dracôniaFórum RPG de Fantasia
Dracônia, H790O mundo pareceu não ter se curado da guerra entre os anões e as tribos bestiais. Formalmente o tratado de paz assinado pelos embaixadores dos quatro continentes garantira a paz entre as raças que caminhavam pelo mundo de Dracônia, mas o clima que impregnara-se no ar após a carnificina era de desconfiança e cautela. A cidade de Martis era um símbolo da paz conquistada; reunia os aventureiros de todas as partes do mundo, sem preocupar-se com religião, raça ou rivalidade clânica. Todos os dias novos aspirantes a herói e heroína partiam da cidade, carregando sonhos e objetivos únicos, mas os maus presságios pareciam só aumentar conforme o tempo passava. Tempestades infindáveis vindas do leste. Vulcões em erupção a oeste. Povoados inteiros desaparecendo ao sul. Algo maligno parecia avizinhar-se de Martis, como um predador que encurrala sua presa.
Apoie-nos!Dracoins
Últimos assuntos
» [Ficha de Personagem] Dheleanarah
[NPC] Lyanna | Pergaminhos - Página 2 EmptyDom Jul 26, 2020 3:44 am por vatomarnocu

» [Quest: Dracoween] - Aliados ou Rivais?
[NPC] Lyanna | Pergaminhos - Página 2 EmptyQua Dez 18, 2019 8:47 pm por Durin

» [PARCERIA] Percy Jackson RPG BR
[NPC] Lyanna | Pergaminhos - Página 2 EmptyQua Dez 18, 2019 11:10 am por Alexia Rösch

» [Conto] Inimigos ou Amigos?
[NPC] Lyanna | Pergaminhos - Página 2 EmptyDom Dez 15, 2019 6:16 pm por Orlock

» Ficha - Balthazar Blaze (Em Construção)
[NPC] Lyanna | Pergaminhos - Página 2 EmptyTer Dez 10, 2019 10:58 pm por Blaze

» [PARCERIA] Shinobi Gaiden
[NPC] Lyanna | Pergaminhos - Página 2 EmptySeg Dez 09, 2019 9:25 pm por Sombras

» Solicitações de Quests
[NPC] Lyanna | Pergaminhos - Página 2 EmptySeg Dez 09, 2019 5:18 pm por Orlock

» [Informativo] Área Comercial de Alfheim
[NPC] Lyanna | Pergaminhos - Página 2 EmptyDom Dez 08, 2019 1:13 am por Amon

» [Informativo] Área Executiva de Alfheim
[NPC] Lyanna | Pergaminhos - Página 2 EmptySex Dez 06, 2019 7:29 pm por Amon



[NPC] Lyanna | Pergaminhos

Página 2 de 3 Anterior  1, 2, 3  Seguinte

Amon
Amon
[NPC] Lyanna | Pergaminhos - Página 2 OALbobQ
Mensagens : 773 Idade : 33
Amon
Classe PrincipalAdministrador

[NPC] Lyanna | Pergaminhos - Seg Jul 22, 2019 12:33 am

Relembrando a primeira mensagem :

Lyanna Pergaminhos


[NPC] Lyanna | Pergaminhos - Página 2 EVpIMJC

"A moça dos cabelos dourados permanece em pé ao lado de uma carroça lotada de papéis enrolados. Ela lê um livro enquanto sorri. Em sua capa, consta a palavra “Ilusões”, e as vezes é como se ela realmente estivesse presa numa, pois perde-se na leitura quase que ignorando os clientes que tentam abordá-la".

— Ah! Oi. Desculpa. Você deseja adquirir uma nova Habilidade? Tenho aqui diversos pergaminhos para você!

Preços das habilidades:
Rank D: 5 moedas de ouro.
Rank C: 10 moedas de ouro.
Rank B: 25 moedas de ouro.
Rank A: 50 moedas de ouro.
Rank S: 100 moedas de ouro.

