dracôniaFórum RPG de Fantasia
Dracônia, H790O mundo pareceu não ter se curado da guerra entre os anões e as tribos bestiais. Formalmente o tratado de paz assinado pelos embaixadores dos quatro continentes garantira a paz entre as raças que caminhavam pelo mundo de Dracônia, mas o clima que impregnara-se no ar após a carnificina era de desconfiança e cautela. A cidade de Martis era um símbolo da paz conquistada; reunia os aventureiros de todas as partes do mundo, sem preocupar-se com religião, raça ou rivalidade clânica. Todos os dias novos aspirantes a herói e heroína partiam da cidade, carregando sonhos e objetivos únicos, mas os maus presságios pareciam só aumentar conforme o tempo passava. Tempestades infindáveis vindas do leste. Vulcões em erupção a oeste. Povoados inteiros desaparecendo ao sul. Algo maligno parecia avizinhar-se de Martis, como um predador que encurrala sua presa.
Apoie-nos!Dracoins
Últimos assuntos
» [Ficha de Personagem] Dheleanarah
[Ficha de Personagem] Ryo Izumi EmptyDom Jul 26, 2020 3:44 am por vatomarnocu

» [Quest: Dracoween] - Aliados ou Rivais?
[Ficha de Personagem] Ryo Izumi EmptyQua Dez 18, 2019 8:47 pm por Durin

» [PARCERIA] Percy Jackson RPG BR
[Ficha de Personagem] Ryo Izumi EmptyQua Dez 18, 2019 11:10 am por Alexia Rösch

» [Conto] Inimigos ou Amigos?
[Ficha de Personagem] Ryo Izumi EmptyDom Dez 15, 2019 6:16 pm por Orlock

» Ficha - Balthazar Blaze (Em Construção)
[Ficha de Personagem] Ryo Izumi EmptyTer Dez 10, 2019 10:58 pm por Blaze

» [PARCERIA] Shinobi Gaiden
[Ficha de Personagem] Ryo Izumi EmptySeg Dez 09, 2019 9:25 pm por Sombras

» Solicitações de Quests
[Ficha de Personagem] Ryo Izumi EmptySeg Dez 09, 2019 5:18 pm por Orlock

» [Informativo] Área Comercial de Alfheim
[Ficha de Personagem] Ryo Izumi EmptyDom Dez 08, 2019 1:13 am por Amon

» [Informativo] Área Executiva de Alfheim
[Ficha de Personagem] Ryo Izumi EmptySex Dez 06, 2019 7:29 pm por Amon



[Ficha de Personagem] Ryo Izumi

Ryo Izumi
Ryo Izumi
[Ficha de Personagem] Ryo Izumi UJFXHna
Mensagens : 31
Ryo Izumi
Classe PrincipalNovatos

[Ficha de Personagem] Ryo Izumi - Sáb Set 28, 2019 10:21 pm




Lórien
Ryo
Izumi
Ficha de Personagem




Informações
Espécie: Elfo

Sexo: Masculino

Idade: 220

Classe Principal: Ranger

Subclasse: Ninja

Fama: Ben. + Mal. + Neu. = 0

Rank: C

Cidade: Martis

Linhagem: Harlyblood

Alinhamento: Dominador, ML

Equipe/Guilda: -X-



Dados Físicos
Altura: 1,80m

Peso: 75kg

Cabelos: Preto e Longo

Olhos: Verde Azulado

Braço dominante: Destro (Direito)

Descrição Geral: Alto e com tom de pele claro e bem humanizado, o elfo usa seu longo cabelo para encobrir suas orelhas e se passar por um humano já que é mais vantajoso para o mesmo em grande parte das situações. Seus cabelos longos e negros combinados com seus olhos verdes possuindo um leve tom azulado, se juntam ao seu esbelto rosto o fazendo possuir uma aparência admirável que pode encantar muitos de outras especies. Apesar de alto e com o corpo levemente definido pelo treino, ainda assim é magro e parcialmente esguio, o fazendo não possuir muito peso ou tanta força física como gostaria, entretanto, lhe dando mais agilidade que os demais e por seus longos dedos, um melhor manuseio de objetos. Fora isso, o elfo não tem muitos outros pelos corporais ou defeitos de nascimento, somente uma marca de corte no lado esquerdo de sua barriga feita durante uma batalha.


