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[Ficha de Personagem] Izumi Arata
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Jutiper
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Mensagens : 40
Classe PrincipalNovatos
Draconia sempre foi uma terra de magia selvagem e poderosos guerreiros e seu povo, vibrante e de espírito livre sempre buscou viver em harmonia, mas às vezes essa harmonia pacífica não vem fácil. Às vezes, ela precisa ser mantida sob controle. O povo de Izumi se autodenominavam guardiões do sagrado equilíbrio de Draconia. Seus membros percorreram o reino material e espiritual, mediando conflitos entre eles e, quando necessário, intervindo pela força. Nascido entre suas fileiras estava Izumi, filho de Arata Sayuri, reconhecida guerreira entre a tribo, Sayuri e seu marido Akira criaram o filho dentro da filosofia de equilíbrio, sobre a liderança do grande mestre Senshi.
Sempre que seus pais eram chamados, outros membros da comunidade atuavam como a família substituta de Izumi. Arwen, O Sopro da Manhã, como era conhecida, passou muitas horas com o jovem, ensinando suas técnicas ninjas e enfatizando a velocidade e agilidade no lugar da força. Izumi era uma criança precoce e absorvia o conhecimento como uma esponja, ficou claro para todos que ela seguiria o caminho de seus pais. Era esperado que ele lideraria uma nova geração dedica a preservar o equilíbrio de Draconia.
Quando Izumi chegou aos seus catorze anos de idade, ele entrou formalmente em seu treinamento. Entretanto, a determinação de Izumi não era uma chama calorosa, mas sim, brasas quase se extinguindo. Era um lutador prodígio que dominava o kama e a kunai - uma foice de mão e uma adaga de arremesso e, embora não possuísse uma presença forte de habilidades mágicas de muito de seus companheiros, aqueles ao seu redor o apontavam como um prodígio, um talento inato que, de maneira descuidada tornaram Izumi convencido que suas habilidades eram divinas. Sua alma estava inquieta, e seus olhos abertos. Cansado de treinar e repetir os mantras e meditação para aquietar seu espírito, decidiu-se. Sua precocidade juvenil se transformou em absoluta desobediência.
Na frente de toda a tribo, ele declarou a impotência de todos perante seus poderes e que a filosofia de equilíbrio e paciência não levavam a nada.
Sempre que seus pais eram chamados, outros membros da comunidade atuavam como a família substituta de Izumi. Arwen, O Sopro da Manhã, como era conhecida, passou muitas horas com o jovem, ensinando suas técnicas ninjas e enfatizando a velocidade e agilidade no lugar da força. Izumi era uma criança precoce e absorvia o conhecimento como uma esponja, ficou claro para todos que ela seguiria o caminho de seus pais. Era esperado que ele lideraria uma nova geração dedica a preservar o equilíbrio de Draconia.
Quando Izumi chegou aos seus catorze anos de idade, ele entrou formalmente em seu treinamento. Entretanto, a determinação de Izumi não era uma chama calorosa, mas sim, brasas quase se extinguindo. Era um lutador prodígio que dominava o kama e a kunai - uma foice de mão e uma adaga de arremesso e, embora não possuísse uma presença forte de habilidades mágicas de muito de seus companheiros, aqueles ao seu redor o apontavam como um prodígio, um talento inato que, de maneira descuidada tornaram Izumi convencido que suas habilidades eram divinas. Sua alma estava inquieta, e seus olhos abertos. Cansado de treinar e repetir os mantras e meditação para aquietar seu espírito, decidiu-se. Sua precocidade juvenil se transformou em absoluta desobediência.
Na frente de toda a tribo, ele declarou a impotência de todos perante seus poderes e que a filosofia de equilíbrio e paciência não levavam a nada.
[...]
Elementos primários - Relâmpago [0]
Descrição: Concede ao personagem uma natureza elemental de sua escolha. Essa é uma proficiência gratuita e inicial para todos os personagens, com valor de zero (0) pontos. Ela também concede um segundo elemento com o valor de dois (2) pontos e, posteriormente, um terceiro e enfim quarto elemento, gastando-se três (3) pontos para cada. Na ficha de personagem, o valor da proficiência deve ser o somatório total de elementos comuns que o personagem possuir.
Armamentos: Ranger [0]
Descrição: Permite a utilização de Habilidades de Ranger. As habilidades de Ranger consistem em técnicas que facilitam ou aumentam o poder dos disparos a longa distância realizados pelo personagem, infundindo mana em seus tiros ou mesmo cercando seus adversários com uma saraivada de projéteis. Para cada proficiência de habilidade previamente adquirida, o valor dessa proficiência aumentará em 1 ponto, com exceção de proficiências elementais. Caso a classe primária do jogador seja "Ranger", ele receberá essa proficiência gratuitamente.