Habilidades de Guerreiro:

Habilidades das subclasses de Guerreiro:

Habilidades de ranger:

Habilidades das subclasses de Ranger:

Habilidades de mago (selamentos):

Habilidades de mago (cura):

Habilidades de mago (magia negra):

Habilidades de mago (tortura):

Habilidades de mago (runas):


Última edição por Amon em Sáb Set 21, 2019 1:01 am, editado 9 vez(es)

Ir para o topo Ir para baixo


Lutero
Lutero
[NPC] Lyanna | Pergaminhos - Página 2 XRv0E79
Mensagens : 302 Idade : 25
Lutero
Classe PrincipalNovatos

Re: [NPC] Lyanna | Pergaminhos - Qui Out 17, 2019 4:31 am

O saquinho de moedas da fada era mais pesado do que parecia, e Lyanna ficou feliz com a venda que acabara de fazer.

@Krist Kurk Compra aprovada!

Ir para o topo Ir para baixo

Ran
Ran
[NPC] Lyanna | Pergaminhos - Página 2 TgF2P2d
Mensagens : 44
Ran
Classe PrincipalNovatos

Re: [NPC] Lyanna | Pergaminhos - Qui Out 17, 2019 4:36 pm


Loja de pergaminhos

Alune chegava na loja de pergaminhos e olhava em volta a procura de Queenie. A Maga ainda não havia chegado infelizmente. As duas haviam combinado que Queenie lhe compraria um pergaminho Docilizar e em troca a Elementalista lhe ajudaria a domar um mascote.

A garota encostou-se no balcão enquanto esperava a chegada da outra.



HP: 300/300

MP: 300/300

EG: 0/4


Considerações:

Bag:








Última edição por Ran em Sex Out 18, 2019 10:53 am, editado 4 vez(es)

Ir para o topo Ir para baixo

Tielo
Tielo
[NPC] Lyanna | Pergaminhos - Página 2 UIHxdCl
Mensagens : 35
Tielo
Classe PrincipalNovatos

Re: [NPC] Lyanna | Pergaminhos - Qui Out 17, 2019 6:34 pm







Pergaminhos!



A jovem chega perto da carruagem onde a bela dama lia seus livros completamente distraída. Atrasada, como sempre, e seu andar despreocupado para motivar ainda mais a fúria em Alune. Literalmente, brincava com o perigo. Assim que avista a jovem, dá uma piscada de olho enquanto parte ao seu alcance.

— Ora, parece que precisa de mim, não é mesmo? - Disse enquanto empunhava um saquinho de juta com algumas moedas dentro. - Não se preocupe. Eu já ia comprar algumas coisas pra mim. - Passou o dedo por vários pergaminhos, alguns classificados devidamente, outros não... - Espere aí e veja como se faz...

Primeiro ela foi no que mais importava. A habilidade para domar. Nunca tinha tido um bichinho de estimação ou sequer pensado na ideia. Talvez uma companhia não fosse mal. Compraria para ela também, assim como para Alune que havia insistido nisso.

Após isso foi nas habilidades de ilusão. Primeiro pegar a menor... Roedores malignos. O sorriso sarcástico de Queenie aparecia em seu rosto e já imaginava que peripécia poderia praticar com essa habilidade... Logo depois seus olhos miraram num pergaminho muito maior, o que fez ela abandonar o anterior. Visão do inferno... Parecia tão ameaçador... As outras pareciam caras demais, e ela não sabia qual comprar, optou pelas duas então.

— Olá, bonita vendedora... - Disse enquanto retirava o livro da cara da jovem e a colava de lado. - Será que você poderia me dar um desconto para mim? Sabe, nós mulheres bonitas temos que nos unir. - Piscou para a jovem em uma forma de persuadi-la. - Vejamos, tudo isso dá vinte e cinco moedas. Eu já estou levando bastante itens. E não parece bem movimentado hoje. Vinte moedas e o negócio está fechado, não? - Disse rápido enquanto passava as moedas para a vendedora sem que ela pudesse pensar muito. Isso daria tempo dela recusar a oferta.

