dracôniaFórum RPG de Fantasia
Dracônia, H790O mundo pareceu não ter se curado da guerra entre os anões e as tribos bestiais. Formalmente o tratado de paz assinado pelos embaixadores dos quatro continentes garantira a paz entre as raças que caminhavam pelo mundo de Dracônia, mas o clima que impregnara-se no ar após a carnificina era de desconfiança e cautela. A cidade de Martis era um símbolo da paz conquistada; reunia os aventureiros de todas as partes do mundo, sem preocupar-se com religião, raça ou rivalidade clânica. Todos os dias novos aspirantes a herói e heroína partiam da cidade, carregando sonhos e objetivos únicos, mas os maus presságios pareciam só aumentar conforme o tempo passava. Tempestades infindáveis vindas do leste. Vulcões em erupção a oeste. Povoados inteiros desaparecendo ao sul. Algo maligno parecia avizinhar-se de Martis, como um predador que encurrala sua presa.
Apoie-nos!Dracoins
Últimos assuntos
» [Ficha de Personagem] Dheleanarah
[NPC] Lyanna | Pergaminhos - Página 3 EmptyDom Jul 26, 2020 3:44 am por vatomarnocu

» [Quest: Dracoween] - Aliados ou Rivais?
[NPC] Lyanna | Pergaminhos - Página 3 EmptyQua Dez 18, 2019 8:47 pm por Durin

» [PARCERIA] Percy Jackson RPG BR
[NPC] Lyanna | Pergaminhos - Página 3 EmptyQua Dez 18, 2019 11:10 am por Alexia Rösch

» [Conto] Inimigos ou Amigos?
[NPC] Lyanna | Pergaminhos - Página 3 EmptyDom Dez 15, 2019 6:16 pm por Orlock

» Ficha - Balthazar Blaze (Em Construção)
[NPC] Lyanna | Pergaminhos - Página 3 EmptyTer Dez 10, 2019 10:58 pm por Blaze

» [PARCERIA] Shinobi Gaiden
[NPC] Lyanna | Pergaminhos - Página 3 EmptySeg Dez 09, 2019 9:25 pm por Sombras

» Solicitações de Quests
[NPC] Lyanna | Pergaminhos - Página 3 EmptySeg Dez 09, 2019 5:18 pm por Orlock

» [Informativo] Área Comercial de Alfheim
[NPC] Lyanna | Pergaminhos - Página 3 EmptyDom Dez 08, 2019 1:13 am por Amon

» [Informativo] Área Executiva de Alfheim
[NPC] Lyanna | Pergaminhos - Página 3 EmptySex Dez 06, 2019 7:29 pm por Amon



[NPC] Lyanna | Pergaminhos

Página 3 de 3 Anterior  1, 2, 3

Amon
Amon
[NPC] Lyanna | Pergaminhos - Página 3 OALbobQ
Mensagens : 773 Idade : 33
Amon
Classe PrincipalAdministrador

[NPC] Lyanna | Pergaminhos - Seg Jul 22, 2019 12:33 am

Relembrando a primeira mensagem :

Lyanna Pergaminhos


[NPC] Lyanna | Pergaminhos - Página 3 EVpIMJC

"A moça dos cabelos dourados permanece em pé ao lado de uma carroça lotada de papéis enrolados. Ela lê um livro enquanto sorri. Em sua capa, consta a palavra “Ilusões”, e as vezes é como se ela realmente estivesse presa numa, pois perde-se na leitura quase que ignorando os clientes que tentam abordá-la".

— Ah! Oi. Desculpa. Você deseja adquirir uma nova Habilidade? Tenho aqui diversos pergaminhos para você!

Preços das habilidades:
Rank D: 5 moedas de ouro.
Rank C: 10 moedas de ouro.
Rank B: 25 moedas de ouro.
Rank A: 50 moedas de ouro.
Rank S: 100 moedas de ouro.

