegou até a desenvolver seu método de combate para utilizar no esperado exame. Foi assim, em meio a trabalhos e treinos que Justin passou quatro anos de sua vida, sendo apoiado por toda sua família que via no garoto o orgulho de sua família. Agora, o único obstáculo era o desafio, ou melhor, o exame, havia chego o dia aguardado.
Não havia dúvidas, Justin era o mais novo a se inscrever para o teste, aos seus nove anos ninguém esperava que aquele garoto filho de um humilde fazendeiro fosse aprovado. No entanto, quando um dos homens qualificados anunciou que poderia começar a surpresa tomou conta do vilarejo. Como uma criança nova conseguia se mover daquela forma? Seus reflexos e percepção eram altos, mas nada se comparado a sua velocidade. Os garotos de quatorze/quinze anos que participavam também ficaram chocados, seriam eles derrotados pelo caçula daquele fazendeiro inútil? Fazendeiro inútil, como seu pai era visto dentro do vilarejo, afinal, eles eram a família mais pobre, tão pouco tinham para si, mas tudo poderia mudar naquele dia. Dois ficam de pé, Justin, o mais novo, e Harold, o filho do homem mais poderoso do vilarejo e garoto mais velho a fazer o exame. Naquela altura ambos estavam cansados, mas o vigor físico do garoto com maior idade era superior, além do treinamento com um mestre da região. Justin estava sendo massacrado. Com um soco direto ele caiu, e naquele momento viu o rosto de seu pai em meio a multidão, mas o mesmo não estava chateado, mas sim com um sorriso em seu rosto por onde seu filho tinha chego. Teria sido o fim? Seu sonho estava indo por água abaixo, e uma cena veio a sua mente; a reunião e discurso de todos de sua casa o incentivando e falando o quão orgulhosos estavam dele. Com sangue em sua boca gritou para que o examinador não finalizasse a luta, ele estava de pé novamente. A criança, o caçula, o improvável, mas acima de tudo o orgulho de sua família estava de pé com suas últimas forças, e partiu para cima de seu algoz com toda sua força de vontade. Poucos olhos poderiam captar aquilo, mas de seu pulso poucas faíscas elétricas eram visíveis ao atingir o oponente no rosto e o nocauteando no chão. O garoto loiro teria conseguido, foi vitorioso e com isso aprovado naquele exame.
Os olhos do cavalheiro com maior patente presente esbugalharam, e aos poucos um sorriso surgiu em seu rosto. Depois de tudo isso, o próprio encarregado ajudou sua família com homens qualificados na fazenda e algumas moedas para que o menino pudesse se matricular na escola. O apoio familiar era grande, e eles não ligavam em deixar o mesmo seguir seu sonho e ir para outro continente. Com isso, o garoto se despediu da família com a promessa de manter contato, ajuda-los e um dia voltar. O oficial se apegou ao jovem e se tornou seu tutor para a aventura que estava por vir, mas o garoto não sabia que o mesmo era alguém de influência. Viajou até a cidade principal de Aflesia onde receberia seus devidos estudos e poderia se tornar um espadachim.
Se formou com um louvor desempenho em todas as classes e tornou-se um guerreiro iniciante aos seus doze anos, tendo como objetivo se tornar um grande aventureiro de Martis. Notificou por meio de uma carta sua família, adiando um pouco seu retorno por descobrir um outro objetivo em sua vida, aventurar-se pelo mundo a fora e fazer amigos, e, é claro, tornar-se ainda mais forte.
Elementos primários [0] — Relâmpago
Descrição: Concede ao personagem uma natureza elemental de sua escolha. Essa é uma proficiência gratuita e inicial para todos os personagens, com valor de zero (0) pontos. Ela também concede um segundo elemento com o valor de dois (2) pontos e, posteriormente, um terceiro e enfim quarto elemento, gastando-se três (3) pontos para cada. Na ficha de personagem, o valor da proficiência deve ser o somatório total de elementos comuns que o personagem possuir.
