Últimos assuntos
[Ficha de Personagem] Arthuria
Página 1 de 1 • Compartilhe
Arthuria
Arthuria
Mensagens : 444 Idade : 25
Classe PrincipalNovatos
Além disso, todas as chamas conjuradas pelo personagem tem coloração purpúreo enegrecido, como se influenciado por sua linhagem, embora trate-se de um efeito meramente estético.
A personagem mostra-se capaz de inconscientemente dar indícios de suas capacidades mágicas e físicas no ambiente quando combate, liberando chispas de energia vermelha pelos arredores, movimentando a água nas proximidades e criando pequenas ventanias.
"A coragem não é a ausência de medo, mas a certeza de que há algo mais importante que o medo"
Arthuria Pendragon, nascida no ano de H776, é a filha mais velha de um casal de fazendeiros na província sudeste de Sharia. Pobre e sem expectativa de futuro, a menina conciliava o suporte que dava ao seus pais na fazenda com treinamentos diurnos para o Exame do Espadachim, uma prova anual que concedia aos aprovados o direito de estudar em uma famosa academia de batalha na capital. Foi aprovada por três anos consecutivos, mas suas duas outras irmãs eram muito novas para que partisse e deixasse tudo aos cuidados de seus pais, de maneira que por alguns anos sacrificara o seu próprio sonho em detrimento do bem-estar de suas irmãs.
Foi somente em seu terceiro ano prestando o concurso que a família Pendragon recebeu uma visita inesperada. Um cavaleiro juramentado da Academia de Batalha de Serdin apresentou-se a Arthuria e aos seus familiares como Galahad e, tendo acompanhado o histórico de aprovação e ausência da jovem, inquiriu aos seus pais a respeito dos motivos de sua falta. Compreendendo a delicadeza da situação, o homem supriu-lhes com um punhado de soldados de seu próprio castelo e criados para que lhes servisse apropriadamente como familiares de um Pajem, de forma que Arthuria pudesse matricular-se sem peso na consciência e convencida de que seus pais sobreviveriam com decência.
Ela graduou-se com louvável desempenho na maioria das classes e tornou-se uma guerreira iniciante com 14 anos, quando recebeu a oportunidade de viajar para Martis, uma cidade do outro lado do mundo, onde outros guerreiros e seres sobrenaturais reuniam-se com o objetivo de se tornarem verdadeiros aventureiros. Posteriormente a sua partida, entretanto, uma grande notícia chocou-lhe por inteiro: sua irmã mais nova, Taiga, desaparecera misteriosamente da fazenda de seus pais. Arthuria decidira retornar, abandonar novamente os seus interesses em prol dos seus familiares, mas fora convencida por Galahad de que nada encontraria em Sharia. O continente humano era vasto, mas também muito me assegurado e vigiado, de maneira que se a irmã tivesse sido sequestrada, certamente estaria em outro lugar.
Por causa disso, o que deveria ser um desejo simplório de tornar-se uma aventureira desabrochou em uma missão de suma importância para a menina. Se tivesse acesso as regiões mais remotas do mundo, certamente encontraria a pessoa que procurava.
Arthuria Pendragon, nascida no ano de H776, é a filha mais velha de um casal de fazendeiros na província sudeste de Sharia. Pobre e sem expectativa de futuro, a menina conciliava o suporte que dava ao seus pais na fazenda com treinamentos diurnos para o Exame do Espadachim, uma prova anual que concedia aos aprovados o direito de estudar em uma famosa academia de batalha na capital. Foi aprovada por três anos consecutivos, mas suas duas outras irmãs eram muito novas para que partisse e deixasse tudo aos cuidados de seus pais, de maneira que por alguns anos sacrificara o seu próprio sonho em detrimento do bem-estar de suas irmãs.
Foi somente em seu terceiro ano prestando o concurso que a família Pendragon recebeu uma visita inesperada. Um cavaleiro juramentado da Academia de Batalha de Serdin apresentou-se a Arthuria e aos seus familiares como Galahad e, tendo acompanhado o histórico de aprovação e ausência da jovem, inquiriu aos seus pais a respeito dos motivos de sua falta. Compreendendo a delicadeza da situação, o homem supriu-lhes com um punhado de soldados de seu próprio castelo e criados para que lhes servisse apropriadamente como familiares de um Pajem, de forma que Arthuria pudesse matricular-se sem peso na consciência e convencida de que seus pais sobreviveriam com decência.