Habilidades de Guerreiro:

Habilidades das subclasses de Guerreiro:

Habilidades de ranger:

Habilidades das subclasses de Ranger:

Habilidades de mago (selamentos):

Habilidades de mago (cura):

Habilidades de mago (magia negra):

Habilidades de mago (tortura):

Habilidades de mago (runas):


Última edição por Amon em Sáb Set 21, 2019 1:01 am, editado 9 vez(es)

Ir para o topo Ir para baixo


DelRey
DelRey
[NPC] Lyanna | Pergaminhos - Página 3 Avatar_d313bae6fba3_128
Mensagens : 184
DelRey
Classe PrincipalNovatos

Re: [NPC] Lyanna | Pergaminhos - Sáb Out 26, 2019 2:26 am


Lyanna ignorou a arrogância desnecessária, apenas entregou o dinheiro a dupla e após atendeu o jovem guerreiro, ficando um pouco alegre com o dinheiro arrecado naquele momento.
Compras aprovadas!

Ir para o topo Ir para baixo

Durin
Durin
Mensagens : 60
Durin
Classe PrincipalNovatos

Re: [NPC] Lyanna | Pergaminhos - Seg Out 28, 2019 1:42 pm



HP: ❲370 ✘ 400❳ CH: ❲300 ✘ 300❳ EG: ❲00 ✘ 03❳
Sua ida ao ferreiro foi de grande ajuda, agora ele se sentia minimamente preparado para ajudar seus parceiros. Ainda se acostumava com o peso da besta e ter que carregá-la para todos os lados. Se aproximaria da loja de pergaminhos a procura de alguém que pudesse lhe ajudar:

— Com licença, eu gostaria de um pergaminho por favor… seria interessante algo sobre armadilhas e camuflagem. Você teria algum pergaminho do tipo por ai?

A vendedora apenas se afastaria com um leve sorriso, alguns minutos se passavam e ela retornava com dois pergaminhos em mãos.

— Um pouco caro para pergaminhos, não? Mas tome aqui o dinheiro, obrigado.

Durin ainda era um ignorante e não acreditava que conhecimento tenha algum poder de fato.


Considerações:
> comprando 2 pergaminhos, um rank C e outro D dando um total de 15 moedas de ouro

Pergaminhos comprados:
Armas:

Itens iniciais:

Ir para o topo Ir para baixo

Dharya
Dharya
[NPC] Lyanna | Pergaminhos - Página 3 LFe4K4O
Mensagens : 80
Dharya
Classe PrincipalNovatos

Re: [NPC] Lyanna | Pergaminhos - Seg Out 28, 2019 2:24 pm

AlvoradaThe power of the sun is under my command. I mean is that I decide where you will go
Um dos primeiros passos para iniciar minha jornada, de fato, é estar preparada. A cidade dispõe de uma área comercial com diversos vendedores ambulantes e lojinhas de conveniência. Consigo ver equipamentos, armas, poções e toda a sorte de utensilhos à venda, porém, nada disso faz muito o meu tipo. Pergaminhos, magia, feitiços, esses sim tem a ver comigo. Ainda com o manto branco de capouz cobrindo meu corpo e face, aproxímo-me de uma vendedora que está fixada em um livro, ao lado de uma carroça repleta de pergaminhos.

Olá, vou dar uma olhada. — Digo de forma simpatica, abusando de cortialidade ao mesmo passo que abaixo o capuz, revelando meu singelo rosto. Vasculho toda aquela papelada, e por fim encontro dois que julgo interessantes. — Vou levar estes. Quanto fica? — Sorrio.


Dharya・HP: 250 | MP: 250 | EG: 0/3

Considerações:

Ir para o topo Ir para baixo

Lutero
Lutero
[NPC] Lyanna | Pergaminhos - Página 3 XRv0E79
Mensagens : 302 Idade : 25
Lutero
Classe PrincipalNovatos

Re: [NPC] Lyanna | Pergaminhos - Seg Out 28, 2019 8:32 pm


A vendedora agilmente atendia o Anão, enquanto também prestava atenção na segunda figura que se aproximava. Deu-lhe espaço para olhar os pergaminhos, e logo conseguiu o que desejava: vender. — Nove moedas! — Respondeu, entregando-lhe dois pergaminhos velhos, porém mágicos.
Compras aprovadas!