Dados Psicológicos
O que ama? Pessoas Bonitas, principalmente a si mesmo

O que odeia? Ser enganado ou traído... e trolls

Sua comida favorita? Arroz

Sua bebida favorita? Saquê

Descrição Geral: Não possuindo muito apresso pelas regras criadas por qualquer cidade, o elfo segue as suas próprias, não as quebrando a menos que essas ameacem a sua vida, da qual é a sua primeira regra, sobreviver a qualquer custo (com exceção  de promessas, das quais opta por morrer se isso exigir que ela seja quebrada). Por não possuir qualquer apelo as regras criadas pelos outros, não hesita a roubar ou usar de quaisquer meios para seu beneficio, porem, não gosta de causar mal a aqueles que são fracos demais ou pobres demais por puro apelo emocional. Apesar de saber que a vida e a morte movem o mundo, o elfo geralmente opta por não matar seus inimigos caso não precise (Abrindo exceções bem básicas para animais quando precisa de comida, ou missões para matar pessoas/animais pelo dinheiro). Apesar de parecer que é somente pelas regras que este rouba, ele gosta principalmente da adrenalina que isso traz a sua alma, vibrando enquanto está em furtividade, pronto para roubar algo ou ate mesmo dentro de uma batalha, por causa disso, sempre mantendo um bom humor e tom debochado para propositalmente irritar aqueles a sua volta, assim criando brigas totalmente desnecessárias. Uma ultima característica psicológica que vale a pena citar, é que o elfo por adorar a beleza de seres, assim como a própria, acaba por odiar estar ao lado de pessoas ou criaturas feias, porem, sem problemas de conviver ou interagir com este... Claro, com a exceção de trolls, que com sua pele rígida e impura, feiura inabalável e por fim, modos extremamente primitivos e horrendos, atraem a total repudia do elfo, fazendo que com o mesmo evite qualquer interação social e ate mesmo estabelece-se um Código de Honra de que nunca se aliaria a especie em hipótese alguma, já que isso iria ferir a sua "Beleza".




História do Personagem
Desde pequeno ansiando pela aventura e adrenalina, o garoto era diferente de todos da sua raça ou família, ignorando sua natureza magica e treinos para garantir uma minima defesa pessoal, para ira floresta explorar em busca de novos animais, pessoas desatentas para roubar e principalmente, se conectar com a natureza inata do local, apreciando a paisagem principalmente durante a noite antes de levar uma bronca de seus pais por se afastar demais de sua casa. Vivendo uma vida de ignorar seus deveres familiares e sempre escapar para criar confusões ou simplesmente fugir, o garoto desenvolveu uma boa Agilidade, Destreza e Reflexo, principalmente uma grande vantagem em Carisma, ao qual encantava os outros elfos com suas atitudes que apesar de erradas, ainda transpareciam grande liberdade e um tipo de "Arte" pelo jeito de viver. O garoto podia ser facilmente encontrado diversas vezes em cima de uma rocha ao meio da floresta, concentrando-se juntamente de pequenos animais a sua volta enquanto aprecia a paisagem a frente, parecendo um só com a natureza... Ate que um dia, já perto da maturidade, um grupo de Caçadores, fortemente armados com aljavas, adagas e Arcos longos de precisão passavam pelo local. Extremamente longe de casa e sabendo das complicações que poderia causar e os riscos a sua vida, o mesmo se escondeu dentro de um arbusto, analisando o que este fariam pelo local, já que por mais que suas viagens lhe dessem uma boa ideia do mundo afora, ainda mal conhecia outras raças ou perigos do Universo.

Os Caçadores, compostos de 3 Machos e 2 Fêmea Humanas, o elfo já apreciava a beleza da natureza e por algum motivo após suas peripécias, começou a admirar mais ainda qualquer objeto, animal ou pessoa que fosse de uma beleza inata, o que era o caso das duas Caçadoras e um Caçador, vidrando sua visão nestes enquanto ignorava os outros 2 de aparência mundana. Após alguns minutos andando pela floresta, alguns pequenos animais apareceram, dos quais sem demora, foram abatidos pelos Caçadores, cada um usando somente uma flecha em um alvo diferente, esparramando sangue pelo chão, manchando a floresta com a brutalidade e... Lórien simplesmente vibrou, sua respiração ficou mais forte, seus olhos brilharam e sua adrenalina subiu, o modo com que flexionaram o arco com graciosidade, atirando a flecha em distensão para finalmente perfurar a carne do belo animal, terminando sua vida em menos de um segundo, juntamente com a perfeição daqueles que atiraram.. Foi puramente belo e magnifico.