Ela graduou-se com louvável desempenho na maioria das classes e tornou-se uma guerreira iniciante com 14 anos, quando recebeu a oportunidade de viajar para Martis, uma cidade do outro lado do mundo, onde outros guerreiros e seres sobrenaturais reuniam-se com o objetivo de se tornarem verdadeiros aventureiros. Posteriormente a sua partida, entretanto, uma grande notícia chocou-lhe por inteiro: sua irmã mais nova, Taiga, desaparecera misteriosamente da fazenda de seus pais. Arthuria decidira retornar, abandonar novamente os seus interesses em prol dos seus familiares, mas fora convencida por Galahad de que nada encontraria em Sharia. O continente humano era vasto, mas também muito me assegurado e vigiado, de maneira que se a irmã tivesse sido sequestrada, certamente estaria em outro lugar.
Por causa disso, o que deveria ser um desejo simplório de tornar-se uma aventureira desabrochou em uma missão de suma importância para a menina. Se tivesse acesso as regiões mais remotas do mundo, certamente encontraria a pessoa que procurava.
Elementos primários [0] — Fogo
Tipo: Proficiência
Descrição: Concede ao personagem uma natureza elemental de sua escolha. Essa é uma proficiência gratuita e inicial para todos os personagens, com valor de zero (0) pontos. Ela também concede um segundo elemento com o valor de dois (2) pontos e, posteriormente, um terceiro e enfim quarto elemento, gastando-se três (3) pontos para cada. Na ficha de personagem, o valor da proficiência deve ser o somatório total de elementos comuns que o personagem possuir.
Armamentos: Guerreiro [0]
Tipo: Proficiência
Descrição: Permite a utilização de Habilidades de Guerreiro. Essas habilidades giram em torno de movimentos físicos geralmente carregados por muita força bruta, o que pode alterar completamente o terreno de combate quando utilizado. Para cada proficiência de habilidade previamente adquirida, o valor dessa proficiência aumentará em 1 ponto, com exceção de proficiências elementais e com itens. Caso a classe primária do jogador seja "Guerreiro", ele receberá essa proficiência gratuitamente.
Proficiência Armamentista [2] — Espadas
Tipo: Proficiência
Descrição: Permite que o personagem porte uma classe de arma a sua escolha, garantindo-lhe também a possibilidade de utilizar ambas com maestria equivalente caso possua a proficiência Ambidestro. Para cada tipo de classe de arma portada o jogador deve adquirir novamente a proficiência, devendo-se escolher uma entre as seguintes classes: espadas, lanças, bestas, arcos & flechas, machados, escudos e adagas. Não é possível utilizar uma dessas armas caso o personagem não possua a dita proficiência.
Audição Aguçada [2]
Tipo: Proficiência
Descrição: Seu personagem é especialmente habilidoso com o sentido da audição, valendo-se dele em combate para escutar o movimento dos inimigos precisamente em um raio de 15 metros ao seu redor, podendo concentrar-se em sons específicos, ignorando outros em um raio de 100 metros — excluindo, obviamente, sons de fonte mágica.
Visão Umbrosa [1]
Tipo: Proficiência
Descrição: O personagem é hábil a enxergar perfeitamente na escuridão completa, como se estivesse na luz do dia.
Código de Honra [2] — Não combater em lugares povoados
Tipo: Defeito
Descrição: Você jurou cumprir um determinado comportamento por crença pessoal ou obrigação. Cavaleiros prometem que nunca ferirão donzelas, ao passo em que curandeiros e pacifistas jamais tomariam uma vida. As possibilidades são várias, de forma que o jogador deve escolher uma entre um número limitado delas: não matar; não ferir mulheres e crianças; não aliar-se a determinada espécie; não combater em lugares povoados; não ferir animais, o que inclui Pandawas e Nekomatas.