Armamentos: Guerreiro [0]
Descrição: Permite a utilização de Habilidades de Guerreiro. Essas habilidades giram em torno de movimentos físicos geralmente carregados por muita força bruta, o que pode alterar completamente o terreno de combate quando utilizado. Para cada proficiência de habilidade previamente adquirida, o valor dessa proficiência aumentará em 1 ponto, com exceção de proficiências elementais e com itens. Caso a classe primária do jogador seja "Guerreiro", ele receberá essa proficiência gratuitamente.
Proficiência Armamentista [2] — Espadas
Descrição: Permite que o personagem porte uma classe de arma a sua escolha, garantindo-lhe também a possibilidade de utilizar ambas com maestria equivalente caso possua a proficiência Ambidestro. Para cada tipo de classe de arma portada o jogador deve adquirir novamente a proficiência, devendo-se escolher uma entre as seguintes classes: espadas, lanças, bestas, arcos & flechas, machados, escudos e adagas. Não é possível utilizar uma dessas armas caso o personagem não possua a dita proficiência.
Audição Aguçada [2]
Descrição: Seu personagem é especialmente habilidoso com o sentido da audição, valendo-se dele em combate para escutar o movimento dos inimigos precisamente em um raio de 15 metros ao seu redor, podendo concentrar-se em sons específicos, ignorando outros em um raio de 100 metros — excluindo, obviamente, sons de fonte mágica.
Ambidestria [1]
Descrição: Seu personagem é igualmente habilidoso com ambos os seus membros superiores, sendo apto a empunhar duas armas ao mesmo tempo ou executar tarefas alternadas com ambas as mãos. Essa proficiência estende-se também para as pernas, garantindo-lhe a mesma eficácia em atividades como chutes ou movimentos elaborados que normalmente teriam eficiência diferente de acordo com o membro escolhido para a ação.
Código de Honra [2] — Não combater em lugares povoados
Descrição: Você jurou cumprir um determinado comportamento por crença pessoal ou obrigação. Cavaleiros prometem que nunca ferirão donzelas, ao passo em que curandeiros e pacifistas jamais tomariam uma vida. As possibilidades são várias, de forma que o jogador deve escolher uma entre um número limitado delas: não matar; não ferir mulheres e crianças; não aliar-se a determinada espécie; não combater em lugares povoados; não ferir animais, o que inclui Pandawas e Nekomatas; nunca recusar uma luta, combate ou batalha.
Missões Realizadas
+ [00] Rank B
+ [00] Rank A
+ [00] Rank S
Quests Concluídas
-
-
-
Outros links
-
-
-
Última edição por Yato em Ter Out 15, 2019 8:09 pm, editado 1 vez(es)
Yato
Yato
Mensagens : 12
Classe PrincipalNovatos
Elemento Relâmpago
Rank: ?
Descrição: Fluxos elétricos são perfeitamente controlados por usuários deste elemento. Quase sempre extraem os fluxos à partir de seus corpos, mas em algumas habilidades torna-se possível a manutenção de raios naturais. Técnicas avançadas deste elemento podem ocasionar em efeitos de paralisia muscular em seus alvos.
Energia aprimorada
Descrição: Em detrimento de sua baixa expectativa de vida, os humanos caracterizam-se por agilizar seus feitos de modo a trabalhar para transformar sua determinação em dinamismo. Por conta disso, recebem um acréscimo de +1 turno de cansaço em seus status.
Espadachim
Descrição: Como o próprio nome diz, os espadachins são aqueles que utilizam espadas. Podem ser de uma ou de duas mãos, e embora suas capacidades de destruição sejam um pouco inferiores aos machados, estas são mais leves, o que possibilita o seu estilo de combate suave e rápido, como uma dança. Ágeis, são portadores de um dos mais eficientes contra-ataques, que somado com suas habilidades, conseguem enfrentar oponentes muitas vezes maiores que eles.
