dracôniaFórum RPG de Fantasia
Dracônia, H790O mundo pareceu não ter se curado da guerra entre os anões e as tribos bestiais. Formalmente o tratado de paz assinado pelos embaixadores dos quatro continentes garantira a paz entre as raças que caminhavam pelo mundo de Dracônia, mas o clima que impregnara-se no ar após a carnificina era de desconfiança e cautela. A cidade de Martis era um símbolo da paz conquistada; reunia os aventureiros de todas as partes do mundo, sem preocupar-se com religião, raça ou rivalidade clânica. Todos os dias novos aspirantes a herói e heroína partiam da cidade, carregando sonhos e objetivos únicos, mas os maus presságios pareciam só aumentar conforme o tempo passava. Tempestades infindáveis vindas do leste. Vulcões em erupção a oeste. Povoados inteiros desaparecendo ao sul. Algo maligno parecia avizinhar-se de Martis, como um predador que encurrala sua presa.
Apoie-nos!Dracoins
Últimos assuntos
» [Ficha de Personagem] Dheleanarah
[Treinamento] O Reencontro EmptyDom Jul 26, 2020 3:44 am por vatomarnocu

» [Quest: Dracoween] - Aliados ou Rivais?
[Treinamento] O Reencontro EmptyQua Dez 18, 2019 8:47 pm por Durin

» [PARCERIA] Percy Jackson RPG BR
[Treinamento] O Reencontro EmptyQua Dez 18, 2019 11:10 am por Alexia Rösch

» [Conto] Inimigos ou Amigos?
[Treinamento] O Reencontro EmptyDom Dez 15, 2019 6:16 pm por Orlock

» Ficha - Balthazar Blaze (Em Construção)
[Treinamento] O Reencontro EmptyTer Dez 10, 2019 10:58 pm por Blaze

» [PARCERIA] Shinobi Gaiden
[Treinamento] O Reencontro EmptySeg Dez 09, 2019 9:25 pm por Sombras

» Solicitações de Quests
[Treinamento] O Reencontro EmptySeg Dez 09, 2019 5:18 pm por Orlock

» [Informativo] Área Comercial de Alfheim
[Treinamento] O Reencontro EmptyDom Dez 08, 2019 1:13 am por Amon

» [Informativo] Área Executiva de Alfheim
[Treinamento] O Reencontro EmptySex Dez 06, 2019 7:29 pm por Amon



[Treinamento] O Reencontro

DelRey
DelRey
[Treinamento] O Reencontro Avatar_d313bae6fba3_128
Mensagens : 184
DelRey
Classe PrincipalNovatos

[Treinamento] O Reencontro - Qui Out 24, 2019 5:11 pm


ネフェルピトー

—— Faz um tempo que não viemos aqui né? —— disse a Kyo, andando por entre as florestas e se aproximando da área de treinamento local. Não teria de fato um motivo para ir ali, mas gostava do lugar e quem sabe fosse um bom dia para treinar, além disso Kyo já estava impaciente de ficar em casa, quebrando tudo e indo para lá e para cá, permiti-lo ver e andar pela natureza era uma atividade um quanto interessante.

HP: ❲350 ✘ 350❳ CH: ❲250 ✘ 250❳ EG: ❲00 ✘ 03❳

Considerações:

Ir para o topo Ir para baixo

Grant
Grant
[Treinamento] O Reencontro 5eKqCtT
Mensagens : 308 Idade : 25
Grant
Classe PrincipalNovatos

Re: [Treinamento] O Reencontro - Sex Out 25, 2019 1:11 am


アタランテ


Priya carregava consigo diversos pergaminhos de técnicas, lotando sua mochila e até mesmo seus braços. Sua feição neutra acompanhava passos deveras acelerados contra o chão, enquanto Kya corria com suas patas curtas tentando acompanhar a movimentação da Nekomata. Sentia-se em dívida com aqueles que dissera se responsabilizar, tinha para si que era obrigada a encontrar Nethphia e a outra menina o mais rápido possível, pois aquele dinheiro poderia fazer a diferença em suas vidas. Seu primeiro alvo foi Nethphia, uma semelhante de sua espécie e que não sabia por onde encontrar. Sua única pista sobre seu paradeiro era o local onde se encontraram pela primeira vez, e era para lá que seus passos trilhavam. Mesmo que não obtivesse sucesso em encontrar a garota por lá, poderia utilizar as árvores para ter uma visão mais ampla da região e talvez encontrar alguma informação relevante.