Missões Realizadas
+ [01] Rank B
+ [00] Rank A
+ [00] Rank S
Conquistas
Quests Concluídas
Outros links
Missões
— [Rank B] A Intriga
-
Contos
— [Conto] A Dança dos Dragões
-
Treinamentos
— [Treinamentos] A Pajem de Martis
— [Treinamentos] A escuridão
Combates
— [Combate] Arthuria vs 3 Ciclopes
Roleplays
— [Roleplay] Dracônia RPG: Introdução
— [Roleplay] A Primeira Espada
— [Roleplay] A cura I
Última edição por Arthuria em Ter Nov 19, 2019 1:26 pm, editado 17 vez(es)
Arthuria
Arthuria
Mensagens : 444 Idade : 25
Classe PrincipalNovatos
Elemento Fogo
Descrição: É uma das cinco áreas elementares básicas de transformação da natureza. As chamas podem ser criadas dentro do corpo dos conjuradores e expelidas pelos poros ou pela boca. Torna-se possível criar habilidades utilizando de fontes externas de chamas, como por exemplo explosivos.
- Habilidades:
Espada de madeira [1] — 6 Slots
Dano: 25
Tipo: Espada de uma mão
Descrição: Uma espada leve feita de madeira de carvalho esculpida e pintada, que visa imitar uma de verdade em menor proporção. Por conta de seu tamanho pode ser empunhada sem muitas dificuldades com apenas um braço. Sua lâmina não é nada afiada, possuindo aproximadamente 60 centímetros de comprimento.
Nome: Nymeria
Tipo: NPC
Rank: C
Link da Ficha: https://draconia.forumeiros.com/t257-ficha-de-npc-nymeria#484
Bolsa simples
Descrição: Fornece vinte slots a serem preenchidos por qualquer item.
Poção de Mana (Pequena) [1 slot - 1 unidade]
Efeitos: Ao ingerido recupera instantaneamente cinquenta pontos de mana do usuário.
Descrição: Este frasco cristalino contém um líquido azulado opaco. Algumas pessoas que o bebem costumam dizer que seu gosto é de suco de amora, outros, denunciam um sabor mais amargo, como o de uvas recém colhidas.
Poção de Vida (Pequena) [1 slot - 1 unidade]
Efeitos: Ao ingerido recupera instantaneamente cinquenta pontos de vida do usuário.
Descrição: Este frasco cristalino contém um líquido avermelhado que é uma das poções mais consumidas pelos aventureiros. Ela possui gosto de suco de frutas vermelhas azedo; acredita-se que o motivo disso seja intrínseco ao seu caráter mágico.
Moedas de ouro [1 slot - 120 unidades]
Descrição: Moeda de troca no mundo de Dracônia.
Última edição por Arthuria em Sex Nov 15, 2019 11:11 am, editado 11 vez(es)
Grant
Grant
Mensagens : 308 Idade : 25
Classe PrincipalNovatos
Tópicos semelhantes
» [Ficha de Personagem] Gin Qiang
» [Ficha de Personagem] U'Rar
» Ficha de Personagem
» [Ficha de Personagem] Hoo'gar
» [Ficha de personagem] Kátharo.
» [Ficha de Personagem] U'Rar
» Ficha de Personagem
» [Ficha de Personagem] Hoo'gar
» [Ficha de personagem] Kátharo.
Não podes responder a tópicos
|
|
Dom Jul 26, 2020 3:44 am por vatomarnocu
» [Quest: Dracoween] - Aliados ou Rivais?
Qua Dez 18, 2019 8:47 pm por Durin
» [PARCERIA] Percy Jackson RPG BR
Qua Dez 18, 2019 11:10 am por Alexia Rösch
» [Conto] Inimigos ou Amigos?
Dom Dez 15, 2019 6:16 pm por Orlock
» Ficha - Balthazar Blaze (Em Construção)
Ter Dez 10, 2019 10:58 pm por Blaze
» [PARCERIA] Shinobi Gaiden
Seg Dez 09, 2019 9:25 pm por Sombras
» Solicitações de Quests
Seg Dez 09, 2019 5:18 pm por Orlock
» [Informativo] Área Comercial de Alfheim
Dom Dez 08, 2019 1:13 am por Amon
» [Informativo] Área Executiva de Alfheim
Sex Dez 06, 2019 7:29 pm por Amon