Enquanto retornava, voltou-se para Alune, dando outra piscada se gabando por ganhar uma negociação, enquanto empurrava a jovem logo para fora da vista da vendedora.

Resumo:

HP: 250/250
MP: 175/250
EG: 0/4



Ir para o topo Ir para baixo

Grant
Grant
[NPC] Lyanna | Pergaminhos - Página 2 5eKqCtT
Mensagens : 308 Idade : 25
Grant
Classe PrincipalNovatos

Re: [NPC] Lyanna | Pergaminhos - Sex Out 18, 2019 9:31 am

"Quando a noite chegou e o serviço de Lyanna acabou, ela percebeu que estava lucrando cada vez menos com a chegada daqueles novos aventureiros"

Compra aprovada.

Ir para o topo Ir para baixo

Eri
Eri
[NPC] Lyanna | Pergaminhos - Página 2 0rqMDDd
Mensagens : 81 Idade : 25
Eri
Classe PrincipalNovatos

Re: [NPC] Lyanna | Pergaminhos - Sex Out 18, 2019 10:34 am



❝What's wrong isn't me, what's wrong is the world!❞
HP: 250 | 250 MP: 237 | 250 EG: 00 | 04
[NPC] Lyanna | Pergaminhos - Página 2 8466BMu
Acabara de deixar a praça central, caminhando pelas redondezas atrás de algo para me auxiliar em missões futuras. Não era capaz de portar uma arma branca e muito menos uma a distância ainda, então meus punhos eram tudo que tinha a disposição. Seguindo as dicas dos viajantes e aventureiros da região, uma certa vendedora seria capaz de me fornecer pergaminhos especiais, com instruções precisas para desenvolver habilidades únicas. Sem muita informação, mas sendo movido pelas informações recolhidas a cada passo, acabei por chegar até a vitrine da grande loja, não me enrolando muito para entrar e buscar Lyanna.

A bela moça de cabelos luminosos sentava no balcão, lendo um livro ao qual conhecia muito bem. — A jovem forasteira, muito bom gosto. — Opinei, ainda trabalhando meus modos para com as outras pessoas. — Mas, hã. Me perdoe a falta de modos, me chamo Akajiro e vim atrás de alguns pergaminhos. — Expliquei, após uma rápida apresentação, notando que a garota não pareceu irritada de forma alguma, apenas rindo daquela forma esdrúxula a qual havia surgido.

Me perguntou simplesmente quanto estava disposto a pagar, então levei a destra até a mochila, puxando quinze moedas de ouro, despejando-as em suas mãos sem pressa. — Acho que isso é o suficiente para algo, certo? — Indaguei, distraído com a enorme coleção de livros, pergaminhos e maravilhas que o ambiente proporcionava. Lyanna me surpreendeu com duas cutucadas rápidas nas costelas, com dois grossos pergaminhos já um tanto amarelados. — Ah, puxa. Muito obrigado, nos vemos novamente alguma outra hora. — Me despedi, sendo devolvido com um sorriso verdadeiro e um abanar de sua destra, antes de me virar para a porta e buscar algum outro destino.


Considerações:
Mochila:
Utilizado:

Ir para o topo Ir para baixo

DelRey
DelRey
[NPC] Lyanna | Pergaminhos - Página 2 Avatar_d313bae6fba3_128
Mensagens : 184
DelRey
Classe PrincipalNovatos

Re: [NPC] Lyanna | Pergaminhos - Sex Out 18, 2019 12:41 pm


Lyanna não teria comentado nada, mas via naquele menino algo, uma luz, um brilho, algo, mas assim que ele partiu ela apenas deu meio volta e retornou a leitura do seu livro —— É, eu tenho bom gosto mesmo! —— disse.

Compras aprovadas!