Porém não precisara. Antes de adentrar a densa floresta repleta de cogumelos especiais, Priya e Kya se depararam com a Nekomata que tanto procuravam. A reação da criatura de orelhas esverdeadas foi o suficiente para notificar a todos os presentes de sua chegada. Corria de braços abertos em direção à Kyo, tentando abraçá-lo em um gesto carinhoso e amigável. — Nethphia! Estava procurando por você. Como você está? Eu vi você na invasão, garota, mas não tive tempo para falar contigo, tava muito perigoso lá né? — confraternizou, aproximando-se e posicionando aos poucos as coisas no chão, equilibrando o peso que carregava.

Priya; [ HP: 400/400 | MP: 380/400 | EG: 00/03 ]
Kya; [ HP: 500/500 | MP: 100/100 | EG: 00/03 ]

Considerações:

Ir para o topo Ir para baixo

DelRey
DelRey
[Treinamento] O Reencontro Avatar_d313bae6fba3_128
Mensagens : 184
DelRey
Classe PrincipalNovatos

Re: [Treinamento] O Reencontro - Sáb Out 26, 2019 2:00 pm


ネフェルピトー

Kya denunciou imediatamente a chegada de Priya, correndo na direção de Kyo e o envolvendo com suas orelhas como uma forma de abraço, derrubando-o enquanto rolavam pelo chão, Kyo era mais tímido e na sua, mas retribuiu o abraço matando toda a saudade de não ver sua companheira já algum tempo —— Olá Priya, como está? —— disse assim que a vi se aproximando, de forma sútil. —— Você estava lá? Eu não cheguei a lhe encontrar, tinha uma galera lá que não calava a boca, mas sim, parecia perigoso mesmo —— conclui. Puxei minha adaga em mãos e a fiquei girando na ponta do meu dedo, aguardando a resposta de Priya.

HP: ❲350 ✘ 350❳ CH: ❲250 ✘ 250❳ EG: ❲00 ✘ 03❳

Considerações:

Ir para o topo Ir para baixo

Grant
Grant
[Treinamento] O Reencontro 5eKqCtT
Mensagens : 308 Idade : 25
Grant
Classe PrincipalNovatos

Re: [Treinamento] O Reencontro - Dom Out 27, 2019 1:28 am


アタランテ


O rosto franzia e evidenciava as bochechas redondas como maçãs, dotadas de um rubor envergonhado e ao mesmo tempo feliz. As sobrancelhas se arqueavam enquanto os olhos esmeraldinos sambavam pelas bordas captando todo o conforto do ambiente. Os braços esguios e esbranquiçados sentiam com prazer o toque suave do vento que acariciava todos os pequenos pelos de seu corpo, enquanto as orelhas felinas relaxavam sobre os cabelos como se tirassem férias de uma semana de extremo trabalho. — Estava escondida à distância, dando cobertura com minhas flechas. Te vi durante a movimentação, mas realmente acho que não deu pra você me ver. Enfim, eu estou bem, só com um pouco de saudades da minha filha, que está passando um tempo com minha irmã. Houve uma recompensa para os que ajudaram na defesa do vilarejo, porém como você já havia ido embora eu me voluntariei a pegá-la para você. Usei o dinheiro e juntei com um pouco do que eu ganhei para te dar um presente, espero que goste — Disse Priya, com um tom que claramente evidenciava a sua bondade naquela ação, enquanto levantava um pergaminho e entregava às mãos pálidas de sua amiga, após alguns passos.

— Também vim me voluntariar como professora, creio ter descoberto uma forma de você convencer novas criaturas a se juntarem a você, como Kyo e Kya. Me preocupo com você, Neth, tenho receio por você andar tão sozinha. Não vou tomar muito de seu tempo, até porque tenho outras coisas para fazer antes de voltar à pensão e encontrar Hope — disse, dando um passo para trás sem desviar seu olhar. Caso não negasse, então começaria seus ensinamentos redundantes sobre a técnica referida. — A habilidade se chama docilizar, mas você pode chamar de outra coisa se quiser. Você basicamente utiliza sua mana para influenciar outras criaturas a seguirem você. Não foi o que fizemos com Kya e Kyo, pelo menos não intencionalmente, mas é basicamente a mesma coisa. Veja essa borboleta por exemplo, tente expelir um pouco de sua mana após focar-se brevemente em sua essência. Se você tiver vontade o suficiente, tenho certeza que ela ficará alegre em te seguir — terminou, esperando que a garota fizesse a primeira tarefa proposta.