Ir para o topo Ir para baixo

Lilith
Lilith
[NPC] Lyanna | Pergaminhos - Página 3 Ca2592098a9ad388093c36072def07e2ff8ffe4a_00
Mensagens : 21
Lilith
Classe PrincipalNovatos

Re: [NPC] Lyanna | Pergaminhos - Qua Out 30, 2019 4:14 am

HP: 250/250 MP: 250/250 EG:0/3

Após minhas andanças, ou melhor dizendo "voanças" pela cidade, me deparo com uma mulher loira de pé lendo um livro completamente absorvida sem dar a mínima para o que acontece ao seu redor, a princípio achei que ela fosse apenas uma civil, porem atrás dela havia uma carroça cheia de pergaminhos, então deduzi que ela na verdade era uma vendedora. - Que sorte a minha, achei justamente o que estava procurando. - Diria super empolgada por ter encontrado uma vendedora de pergaminhos, mas ela ainda estava lendo o livro, era como se eu nem existisse para ela, o que me deixou muito irritada, logo enchi as bochechas de ar e minhas asas ficaram com coloração levemente avermelhadas, porém antes que eu pudesse fazer um escândalo, eu li o título do livro "Ilusões." Confesso que fiquei imediatamente atraída, pois ilusões são minha especialidade e por ela ser uma vendedora de pergaminhos talvez aquele livro seja de sobre magia de tortura, então tomada pela curiosidade eu sobrevoei ao redor da vendedora.

Fiquei voando acima dos ombros da vendedora e comecei a ler o livro, talvez ela nem me percebesse, o livro me pareceu realmente interessante, e sem notar eu tomei a liberdade de apoiar meus pequenos cotovelos no ombro dela e segurei o rosto com as mãos, e ficaria ali lendo o livro junto com ela, enquanto os pedestres passam pela rua, mas eu me sinto praticamente hipnotizada e ignoro tudo ao meu redor, e até mesmo me esqueci do que fui fazer ali.

Assim que a vendedora me percebesse, talvez depois de tanto tempo lendo os olhos dela ficassem cansados e ela precisasse piscar um pouco, nesse momento eu também perceberia meu equivoco, e então começaria a coçar as costas da cabeça com uma mão e sorriria sem graça desviando o olhar pro lado. - Me perdoe pela inconveniência senhorita, eu sem querer vi o título do livro e acabei ficando interessada, afinal você estava tão concentrada, achei que o livro fosse realmente muito bom, na verdade eu vim aqui para comprar alguns pergaminhos, poderia me vendê-los, por gentileza? - Apesar de me sentir um pouco envergonhada, eu ainda digo de forma animada e tentando parecer educada.

Após comprar os pergaminhos eu seguiria voando para longe dela, enquanto aceno espalhafatosamente no meio do ar. - Obrigada senhorita! Da próxima vez eu volto para terminar a leitura, mas tome cuidado, não é muito seguro ficar se distraindo assim no meio da cidade. - E sendo a suja falando da mal lavada, eu iria advertir a vendedora pela distração dela, apesar de ter feito a mesma coisa.

- Fala. -
"Pensamento."
Compras.:
Inventário.:

Ir para o topo Ir para baixo

Hyouhaku
Hyouhaku
[NPC] Lyanna | Pergaminhos - Página 3 OB3G7Ko
Mensagens : 158 Idade : 26
Hyouhaku
Classe PrincipalNovatos

Re: [NPC] Lyanna | Pergaminhos - Qua Out 30, 2019 2:25 pm

Narração

— Oh?! Ah, sim, sim ele realmente é. Na verdade, é a segunda vez que estou lendo ele, após saber o final diversos detalhes despercebi- ah, sim, posso vender sim. — Respondeu Lyanna, parando seu entusiasmo sobre falar do livro e auxiliando a fada na escolha, após receber o ouro, deu um sorriso de volta para a pequena — Obrigada pela preferência, volte sempre. — E lentamente voltou a se afundar no livro.