Ir para o topo Ir para baixo

Arisha
Arisha
[NPC] Lyanna | Pergaminhos - Página 2 100x100
Mensagens : 91
Arisha
Classe PrincipalNovatos

Re: [NPC] Lyanna | Pergaminhos - Seg Out 21, 2019 9:00 am

Eu tenho a chave para sua alma, deixe-me libertá-la
Fique Mais forte. Onde está o panda? Barganha. Sem barganha. Não pode depender sempre do que consigo caminha, seguindo para ali solitária em busca de aprimorar seu leque de habilidades. Maga, como é, ainda que de encontro com o arco em suas costas. - Com licença, gostaria destes por favor. Gato. Gato. Runas. De onde veio esse dinheiro?



Técnicas desejadas: Servo Dilacerado(D), Familiar Necrosado(C), Encantamento de Runas(D)
Informações:

Arisha Ashe
Eu sei os passos pra chegar até aí, Sei o que ela quer quando quer se divertir, sei que pensa em mim todo dia quando acorda, Que cheguei às onze e meia, E às cinco fui embora, Sei que algo diferente sempre quer, Pouco importa se é homem ou mulher, Só o que importa é se você conhece a forma, Pra chegar onde ela quer




Ir para o topo Ir para baixo

Alberich
Alberich
[NPC] Lyanna | Pergaminhos - Página 2 FarUyRC
Mensagens : 38
Alberich
Classe PrincipalNovatos

Re: [NPC] Lyanna | Pergaminhos - Seg Out 21, 2019 1:31 pm

SKILLS!!
Pergaminhos

Com os machados em mãos, era hora de pensar nas habilidades que iria utilizar em combate... Para isso, decidiu passar pela loja da jovem Lyanna, que já tinha ouvido falar em ser ótima nesse quesito. Passou alguns minutos se debruçando sobre os vários pergaminhos até que finalmente decidiu quais seriam os mais indicados para o seu objetivo.

- Ora muito bem... Levarei um Docilizar, um Guilhotina e um Chute Intenso. Por agora será suficiente.

[ HP: 250/250 | MP: 250/250 | EG: 0/3 ]


Considerações:

Itens:

Ir para o topo Ir para baixo

Ananke
Ananke
Necromancer
Mensagens : 149
Ananke
Classe PrincipalNovatos

Re: [NPC] Lyanna | Pergaminhos - Seg Out 21, 2019 1:31 pm



Ananke Mars Virphine Glynhana

SKILLS
 

Após treinar e ser roubada, Ananke decidiu que precisava de algo para ser ainda mais forte. Novas magias ou formas de poder obter conhecimentos.

Sabia onde procurar por esse tipo de coisa: A vendedora de pergaminhos.

[NPC] Lyanna | Pergaminhos - Página 2 UTt2xIn
“Com certeza encontrarei coisas melhores, principalmente agora que tenho mais moedas a minha disposição!”
[NPC] Lyanna | Pergaminhos - Página 2 UTt2xIn

Quando chegou na caravana de pergaminhos da moça, começou a procurar e achou diversos pergaminhos que lhe interessaram.

- Vou querer todos esses!
   

| 250HP | 500 MP | 0/3eg |

PELA HORDA!






Spoiler:

Ir para o topo Ir para baixo

Kvothe
Kvothe
[NPC] Lyanna | Pergaminhos - Página 2 Eh9xCLR
Mensagens : 111 Idade : 28
Kvothe
Classe PrincipalNovatos

Re: [NPC] Lyanna | Pergaminhos - Seg Out 21, 2019 1:35 pm

Ir para o topo Ir para baixo

Dharya
Dharya
[NPC] Lyanna | Pergaminhos - Página 2 LFe4K4O
Mensagens : 80
Dharya
Classe PrincipalNovatos

Re: [NPC] Lyanna | Pergaminhos - Seg Out 21, 2019 1:51 pm

Comprinhas!

the fairy who wants to fly

[NPC] Lyanna | Pergaminhos - Página 2 Tumblr_pj4smr3ZHp1xmbpg1o2_400
Olá de novo! — Com semblante simpático, fomentado por um olhar instigante de tom esmeralda intenso. Já havia comprado um pergaminho nesta loja, portanto, espero que a vendedora me reconheça. Assim como da outra vez, ela está retida em seu fascinante livro. Enquanto a moça se deslumbra com as páginas, começo a fuçar as pilhas à venda.