Durante sua execução Priya permaneceria avulsa à situação, com braços cruzados e observando atentamente todas as etapas seguidas pela Nekomata mais jovem, enquanto Kya e Kyo se afastavam e brincavam amigavelmente pelo gramado verdejante. Toda aquela situação remetia a lembranças de sua filha, e a saudade apenas ficava cada vez mais potente em seu âmago.

Priya; [ HP: 400/400 | MP: 380/400 | EG: 00/03 ]
Kya; [ HP: 500/500 | MP: 100/100 | EG: 00/03 ]

Considerações:

Ir para o topo Ir para baixo

DelRey
DelRey
[Treinamento] O Reencontro Avatar_d313bae6fba3_128
Mensagens : 184
DelRey
Classe PrincipalNovatos

Re: [Treinamento] O Reencontro - Dom Out 27, 2019 2:03 am


ネフェルピトー

Priya era muito gentil, o seu jeito de agir e falar lembrava bastante o de Esx. Somente de recordar seu nome meu coração aperta e se aquece ao mesmo tempo, era um grande amigo que infelizmente nunca mais consegui encontrar sequer uma informação sobre seu paradeiro. —— Um presente?!  —— questionei de imediato, não estava esperando por aquilo e de fato me surpreendeu, tomei o pergaminho para mim e o guardei brevemente na bolsa —— Estou ansiosa para ver o conteúdo dentro do pergaminho, mas deixarei para um momento que esteja mais livre, seria desrespeitoso olhar agora —— disse, soando franca, mas tentando aliviar com um sorriso tímido que buscava camuflar minha vergonha com a situação.

A outra oferta de Priya era um quanto interessante, mesmo que seu motivo não fosse lá do melhor —— Ah... eu não sou tão solitária, apenas me sinto bem comigo mesma sabe? Laços nos prendem a pessoas e nos torna fraco, ficamos expostos... mas... nem todos os laços são ruim —— respondi, ficando com um olhar distante, lembrando-me da morte prematura de Lucky e, novamente, do sumiço de Esx, mas era exatamente isso que me provava que deveria continuar como um lobo solitário, ou melhor, uma gata, a morte de Lucky me arrasou como nada jamais arrasou, o sentimento de falta e angustia que a saudade por Esx me causa me enfraquece a cada momento, ambos me tornam fraco, ambos não me permitem ir além, mas eu não posso abandona-los jamais, pois só vivem em minhas memórias e não quero ambos mortos.

—— Eu aceito ser sua aluna, mas já adianto, nunca fui a melhor da classe —— disse brincando, ficando atenta aos ensinamentos repassados por Priya, seriam-me uteis em algum momento. Docilizar era o nome da habilidade, bom, não me parecia um bom nome, mas ainda não conseguia pensar em algo melhor, Priya explicou brevemente sua utilidade e uso, basicamente utilizava mana para controlar uma espécie a lhe obedecer e seguir, achei um pouco absurdo, realmente não existe limite para nossos poderes né? Mas, nesse caso em especifico, não sei se me agrada muito forçar uma espécie a me servir ou seguir.

No entanto, não era momento para reclamar, deveria tentar aprender a habilidade e depois refletir melhor sobre seu uso, fiz como ordenado pela “professora” e fui até uma borboleta e enviei um pulso de mana para ela, me concentrando para que conseguisse domina-la e convence-la a me seguir, bom, nada aconteceu na primeira vez, repeti novamente o processo na mesma borboleta e novamente nada, mas, quando tentei pela terceira vez ela pousou em meu dedo, sinalizando que teria funcionado, mas ainda teria a necessitar de aprimorar melhor em alguns testes práticos.

HP: ❲350 ✘ 350❳ CH: ❲250 ✘ 250❳ EG: ❲00 ✘ 03❳

Considerações:

Ir para o topo Ir para baixo

Grant
Grant
[Treinamento] O Reencontro 5eKqCtT
Mensagens : 308 Idade : 25
Grant
Classe PrincipalNovatos

Re: [Treinamento] O Reencontro - Seg Out 28, 2019 12:37 pm


アタランテ


As madeixas esmeraldinas flutuavam como aves em queda livre com o soar do vento refrescante, que assolava a grande planície que se fazia de solo para que os aventureiros e protetores de Martis treinassem suas habilidades físicas e mentais. A cauda de coloração castanha balançava como se tentasse apunhalar um alvo frenético, acompanhando as palavras ouvidas e os sons do cenário, como se tivesse vida própria. As orelhas se remexiam e esticavam, conforme aquele diálogo avançou, e no momento em que Nethphia começou o seu treinamento, se acolheram. O sorriso resplandecedor presente no rosto de Priya escondia a dor que nutria em seu peito, em detrimento da saudade, sofria mais do que os demais, pois bastava o toque do vento para que lhe faltasse o cheiro de sua filha.