Bônus: Ao defender-se de um golpe (com sua espada) ou esquivar-se e realizar um contra-ataque, recebe um bônus de +50% de dano em seu próximo golpe ou habilidade com a espada.
Nome:
Tipo:
Rank:
Descrição:
Nome:
Tipo:
Rank:
Descrição:
Bolsa simples
Efeito: Fornece 20 slots a serem preenchidos por qualquer item.
Descrição: Um saco de couro reforçado que pode ser carregado nas costas, apoiando-se através de duas alças que passam por cima dos ombros. Seu interior é ocupado por diversos bolsos e divisórias para transportar itens, dinheiro ou quaisquer objetos pequenos que o usuário deseje. Fornece vinte slots a serem preenchidos por qualquer item.
Poção de Mana (pequena) [1 slot]
Efeitos: Ao ingerido recupera instantaneamente 50mp do usuário.
Quantidade: 1
Slots totais ocupados: 1
Descrição: Este frasco cristalino contém um líquido azulado opaco. Algumas pessoas que o bebem costumam dizer que seu gosto é de suco de amora, outros, denunciam um sabor mais amargo, como o de uvas recém colhidas.
Poção de Vida (pequena) [1 slot]
Efeitos: Ao ingerido recupera instantaneamente 50hp do usuário.
Quantidade: 1
Slots totais ocupados: 1
Descrição: Este frasco cristalino contém um líquido avermelhado que é uma das poções mais consumidas pelos aventureiros. Ela possui gosto de suco de frutas vermelhas azedo; acredita-se que o motivo disso seja intrínseco ao seu caráter mágico.
Moedas de ouro [0,3 slot]
Quantidade: 30
Slots totais ocupados: 3
Efeito: Moeda de troca no mundo de Dracônia.
Descrição: Peças de ouro puro, moldadas em formatos circulares de tamanho pequeno, possuem um número que representa seu valor comercial e geralmente podem haver outras inscrições ou até imagens talhadas em suas faces. É utilizada como moeda de troca no mundo de Dracônia.
Última edição por Yato em Ter Out 15, 2019 10:39 pm, editado 2 vez(es)
Baellia
Baellia
Mensagens : 272
Classe PrincipalAdministrador
Parabéns, você está APROVADO!
Seja bem-vindo ao mundo do Dracônia RPG.
Caso ainda não tenha reservado sua aparência, faça a solicitação aqui;
Guie-se pelo sumário de regras que se encontra aqui;
Faça a sua primeira postagem na Praça Central de Martis aqui;
E não se esqueça de participar do nosso discord! aqui.!
Tópicos semelhantes
» [Ficha de Personagem] U'Rar
» [Ficha de Personagem] Hoo'gar
» [Ficha de Personagem] Apollo
» [Ficha de Personagem] Eiji
» [Ficha de Personagem] Tracer and Mad
» [Ficha de Personagem] Hoo'gar
» [Ficha de Personagem] Apollo
» [Ficha de Personagem] Eiji
» [Ficha de Personagem] Tracer and Mad
Não podes responder a tópicos
|
|
Dom Jul 26, 2020 3:44 am por vatomarnocu
» [Quest: Dracoween] - Aliados ou Rivais?
Qua Dez 18, 2019 8:47 pm por Durin
» [PARCERIA] Percy Jackson RPG BR
Qua Dez 18, 2019 11:10 am por Alexia Rösch
» [Conto] Inimigos ou Amigos?
Dom Dez 15, 2019 6:16 pm por Orlock
» Ficha - Balthazar Blaze (Em Construção)
Ter Dez 10, 2019 10:58 pm por Blaze
» [PARCERIA] Shinobi Gaiden
Seg Dez 09, 2019 9:25 pm por Sombras
» Solicitações de Quests
Seg Dez 09, 2019 5:18 pm por Orlock
» [Informativo] Área Comercial de Alfheim
Dom Dez 08, 2019 1:13 am por Amon
» [Informativo] Área Executiva de Alfheim
Sex Dez 06, 2019 7:29 pm por Amon