O êxtase de adrenalina do elfo dura pouco, ate que alguns barulhos ouvidos de longe rapidamente se aproximam, por volta de 5 Trolls guerreiros cercam o grupo, que por mais que resistissem, a vantagem de longo alcance foi tirada pela atenção que os mesmos tinham em suas presas, dando o ataque surpresa e total vantagem para as bestas de pele rígida, entretanto, ainda sim, 4 deles morreram no combate. Após a morte dos 5 caçadores, o trolls sobrevivente se retirava lentamente do local. Para alguns, achariam que a adrenalina do jovem só cresceria, todavia, aquela bela arte do arco que tinha acabado de presenciar juntamente com a graciosidade de seus utilizadores foi totalmente massacrada em seus olhos, deixando somente um gosto amargo na boca do elfo, um ódio por aquela criatura feia que destruiu toda sua nova empolgação e curiosidade, Trolls.

Com o sangue borbulhando de raiva, sem perceber, o mesmo ativa pela primeira vez sua linhagem, tornando o corpo do Troll em somente vias sanguíneas, observando instintivamente o corpo deste, podendo ver aonde deveria atacar o adversário já machucado. Furtivamente, entretanto, em um rápido movimento, aproveitando que a besta estava distraída com o alivio de sair vivo, indo ate o corpo daqueles caçadores mortos, porem, não fazendo o obvio de pegar um Arco e tentar atirar, já que observou a técnica necessária para fazer tal era muito alta, assim, pegando uma Adaga do corpo mais próximo e usando sua agilidade levemente avançada para correr em direção ao Troll, focando o local mais próximo que poderia perfurar, atingindo uma via de Sangue exposta.

Com um rápido movimento antes que o inimigo pudesse perceber, o elfo finca sua Adaga em seu torso pela direita, retirando a adaga rapidamente para correr para o lado e em um pulo, fincar a lamina novamente em seu pescoço, após isso, tentando retirar a lamina, mas sem sucesso. O brutamontes com um rápido movimento de contra ataque se chacoalhou, derrubando o elfo que por má sorte, caiu contra um galho extremamente afiado, perfurando e cortando parte do seu torso ao lado esquerdo chegando ate a barriga, entretanto invés de gritar de dor, seu sangue só borbulhou mais ainda com a adrenalina, fazendo com que este sorri-se em frente ao Troll que se virava, pronto para mata-lo.

Dois gritos são feitos, ambos com ódio contra seu inimigo, o elfo tentando se levantar apesar do ferimento e o Troll indo ataca-lo. Por mais que tivesse vontade de continuar a batalha, Lórien não tinha qualquer chance de vencer... Então por sorte, os ferimentos falaram mais alto, fazendo com que o Troll parece seu ataque, ajoelhando no chão enquanto cuspia sangue, em seguida caindo no chão ofegante, ate morrer depois de alguns segundos. Rindo da situação, o jovem se levanta, retirando a faca que tinha colocado no pescoço do Troll e fincando novamente diretamente em seu cranio com um grito, como um juramento de desprezo a aquela especie que mal conhecia, do qual se mantem ate hoje.

Voltando para casa após fechar levemente o ferimento com o pouco de medicina que sabia, o garoto carregou um dos arcos dos caçadores para casa, ao chegar lá, machucado e todo sujo de lama, estendendo o arco a sua frente enquanto sorria dizendo somente quatro palavras para seus protetores: "Me Ensinem. Por Favor." - A partir dali, obviamente assim que se recuperou de seu ferimento, Lórien começou a atender a seus deveres de sua própria forma, aprendendo sobre a magia e entendendo sua Linhagem do sangue ao qual ate o momento nem mesmo tinha notado sua presença, mesmo que não saiba utiliza, sendo aquilo somente um caso especial em que acabou despertando o poder, obviamente também aprendendo a como utilizar o Arco que conseguiu, aprendendo ate mesmo a linguagem humana ao pedir para o mercador elfico do local.

Com o treinamento a sua frente, Lórien se dedicou inteiramente a isso, raramente fugindo, mas sempre mantendo suas atitudes travesas e regras próprias de treinamento, utilizando de sua agilidade e destreza, juntamente com sua nova Pontaria para atacar de lugares inesperados de médio e curto alcance, focando em sempre surpreender seus inimigos, assim como aquelas idiotas conseguiram destruir os graciosos caçadores, ele iria destruir seus adversários, com o elemento surpresa.