— Muito bem, Nethphia. Veja bem, existem no mundo uma quantidade quase que infinita de borboletas, assim como existe uma quantidade exorbitante de Nekomatas. Nos olhos de vocês, não passam de uma Nekomata ou borboleta como qualquer outra. Porém ao cativar alguém, mesmo que seja com uma habilidade, você se torna eternamente responsável, pois você deixará de ser uma entre várias, e se tornará a única que se importa — O tom de voz suave e angelical acompanhava o sorriso anterior, aproximava-se como uma donzela muito bem comportada, levando seu dedo da mão destra até a borboleta e retirando-a gentilmente de Nethphia, deixando que ficasse livre do feitiço. — Use com cuidado — terminou ao voltar a se afastar.

— Vamos voltar juntas à cidade? Não tenho muito o que fazer por aqui, e alguma ajuda para carregar esses pergaminhos seria muito bem-vinda — perguntou, apontando para os manuscritos que deixara no chão anteriormente. Com aquela fala, os olhos de Kya brilhavam, fitando Nethphia como um cachorro abandonado, estava de certa forma pedindo permissão para passar mais tempo com seu amigo, ou irmão, quem sabe?

Priya; [ HP: 400/400 | MP: 380/400 | EG: 00/03 ]
Kya; [ HP: 500/500 | MP: 100/100 | EG: 00/03 ]

Considerações:

Ir para o topo Ir para baixo

DelRey
DelRey
[Treinamento] O Reencontro Avatar_d313bae6fba3_128
Mensagens : 184
DelRey
Classe PrincipalNovatos

Re: [Treinamento] O Reencontro - Qua Out 30, 2019 4:59 pm


ネフェルピトー

—— Hum, pode ser —— respondeu, ignorando o fato de que teria ido até aquele lugar para treinar, bom, teria treinado de qualquer maneira ao aprender a nova habilidade. Agachou-se e estralou os dedos, chamando por Kyo —— Me siga, ok? Iremos retornar à cidade —— ordenou, sem certeza alguma se ele tinha entendido ou não. Pegaria os pergaminhos que Priya precisava de ajuda para carrega e juntas retornaríamos à cidade.

HP: ❲350 ✘ 350❳ CH: ❲250 ✘ 250❳ EG: ❲00 ✘ 03❳

Considerações:

Ir para o topo Ir para baixo

Arisha
Arisha
[Treinamento] O Reencontro 100x100
Mensagens : 91
Arisha
Classe PrincipalNovatos

Re: [Treinamento] O Reencontro - Sex Nov 01, 2019 7:12 am

Logo a pequena criatura alada se ia, não era um ser de muitas conversas. A ideia havia sido compreendida todavia, era agora uma domadora profissional. Ou quase isso.

* Treinamento aprovado

[Treinamento] O Reencontro High_noon_ashe_chibi_by_jamilsc11_ddhd9tb-fullview.jpg?token=eyJ0eXAiOiJKV1QiLCJhbGciOiJIUzI1NiJ9.eyJzdWIiOiJ1cm46YXBwOjdlMGQxODg5ODIyNjQzNzNhNWYwZDQxNWVhMGQyNmUwIiwiaXNzIjoidXJuOmFwcDo3ZTBkMTg4OTgyMjY0MzczYTVmMGQ0MTVlYTBkMjZlMCIsIm9iaiI6W1t7ImhlaWdodCI6Ijw9MTQzNCIsInBhdGgiOiJcL2ZcL2Q4Mjg3OGM2LTNiYjUtNDE1Yi1hMWIyLWFlNTk0MjI3MzZhZVwvZGRoZDl0Yi0wOWM3YzY1Ni1hMzVhLTRlMWQtOGE2Mi0wYzNjNmZkMDkwNzkuanBnIiwid2lkdGgiOiI8PTEwMjQifV1dLCJhdWQiOlsidXJuOnNlcnZpY2U6aW1hZ2Uub3BlcmF0aW9ucyJdfQ

Ir para o topo Ir para baixo

Conteúdo patrocinado
Conteúdo patrocinado
Classe Principal

Re: [Treinamento] O Reencontro -

Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

Não podes responder a tópicos