Olha, Kero, estas habilidades parecem bem úteis. — Falo com meu pequeno companheiro, o qual, em meu colo, fica nitidamente contente. — Quanto dá, moça? — Pergunto com um sorriso gentil, mostrando os dois pergaminhos escolhidos.


Sylphy・HP: 250 | MP: 350 | EG: 0/3
Kero・HP: 500 | MP: 100 | EG: 0/3

Considerações:
     

Ir para o topo Ir para baixo

Arisha
Arisha
[NPC] Lyanna | Pergaminhos - Página 2 100x100
Mensagens : 91
Arisha
Classe PrincipalNovatos

Re: [NPC] Lyanna | Pergaminhos - Seg Out 21, 2019 1:58 pm

Eu tenho a chave para sua alma, deixe-me libertá-la
Lerda. Esqueceu de algo tão básico? Viemos para isso. Idiota. Esquecendo-se de duas habilidades, retorna para a negociante com mais algumas moedas batendo com a mão na testa. - Eu quero estas duas também... Seus olhos encontram algo curioso, a voz de sua infância com forma física bem ali, e, comprando o mesmo que ela. Não seria um erro? Estranho. Não é uma de nós. Se for? - Minha voz aqui vai comprar pra mim. Diz com um toque no ombro da fada que possivelmente não entenderia de primeira, principalmente considerando que daria o dinheiro si mesma contrariando o dizer que ela compraria.




Técnicas desejadas: Docilizar(D) e Transportar(D)
Informações:

Arisha Ashe
Eu sei os passos pra chegar até aí, Sei o que ela quer quando quer se divertir, sei que pensa em mim todo dia quando acorda, Que cheguei às onze e meia, E às cinco fui embora, Sei que algo diferente sempre quer, Pouco importa se é homem ou mulher, Só o que importa é se você conhece a forma, Pra chegar onde ela quer




Ir para o topo Ir para baixo

Dharya
Dharya
[NPC] Lyanna | Pergaminhos - Página 2 LFe4K4O
Mensagens : 80
Dharya
Classe PrincipalNovatos

Re: [NPC] Lyanna | Pergaminhos - Seg Out 21, 2019 2:07 pm

Comprinhas!

the fairy who wants to fly

[NPC] Lyanna | Pergaminhos - Página 2 Tumblr_pj4smr3ZHp1xmbpg1o2_400
Ahn? — Indago, sentindo um toque repentino em meu ombro. Viro o rosto, o que me revela uma mulher de cabelos claros, olhos cor de mel e semblante frívolo. Eu já vi alguém assim, lembro-me bem — e como poderia me esquecer ? — daquela garotinha que brotou das raízes no meio da floresta.

V-você quer que eu pague? — Falo meio atrapalhada sem entender direito a situação. Mas vendo o dinheiro da mulher, pego-o e junto ao meu, para completar nossas compras. — Aqui, moça. Pelo visto, será o dobro! — Falo com a vendedora, ainda soando de forma simpática e carismática.

À princípio, não irei questionar a mulher de cabelos alvos, pois me parece um simples pedido de favor, visto que eu já estou efetuando a compra das mesmas técnicas.


Sylphy・HP: 250 | MP: 350 | EG: 0/3
Kero・HP: 500 | MP: 100 | EG: 0/3

Considerações:
     

Ir para o topo Ir para baixo

Grant
Grant
[NPC] Lyanna | Pergaminhos - Página 2 5eKqCtT
Mensagens : 308 Idade : 25
Grant
Classe PrincipalNovatos

Re: [NPC] Lyanna | Pergaminhos - Ter Out 22, 2019 12:11 am


アタランテ


Priya andava pelo centro comercial de Martis com um local específico em mente. Ouvira rumores de uma donzela que cativava os aventureiros com sua imensa carroça de pergaminhos, vendendo técnicas de combate cruciais para momentos de guerra. A última invasão que ocorrera a Martis apenas aflorou os seus instintos protetores, tinha que se armar de todas as formas possíveis e para isso teria que se render a todos os tipos de arsenais.