Compra aprovada. @Lilith

Ir para o topo Ir para baixo

Blue
Blue
[NPC] Lyanna | Pergaminhos - Página 3 TA8uXpw
Mensagens : 5
Blue
Classe PrincipalNovatos

Re: [NPC] Lyanna | Pergaminhos - Qua Nov 13, 2019 3:22 pm

Mesmo que sem rumo e um tanto perdido em meio as diversas tendas, casebres e criaturas, Blue continuou a caminhar mantendo um olhar alternado, para assim apreender tudo que via. Para ele era curioso o coletivo, alguns seres se mantinham em grupos, duplas ou trio, enquanto ele permanecia sozinho, aquilo seria normal?! As vezes algumas fêmeas caminhavam de mãos dadas com uma miniversão de si, estas maiores tomavam extrema cautela e cuidado com os pequenos, ouviu então a palavra mãe e destravou de seu intelecto inconsciente o sentido de maternidade. Conceitos como cuidado materno, amor maternal e maternidade surgiram na mente da jovem fada, que não sabia ao certo se um dia experimentaria sensações semelhantes.

De repente um baque, o seu corpo chocou-se contra uma figura feminina de cabelos dourados, o fazendo abrir as asas em reflexo e flutuar para alguns centímetros de distância, voltando a fincar os pés no chão logo em seguida. Blue sorriu com seu olhar, vendo a garota de semblante sereno pedir-lhe desculpas, por mera formalidade, já que o desatento fora era ele, contudo a fada repetiu o gesto, atentando-se aos lábios da moça e repetindo o som. – Me desculpa... – um leve arco formou-se em seus lábios como em um sorriso desajeitado.

Blue percebeu então a carroça com várias folhas de pergaminhos enrolados e amontoados, levantou as asas em euforia e aproximou-se, lembrando subitamente do escambo feito através de moedas de ouro pelo que se queria ter e então puxou da bolsa de trapos dez unidades dourada, puxou delicadamente a mão da mulher entregando-a e assim debruçou-se sobre a papelada que se assemelhava as anotações na tenda do explorador.

Vendo o olhar de confusão do jovem, Lyanna, com um olhar aguçado, entregou-lhe dois pergaminhos alegando que aqueles lhe fariam toda diferença, em seguida o encaminhou a biblioteca da cidade onde ele poderia ler de forma gratuita. Com um largo sorriso e um rápido aceno de despedida, o garoto voo na direção indicada, em posse a suas novas aquisições e imaginando tudo que estaria a ler e aprender.

Compra:

HP: 250/250 MP: 250/250 EG:0/3

Ir para o topo Ir para baixo

Orlock
Orlock
[NPC] Lyanna | Pergaminhos - Página 3 RCJAFkS
Mensagens : 112
Orlock
Classe PrincipalNovatos

Re: [NPC] Lyanna | Pergaminhos - Qui Nov 14, 2019 3:01 pm

Pausei meus passos ao ver a entrada da loja. Observava seu exterior, percebendo seus adornos e a pouca movimentação em seu interior, além de analisar quem passava pelas proximidades. Senti certa nostalgia, lembrando daquele que me ensinou tudo o que sei. Com isso, adentrei ao local, caminhando vagarosamente em meio aos diversos pergaminhos a procura de algo para mim.

HP: 250/250 | MP: 450/450 | Eg: 0/3

Considerações:

Ir para o topo Ir para baixo

Sirella
Sirella
[NPC] Lyanna | Pergaminhos - Página 3 HbbBBzj
Mensagens : 87 Idade : 23
Sirella
Classe PrincipalNovatos

Re: [NPC] Lyanna | Pergaminhos - Qui Nov 14, 2019 4:18 pm

Compras

Passando pela praça vi várias pessoas indo e vindo como sempre, pessoas normais que moravam em Martis, comerciantes que vinham de outras vilas é até mesmo aventureiros. Ao ver os aventureiros passarem me fez lembrar de que tinha combinado com Orlock de formarmos um grupo juntos, pensar nele me fez morder o lábio de preocupação - Será que ele acha que eu desisti de nosso combinado? - Perguntei mais para mim do que para qualquer outra pessoa que passava. Respirei fundo e ergui minha cabeça - E melhor que eu vá comprar as coisas que preciso, para continuar treinando e ficando mais forte, caso ele não me queira mais como companheira de grupo, não terá como eu me tornar um peso para outras pessoas ao menos. - Ao dizer tais palavras para me animar fui em direção de onde estaria a barraca de pergaminhos.