90 Anos se passaram com o elfo de maturidade já atingida, decidiu por conta própria deixar a sua casa, simplesmente pegando algumas roupas, um arco junto com algumas flechas e uma adaga, partindo em direção Aflesia, adotando uma faceta mentirosa, querendo começar uma nova vida para testar suas habilidades e saber mais sobre o mundo afora, passando por muitos lugares, descobrindo diversas Geografias e Culinárias. Com o cabelo grande para esconder suas orelhas, um pele semelhante de humanos e sua linguá, se passa pelos mesmo. Com um nome falso, agora Ryo Izumi, escondia seu passado. Com roupas de mantos, guardava seu arco para que não percebessem, escondendo ate mesmo seu estilo de luta "verdadeiro".

Alguns anos se passaram, deixando o elfo com 220 anos ate que ele finalmente chegasse a Martis, a cidade aonde a sua vida mudaria para sempre com os próximos eventos do mundo afora.



Poder Mágico: 0

Habilidades Físicas: 1

Destreza: 1

Inteligência: 1

Força: 0

Pontaria: 1

Agilidade: 1

Reflexo: 1

Resistência: 0

Percepção: 0

Carisma: 2

Intimidação: 0

Resistência Psicológica: 0



Especificações
Pontos do domador: -X-

Dominâncias elementais: Vento

Elemento Especial: Sangue

Transplantes: -X-


Proficiências e Defeitos

● Proficiências [07/07]
Elementos Primários [0]
Visão Umbrosa [1]
Conhecimento Culinário [1]
Conhecimento Geográfico [1]
Armamentos: Ranger [0]
Proficiência Armamentista [2]: Armas ninjas

● Defeitos [+2]
Código de Honra: Não se aliar a Especie Troll [2]






























Missões Realizadas

+ [00] Rank C
+ [00] Rank B
+ [00] Rank A
+ [00] Rank S


Quests Concluídas

-
-
-
-



Última edição por Ryo Izumi em Sáb Set 28, 2019 11:55 pm, editado 1 vez(es)

Ir para o topo Ir para baixo

Ryo Izumi
Ryo Izumi
[Ficha de Personagem] Ryo Izumi UJFXHna
Mensagens : 31
Ryo Izumi
Classe PrincipalNovatos

Re: [Ficha de Personagem] Ryo Izumi - Sáb Set 28, 2019 10:25 pm




Lórien
Ryo
Izumi
Habilidades e Criaturas domadas




Habilidades

Nome: Elemento Vento
Tipo: Elemental Vento
Rank: ?
Descrição: O usuário terá a seu favor todo o ar ambiente. Ele pode gerir suas movimentações através de habilidades, ou até mesmo manipular á partir de dentro de si correntes poderosas, que ao expelidas poderão atingir e cortar seus oponentes. Não é possível, no entanto, tornar o ar mais denso, uma vez que o usuário não possuí a capacidade de moldar as características intrínsecas às propriedades do ar em questão.

Nome:
Tipo:
Rank:
Descrição:

Nome:
Tipo:
Rank:
Descrição:



Armas  

Nome:
Tipo:
Rank:
Descrição:


Criaturas Domadas

[Ficha de Personagem] Ryo Izumi FJakt1c
Nome: Vuzzle (Fennekin)
Tipo: NPC
Rank: C
Descrição: Vuzzle é um pequenino animal de feições semelhantes à de vulpídeos, no entanto possuem porções de seu corpo que se dissolvem em feixes de mana alaranjada periodicamente, revelando serem criaturas mágicas. Seus comprimentos podem variar de 40 à 60cm, sendo relativamente leves com cerca de 8kg.


Outros Itens  

Itens iniciais:




Última edição por Ryo Izumi em Sex Nov 01, 2019 7:12 pm, editado 4 vez(es)

Ir para o topo Ir para baixo

Baellia
Baellia
Liberté, égalité, fraternité
Mensagens : 272
Baellia
Classe PrincipalAdministrador

Re: [Ficha de Personagem] Ryo Izumi - Dom Set 29, 2019 12:48 pm


Parabéns, você está APROVADO!
Seja bem-vindo ao mundo do Dracônia RPG.

Caso ainda não tenha reservado sua aparência, faça a solicitação aqui;
Guie-se pelo sumário de regras que se encontra aqui;
E não se esqueça de participar do nosso discord! aqui.

Ir para o topo Ir para baixo

Conteúdo patrocinado
Conteúdo patrocinado
Classe Principal

Re: [Ficha de Personagem] Ryo Izumi -

Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

Não podes responder a tópicos