Eventualmente localizara a mulher que tanto procurava, o que foi fácil dado o tamanho da carga que levava consigo. — Boa noite — disse, após aproximar-se em passos leves e encarar a carroça, redirecionando seu olhar e exibindo um sorriso gentil. — Se importa se eu olhar um pouco? — e então perguntou, encarando a mulher nos olhos e logo começando a dedilhar os manuscritos vendidos.

— Gostaria desses cinco, por favor. Se eu estiver certa serão 65 moedas, não é? Aqui está! — finalizou, entregando uma bolsa simples com as moedas de ouro em seu interior, agarrando os pergaminhos e colocando-os dentro de sua bolsa, seguindo seu caminho.

Priya; [ HP: 400/400 | MP: 380/400 | EG: 00/03 ]
Kya; [ HP: 500/500 | MP: 100/100 | EG: 00/03 ]

Considerações:

Ir para o topo Ir para baixo

Kvothe
Kvothe
[NPC] Lyanna | Pergaminhos - Página 2 Eh9xCLR
Mensagens : 111 Idade : 28
Kvothe
Classe PrincipalNovatos

Re: [NPC] Lyanna | Pergaminhos - Ter Out 22, 2019 7:22 am

@Sylphy @Arisha @Grant Compras aprovadas!

Ir para o topo Ir para baixo

Arisha
Arisha
[NPC] Lyanna | Pergaminhos - Página 2 100x100
Mensagens : 91
Arisha
Classe PrincipalNovatos

Re: [NPC] Lyanna | Pergaminhos - Qua Out 23, 2019 9:20 am

Eu tenho a chave para sua alma, deixe-me libertá-la
Escutou ela. Escutou. Também ouve as vozes? Não é voz? Inclina sua cabeça olhando desconfiada o que antes visou não ser real conversando com a mercadora as margens de sua carroça. Olhos curiosos. Retirando a mão. - Você é real? Mas ainda é uma criança... Mão no queixo, pensativa. -... que seja. Tá afim de treinar? Eu guio desta vez. Orgulhosa por uma única viagem. Estúpida. Calem a boca.

Ergue sua mão, Leoleo caminha até si encostando sua cabeça em sua mão. Asas dobradas. Voe. Não voe. Caminha para longe em direção a zona em que treinou com o panda anteriormente, em busca de um local mais amplo para testar suas peripécias. Talvez. Ou conversar com mais privacidade.




Interação;
Informações:

Arisha Ashe
Eu sei os passos pra chegar até aí, Sei o que ela quer quando quer se divertir, sei que pensa em mim todo dia quando acorda, Que cheguei às onze e meia, E às cinco fui embora, Sei que algo diferente sempre quer, Pouco importa se é homem ou mulher, Só o que importa é se você conhece a forma, Pra chegar onde ela quer




Ir para o topo Ir para baixo

Dharya
Dharya
[NPC] Lyanna | Pergaminhos - Página 2 LFe4K4O
Mensagens : 80
Dharya
Classe PrincipalNovatos

Re: [NPC] Lyanna | Pergaminhos - Qua Out 23, 2019 12:50 pm

Comprinhas!

the fairy who wants to fly

[NPC] Lyanna | Pergaminhos - Página 2 Tumblr_pj4smr3ZHp1xmbpg1o2_400
Real? Ué, mas é claro que sim! — Afirmo, não entendo muito bem o que a garota de cabelos alvos dizia. Meu olhar se inquieta, mesclando tons esverdeados diversos e se esmaecendo numa cor mais acinzentada. — Treinar? Guiar... Ei, espera! — Atrapalho-me um pouco com as palavras vendo a moça misteriosa partir. Curiosa a respeito de sua proposta, alço voo em sua direção.


