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[Ficha de Personagem] The Rogue Assassin
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Eri
Eri
Mensagens : 81 Idade : 25
Classe PrincipalNovatos
Agressiva e teimosa, é uma casca dura de partir, necessitando de uma teimosia maior do que a da elfa para chegar ao seu lado bom. Aos mais próximos, não mede esforços para protegê-los das injustiças da sociedade e do mundo, mostrando gentileza e compreensão, se esforçando para entender os lados divergentes e talvez entrar em consenso, com bastante sacrifício.
"Não desperdice a raiva, canalize-a."
Sozinha desde que se tem notícia, Akali é uma órfã criada por um templo místico em Galdrin, uma cidade predominantemente habitada por elfos. Passou décadas de sua vida sendo moldada na arte da magia e da arte, esforçando-se para agradar seus mestres e sempre indo até o limite para melhorar e se aperfeiçoar. Sua infância inteira se passou no templo, sem amigos ou distrações, apenas ouvindo explicações acerca da magia e de suas finalidades e importância, assim como a necessidade do equilíbrio no ser, para alcançar a elevação. O único problema era a inabilidade da garota, incapaz de utilizar qualquer tipo de magia, assim como sequer senti-la, considerada um fracasso e abandonada pelos sábios que juraram acolhe-la e ensina-la.
"Você apara a árvore e eu arranco as ervas daninhas."
Outra vez abandonada, já se encontrava no começo da adolescência quando foi jogada em uma espécie de orfanato, lar de todos os órfãos sem aptidão para a magia, lugar onde ficariam até serem adotadas ou até alcançarem a maioridade. Incapaz de simplesmente esperar, Akali buscou meios de extravasar sua ira para com os mestres, mas também para consigo mesma. Treinou seu físico até desenvolver sua musculatura, abandonando completamente os princípios da magia, uma vez que ela dependeria muito mais de seu corpo do que de seu espírito a partir dali. Não muito depois de se aperfeiçoar fisicamente, um outro grupo oculto nas florestas de bambu que se encontrava próxima do orfanato pôs seus olhos sobre Akali, levando-a para treinar em seu esconderijo. Uma adoção forjada foi o suficiente para tirar a jovem do conforto e atirá-la contra rigorosas sessões de treinamento e meditação. Uma habilidade sem igual podia ser vista na garota, mas com sua rebeldia e desrespeito ao caminho ninja, ela deserdou do templo, buscando ser livre e viver a vida do seu jeito, seguindo sua própria filosofia.
"Chega de mestres."
Com a promessa de aventuras e embates sem igual, Akali se mudou para Martis, onde diziam no submundo que qualquer um poderia se tornar um aventureiro. Não tardou para que a ninja renegada ouvisse os boatos e fosse até lá, onde o seu próprio jeito ninja iria de florescer.
Sozinha desde que se tem notícia, Akali é uma órfã criada por um templo místico em Galdrin, uma cidade predominantemente habitada por elfos. Passou décadas de sua vida sendo moldada na arte da magia e da arte, esforçando-se para agradar seus mestres e sempre indo até o limite para melhorar e se aperfeiçoar. Sua infância inteira se passou no templo, sem amigos ou distrações, apenas ouvindo explicações acerca da magia e de suas finalidades e importância, assim como a necessidade do equilíbrio no ser, para alcançar a elevação. O único problema era a inabilidade da garota, incapaz de utilizar qualquer tipo de magia, assim como sequer senti-la, considerada um fracasso e abandonada pelos sábios que juraram acolhe-la e ensina-la.
"Você apara a árvore e eu arranco as ervas daninhas."