Chegando lá vi que ele estava ali, inicialmente até pensei em ir até ele e ver como estava, mas a lembrança de seu beijo me tomou e isso começou me fazer a desistir de tudo é a me afastar, então uma voz me chamou a atenção – Olá, seja bem vinda gostaria de algo? – A bela jovem de cabelos dourados disse sorrindo para mim e me fazendo focar nela – Ah sim, por favor. – Comecei a falar para ela – Gostaria de uns pergaminhos, que vi por aqui uns dias atrás – Comentei e então os descrevi para ela e logo a mesma fora buscar por eles.  

Compras:

Vestindo

Itens:

Armas:
XIII

Sirella HP: 300/300

MP: 300/300

EG: 0/3


Ir para o topo Ir para baixo

Orlock
Orlock
[NPC] Lyanna | Pergaminhos - Página 3 RCJAFkS
Mensagens : 112
Orlock
Classe PrincipalNovatos

Re: [NPC] Lyanna | Pergaminhos - Qui Nov 14, 2019 5:57 pm

Alguns minutos a mais caminhando pela loja até que enfim encontrei algo que me interessava. Um pergaminho com um tipo de habilidade bastante interessante, que de fato me auxiliaria em combates desvantajosos numericamente. "Este aqui está bom." Recitei mentalmente.

Meus pensamentos foram interrompidos no instante em que aquela voz ecoou em meus ouvidos. Uma mistura de arrepio e angustia se formou em meu amago, criando um enorme desconforto dentro de mim de forma inexplicável. Precisei respirar um pouco antes de seguir, procurando me acalmar. Suspirei, voltando-me na direção de onde viera o som, indo até ele já que a vendedora também se encontrava por lá.

Cumprimentei, com um tom um tanto quanto sério, ambas as mulheres ali presentes, segurando o pergaminho que logo era mostrado a Lyanna. — Precisarei deste aqui Lyanna, aqui está o dinheiro. — Depositava as vinte e cinco moedas de outro em suas mãos, voltando meu olhar para a garota gato que estava junto dela. Suspirei mais uma vez, voltando a dirigir a palavra a ela, usando um tom mais sério e um olhar quase parecido. — Se ainda quiser a proposta de parceria ainda está de pé, vou treinar um pouco mais e achar mais uma pessoa para nos ajudar. Estarei na estalagem de noite, poderá me dar a resposta. — Findei minhas palavras, e sem mais parti, direcionando-me até a praça a procura de outro aventureiro.

HP: 250/250 | MP: 450/450 | Eg: 0/3

Considerações:

Ir para o topo Ir para baixo

Sirella
Sirella
[NPC] Lyanna | Pergaminhos - Página 3 HbbBBzj
Mensagens : 87 Idade : 23
Sirella
Classe PrincipalNovatos

Re: [NPC] Lyanna | Pergaminhos - Qui Nov 14, 2019 10:15 pm

Com um sorriso singelo em seus labios a comerciante recolhe as moedas entregues pelo elfo por sua compra - Agradeço pela escolha, espero que lhe seja de grande ultilidade, e volte sempre que precisar de algum outro- fala ao ver o elfo deixar seu estabelecimento.

Aprovado

Ir para o topo Ir para baixo

Orlock
Orlock
[NPC] Lyanna | Pergaminhos - Página 3 RCJAFkS
Mensagens : 112
Orlock
Classe PrincipalNovatos

Re: [NPC] Lyanna | Pergaminhos - Qui Nov 14, 2019 10:54 pm

Com os pergaminhos em mãos, Lyanna retornava até a jovem nekomata, a entregando com um sorriso em seu rosto. — Aqui está minha jovem, agradeço pela sua preferência. Faça bom uso. — A moça então pegava as moedas de outro pagas pelos pergaminhos e em seguida retornava até o balcão, aguardando por mais algum cliente.

Aprovado.

Ir para o topo Ir para baixo

Conteúdo patrocinado
Conteúdo patrocinado
Classe Principal

Re: [NPC] Lyanna | Pergaminhos -

Ir para o topo Ir para baixo

Página 3 de 3 Anterior  1, 2, 3

Ir para o topo


Página 3 de 3 Anterior  1, 2, 3

Não podes responder a tópicos