Sylphy・HP: 250 | MP: 350 | EG: 0/3
Kero・HP: 500 | MP: 100 | EG: 0/3

Considerações:
     

Ir para o topo Ir para baixo

Diabolic
Diabolic
[NPC] Lyanna | Pergaminhos - Página 2 CWSte56
Mensagens : 71
Diabolic
Classe PrincipalNovatos

Re: [NPC] Lyanna | Pergaminhos - Sex Out 25, 2019 7:56 pm

Slowly fading
it's hard to conclude that this is the same world

Uma brisa fresca soprava pelos campos esverdeados, vinda das bordas das colinas cobertas de pontas ao norte, zunindo através da vasta folhagem que cobria todos os arredores da pacata cidade de Martis. Uma estrela muito nítida pairava sobre o céu azulado e pelas samambaias insetos entravam e saíam entre galhos assobiantes. No topo das torres do portão homens vestidos a caráter faziam patrulhas com apetrechos e armas engraçados, como soldadinhos de chumbo sendo controlados por uma força maior à exercer suas funções.

Tracer ficou observando tudo isso com um sorriso em seu rosto, ouvindo a voz rouca de Dabi em meio ao vento uivante, preparando uma resposta ideal em sua mente. — Mais para lá onde? No labirinto? Eu também me pergunto isso... — respondeu sem ênfase, recusando-se a virar seu rosto e continuando seu caminho até o interior da cidade. Levava em consideração o conselho de seu companheiro, agora que tinha dinheiro consigo poderia talvez investir em algumas roupas, e estava propenso a fazer isso inicialmente.

Em algum momento entre a entrada no vilarejo e o continuar de seu trajeto a personalidade alterava subitamente, com Mad agora assumindo o controle. A primeira coisa que fizera foi levar suas mãos contra os bolsos dos trapos rasgados e conferir se as suas valorosas moedas ainda estavam em segurança. — Ufa! Pensei que o retardado tivesse gastado o dinheiro com comida! — disse ele, vasculhando os arredores à procura de Dabi. Arqueou um sorriso degenerado e acenou com a cabeça, levando o polegar à cima enquanto encarava-o. — Bora comprar umas habilidades, ô do foguinho!

E então partiu, à procura da famosa senhorita que vendia pergaminhos de técnicas pelo centro de Martis. Quando conseguisse encontrar a famosa carroça repleta de pergaminhos, aproximaria-se com a bolsa de dinheiro em mãos. Muitas vezes pensara em roubar aqueles manuscritos preciosos, porém guardas escoltavam todas as ruas daquela região e bastava um grito para que um cerco fosse tramado. Por isso, estava de certa forma feliz por conseguir realizar aquilo de forma justa para variar.
— Cala boca vadia, eu tô vendo que você tem várias habilidades. Me deixa em paz! — resmungou, dando as costas para a mulher que o confrontava e recolhendo alguns pergaminhos.

Pagou pelo o que comprava e esperava a finalização das compras de Dabi para que seguisse-o até seu novo objetivo.

HP: 237/250 MP: 375/450 EG: 0/4

Considerações:


Ir para o topo Ir para baixo

Ispesio
Ispesio
[NPC] Lyanna | Pergaminhos - Página 2 H0EMh4Z
Mensagens : 54 Idade : 26
Ispesio
Classe PrincipalNovatos

Re: [NPC] Lyanna | Pergaminhos - Sex Out 25, 2019 10:00 pm



Dabi Azaroth

  • -/-
  • Chamas Negras (Nia)
  • 21
  • Mago
  • -/-
  • Humano
  • HP 450/450 | MP 425/450 | EG 00/04
Vindo de; Portão


Labyrinth


Mad voltava a tomar controle do corpo, após Tracer me decepcionar respondendo além de vago, errado a minha pergunta. Dei de ombros até a nova interação, quando Mad retomou me fez gargalhar inicialmente, levando as mãos ao bolso e falando sobre comida. — hahAHA! Sim, eu falei pra ele arrumar esses trapos que vocês vestem. Dá dó de olhar, e piora as interações tão quanto minha bela face. — Respondi erguendo o dedo até o queixo e virando levemente o rosto, num tom cômico sobre minhas cicatrizes. Não ligava, então fazia graça.