Outra vez abandonada, já se encontrava no começo da adolescência quando foi jogada em uma espécie de orfanato, lar de todos os órfãos sem aptidão para a magia, lugar onde ficariam até serem adotadas ou até alcançarem a maioridade. Incapaz de simplesmente esperar, Akali buscou meios de extravasar sua ira para com os mestres, mas também para consigo mesma. Treinou seu físico até desenvolver sua musculatura, abandonando completamente os princípios da magia, uma vez que ela dependeria muito mais de seu corpo do que de seu espírito a partir dali. Não muito depois de se aperfeiçoar fisicamente, um outro grupo oculto nas florestas de bambu que se encontrava próxima do orfanato pôs seus olhos sobre Akali, levando-a para treinar em seu esconderijo. Uma adoção forjada foi o suficiente para tirar a jovem do conforto e atirá-la contra rigorosas sessões de treinamento e meditação. Uma habilidade sem igual podia ser vista na garota, mas com sua rebeldia e desrespeito ao caminho ninja, ela deserdou do templo, buscando ser livre e viver a vida do seu jeito, seguindo sua própria filosofia.
"Chega de mestres."
Com a promessa de aventuras e embates sem igual, Akali se mudou para Martis, onde diziam no submundo que qualquer um poderia se tornar um aventureiro. Não tardou para que a ninja renegada ouvisse os boatos e fosse até lá, onde o seu próprio jeito ninja iria de florescer.
PRIMÁRIAS
Poder Mágico: 0
Habilidades Físicas: 0
Destreza: 2
SECUNDÁRIAS
Inteligência: 1
Força: 0
Pontaria: 1
TERCIÁRIAS
Agilidade: 2
Reflexo: 1
Resistência: 0
Percepção: 0
Carisma: 0
Intimidação: 1
Resistência Psicológica: 0
SECUNDÁRIAS
TERCIÁRIAS
Proficiências— Armamentos: Ranger [0] — Classe
— Primeiro Elemento: Água [0] — Inicial
— Proficiência Armamentista [2] — Armas Ninja
— Elementos Especiais [2] — Gás
— Visão Umbrosa [1]
Defeitos— Agressividade [1]
— Teimosia [1]
Missões Realizadas
+ [00] Rank B
+ [00] Rank A
+ [00] Rank S
Quests Concluídas
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Outros links
- Compras na Loja da Bruxa
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Última edição por Eri em Sáb Nov 16, 2019 8:03 pm, editado 1 vez(es)
Eri
Eri
Mensagens : 81 Idade : 25
Classe PrincipalNovatos
PASSIVAS
Benção Élfica - [Passiva da Espécie]
Descrição: A comunidade élfica possui grande conhecimento a respeito dos deuses verdadeiros e de suas esferas de poder, de maneira que desenvolveram-se com uma afinidade muito maior à magia do que as demais espécies. Por conta disso, seus corpos recuperam a magia gasta em uma velocidade muito maior do que a maioria dos seres vivos.
Efeito: Recuperam 5% da mana total a cada três turnos quando não estiver em batalha.
Ninja – [Passiva da Classe]
Descrição: Furtivos como os ladinos, mas precisos como os arqueiros. Adicionemos também uma pitada de espadachim aqui – essa subclasse embora possua um pé em cada uma dessas áreas, também possui muita originalidade. Os ninjas são acurados no lançamento de armas brancas e armas de tamanho médio, visando serem letais e causarem mortes rápidas em seus oponentes. Eles trabalham com médias e curtas distâncias: suas armas possuem um alcance inferior a das outras subclasses de Ranger.
Bônus: Seus arremessos são silenciosos e só podem ser escutados por personagens com Audição Aguçada [2].
ÁGUA
Elemento Água
Rank: -
Descrição: Incrivelmente os personagens são capazes de cuspir quantidades exuberantes do elemento, assim como controla-los de fontes naturais, alterando sua corrente, vazão, ou até mesmo fazendo-a percorrer caminhos pelos ares afim de atingir um alvo.
BAFYREUS
Sublimação Corpórea
Rank: -
Tipo: Habilidade Inata
Descrição: Essa técnica é uma habilidade inata da linhagem Bafyreus. Ela permite que seus usuários consigam sublimar seus corpos ou parte de seus corpos como desejarem. Quando no estado gasoso, os usuários deixam de ser alvejáveis pela maioria dos ataques físicos diretos (como serem acertados por armas e outros objetos), mas ficam impossibilitados de atacar fisicamente ou conjurar qualquer habilidade.