Proficiência Armamentista - Armas Ninja [2]
Descrição: Permite que o personagem porte uma classe de arma a sua escolha, garantindo-lhe também a possibilidade de utilizar ambas com maestria equivalente caso possua a proficiência Ambidestro. Para cada tipo de classe de arma portada o jogador deve adquirir novamente a proficiência, devendo-se escolher uma entre as seguintes classes: espadas, lanças, bestas, arcos & flechas, machados, escudos e adagas. Não é possível utilizar uma dessas armas caso o personagem não possua a dita proficiência.
Ambidestria [1]
Descrição:Seu personagem é igualmente habilidoso com ambos os seus membros superiores, sendo apto a empunhar duas armas ao mesmo tempo ou executar tarefas alternadas com ambas as mãos. Essa proficiência estende-se também para as pernas, garantindo-lhe a mesma eficácia em atividades como chutes ou movimentos elaborados que normalmente teriam eficiência diferente de acordo com o membro escolhido para a ação.
Conhecimento de Linhagens [2]
Descrição: Através de muito estudo, o personagem adquiriu o conhecimento a respeito das linhagens, ou seja, das habilidades originárias do poder mágico do personagem, tão variável quanto o DNA de um indivíduo. Isso permite que ele conheça todas as linhagens existentes e suas habilidades até o rank B.
Defeitos
Honestidade compulsiva [1]
Descrição: A antítese da mentira é a verdade e por uma dádiva moral (ou talvez falha) você é incapaz de mentir, sendo exageradamente honesto e verdadeiro o tempo inteiro, para qualquer coisa. Isso não significa dizer que é melancólico e que costuma conversar sobre os seus sentimentos, mas que é incapaz de mentir quando questionado, como se estivesse amaldiçoado pela verdade.
Teimosia [1]
Descrição: Você é um tolo, ou talvez tenha confiança demais em si mesmo. O fato é que simplesmente não consegue ouvir a opinião alheia, fazendo sempre o que lhe dá vontade e da maneira como quer, não importando as consequências disso.
Missões Realizadas
+ [00] Rank B
+ [00] Rank A
+ [00] Rank S
Quests Concluídas
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Outros links
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Última edição por Jutiper em Sex Nov 01, 2019 11:15 am, editado 1 vez(es)
Jutiper
Jutiper
Mensagens : 40
Classe PrincipalNovatos
Nome:
Tipo:
Rank:
Descrição:
Kunai [1 slots]
Dano: 15
Tipo: Arma ninja
Descrição: Simples lâmina de ferro com um grande furo na extremidade do cabo. Sua versatilidade lhe permite realizar atividades que variam desde atividades de escalada, cortar seus oponentes a curtas distâncias, como também arremessá-las.
Nome:
Tipo:
Rank:
Descrição:
- Itens iniciais:
Bolsa simples
Efeito: Fornece 20 slots a serem preenchidos por qualquer item.
Descrição: Um saco de couro reforçado que pode ser carregado nas costas, apoiando-se através de duas alças que passam por cima dos ombros. Seu interior é ocupado por diversos bolsos e divisórias para transportar itens, dinheiro ou quaisquer objetos pequenos que o usuário deseje. Fornece vinte slots a serem preenchidos por qualquer item.
Poção de Mana (pequena) [1 slot]
Efeitos: Ao ingerido recupera instantaneamente 50mp do usuário.
Quantidade: 1
Slots totais ocupados: 1
Descrição: Este frasco cristalino contém um líquido azulado opaco. Algumas pessoas que o bebem costumam dizer que seu gosto é de suco de amora, outros, denunciam um sabor mais amargo, como o de uvas recém colhidas.
Poção de Vida (pequena) [1 slot]
Efeitos: Ao ingerido recupera instantaneamente 50hp do usuário.
Quantidade: 1
Slots totais ocupados: 1
Descrição: Este frasco cristalino contém um líquido avermelhado que é uma das poções mais consumidas pelos aventureiros. Ela possui gosto de suco de frutas vermelhas azedo; acredita-se que o motivo disso seja intrínseco ao seu caráter mágico.
Moedas de ouro [0,1 slot]
Quantidade: 10
Slots totais ocupados: 1
Efeito: Moeda de troca no mundo de Dracônia.
Descrição: Peças de ouro puro, moldadas em formatos circulares de tamanho pequeno, possuem um número que representa seu valor comercial e geralmente podem haver outras inscrições ou até imagens talhadas em suas faces. É utilizada como moeda de troca no mundo de Dracônia.
Última edição por Jutiper em Qui Out 31, 2019 8:08 pm, editado 1 vez(es)
Baellia
Baellia
Mensagens : 272
Classe PrincipalAdministrador
Parabéns, você está APROVADO!
Seja bem-vindo ao mundo do Dracônia RPG.
Caso ainda não tenha reservado sua aparência, faça a solicitação aqui;
Guie-se pelo sumário de regras que se encontra aqui;
Faça a sua primeira postagem na Praça Central de Martis aqui;
E não se esqueça de participar do nosso discord! aqui.!
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