— Habilidades, huh? Talvez seja útil mesmo. — Decidi seguir ele, chegando lá ele novamente xingou o atendente sem qualquer lógica, o que simplesmente me fez rir baixinho, eu era rude, mas esse Mad? Sociopata do caralho.  — Oporra, esse aqui parece bom. — Pegava um pergaminho de teletransporte, além de um qualquer da bancada de técnicas elementais de fogo. — Ok, pega aqui a grana e falou. Uhm, aham, tá, ehm... pera ai. Ow, essa porra é teletransporte de bicho?! Que porra eu vou fazer com isso? Eu quero me teletransportar pra dentro da casa de alguém e... argh, foda-se. — Reclamei virando de costas, fui até Mad chamando-o.

— 'Cê pegou o que ai? Alias, o que você acha que tem pra lá? Tipo, mais ao fundo? Tem pouca coisa nos mapas, não dá pra ser todo o Mundo. — Após perguntar duas coisas, esperaria sua resposta, lendo o próximo pergaminho que comprei, era sobre revestir armas com fogo. Huh, podia tocar fogo na arma do cara e fazer ele queimar a mão, tendo que largar o equipamento, legal.

Considerações

Spoiler:
I am what the weak can't obtain.
I am what survives if it's slain.
@
Gastos:

Ir para o topo Ir para baixo

Georgie Normandia
Georgie Normandia
[NPC] Lyanna | Pergaminhos - Página 2 ZT9SH3N
Mensagens : 54
Georgie Normandia
Classe PrincipalNovatos

Re: [NPC] Lyanna | Pergaminhos - Sáb Out 26, 2019 12:32 am



N'outro dia | Manhã

Ainda estava ofegante, de fato.

O lado direito de seu corpo, superior, estava enfaixado e ainda sentia dores, mas nada disso o impediu de continuar seu caminho e, embora agora, a passos lentos, direcionou-se para o centro comercial, mais uma vez. Espero não encontrar mais nenhuma balbúrdia sorriu, pensando nos acontecimentos anteriores. De toda forma, apenas mais alguns minutos fora necessário até encontrar uma loja que o chamava atenção. Pergaminhos? Olhou, um tanto quanto assustado para a pequena placa. Aparentemente, aquele lugar era responsável para garantir à guerreiros, treinamentos básicos a partir d'um papel. Técnicas, para ser exato.

Sua atenção fora totalmente puxada e, consequentemente, parou seus passos, virando-se para a porta de entrada. Sem mais delongas, andando pela trilha de pedra que formava a entrada. Com a mão esquerda estendida, empurrou levemente a porta para frente. Havia um sino acima da entrada e, assim que a porta fizera seu movimento, o pequeno toque fora o suficiente para alertar um possível cliente.

Georgie precisava aprender muito e ele sabia disso. Não era experiente e sua única vantagem era sua força sobre-humana. Seu foco, consequentemente, virou-se para o aprendizado de técnicas corporais, como chutes e/ou coisas do gênero, não deixando para trás, uma técnica de espadachim bem avançada. Sem mais delongas, puxando seu saquinho de dinheiro para contabilizar o ouro. Obrigado, Raylend agradeceu momentaneamente seu ex-parceiro, contando pacientemente as moedas. Um total de quarenta e entregando a mulher.

- Obrigado - Finalizou, levando os pergaminhos consigo.

Último Post: Aqui

[ HP: 250/250 | MP: 250/250 | EG: 0/3 ]


Spoiler:

Pergaminhos:

Ir para o topo Ir para baixo

Conteúdo patrocinado
Conteúdo patrocinado
Classe Principal

Re: [NPC] Lyanna | Pergaminhos -

Ir para o topo Ir para baixo

Página 2 de 3 Anterior  1, 2, 3  Seguinte

Ir para o topo


Página 2 de 3 Anterior  1, 2, 3  Seguinte

Não podes responder a tópicos