ITENS INICIAIS
Bolsa simples [+20 slots]
Descrição: Um saco de couro reforçado que pode ser carregado nas costas, apoiando-se através de duas alças que passam por cima dos ombros. Seu interior é ocupado por diversos bolsos e divisórias para transportar itens, dinheiro ou quaisquer objetos pequenos que o usuário deseje. Fornece vinte slots a serem preenchidos por qualquer item.
Poção de Mana (Pequena) [1 slot - 1 unidade]
Efeitos: Ao ingerido recupera instantaneamente cinquenta pontos de mana do usuário.
Descrição: Este frasco cristalino contém um líquido azulado opaco. Algumas pessoas que o bebem costumam dizer que seu gosto é de suco de amora, outros, denunciam um sabor mais amargo, como o de uvas recém colhidas.
Poção de Vida (Pequena) [1 slot - 1 unidade]
Efeitos: Ao ingerido recupera instantaneamente cinquenta pontos de vida do usuário.
Descrição: Este frasco cristalino contém um líquido avermelhado que é uma das poções mais consumidas pelos aventureiros. Ela possui gosto de suco de frutas vermelhas azedo; acredita-se que o motivo disso seja intrínseco ao seu caráter mágico.
Moedas de ouro [1 slot - 10 unidades]
Descrição: Peças de ouro puro, moldadas em formatos circulares de tamanho pequeno, possuem um número que representa seu valor comercial e geralmente podem haver outras inscrições ou até imagens talhadas em suas faces. É utilizada como moeda de troca no mundo de Dracônia.
DRACOWEEN
Elixir: Poção de Transmogrificação em Morcego Vampiro [1 slot - 1 unidade]
Efeitos: Ao ser ingerido, esse elixir transmogrifica o afetado em um Morcego-Vampiro por três (3) turnos. Nesse formato, o usuário pode levantar voo em até 5m de altura do solo. Esse elixir não pode ser usado durante combates PvP.
Descrição: O líquido desse elixir é vermelho vivo e seu frasco que antes parecia ter acoplado asas e dentes de vampiro, agora é um recipiente semelhante a uma caixa de coloração vermelha, com alguns símbolos marcados em suas extremidades. Esse é um Item Exclusivo do Evento de Halloween do Dracônia RPG.
Elixir: Coquetel de Amanitas [1 slot - 1 unidade]
Efeitos: Um líquido extremamente concentrado de vários cogumelos do gênero Amanita. Quem o bebe tem os mais diversos tipos de alucinações durante cinco (5) turnos.
Descrição: De coloração esverdeada, o líquido reside em uma pequena garrafa de vidro opaco, fechada por uma rolha em formato de cogumelo. Esse é um Item Exclusivo do Evento de Halloween do Dracônia RPG.
Pena de Desenho Mágica [1 slot - 1 unidade]
Efeitos: Os desenhos podem assumir formas de até dez metros de comprimento e largura. No caso de armas ou objetos de ataque, deve-se considerar as características de uma habilidade de rank-B, sem receber bonificações adicionais.
Descrição: Ela não precisa de tinta. Sua ponta pode ser utilizada para fazer gravuras no chão ou nas paredes, porém o seu desenho se manifestará magicamente e tomará vida! No entanto, acresce informar que a sua tinta-magia acaba após o desenho.
Última edição por Eri em Dom Nov 17, 2019 2:23 pm, editado 1 vez(es)
Amon
Amon
Mensagens : 773 Idade : 33
Classe PrincipalAdministrador
Parabéns, você está APROVADO!
Seja bem-vindo ao mundo do Dracônia RPG.
Caso ainda não tenha reservado sua aparência, faça a solicitação aqui;
Guie-se pelo sumário de regras que se encontra aqui;
Faça a sua primeira postagem na Praça Central de Martis aqui;
E não se esqueça de participar do nosso discord! aqui.!
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